É um estádio bonito, novo, arejado
Belenenses – Sporting Clube de Portugal
21h
Estádio do Restelo
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Um frio do cacete, mesmo a pedir meia dúzia de pastéis bem quentinhos e o cachecol a embalar a voz. É dia de semana, mas vai haver “invasão” a Belém
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
A fazer um campeonato tranquilo, o Belenenses ocupa a décima posição com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com um total de 10 golos marcados e 14 sofridos e com a curiosidade de nos últimos seis jogos ter 4 marcados e 4 sofridos. O Belém já roubou dois pontos ao fcPorto, precisamente no Restelo, e vem de uma derrota em Paços de Ferreira (1-0), sendo grande a curiosidade para ver como é que o 4-3-3 da equipa reage à ausência de dois jogadores que têm sido titulares absolutos: Palhinha e Domingos Duarte.
Este homem é um Mister!
Quim Machado é um daqueles jogadores trauliteiros que resultaram num treinador que, sempre que pode, procura evitar que as suas equipas joguem unicamente fechadas.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Sem Palhinha e sem Domingos Duarte, as atenções viram-se para o redes Joel Pereira, emprestado pela equipa sub-21 do Manchester United, para o lateral francês chamado Florent, para o médio André Sousa e para o médio ofensivo/extremo Sturgeon.
A vantagem de ter duas pernas!
Lembram-se de um médio que parecia um carro de assalto e que foi apresentado como uma pepita de ouro lá para as bandas do lampiódromo? Sim, vamos poder rever Yebda, homem que disputa com Tahar El Khalej o lugar no coração de muitos adeptos. Um gajo olha para Gerso e para Camará e entende o porquê de torcer para que Sacko continue a brilhar no Leeds.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, é para trazer os três pontos. SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Belenenses – Sporting Clube de Portugal 2
22 Dezembro, 2016 at 23:12
O anti-jogo contra nós já começa a roçar o ridículo. Fodasse, lesões musculares provocadas pelo vento… qualquer merda manda-se pro chão que parece que vão morrer. Morreram foi na praia, filhos da puta destes lampiões de azul! Eu ainda “acardito”, agora é desanuviar no natal e começar o ano em força! zimbooora Sporting!!!
Saudações Leoninas
22 Dezembro, 2016 at 23:12
Feliz Natal para todos e viva o Sporting Clube de Portugal!!!
22 Dezembro, 2016 at 23:13
BETO, obrigado, foi muiiiito GRANDE !
22 Dezembro, 2016 at 23:13
Tenho criticado recentemente JJ, mas tenho de reconhecer que está a dar uma grande flash interview.
22 Dezembro, 2016 at 23:21
O que disse?
22 Dezembro, 2016 at 23:27
Que a mimicrise de que se fala chama-se Jorge de Sousa e que não se esquece que não nos deixaram ganhar o jogo que nos daria a liderança.
22 Dezembro, 2016 at 23:31
Pois. E é verdade.
Aliás, jogar mal jamais deve ser associado aos roubos. São coisas bem diferentes. E nem foi o caso da luz onde jogámos bem.
Verdade que as exibições de Guimarães (ponta final), Nacional (jogo todo) e Braga (grande parte do jogo) foram más. Mas se houvesse justiça na arbitragem, hoje estavamos no topo da tabela.
E no topo da tabela, podíamos continuar a exigir jogar melhor. Seria legítimo. Mas no topo da tabela a conversa é diferente.
22 Dezembro, 2016 at 23:13
Foda se que puta de alívio caralho,ganhamos, já merecíamos uma vitória assim na raça, no querer, foda se.
Amo te Sporting
22 Dezembro, 2016 at 23:14
Alivio foi a conferência, isso sim foi um alivio.
É absolutamente necessário acordar.
22 Dezembro, 2016 at 23:14
E o Castaignos entrou muito bem na minha opinião.
22 Dezembro, 2016 at 23:19
Tb acho. No golo é ele que leva os centrais atrás, não é?
22 Dezembro, 2016 at 23:27
É. Ele mexesse muito bem…mesmo com o Praiense achei isso mas depois falta mais para ser titular e eu acho que ele não tem…
22 Dezembro, 2016 at 23:21
É gajo que não critico de forma alguma. Quase não tem tido oportunidades…
23 Dezembro, 2016 at 0:47
Assim é que é! Tenho mesmo fe no castanhos!
