É um estádio bonito, novo, arejado
Chaves – Sporting Clube de Portugal
18h15
Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Final da tarde frio em Trás os Montes, com a temperatura a rondar os 3 graus, no jogo que assinala o regresso do Sporting a uma região onde sempre teve forte apoio. E, hoje, esse apoio voltará a ficar bem evidente.
Remate rasteiro a meia altura por cima da barra
Todos esperamos que este Dia de Sporting dê continuidade à claríssima vitória do futsal, ontem à noite, no terreno do Burinhosa, e de uma manhã de convívio com os petizes do rugby, em Loulé, que o Escondidinho poderá contar-nos melhor numa das suas próximas prosas.
As emoções maiores iniciam-se às 15h, no universo do Atletismo, com o Campeonato Nacional de Estrada, onde o Sporting estará presente com mais de 40 atletas (a RTP2 vai acompanhar).
À mesma hora a SportingTV assenta meios técnicos no Estádio Francisco Lázaro e transmite o Futebol Benfica vs Sporting, jogo a contar para o campeonato nacional de futebol feminino. Um exigente teste às nossas Leoas, que procurarão defender o primeiro lugar.
Às 17h é altura da nossa equipa sénior de Andebol voltar ao activo, visitando o São Mamede de Infesta, numa partida onde se espera goleada, e a partir das 20h os nossos heróis do hóquei deslocam-se a Itália para tentar rectificar os maus resultados dos primeiros jogos do grupo C da Liga Europeia. O adversário é o Forte dei Marmi.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Impossível não recordar o último jogo realizado pelo Sporting em Chaves, em 1999, que foi interrompido aos 88 minutos por falta de luz e que seria reatado para terminar 2-2. Curiosamente, há 18 anos, Coroado, o árbitro, dizia estar com azia depois de constatar os erros cometidos… Inácio era o treinador do Chaves; Paulo Torres e Filipe, dois Leões, defendiam as cores transmontanas; Santamaria tornava-se no mais jovem a estrear-se com a camisola verde e branca (faltava-lhe um mês para fazer 17 anos) e no rescaldo o Sporting decretaria o luto, numa época onde os árbitros tinham feito boicote aos nossos jogos.
Agora a azia não existe e os erros escandalosos são justificados e neste regresso ao escalão maior do nosso futebol, o Chaves é a maior surpresa da nossa Liga. Sétimo classificado, com 5 vitórias, 8 empates e 5 derrotas e 17 golos marcados contra 15 sofridos, a equipa apresentam números que mostram um enorme equilíbrio exibicional e uma capacidade de fazer do seu reduto uma fortaleza (o benfica foi o único clube a ganhar aqui, 0-2, num jogo onde os da casa falharam uma mão cheia de oportunidades claras de golo; o fcPorto foi aqui eliminado da Taça, depois de um 0-0 que se decidiu nos penaltis). Jorge Simão, entretanto contratado pelo Braga, conseguiu formar um grupo aguerrido e capaz de criar perigo quando se assoma da área adversária num 4-2-3-1 que vira 4-3-3 e que aposta em homens rápidos e contra golpes pelas alas. No primeiro jogo com o novo treinador, Ricardo Soares, os flavienses foram empatar 2-2 a Vila do Conde, já sem Paulinho e Rodrigo Battaglia, que o anterior técnico levou com ele para Braga.
Este homem é um Mister!
Ricardo Soares foi o homem escolhido para substituir Jorge Simão à frente dos flavienses. Um prémio para o técnico que voltou a dar expressão ao futebol do Vizela, alcançando o tão desejado regresso aos campeonatos profissionais com a subida à Ledman LigaPro.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O Chaves tem uma equipa com jogadores experientes e que se têm destacado ao longo dos anos (o redes Ricardo, o central Felipe Lopes, os médios Luís Alberto ou Braga), mas é o jovem extremo/avançado Fábio Martins que mais tem dado nas vistas e que se confere vertigem ao futebol da equipa e bolas de golo ao avançado Rafael Lopes. O médio Davidson, recentemente contratado ao Covilhã, merece um olhar atento. Será que vamos voltar a ver Simon Vukčević em campo?
A vantagem de ter duas pernas!
