Ary Papel já tinha dado uns ares de sua graça e, ontem, foi a vez de Gelson Dala deixar os seus adversários para trás e as bancadas ao rubro. O perfume dos dois angolanos começa a fazer-se sentir ao serviço da equipa B, confirmando estarmos perante dois diamantes que importa lapidar sem roubar este lado mais puro do futebol!
24 Janeiro, 2017 at 15:22
A sorte do City Lion é as eleições não serem à razão das normais – uma pessoa, um voto. Porque me dá a impressão que ainda vão haver uns quantos sócios mais velhos que cairão nas manchurianices dele!
24 Janeiro, 2017 at 15:27
+1
24 Janeiro, 2017 at 16:01
Escreve: o PMR vai ganhar, devido a esse facto.
24 Janeiro, 2017 at 16:18
não acredito schaars mas se assim for vai ter um problema, a maioria não vai estar com ele e ao primeiro falhanço vai-lhe fazer a cama.
como se costuma dizer, cá se fazem cá se pagam.
24 Janeiro, 2017 at 16:25
Ganha nada, assim mais valia o Sporting fechar portas.
24 Janeiro, 2017 at 16:49
O que é que te faz ter tanta certeza? Aliás, o próprio City Lion disse ao Notícias ao Minuto que “sei que vou ser Presidente do Sporting”. Quando li isso, fiquei logo com a pulga atrás da orelha. Do tipo: como é que alguém pode afirmar algo de forma tão peremptória em público?
Se ele ganhar, parece-me que vai ser mais devido a um golpe de teatro como em 2011 que outra coisa. Ou isso ou haver uma confiança tão grande que Bruno de Carvalho vai limpar aquilo, que acham que nem vale a pena meter os pés ao caminho para se votar.
24 Janeiro, 2017 at 16:57
Cuidado com essa tua ultima frase 😉 que ninguém pense que são favas contadas, tem de se votar em massa, se não queremos ser “governados” por um palhacito aka marionete do Carnide.
Acontecer o que aconteceu em 2011é muito difícil para não dizer impossível, é que agora não se podem roubar os votos electrónicos em sacos pretos. 😉
24 Janeiro, 2017 at 20:39
Mas pode-se manipular a coisa na mesma. Tenho noções de programação e olha que, com algum esforço, poder-te-ia conceber algo que balançasse a eleição para o lado que mais me conviesse. 😉
24 Janeiro, 2017 at 17:31
Mas vocês pensam que os sócios mais velhos… são tótós…?
Alguém ” é convencido” por um gajo que a novidade que apresenta…é defender um a secção do Clube naval ou então um velódromo?
Vocês nem as pensam…!
SL
24 Janeiro, 2017 at 19:07
UM sócio poderá ser esclarecido e pouco manipulável. 😉
24 Janeiro, 2017 at 15:40
Dirigentes do Liverpool estiveram em Lisboa para tratar da desvinculação de Markovic, que se desvinculou do Sporting e se mudou para o Hull City, mas na agenda tinham outro assunto prioritário: tentar a contratação de William Carvalho.
O Liverpool está empenhadíssimo em contratar o internacional português e deu início a ronda negocial para tentar convencer Bruno de Carvalho a alienar os direitos económicos do médio.
Em cima da mesa terá de surgir uma proposta financeira superior a 30 milhões de euros.
24 Janeiro, 2017 at 15:47
30M no mínimo porque esta época o William está fraco..
Melhor jogador do Sporting mas que infelizmente depende muito do resto da equipa para brilhar.
Palhinha não é tão bom ofensivamente mas é melhor que William defensivamente. Que JJ o faça crescer.
24 Janeiro, 2017 at 15:47
Seria uma contratação muito importante para o Liverpool tentar ainda lutar pelo titulo mas tenho duvidas que tenham o suficiente para isso (a rondar os 40 M €)…
24 Janeiro, 2017 at 15:48
Por menos de 55 não vendia o melhor médio defensivo sem colinho de Portugal!
