É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Feirense
20h15
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Noite fria, num regresso a casa onde se espera que os adeptos leoninos voltem a mostrar que estão ao lado da sua equipa e prontos a não arredar pé mesmo perante a vergonha que é o nosso futebol. A propósito de vergonha, é inexplicável o porquê deste jogo ter lugar num domingo à noite.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Feirense chega a Alvalade três pontos acima da linha de água, com apenas quatro vitórias em quinze jogos e com Nuno Manta a substituir José Mota como treinador. 12 golos marcados e 30 golos sofridos, por uma equipa aguerrida que, quase aposto, surgirá num fechado 4-5-1 à espera de um momento de desatenção para tentar chegar ao golo. Para quem gosta de história, nunca o Feirense venceu o Sporting e nos quatro jogos realizados em Alvalade sofreu 16 golos.
Este homem é um Mister!
Nuno Manta substituiu José Boné Mota no comando da equipa e trouxe melhorias: uma vitória em casa sobre o P. Ferreira (2-0) e dois empates fora para a Taça da Liga, 1-1 com o fcPorto e 2-2 com o Belenenses.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio Luís Aurélio é o mais esclarecido da equipa e tem no grego Anastasios Karamanos a maior esperança da equipa para chegar ao golo.
A vantagem de ter duas pernas!
Cris é um médio centro que troca demasiadas vezes a bola pelas pernas dos adversários. E quando ele não acerta está lá o lateral direito, Sérgio Barge, que corre o risco de ser expulso depois de ver o Campbell passar por ele demasiadas vezes.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, independentemente das armadilhas que nos têm colocado no caminho, nos últimos sete jogos perdemos quatro e não há mais margem para escorregadelas face aos dois objectivos que sobram: a Taça de Portugal e um dar de mãos e cerrar os dentes no campeonato tentando uma série mínima de dez vitórias consecutivas que nos possam lançar para uma recuperação de fé! Para estarmos mais perto de tudo isto, há que entrar em campo como se faltassem cinco minutos para o jogo terminar! Sufoquem os gajos, encostem-nos lá atrás e marquem o mais cedo possível! Hoje é dia do Thunder Dost fazer o seu primeiro hat trick em terras lusitanas e de darmos um safanão nestas semanas menos boas!
SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Feirense 1
8 Janeiro, 2017 at 22:17
Belíssima primeira parte, grande atitude, muita qualidade e… Alan Ruiz 🙂
Adrien sai e tudo se complica. Penso que não é nada de grave (houve ali mais precaução que outra coisa qq), mas caso não possa sábado… Palhinha lá para dentro.
Ele e William seguram aquela merda e entregam a bola aos da frente que vão resolver. Simples.
Bryan, continua a adorar-te. Mas foda-se… tiras-me do sério. Olha, caga na baliza e apenas assiste. Pode ser? Força, meu.
8 Janeiro, 2017 at 22:27
O Alan o quê brave?
fez aquilo que já sabemos que pode que é usar um pézinho esquerdo com qualidade. De resto a falta de intensidade, raça e posicionamento está lá tudo… Tem de melhorar muito para oferecer mais equipa regularmente (infelizmente para o sá).
8 Janeiro, 2017 at 22:36
Calma. Ainda vai lá. I believe.
8 Janeiro, 2017 at 22:36
Mas faltou intensidade ao Alan hoje?
Pá, vejam as coisas sem embirrações.
Eu gosto do Alan e não me custa admitir que tem estado muito abaixo dos mínimos. Mas hoje? Hoje fez um jogão.
8 Janeiro, 2017 at 22:37
Tb acho. Hoje estava mais “adaptado” ao país.
🙂
8 Janeiro, 2017 at 22:19
Será possível que eu seja o único a ver um fora de jogo do tamanho das pirâmides a anteceder o golo do Feirense?!
8 Janeiro, 2017 at 22:49
Não há. No cruzamento estão os dois em jogo. Se o da frente tocasse de cabeça sim, apanhava entretanto o outro em fora de jogo.
O lançamento (uns bons segundos antes) é que foi irregular.
8 Janeiro, 2017 at 22:20
No 1º ano no outro lado a equipa treinada pelo JJ jogava um excelente futebol. No 2º foi pfffffffffffffffffffff.
Nesse ano saiu o Ramires, jogador que não foi substituído por alguém com as mesmas características.
Coincidências?
