Depois viram uma grande remontada, frente à Oliveirense, com um bis de Tuco e um golo de Pedro Gil. Guillem Pérez, deu os parabéns aos jogadores, dizendo ser este o Sporting que queremos. E Girão aproveitou para fazer uma defesa do outro mundo.
Depois viram uma grande remontada, frente à Oliveirense, com um bis de Tuco e um golo de Pedro Gil. Guillem Pérez, deu os parabéns aos jogadores, dizendo ser este o Sporting que queremos. E Girão aproveitou para fazer uma defesa do outro mundo.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Theme by Anders Noren — Up ↑
9 Janeiro, 2017 at 18:30
Super! o Asanin cabe dentro do automóvel.
Quem é que passa ao lado do Matej Asanin?
e o apoio ao hóquei.
9 Janeiro, 2017 at 18:32
Ehhh pá…
Essa defesa do Girão…foi à Patricio…
Até me apeteceu gritar….
Giiiiiiiiiiiiiiirão…!!
Ganda Leão…!!
“O Sporting é um Mundo”…em que todos devem apoiar…todos…!!
SL
9 Janeiro, 2017 at 19:17
Este fim-de-semana só pecou pelo Boi do apito da nossa equipe B. Mais uma prova para juntar ao dossier da parcialidade das arbitragens feitas por Luís Filipe Vieira…
O nosso Futebol Feminino mantém-se em Primeiro Lugar, as camadas jovens mais uma vez deram cartas o Futebol deixou-nos ver uma equipe em que “o lixo em que metemos a massa no início da época” afinal não é lixo, está a entrosar-se bem e faz coisas que só grandes jogadores conseguem fazer. Bas Dost é o primeiro “crónico” da equipa que caminha para ser a Crónica e devolver ao SCP o estatuto. Temos razões para estar satisfeitos e com esperança num futuro melhor, no qual a verdade desportiva prevaleça sobre a corrupção e a gente de bem, a gente séria que ainda há no futebol, sobre os Ladrões de camiões, de jogos, de vitórias e de títulos totalmente imerecidos e totalmente roubados.
Gostei da intervenção de Bruno de Carvalho no Oeste e naquilo que disse relativamente à arbitragem, o conjunto de corruptos e ingratos que mordem a mão de quem lhes dá pão e protecção.
Gostei da Vitória sobre o Feirense mas, principalmente de ver que não esmorecemos e que continuamos no estádio a apoiar os nossos rapazes.
No Futsal gostei da Vitória. Soube-me a mel já que os bois do apito, apesar das hesitações tecidas no vício da roubalheira, acabaram por fazer uma arbitragem que um Sportingista pode aceitar, ao reconhecer que não foi suficientemente maldosa para inclinar o campo para Norte, a favor do bragas. Estou a ser “mausinho” mas conheço-lhes as fussas e já vi os mesmos bois do apito fazerem arbitragen escandalosamente anti-Sporting, designadamente, um deles, o mais novo, na meia final da Final four do ano passado, no nosso primeiro jogo contra o bragas em que apitou escandalosamente para nos prejudicar. Perdoo mas, não esqueço.
Ver-lhes estampado no focinho o receio de verem cair-lhes o tecto em cima, também sabe bem. Respeito pelo Sporting e um bocadinho de medo dos Sportinguistas, é bom de registar. Assim se mantenham para que nada de infeliz lhes aconteça nesta e nas próximas épocas pois, se voltarem ao mesmo, acho que vão poder contar connosco para os derrubar para dentro de macas com mais qualquer coisa que “traumatismos cervicais”.
Não espero grande coisa da magna eunião de Quarta-feira próxima.
A FPF, a Liga e a APAF poderiam se quisessem mudar o futebol Português para muito melhor, da noite para o dia. Bastava que fizessem o seguinte:
1. A partir do primeiro jogo da segunda volta do campeonato, video-árbitro de acordo com as regras definidas pela Federação Holandesa de Futebol
2. Publicação sistemática, no site da FPF, de todos os relatórios de árbitros das Primeira e Segunda Ligas e já agora com efeitos retroactivos ao início do campeonatos de 2016/17.