24 Janeiro, 2017 at 15:55
Primeiro ponto, existe vontade/necessidade do Sporting em vender William?
Segundo ponto, existe vontade do William em sair já?
Se ambos os factores se conjugarem e a proposta for boa para o Sporting, nem vale a pena pensar muito, é aceitar.
24 Janeiro, 2017 at 19:27
30 milhoes ?
Por mim ia. Metia mais 10% de uma futura venda e pronto.
Siga a marinha. O wc ganharia mais, o scp via-se com milhões e um puto ganhava a oportunidade.
24 Janeiro, 2017 at 15:44
Afinal não andamos a dormir assim tanto. O André Pinto já seria jogador da selecção se não jogasse no Braga. Eu andava a estranhar a situação em que estava no Braga e tinha um secreto desejo que fosse o Sporting por detrás, apesar de não ser uma necessidade imediata para nós. A custo zero ainda sabe melhor sabendo do historial de banhadas que o Braga nos deu no passado e de colagem às nádegas.
Infelizmente, isto pode indicar que o Coates já foi…
24 Janeiro, 2017 at 15:48
Para ser encostado só podia ser o Sporting…se fosse lampiões ou porcos ele jogava e era vendido por uns quantos mendilhões agora…
24 Janeiro, 2017 at 15:53
Daí a minha secreta esperança. Pensei exactamente o mesmo.
24 Janeiro, 2017 at 15:49
Pode é indiciar que o Douglas será vendido.
E que no Verão poderá até ser transferido o Paulo Oliveira ou o Ruben Semedo…
Se vier e tiver qualidade (confesso que não o conheço muito bem) que seja bem vindo.
24 Janeiro, 2017 at 15:56
Também tinha essa esperança 🙂
É uma boa notícia, mais de oportunidade do que a pensar em saídas acho. Mas se tiver de sair alguém será Douglas ou Coates (por motivos diferentes claro).
Coates, André Pinto, Paulo Oliveira e Rúben Semedo? Eu compro este quarteto.
24 Janeiro, 2017 at 15:49
Hoje, às 21H, entrevista exclusiva de JJ à Sporting TV!
Oportunidade de o JJ explicar-se sobre a atual situação desportiva.
24 Janeiro, 2017 at 16:15
Ele que explique, entre outras coisas, porque é que não se contratou nenhum lateral esquerdo para esta época.
24 Janeiro, 2017 at 16:18
Porque acreditava no Marvin para os jogos mais apertados e no Jefferson ou Bruno César para os restantes…
24 Janeiro, 2017 at 16:27
Para mim os dois grandes problemas desta equipa:
Qualidade dos alas para servir bas Dost:
Gelson e Campbell bons no drible fracos no último passe.
Matheus não calça
Bryan ruiz em má forma e Bruno César a lateral esquerdo????
Isto é o que dá ter um jardel, mas não ter um João Pinto e um Pedro Barbosa.
Segundo grande problema falta mais opções atacantes de qualidade, mas que também garantam equilíbrio defensivo. E isso deixa uma cratera na zona central.
Basta ver que quando joga bruno César a equipa fica logo mais equilibrada, e quando jogava Alan ruiz fica ali um buraco para os contra ataques .
Para mim Alan ruiz só na posição do Bryan.
24 Janeiro, 2017 at 17:26
Gelson fraco no último passe? Tem 8 assistências e é o melhor da Liga.
Estou de acordo que pode melhorar muito e só tem 21anos…
24 Janeiro, 2017 at 16:32
Só vou dizer isto uma vez, o Sporting tem um acordo com o Sunderland em que até maio pode exercer o direito de compra por Coates de 5M€ (uma pechincha). Além deste acordo, há um entendimento, pelo menos, verbal com o jogador e empresário do contrato com o Sporting se fazer pelos valores (na totalidade) que aufere atualmente, sendo que, se existirem propostas comprovadas que dupliquem ou tripliquem esse salário o Sporting aceita vender o atleta por valores entre os 20 e os 30 milhões.
