Os portistas a sentirem na pele o que promoveram durante duas décadas. Os benfiquistas orgulhosos por terem ocupado a cadeira azul e se terem tornado nos novos corruptos mor cá do burgo.
#ÉTãoBomSerSportinguista
Os portistas a sentirem na pele o que promoveram durante duas décadas. Os benfiquistas orgulhosos por terem ocupado a cadeira azul e se terem tornado nos novos corruptos mor cá do burgo.
#ÉTãoBomSerSportinguista
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
4 Janeiro, 2017 at 13:47
O porco está entalado entre a bipolarização que eles acham que é bom para eles (varrendo o SCP do mapa) e estarem a ser dominados pelos lampiões! E por isso não podem gritar muito alto para não haver uma frente contra os lampiões mas não conseguem ficar calados porque se sentem o parente pobre da bipolarização…
A existência desta dúvida existencial é mais uma prova que o Bufas não manda puto e que o porco está partido em 2 ou 3 correntes diferentes…
4 Janeiro, 2017 at 15:14
O Zé do benfica e o colombiano quando foram agarrados iam para o Porto para uma “reunião de trabalho” com o Antero Henriques.
O Pinto da Costa e o Antero Henriques foram constituídos arguidos em processo crime por vários crimes entre os quais avultam o tráfico de influências, lavagem de capitais, fuga ao fisco, tráfico de droga e a associação criminosa, bem como a detenção de armamento proibido e da pratica de crimes violentos.
O filho de puta do Vieira anda a ser investigado pela Judiciária pelas mesmíssimas razões, a pretexto dos “Vouchers” fazem-se buscas e mais buscas. Não sabemos o que foi denunciado e o que já foi encontrado.
Sabemos que Vieira já foi visitado e interrogado pela PJ e que já teve de ir à PJ prestar declarações.
O acordo entre porco e gatunos tem a ver com que ambos podem contar (ou cantar) àcerca um do outro, nos interrogatórios na PJ. É isso que os sustenta de braço dado.
4 Janeiro, 2017 at 13:48
Ah.. . Ah…… Ah…ah..Finalmente estamos a assistir à cena do feitiço a virar-se contra o feiticeiro.
É preciso ter lata. Durante décadas controlaram e bipolarização o sistema.
Fizeram a distribuição da “fruta” a seu belo prazer.
Para os mais distraídos ainda circulam no YouTube as gravações do apito dourado… E agora…?
Que credibilidade têm estes corruptos?
Deveriam estar todos presos…
Só em Portugal!
Aguardemos os próximos capítulos da historieta….
Spoooorrrrtiiiiiiiiing
4 Janeiro, 2017 at 13:59
Parece q a casca do Calimero mudou de cabeça…
4 Janeiro, 2017 at 14:14
OT:
Ponham os olhos nisto, Ala Suave. Por favor.
Está aqui tudo. Tudo.
http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/01/os-padroes-de-conduta-e-postura-que-se.html
4 Janeiro, 2017 at 14:34
Isto também era uma indireta aos presidentes rivais, sem escrupulos de qualquer espécie. Mas lá está: era uma “indirecta” inofensiva. Lembro-me que ele quase pediu desculpa por lhe ter chamado Papa.
4 Janeiro, 2017 at 15:12
Concordo com a ideia central do post, mas aqui acho que o exemplo escolhido pelo Mestre de Cerimónias não foi feliz, porque dá ideia que o problema do FSF era a sua passividade e incapacidade de lutar contra os “inimigos do clube” pelo seus “bons princípios”, quando na verdade ele era também +1 que parasitava o clube delapidando património e servindo-se do clube para favorecer as suas empresas e dos amigalhaços…
4 Janeiro, 2017 at 15:17
Grande post do Mestre!
Recordemos as coisas. O João Rocha nos anos 70 construiu dois pavilhões, um com bancadas para os jogos, e outro sem só para treinos. Na primeira metade dos anos 80 o pavilhão para os jogos foi demolido, ficando só o outro que continuaria a ser utilizado para treinos das modalidades, para a realização de eleições e Assembleias Gerais, e que só seria demolido quando começou a construção do estádio novo.
