Vale a pena dedicar meia hora a escutar o que disse Paulo Oliveira, na entrevista à SportingTV.
«Confiem nos jogadores, pois têm qualidade e caráter e, mais cedo ou mais tarde, vão fazê-los sorrir» […] «Juntamo-nos todos, agarramo-nos uns aos outros, somos nós que temos de ultrapassar esta situação e encontrar soluções. Não mudámos muita coisa porque temos sempre feito tudo com o maior profissionalismo e seriedade possível» ou «o Sporting tem uma das maiores academias do mundo, os jovens que entraram agora no plantel são jogadores que conhecem o clube internamente, a cultura que o clube tem, só podem melhorar e trazer ao Sporting e aos adeptos o que eles querem», são algumas das frases que ficam, ditas por alguém que transmite seriedade e profissionalismo.
9 Fevereiro, 2017 at 14:38
Gosto muito deste programa…este e o Senadores são os programas que acompanho com maior regularidade na Sporting TV, tirando jogos.
O Paulo Oliveira para mim é um senhor! Classe, qualidade, humildade, cabeça…tem lá tudo. Dos nossos jogadores que mais gosto. Tem tido muito menos tempo desde meio da época passada mas sempre que chamado responde e nunca levantou ondas pela perda de titularidade. Umas daquelas contratações que realmente vale a pena! O facto de eu hesitar na hora de o considerar para o 11 havendo 2 centrais que adoro como o R. Semedo e o Coates é prova do quanto gosto do jogador. E neste momento do R. Semedo então sinceramente nem hesito. Se temos esta qualidade no banco é para usar quando os titulares descem de forma. Eu sei que o JJ não pensa como eu e acha que quando caem de forma se deve insistir até eles voltarem ao jogador normal mas são formas de ver as coisas…se calhar por estas (e por outras) é que ele é um grande treinador e eu apenas um adepto que na realidade não percebo puto disto…
O Senadores esta semana foi com o José Eduardo. Também gostei muito. Ele não é o típico “ex-futebolista”. Gostava dele como comentador de jogos italianos quando eu era puto, gosto de o ouvir defender o Sporting e gosto da forma como ele se considera a ele próprio. Não gostei de algumas intervenções mas é daqueles que eu sei que as faz ou fez por convicção de que era o melhor para o Sporting. Desde que li o projecto dele para o Sporting (ainda no tempo do JEB) que percebo que partilho muito da sua visão para o Sporting.
São 2 programas que aconselho a todos os que gostam de ouvir as grandes figuras do Sporting (presente e passado) porque são muito interessantes para conhecer essas grandes figuras…
9 Fevereiro, 2017 at 14:43
NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS.
9 Fevereiro, 2017 at 14:50
Tenho uma enorme pena deste jogador não ser titular na nossa equipa, espere que fique muitos anos, mas com o André Pinto para o ano vai ser difícil mas acredito neste rapaz, nunca baixa os braços à luta.
9 Fevereiro, 2017 at 14:50
Grnade jogador. Fora e dentro do campo
9 Fevereiro, 2017 at 14:54
Confiem nos jogadores? Claro que confiamos Paulo, se vocês confiarem uns nos outros, se o treinador confiar em vocês e vice versa, se vocês confiarem que é possível fazer mais do que têm feito, se vocês confiarem que comer a relva não causa mal estar, pelo contrário.
Já quanto ao «mais cedo ou mais tarde, vão fazê-los sorrir», convinha que sim, mas retira daí o “ou mais tarde”, é que há por aqui muita gente que ainda não sabe o que é sorrir e outra tanta que se arrisca a ir para a cova sem exalar um último “sorriso”.
Abraço Paulo
9 Fevereiro, 2017 at 15:03
Excelente programa da Sporting TV.
9 Fevereiro, 2017 at 15:27
Para mim o Paulo Oliveira era titular neste momento no lugar do Rúben Semedo.
9 Fevereiro, 2017 at 16:39
Concordo com a titularidade, não concordo com a escolha.
Paulo Oliveira tem que jogar mais vezes mas é no lado direito (do Coates) e não do esquerdo do Semedo.
