Diz que o Paulinho faz hoje 47 anos e que mais de 30 foram passados ao serviço do Sporting Clube de Portugal. Parabéns, ó Gama!
Diz que o Paulinho faz hoje 47 anos e que mais de 30 foram passados ao serviço do Sporting Clube de Portugal. Parabéns, ó Gama!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
30 Janeiro, 2017 at 16:22
O Fidel Escobar fugiu. Provavelmente pelo mesmo tunel usado pelo El Chapo. O Sporting vai colocar uma queixa.
Bruno Paulista poderá tornar-se companheiro de equipa de Elias, no Atlético Mineiro. Tudo depende das conversas que o representante do jogador irá manter nos próximos dias com a SAD do Sporting.
Este é o tal que não se sabe bem se está emprestado, se pertence ao Sporting, ou mesmo quanto custou (3.2M?)
Marco Silva quer levar Zeegelar para o Hull. Obrigado Marco.
30 Janeiro, 2017 at 16:23
Parabéns Paulinho!!! Que contes muitos!
30 Janeiro, 2017 at 16:23
Parabéns pauilinho
30 Janeiro, 2017 at 16:27
Pedro Madeira Rodrigues veio por em causa a idade de Paulinho.
“47 anos? Mas querem tomar os sportinguistas parvos?!”.
30 Janeiro, 2017 at 16:28
*”por parvos?!”.
30 Janeiro, 2017 at 16:35
respondi-te no outro post, só para não ficares a pensar que sou mal-educado, não gosto é que gozem comigo, muito menos quem não conheço.
30 Janeiro, 2017 at 18:01
Mas qual gozar?
Enfim, ficou respondido.
Agradeço-te, mas não te volto a incomodar.
SL
30 Janeiro, 2017 at 16:36
Parabéns Paulinho, tenhas 47 ou 74 anos, sempre foste um homem dedicado á causa leonina.
PS: afaste-te é dos filhos da puta dos jornaleiros que se fazem passar por teus amigos na Tasca do Lagarto para ver se te sacam informações.
30 Janeiro, 2017 at 16:48
Pois, essa é uma questão que já devia estar resolvida há algum tempo.
Ah, e que contes muitos, Grande Paulinho!
30 Janeiro, 2017 at 16:51
OFF OFF OFF
O cãodidato a ser enrabado a sangue frio e sem vaselina …
«
Neste momento, sinto a obrigação de me dirigir a toda a Nação Sportinguista pois, ao contrário do que foi pedido, estamos num período em que têm surgido ataques internos inadmissíveis num Clube da nossa dimensão.
Vivemos um período delicado em que o trabalho deve prevalecer sobre os interesses pessoais de cada um. Ainda não existe qualquer candidato formal à Presidência do Sporting CP, tão só e apenas protocandidatos, uma vez que ainda não houve a entrega de qualquer lista a ser sufragada.
Mas tem havido ruido, muito ruido, e afirmações muito graves.
Existe um sócio do Clube que, tendo apelado a que este fosse um período de elevação, tem demonstrado fazer exactamente o contrário:
1. Acusa pessoas de estarem a ser pressionadas a fazer o que não querem e, confrontado, não concretiza;
2. Acusa o Clube de estar com problemas na formação do futebol, quando todos os escalões estão em 1º lugar ou a lutar pela liderança, ignorando inclusive que na última convocatória das selecções nacionais jovens fomos o Clube mais representado;
3. À porta de jogos fundamentais, para ainda podermos lutar por objectivos importantes, desestabiliza totalmente o balneário contabilizando de forma deprimente quantos jogos o actual treinador supostamente ainda irá dirigir. Para quem jogou à bola, a aprendizagem foi pouca e o respeito pelo Clube é nulo;
4. Acusa o Clube de estar a mentir nas assistências, prejudicando a reputação do mesmo junto dos actuais patrocinadores e parceiros e dos que estamos a negociar. Mentiras gratuitas que em nada contribuem para as eleições mas que mancham o Clube e a SAD com prejuízos que ainda terão que ser apurados;
5. Diz que tem investidores para comprar a Academia e jogadores (aumentando o passivo e revelando total desconhecimento da reestruturação que foi feita e das suas obrigações), mas diz que pagará como se de irmãos se tratassem. Sendo a Sporting SAD uma empresa cotada, afirmações destas levantam suspeição sobre a origem dos dinheiros e o interesse de investir “como irmãos”, colocando-nos sob um radar de suspeita de que não necessitamos e, muito menos, aceitamos. O Sporting CP não precisa de recorrer a este tipo de soluções para resolver o que já está resolvido: a Academia ou a aquisição de jogadores. Isso foi há 4 anos, e este tipo de afirmações só nos denigrem perante os rivais e o mercado;
6. Diz que os sportinguistas ladram, o que é ofender e humilhar toda a Nação Sportinguista que passou a ser alvo de chacota depois dessa afirmação;
7. Diz que o Sporting CP nunca investiu tanto nas modalidades e isso preocupa-o pois é voltar ao despesismo. Falta dizer que, ao mesmo tempo, foi sempre apresentado lucro, coisa que não acontecia há muitos anos;
8. Falam de prémios atribuídos ao Presidente, que em nada correspondem à verdade, lançando dúvidas e lama sobre o líder do Clube que querem servir e que, em momento algum, pode viver sem liderança, ou com esta a ser maldosa e caluniosamente fragilizada e minada.