Acredito que é bom e hoje foi fundamental no golo. Já antes tinha feito um grande centro cortado com a mão! Mais do que muitos durante o jogo todo!
23 Dezembro, 2016 at 0:52
+1
23 Dezembro, 2016 at 0:57
A primeira oportunidade do Dost. O gajo em duas faz um golo.
E fez.
22 Dezembro, 2016 at 23:26
Para mim ele tem o problema de não ser nem 2 avançado nem um PL com golo! Com ele a 2 avançado perdemos o jogo e passa a ser chuto para a frente, com ele a PL não há golos…Não é que entre mal mas a equipa perde o pouco fio de jogo que tem. De início acho que não tem lugar mas para estes casos pode resultar…
22 Dezembro, 2016 at 23:27
É ele sim,é começa a jogada com o toque de calcanhar.
No lance de penalti que ficou por assinalar foi ele que ganhou a linha e fez finalmente um bom cruzamento 😉
22 Dezembro, 2016 at 23:16
Porra, é preciso vir o Campbell de Inglaterra e o Castanhas lá do raio que o parta para ensinar estes gajos a cruzar? E surpresa, um deles dá golo. Esgaio? Zero. Gelson? Zero. Jefferson? Acertou 1 que me lembre. Ruiz? Zero. Em cantos, em bola corrida… zero. Aprendam a cruzar, porra.
De resto, bons 20 minutos no início da 2ª. Não era possível fazer o mesmo na 1ª? Se calhar se o Campbell lá tivesse estado… eu que não o veja no banco no próximo jogo.
Ah, e grande Beto. Salvou duas e retribuiu na mesma moeda ao cair do pano.
22 Dezembro, 2016 at 23:21
O mais lixado é que desses o Gelson, o Ruiz e o Esgaio cruzam bem…faz falta mais gente na área (e ao Ruiz e Gelson nesta altura força nas canetas depois de fazerem a jogada). Fazer o que fez o Dost que é aparecer nas costas do avançado. Muitas vezes o Dost arrasta os defesas ao 1o poste mas depois não aparece ninguém…têm de ser os alas e o 2o avançado a entrar…
22 Dezembro, 2016 at 23:24
Não comentei o Jefferson porque quem acerta 1 cruzamento num jogo todo e não acerta mais nada, nem passes de 1 metro nem merece ponderação para mim! O Esgaio cruza bem, muito melhor que o JP ou o Squelotto embora neste jogo não tenha feito…entrar assim numa equipa sobre brasas não é fácil de brilhar…
22 Dezembro, 2016 at 23:32
A isso que te queixas (parece-me) fiz referência ao intervalo. Não é só cruzarem torto, é cruzarem a destempo. Como o nosso futebol é afunilado para os flancos, onde colocamos quase sempre os ovos todos, torna-se óbvio o que dali advém. Isto faz com que as equipas coloquem lá mais defesas e obriguem o extremo e o defesa a andarem ali a “engonhar” antes de cruzar a bola. Quando sai o dito, já a defesa e os avançados (aliás, O avançado que o desgraçado do Dost tá lá sempre sozinho) estão parados e mesmo quando sai bem, é fácil para a defesa cortar.
Já o tenho dito. Cruzamentos são para ser feitos na passada, enquanto há movimentações dentro da área e não após uma sequência infindável de passes no flanco, como fazemos quase sempre. Por essas (e por outras) é que temos 60% de posse de bola e poucas ou nenhumas oportunidades e os coxos com quem jogamos conseguem ter 1 ou 2 em contra-ataque que muitas das vezes dão golo.
22 Dezembro, 2016 at 23:26
O Gelson não sabe cruzar????
Hoje pode não ter acertado muito bem mas tambem é dificil quando caem sempre 2/3 jogadores em cima dele quando recebe a bola.
Relembra te lá como é q ganhamos ao Boavista 😉
22 Dezembro, 2016 at 23:36
Pois… a diferença é o aproveitamento. Gélson tem 90 minutos para fazer um decente, o Castanhas teve uma única oportunidade (quando nem sequer é extremo) e cumpriu. O Campbell teve um terço do tempo em campo do Gelson e acertou mais.
22 Dezembro, 2016 at 23:40
Gelson salvo erro ainda é o jogador com mais assistências.