Como é lógico, existem muitos clubes que veem no Coates um enorme central, para além da altura, internacional A e relativamente jovem. As duas nádegas claro que gostavam de contar com o melhor central a atuar em Portugal (para mim, a par de Garay é o melhor central do futebol português dos últimos 10 anos) só que este carvão, que poderá ter algum fundamento devido ao empresário, cheira-me que é uma tentativa de gerir o Sporting a partir de fora. Isto é, obrigar o Sporting a comprar já o Coates, vendendo um jogador-chave e, assim, esvaziar a possibilidade do Sporting atacar este mercado de transferências de forma mais tenaz. A minha pergunta é: será que estamos a tentar algum atleta ou alguns atletas que as duas nádegas querem?
André Pinto (deverá substituir Douglas) é bom jogador, mas 6 meses parado deixa mossa. Além disso, não há defesa, nem central que estabilize numa equipa e seja imune a críticas quando, nos jogos do Sporting, são permitidos golos em offside aos adversários ou são marcados penalties duvidosos aos mesmos.
Ao que parece estamos a negociar um médio estrangeiro para a equipa B. O Sporting contactou o empresário e o jogador, mas o clube desse atleta vendeu-o a uma formação da linha mendes-doyen sem dar cavaco às partes interessadsa. Em suma, o jogador recusa-se a assinar com essa equipa e, neste momento, ao que parece, está proibido de treinar e jogar.
24 Janeiro, 2017 at 17:15
muito bom pavel
só digo isto uma vez
Allo Allo
grandes momentos e um rp ao gordon kaye ( René )
24 Janeiro, 2017 at 17:43
Voltando ao tópico Gelson Dala e Ary Papel. Parece que todos se esquecem que foram os 2 melhores marcadores do Girabola com 23 e 13 golos, respectivamente e Gelson foi ainda eleito como o melhor jogador da competição.
Gelson mostrou muita qualidade técnica, poder de remate e inteligência de jogo. O Ary mostrou-se muito forte nos duelos individuais com um drible curto. Tras-me à memória outro idolo angolano, o extremo Dinis, cujos duelos com o Artur dos lampiões, recentemente falecido, fizeram história.
Se o G Dala se afirmar como o goleador promissor que promete ser, teremos assim uma réplica de outros dois grandes jogadores angolanos Dinis e Jordão.
Vem de uma paragem prolongada mas prometem muito. Que a sorte os acompanhe.
24 Janeiro, 2017 at 18:31
O Artur que falas também foi jogador do Sporting. Era um defesa direito muito promissor, teve um AVC e ficou acabado para o futebol muito cedo.
24 Janeiro, 2017 at 19:41
É esse mesmo. Do Benfica foi para os USA e depois João Rocha foi buscá-lo. Teve um AVC e abandonou prematuramente a carreira.
24 Janeiro, 2017 at 19:30
Quero que sejsm muito felizes por cá ☺
24 Janeiro, 2017 at 23:12
Confio nos putos africanos para darmos a volta na B e nos mantermos sem play-offs. E bem lembrado, Armando. Vi jogar ambos e que jeito nos dariam agora. Acrescenta-lhes Lito (e é sempre bom lembrar que o maior daquele sítio continua a ser o Senhor Peyroteo)
Pavel, Obrigado pelas notícias e pela forma. Honra a Kaye, era um Grande.
Agora vou ver o tareco sub-urbano ) SL
24 Janeiro, 2017 at 19:44
Fico feliz por ver os meninos angolanos com a camisola mais bonita do mundo. Um orgulho imenso, na verdade!
O Gelson é um craquezorro. Para jogar a segundo avançado ainda esta época.
O Ary é um extremo cheio de talento e rebeldia. Um selvagem no bom sentido do termo. Daqueles jogadores que bem enquadrados valem ouro.
Agora o Gelson Dala… em breve veremos o que é um avançado.