Na vida não vale tudo e, por enquanto, não existem candidatos, apenas o Presidente. E, porque coloco o Clube acima de qualquer outra agenda, não abdico do meu mandato em toda a sua plenitude até ao dia que, por vontade dos Sócios, deixe de o ser.
Sendo assim, e tendo esperado muito tempo para ver se estas intervenções caluniosas e prejudiciais paravam ou, no mínimo, diminuíam, fui estando calado.
Agora, não posso mais. O Sporting CP não pode ser prejudicado por este tipo de intervenções absurdas e sem respeito institucional, reveladoras de total falta de noção da realidade e que apenas têm servido para prejudicar, de forma factual, o Clube. E diminui-lo perante os nossos rivais e parceiros.
Ser candidato deve significar um debate sério e elevado de ideias e projectos e não um ataque, vil e calunioso, que prejudica exclusivamente o Clube mostrando a falta de apego ao Sporting CP de quem o desfere, revelando apenas a sede do poder pelo poder.
Seja quem for que entregue as listas até ao dia 2 de Fevereiro, que saiba estar à altura desta enorme Instituição que merece o melhor de quem a serve ou de quem a quer servir.
Vamos todos focar-nos no que realmente interessa: todos ao Dragão a apoiar o nosso Clube, o Sporting Clube de Portugal!
E também todos a apoiar nos pavilhões, recintos, ringues, pistas e piscinas em que estivermos a competir!
Viva o Sporting Clube de Portugal!»
by Bruno de Carvalho
30 Janeiro, 2017 at 16:57
Tempo “desperdiçado” com quem não justifica nem merece!
Mais valia ter “exposto” a pouca vergonha que se passou (mais uma vez) no Hóquei!
Ou então… começar a rasgar de alto abaixo o sector da arbitragem… a Liga… e a Federação!
30 Janeiro, 2017 at 17:01
Depois diriam que ele estaria a fazer isso para não fugir às acusações.
Se eu não conhecesse isto tudo, que os comprasse!
30 Janeiro, 2017 at 17:06
*para fugir, claro
30 Janeiro, 2017 at 17:07
Dia 4 de Março os Sócios Votantes dão a resposta!
A minha dúvida é se o Bruno chega aos 80%….
30 Janeiro, 2017 at 17:15
Se não houver trapaças, até chegará aos 90%. A questão é se o City Lion não desiste a meio, para não se enterrar ainda mais.
30 Janeiro, 2017 at 17:13
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Em termos de estratégia, não sei se não seria melhor o Presidente continuar a ignorar o PMR. Assim está-lhe a dar mais atenção do que ele merece.
Mas quanto aos pontos:
1- BdC tem toda a razão. Uma pessoa não pode andar a dizer que há pessoas a ser coagidas e não concretizar. Perde credibilidade.
2- Erro grave do PMR. A formação do SCP está muito bem.
3- Destabilizar o balneário, BdC? Really?
4- Não sei se o Clube, institucionalmente, tem falado das assistências. Que em mais do que um jogo não estiveram os apregoados (pela CS) +40.000, lá isso não estiveram.
5- A história da Academia parece-me outro erro do PMR. Exactamente em que moldes o actual leasing é prejudicial para o Clube? O leasing imobiliário é uma operação normalíssima hoje em dia…
6- Tirada infeliz do PMR. Mas não tem assim tão grande dimensão, atento o contexto em que foi proferida.
7- Elevado investimento com obtenção de lucro não só é nada mau, como é bom. Razão tem BdC.
8- Não ouvi/li, mas se PMR anda a falar dos alegados prémios pagos a BdC (os tais que não aparecem no R&C), então está a difundir propaganda milhafre, o que só lhe fica mal. a não ser que tenha provas. Que não tem.
SL
1 Fevereiro, 2017 at 12:16
3- Destabilizar o balneário, BdC? Really?
Sim.
Se achas que o Gelsinho dá nega a Barcelonas e a Real Madrids para ficar no Sporting para ser treinado pelo imbecil que o PMR indicar estás muito enganado.
E há mais que não vão querer ficar. É que o JJ é um chato que se pavoneia, não sabe português, grita muito e dá com o secador, blah blah blah… mas que os potencia e os treina melhor que ninguém.
30 Janeiro, 2017 at 17:23
Boa resposta presidente, responder à altura e sem ser indelicado.
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
30 Janeiro, 2017 at 20:35
Ponto 4 era escusado…
De resto PMR já merecia resposta.
Falta a explicação do Gauld e Geraldes
… e bater forte pela vergonha no hóquei. Fdp dos lampiões. Mas isto seria noutro post.
30 Janeiro, 2017 at 16:58
Parabéns ao Enorme Paulinho!! Que conte muitos mais!
30 Janeiro, 2017 at 17:13
Grande Paulinho! Muitos Parabéns e que contes muitos e muitos mais sempre ao serviço do seu Amor maior!☺
30 Janeiro, 2017 at 17:16
Parabéns, grande Paulinho. Um exemplo de sportinguismo e humanismo!
30 Janeiro, 2017 at 17:28
Parabéns Paulinho.
A história entre o Paulinho e o Sporting é uma história de amor mútuo e que prova verdadeiramente porque é que o Sporting é um clube diferente.
SL
30 Janeiro, 2017 at 18:24
Parabéns Paulinho “Leão” Gama .
30 Janeiro, 2017 at 19:06
Ah ganda Paulinho.
30 Janeiro, 2017 at 21:11
Parabéns ao Paulo.
Merece uma estátua.
SL.