E, mesmo assim, há como que uma mordaça que os impede de falar em novas tecnologias e em vídeo árbitro. Estão à espera que o Orelhas peça?
E, mesmo assim, há como que uma mordaça que os impede de falar em novas tecnologias e em vídeo árbitro. Estão à espera que o Orelhas peça?
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
6 Janeiro, 2017 at 13:00
Para mim 3 medidas são indispensáveis:
1- Sorteio.
2- Video árbitro
2-Divulgação pública dos relatórios dos árbitros e dos observadores.
6 Janeiro, 2017 at 13:06
O sorteio é da mais elementar justiça.
Se nos tribunais se resolvem casos de uma dimensão infinitas vezes mais importante que o futebol (casos de vida e morte, de família e menores ou litígios comercias de milhões de euros) e não há ninguém para nomear os juizes, porque razão na bola tem de haver uns iluminados a decidir quem apita?! Porquê?!
6 Janeiro, 2017 at 13:10
Ora deixa me adivinhar…????
6 Janeiro, 2017 at 21:30
Mais: não há nada para os bois em Alvalade (nem água quente, sequer). Não há apertos de mão no início, nem cumprimentos públicos aos adversários que se contentam com serem cadelas do sistema, nem respostas que não sejam monossilábicas e dadaístas aos pasquins escritos e audio-visuais. A menos que as televisões aceitem indigitados nossos (o que não acontecerá, com tanto de choradeira ridícula sobre pluralismo, porque é óbvio que os pORCoS o fazem), todo e qualquer sportinguense que nos represente nesses coios de vendidos são para suspender enquanto sócios enquanto lá estiverem. Reincidências nisto devem dar lugar a expulsão do clube. Se gostam mais da guita do que do clube, podem ir-se foder.
Fight & RESIST
6 Janeiro, 2017 at 13:12
Arbitragem em ataque cerrado na Sporting TV depois do jogo no Bonfim, com Mau fim.
https://www.youtube.com/channel/UCR3g5TbaCcZyJeHxv-MnYHw/videos
E o Dolbeth ainda não se pronunciou!
6 Janeiro, 2017 at 13:20
Agora a FPF pede proteção especial para os árbitros.
Missão da PSP segundo a Lei.
“A PSP tem por missão assegurar a legalidade democrática, garantir a segurança interna e os direitos dos cidadãos, nos termos da Constituição e da lei. ”
Desculpem mas a segurança de ladrões e corruptos não se enquadra na missão da PSP.
6 Janeiro, 2017 at 13:59
Nisso é que se engana…
Esuqce-se dos “direitos” dos detidos…?
Já sabemos que eles” não têm” obrigações…mas “dos direitos” eles nunca se esquecem…!
Abr e SL
6 Janeiro, 2017 at 15:08
Isso é, tão só, a prova provada de que vivemos num País dominado por corruptos, gatunos, sem lei nem roque … Um país onde a corrupção passiva é algo normal, e onde tantas e tantas vezes vemos juizes, inspectores da PJ, PSP’s, GNR’s etc, etc, envolvidos em ESCÂNDALOS e esquemas mais criminosos do que muitos criminosos …
Por isso, e tal como já foi referido aqui há 2 dias atrás, isto só lá vai de 2 maneiras:
– Ou é correr esta gente toda á BORDOADA, seja onde for que os apanhemos
– Ou quando esta gente é presa…
Como a 2ª hipótese está ‘pra lá de Bagdad’… Só nos resta começar a ENFARDAR nesta gatunagem!
SL
6 Janeiro, 2017 at 13:30
Todo este Barulho pode até ser necessário. Mas está sempre toldado pela cor do coração de cada um. O meu é verde e dá-me a certeza de que aquele penálti não seria marcado contra o SLB. Enfim no nosso futebol estas questões sobrepõe-se a tudo e este barulho que sirva para que tenhamos o mesmo “respeito” que os outros. Agora nest altura o estado lâmpiónico até se devia manter quietinho pq os problemas de qualidade no nosso plantel são tais que dificilmente seremos ameaça “séria” este ano.
