Somos rápidos, prontos, incomplacentes quando se trata de apontar o dedo e exigir a quem veste a nossa camisola. Honra, dedicação, cumprimento, respeito, transpiração. E faz sentido, obviamente que faz, exigir que quem enverga a verde e branca seja profissional e esteja à de um símbolo com mais de 110 anos de história e consiga entrar numa galeria que parece cada vez mais fechada à medida que se propaga a máxima “zero ídolos”.
Ora, vem isto a propósito de algo que me tem incomodado e continua a incomodar: a situação de Ryan Gauld e de André Geraldes.
Passaram-se meses e não há uma explicação oficial para o que aconteceu. Zero. Somos brindados com mil e uma teorias veiculadas pela comunicação social, somos brindados por declarações nada abonatórias por parte dos dirigentes do Vitória de Setúbal, até temos o estado lampiónico a fazer-se de parceiro dos sadinos nas queixas. Enquanto isso, Geraldes tem feito uma perninha na B. Gauld, esse, desapareceu como se o Douglas tivesse feito uma bomba para uma piscina vazia enquanto o escocês a transformava num solário improvisado.
Se isto me incomodaria enquanto adepto do Sporting e cidadão comum, mas me incomoda enquanto sócio. Continuo a achar que merecia uma explicação oficial, tal como acho que os jogadores estão a ser tratados como eu gostava que não fossem no clube que é o meu. Sim, o ordenado continua a entrar no final do mês, mas será que tudo se resume a um “recebes a tempo e horas, o resto tens mais é que papar por seres um activo que nós gerimos como bem nos apetecer”?
Devo lembrar-vos o quanto escrevemos e vociferámos pela não utilização de Gauld há duas épocas, nomeadamente depois do escocês ter entrado frente ao Leiria. Falta de oportunidades, inacreditável como não se aposta num miúdo que até custou bastante dinheiro. E agora? Gauld deixou de saber jogar? Não. Gauld não tem margem para tentar impor-se no Sporting? Menos ainda.
A verdade é que o pequeno Ryan surge como mero figurante nos treinos, mesmo que sempre que treina ou sempre que jogou tenha mostrado capacidade para, por exemplo, ocupar o lugar de um lesionado e castigado Adrien, mas que, de acordo com o treinador, verá o seu posto ocupado por outro jogador que até poderá ser Bryan Ruiz (e eu a pensar que se o Ruiz está sem corda, afinal aguenta ser box to box). Jesus foi bem claro no que disse e a verdade é que Ryan não conta. Provavelmente nunca contará. E o processo evolutivo foi interrompido porque… é este porque que eu queria conhecer. Mesmo. Até porque, provavelmente e assim sendo, não teria que escrever este post…
p.s. – também me apetece falar de Francisco Geraldes. Do banco para a bancada, da bancada para o centro do relvado (mas sem bola). Falta de intensidade e adaptação aos treinos? Opção para as alas ou como segundo avançado? Espero estar redondamente enganado, mas soa-me a pouco para um puto que não está ali por favor. E que para andar a fazer activações de marca ao intervalo, bem poderia ter continuado até final da época ao serviço do clube onde crescia de semana para semana.
20 Fevereiro, 2017 at 16:55
A gestão (duvidosa) de activos desportivos e as saraivadas, são coisas que gostava de ver abolidas na próxima “legislatura”…
20 Fevereiro, 2017 at 16:57
Espero que no debate entre candidatos, o PMR questione o Bdc sobre esses factos. Penso que é bastante importante para o clube ter resposta a certas questões.
O problema é que PMR é demasiado limitado para isso…
20 Fevereiro, 2017 at 17:05
O problema é que apesar de ir votar Bruno e desejar que tenha direito a novo mandato….. teria sido muito útil ter um candidato da oposição que tivesse cérebro!!
É que se isso tivesse acontecido… Bruno de Carvalho teria sido “obrigado” a abrir a pestana!
Assim… com o idiota do pmr…. o Bruno continua na dele….
20 Fevereiro, 2017 at 16:59
gestão duvidosa…. é sempre … basta para isso não ires em primeiro.
( no Sporting é assim que a coisa funciona )
e quando te referes a saraivadas … a que te referes exatamente?
20 Fevereiro, 2017 at 17:34
Não Tadeu, não basta. Isso é estúpido. O ano passado não ficaste em primeiro e não se criticou a gestão.
A gestão duvidosa de cativos desportivos não se resume à equipa principal. O que se passa na equipa B é desolador. Não se admite que andem lá jogadores contratados, que não têm nivel para jogar na equipa B. Porque para mim a equipa B é para ter jogadores que poderão alimentar um dia a equipa A, e mais de 50% dos que ali andam não vão alimentar nada.
Nada contra os jogadores. Não têm culpa de terem sido contratados.
Em relação à saraivadas – pensei que era suficientemente esclarecedor – refiro ao conteúdo da quase totalidade dos comunicados e mais particularmente, ao facto de serem sempre arrozinho. Sempre a mesma conversa. Ficar calado é estar morto? É sinal se que não se trabalha?
Numa semana em que assistimos a norte a uma das maiores roubalheiras da época, o assunto da saraivada, é o oleoso do Seixal???
Fodasse, poupem-me.
20 Fevereiro, 2017 at 19:50
Se fala é porque fala, se está calado é porque devia de falar.
Ainda bem que ele faz como acha que deve fazer e não anda ao sabor do que se pede nas redes sociais.
20 Fevereiro, 2017 at 16:57
O mestre da tática devia ser obrigado a andar com uma coleira eléctrica que lhe desse choques cada vez que solta barbaridades nas conferências de imprensa:
– Brian Ruiz a substituir Adrie… bzzzzt!