Só em 2017, mais de TRINTA ANOS depois, é que o Sporting voltará a ter um pavilhão!! Alguém acredita que isto sucederia com os lampiões? Mas há mais!
A CML “dá” uma área ao Sporting para o novo pavilhão mas impõe “espaços verdes” em quase metade do espaço, numa zona que havia sido requalificada como espaço residencial para permitir a construção do Metropolis. Tudo para chatear, tal a má vontade dos lampiões da CML. Felizmente que o Bruno de Carvalho conseguiu fazer ali campos de futebol de 5 e de 7 porque pelo menos são equipamentos desportivos para o clube. A direcção não quis mexer em mais nada (tentar obter mais área de construção), porque senão tão cedo não haveria pavilhão.
Mas a croquetagem queria acabar com as modalidades sem o assumir, por isso não podemos culpar apenas a CML. Uma direcção determinada há muito que teria conseguido desbloquear a situação e isso não é “má conduta” porra nenhuma! Má conduta é o que esses cabrões fizeram no Sporting!
Quanto aos licenciamentos, nem para eles prestaram, pelos vistos. Ou estavam à espera que fosse o Sporting a fazer o trabalho da MDC junto da CML? O comprador dos terrenos que se mexesse!
4 Janeiro, 2017 at 14:33
O Max tem razão.
O Porto não se junta ao Sporting porque sabe que o “pessoal da arbitragem”, mais mês menos mês, a mando dos lampiões, vão fazer que fiquem em 2º. , ao passo que o Sporting continuará a ser prejudicado (vai ser um fartote de roubos contra nós)!! E ficarmos em 3º. já vai ser uma sorte.
Dentro do mesmo tema de “ajuntamento” admiro-me do Porto, Marítimo, Olhanense e Carcavelinhos não pugnarem por terem mais campeonatos. Não se percebe!!
SL
4 Janeiro, 2017 at 15:24
O MAX tem razão. O que ele diz é o que vai acontecer. Simplesmente o Vieira é tão alarve e tão sôfrego que vai prejudicar também o porco sempre que puder pois, há árbitros a quem não é necessário dar instruções e basta que o Presidente do CA evite permitir o Soares Dias ou o Jorge Sousa em jogos cruciais do porco que este terá a tendência de se afundar pelas suas próprias mãos dada a sua evidente fraqueza estrutural. O Pinto da Costa também não é flor que já se possa cheirar por isso é bom não esquecermos que, apesar de tudo o porco joga normalmente mais que o benfica. Ainda terá de ir à Luz e o benfica ainda terá de ir a Alvalade. Vamos ver se pdC ainda terá força para fazer nomear o árbitro para LUZ e se o benfica terá a força suficiente para fazer nomear o árbitro duas vezes seguidas para um encontro connosco.
Que nós precisamos de um avançado capaz de marcar 10 golos na segunda volta, lá isso temos. Será que vem em Janeiro?
4 Janeiro, 2017 at 15:31
Eu tenho fé no Angolano que veio, resta saber se a sua adaptação será feita a tempo ou se só termos Dala a carburar a 100% na próxima época.
4 Janeiro, 2017 at 15:29
O padre da aldeia com as orelhas grandes foi tantas vezes à missa e decorou tão bem os coros que conseguiu tirar a cadeira ao papa…
4 Janeiro, 2017 at 15:33
O padre sabe de tal maneira a missa que até se deu ao luxo de mandar embora Jesus!!
4 Janeiro, 2017 at 16:04
Este jogo do Porto com o Moreirense veio provar que lá para as bandas do norte já não há influência suficiente para mudar os jogos em seu favor, coisa em que ainda há muito pouco tempo eram especialistas.
A coisa mudou agora para o lado sul da segunda circular em Lisboa, por um lado dá para rir, por vermos o feitiço a virar-se contra o feiticeiro e já nem o Papa tem influência, mas por outro lado é melhor precavermo-nos pois com tamanha mudança que julgariamos impossível o pior cenário confirma-se.