Gosto sempre mais de reflectir no futebol em si. Dá-me mais prazer. Mesmo quando a refleção sobre o meu clube de sempre e do qual sou sócio desde 85 é a da qualidade do nosso jogo.
Como foi possível no maior orçamento dos últimos anos ter tanto jogador paupérrimo (já tivemos planteis mais fracos mas custavam tostões). Coloco aqui uma sintese com que concordo a 100% que aborda questões como a falta de qualidade técnica e de decisão de muitos jogadores na construção criação.
“Cinco golos marcados nos últimos sete jogos. É este o registo do Sporting.
Se pretender uma comparação rápida com o adversário de ontem, o Vitória de Couceiro fez sete golos só nos últimos três jogos.
Jesus lidera na presente época a sua pior versão ofensiva dos últimos oito anos. E com distância muito significativa para todas as outras.
Não é só uma questão de os números o provarem. É perceber o futebol ofensivo do Sporting. Nunca nos últimos anos liderou o treinador leonino uma equipa com tamanhas dificuldades para construir, e sobretudo criar o suficiente para finalizar.
No Sado, impressionou negativamente a falta de categoria de um sem número de jogadores, incapazes de tomar decisões assertivas. Incapazes de iniciar, criar e beneficiar das vantagens numéricas desde trás. Com Douglas em campo, possivelmente nunca se verá um Sporting capaz de na construção progredir com ideias. Dificuldades assustadores até do ponto de vista coordenativo, limitam desde logo todo o iniciar do processo ofensivo. Jefferson e Esgaio que nos corredores nunca se superiorizam, e toda uma construção insípida e sem condições para dar bola “redonda” nas zonas de criação. Sim, os posicionamentos são os mesmos. Mas, não é o treinador que joga. E sem categoria ali, mesmo com as mesmas ideias do mesmo treinador, simplesmente a bola não entrará com qualidade na estrutura adversária.
Luc e Elias incapazes de valorizar a posse. Sempre a jogarem no risco. Sempre a forçar cada posse. Muito erro. Jogo a partir-se e Sporting sem agressividade defensiva para impedir o Vitória de sair. Sem capacidade para asfixiar. Sem capacidade para recuperar consecutivamente alto.
Não recuperando em zonas prometedoras, com construção sem qualquer desequilíbrio, as probabilidades de criar oportunidades em número suficiente para poder não depender da maior ou menor eficácia na finalização para se superiorizar no marcador são diminutas.
Os posicionamentos do modelo de Jesus estão lá. Porém, não está o cunho “individual” que os melhores sempre colocaram no modelo. De que adianta o posicionamento, se cada decisão, cada gesto técnico afasta o Sporting dos melhores espaços. De que adianta o posicionamento se as decisões nunca promovem a superioridade numérica.
O próprio golo de Elias é o espelho do futebol do Sporting nos dias de hoje. Sem cabeça, sem inteligência. Uma aposta no acaso. No chegar lá depressa, mesmo que mal e em condições deficitárias.”
6 Janeiro, 2017 at 13:46
ÉS Portista?
6 Janeiro, 2017 at 15:09
Nã… Deve ser ‘avençado’ de qualquer agremiação corrupta…
6 Janeiro, 2017 at 16:41
Avençado de Uma faculdade a Formar jovens Engenheiros, isso só e só. Para além disso amante de Futebol e do Sporting. Mas de Futebol só mesmo, discussões sobre paineleiros, guerras clubisticas, programas de TV de algibeira onde ninguém percebe puto de futebol, tricas de alcoviteiras etc… nem quero saber. Falam sozinhos. Se quiserem falar de Futebol ai estou sempre pronto. Futebol para além do resultado…
Eu vou sempre ver o SCP pelo futebol e não pelo resultado. E o que eu vibro com os bons resultados! Mas consigo tirar prazer do jogo para além deles e analisar o trabalho da equipa do meu coração para além deles. Por isso não assobio não vaio nem faço esperas a ninguém. Gosto de ver o jogo de cantar a apoiar de analisar as movimentações da equipa no terreno, perceber as decisões dos jogadores imaginar quais seriam as minhas a cada instante do jogo que estou a ver. Se Ganho há a emoção como cereja no bolo, se perco a azia é atenuada pelo prazer de ver o jogo e de ir a Alvalade que está sempre lá.