Adaptado a central o médio cabo verdiano, Ponck, tem tudo para ser a porta de entrada para a baliza flaviense, além de fazer uma óptima dupla de animadores sociais com o avançado Rafael Batatinha. Em Chaves também mora um Petrović, capaz de jogar ainda menos do que aquele que se barricou em Alcochete. E devemos aproveitar a menor velocidade dos laterais Lenho e Pedro Queirós.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, esta dupla jornada em Trás os Montes, para a qual convocaste, e bem, todo o plantel é de elevada exigência e não dá margem para “ses” (basta ver que só ganhámos duas vezes nas visitas que fizemos a este estádio ao longo da história). Temos que entrar como entrámos frente ao Feirense e temos que ser capazes de manter a ficha ligada por mais tempo. O adversário exige concentração máxima e, pegando num exemplo que deve ser recordado, diria que temos pela frente uma equipa que ensaiará o mesmo estilo de transições que nos foram fatais na visita a Vila do Conde (sim, eu sei, foi dos jogos defensivamente mais miseráveis dos dois últimos anos). Diz à rapaziada para canalizarem o sentimento de revolta para dentro de campo e para darem as mãos e cerrarem os dentes ainda com mais força! Ser rei da selva passa por rugir bem alto nesta passagem pela serra. É só isso que importa! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Chaves – Sporting Clube de Portugal 2
14 Janeiro, 2017 at 20:37
Mau demais… Este jogo era de vitória obrigatória e sinceramente não foi isso que me pareceu pelo que apresentámos em campo.
Uma primeira volta deprimente em que conseguimos empatar 4 jogos e perder 3!!!
Os erros de JJ são tantos que nem me apetece bater nessa tecla… E agora?
PS: Pena pelo Coates que fica ligado aos 2 golos sofridos e que tem sido dos melhores & com mais garra…
FOGO! QUE PESADELO. MAIS UMA ÉPOCA AO AR A VER OS OUTROS FESTEJAR.
14 Janeiro, 2017 at 20:37
A EQUIPA ESTÁ A JOGAR UM CARALHO…. E QUEM A TREINA É O MESTRE DA TÁCTICA… PARA OS ACÓLITOS, VÃO TODOS PARA O CARALINHO, O SISTEMA DE JJ, A SUA FAMOSA TÁCTICA 4x4x2 NÃO VALE UM PEIDO… JÁ TODA A GENTE SABE COMO A CONTRARIAR…. E O RESTO É PEANUTS !!!!! FINITO… EVOLUI PALHAÇO !!!! JÁ CHEGA, AINDA VAIS SAIR DAQUI COM MAIS ÓDIO DO QUE SAÍSTE DA LIXEIRA…. DESDE DO JOGO DA LUZ QUE PARECES O PAULO SÉRGIO, SUA BARATA TONTA, A ÚNICA MANEIRA DE GOLEARMOS ALGUÉM É TERMOS 100% DE APROVEITAMENTO…
14 Janeiro, 2017 at 20:38
Agora muito a sério. Nós sabemos que está nos livros. Mas, lá está: uma coisa são os livros, a outra é quem aplica o que lá está escrito.
Tudo isto para chegar ao óbvio: quantas vezes vocês vêem um árbitro a mostrar cartões depois de dar a lei da vantagem? Exato, não é?
14 Janeiro, 2017 at 20:41
A ENTRADA É PARA VERMELHO….
14 Janeiro, 2017 at 20:45
Não é isso que está em causa, e tu sabe-lo bem!
14 Janeiro, 2017 at 20:39
E MAIS!
O ADRIEN HÁ QUASE DOIS MESES QUE ANDA NUMA FORMA DEPLORÁVEL!
HOJE FOI SEMPRE MEDÍOCRE!
OS MILHÕES INGLESES FODERAM-LHE ASSIM TANTO O JUÍZO!?
14 Janeiro, 2017 at 21:30
A esse e ao William. O Gelson em Janeiro (desde que abriu o mercado de inverno ainda não fez um jogo em cheio, só um fogacho aqui e ali)
Quando no defeso o Adrien fez aquela birra da forma que fez, ainda por cima sendo capitão, ficou no plantel, não lhe retiraram a braçadeira, que voz de comando pode dar no balneário? Eu tenho memoria e quando em Alvalade se levantam e lhe fazem vénias quando é substituído, eu fico sentado e quanto muito bato as palmas, mas pouco.
Algo se passa naquele balneário entre o JJ e os jogadores.