Por vezes nota-se que o Uruguaio anda algo cansado, talvez face às viagens da sua Selecção. Nessas alturas devia-se apostar mais no Paulo.
Abraço de Leão.
9 Fevereiro, 2017 at 15:42
Gosto muito deste jogador, e é pena não jogar mais…
Eu acho que o Semedo tem um potencial brutal, mas que ainda não tem os níveis de concentração (nem sei se algum dia os terá) para poder competir a grande nível de forma constante.
E é nisso que o Paulo Oliveira o supera, muito mais certinho, para alem da sua também enorme qualidade.
Eu para mim se houvesse uma boa oportunidade de negócio tentaria vender o passe o Ruben Semedo no final da época (algo a rondar os 10 milhões).
E os centrais para a próxima época seriam o Coates, Paulo Oliveira (titulares) + André Pinto e Domingos Duarte.
9 Fevereiro, 2017 at 15:47
Paulo Oliveira tem algo que aprecio em qualquer jogador e em particular nos Defesas —> ter noção das suas próprias limitações e por isso não inventar!
Para mim no momento actual do Ruben Semedo seria de caras titular!
Mas também é uma evidencia que JJ não gosta do Paulo Oliveira, porque não sabe sair a jogar….
E a contratação de André Pinto (a quem não vejo nada de especial…) conjuntamente com a renovação do Coates…. deixa antever que Paulo Oliveira estará a fazer os últimos meses ao serviço do Sporting….
9 Fevereiro, 2017 at 16:01
Gosto tanto do Paulo Oliveira!
Já li várias pessoas que têm a opinião de que não é jogador para o Sporting. Respeito, mas discordo!
É um jogador que apesar de não ser um fora de série, cumpre sempre cada vez que vai a jogo. Não inventa, reconhece as suas capacides e limitações, diz sempre “presente”. Tanto faz jogar muitas vezes como estar no banco, cada vez que é chamado joga sempre com a mesma garra, o mesmo empenho. Isso revela bem o seu carácter e o seu profissionalismo.
A par do Beto, fico sempre tranquilo cada vez que sei que vão jogar em deterimento de outros jogadores.
Para mim é mais um dos que eu não me importava nada que fizessem o resto fa carreira com o Rampante ao peito.
Cada vez que ouço/vejo as críticas que lhe são endereçadas pergunto-me se quem as faz se lembra que foi com ele no eixo da defesa que vencemos uma Taça de Portugal, uma Supertaça e que fizemos uma metade de época excelente no ano anterior, onde inclusive demos um festival de futebol quando atravessamos a estrada para dar três batatas aos marrecos de carnide, entre outros jogosem grande nível.
Daí respeitar essas opiniões, mas não concordar com elas.
Bora Paulinho, que bem que ficas com a mais bela camisola do mundo.
9 Fevereiro, 2017 at 17:04
“Cumpre sempre que vai a jogo…”
MAs “cumpre” o quê??? Enterrar??? Perder lances que dão golos aos adversários??? A aliviar as bolas, em vez de chutar para fora, tantas e tantas vezes alivia de qualquer maneira e pronto, ou mais um contra ataque, ou mais um golo…
Onde anda a EXIGÊNCIA????
Não tem nível para uma equipa que se quer VENCEDORA. (PONTO)
Para mim, é, sem dúvida nenhuma, um dos jogadores a despachar no fim desta época… Ainda para mais com a aquisição do André Pinto, este bem que pode ir para o Nantes, ou qualquer clube desse nível…
9 Fevereiro, 2017 at 20:03
Devemos ver jogos diferentes, de certeza.
Diz-me aí que em que lances é que ele enterrou. Não me lembro de nenhum, mas se o dizes então gostava que me provasses.
Uma equipa que quer ser vencedora, como dizes e bem, tem que ter jogadores como o Paulo Oliveira no seu plantel, jogadores que nunca viram a cara à luta, que dão sempre o máximo de si quer joguem muito ou pouco tempo. “Não sabe sair a jogar”, daí não inventar. Joga simples, é prático.