6 Janeiro, 2017 at 18:28
O que dizem os teus olhos?
O que sentes?
Quando jogas mal mas ganhas?
E quando jogas mal e és roubado?
6 Janeiro, 2017 at 20:00
Sr Engenheiro… e topas à légua quando tens um árbitro a querer te foder… ou deixas e continuas nas tua diabruras táticas?
6 Janeiro, 2017 at 13:42
https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/photos/a.402235511554.185820.98098491554/10154055269386555/?type=3&theater
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Ezequiel Schelotto para a renovação do seu contrato.
6 Janeiro, 2017 at 13:52
Uma boa noticia. Que venha rapidamente Schelotto da segunda volta da época passada. E que ele continue a comer peixinho fresco comprado no Modelo da Moita!
6 Janeiro, 2017 at 15:10
Peixe fresco e Modelo/continente não combinam…
6 Janeiro, 2017 at 13:51
Tenho a profunda convicção que daqui a 10 anos todos vamos dizer “como foi possível andarmos tanto tempo sem video-árbitro”, e como em tantos outros casos ninguém vai ser responsável por esse atraso e todos defendiam o video-árbitro…
6 Janeiro, 2017 at 13:54
Meus amigos, vocês desculpem…mas há coisas que eu “não consigo entender…”
“Eu aceito” (abanando a cabeça em sinal de reprovação…) que alguns de vocês possam “pensar” que a violencia “é remédio” para alguma coisa…
Eu não concordo com esse ponto de vista…!
Devemos falar…não podemos ficar calados…
Aceito até que se possa fazer uma manifestação junto de qualquer Entidade que achemos poder ser culpada desta pouca vergonha…e possa fazer alguma coisa para mudar a situação…
– Olhem convoquem uma manif para junto do Palácio de Belém…!
Mas mesmo assim e só…se a manifestação for pacífica ( não quer dizer que não possa ser barulhenta…), o que quer dizer que qualquer foco de desordem ou violencia…jamais poderá ter lugar…
Convençam-se meus amigos…
A violencia “nunca pode servir para fazer justiça”…!
Se formos violentos, nem estamos a defender a justiça e muito menos a estamos a fazer…
Tirem lá essas ideias de “matar e esfolar” os responsáveis pela situação actual…porque isso não nos levará a lado nenhum…
Ou melhor, até talvez leve…certamente levará a maiores prejuizos (também de outra índole…) contra o Sporting…!!
Isto só se pode resolver pela intervenção da JUSTIÇA…mas de uma Justiça a sério…
Ou seja…: uma justiça onde a Lei e a Ordem tenham a primeira e a ultima palavra…!!
SL
6 Janeiro, 2017 at 13:56
Sportinguistas,
Começa hoje o fim-de-semana desportivo da Federação Portuguesa de Futebol. Para nós começa às 19.00h com o jogo de Futsal CONTRA o SCBraga.
Aquilo que vos proponho é irmos todos ao Pavilhão assistir ao jogo e FISCALIZAR os árbitros. Atenção, o Vieira também andou a dar caixas com vouchers no Futsal!!!!!
Hoje, porque é sôfrego e burro, também vai querer fazer uma demonstração de força no nosso jogo de Futsal, a exemplo daquilo que fez na Luz, em Guimarães e no Bonfim, antes de ontém (já para não falar em jogos vergonhosos como os geridos pelas arbitragens com o Nacional, o Tondela, etc.etc.).
