Olá. O meu nome é Bas Dost e sou o melhor marcador do campeonato português, um dos melhores marcadores da Europa e um ponta de lança capaz de entrar no top cinco dos melhores pontas de lança que já vestiram a camisola do Sporting. Mas se estão a pensar que venho contar-vos uma história associada a uma noite fantástica, em que contrariei a minha frieza de assassino profissional marcando um golo de bicicleta como aquele que o Rivaldo marcou há 16 anos com a camisola do Barça e que ainda molhei a sopa mais duas vezes… estão muito enganados.
A história que vos conto é de uma noite, esperem, é de mais uma noite em que não tive uma, eu repito, uma bola metida a jeito de eu poder alvejar a baliza (e, sim, eu só preciso de bola e meia bem metida para fazer tremer a rede). Depois ainda tenho que ouvir que a única jogada que o Sporting tem é de meter bolas para o Bas Dost. Na na na na na na na na, não me venham com mentiras. Mas qual bola, pá? Se ainda estivesse a jogar na Alemanha corria o risco de congelar, aqui ainda um gajo disfarça e vai meia dúzia de vezes à linha para abrir a frente de ataque e permitir à equipa subir no terreno, antes de passar o resto do tempo a correr contra a angústia interior.
No meio de um filme tão feio, acreditem que ainda consegui ver coisas boas. O Rui, por exemplo, o nosso guarda-redes, celebrou 400 jogos com a camisola do Sporting e para assinalar a data meteu o punho, com luvas e tudo, pelos entrefolhos daqueles gajos que ao mínimo deslize que ele tenha iniciam uma campanha para denegri-lo. Vejam bem. O gajo aqueceu ao 9 minutos com uma bola rasteira. Depois, passados três minutos, o William fez um passe ridículo a meio campo isolou um adversário e o Rui fez uma daquelas manchas como só ele sabe fazer. Passaram mais três minutos e o Schelotto, gajo que ontem devia ter levado nos cornos até ficar sem o totiço tal a miséria de jogo que fez (sim, o Jefferson jogou melhor que o playboy e até pensei contratar o central que o Rio Ave adaptou a lateral direito), tentou marcar um autogo. Só que o Rui já vinha avisado depois do que o Bruno César fez e apesar do chapéu cheio de estilo que lhe tentaram fazer voou para trás e foi lá buscá-la.
Acreditem ou não, foi neste cenário que marcámos um golo. O William enganou tudo e todos, fingindo que ia perder mais uma bola ridícula para logo a seguir recuperá-la com um acesso de raiva. Veio por ali fora, meteu no Gelson, o puto rematou para defesa do redes e o Alan Ruiz tratou de imitar o Teo a marcar golos em slow motion no meio de molhadas e carambolas. Pimba!
Foi como se nada se tivesse passado. O adversário voltou a ir por ali fora e tentou marcar um golaço de fora da área, mas o que conseguiram foi coleccionar mais uma defesa do nosso número 1. Ao intervalo o Octávio disse-me que o Rui tinha saltado e defendido como o Damas saltava e defendia, como um gato. Eu sorri, não por ter recebido o prémio de melhor jogador de janeiro, antes na esperança que aqueles três cruzamentos que fizemos para a área pudessem repetir-se muito mais vezes na segunda parte. Esqueçam. Foi ainda mais penoso.
Entretive-me a ver os cortes fantásticos do Coates (aqueles em que o gajo consegue entrar na Matrix e levitar enquanto afasta a bola e manda um calduço no adversário), pensei no puto Geraldes quando vi o Bryan entrar, estive a contar a quantidade de porradas que o Adrien levou, a quantidade de amarelos que o árbitro não mostrou ao adversário em jogadas tiradas a papel químico de jogadas que nos valeram amarelos a nós e a decisão acertada de anular o golo ao Rio Ave no único remate feito a uma das balizas em toda a segunda parte (o nosso maior mérito, ter subido as linhas e posto um ponto final nas transições rápidas do adversário). É aquilo a que eu chamo um longo suplício com final feliz.
19 Fevereiro, 2017 at 14:19
Tenho de dizer com sinceridade que o que estou a assistir esta época deixa- me completamente surpreendido e sem capacidade de perceber o que se passa.