E adoro quando vêem com a cena da EXIGÊNCIA, como se fosse possivel que todos os planteis tivessem sempre elementos da valia…
Eu gosto do Paulo Oliveira, posso? Permites que tenha uma opinião diferente da tua? Até porque enquanto não me provares em que lances é que ele enterrou e quais os jogos que perdemos devido a ele, jamais concordarei com uma única frase que escreveste
9 Fevereiro, 2017 at 20:05
* da mesma valia
10 Fevereiro, 2017 at 14:23
Eu permito que tenhas uma opinião diferente da minha???
Mas onde é que eu falei de teres ou não direito À tua opinião? Claro que podes ter a opinião que quiseres, mas eu também, certo?
Agora quanto aos jogos em que ele “enterrou”… São tantos, queres que comece pela época passada??? Olha para mim perdemos o campeonato de 2015/16 muito por força dos maus desempenhos desta ‘abécula’… Desta e principalmente por causa daquele que me recuso a dizer o nome e que joga pela latral esquerda… Só para recordares e avivares a memória, lembras-te da eliminação da Taça de Portugal em Braga??? Vê quem é que deixa centrar e quem é (só mais uma vez) papado pelo avançado que cabeceia nas costas e fez o 4-3… Lembras-te do jogo contra o Tondela em Alvalade da época passada? Vê quem foram os ‘enterras’ do costume… E por aí fora…
Felizmente que o Jorge Jesus o tirou da equipa… Agora, por força da lesão do Rúben Semedo foi aparecendo aqui e ali esta temporada, e foi ‘enterrando’ aqui e ali…
Há e tal, é “esforçado”, “nunca vira a cara à luta”, “dão sempre o máximo de si”… Sim sr, o pior é que o máximo deste jogador não é o minimo do que tem que ser o patamar de exigência para uma equipa que se quer Campeã…
Obrigadinho e … boa viagem!
10 Fevereiro, 2017 at 17:03
Eliminação da taça em que o Slimani faz o 3-4 de forma limpa e foi anulado por fora de jogo e em que o William na segunda parte do prolongamento faz o 4-4 w volta a ser anulado sem quê nem porquê?
Jogo com o Tondela em que o Patrício é expulso porque o avançado deles chuta na relva e caí, resultando daí penalty que nos coloca em desvantagem e no lance em que fazem o 2-2 o Jefferson é que devia ter ganho o lance ou ter mandado uma barada no ponta de lança deles?
São estes os teus exemplos? Lamento mafriend, mas continuas sem me convencer. Isso é mais embirração do que outra coisa e já está tão entranhada que nunca há-de sair. Estou a ver que em relação ao Paulo Oliveira nunca havemos de convergir em termos de opinião, mas… amigos à mesma. Eu respeito, tu é que entraste a pés juntos. No hard feelings!
Ontem já não te consegui dizer porque tive que voltar ao trabalho, mas achei caricato que não nos conhecendo e em resposta a um comentário meu tenhas falado do Nantes. É que em França, a par do Bordéus, é o clube que mais gosto .
10 Fevereiro, 2017 at 21:39
Revê o jogo em que perdemos contra o “união da madeira”… Vê quem são os “dois do costume” que permitem, o centro e … o golo…
10 Fevereiro, 2017 at 21:41
Ao que parece o Nantes esteve mesmo interessaod em contratar o p. oliveira nesta janela de tranferências de Janeiro… O treinador deles é o Sérgio Conceição…
Só não sei é se o queriam a título definitivo se seria apenas por empréstimo…
9 Fevereiro, 2017 at 16:06
Das melhores contratações que fizemos nos últimos anos, apesar de algumas limitações técnicas, tem uma excelente capacidade de concentração, timing de corte e posicionamento.
Partilho a ideia de boa parte da Tasca, neste momento, é o melhor companheiro de Coates, nada disto retira valor ao Ruben Semedo, que tem um potencial muito grande, mas acho que neste momento a inteligência e tranquilidade do Paulo fazem mais falta.
9 Fevereiro, 2017 at 17:05
Tem “uma excelente capacidade de concentração”???
“Posicionamento”????