Hoje no FUTSL os BOIS têm de sentir a pressão de, contra tudo e contra todos e mesmo contra aquilo que os mandam fazer, estão, não só a ser fiscalizados, como MUITO PERTO do Público Sportinguista, com meia dúzia de polícias que, se a onda verde descer ao campo como um verdadeiro Tsunami Verde, nada podem fazer. Pensem nisto senhores vendidos do apito que, hoje a tolerância Sportinguista é ZERO. É ZERO ABSOLUTO!
6 Janeiro, 2017 at 15:15
Mário Tulio, essas palavras são muito bonitas, valorizo a vontade que nos tem de assistir a todos, mas sejamos realistas e objectivos:
Acha mesmo que gente sem escrúpulos, que se vende por uns vouchers, que sabe que é protegida por um sistema que vai até às mais altas instâncias da justiça, está preocupada com “fiscais”?
Depois de já terem mostrado que não têm vergonha nenhuma, acha mesmo?
6 Janeiro, 2017 at 17:00
Larguem isso do “futebol português” estar sujo ou corrompido ou lá o que é…
O futebol é o espelho do país.
Do tipo que espingarda, quando é ultrapassado a 200 na A1, que nunca há polícia, e que passados uns minutos leva uma multa porque pôs o carro em cima do passeio e chama a isso caça à multa.
Um país em que um autarca cadastrado apoia um candidato a uma câmara municipal, e este ganha. Um concelho supostamente dos mais letrados e qualificados do país.
6 Janeiro, 2017 at 17:01
Quando na escola um puto não tem respeito ao professor, manda a auxiliar pr’ó ca..lho mais velho, como raio vai ter respeito a um marmelo de apito na boca? Só porque sim?
Hipoteticamente é a favor da distribuição equalitária dos dinheiros da TV, mas na realidade isso significa receber menos, e o adversário mais, portanto não pode ser.
E no fim, ainda se coloca a hipótese da solução para isto tudo ser umas tripas à moda de canelas.
6 Janeiro, 2017 at 17:02
Tivemos um jogador que assentou um banano num árbitro num Mundial, e veio tudo desculpar e arranjar esquemas para o safar da devida punição.
Andamos aqui a enganar quem?
16 Fevereiro, 2017 at 15:12
porque será que as virgens verdes e azuis ?
continuam a viver num pais que dizem corrupto ?
será que minguem lhes faz a folha ao fim do mês ?
estas inovações de gente azul e verde sem um mínimo de carater deveriam ter de prestar contas a justiça um dia ,nem que seja divina..
quando abrem as goelas do odio , da raiva ,e da estupidez nem dizem o que sabem nem sabem o que dizer, isto ate um dia ,quando a casa lhes cair encima ,tempo
16 Fevereiro, 2017 at 15:35
Caso Vouchers
16-02-2017 12:38
Tribunal dá razão ao Benfica em não arquivar o caso dos vouchers
‘Encarnados’ querem pena para Bruno de Carvalho devido a declarações insultuosas sobre o clube da Luz.
algumas hienas verdes vão ter de assentar o cu no mocho ,por difamação , e ma conduta social ,vai ser líndio vai ,tempo
16 Fevereiro, 2017 at 15:37
O Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS) revogou a decisão de arquivamento da queixa do Benfica a Bruno de Carvalho pelo Tribunal Arbitral de Desporto (TA) relativo ao caso dos vouchers. É a primeira vez que um órgão de justiça civil contesta uma decisão da mais alta instância de justiça desportiva.
e pedir pena de prisão para toda a corja dos do campo pequeno que se dizem corrompidos nos seus fundos de esgoto verde
16 Fevereiro, 2017 at 15:47
o antigo árbitro Marco Ferreira a fazer uma revelação curiosa em declarações à TVI24.
Marco Ferreira: “Havia clubes que davam camisolas mais caras do que os ‘vouchers'”
investigue-se então quem são esses clubes sff
para assim se saber se os bolsos teriam peso a mais ou algum envelope