Vamos ver…
8 Janeiro, 2017 at 22:21
Raul José…
8 Janeiro, 2017 at 22:21
Off
Tal como em Setubal, outro traque mental do William a acabar o jogo. O JJ tem que lhe puxar as orelhas, a s a p.
8 Janeiro, 2017 at 22:24
Somos neste momento de facto, uma equipa de futebol bastante fraca.
Nao o eramos no inicio, mas neste momento somos. A equipa nao acredita, e nao faz os adeptos acreditar.
Os niveis psicologicos estao nos minimos, e qualquer coisa pelo minimo que seja, faz logo a equipa tremer-se toda.
Podemos, e devemos dizer que temos sido prejudicados pelas arbitragens. E se calhar isso explica em parte esta deficiencia psicologica, e a perca de alguns pontos, mas nao explica tudo.
Quando a jogar em casa com um Feirense fraquissimo, acabamos o jogo todos mijados, com jogadores expulsos por estupidez, com outros a tentar fazer chapeus isolados, e com a sensaçao que mais uns minutos, e o Feirense provavelmente empatava…o que se pode dizer mais? Depois de acabar de ver o que vi, acho que nao temos futebol para ganhar titulos este ano, ainda para mais com terreno quase sempre inclinado…
Tou fodido.
8 Janeiro, 2017 at 22:25
Qualquer feirense, olhanense, frutense, sacavenense é um 31 para esta equipa do Sporting, todos lhe batem o pé, qualquer jogo é um sofrimento.
Mas valeu a vitória claro.
O Alain Ruiz fez mais em 45 m do que já tinha feito desde que vestiu pela primeira vez um equipamento do Sporting, vamos ver se é para continuar ou vai hibernar mais 6 meses.
A descoordenação motora de Campbell é um case study.
O Bas Dost é um punzer eficaz, ele entrega todas as encomendas que lhe chegam, pena é que lhe cheguem tão poucas por jogo.
Mais preocupante do que a roubalheira e a pouca vergonha em que se tornou este campeonato é este futebol desgarrado do Sporting, que não é só reflexo da falta de qualidade de alguns jogadores mas também falta de muito trabalhinho.
Desejo as melhoras para Adrian.
Ganhar e ganhar para chegar ao 2 lugar, porque o 1ª esse é UTOPIA….
8 Janeiro, 2017 at 22:27
Se criticas o Campbell neste jogo é porque não viste o jogo.
A atacar e a defender foi tão só dos melhores.
8 Janeiro, 2017 at 22:39
Claro.
E mais uma assistência.
Se o problema fosse o Campbell…
8 Janeiro, 2017 at 22:35
Eh amigo Leão de Alferragide…
“Vá lá ver a gravação do jogo…e mude a sua opinião sobre o Campbell..!!”
Abr e SL
8 Janeiro, 2017 at 23:19
Tem má coordenação motora, Sr. Max! Isto é, não gosta do estilo do jogador a correr.
Um pateta a ser pateta 😀
8 Janeiro, 2017 at 22:27
Mau demais, chamem-me os nomes que quiserem, mas já tenho anos que sobra disto para ver quando estamos na direcção do abismo. E quem me dera estar enganado, venho aqui e admito e podem enxovalhar-me.
Já estamos a meio da época e cada vez jogamos pior, não ganhamos a ninguém sem ser com o credo na boca,quando ganhamos. Até com o Varzim foi isto… No fim de Janeiro vamos estar a suspirar pela próxima época. Repito, se me enganar cá estarei para dar q cara. Mas o futebol é simples e não engana, estão lá os sinais todos….
8 Janeiro, 2017 at 22:29
O problema é que sai o Adrien e é o descalabro e ele nem esta perto do seu melhor.
Não há substituto para Adrien.
8 Janeiro, 2017 at 22:29
O Adrien vai jogar e o Meli vai ao banco.
Alan não tem pilhas para mais de 55 minutos.
Tem bons pés e boa leitura de jogo… falta lhe pulmão.
Elias está com mais corda … mas nunca chegará para fazer esquecer um médio campeão da Europa. Óbvio!
Esgaio salvou o Sporting em duas ocasiões
Bruno é que não é mesmo defesa… no golo o gajo estava se a desmarcar.