3. Estabelecimento pela FPF das regras e critérios da avaliação dos árbitros. O trabalho está feito incluindo a “normativa” que foi produzida pelo Sporting e está nas mãos de todos.
4. Publicação do nome dos observadores de árbitros de cada jogo, juntamente com os dos bois do apito.
5.Reestruturação da lista de observadores, seleccionando gente acima de qualquer suspeita imediata para desempenhar a função.
6. Publicação dos novos nomes e dos critérios subjacentes de acesso à carreira de observador.
7. Até final da época, sorteio dos árbitros para cada jogo da Liga, com efeitos imediatos, já no próximo fim-de-semana. Continuamos a não confiar nos vice presidentes lampiões da FPF e nos membros do Conselho de Arbitragem para lá do seu Presidente (ambos Lampiões de merda).
9 Janeiro, 2017 at 19:47
E o Nuno Dias também foi ao hoquei em Alverca.
9 Janeiro, 2017 at 19:55
Também o vi lá. Gosto muito de me aperceber deste envolvimento de todos com as modalidades do Clube. Este apoio é importante mas, mais importante ainda é que equipes técnicas tão boas como as que temos se juntem periodicamente e procurem adoptar as melhores práticas de umas e outras. Na formação acho também que o intercâmbio entre a Academia, o futsal, o hóquei, o Andebol e sabe-se lá que outras áreas de formação mais, se juntem e busquem uniformizar as melhores práticas em tudo aquilo que não seja específico de cada modalidade.
Essas sinergias são mais valias importantíssimas que não podemos desperdiçar pois, somos os melhores mas temos de nos certificar que não paramos de evoluir em todas as frentes, do Tennis de mesa ao futebol Masculino e feminino.
9 Janeiro, 2017 at 20:20
O hóquei também vai apoiar o andebol. 🙂
Este pessoal das modalidades é outra qualidade de vida.
9 Janeiro, 2017 at 20:44
O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é mais que um clube desportivo.
É uma forma de estar na vida e uma família.
SL
9 Janeiro, 2017 at 20:46
Off-topic:
Alguém percebeu porque que é que o Inácio tirou o Francisco Geraldes do jogo aos 35 min. ? Estava lesionado?
9 Janeiro, 2017 at 20:51
Se não estiver (todos esperamos que não, atrevo-me a dize-lo) espero que tenha sido o Sporting a dar-lhe ordem de regresso…
9 Janeiro, 2017 at 21:08
Estou na Tasca e tenho o multiscreen da sporcoTV ligado e pareceu-me ouvir ao intervalo que lá estava o Manuel Fernandes. Será que foi lá para ir buscar o F. Geraldes?
9 Janeiro, 2017 at 21:09
Provavelmente.
9 Janeiro, 2017 at 21:13
Já se sabe para onde vai o Ryan Gauld? Eu trocava o Geraldes pelo Gauld e assim o Inácio não fica descalço. neste momento o Moreirense está em posição de descida.
9 Janeiro, 2017 at 22:43
O Sportinguismo e mística das equipas das modalidades são um ORGULHO para qualquer Sportinguista.
Pena que no futebol não seja assim.
9 Janeiro, 2017 at 23:12
O futebol movimenta milhões e portanto é natural que existam mais mercenários, sem qualquer ligação ao clube que representam.
9 Janeiro, 2017 at 23:59
Com a era do futebol negócio vieram as sad’s que mataram o romantismo do futebol, aquele que perdurou até meados dos anos 90. Com a criação das sad’s veio a separação do futebol das outras modalidades, construções de academias/centros de estágios isolados e afastados do Estádio (local de culto dos adeptos) o que provocou a degradação da relação adepto-jogador e por consequência a do jogador com o seu clube.
10 Janeiro, 2017 at 1:00
Junta a isso uma superioridade sentida por muitos jogadores, algo que não é novo nem exclusivo de Portugal.
Há excepções, felizmente.
10 Janeiro, 2017 at 1:00
Junta a isso uma superioridade sentida por muitos jogadores, algo que não é novo nem exclusivo de Portugal.
Há excepções, felizmente.
10 Janeiro, 2017 at 1:00
Junta a isso uma superioridade sentida por muitos jogadores, algo que não é novo nem exclusivo de Portugal.
Há excepções, felizmente.