Acho que as pessoas andam mesmo alucinadas…
9 Fevereiro, 2017 at 16:22
Tenho um projecto para se tiver tempo nos tempos mais proximos…fazer uma análise ás contratações do Sporting na era Bruno de Carvalho. Dividindo por Boas, medianas e más (em função do que fizeram na equipa principal), por total despendido em cada categoria e rendimento obtido em cada categoria.
Isto vai levar tempo mas acho que poderia acabar com alguns mitos que se anda a vender…
9 Fevereiro, 2017 at 16:28
Depois envia para o Rui Pedro Braz e capangas de TV.
Ah, e para o PMR.
9 Fevereiro, 2017 at 16:43
Não faças….
Não é mito….
É um dos problemas que urge corrigir.
Melhorar a taxa de acerto nas contratações!
P.S. E não me venham com a tanga que não perdemos dinheiro nuns quantos porque o valor da venda é ligeiramente superior ao da compra. É que convém não esquecer que algumas nulidades andaram por cá e todos os meses recebiam salário…
9 Fevereiro, 2017 at 16:50
Totalmente de acordo
9 Fevereiro, 2017 at 16:59
Vamos ver…
Se já estás a argumentar antes de ver o que quer que seja é um sinal…
Não vou considerar o salário porque não sei qual é…e para isso precisava de saber também quanto era dos que saíram para poder ver o quadro inteiro. Por isso claro…deixo o salário de fora mas posso incluir os resultados operacionais nesses 4 anos. Além disso se os erros grosseiros que tivemos foram só em salários acho que fica claro que afinal não são grosseiros…
Posso dizer que à partida a sensação que tenho é que comprámos poucos bens, alguns medianos e muitos maus…mas estou disponível para ver o que vai dar…
9 Fevereiro, 2017 at 17:02
Depende. Vais fazer uma análise a todas as contratações da equipa principal, equipa B e formação?
9 Fevereiro, 2017 at 17:05
Principal e B…
9 Fevereiro, 2017 at 17:21
Queres ajuda?
9 Fevereiro, 2017 at 17:48
Isto é um caos…eu tenho já todos mas depois os valores e as % são um caos. Tenho os valores de venda e de compra que fui buscar a um site…mas depois para ver as comissões e as % de passe terei provavelmente de ir ver 1 a 1. Sabes algum sitio onde consiga ver isto?!
O que vale é que as vendas com valores são tão poucas…posso só dizer que BdC comprou 70 jogadores que eu tenha apanhado.
9 Fevereiro, 2017 at 17:52
No transfermarkt geralmente os valores são os corretos porque fui eu que os corrigi.
Tens também os relatórios e contas, está lá tudo, desde valores de transferências, comissões, prémios de assinatura e percentagens de passes.
9 Fevereiro, 2017 at 17:57
Isso…vou aos R&C…bem lembrado!
Não consigo é apanhar os deste ano mas pronto…ao menos os outros fica…
9 Fevereiro, 2017 at 18:04
Se comprou 70 jogadores, é facil de ver que nem metade desses 70 foram boas contratações. E aqui falo so da mais valia futebolistica, nao entro pelo valor pago/vendido. Comprou-se demais.
9 Fevereiro, 2017 at 18:13
Toma lá uma ajuda. 🙂
“As movimentações ocorridas no plantel após 30 de junho de 2016 foram as seguintes:
Entradas (contratações e cedências): André Souza, Bas Dost, Beto Pimparel, Bilel
Aouacheria, Boubacar Kiki, Budag Nasirov, Douglas Teixeira, Elias, Fidel Escobar Mendieta, Joel Campbell, Lazar Markovic, Liam Jordan, Luc Castaignos, Marcelo Meli, Pedro Delgado,Bruno Paulista, Ricardo Guimarães e Ricardo Ribeiro.
Saídas (cedências temporárias e definitivas): André Geraldes, Carlos Chaby, Carlos Mané,Cristian Ponde, Daniel Podence, Domingos Duarte, Ewerton Santos, Federico Ruiz,
Francisco Geraldes, Guilherme Oliveira, Hadi Sacko, Heldon Ramos, Hernan Barcos, Iuri
Medeiros, João Palhinha, Miguel Lopes, Oriol Rossel, Rafael Barbosa, Ryan Gauld, Simeon Slavchev, Tanaka, Teo Gutierrez, Wallyson Mallman, Edinaldo Pereira, Islam Slimani, João Mário, José Luís Mendes Lopes, Luís Almeida, Ousmane Dramé e Salim Cissé.