O problema por vezes é que a definição do último passe é influenciada por duas coisas:
– A experiência
– A falta de discernimento devido ao cansaço, já que basicamente é dos mais massacrados. Tipo… toma lá a bola e desenmerda-te.
23 Dezembro, 2016 at 0:02
Oh brave, ele até podia ser o gajo com mais stands de automóveis na equipa, não é isso que está em causa. O que está é termos um sistema de jogo que insiste em jogadas pelos flancos e os flancos cheios de tipos que têm um aproveitamento francamente mau em cruzamentos. E já não é de hoje.
E se, como escrevi acima, já não morro de amores desta maneira de atacar pelo flanco, ao menos espero que as jogadas não morram quase todas porque as bolas vão parar a todo lado menos ao único avançado que lá está ou a quem vai entrando pela cabeça da área/flanco contrário de quando em vez.
23 Dezembro, 2016 at 0:08
Se o gajo tivesse algum stand, seria de carros desportivos. Dos mais rápidos do mundo.
E concordo contigo na qualidade dos nossos cruzamentos. Mas não nos executantes.
Já vi Bruno César, Gelson, Ruiz, Jefferson e até Marvin cruzarem com muita qualidade.
O estilo de jogo actual está muito manhoso, pq faltam os gajos do ano passado (Bryan inclusive) e JJ é casmurro.
Jogasse ele para Dost e insistisse em cruzamentos bem feitos, entrávamos sempre a ganhar.
22 Dezembro, 2016 at 23:17
Muito bem o Beto! Ao Patrício só lhe faz bem ter concorrência, e fica o Sporting descansado.
Diz o Jesus que os jogadores têm cansaço muscular. Será essa a explicação para tanto canto mal marcado, para tanta dificuldade em levantar a bola? Já não digo nada.
Oxalá que esta vitória no último minuto seja um “click” para a equipa entrar nos eixos e começar a ganhar jogos.
22 Dezembro, 2016 at 23:22
Foda-se, o Bruno César tinha acabado de entrar e conseguiu um canto para o poste -1 e logo a seguir a bola nem chegou à área.
Não pode ser cansaço.
22 Dezembro, 2016 at 23:26
Então o que é?? Mandei dois murros na mesa com essa cena do Bruno César! Por duas vezes, na marcação do canto e depois na recarga, ele atirou a bola contra os jogadores do Belenenses que estavam à frente dele!
22 Dezembro, 2016 at 23:32
Ainda estou a tentar perceber.
Mas um gajo que entra não pode ser cansaço 🙂
22 Dezembro, 2016 at 23:18
Gostei da primeira meia hora, volto a dizer. Só não marcámos porque não somos pragmáticos no último terço.
Depois baixámos o rendimento e o Belensenses começou a acreditar que podia fazer qq coisa.
Esta equipa não joga nada e sem Palhinha ainda mais fraca é. Mas se contra os lampiões se desviavam, contra o porto e contra nós correram como se não houvesse amanhã.
Beto bem, muito bem!
Ruiz, o único que remata de longe. É verdade que 8M quase obrigam a dizer que a adaptação deve ser bem mais rápida, mas a culpa não é dele. Ainda acredito.
Campbell… é trapalhão, mas tal como Gelson o faz durante largos períodos, ele qd entra agita sempre aquela merda. Nunca desiste.
Bruno e JJ, a minha mensagem de Natal:
Arranjem laterais, por favor. O esquerdo é obrigatório. Sobre o resto, façam o melhor possível tendo em conta a questão financeira e as necessidades da equipa. Se voltarem miudos emprestados, que seja para jogar. Senão, mais vale no final da época.
Bom Natal.
22 Dezembro, 2016 at 23:20
Não fales em esquerdo que o Sá lembra-se logo dele.
22 Dezembro, 2016 at 23:33
Eheheehe.
Lembrei-me dele qd o Ruiz tirou um adversário do caminho e chutou.
22 Dezembro, 2016 at 23:18
Parece que JJ falou do árbitro Jorge Sousa estes comentadores da TVI24…
Acham que não vale a pens JJ continuar a falar de Jorgr Sousa… porque isso é passado…
Conversa fiada …porque ninguém pode dizer que se Jorge Sousa Tivesse sido competente no derby… o Sporting estaría nesta mesma situação…
Mas nem me admira esta posição dos comentadores…
Sl
22 Dezembro, 2016 at 23:27
É assim que se consuma o roubo, quando falar dele é considerado desadequado. Não vi ainda as declarações mas se falou na gatunagem fez muito bem. Nós determinamos a lógica do nosso interesse e não a comunicação do benfica.
