Neste texto vou escrever sobre um conjunto de coisas que me fodem o juízo. Em jeito de intróito peço já àquele sportinguista que se gaba de sabe estar e gosta que os outros saibam estar que vá para o caralho que o foda. Este texto não é para si. Peço também àquele sportinguista que, de cigarro e mão trémula diz que estamos pior do que em 2013, que vá igualmente para o caralho que o foda. Este texto também não é para si. Vá meter um comprimido debaixo da língua, vá-se embora, deixe de fumar e de comer queijo da serra senão ainda acaba todo esticado numa maca dos bombeiros a ser levado ao som de “NANANANA BAS DOST”.
Vamos à lista:
– A alegria dos benfiquistas: Vão descalços e não seguros montados numa vassoura com dois cabos (chamados Rui Cebolada e Conselho de Arbitragem) rumo ao 36. A alegria destes filhos da puta mete-me nojo. A forma como eles tentam racionalizar o facto de serem sempre beneficiados faz-me passar da cabeça. Ou a bola não bateu na mão, ou bateu mas foi sem intenção ou então bateu mas compensou uma falta não assinalada em 1993 num jogo fora contra o Feirense que poderia ter dado um lance perigoso ao minuto 72. A alegria com que os cabrões espalhados nos media anunciam, com incontido prazer, a “crise no Sporting”. Crise? Mas qual crise caralho? Crise havia em 2013 quando não havia dinheiro para nada e era preciso andar a contar os rolos de papel higiénico na casa de banho da SAD. Nessa altura, seus filhos da puta, vocês andavam a dizer com sorriso na boca que “o Sporting faz falta ao futebol português”.
– Marco Silva: Outra vez este esta conversa caralho? Outra vez? O Marco Silva é que aguentou o barco com muito mérito? Mas o aguentou o quê caralho? O treinador que aguentou o barco foi o Jesualdo, com um plantel de miúdos lançados às feras sem saberem ler nem escrever, em que os mais velhos só não rescindiram por salários em atraso porque em Março nenhum clube lhes pegava. O Marco Silva foi despedido do Olympiakos por falta de compromisso. No Sporting colocou-se do lado de dois jogadores que se recusaram a treinar para forçarem uma saída (Slimani e Rojo). Fizemos uma época titubeante com este gajo aos comandos da equipa. Ganhámos a Taça de Portugal por causa de um senhor chamado Islam Slimani, que veio a perceber que fez muito bem em meter a viola do saco e voltar a treinar. Foi graças à raça deste homem que o Marco Silva saiu do Sporting como um “vencedor”. Não esqueçamos que fizemos 82 minutos de futebol miserável no Jamor. Mesmo depois do golo do Slimani nada fazia prever que marcássemos o segundo. A TVI 24 até já tinha começado a fazer o rescaldo em Braga. Foi graças a uma casa monumental do Braga e à crença do nosso Freddy Kruger que empatámos. JJ veio e com basicamente a mesma equipa pôs-nos a jogar mais do dobro. Por isso sportinguistas croquette que gostavam muito da “lisura e educação de Marco Silva”, vão pró caralho…vocês e a vossa lisura.
– Pedro Madeira Rodrigues: onde é que este caralho andava quando nos roubaram a meia-final da Taça da Liga? Onde? O que é que disse? Alguém ouviu alguma coisa? Eu também não. Mais, este caralho veio aí dizer que “a reestruturação estava já preparada pelo doutor Nobre Guedes”. Ai sim? Sabe o que estava preparado caralho? Declarar falência, extinguir as modalidades com excepção do futsal (que passaria para a SAD) e implementar um plano especial de revitalização. O que estava preparado era a concretização do sonho molhado do projecto cRoquette, que era tornar o Sporting um clube de futebol e de espaços premium de fitness frequentado pelas meninas da l’Agence.