Renovações de contrato de trabalho desportivo: André Geraldes, Elves Baldé e Pedro
Empis.
Revogações de contrato de trabalho desportivo: Alberto Aquilani e Zakaria Labyad”
9 Fevereiro, 2017 at 18:17
De 70 jogadores atribui notas de 0 a 5 de importância dos mesmos na equipa do Sporting. O critério que utilizei para as notas tem a ver com o grau de utilização e a importância.
42 tiveram nota 0 e custaram 16,41 milhões
6 tiveram nota 1 e custaram 12 milhões
3 tiveram nota 2 e custaram 3,61 milhões
9 tiveram nota 3 e custaram 10,17 Milhões
5 tiveram nota 4 e custaram 7,45 Milhões
5 tiveram nota 5 e custaram 15,625 Milhões
Posso dizer que nota 2 tiveram:
Jonathan, Aquilani e Douglas
Nota 3:
Jefferson, Montero, Marvin, Schelotto, Naldo, João Pereira, Campbell, Beto e A. Ruiz
Nota 4:
Mauricio, Paulo Oliveira, Ewerton, Bruno César e Teo.
Nota 5 tiveram:
Slimani, Nani, Coates, Bryan Ruiz e Bas Dost.
Não vale a pena descriminar o 1 e o zero…é tudo o resto…
Falta ir ás mais valias e ás vendas mas isso tem de ficar para outro dia…depois tenho isto por ano e tal…
9 Fevereiro, 2017 at 18:22
Temos qualquer coisa como 17 no plantel da A (estou a incluir A. Geraldes, Gauld e Paulista aqui), 10 no plantel da B, 12 emprestados e 31 já foram…
9 Fevereiro, 2017 at 18:23
Obrigado Maria!
😉
9 Fevereiro, 2017 at 18:31
Não percebo nada dessas contas. 🙂
Se o Alan Ruiz custou 8M e o Montero 2,3M que raio de contas são essas, pá? 🙂
9 Fevereiro, 2017 at 18:33
Entre nota 1 (que que têm um (1) ) e zero, acima de 1M custou:
Heldon, R. Gauld, Slavchev, Rossel, Sarr (1), Sacko, Paulista(1), Elias(1), Castaignos(1), Pedro Delgado, André (1) e Spalvis.
É sempre subjectivo a nota…mas acho que naquele limbo entre notas acho que fica equilibrado os que possa ter sido mais conservador ou mais livre…
9 Fevereiro, 2017 at 18:35
No Alan Ruiz o preço que estava no site de mercado era 5,3 e no Montero 2,37…
9 Fevereiro, 2017 at 18:36
O A. Ruiz posso passar para os 8 que dizes…veio no jornal?!
9 Fevereiro, 2017 at 18:37
E sendo assim as notas 3 passam afinal para 12,87 M…
9 Fevereiro, 2017 at 18:38
Tiago, o Alan Ruiz está no relatório de contas do Sporting. Custo total : 8M.
Essas contas estão todas marteladas! 😀
9 Fevereiro, 2017 at 18:41
Era a unica diferença que tinha para o transfermarket que tinha preço de compra 7M
9 Fevereiro, 2017 at 18:46
Eu bem tento! 😛
Acho que tenho quase tudo direito nos valores de compra…os de venda vou ver…
A ver se um dia consigo ir aos R&C tirar isso tudo que por enquanto foi à lei de futebol 365 e transfermarket! 😉
A única diferença entre eles era o A. Ruiz praticamente…e nos mais antigos uns não estavam no transfermarket…
9 Fevereiro, 2017 at 18:48
Entre os 2 sites meti sempre o valor mais alto…
9 Fevereiro, 2017 at 18:49
Quando acabar isto mando o ficheiro isto para o Cherba e ele que lhe mande para quem o quiser! hehehehe!