22 Dezembro, 2016 at 23:18
A minha stream foi co caralho a quando da flash do JJ… o quê que ele disse em especifico ?
22 Dezembro, 2016 at 23:46
a nossa crise chama-se Jorge Sousa.
eu nao me esqueço !
22 Dezembro, 2016 at 23:19
NÃO foi grande jogo, pouca objectividade, quase no fim o essencial chegou.
esteve bem no flash a denunciar a roubalheira dos corruptos, agora e afinar este discurso por todos e nao desligar.
22 Dezembro, 2016 at 23:19
Dou por mim a pensar diversas vezes durante os nossos jogos.
Se não há Teo, se Ruiz ainda não é Teo… joguem para o Dost. Insistam. Ele marca.
PS: mais um penalti. Mas… nada de novo. É comer, mas não calar.
22 Dezembro, 2016 at 23:20
Deve ter sido o melhor discurso de JJ desde que chegou ao Sporting! Consegue elevar a moral do plantel e talvez recuperar alguma crença que o plantel tenha nele! E ainda cascou nos árbitros!
Talvez para lá do resultado, este momento tenha sido o melhor que aconteceu
22 Dezembro, 2016 at 23:22
Porra estava difícil mas felizmente conseguimos ganhar.
Felizmente posso vir aqui à tasca sem levar com alguns artistas (pra não dizer outra coisa) q nas duas últimas semanas vinham aqui fazer o rescaldo dos jogos (ou das derrotas… porque nas vitórias não me lembro eu de os ver).
Felizmente parece também q vamos acabar o ano sem uma candidatura à presidência de um trapaceiro com fome de tacho (a esta hora ele e a corje dele devem estar em casa com as mãos na cabeça e a dar muros na parede).
OBRIGADO BAS DOST!
22 Dezembro, 2016 at 23:24
Onde anda o jogo que fazíamos o ano passado? Pressionar, jogar rápido e simples e não descansar enquanto não marcavamos o golo? Agora é tudo muito previsível, muito enrolado.
A motor da equipa que no ano passado jogava e fazia jogar está de rastos fisicamente. Adrien Silva, William e Bryan Ruiz mal se aguentam.
Quanto a reforços só Beto, Douglas (grande jogo deste) e Bas Dost dão garantias de qualidade. E Campbell também, mas parece que só quando salta do banco é que vem com a fúria toda.
Valeu pelo resultado mas temos de fazer muito mais e mais cedo nos próximos jogos. Que a nossa má fase acabe de vez agora em 2016. Eu acredito mesmo com a desvantagem pontual.
22 Dezembro, 2016 at 23:34
O jogo do ano passado tinha um Teo a fazer a ligação entre os meio campo e Slimani, tinha Bryan em forma, tinha JM e claro… o próprio Sli que era o primeiro a defender.
Nem se notavam os laterais 🙂
22 Dezembro, 2016 at 23:41
Eu pessoalmente não considero o Teo como um elemento chave da época passada. Sim, marcou golos, mais na parte final do campeonato, naquelas goleadas que chegava a bisar.
Considero sim o Slimani a peça fundamental nessa posição porque esse sim fazia a posição dele e fazia a posição de quem deveria jogar atrás dele. E as duas sempre com uma vontade do caralho e acho que é nisso que o resto da equipa ainda não se adaptou.
É só ver os dois (ou três) jogos que o Slimani ainda jogou nesta época e não sentimos a falta de um jogador que fizesse essa ligação. Sentiu-se sim nos jogos a seguir.
23 Dezembro, 2016 at 0:10
Mas fazia parte de um sistema de jogo. Teo era um passado dos cornos, mas bom de bola.
Se quiseres mete Teo entre aspas. Aliás, a posição com JJ é a par da posição 6 das mais importantes.
Desde Saviola a Aimar… até Gaitan lá passou.
22 Dezembro, 2016 at 23:26
Mau jogo, bom resultado, arbitragem ao nível do costume
Já há mais algum candidato?
SPOOOOOOOOOOOORTING?