Como é possível a nossa equipa defender tão mal? Desde que me lembro de JJ, uma das suas grandes virtudes era meter uma equipa a defender bem. Quem não se lembra do excelente trabalho que fez no Belenenses e no Braga. Equipas consistentes defensivamente. Aliás como ele próprio diz, uma equipa constroi-se a partir de trás. No Carnide em 6 anos teve sempre equipas defensivamente fortes. O ano passado colocou a nossa equipa a defender espetacularmente. Lembrem-se que em Janeiro mudou praticamente a defesa toda e a equipa não se ressentiu e acabámos o campeonato com a defesa menos batida.
É caso para perguntar, ou melhor para gritar: FODA-SE O QUE SE PASSA COM ESTA EQUIPA QUE DEFENDE PIOR QUE UM CARALHO MORTO? É asfixiante ver os jogos do Sporting, eu diria 90% dos jogos esta época defendemos sempre mal. Qualque mija nas escadas nos espeta golos em contra-ataque. O que é feito de JJ e da sua consistência defensiva.
Cherba, não sei se achas este assunto dava um post para debate, mas o que eu sei de certeza é que enquanto continuarmos a defender mal e porcamente não vamos sair desta merda de futebol que temos vindo a apresentar.
19 Fevereiro, 2017 at 14:22
Quem não viu ontem o rescaldo pós jogo na SIC noticias que tente ver. Eram 3 fdp cada um pior que o outro a malhar, ou melhor, a gozar mesmo com o Sporting. De seus nomes Paulo Garcia, Joaquim Rita e Ribeiro Cristóvão.
19 Fevereiro, 2017 at 14:45
Caro Vasco…
Creio ser impossivel colocar uma equipa a defender bem…sem que is defesas ( ns totalidade) tenham alguma qualidade…ter apenas 2 ou 3…é curto…
Abr e SL
19 Fevereiro, 2017 at 14:51
Caro Max, certamente que apesar de termos defesas com qualidade duvidosa nas laterais, deverão ter mais qualidade ou pelo menos qualidade aproximada do que defesas do Belenenses e do Braga pelo menos. E nessas equipas foi visto um excelente processo defensivo implementado por JJ. Porque este ano na nossa equipa JJ não consegue meter a equipa a defender bem?
Se vamos pela falta de qualidade, JJ teve já em 2 mercados a possibilidade de contratar laterais de jeito e nada fez. Um gajo que recebe 6 milhões é pago para resolver problemas.
19 Fevereiro, 2017 at 14:35
O Dost e o Trolha e outros viram todos o mesmo jogo.
Apenas a atitude perante a vida é neste caso parente os jogadores, treinadores, presidente e mesmo a valorização da vitória …. aí já todos têm opiniões completamente diferentes.
Uns querem, gostam de viver e chafurdar na sua própria miséria e para eles quer o Sporting, ganhe, empate ou perca… vão sempre encontrar defeitos em tudo. Gostam de escrever sobre defeitos e misérias. O tipo de adepto que na última final da taça de Portugal, saíram mais cedo… e voltaram para festejar!
Depois há outros que tentam ser honestos, práticos e esclarecidos, sem agenda.
Por isso fazem poucos comentários e participam pouco. Com vitórias como a de ontem … percebem que vencemos e que não jogamos bonito. Os 3 pontos já cá estão … melhores jogos virão!
Muito importante para consolidar psicologicamente este novo grupo.
Depois há uns tipos que tem que escrever mal, minar o caminho, retirar esperança e o Diabo-a-7
Não percebo que estes tipos possam ser do Sporting. Para mim ou são de outros clubes ou Parvos que não tem mais nada para fazer, nem uma Pilinha para brincarem.
São gente com agenda… falar mal do Sporting … tem de lhes dar dinheiro ou muito Gozo!!!
O jogo de ontem serve para se tentarem virem para cima do teclado … repito tentarem… mas não conseguiram!
Depois há uns optimistas que tem de reforçar esse seu optimismo… em contra ponto com tanto negativismo e ataques constantes ao nosso Sporting.
O jogo de ontem serve para ver consolidação psicológica, em cima de uma vitória sem sofrer golos. Muito importante!
E que venha já o próximo jogo… rumo ao Marques!