10 Janeiro, 2017 at 1:03
O cherba sempre com esquemas para ter mais hits.
10 Janeiro, 2017 at 1:45
Querias era fazer um hat-trick e marcar mais golos do que o BAS Dost nesta jornada 😀
10 Janeiro, 2017 at 9:06
Melhor marcador da Tasca.
Ou… bidon d’ouro da Tasca.
9 Janeiro, 2017 at 23:18
Isto é a essência do Sporting
9 Janeiro, 2017 at 23:39
http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2017-01-09/comunicado-da-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad
9 Janeiro, 2017 at 23:51
Fico satisfeito. Sempre considerei o JEB um homem sério.
9 Janeiro, 2017 at 23:55
Sem surpresa!
JEB foi “apenas” incompetente.
É um Sportinguistas como todos Nós!
10 Janeiro, 2017 at 0:58
Isso, “um Sportinguista como todos nós”! Estou em crer que não mal intencionado.
9 Janeiro, 2017 at 23:58
Também fico contente pela decisão.
10 Janeiro, 2017 at 0:04
Na altura não votei JEB, mas simpatizava com o seu estilo de presidente-adepto de traço mais populista, mais ligado aos núcleos a aos adeptos, muito diferente do estilo elitista dos anteriores presidentes da linhagem croquettiana.
10 Janeiro, 2017 at 1:03
Gostei.
9 Janeiro, 2017 at 23:56
Discute- se na TVI24 o lance da equipa B com o braga…
Para o guerra ” não aconteceu nada” de anormal…
Este guerra está sempre a achincalhar o Pina…
Creio que quase todos vocês mais ou menos sabem que sou um pouco moderado nas minhas observações…
Mas jamais conseguiria aturar este tipo…
Sem o mandar…com todas as letras, para um sitio que estou a pensar…mas não digo..
É preciso ter um grande poder de encaixe…
Para ” encaixar” um animal destes…
SL
10 Janeiro, 2017 at 0:02
Esse traste é só e apenas um traste sem coluna vertebral. Não se pode dar importância ao que ele diz. A análise dele a esse lance não me surpreende rigorosamente nada. Mais do mesmo. É um indivíduo sem escrúpulos e faz apenas o que lhe mandam. Um propagandista. Um ser muito triste na realidade.
SL
10 Janeiro, 2017 at 0:35
É preciso ter bem mais cuidado com “imparciais” como Carlos Daniel, Rui Pedro Braz e companhia limitada.
10 Janeiro, 2017 at 2:03
Não é com os lã-piões bravos que temos que nos preocupar, mas com os mansos e pretensos isentos.
SL
10 Janeiro, 2017 at 1:51
Amigo Max,
E como é que o paquiderme (peço desculpa aos verdadeiros paquidermes) podia voltar para o sitio de onde saiu? Coitada da srª.
abraço
SL
10 Janeiro, 2017 at 10:55
Continua a dar-se audiência aos animais, e depois surpreendem-se por ainda estarem no ar…
10 Janeiro, 2017 at 15:00
FC, na minha casa e na minha TV, os canais rtp, sic, tvi (e respectivas extensões), cmtv, burlatv e restante merda, não passam. Não compro nenhum jornal(ixo) desportivo nem vou aos sites dos ditos. Compro o nosso “Jornal Sporting”, vejo a SportingTV, venho à Tasca é o que preciso como sportinguista para estar informado.
Já agora, deixa-me que te diga, deves ser novo aqui, ou andar muito distraído, pois eu sou dos que aqui na Tasca (há muitos mais felizmente) defendo o total boicote aos me(r)dia nacionais.
Ainda ontem num tópico escrevi:
Não ver…
Não ler…
Não dar cliques…
Forte abraço
SL
10 Janeiro, 2017 at 2:07
O JEB sempre me pareceu honesto, não pôde nem soube fazer melhor. Por isso fico contente com esta decisão.
Aposto com quem quiser que esta decisão estava nas guidelines do gnomo de jardim, ou seja, o Sporting desistir da acção contra o JEB e continuar a acção contra si. 😀
SL
10 Janeiro, 2017 at 8:08
Com o godinho a decisão já tinha sido tomada há 2 anos!!