22 Dezembro, 2016 at 23:27
O que raio está ali a fazer um ponto de interrogação?
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!
22 Dezembro, 2016 at 23:26
Um jogo miserável com um bom resultado, coisa rara.
A equipa denota uma fragilidade emocional muito grande, os jogadores parece que estão narcotizados e protestam por tudo e por nada mas compreende-se não há cu que aguente tanta roubalheira , hoje foi “só” mais um penalty que podia decidir o jogo. O melhor treinador do mundo e arredores está com ar tresloucado e já não sabe o que é que faz, mudou praticamente toda a defesa ( por o Paulo Oliveira é que tá quieto), insiste nos flops ( Alain Ruiz, Castaignos, vá lá que hoje não pôs Marcovic), e só perto do fim meteu jogadores que não sendo excepcionais são os únicos que ainda mexem com o jogo ( Campbell, Bruno César), hoje teve sorte e ganhou.
Agora é levar esta equipa ao divan do psiquiatra, descansar, comer umas rabanadas ir ao mercado buscar 2 ou 3 jogadores a sério e esperar um milagre….
22 Dezembro, 2016 at 23:33
O Castaignos é que segurou os dois centrais e abriu espaço para o Bas Dost no golo.
Apesar de ser criticado, ainda não vi jogos suficientes do Castaignos para que o possa considerar uma má aquisição ou não. Entrou tarde na equipa e nos jogos que entrou não jogou ainda o suficiente para criar rotina.
Já sobre o Alan Ruiz, esse não tenho a mínima dúvida que foram €8 milhões que já não se recuperam.
22 Dezembro, 2016 at 23:36
Eu até acho o contrário…vejo com MUITO mais facilidade o A. Ruiz ser jogador e titular nesta equipa que o Castaignos. Não falo de contratações falhadas em Dezembro, só no fim do ano mas é o que me parece…
22 Dezembro, 2016 at 23:28
Ganhamos , o resto ? que se lixe (com f ) , e ganhamos sem ajudas !!!
22 Dezembro, 2016 at 23:30
Escrevam isto:
Foi o jogo da viragem
22 Dezembro, 2016 at 23:36
Deus te ouça!!
22 Dezembro, 2016 at 23:56
+1
🙂
SL
23 Dezembro, 2016 at 0:07
O meu jogador preferido de todos os tempos Jordão, acredita nisso
22 Dezembro, 2016 at 23:30
Para mim, se o JJ lhe der o tempo de jogo que ele precisa o A. Ruiz vai ser o nosso 2o avançado na 2 volta! Não que tenha sido espectacular mas mantenho o que sempre disse e hoje voltei a ver…há ali muito futebol para explorar quando ele ganhar ritmo e a equipa o compreender melhor.
22 Dezembro, 2016 at 23:36
Há uma cena que dá jeito num jogo onde há uma bola e uma baliza.
Remata…
22 Dezembro, 2016 at 23:40
Tem força, aguenta muito bem o choque, remata bem, vai bem de cabeça à luta e tem último passe! Hoje, com uma defesa cheia de gente meteu 3/4 bolas nas costas bem metidas…1 para o Dost, 2 para o Campbell (que numa delas não se fez ao lance) e 1 para o Ruiz…
Lá está…com ritmo e com uma equipa que o perceba bem acho que será um jogador importante…
22 Dezembro, 2016 at 23:41
Precisa de um golo pq dará confiança.
22 Dezembro, 2016 at 23:31
Isto com um acerto em janeiro ainda pode lá ir. Buscar um De, trazer os emprestados e dispensar o entulho que chegou em agosto.
22 Dezembro, 2016 at 23:32
Bem o JJ hoje tá a disparar em tudo o que é sítio! Leão ferido é fodido!
22 Dezembro, 2016 at 23:34
E o Esgaio ?
Foi pior do que os outros ?
22 Dezembro, 2016 at 23:37
Gosto mais do JP.
22 Dezembro, 2016 at 23:42
Também mas não é utilizavel ?
Eu acho que sim.
22 Dezembro, 2016 at 23:44
O Esgaio precisa de jogar…com jogo em cima nao o acho pior que o JP! Tem menos experiência mas tem mais qualidade…precisa de jogar e de não é estar a ser chamado às mijinhas e normalmente em jogos fdds…ou em crise ou na Luz…
22 Dezembro, 2016 at 23:49
Afinal não estou assim tão maluco.