– cRoquettes levantados do chão: que conversa é essa de andar aí a flutuar uma “lista muito forte”, que até fez convites ao Futre, que ameaça cair da CM TV a qualquer momento, mas em particular a seguir a uma próxima derrota. Se perdêssemos em Chaves aparecia logo a seguir. Agora só aparece se perdermos na Madeira. Eu sugiro, inspirado em Mário Soares, que esta lista se vá embora…que esta lista desapareça! Que vá para o buraco de onde veio e que vá para o caralho que a foda juntamente com todos os sportinguisttas que a compõem. Que vão TODOS para o caralho que os foda.
– A Equipa de futebol: mas que merda vem a ser esta? Mas andamos todos a brincar? Começaram ontem a jogar futebol? Os adeptos fazem muito pressão? Mas julgam que estão onde? Em que clube é que acham que jogam? Não vou bater na falta de qualidade dos reforços, já é assunto mais que falado. Como li alguém no Twitter escrever “se tivessem todos os dias colegas benfiquistas a foderem-vos o juízo” bem que se esforçavam mais. Eu sei que as espirais negativas são difíceis, especialmente difíceis para quem passou 95% da vida desportiva no topo. Aqui aplica-se a princípio da Rainha de Copas. Há momentos na vida em que é preciso correr a toda velocidade simplesmente para não se sair do mesmo sítio. Quem quer não esteja comprometido, rua. Quem está, vamos à guerra.
– Presidente Bruno de Carvalho: a minha fúria e espiral de caralhada acaba aqui. Antes de mais obrigado por me devolver o orgulho no meu Sporting. O Sporting que herdei do meu avô e da minha mãe. O clube que faz parte de mim. Espero que a viagem Porto – Lisboa feita de carro acima do limite de velocidade (diz o Record que fez Porto-Lisboa em 2h20, respect) lhe tenha permitido reflectir. Também não consigo pensar parado. O movimento tem um efeito terapêutico, dá-me clarividência, permite-me pensar. Um líder está sempre sozinho, mas por vezes precisa de se isolar. Tal como você, penso melhor enquanto ando a pé, de carro ou de bicicleta. Cheguei às decisões mais importantes da minha vida em movimento. Escolha de curso, de carreira, altura de terminar uma relação.
Não somos os únicos. Neil Peart, baterista dos Rush perdeu num espaço de um mês primeiro a única filha (num acidente) e logo a seguir a mulher (na altura internada com cancro). Os amigos e companheiros de banda na altura recearam que ele se pudesse suicidar. Mas não foi isso que fez. Pegou na mota e fez-se à estrada. Durante um ano vagueou pelas estradas da América do Norte. Mais tarde viria a escrever que o movimento tem qualquer coisa de terapêutico. Leu livros, ouviu músicas e descobriu sítios que não vêm no mapa. No fim dessa viagem conheceu uma jornalista por quem se apaixonou. Hoje têm uma filha. Recomeçou a vida aos 57 anos. Desta jornada ficou uma música chamada “Ghost Rider”, apenas tocada pela banda um par de vezes ao vivo. Serve este exemplo para dizer que para os bons marinheiros, o mar está sempre de feição, apesar de não parecer. Tenho toda a confiança em sim. Não sou muito dado a grandes manifestações de afecto, mas apetece-me dar-lhe um grande abraço e desejar-lhe força. Eu acredito em si. E vou votar em si.
Class dismissed, mortherfuckers!
TEXTO ESCRITO POR Shark
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]
20 Janeiro, 2017 at 18:18
Grande texto!
Não é por perdermos o que quer que seja, que um qualquer PMR será presidente do nosso clube. Ainda estou para ver quantos votos é que este tipo vai ter! Podíamos estar a meio da tabela, que isso não ia alterar a obra que o BdC fez neste mandato. O homem só não pode é jogar à bola e treinar a equipa. Nesse aspecto o JJ que atine daquela cabeça, porque não precisamos de alternativa, só precisamos que ele acorde, e que acorde os jogadores, porque o futebol que jogamos deixa qualquer um angustiado. É que estes tipos ganham milhares, ou dezenas de milhares de euros por mês, por isso não nos venham falar de pressão, porque se calhar é melhor não encher o estádio para não pressionar os meninos. É descartar quem não está comprometido, ou quem não tem qualidade, arranjar outros, e por a máquina a funcionar.
