É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Feirense
20h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite fria, num regresso a casa onde se espera que os adeptos leoninos voltem a mostrar que estão ao lado da sua equipa e prontos a não arredar pé mesmo perante a vergonha que é o nosso futebol. A propósito de vergonha, é inexplicável o porquê deste jogo ter lugar num domingo à noite.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Feirense chega a Alvalade três pontos acima da linha de água, com apenas quatro vitórias em quinze jogos e com Nuno Manta a substituir José Mota como treinador.  12 golos marcados e 30 golos sofridos, por uma equipa aguerrida que, quase aposto, surgirá num fechado  4-5-1 à espera de um momento de desatenção para tentar chegar ao golo. Para quem gosta de história, nunca o Feirense venceu o Sporting e nos quatro jogos realizados em Alvalade sofreu 16 golos.

Este homem é um Mister!
Nuno Manta substituiu José Boné Mota no comando da equipa e trouxe melhorias: uma vitória em casa sobre o P. Ferreira (2-0) e dois empates fora para a Taça da Liga, 1-1 com o fcPorto e 2-2 com o Belenenses.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio Luís Aurélio é o mais esclarecido da equipa e tem no grego Anastasios Karamanos a maior esperança da equipa para chegar ao golo.

A vantagem de ter duas pernas!
Cris é um médio centro que troca demasiadas vezes a bola pelas pernas dos adversários. E quando ele não acerta está lá o lateral direito, Sérgio Barge, que corre o risco de ser expulso depois de ver o Campbell passar por ele demasiadas vezes.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, independentemente das armadilhas que nos têm colocado no caminho, nos últimos sete jogos perdemos quatro e não há mais margem para escorregadelas face aos dois objectivos que sobram: a Taça de Portugal e um dar de mãos e cerrar os dentes no campeonato tentando uma série mínima de dez vitórias consecutivas que nos possam lançar para uma recuperação de fé! Para estarmos mais perto de tudo isto, há que entrar em campo como se faltassem cinco minutos para o jogo terminar! Sufoquem os gajos, encostem-nos lá atrás e marquem o mais cedo possível! Hoje é dia do Thunder Dost fazer o seu primeiro hat trick em terras lusitanas e de darmos um safanão nestas semanas menos boas!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Feirense    1