Este jogo era o mais importante da época, porque era o seguinte e porque poderíamos ficar a 6 pontos dos piolhosos. E o que fazem os jogadores? Entram displicentes a fazer um frete do caralho. Podemos virar o campeonato no 4º lugar (para isto não precisamos paga 4/5 milhões por ano ao treinador)
Gajos que ganham milhares de € por mês não têm motivação para jogar no Sporting? E então aqueles que ganham o mínimo nacional e que fazem um esforço do caralho para comprar a gamebox, e ir ao estádio vê-los a jogar? Não podemos ter no nosso clube jogadores que não honrem o nosso lema: ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.
Eu não nunca assobiei um jogador que tenha vestida a nossa camisola, mas temos ali muito entulho para limpar.
O SPORTING SOMOS NÓS
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
SPORTING ATÉ MORRER
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
14 Janeiro, 2017 at 20:39
Só digo uma coisa porque a tristeza é grande: Hoje, muita pena dos adeptos que estiveram no estádio e do Bas Dost.
Estou a ver a Sport Tv+ e um comentador lamenta o não aproveitamento do nosso excelente jogador holandês.
14 Janeiro, 2017 at 20:39
Estamos em 8 a lutar com equipas como o Braga e Guimarães.
Começa a chegar a altura de começar a pedir justificações.
Marco Silva por muito menos foi despedido e em muito menos tempo ganhou uma taça de Portugal.
Jesus está a mais no Sporting Rui Jorge dos sub 21 melhor e mais barato.
14 Janeiro, 2017 at 20:40
Triste. BDC e cada um de nós não merece isto. E se já não suportamos JJ, a culpa é exclusivamente dele. Desbaratou todo o capital que trazia do ano passado.
Como BDC sabe da poda, querem apostar que prara o ano teremos o Rui Jorge, ou um treinador estrangeiro de créditos firnados?
Aposto o direito….
14 Janeiro, 2017 at 21:38
Rui Jorge tem claramente uma personalidade e caracter que me agradam, na linha de Leonardo Jardim, conhecedor do clube e que tudo fará para honrar o nosso clube.
Já agora…muito mais barato que JJ…
14 Janeiro, 2017 at 20:42
Pensar que vendemos Montero e emprestamos Teo, para jogar com o André e Alan Ruiz da–me vontade de vomitar.
14 Janeiro, 2017 at 20:51
granda planificação!
amadores do caralho
14 Janeiro, 2017 at 21:39
+1
14 Janeiro, 2017 at 20:44
Volta RUI JORGE !!!!!!
Volta aposta na formação….
Vamos lá chegar….e talvez os outros implodam primeiro….
SPORTTTINGGGGG FICA, JJ é mais um que falhou !!!! o resto é novela…
14 Janeiro, 2017 at 20:55
Boa.
14 Janeiro, 2017 at 20:44
Por favor, parem de bater no esgaio!
Eu sei que tem que haver sempre um “saco de pancada”, mas, “batam” no JJ desta vez, a derrota é inteiramente dele.
Atenção , por estar a fazer este reparo, não venham praqui dizer que sou anti jesus, estou só a constatar factos.
Adaptações nunca deram bom resultado, e está mais que visto que nem esgaio nem bruno césar são laterais! A culpa foi de quem os meteu lá!
Quanto ao Ruben, veio de lesão e parece-me que anda um bocado com a cabeça na lua, não justificaria manter o paulo oliveira? Culpa do JJ.
Esta derrota é inteiramente dele
14 Janeiro, 2017 at 20:45
Não estou feliz…
Mas ainda vai haver muito campeonato…
E aconteça o que acontecer…
Serei sempre sportinguista ” doente”…
Sporting Sempre…
Por hoje…vou fechar a loja…
SL
14 Janeiro, 2017 at 20:46
Ao contrário da época passada, sinceramente não vejo os jogadores do Sporting com vontade e atitude de quem quer de facto ser campeão nacional.
Podem dizer que sim, que querem mas não é isso que fazem quando entram em campo. No ano passado não descansavam enquanto não estivessem a ganhar e mesmo a ganhar, não descansavam enquanto o jogo não terminasse e sempre a jogar rápido e pressionar.
A saberem que precisávamos de ganhar para ficarmos a 6 pontos e relançar o campeonato com muito mais pujança da nossa parte, entraram como se estivessem apenas a cumprir calendário. Mesmo com o golo aos 5 minutos não se importaram em virar o resultado rapidamente.