19 Fevereiro, 2017 at 15:48
Caro Tadeu fazer aqui discurso no blog é fácil agora fazer coisas práticas pelo Sporting é mais difícil, vou-lhe dar um exemplo meu na época de 2011/2012 o nosso clube foi prejudicado pelas arbitragens nos 3 primeiros jogos do campeonato alguns árbitros fizeram boicote aos jogos do Sporting um dos quais em Aveiro contra o Beira Mar um desses três primeiros jogos foi com o Maritimo jogo que foi apitado por Pedro Proença que teve influencia no resultado contra o Sporting e ficamos a 7 pontos da liderança. Passados uns meses fui dar um passeio á quinta das conchas em Lisboa mais a minha mulher e encontrei Pedro Proença a treinar dirigindo-me a ele disse-lhe da minha indignação por termos sido prejudicados nesse jogo e por motivo disso termos ficado arrumados na discussão do título , gerou-se ali um sururu em que ele foi agressivo eu também e íamos andando á
bordoada tendo transeuntes e a minha mulher entrado nesta alhada.
O certo é que passados 4 ou 5 dias ele apitou o jogo que nos dava acesso á final da taça com o Nacional na Madeira e não sei porquê fez uma arbitragem que foi bem simpática para o Sporting que lhe deu a passagem para a final com a Académica. Não sei se fui preponderante nesse resultado com as verdades que lhe disse na altura mas pessoas minhas amigas dizem que sim. Isto foi só para lhe dizer que muitos sportinguistas têm direito a escrever e a fazer o que lhes vai na alma e não o são menos que o amigo Tadeu por não terem uma opinião semelhante á sua.
19 Fevereiro, 2017 at 16:16
Grande Chico. Se cada um de nós dissesse umas verdades a cada boi se calhar não éramos tão roubados nem precisávamos e advogar tratamentos mais pesados…
19 Fevereiro, 2017 at 18:31
Grande Chico. O mesmo que foi aqui tão criticado há dias por ser honesto e corajoso! Chico, também como você vi, com o meu pai, jogos do nosso hóquei na Artilharia 1.
Moravamos na Rua do Salitre, perto do largo do Rato.
SL
19 Fevereiro, 2017 at 14:49
O que deu-me gozo ontem… foi saber que o Madeira teve outra noite mal dormida… A azia foi tanta que deve ter passado a noite sentado na sanita.
😀
19 Fevereiro, 2017 at 15:02
Pessoal, o árbitro do nosso jogo de júniores é o tal de Carlos Cabrão do Algarve que é lampião doente. Há um post do Mister do Café sobre isto.
Até nos júniores mandam filhos da puta para os nossos jogos. Deve ser obra do panasca do Paulo Bosta do Conselho de Apitagem.
19 Fevereiro, 2017 at 15:07
A jogada agora é acabar com a Equipa B e de seguida é “marrar” com os Juniores, depois com os Juvenis e por aí fora, até nos “matarem” a formação.
Não abram os olhos não.
19 Fevereiro, 2017 at 15:07
Semi Adrien… Eu curtia ver no próximo jogo
William, gerades, gelson, podence
19 Fevereiro, 2017 at 15:11
É, tudo a atacar e ninguém a correr para trás. Esta gaja é um prato.
19 Fevereiro, 2017 at 15:11
O que tu gostas sei eu.
Mas vais ter que ver o Sporting a ser campeão !
19 Fevereiro, 2017 at 15:08
Palhinha e matheu a refrescarem a equips aos 60 minutos.
19 Fevereiro, 2017 at 15:14
Mais um comunicado do Sporting sobre o benfica. Nada sobre o porto. Parece que estamos oficialmente a favor do porto contra o benfica na luta pelo campeonato. O Soares agride um jogador advesário e este é que é expulso, o Danilo dá um encontrão num árbitro e encosta-lhe a cabeça à cara e leva só um jogo relativo ao segundo amarelo e a nossa comunicação nada. EU NÃO SOU ALIADO DO PORTO. QUERO QUE O PORTO DE FODA. PORTO E BENFICA É A MESMA MERDA.
COMUNICADOS SOBRE O BENFICA NÃO VÃO DISTRAIR SOBRE O FACTO DA MERDA DE TRABALHO NO FUtEBOL.
19 Fevereiro, 2017 at 15:24
Ui … 🙂
Tá bonito isso está!!
Benfica é Merda sim e não vai ganhar este campeonato!
19 Fevereiro, 2017 at 15:28
O benfica é merda e o porto é o quê?