Despacho a batata quente! 😛
9 Fevereiro, 2017 at 17:39
O Sporting Clube de Portugal tem uma equipa de futebol profissional para lutar por titulos…isso implica ganhar o maior numero de jogos possiveis.
O foco deve ser esse e não se determinado jogador, que veio cá passar 6 meses de férias, acabou por dar lucro ou não.
É que para isso n precisamos de uma quipa de futebol, faz-se um fundo e ning+em se chateia
9 Fevereiro, 2017 at 19:26
E se não houver lucros, lutas para ser campeão com o quê?
9 Fevereiro, 2017 at 19:44
No final da época passada tivemos o maior lucro de sempre não foi?
E no que resultou?
9 Fevereiro, 2017 at 20:05
Não respondeste à pergunta.
10 Fevereiro, 2017 at 9:58
respondi com um exemplo.
10 Fevereiro, 2017 at 17:04
Mas diz lá: com que meios pretendes tu que os clubes lutem por títulos, se não houverem lucros? Isso é que eu gostaria que respondesses!
9 Fevereiro, 2017 at 17:01
Não é tanga o teu P.S.
É apenas uma constatação de um facto: mesmo com prejuízo desportivo, o Sporting raramente tem prejuízo financeiro com os atletas.
Não sei porque é mau isto. Dantes tínhamos prejuízo nas duas mas pronto. Deita mais carvão.
9 Fevereiro, 2017 at 17:12
Assim de rajada….
Elias e André Filipe….
Valor de venda > ao das compras……
Mas e os salários que andaram a mamar?
Ai e tal o salário…. não sei qual seria o de “outros”
Os “outros” chamam-se Francisco Geraldes e Daniel Podence.
Ambos faziam parte dos quadros do Sporting estando emprestados ao Moreirense.
Vão-me convencer que o salário é comparável ao do Elias e André Filipe?
Vão-me convencer que quando estavam no Moreirense era o Moreirense que pagava o salário?
9 Fevereiro, 2017 at 17:24
Ninguém disse que os salários eram comparáveis mas isso já está a fugir ao teu P.S, que era sobre a taxa de acerto nas contratações.
Ora Geraldes e Podence são da formação, não são propriamente contratações externas..
9 Fevereiro, 2017 at 17:30
Ora vamos lá esclarecer….
1) O P.S. é sobre o “esquecimento” dos salários para se dizer que não perdemos dinheiro com contratações que se revelaram flops
2) Geraldes e Podence surgem.. porque vieram ocupar no plantel os lugares de Elias e Andre (ou Markovic se quiseres…) e pro serrem jogadores da formação nenhum dos dois implicou acréscimo dos custos com salários, porque no Moreirense quem pagava era o Sporting.
3) Queres juntar o Markovic à lista de flops onde perdemos dinheiro? Bem sei que era emprestado…. mas o empréstimo custou 1,5 milhões de euros…e desportivamente rendeu 0. E certamente que o salário não era umas sandes e uma lata de sumol….
9 Fevereiro, 2017 at 17:47
Perdemos dinheiro em certos negócios individuais devido apenas a salários.
Basta um jogador ser vendido por vários milhões, onde se perfilam Bas Dost ou Alan Ruiz, para “pagar” todos os salários e afins.
9 Fevereiro, 2017 at 19:08
Quando se analisa o custo de um jogador e o custo do seu salário
Tb se devia levar em linha de conta o Sector e que jogador substitui , pq logo aqui até pode existir poupança
Ex : Douglas entra para lugar de Ewerton com salário similar
Tb saiu Naldo e o seu salário
Entraram na soma da venda e empréstimo 5,5M
Mas qd faz de propósito esquecer salários de labyards ou Aquilani
9 Fevereiro, 2017 at 17:28
O Elias comprámos 50% do passe por 2,5M. E vendemos 70% do passe também por 2,5M. É ela por ela mais ou menos. 😉
9 Fevereiro, 2017 at 17:49
Esqueces-te de referir que tinhamos 100% e ficamos com 30%.
E também te “esqueces” que podemos receber mais 1M em objetivos.
9 Fevereiro, 2017 at 17:57
Mas os 100% custaram-nos quanto ?