Mais uma vez demos uma parte de avanço. O golo do Bas Dost no final da primeira parte foi quase um milagre para aquilo que fizemos (ou não fizemos). Corremos o risco de sofrer o segundo golo até então.
Na segunda parte mais um sofrimento do caralho. Tudo a passo, sem jogo rápido, sem imaginação, sem nexo. Foda-se, isto são os mesmos jogadores e treinador da época passada?
Depois é assim, pomo-nos a jeito e sofrimento até ao fim, tal como no jogo anterior contra o Feirense.
A planificação do plantel foi um desastre. Gosto do Esgaio mas temos de admitir que o rapaz não está à altura de jogar no Sporting. As acções do próprio Gelson ficam diminuidas, comparativamente quando jogava com o João Pereira ou o Schelotto. Bruno César pode desenrascar muita coisa mas não lhe peçam para jogar a lateral.
Sabemos desde o início da época que temos problemas sérios nas laterais e o que fizemos? Fomos buscar uma catrefada de jogadores para o centro do terreno que juntos não fazem 1, mais Markovic e Alan Ruiz que nem sei o que fazem aqui. É mau demais para ser verdade. Depois para a linha de ataque só Bas Dost tem o patamar exigível para jogar no Sporting.
Isto tudo deixa-me completamente fodido. Não merecem a camisola que envergam. Nem arranjem desculpas que foi disto ou daquilo porque não foi. A culpa foi toda e toda só nossa de não ganharmos hoje.
14 Janeiro, 2017 at 21:10
Melhor análise impossível.
14 Janeiro, 2017 at 21:12
+1
14 Janeiro, 2017 at 20:46
Bem… está mais do que visto que JJ não vai conseguir meter esta equipa a jogar à bola este ano. O campeonato é para esquecer, árbitros à parte, a verdade nua e crua é que não temos equipa para sermos campeões. Não jogamos um peido mal dado! Já nem me lembro do último jogo que ganhámos pela diferença de 2 golos…
Existem muitos factores para este descalabro, sendo que para mim se podem englobar em 2 grandes grupos:
a) Miserável politica de contratações.
b) Aburguesamento dos campeões europeus
Se quiserem uma cabeça, aí tenho de meter a cabeça do JJ na forca. É de longe o principal responsável, porque só trouxe jogadores de merda que nem ele próprio mete 5 minutos a jogar.
14 Janeiro, 2017 at 20:47
Qualquer merda tira pontos ao Sporting este ano. A época acabou…Mandar o Deus JJ e o entulho que ele trouxe para o caralho que os foda…Mil vezes o podence e o Iuri …
14 Janeiro, 2017 at 20:49
Se o JJ tivesse no banco não perdíamos este jogo
Sempre o defendi mas simplesmente já não da mais
14 Janeiro, 2017 at 20:51
Quando vocês perceberem que o problema desta equipa é psicológico e não propriamente desportivo, aí sim, verei alguma autoridade da vossa parte para dizer o que quer que seja. Até lá, leiam um bocadinho sobre treino, informem-se, o caralho a quatro e calem-se de vez!
14 Janeiro, 2017 at 21:17
O Ricardo, agora mandas no tasco? Já não se pode desabafar? Calma, amigo.
Envia o teu comentário é ao JJ – ele é que precisa. O JJ tem uma equipa técnica de amadores, até dá dó ver o Raul José com o auricular, o telemovel e os papelinhos na mão. Não consegue decidir pela própria cabeça, tem que ser o Deus do treino a decidir tudo ( e mal)?
14 Janeiro, 2017 at 21:25
Vocês não andam a desabar, desculpem lá! Vocês andam é a dar azo ao vosso ódiozinho pessoal ao JJ!
14 Janeiro, 2017 at 21:27
E que autoridade tem você para mandar calar Sportinguistas desiludidos?
Vivi até aos 26 anos em ditadura e vem você, num momento destes, de grande tristeza e desilusão, armado em “lápis azul”! Se é para dizer isto, cale-se você!
Somos humanos, adeptos naturalmente sujeitos às emoções que nos invadem. Vim aqui apenas para dar conta da minha tristeza, louvar o Dost e os grandes adeptos que estiveram no campo e vem mais um iluminado com a auréola de “consciência sportinguista” a mandar calar quem não está satisfeito, uns mais exaltados, outros menos. Haja pachorra! Pronto, vou ler umas coisas sobre treino!