19 Fevereiro, 2017 at 16:50
A merda é a mm o cheiro é que é diferente
19 Fevereiro, 2017 at 15:29
Não sei sobre o que é o comunicado, mas se for sobre a reunião que querem com o Conselho de Apitagem, acho muito bem. Agora que parece que as notícias da morte de D. Bufas se revelam manifestamente exageradas, o Bigode palha de aço já está aos gritos. Quando andavam a roubar o Sporting até aplaudia.
MORTE AO BOIFICA E A QUEM OS APOIAR! BOIFICA É MERDA, DESDE 1908! SERÁ MERDA ATÉ AO FIM DOS TEMPOS SE AINDA EXISTIREM!
19 Fevereiro, 2017 at 15:39
Preferem ser roubados pelo porto a ser roubados pelo benfica. Enfim, sinais do nosso subdesenvolvimento alimentados pelo próprio presidente.
19 Fevereiro, 2017 at 16:00
Não foi isso que escrevi. Mas dá-te jeito torcer as coisas para servir de argumentário às tuas teses.
E não tem sido o Porto a roubar-nos nos últimos 4 anos. Estou-me cagando para o Porco. O Porco depois da morte (real) do Bufas volta a ser o que sempre foi: um clube regional que ganhará um título de vez em quando. Porco é merda. E é corrupto. Gosta de fruta para dormir. Tenho desprezo total por essa gente. Não lhes dou o mínimo de atenção.
E tenho uma notícia para ti: o Porco não será campeão.
19 Fevereiro, 2017 at 16:15
Deves pensar que a arbitragem do super-dragão na luz contra o Sporting só beneficiou o benfica e não também o porto. Porto esse que o mesmo árbitro levou a colo umas jornadas depois contra o Rio Ave ao decidir deliberadamente por duas vezes – não uma mas duas vezes – não mostrar o segundo amarelo a Layun quando o porto estava em desvantagem.
19 Fevereiro, 2017 at 16:20
Por essa ordem de ideias, a arboitragem do Super-Cagão Rouba também beneficiou o Braguilha, o Facadas, o Chaves, etc, etc.
Juízo, pá.
19 Fevereiro, 2017 at 16:55
Na medida em que estão ou estavam na luta pelo apuramento directo para a CL como objectivo mínimo, sim. Agora tu que façs as contas para ver quem é que cabe nesta categoria.
19 Fevereiro, 2017 at 16:01
JRamos, até estou de acordo com algumas das suas posições aqui manifestadas. Mas, depois de ir ver o comunicado, acho que o Sporting só está, fundamentalmente, a zelar pelos nossos interesses:
“… Este é o discurso de um treinador que, dizem, nunca fala de arbitragens. Este é o discurso de um treinador que parece estar eivado de raiva e que pode ser interpretado como de alguém que não hesita em ameaçar com um pretenso exército mitológico, que só existe nas fábulas de La Fontaine. Este é o discurso de um treinador que pode ser entendido como de alguém que parece seguir uma linha de intimidação e de condicionamento dos agentes do futebol.”
E Nuno Saraiva vai mais longe, comparando as alegadas ameaças de Rui Vitórias às palavras proferida por Octávio Machado e Bruno de Carvalho, que podem vir a cumprir um ano de suspensão, por sugestão da Comissão de Instrutores (CI) da Liga ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.”
SL
19 Fevereiro, 2017 at 16:26
O que eu estranho é o silêncio em relação a escândalos como o caso do Danilo, É impensável que um jogador provoque deliberadamente um encontrão com o árbitro e ainda lhe encoste a cabeça à cara e leve só um jogo. Ontem o Soares agride um adversário e o adversário é que é expulso. E ainda, um escândalo também, uma claque vai ao centro dos árbitros ameaçá-los e nós sem dizer nada. Como é possível um adversário directo ir ameaçar os árbitros ao centro de estágio deles e nós ficarmos calados? É preciso ver os resultados da nossa política: benfica e porto muito à frente de nós no campeonato.
19 Fevereiro, 2017 at 16:29
SL
19 Fevereiro, 2017 at 15:14
Oh labeu….
O Ruiz é que vai correr butes. Tens razao, PA
19 Fevereiro, 2017 at 15:22
Em júniores já ganhamos por 1-0. Não vi o golo.
19 Fevereiro, 2017 at 15:23
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOO
Rafael Leão 2-0.
Ganda Leão, carago!
19 Fevereiro, 2017 at 15:25
E os bs a levar na pá em Barcelos.