9 Fevereiro, 2017 at 18:14
Os restantes 50% ficaram nossos aquando da primeira venda do Elias, jogador este que foi contratado com outra direção.
9 Fevereiro, 2017 at 18:21
Que segundo consta nunca nos pagaram e por isso o fomos buscar…..
9 Fevereiro, 2017 at 19:21
Então na realidade não gastamos 2.5M, se fomos buscá-lo devido a incumprimento..
Não sei o que estás à procura sinceramente.
9 Fevereiro, 2017 at 19:47
Não estou à procura de nada.
As coisas são como são. Também não vale a pena tapar o sol com a peneira.
Até espero que se estes tb não pagarem, não se lembrem de o ir buscar outra vez.
10 Fevereiro, 2017 at 11:09
Maria, vocês esqueceram o Shikabala. (ou Shikabela, Chic ‘à bala, Chicabalou, o que fosse)
Imperdoável!
9 Fevereiro, 2017 at 18:55
Ora segundo o critério do Tiago
Aquisições em dois anos de JJ
Com resultado 3/4/5.
12 jogadores.
9 Fevereiro, 2017 at 19:08
TCL, podes colocar a lista de 70 jogadores? Sem valores financeiros ou pontuação, apenas os nomes
9 Fevereiro, 2017 at 19:11
Agora já não estou com isso aqui … eu depois quando tiver ponho…
9 Fevereiro, 2017 at 19:32
Então a tasca agora virou casa de contas& escrutínio … grandes Leões temos nós aqui… sim senhora!!!!
9 Fevereiro, 2017 at 19:41
Então os Sportinguistas preocupados com contratações de 2 milhões e o porto com 20 M Mais 11 milhões de 60% e não se queixam como nós…
???
9 Fevereiro, 2017 at 19:43
Somos muita pequenininhis… pá!
Muita mimniminimin
Querem ser campeões ???
Mesquinhos assim … devem!
Por acaso devem!
9 Fevereiro, 2017 at 19:47
Somos pequeninos é quando pensamos mais no fcp e slb do que no SCP
9 Fevereiro, 2017 at 19:49
Granda Tadeu,
É isso…vir com exemplos desses. Isso sim. Grande Sportinguismo.
O benfica isto… O Porto aquilo…o braga fez.
9 Fevereiro, 2017 at 19:53
O que é que nos interessa o fcp?
9 Fevereiro, 2017 at 20:00
“O Sporting deu esta quinta-feira conta, através do jornal oficial do clube, dos valores envolvidos em todos os negócios efetuados no mercado de inverno, saltando logo à vista a única entrada registada, a do defesa central Sebastián Coates. Segundo os leões, o uruguaio foi ‘capturado’ ao Sunderland a troco de 4,72 milhões de euros, um negócio que surgiu no seguimento do acordo de empréstimo que era válido até final da temporada. Ainda de acordo com o quadro apresentado, a transferência de Coates não envolveu o pagamento de qualquer comissão.
Para lá do uruguaio, o Sporting revelou igualmente que os valores envolvidos nas vendas realizadas ascendem aos 3,55 milhões de euros, podendo, em caso de cumprimentos de objetivos, chegar aos 4,55.”
9 Fevereiro, 2017 at 20:15
Saiu no Jornal do Sporting os valores das vendas no mercado de Inverno. Afinal só tínhamos 70% do Wally, portanto ficámos com 40%.
O J.Pereira só 300 mil? 🙁
9 Fevereiro, 2017 at 23:14
O jj tem que promover uma boa rotação entre os Centrais porque todos são jogadores de grande categoria e é a única forma de os manter motivados.
Ruben Semedo tem características físicas e técnicas excelentes mas não tem a força psicológica e consequentemente a tranquilidade do Paulo Oliveira, um jogador que me parece devia ser assumido como um dos pilares da equipa no curto e médio prazo.
10 Fevereiro, 2017 at 14:26
“força psicológica” e “tranquilidade”??? Quem??? O paulo Oliveira?
Sim, sim… Aqueles alivios em desespero para onde está virado denotam uma tranquilidade, no minimo, esquisita…
Força psicológica?
Isso têm o Xico Geraldes e o Podence…