14 Janeiro, 2017 at 21:37
Isto não é uma questão de lápis azul, é de ver à distância que há aqui, para pegar nas tuas palavras, “se deixe levar pela emoção” e começa a mandar bitaites sobre o que o não sabe e não está minimamente informado sobre. Sobretudo, como já disse ao Kadechima, acho é que anda muita gente a dar asas aos seus ódiozinhos pessoais a JJ e que só parece andar à procura de momentos como este para fazê-lo.
Epá, desabafem à vontade! Mas pensem um pouco no que vão escrever antes de clicarem em “Publicar comentário”! Dessa forma, desabafem é com a vossa família e amigos. Ao menos, só eles é que sabem que estão a arrotar postas de pescada!
14 Janeiro, 2017 at 23:04
Vá dizer isso aos adeptos que foram a Chaves. Pode ser que o ouçam. E já agora, telefonei para um amigo meu de Viana do Castelo para desabafar um pouco. “Zé Manel, não me fale no jogo, estou a ver um filme para tentar esquecer a merda que vi”. Tal e qual. Sportinguista desde que se conhece, sócio do Clube. Quer que se cale também?…
14 Janeiro, 2017 at 23:10
Ele é que fez bem! Está a tentar ter cabeça fria. Não desejo que todos os seres humanos sejam iguais. Mas se há coisa que desejaria é que todos tivessem capacidade para saber quando devem explodir e quando devem deixar a poeira assentar. Podia ser que vivêssemos mais em paz, harmonia e, sobretudo, menos desigualdade social, que é o verdadeiro cancro deste Mundo!
15 Janeiro, 2017 at 0:43
Ricardo, um gajo está lixado com a equipa, com o treinador e você vem falar em desigualdade social?! Deve ser para rir quando um treinador ganha o que ganha e é pago com o dinheiro que alguns de nós, por vezes com muitas dificuldades, pagam! E vem falar em paz e harmonia vindo de si, que desanca em tudo o que mexe? Ricardo, que argumentação que você arranja para tentar calar a desilusão no mundo Sportinguista! Admita que é legítima a insatisfação que aqui é manifestada e não tente ser como a avestruz. O Sporting não está a jogar nada, a época tem sido frustrante, ponto! Não deixo de ser Sportinguista. Nos meus anos de vida, e se a memória não me trai, vi o Sporting ganhar oito campeonatos. Cada vez mais sofro com desilusões como a de hoje, o mesmo acontecerá com os demais tasqueiros ou com uma esmagadora maioria. Não vale a pena você “pregar no deserto” em momentos como este.
15 Janeiro, 2017 at 1:00
Convinha saber ler!
15 Janeiro, 2017 at 1:00
Convinha saber ler!
15 Janeiro, 2017 at 1:20
Bom, Ricardo, não pára de censurar os outros, especialmente (de modo mais ou menos velado) a sua capacidade de ler Português. Tanto insiste que me veio à cabeça a parábola recordada pelo Octávio Machado do militar que, vendo-se a marchar em passo desencontrado de todo o pelotão, insiste que os outros – todos os outros! – é que não conseguem acertar o passo.
Sabe, o problema aqui é essencialmente seu. A sua expressão na língua portuguesa deixa um bocadinho a desejar; ou, precisando, esse domínio vacila particularmente na construção de argumentos (e não de frases). As suas sequências argumentativas teimam em desafiar a lógica. Mas não posso esperar que o compreenda. Se compreendesse, o problema esfumar-se-ia na hora.
SL
15 Janeiro, 2017 at 10:21
Não, sei ler! A sua argumentação é o que eu sustento e, felizmente, outros como o Gregor Sansa, constatam! Você calado, seria um poeta! E, perante esta impossibilidade de dialogar consigo, “fim de papo”. Chega-me a amargura que sinto e, temo, não desapareça tão depressa.
14 Janeiro, 2017 at 20:52
Uma equipa sem estofo, sem vontade, sem ambição, sem classe, que não demonstra trabalho, progressão, intranquila, com um futebol aos repelões, jogadores sem chama e outros sem nível nenhum.
Culpado? o treinador obviamente, que é um bluff (sempre foi), estamos a meio da época e o futebol da equipa resume-se ao talento (muito) de Gelson e a essa máquina de golos chamada Bas dost, tudo o resto não passa de um futebol pastoso e sem consequência, jogadores fora da posição, e uma equipa apática.