19 Fevereiro, 2017 at 17:26
acabou empatado….sempre é um ponto 🙂
19 Fevereiro, 2017 at 15:26
Grandes putos!
A formação está uma merda vai lá vai! :))
19 Fevereiro, 2017 at 15:38
Gelson. 1-1.
19 Fevereiro, 2017 at 15:45
Intervalo nos júniores. 2-0 Sporting
1º de Pedro Marques
2º de Rafael Leão.
19 Fevereiro, 2017 at 15:47
Golo do Gil. Penalti.
2-1.
Fuck.
19 Fevereiro, 2017 at 15:48
Quantos penalties já sofremos esta época? Será que já batemos a nossa marca do ano passado?
Z
19 Fevereiro, 2017 at 16:02
Muitos. Não sei é de cabeça os que eram e os que não eram.
19 Fevereiro, 2017 at 15:56
direto de barcelos
pedro silva, andre geraldes, kiki, ivanildo, empis, bubacar, guima, delgado, rafa, gelson, ruiz. 4 4 2
gil entrou bem e marcou de canto. equiliajramos o jogo, tivemos por cima e gelson marca num contra ataque. tira 2 da frente e remata a entrada da area. jogo equilibrado a partir dai e sofremos de penalti. bem marcado parece, bubacar domina com o braço num canto.
destaques
pedro silva seguro e com grande defesa a um jogador do gil que aparece isolado (grande erro do ivanildo)
geraldes sobe pouco mas fe lo dvas vezes, grandes jogadas individuais a criar muito perigo)
rafa, sempie com muita qualidade quando tem bola mas desaparece muito do jogo
empis muito bom tecnicamente mas as jogadas do gil sao todas desse lado
gelson bom golo mas ta a aparecer pouco
19 Fevereiro, 2017 at 16:03
Riquicho off?
19 Fevereiro, 2017 at 17:44
O Riquicho ta off ja ha algum tempo. Apareceu pela primeira vez apos lesao em Guimaraes, fez 2 ou 3 jogos e voltou a desaparecer, nao sei o que se passou.
19 Fevereiro, 2017 at 16:03
Segundo a Sporting TV, o Belenenses foi ganhar ao porco no Olival por 1-0. Bom resultado para nós.
19 Fevereiro, 2017 at 16:08
Sem dúvida. Embora as fases finais tragam surpresas, porco tem boa equipa. São candidatos.
19 Fevereiro, 2017 at 16:10
Julgo que serão os nossos principais adversários. Isto no papel. Na prática estes campeonatos às vezes têm surpresas.
19 Fevereiro, 2017 at 16:08
Golo roubado ao Sporting nos júniores. Seria o 3-0 mas Carlos Cabrão não esteve de acordo e fez o serviço encomendado.
19 Fevereiro, 2017 at 16:31
Tranquilo. Os putos estão “munta fortes”.
19 Fevereiro, 2017 at 16:08
Já vi o comunicado mais recente do Nuno Saraiva. Sinceramente, desta vez, acho que foi desnecessário. O que temos andado a assistir nos últimos tempos é a uma luta por parte das duas principais franchises portuguesas das Lavandarias Medilhões, a ver quem beneficia mais do “toque de Mendes” – sim, caso não tenham reparado, o Jorginho dos Mendilhões voltou à rota do Estádio do Ladrão.
A opção inteligente, a meu ver, seria duas:
* a) o Sporting ficar quieto e assistir ao que eu chamaria de Jogo da Corda. As duas nádegas haveriam de esticar de tal forma a corda, que ela haveria de rebentar e eles com ela!
* b) esta partiria de nós próprios: não deixar que o City Lion ganhar as eleições.
Deste modo, acho que Nuno Saraiva perdeu uma boa oportunidade para estar calado e só deu munição aos que dizem que Bruno de Carvalho vive obcecado com o Carnide – quando, se calhar, até é mais ao contrário, mas adiante.
19 Fevereiro, 2017 at 16:28
+1
19 Fevereiro, 2017 at 16:37
+1
19 Fevereiro, 2017 at 17:47
Não concordo minimamente. Desta vez estou com Nuno Saraiva!
E já o disse há pouco aqui:
Mas, depois de ir ver o comunicado, acho que o Sporting só está, fundamentalmente, a zelar pelos nossos interesses:
“… Este é o discurso de um treinador que, dizem, nunca fala de arbitragens. Este é o discurso de um treinador que parece estar eivado de raiva e que pode ser interpretado como de alguém que não hesita em ameaçar com um pretenso exército mitológico, que só existe nas fábulas de La Fontaine. Este é o discurso de um treinador que pode ser entendido como de alguém que parece seguir uma linha de intimidação e de condicionamento dos agentes do futebol.”