O jogo em geral foi razoável … só no meio da segunda parte e após o golo é que a equipa se desorientou um pouco ( síndroma de quarta feira )
Vamos lá com mais ou menos esforço e dores de coração … ganhar ao Chaves!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
8 Janeiro, 2017 at 22:31
O que mais me entristece é sentir que a maior parte dos jogadores mais utilizados NÃO AGUENTAM 90 minutos…
Ou oferecem a 1ª parte e depois na 2ª é que é correr atrás do prejuizo… Ou então foi como se viu hoje, ou seja, uma boa 1ª parte e depois na 2ª é acabar com o credo na boca…
Além disso, o pior na organização da equipa é mesmo a REACÇÃO À PERCA DA BOLA, e infelizmente para nós são tantas perdas de bola devido a maus passes que os jogadores acabam por ter o dobro do desgaste, e isto porque, enquanto têm pernas, andam ali nos passes de merda pro lado e para trás (o já famoso mundialmente, kiki-kaka), mas quando as pernas começam a fraquejar e os passes errados começam a acontecer é um Valha-nos Deus…
Eu juro que não consigo perceber… A esmagadora maioria dos jogos jogamos contra equipas tipo feirense… Mas porque é que não fazem marcação Homem a Homem aos 2 jogadores mais avançados destas equipas???
É que, quando perdemos a bola, começa tudo a recuar e a dar metros aos avançados do adversário e eles aproveitam…
DEFENSIVAMENTE estamos uma miséria franciscana… É nas transições, nos lances de bola parada defensivos…
Ofensivamente, e sem confiança, é um tormento…
Eu continuo a não perceber como é que uma equipa como a do SCP falha inúmeros passes, raramente tiram um centro de jeito, não se aproveitam lances de bola parada ofensiva…
Jogamos muito pouco para aquilo que já deveriamos estar a jogar…
Depois, basta sofrerem um golo, ou os ‘bois de apito na boca’ começarem a inclinar o campo e pronto, é uma tremideira que parecem uns ánhucas em campo…
A defender, ou se ataca o jogador ou a bola… Poucos são os jogadores do SCP que o fazem… Preferem recuar, recuar, recuar… E os adversários aproveitam…
Muito desiludido com este grupo de jogadores…
8 Janeiro, 2017 at 22:36
(o já famoso mundialmente, kiki-kaka) obrigado por este momento, estava a precisar de relaxar um pouco. Tá boa, nunca tinha ouvido. É o termo adequado!
8 Janeiro, 2017 at 22:31
Uma boa vitória, muito justa e no final algo sofrida. Também faz parte.
Gostei de Joe Campbel, Alan Ruiz, Super Dost, Elias (muito intenso e sacrificou-se…) e principalmente Coates.
PS: Domingos Amaral (não conhecia, mas deve ser erro meu..) na TVi 24: está drogado ou é mesmo assim? Coisa esquisita. Estou a falar honestamente, mesmo para lampião é um gajo estranhíssimo.
8 Janeiro, 2017 at 22:34
Olhe amigo…eu mudei para a SIC…”porque já não conseguia aturar o gajo…!!”
Abr e SL
8 Janeiro, 2017 at 22:45
Esse gajo era o director da Maxim. Um lampião asqueroso!!
8 Janeiro, 2017 at 22:46
Ainda lhe cheguei a mandar um mail nessa altura, quando ele falou de Alvalade como WC. Fdp do crlh
8 Janeiro, 2017 at 23:24
Desconheço por completo o ‘curriculo’ do gajo. Simplesmente achei que ou estava sob efeito de alguma coisa (e eu aposto nisso) ou então a TVi enganou -se no casting.
E o gajo a comer um hambúrguer em directo? Viram? Ahahah
Há gajos estranhos 🙂
8 Janeiro, 2017 at 23:38
Sabiam que o Domingos Amaral é filho do Freitas do Amaral? E o pai também é lampião.
9 Janeiro, 2017 at 0:21
O pai foi diretor da Gina.
8 Janeiro, 2017 at 22:32
Esta merda desta segunda parte se fosse fora com um paços, rio ave ou arouca nao tinhamos ganho o jogo.
Rever esses níveis de concentração, motivação e principalmente ambição para o jogo de chaves!!
8 Janeiro, 2017 at 22:33
Raios partam estas situações…
Podíamos ter feito um jogo descansadíssimo…e acabámos “com o credo na boca”…
Pareceu-me que no nosso 2º golo há uma perna de um nosso jogador “que estava fora de jogo…”
Mas a verdade é que no golo do Feirense…era bola fora a nosso favor…e o árbitro “deu” bola fora para o Feirense…e o Bruno César “deixou-se ficar a dormir”…!!
Coisas positivas…:
Campbell…fez um bom jogo…!!