Hoje que se podiam reduzir distâncias empata-se com a merda do chaves, e nem a vantagem que lhes caiu do céu souberam preservar aqueles tristes…
Campeões? NEM NO BURUNDI!!!!
14 Janeiro, 2017 at 20:55
+1
14 Janeiro, 2017 at 21:41
Fodasse tens toda a razão
14 Janeiro, 2017 at 20:54
Amanhã de manhã tudo no psiquiatra…Fodasse é com cada atrasado…
14 Janeiro, 2017 at 20:56
Deve ser mais fácil arranjar um psicólogo do que comprar um contentor de entulho…
14 Janeiro, 2017 at 20:58
E o filho da puta do André que não sabe chutar a puta de uma bola ????
Atira se para o chão antes de chutar ! O Alan Ruiz ?? O Markovic ? O Castagnos ? O Douglas ?
Mas o que é isto ? Mas que pouca vergonha é esta ? Ninguém é responsabilizado ?
Precisamos de um director desportivo sério e com peso na estrutura para por travão ao Jesus.
Sou da opinião que se NÃO ficar mos em segundo com acesso à champions Jesus tem que ir embora. Menos que isso não aceito a continuidade dele.
14 Janeiro, 2017 at 20:59
O JJ está a arruinar o Sporting.
14 Janeiro, 2017 at 21:01
Faltou-te o Meli, o Petrovic e se calhar mais algum que me estou a esquecer…
É uma pouca vergonha.
14 Janeiro, 2017 at 21:02
É manter o JJ até ao final da época e depois se não ganharmos a taça nem ficarmos pelo menos em segundo, é mandar embora.
Venha outro. SA FODA. Chega de proteger o JJ!
14 Janeiro, 2017 at 21:09
Se ganhar a taça significa continuar com o JJ então espero que nã a ganhemos. Troco de boa vontade a Taça de Portugal por mais qualidade no banco para a próxima época.
14 Janeiro, 2017 at 22:05
Então eu como Sportinguista quero é troféus no museu, independentemente do treinador que os ganhe.
14 Janeiro, 2017 at 21:02
Grande treinador é o Leonardo Jardim que vai fazendo o seu trabalho e sabe meter uma equipa a progredir. Começo a ver que este JJ é tão bom como o Rui Vitória. Naquele lado todos os treinadores são bons…
14 Janeiro, 2017 at 21:03
Foi preciso meia época para perceberem que n se joga nada?
Que é esta equipa n tem mentalidade vencedora?
E um treinador que passa mais tempo na bancada que no banco? !
Vão para um sítio. …
14 Janeiro, 2017 at 21:05
E eu mando-te de volta, sem direito a retorno!
14 Janeiro, 2017 at 21:03
2 comentários:Semedo vai pó cralho e André vai chular a put da tua mãe.Não me ocorre mais nada……….há,ó JJ vai gamar!
14 Janeiro, 2017 at 21:04
É rever o segundo golo do Chaves e corar de vergonha, seus conas! Ninguém pressiona, um mau corte, ninguém vai à compensação e o caralho do guarda-redes fora da pequena área!!! Vejam lá se o Fábio Veríssimo não viu o adiantamento do guarda-redes. Mas a culpa é do Ziegelaar, do Markovic, e do Schelotto, não é da PUTA da falta de atitude!!
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/17-a-j-16-17-desp-chaves-sporting/
14 Janeiro, 2017 at 21:06
Fábio Martins, digo.
15 Janeiro, 2017 at 9:17
Agora assustei-me. Ja sei que os bois inclinam (e ontem nem foi o caso, independentemente de uns erritos aqui e acola), mas que um jogava e nmarcava abertamente pelos nossos adversarios eh que estava muito longe de imaginar. 🙂
14 Janeiro, 2017 at 21:18
Sabes quantos segundos passaram do corte do Cotes ao remate? Eu digo-te… Nem 1!!! Quem querias que fizesse compensação!? Cura-te!
Z
14 Janeiro, 2017 at 21:26
Tens razão, foi um “azar”. Foi um “azar” que os jogadores do Chaves tivessem tanto espaço, que o guarda-redes do Sporting estivesse adiantado, que o Fábio Martins estivesse à vontade para rematar em jeito. Foram uma sucessão de “azares”. Uns “azares” que só acontecem ao Sporting. Os outros metem o corpo à bola se for preciso, nós temos “azar”. O mesmo “azar” que antecedeu o roubo em Setúbal que foi o nosso “Sir” meter a bola para trás de qualquer maneira e deixar o VFC ter um lance na nossa área no último minuto de jogo. Lance que foi ofuscado pelo “penalty” mal assinalado, mas que eu bem vi como é que a bola lá chegou.
