(sem ironia, estou desejando que cheguem os debates para conseguir ouvir este gajo apresentar uma ideia)

O candidato à presidência do Sporting Pedro Madeira Rodrigues defende que Bruno de Carvalho deveria “discutir nos locais próprios” as suas propostas para a arbitragem em vez de as publicar no Facebook, algo que encara como “show-off”.

Em entrevista a Bola Branca, o candidato defende o recurso ao sorteio dos árbitros e diz que” Bruno de Carvalho não aproveitou” os quatro anos do seu mandato para resolver as questões da arbitragem. Rodrigues acusa Carvalho “de se ter afastado dos órgãos de decisão”, limitando-se agora a “queixar-se dos árbitros. O Sporting só não quer ser prejudicado e terá de se defender”, algo que “Bruno de Carvalho não tem feito”.

O Sporting decidiu retirar a acção em tribunal contra a gestão de José Eduardo Bettencourt e Madeira Rodrigues “congratula-se com esta decisão”, considerando que as acções similares sobre outros presidentes “devem ser resolvidas dentro do próprio Sporting e sem espalhafato”. Pedro Madeira Rodrigues acusou ainda Bruno de Carvalho de “passar de candidato da ruptura para candidato da continuidade”, aludindo ao apoio de José Maria Ricciardi, a quem aponta o facto de “ter contratado jogadores e treinadores para o Sporting”, nos últimos anos.

madeira-rodrigues2