Alan Ruiz…está a subir…
Agora se fosse eu o treinador do Sporting…colocava os avançados do Sporting a “mandar pontapés à baliza…de tudo o que fosse sítio…”
Pronto…”mas vão se deitar que amanhã é dia de trabalho e não venham para aqui…dizer mal de tudo e de todos…!!”
Abr e SL
8 Janeiro, 2017 at 22:34
Excelente futebol na primeira parte com todos os jogadores a um nível elevado, com Alan Ruiz a surpreender pela positiva e Campbell e Dost também em grande plano. Na segunda parte o Feirense entra com intensidade a pressionar no campo todo e como o nosso ataque deixa de pressionar (principalmente o Alan Ruiz) juntando ao facto de alguns jogadores mostrarem alguma falta de frescura física (William), perdemos o controlo do jogo e possibilitámos que o Feirense fizesse um golo e criasse algumas oportunidades. Nos últimos 15 minutos a equipa voltou a equilibrar-se com as substituições e não matámos o jogo por falta de killer-instinct de Bryan Ruiz.
Sinal + para Campbell, Dost e Alan Ruiz da 1ªparte.
Alguém tire os pesos que o Bryan Ruiz tem agarrados às botas, pois parece ter uma potência de remate de um juvenil.
Espero que esteja tudo bem com Adrien Silva.
8 Janeiro, 2017 at 22:34
Meu caro isto é um blogue e é normal que hajam opiniões contrárias, respeito quem pensa de forma diferente, mas é que eu já vi jogar naquela posição jogadores como Futre, Figo, Amunike, Quaresma, Nani por isso os meus patamares de exigência são um bocadinho mais elevados….
8 Janeiro, 2017 at 22:38
O 2 – 0 é um resultado tao “perigoso” como outro qualquer.
Mas va se entrar-mos por aí, uma vantagem de 2 golos é principalmente “perigosa”, para equipas que têm no momento um defiçe de mentalidade competitiva, ou de sustentaçao mental para a adversidade.
Mentalidade competitiva, porque pode dar uma sensaçao de que a coisa esta resolvida, e fazer baixar os niveis de concentraçao, o que pode originar a ficar com essa vantagem reduzida.
E sustentaçao mental, porque ao ve-la reduzida, a equipa borra-se toda, ficando mais perto de ver o adversario empatar, do que conseguir manter a vantagem de 1 golo, controlando o jogo, ou ate quem sabe voltar a marcar, e aumentar a vantagem.
E hoje ia-mos vendo esta teoria a “freitas lobo” a ser posta em pratica. Pelo menos a parte da mentalidade competitiva, foi bem visivel pela forma ridicula como nos apresentamos na segunda parte.
8 Janeiro, 2017 at 22:41
Devo dizer que depois de uma tarde de hóquei (fantástica) e dos 3 pontos merecidos no futebol, agradou-me ouvir as palavras do treinador do Feirense.
Muito assertivo na análise e fiel ao que disse que ia fazer. Tentar a sua sorte.
8 Janeiro, 2017 at 22:51
Este Feirense pode fazer uma gracinha contra os outros também…hoje parecia estarem dopados pelo que correram na segunda parte….
8 Janeiro, 2017 at 22:43
É preocupante ver que sai o Adrien e aquilo desmorona como um castelo de cartas.
Ainda há alguém que ache o Dost um cepo? Que não rende? O que não está a render é a equipa!
Muito boa a primeira parte, péssima a segunda. Ainda assim, o golo deles nasce de um lançamento que era a nosso favor e o fora de jogo assinalado ao Campbell é de perguntar ao fiscal de linha quando é que tem a consulta no oftalmologista.
Bryan…gosto bastante de te ver jogar, – já há muito que assim é – mas fdx…andas a tirar-me a paciência!
Paulo Oliveira, um senhor! Se o ponto fraco dele é a construção de jogo que dizer do Douglas? Para mim, na ausência do Semedo, seria sempre a primeira opção.
Pensar que emprestámos jogadores de qualidade para ir buscar paralíticos mentais como o Markovic e o Elias…
O mais importante está conseguido. Venha o próximo jogo mas que não seja mais um de sofrimento.
8 Janeiro, 2017 at 22:45
+1
8 Janeiro, 2017 at 22:51
Bom, depois da primeira meia hora, pensei ” isto hoje vai á meia duzia”
depois da saida do Adrien e a entrada do elias o jogo ja não foi do mesmo teor e com o decorrer do tempo e o golo do adversario , o essencial era segurar os tres pontos o que se conseguiu , se ganharmos todos os jogos ate ao fim da epoca com exbiçoes destas e com este resultado por mim esta bem.