Só lamento que o Jorge Jesus não tenha conseguido incutir uma mentalidade competitiva naqueles conas, porque caso não tenhas reparado, vai para 15 anos que o Sporting não ganha o campeonato e a corda tem partido sempre para o lado dos treinadores.
14 Janeiro, 2017 at 21:31
Faltou a equipa de futsal para defender a vitória…
Não tenho vontade de rir, são os nervos!
14 Janeiro, 2017 at 21:04
M I S E R Á V E L !!
14 Janeiro, 2017 at 21:07
Talvez seja de considerar que JJ tenha perdido o balneário, talvez os jogadores já não o ouçam. O Sporting anda a jogar mal há muitos jogos. É verdade que o roubo da luz afecta mas não para isto que se vê. Isto já ultrapassa os efeitos do roubo.
Pq. saiu o Campbell? Como se sente um jogador que está a ser dos melhores da equipe, que é um atacante, precisamente o que era preciso para ir atrás do prejuizo, e é substuituído? E os companheiros de equipe que vêem a mesma coisa?
14 Janeiro, 2017 at 21:44
+1 tal e qual
14 Janeiro, 2017 at 21:07
Alguém sabe quanto está o hóquei, em Itália?
SL
14 Janeiro, 2017 at 21:09
0-0 ao intervalo
14 Janeiro, 2017 at 21:18
Obrigado, Leão Sheffield. Dá para acompanhar nalgum stream?
14 Janeiro, 2017 at 21:23
http://original.livestream.com/newchannel/popoutplayer?channel=fortechannel
14 Janeiro, 2017 at 21:24
Nao sei o resultado pois deixei de ver por um bocado e a stream nao diz mas sofremos 2 golos nos ultimos 2 minutos.
14 Janeiro, 2017 at 21:26
E neste momento esta tudo a porrada! Ao menos estes gajos do hoquei sempre tem tomates!
14 Janeiro, 2017 at 21:09
#ACulpaÉdoJesus
Está á vista de quem quer ver há meses a falta de futebol desta equipa. O culpado é um e toda gente sabe.
Rui Patricio: Seguro e atento como sempre, só não foi superherói naquele lance, não que tivesse culpas, mas já defendeu verdadeiros milagres parecidos.
B. César: Não tem culpa, não consigo avaliar negativamente um jogador que é pau para toda a obra, dá tudo em campo e nunca joga onde pode render. sabemos de quem é a culpa.
Coates: alguma falta de velocidade nalguns lances que não deram pior por acaso, mas de longe o melhor da defesa, não merecia ficar ligado ao golo.
R.Semedo: CHEGA!! Não consegue um lance limpo! um! até quando o jogador está virado pra linha com a bola quase a sair faz falta. Burro que dá dó! Já não há paciencia, que vá pro banco e que olhe para o companheiro e para P.Oliveira para ver o que é um defesa central.
Esgaio: Bom rapaz….pra 3º opção! É mexido, mas tem dificuldades enormes a defender, a atacar ainda pior, até sobe e faz o flanco, mas nem 1 cruzamento para amostra. Venha a bola redonda, quadrada, com espaço, sem espaço, com o melhor pé, o pior, faz sempre o mesmo, dá uma voltinha e vem para trás outra vez.
William: Meu Deus! O pior nos ultimos jogos, uma displiciência enervante, uma lentidão exasperante, uma falta de confiança tremenda em tudo o que faz…precisa de banco uns jogos..mas quem entra??
Adrien: Claramente em baixo, hoje foi contagiado pelo resto da equipa. Está prestes a rebentar…e quando rebentar, nem quero pensar o que será desta equipa.
Campbell: Não sou fã, mas dou-lhe uma coisa, vontade e intensidade mostra, dos poucos com rotação, pena o cérebro minusculo. Se não estava lesionado, a substituição é mais uma daquelas invenções á mestre da basófia.
Alan Ruiz: Tem qualquer coisa, tem. Mas não é chutar de qualquer sitio sempre que tem a bola no pé que vai lá. Muito pouco até agora…e não vejo previsão de melhoria.