🙂
22 Dezembro, 2016 at 23:56
Ou então estamos os 2…mas é o que acho… 😀
23 Dezembro, 2016 at 0:11
Nenhum está maluco. Aliás, basta ver o Rui Jorge que não abdica dele.
Claro que jogar com regularidade é fundamental.
22 Dezembro, 2016 at 23:40
O pé esquerdo do Esgaio jogou mais que o pé esquerdo do Jefferson…
22 Dezembro, 2016 at 23:41
Bem… é verdade.
22 Dezembro, 2016 at 23:43
Não gostei de ver a cena do final do jogo com o Jefferson a não querer dar a camisola ao miúdo.
A não ser que seja o último jogo dele e queira a camisola como recordação, não consigo entender a merda que ele fez quando todos os outros deram.
22 Dezembro, 2016 at 23:44
Lados diferentes mas hoje em dia o gafanhoto que tenho nos morangueiros tem melhores “pés” que o Jeff.
Vá lá apanhar o bicho.
Revirenga atrás de revirengua.
22 Dezembro, 2016 at 23:53
Já o Jefferson é fácil de apanhar…o mais provável é tropeçar assim que te aproximas…
22 Dezembro, 2016 at 23:35
Ganhámos , parem de criticar os nossos , malhem no boi do apito , só ganhamos porque temos grandes jogadores.
22 Dezembro, 2016 at 23:35
Nao ouvi JJ na conferencia mas se disse o que se diz por aqui acho muito bem. Sou o 1o a admitir que estamos a jogar pouco, temos que melhorar em muita coisa mas a nivel externo nao podemos, em momento algum, deixar de cascar nos arbitros e nao deixar duvidas nenhumas que somos constantemente roubados por essa corja.
22 Dezembro, 2016 at 23:36
Marcamos um golo em que o Bruno César — contratação que toda a gente criticou — toca para o Campbell (reforço), que cruza, Castaignos (reforço) arrasta os centrais e Dost (reforço) espeta a batata.
E voltam a falar nos reforços que não garantias.
Foda-se não há paciência.
22 Dezembro, 2016 at 23:58
O B Cesar é daqueles que é difícil criticar … Mesmo quando joga mal é sempre competitivo e concentrado …
SL
22 Dezembro, 2016 at 23:37
Bem pelo menos hoje não vamos ter os submarinos por aqui, a cag@r postas de pescada.
23 Dezembro, 2016 at 0:11
O boxista balboa ainda não apareceu nem os Barretos desta vida
23 Dezembro, 2016 at 0:27
É verdade Alexia, e sabes porquê? O SPORTING GANHOU e isso não serve às suas agendas.
SL
22 Dezembro, 2016 at 23:39
BEEEETTTTOOOOOO
http://ultimabarreira.com/2016/12/22/beto-inspira-leao-para-regressar-as-vitorias/
22 Dezembro, 2016 at 23:46
Safou-nos em GRANDE !
22 Dezembro, 2016 at 23:41
vitória com algum sofrimento perante um adversário que só defendeu…
vitória, 3 pontos, claro há sempre aspetos a melhorar.
o nosso golo podia e devia ter chegado mais cedo.
22 Dezembro, 2016 at 23:42
Bom jogo do Esgaio.
Merece nova oportunidade.
Beto enorme.
Douglas já fez algum jogo mau?
Vão ver as estatísticas do Campbell.
Vão ver as do Dost e comparem com o Sli.
Parem de criticar o Gelson. É só o gajo com mais assistências da equipa.
Quem não vê futebol no Alan Ruiz está cego.
Os erros neste plantel são basicamente Elias e Markovic.
Outro erro enorme: não contratar laterais.
André não veio para titular nem Castaignos.
Petrovic e Meli não jogam, podem ser avaliados?
22 Dezembro, 2016 at 23:47
O Alan só precisa de aprender o conceito de equipa e isso é fácil.
tentar ser um bocadinho mais lesto, e isso já é mais dificil.
22 Dezembro, 2016 at 23:52
Alan Ruiz precisa de tempo. Tb custou 8 milhoes. Ten de ser uma aposta…
23 Dezembro, 2016 at 0:24
muahahahaha
22 Dezembro, 2016 at 23:52
As vitórias é que fazem tudo o resto andar …
22 Dezembro, 2016 at 23:53
Agora com o batimento cardíaco a regressar à normalidade algumas considerações:
Beto, Douglas e DOST – são bons reforços !