SL
20 Janeiro, 2017 at 18:32
Excelente post Shark!!!
Isto de tão elucidativo, diria mesmo que não foi escrito por um Shark qualquer, mas sim por um Megalodon…
E sim, desengane-se quem julga que não estamos em guerra! ESTAMOS EM GUERRA SIM! E ou se está com o SCP ou não se está!
SL
20 Janeiro, 2017 at 18:43
Acabei de ler…
Madeira Rodrigues anuncia que se for eleito dia 4 …
Despedirá JJ…
Sl
20 Janeiro, 2017 at 18:45
mas esse cromo ainda há uma semana disse com todas as letras que se vencesse JJ sería o seu treinador.
20 Janeiro, 2017 at 18:56
Ficou fodido porque o JJ pertence a comissao de honra do Bruno.
20 Janeiro, 2017 at 18:49
O. Sporting CP é nosso outra vez!
Este é o mote!
Nao sendo de Lisboa, com esta direccao sinto o Sporting CP como nunca senti em 30 anos.
O Sporting é do povo e de implantação nacional.
Não é clube amorfo de choninhas fechado e trancado em si mesmo, na masmorra de alvalade.
20 Janeiro, 2017 at 18:57
PMR: 《JJ não será o meu treinador》
Mas como é q alguém q esta sempre a falar em sustentabilidade promete mal seja eleito rasgar 20 milhões.
Já pra não falar q teria q contratar outro treinador e teria q lhe pagar.
Porra. Diz q queria diminuir o orçamento pra metade mas por outro lado pensa embanjar dinheiro numa indemnização absurda a um treinador, obras pouco viáveis pra acabar com o fosso, pintar cadeiras (talvez nesta parte até esteja de acordo) e um centro de estágios no norte
20 Janeiro, 2017 at 19:05
Mas não é verdade que para mudar a cor das cadeiras é necessária autorização do projectista do Estádio…?
Em relação ao fosso creio que existem despesas prioritárias…
Por exemplo reverter a Academia para a SAD…
Mas para tudo isso é necessário um maior desafogo financeiro…
Vamos com calma…
SL
20 Janeiro, 2017 at 23:10
Essa história de reverter a academia pra SAD…
Supostamente existe um contrato de rendas q até 2035 a academia será paga ao banco e passará a pertencer novamente ao Sporting mas o PMR gosta de inventar umas histórias pra lançar a confusão
20 Janeiro, 2017 at 18:59
Grande texto, grandes verdades, grande Sportinguista !
AMO-TE SPORTING .
20 Janeiro, 2017 at 19:06
Para o meu caro Mario nao se sentir mal, vim ler o post agora que tenho tempo. Concordo no global, tirando a parte de Jesualdo ter segurado o barco.
20 Janeiro, 2017 at 20:49
eheheheh obrigado Bruno, assim estou bem melhor 🙂
20 Janeiro, 2017 at 19:26
Esta merda é do melhor que li aqui nos últimos tempos.
Pela veracidade, mas tb pela piada.
A minha vénia…
20 Janeiro, 2017 at 19:30
Com tanto caralho a voar
Algum tinha de acertar
O novel canditado a apregoar
JJ é para abortar
O caralho foi tão em cheio
Que depois do galanteio
O sentiu mesmo no meio
O que lhe aumentou o devaneio
Cum caralho !
Na testa ficou o penduricalho
Que até se ri o carvalho
Da figura do espantalho
Grande post, do caralho até !
20 Janeiro, 2017 at 23:19
“Caralho Voador”
by Faith No More
They all know me by my car
They know I’m gone, but not how far
I’m heading straight down 101
I’m going to go and get me some
My lips are moving
But there’s no sound
Someday, somebody’s gonna get run down
Gonna get run down
Eu não posso dirigir
E agora aparece
Meu dedo enterrado
No meu nariz
My lips are moving
But there’s no sound
Someday, somebody’s gonna get run down
Gonna get run down
20 Janeiro, 2017 at 19:31
Última hora (BC in FB):
“Tenho o privilégio e o orgulho de poder contar na minha Comissão de Honra com o grande Braveheart.”