Daqui por uns meses já ninguem se lembra das exibiçoes das equipas.
8 Janeiro, 2017 at 22:52
Não há Adrien, não há Elias mas há Gauld. Venha de lá essa coragem mister.
8 Janeiro, 2017 at 22:54
O Esgaio fez um belo jogo. Dost continua a só precisar que saibam jogar com ele que resolve. O gordo ruiz tem uma assistência formidável, mas é lento que dói. O Elias continua a mesma nódoa.
8 Janeiro, 2017 at 23:03
Tambem gostei do jogo do Esgaio. Pena o Gelson hoje estar desinspirado e ter falhado passes fáceis para Esgaio
8 Janeiro, 2017 at 23:04
E o Jeff? Que máquina! 😀
8 Janeiro, 2017 at 23:08
#JeSuisJefferson
8 Janeiro, 2017 at 23:12
Entra o Jeff e Elias é expulso. O chamado Yin – Yang
8 Janeiro, 2017 at 23:22
A sério que o Esgaio fez um bom jogo hoje??não faz um cruzamento em condições, só joga para trás e para o lado,tem medo de arriscar e defensivamente foi comido algumas vezes.
O Elias para mim entrou muito bem e sacrificou se pela equipa onde fez falta a parar um contra ataque onde o Gelson perde a bola e depois tanto ele como o Bryan cobrem o jogador com os olhos em vez de fazer falta,e o Elias é que se fode.
8 Janeiro, 2017 at 23:34
O Esgaio arriscou mais e é certinho a defender. O Elias não ganha uma bola a meio-campo. “Nunca” está para a segunda bola. Na minha opinião, claro.
8 Janeiro, 2017 at 23:46
Não acho que o Esgaio tenha jogado bem hoje,mas compreendo que esteja sem confiança, há de melhorar espero eu.
Nunca fui defensor do Elias mas acho que hoje não entrou nada mal,mas existem poucos jogadores como o Adrien que é um verdadeiro médio centro completo a atacar e a defender com a mesma classe.
9 Janeiro, 2017 at 8:17
Não acho que o Esgaio tenha feito um belo jogo. Longe disso.
É certinho? Dá tudo? Isso não chega para uma equipa que quer ganhar sempre. Resolve muitos lances defensivamente fruto da sua entrega. Está muitas vezes no sítio certo, mas falta o resto.
Ruiz, não me pareceu nada lento hoje (bem falemos da primeira parte). Tem um lance magnífico que passa pelo meio de dois adversários e qd aparece o terceiro, isola o Gelson.
9 Janeiro, 2017 at 10:49
E perdeu bolas que nem nos infantis.
8 Janeiro, 2017 at 22:54
Não me importava de ganhar todos os jogos deste campeonato, como ganhámos hoje ao Feirense.
No entanto, quanto à qualidade de jogo ou falta dela, ao aflitivo não aproveitamentos de pontapés livres, pontapés de canto, ou a aposta errada em certos jogadores e a insistência em Bruno césar a defesa esquerdo, essas responsabilidades pertencem sempre e em 1.º lugar, ao nosso treinador e depois à equipa.
EU ACREDITO, ENQUANTO MATEMATICAMENTE FOR POSSÍVEL.
8 Janeiro, 2017 at 22:57
JJ tem que abrir o livro e mostrar o que realmente vale
8 Janeiro, 2017 at 23:00
Primeiro que tudo espero que o Adrien recupere rapidamente. Relativamente ao jogo duas partes distintas. Uma primeira em que fomos claramente superiores e ficamos a dever a nós próprios um terceiro. Depois a segunda em que o feirense entrou a pressionar conseguindo começar a ter um ascendente no meio-campo. Sem tirar o mérito ao feirense, mais uma vez se notou como um arbitro consegue mudar aos poucos um jogo, bastando para isso começar a marcar faltas ao mínimo contacto de uma equipa e deixando seguir em caso contrário. Ora depois dos últimos jogos e até já antes (basta dar uma vista de olhos pelo numero de faltas que são em média marcadas ao Sporting), isto baixa os níveis de confiança ao ponto que chegamos a assistir ao alivio para frente em situações escusadas. Dois exemplos: Bruno Cesar é agarrado (ao de leve certo, mas é), falta mas o cartão fica no bolso (é só comparar até por que são idênticos, o lance do William no ultimo jogo); Camphell passa pelo defesa direito que se esquece da bola para travar o mesmo…não foi falta e não foi amarelo. Ora isto mexe com a cabeça dos jogadores e depois do golo ainda mais. Hoje B. Ruiz trouxe aquilo que era preciso: calma e saber para segurar a bola. Falhou um golo, mas reorganizou e acalmou a equipa. Agora o que esta equipa precisa é de marcar 5 ou 6 golos num jogo para ver se aumenta os níveis de confiança.