A Ruiz – ainda acredito …
Gostava MUITO de estar enganado mas as outras contratações parecem-me tiros ao lado …
Esgaio fez um jogo aceitável … Entrou numa altura complicada … Hoje não centrou bem …
Jefferson e A Ruiz… Nem quero comentar …. Apesar de tudo são jogadores do SCP… Mas …
🙁
William e Adrien — deficit físico constrangedor ….
Continuamos SEM:
1) Laterais decentes;
2) Um apoio ao BAS DOST pois A Ruiz tarda em afirmar-se… Os melhores jogos do SCP foram com BC naquela posição ….
3) Sem fazer um golo num ataque rápido;
4) DOST, Coates, Douglas, A Ruiz, W Carvalho, B Ruiz … Altura existe mas aonde estão os golos “aéreos” ?!?!
5) Golos de bola parada ?!?! Hoje esteve quase …. Mas onde estão ?!?!
Contudo SCP SEMPRE!
APOIAR SEMPRE … até o Jefferson, carago !
SL
22 Dezembro, 2016 at 23:56
Boa vitória apesar do jogo algo sofrido. Mais um penalty clarinho por marcar a favor do Sporting. Temos de aproveitar Janeiro para reforçar a lateral esquerda e arranjar um 2º avançado. Esta equipa anda a jogar nervosa e sobre brasas. A paragem do campeonato tem tudo para melhorar a equipa.
22 Dezembro, 2016 at 23:56
Duscher
O Castanhos é fundamental no golo com o movimento do arrasta.
É bem verdade mas no resto ?
E raios se fosse assim tão bom porque raio não entra na equipa?
Para isso prefiro os outros que sõ nossos e bem mais baratos e com muito mais a dar e até com outro sentimento.
O que ele fez aprende-se cedo.
Até posso estar a ser injusto mas é o que penso, se estou errado, então estou e assumirei que o o estou.
23 Dezembro, 2016 at 0:01
Só agora cheguei a casa e só me apetece dizer: SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING
NA NA NA NA NA NA NA NA BAS DOST
NA NA NA NA NA NA NA NA BAS DOST
NA NA NA NA NA NA NA NA BAS DOST
NA NA NA NA NA NA NA NA BAS DOST
23 Dezembro, 2016 at 0:07
Estive a ver os comentários aqui na tasca e acho que estamos todos a ficar loucos. Antes do golo éramos uma merda , não sabíamos marcar cantos, trocávamos a bola sem objectividade , etc etc. Depois do golo esgaio já é bom Alan Ruiz também campbell um craque etc etc . Ufa! Bom, pode ser que este golo seja o clique para uma grande segunda volta ainda podemos fazer 86 pontos se ganharmos todos os jogos. Temos mesmo necessidade de mais um avançado goleador , precisamos de mais um gajo que marque 15 a 20 golos sei que é difícil encontrar , mas vamos ver. Ou pode ser que castanhas, andre ou o próprio Alan Ruiz nos surpreendam . Ou que regresse o Bryan do twente . Acho que devíamos ir resgatar podence, o puto e objectivo é rápido , dava nos outro tipo de soluções em jogos contra equipas fechadas .
23 Dezembro, 2016 at 0:09
Valeu a vitória.
O Sporting ainda assusta, a lampionagem estava toda aflita para saber o resultado.
23 Dezembro, 2016 at 0:27
Reação do apanha bolas do belem. Linda.
https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/812069568256446464
23 Dezembro, 2016 at 0:45
A minha foi mais um Golo, Caralho em alto e bom som que se deve ter ouvido no prédio todo e uma saída disparada do sofá.
Mas já devem estar habituados. Não notam.
23 Dezembro, 2016 at 0:50
Isso é lixado para quem vê com delay. Não se faz.
23 Dezembro, 2016 at 0:54
É apanha bolas?
Os apanha bolas estavam de colete laranja.
23 Dezembro, 2016 at 0:58
Então era o quê?
Safoda. Festejou à grande.
23 Dezembro, 2016 at 1:08
Não era…. É LEÃO!
O resto não interessa nada! 🙂
23 Dezembro, 2016 at 1:25
Tb serve.