Gelson: Coitado do miúdo, mal possa vai por-se andar e não se pode levar mal. Faria o mesmo se jogasse numa equipa que joga á distrital e que atira-lhe a bola para cima como se queimasse. É sempre a despejar no gelson: Esteja pressionado por 1, 2, 3. esteja sem espaço, esteja no chão, esteja de que maneira for, os jogadores mais velhos deviam ter vergonha da maneira como ás vezes lhe põe a bola. Hoje mais uma assistência, e o pouco futebol que se viu veio dali.
Bas Dost: Matador, que querem mais? que vá para defesa central?
Brian: Hoje esteve um furo ou 2 acima dos ultimos jogos, mas também não era dificil. Tenho pena, mas um jogador que se cansa a ele próprio em 30 minutos está bem é no banco ou na bancada.
André: Fez a assistência para o segundo, mas o resto é tudo muito poucochinho….agora o mestre da tática, deve po-lo 3 semanas na bancada e vem o castaignos 3 semanitas dar uns chutos, como tem acontecido durante a época.
Paulo Oliveira: Se fosse um gajo meio maluco, mandava o jesus foder e eu dava-lhe razão.
Jorge Jesus:
A asneira é tanta, a falta de noção é tanta, a teimosia é tanta, as incoerências (a nivel de futebol jogado, discurso, atitudes, etc) são tantas que dava para um post inteiro!
Um futebol de MERDA! Uma equipa na merda e não vai sair de lá, 500 cantos que só dão perigo ao adversário, Golos e golos sofridos a fotócopia uns dos outros! Futebol de toques e toquesinhos sem baliza.
A ciência oculta da rotação de plantel, qualquer um sabe mais da poda da rotação que ele, até o triste do ruizinho sonso. Roda quando não deve e vice versa!
Zero de futebol pelo meio, só bola no Gelson e centra pró Dost. Qualquer mija na escada anula este sistema.
Asneira atrás de asneira nas contrataçoes, para agora jogar com dois laterais adaptados e todos os jogos mudar o parceiro de Bas Dost.
Mas o pior é a merda da bazófia e da arrogância, A seguir a Madrid a equipa veio por ai abaixo, qualquer badameco da bola sabia que aquilo afecta os jogadores, só este iludido acha que não. Um treinador que diz que os jogadores não interessam muito, o que interessa é o treinador não vive neste mundo! Para cúmulo, no jogo antes deste vem dizer que afinal o Adrien é imprescindivel e que a equipa se ressente sem ele! Decide-te caralho, mas então não eras o mestre disto e daquilo?
Se tivesse vergonha na cara descia era o salário e estava calado até ao fim da época. Desde o 7 lugar que não se via futebol tão nojento em Alvalade. Com muito menos o LJ e o MS fizeram muito mais caralho. Por mim que chegue o fim da época rápido e que vá pró caralho.
E como eu dizia a semana passada, o fim da época vai chegar antes de acabar Janeiro, só não foi hoje porque os porcos empataram!
E depois disso? Vamos lutar com o Guimarães pelo 5 lugar, Grande mestre da tática, salve Jesus! Salve os 6 ou 7 milhoes que fodes ao clube. Muito bem caralho!
O presidente que lhe ponha a mão, no Carnide além do colinho, apartir da segunda época foi rédea curta nas contratações, e nos poderes que tinha, senão aquilo era um comboio desgovernado.
E este presidente, além de nós, não merece isto, não merecemos mesmo!
14 Janeiro, 2017 at 21:16
JJ deveia colocar o lugar à disposição e BdC aceitar a sua saída.
14 Janeiro, 2017 at 21:24
Mas agora há honra no futebol?
14 Janeiro, 2017 at 21:24
Estás maluco ou quê? JJ é o Labayad dos treinadores…. daseeee…acabar a mama…desta nunca mais vai haver….
14 Janeiro, 2017 at 21:32
por acaso até acho que vai haver mais uma vez.
14 Janeiro, 2017 at 21:17
estamos no intervalo desta jornada em chaves…
na quarta vamos jogar melhor.
14 Janeiro, 2017 at 21:20
A Taça não salva a época.
14 Janeiro, 2017 at 21:34
Esse optimismo todo, fez-me esboçar um sorriso, já não foi mau. Gostava de conseguir ter esse espirito, mas a ver o que tenho visto dentro do campo não consigo! 🙂