21 Janeiro, 2017 at 8:45
Ah ah ah
20 Janeiro, 2017 at 19:31
Faço minhas as palavras do amigo Shark. Fight and resist!
20 Janeiro, 2017 at 19:41
Concordo, na generalidade, com tudo o que está no “post”.
20 Janeiro, 2017 at 19:51
Shark Shark Shark que é como quem diz chlap chlap chlap.
Pababéns, grande texto como há muito não lia.
20 Janeiro, 2017 at 19:52
* Parabéns phá 😀
20 Janeiro, 2017 at 19:56
Pessoal, alguém sabe detalhes de como se pode votar por correspondência para quem vive fora de Portugal?
20 Janeiro, 2017 at 19:59
Ainda não sairam as directrizes, o que se sabe é de 2013.
Mas deve ser nos mesmos moldes.
20 Janeiro, 2017 at 19:58
São mesmo dias de raiva… Neste momento terminámos a primeira volta no 4 lugar!!!! E sinceramente acho estranho tirar-se mérito a um treinador (Marco Silva) e o outro nem sequer ser mencionado (Jorge Jesus) neste post.
Depois ainda se “chora” o jogo do derby mesmo tendo em conta a miséria apresentada recentemente…enfim… Que o Marítimo pague a fatura é só o que eu peço!
Dias de raiva…espero que não sejam só nossos e que amanhã exista alguma espécie de resposta.
20 Janeiro, 2017 at 20:10
Mas que grande texto!
Parece que alguns sportinguistas andam a precisar de um abanão, e que grande abanão Shark, parabéns!
20 Janeiro, 2017 at 20:19
Shark Attackkkkkkkk…. Isto foi um autentico Sharknado !!!!
FIGHT & RESIST !!!!!!!!!!
PS-madeira, madeirinha….já foste ….
20 Janeiro, 2017 at 20:19
Acho que se tem que ter mais cabeça do que raiva, A impulsividade dá maus resultados.
20 Janeiro, 2017 at 23:15
Eu digo te o que dá mal resultado! 🙂
20 Janeiro, 2017 at 20:23
Quando se souber tudo o que marco silva fez no sporting…
Jesualdo aguentou e muito, mas também teve a sorte de ter Bruno como presidente. Imaginam Couceiro a mandar em Jesualdo naquela época? Em vez de ganharmos em braga com menos um jogador tínhamos perdido de goleada. Couceiro ainda acabava como treinador.
PMR: Clube náutico–sporting-godinho lopes-paquetes da expo, uma ótima ligação…
Para um clube que não tem dinheiro e que vai ser campeão ele quer gastar em tudo o seja edificar imóveis, além de despedir JJ!!! No fundo alguém anda-lhe a soprar ao ouvido para o descredibilizar incitando o ódio a Bruno de Caravalho.
Vamos receber € da venda do ilori, de varela…
20 Janeiro, 2017 at 20:57
Por falar em sonso de merd@ …
Aiii Madeira Madeira tens esqueletos dentro do armário.
«Advogado do empresário de Marco Silva será o encarregado do Scouting ( escolha dos jogadores a contratar) do candidato PMR.
“ Ricardo Pina Cabral trabalhou com a ProEleven, onde assumiu a função de advogado … esta empresa de gestão de jogadores é liderada por Carlos Gonçalves, actual empresário de Marco Silva…
… Pina Cabral defendeu Marco Silva e assinou o documento de defesa em resposta à nota de culpa que a SAD do Sporting executou contra o técnico”»
In Record 20/01/2016
20 Janeiro, 2017 at 21:27
E o treinador se ele ganhar será o Marco Silva de certeza.
E ainda vai ter o voto de muitos sportinguistas que ficaram com pena do sonso. Cheguei a ouvir dizer vários sportinguistas que queriam que o JJ não ganhasse nada no Sporting porque o que se tinha feito com o Marco Silva não tinha desculpa. Que se sentiam envergonhados com o tratamento que o Sporting deu ao Marco Silva.
Foda-se… são do Sporting Marco Silva de Portugal. Tristes.