E Nuno Saraiva vai mais longe, comparando as alegadas ameaças de Rui Vitórias às palavras proferida por Octávio Machado e Bruno de Carvalho, que podem vir a cumprir um ano de suspensão, por sugestão da Comissão de Instrutores (CI) da Liga ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.”
19 Fevereiro, 2017 at 16:46
Não acho desnecessário… andam a brincar connosco… o presidente o Octávio têm processos em cima, e aquele “treinador” dos lampiões fala as maiores barbaridades sobre as arbitragens nos jogos dele… e podem ter a certeza que o liga não vai fazer nada.
19 Fevereiro, 2017 at 17:11
+100
19 Fevereiro, 2017 at 17:50
Não penses que não sei isso. Mas esta é uma altura em que, mais do que fight, o melhor é mesmo fazer só resist. Ou melhor: neste caso, é fazer como Ronin do Yojimbo ou o Cavaleiro Sem Nome da trilogia dos Dólares: meter os inimigos à bulha um com o outro. Dividir para reinar, basicamente.
19 Fevereiro, 2017 at 16:47
+1
19 Fevereiro, 2017 at 16:11
Sporting, em senhoras, a ganhar 3-1 ao A dos Francos.
19 Fevereiro, 2017 at 16:46
Boa. Grandes Leoas.
19 Fevereiro, 2017 at 16:15
Sei que são juniores, mas jogo impressionante do Demiral.
Duro… não passa nada. Central esquerdino com 1,90.
Grande jogo está a fazer.
19 Fevereiro, 2017 at 16:29
Verdade.
19 Fevereiro, 2017 at 16:30
Rafael Barbosa. 2-2.
19 Fevereiro, 2017 at 16:31
´Bora lá!!!
19 Fevereiro, 2017 at 16:32
Boa!
19 Fevereiro, 2017 at 16:33
3-0. Juniores.
19 Fevereiro, 2017 at 16:33
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLOOOOOOO
3-0 Bruno Moreira
19 Fevereiro, 2017 at 16:34
Uma exibição de luxo.
19 Fevereiro, 2017 at 16:36
E eu que pensava que ele tinha ido para a Madeira jogar andebol.
19 Fevereiro, 2017 at 16:43
O pizzi tb joga andebol e futebol
19 Fevereiro, 2017 at 16:48
Voleibol.
19 Fevereiro, 2017 at 16:34
Nuno M
19 Fevereiro, 2017 at 16:44
Faltam triplo salto, 3000 e 4×400.
Sporting ainda na frente, mas perdeu (3º) a vantagem conseguida nas barreiras.
19 Fevereiro, 2017 at 16:44
Até os juniores é fácil marcarem-nos penaltis
19 Fevereiro, 2017 at 16:45
*nos
19 Fevereiro, 2017 at 16:45
Aí está mais um serviço Carlos Cabrão assinala penalty contra nós. Não o deixem sair inteiro da Academia, caralho.
19 Fevereiro, 2017 at 16:46
Golo do Braguilha, perdão, do Carlos Cabrão.
3-1.
19 Fevereiro, 2017 at 16:48
No jogo corrido pareceu-me falta. Carga por trás. Mas gostava de confirmar com a repetição. Acho que não dão repetições.
19 Fevereiro, 2017 at 16:52
A mim não me pareceu falta. Mas admito que possa ter sido. O lance é um bocado confuso.
19 Fevereiro, 2017 at 16:47
4 min de compensação.
19 Fevereiro, 2017 at 16:51
Ás 17h começa o futsal … Hoje a equipa deverá rodar mais,que na quinta-feira começa a Taça da Liga.
19 Fevereiro, 2017 at 16:51
Dá em algum lado?
19 Fevereiro, 2017 at 16:54
SCP TV.
19 Fevereiro, 2017 at 16:58
Já vi… 🙂 Em todo o caso, muito obrigado.
19 Fevereiro, 2017 at 16:54
É em Odivelas?
19 Fevereiro, 2017 at 16:59
Sim
19 Fevereiro, 2017 at 16:51
Acabou. Ganhamos 3-1.
Sempre a abrir, Leões.