S.L.
8 Janeiro, 2017 at 23:07
Completamente de acordo, especialmente quanto ao Bryan Ruiz.
8 Janeiro, 2017 at 23:47
Certíssimo
8 Janeiro, 2017 at 23:16
Hoje era dia de marcar os tais 5 ou 6… aos 20 minutos já lá estavam dois. Depois desligámos…. Como sempre. É este o nosso problema. Desligamos deixamos de ser perigosos e de por o adversário em sentido.
Z
8 Janeiro, 2017 at 23:33
Bem visto isso da arbitragem. Ficaram amarelos por mostras por agarrões, faltas por marcar, enfim, o árbitro estava ali claramente a dar fôlego ao adversário. Como se não bastasse, o lançamento que deu o golo ao Feirense creio que deveria ter sido marcado a favor do Sporting. Mas uma arbitragem tendenciosa.
8 Janeiro, 2017 at 23:12
o feirense só existiu por causa do golo que é uma falha de marcação a um avançado que eles meteram…
com o Jorge no banco, não tinha acontecido aquele golo.
estivemos sempre a atacar… falhámos golos na primeira parte
e na segunda também.
Lembro só o Ruiz isolado.
8 Janeiro, 2017 at 23:13
A jogarmos assim colocamo-nos a jeito de num lance qualquer sofrermos um golo que pode deitar tudo a perder no resultado.
O Sporting marcou 2 golos com relativa facilidade e num curto espaço de tempo e pouco mais fizemos, verdade seja dita. A primeira parte até foi razoavelmente boa.
Depois na segunda parte, nos primeiros 15 minutos, demos por completo o jogo ao adversário e naquele pontapé do Beto que deu a bola ao adversário, apanhou a defesa mal posicionada e deu golo para o Feirense. Não fizemos nada durante esses minutos todos e isso não é admissível, ainda por cima a jogar em Alvalade.
Bryan Ruiz está numa forma lastimável. Eu tenho um grande apreço por ele mas torna-se difícil vê-lo jogar assim.
Agora o que me preocupa é o Adrien Silva. Sem ele não temos um meio campo competitivo, é um facto, e nenhum dos substitutos consegue sequer fazer 33% do que ele faz. Espero que a venda do Elias esteja para breve. Não posso com este gajo, nem antes nem agora.
8 Janeiro, 2017 at 23:49
Essa jogada do Beto … deu um amarelo ao Esgaio e livre por cima da barra
8 Janeiro, 2017 at 23:14
tivemos ali uns 10 minutos de dúvida para acerto das posições mas o jogo voltou ao nosso controlo.
8 Janeiro, 2017 at 23:19
Controlo… mas não domínio…
Z
8 Janeiro, 2017 at 23:21
Gauld já foi emprestado?
8 Janeiro, 2017 at 23:28
Hoje foi de longe o melhor jogo do Alan Ruiz pelo Sporting. O sacana tem futebol! Notou-se já um jogo interior na equipa, do qual resultou o segundo golo. E um bom golo!
O Sporting jogou bem na primeira parte, mas na segunda parte “adormeceu” e o Feirense foi com tudo. O golo sofrido é uma falha de concentração inadmissível, em seguida a equipa teve muita dificuldade em reproduzir o bom futebol da primeira parte, e temeu-se o pior. Não se pode perder a concentração no jogo senão perde-se a dinâmica! Quantas vezes temos de passar pelo mesmo?? O jogo pelos golos do Bas Dost e pela “aparição” do Alan Ruiz. Gostei muito da dinâmica da primeira parte. É para melhorar. FORÇA SPORTING!!!
8 Janeiro, 2017 at 23:37
Janeiro já vai a 9 e o plantel continua o mesmo… Com palinha!
É curto…muito curto….
É dispensar asap o que tá a mais e investir num ou dois gajos que possam ser titulares no momento.
O investimento vale a pena pois há uma champions em jogo e quiçá 8 pontos para recuperar.
8 Janeiro, 2017 at 23:42
PaLHInha. Escreve como deve ser, rapaz.