20 Janeiro, 2017 at 21:29
Quem disse isso nem devia dizer que é sportinguista … são merda.
20 Janeiro, 2017 at 20:32
Um post excelente.
Concordo em absoluto com o conteúdo do mesmo.
Sportiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnmng
20 Janeiro, 2017 at 20:36
Excelente!!
Disseste tudo o que penso!!
Entretanto BdC é atacado por todos os lados!
No lampião de mercado já fazem campanha por PMR…
Esses ditos “imparciais” cada vez mais me metem nojo…
E é dos “imparciais” que vem o maior perigo…
Serão esses que vão tentar virar os SPORTINGUISTAS menos informados contra BdC…
Espero que não nos deixemos iludir…Não me esqueço de como estava o clube em 2013 e de como está agora, apesar da má época…
SPORTING SEMPRE!
20 Janeiro, 2017 at 23:25
Repetir 1000000000000000x, ou, vá lá, pelo menos 100000000000000x:
Pedir a todos os Sportinguistas que não visitem essa merda.
Se todos fizermos o mesmo, esses avençados ficam só a bater pívias com as visitas dos lampiões.
20 Janeiro, 2017 at 20:36
Meu tipo de artigo. Zimbora.
20 Janeiro, 2017 at 20:42
Bom post apesar de não concordar com a parte de deixar de comer queijo da.Serra. A não ser que sobre mais para mim, claro.
20 Janeiro, 2017 at 20:44
Grande posta Shark,mandas-te esses caralhos todos para o Tank!!
20 Janeiro, 2017 at 20:49
Já vos disse que o Chaby tem lugar no Plantel?
20 Janeiro, 2017 at 22:01
Nao tem. Acredita, vejo-o jogar ao vibo com muitíssimo regularidade e nem tanto.
Tem nivel para uma equipa top 6 da liga, diria eu
20 Janeiro, 2017 at 20:53
Concordo com uns 50%.
E a parte do Futre e da cmtv é de bradar aos céus. Agora ligamos às baboseiras do futre e da cmtv ? ( e eu sei que sim. Basta ver o que para aqui se escreve. Ora é o Benedito, ora é o Beto, ora é o Barbosa. Qq nome que uma aventesma se lembra de atirar para o ar, passa logo a sportinguense num abrir e fechar de olhos )
20 Janeiro, 2017 at 21:05
O Beto já afirmou que não tem qualquer envolvimento nas eleições no Sporting…
Diz que tem grande respeito pelo Sporting onde se formou como homem e como jogador…
SL
20 Janeiro, 2017 at 21:09
Eu sei, Max. Mas não deixou de ser atacado pelos que se dizem muito Sportinguistas, só porque um alarve qq se lembrou de lançar o nome dele.
SL.
20 Janeiro, 2017 at 22:49
Isso é típico neste (e noutros espaços). Pessoal que não faz puto ideia o que se passa e manda umas bojardas com base nem sabe bem em quê.
Em relação a esse e outros temas.
É para estar na onde e ser fixe…
20 Janeiro, 2017 at 21:12
Mas que granda post sem papas na lingua e em bom português!
Disseste tudo tasqueiro.
É por posts destes que vale a pena vir à tasca.
20 Janeiro, 2017 at 21:24
“Serve este exemplo para dizer que para os bons marinheiros, o mar está sempre de feição, apesar de não parecer. ”
Depois desta frase não há mais nada. Há, mas não são palavras.
https://www.youtube.com/watch?v=DnA68jnSaSQ
20 Janeiro, 2017 at 21:34
Que biolencia de texto! Sim senhor, granda Shark pá.
Que continues a abrir a boca e, de dentes bem afiados, que nunca te canses de dar mordidelas destas.
Já ganhei a noite com esta mescla de revolta com sentido de humor.
Foda-se… excelente!
20 Janeiro, 2017 at 21:44
Em cheio, Shark! BDC vai ganhar de goleada, sem stress! Croquetagem e sonsos nunca mais. Temos memória!
Neil Peart, só um dos melhores bateristas de sempre, senão o melhor. Respect!