gabriel-alvesÉ um estádio bonito, novo, arejado
Belenenses – Sporting Clube de Portugal
21h
Estádio do Restelo

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Um frio do cacete, mesmo a pedir meia dúzia de pastéis bem quentinhos e o cachecol a embalar a voz. É dia de semana, mas vai haver “invasão” a Belém

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
A fazer um campeonato tranquilo, o Belenenses ocupa a décima posição com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com um total de 10 golos marcados e 14 sofridos e com a curiosidade de nos últimos seis jogos ter 4 marcados e 4 sofridos. O Belém já roubou dois pontos ao fcPorto, precisamente no Restelo, e vem de uma derrota em Paços de Ferreira (1-0), sendo grande a curiosidade para ver como é que o 4-3-3 da equipa reage à ausência de dois jogadores que têm sido titulares absolutos: Palhinha e Domingos Duarte.

Este homem é um Mister!
Quim Machado é um daqueles jogadores trauliteiros que resultaram num treinador que, sempre que pode, procura evitar que as suas equipas joguem unicamente fechadas.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Sem Palhinha e sem Domingos Duarte, as atenções viram-se para o redes Joel Pereira, emprestado pela equipa sub-21 do Manchester United, para o lateral francês chamado Florent, para o médio André Sousa e para o médio ofensivo/extremo Sturgeon.

A vantagem de ter duas pernas!
Lembram-se de um médio que parecia um carro de assalto e que foi apresentado como uma pepita de ouro lá para as bandas do lampiódromo? Sim, vamos poder rever Yebda, homem que disputa com Tahar El Khalej o lugar no coração de muitos adeptos. Um gajo olha para Gerso e para Camará e entende o porquê de torcer para que Sacko continue a brilhar no Leeds.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, é para trazer os três pontos. SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Belenenses – Sporting Clube de Portugal 2