Se era mau o clube do Norte que tem dimensão mas não é um clube nacional dominar tudo, muito pior é o nosso rival de Lisboa com a dimensão que tem, ser o novo DDT.
Como Bruno de Carvalho dizia na entrevista ao Record, tem de haver maior mobilização dos Sportinguistas com influência pois só nós temos dimensão para poder fazer frente a esta nova ameaça, sob pena de noz próximos 20 anos vermos o clube do outro lado da rua a ganhar 15 o 16 campeonatos como acontece teceu com o outro nos últimos 30.
4 Janeiro, 2017 at 16:06
” Nos” “aconteceu”
4 Janeiro, 2017 at 17:06
Até fui dar um click ao site d’ONojo só para ver a capa de hoje! Mas esta novela levantou uma questão pertinente que é as promoções de arbitros.
Está montado um esquema em que qualquer caramelo que agrade ao sistema salta logo para árbitro internacional. Foram deixando o orelhas encher a primeira liga de apitadores favoráveis ao sistema, por coacção e prendinhas e se nestes casos dá gosto ver os andrades provarem do seu próprio veneno, estou para ver quantas mais vezes vai-nos tocar a nós esta novela. O dérbi deixou-me apreensivo.
Acredito que o nosso Presidente saiba o que está a fazer, mas continuo sem ver resultados práticos. Vamos ver agora na segunda volta…
4 Janeiro, 2017 at 17:41
Com as arbitragens temos uma de duas atitudes a tomar:
Atitude A) – Esperamos que estejam em movimento engrenagens capazes de limpar o futebol dos energúmenos que o poluem e infectam, à cabeça dos quais, neste momento, Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa. Este último por ter sido indiciado por vários crimes e designadamente por ter sido constituído arguido em dois processos-crime, pelo menos, processos esses que estão a correr seus termos nos tribunais, não tem margem de manobra e tem de se manter afastado de grandes polémicas já que o Vieira pode “dar à língua”. LFV, tem a PJ à perna mas, não se coíbe de manobrar porque sabe que a PJ não conseguiu ainda determinar prova capaz de o levar à cadeia. Além disso, enquanto for Presidente do benfica, dificilmente lhe deitarão a luva. Só por denúncia de alguém que possa por os cães da polícia na pista certa. Esse alguém ou está preso ou, andando cá fora a polícia está a procurar fundamento para o deter para interrogatório…
Se estas iniciativas da PJ e do MP não derem frutos, dificilmente os darão outras menos escudadas no poder de outros órgãos de soberania diferentes dos Tribunais (Governo, Parlamento, Presidente da República).
B) – Os próximos três árbitros que nos prejudiquem em jogos deste mês, quer vençamos quer empatemos, quer percamos os ditos jogos, terão de levar cada um sua carga de porrada de criar bicho.
A alternativa A) tem o potencial de permitir ao futebol que se regenere a si mesmo. A alternativa B) tem a vantagem de resolver o problema para esta e próximas épocas no que toca à arbitragem dos nossos jogos porém, o benfica continuará a ser BENEFICIADO. É uma solução “côxa” que, porém, não descarto e tenho advogado ao longo do tempo já que as circunstâncias assim o exigem.
A solução A) é uma solução em dominó. Caem duas peças fulcrais e o resto desmorona-se por si-mesmo.
A solução B) é uma solução de “reacção em cadeia”. Ficam a faltar tareões a árbitros que beneficiem o benfica nos seus jogos.
4 Janeiro, 2017 at 17:47
Aguardemos. Uma coisa é certa, se não formos capazes de dar seis a zero a qualquer equipe Portuguesa, de hoje até final da época, não ganharemos nenhum campeonato, por maior mérito que tenhamos e maior demérito que o benfica tenha, o benfica ganhará os campeonatos que quiser.
4 Janeiro, 2017 at 20:03
Até agora anda tudo a fingir que o Danilo não encontou a cabeça no árbitro. Vamos ver se na tugolândia jogadores de alguns clubes podem encostar a cabeça na cabeça do árbitro?