– Chico Geraldes não tem intensid…. bzzzzzt!
– Oitchencha e Oitch… bzzzzt!
Mais a sério:
Espero que Bruno de Carvalho fique muitos e bons anos como Presidente do Sporting. Agora esta rifa do JJ está a deixar-me muito desiludido:
– Todos se queixam dos laterais mas o Ruben estava a comprometer à vários jogos. Tanto tempo para por o PO a titular pq?
– Porque insistir no B. Ruiz jogo após jogo qdo anda a marcar passo desde o inicio da epoca? E depois mete o Matheus contra o Porto?
– Laterais são sempre uma novela em todos os jogos. Não estamos em boa altura para testar Esgaio/A. Geraldes?
– Dá a entender (e toda a gente diz por aqui) que o Xico Geraldes não serve para o lugar do Adrien, mas o lugar do Adrien tornou-se imprescindivel pq o William ano após ano está cada vez um jogador mais posicional… Que tal começar a por o William uns jogos no banco que tem estado muitos furos abaixo, e colocar o Palhinha que é um nº6 mais raçudo, o que abria o lugar para um nº8 mais criativo?
– Porque considera os lugares do meio campo tão imprescindiveis e dificeis de alterar, mas a produção de jogo ofensivo está uma lástima?
– Porque é sempre tão dificil integrar jogadores novos nas mega-táticas mas ignora o potencial de ultimo passe, remate e criatividade de jogadores como Podence, Xico G, Matheus ou Gauld quando no ultimo terço do terreno à vários meses que não fazemos nada de jeito ???
Perdoem-me o desabafo mas a instabilidade psicológica resultante dos roubos de arbitragens/perda de pontos ou a saida de J.Mario/Sli não justificam o futebol pobre que estamos a jogar.
20 Fevereiro, 2017 at 17:01
Lampeão que joga muito contra alemães e benfica B…. muito fortes…. pena não irem vencer esta campeonato… quando tudo fazia querer que sim.
20 Fevereiro, 2017 at 17:09
A entrada de Matheus vê se logo que foi uma obrigação nesse jogo… não tinha gente no banco para meter a jogar.
Se as coisas correm para o torto esse miudos ficam queimados…e ainda não estamos em altura de queimar esses jogadores na lateral.
Queimar WC e Adrien assim ???? dasss …. preferia ficar em 3 e vender ambos por 80M.
Acho que não é por ai. tanto WC como Adrien… agora com menos jogos vão agarrar a forma até final do ano… sem grandes problemas.
20 Fevereiro, 2017 at 17:07
Se o JJ se mantiver no SCP eu juro que faço uma greve de fome até que o BdC o ponha a correr do clube!
20 Fevereiro, 2017 at 17:16
E vai buscar quem?
20 Fevereiro, 2017 at 17:17
Rui Jorge
20 Fevereiro, 2017 at 17:27
E o Rui Jorge daria certo porque?
Lembrem-se que ele nunca treinou um clube.
20 Fevereiro, 2017 at 17:50
Belenenses. Por pouco tenpo, mas treinou
20 Fevereiro, 2017 at 18:31
UAU…
20 Fevereiro, 2017 at 18:36
Nao disse se era bom ou mau. Disse que ja treinou um clube. Acho que ta perceptível
20 Fevereiro, 2017 at 18:43
Eu tb não disse…
Só tive uma exclamação.
Não estou a dizer q seja tua, mas não entendo esta paixoneta pelo Rui Jorge.
Qual foi a relevância do q fez no Belém? Eu não me lembro…
20 Fevereiro, 2017 at 18:50
Do pouco que me recordo, jogavam bem. Mais que isso ja me passa ao lado
20 Fevereiro, 2017 at 18:33
….sinceramente não entendo esta obsessão que existe em algumas franjas de adeptos do SCP com o Rui Jorge…
Alguém que me explique por favor. Ficaria agradecido.
20 Fevereiro, 2017 at 18:46
Se for para jogar a defesa esquerdo e com menos 15 kg, ainda vá que não vá…agora para treinar? Não me convence minimamente, aliás a maior parte do tempo passado em Belém foi a treinar os juniores…E se não estou em erro, era ele o treinador que terminou a época em que o Belenenses desceu de divisão!
20 Fevereiro, 2017 at 18:50
…mas é que é isso mesmo! Atenção que a única coisa que tenho a apontar ao Rui Jorge é não ter dado dois murros no focinho do paneleiro do mourinho quando ele lhe rasgou a camisola…. porque gosto muito do rapaz! Agora treinador… fds… nem ele próprio sabe se é bom! Nunca teve oportunidade de mostrar nada!
Está tudo maluco….. olha se for preciso o padeiro aqui do lado é bom rapaz! E uma vez treino no cova da piedade por 10 minutos….
21 Fevereiro, 2017 at 10:26
Quando o objetivo principal é malhar nos que lá estão a defender o SCP, qualquer pretexto é bom.
21 Fevereiro, 2017 at 10:44
Não tenho uma boa explicação a não ser os resultados que tem conseguido, o futebol que tem apresentado e a facilidade com que consegue em pouco tempo espremer tudo o que há para espremer dos jogadores. E mesmo fazê-los crescer.
Se calhar ficarias espantado se te disse-se que talvez tenha sido ele que tenha insistido com o Inácio para darem uma hipótese ao William. Ou que é possivelmente dos treinadores que mais acredita no Iuri. Eu adoro o Rui Jorge como treinador desde que ele entrou nos sub.21 e tenho montes de comentários bem antigos para o provar por isso não tem nada a ver com esta nova moda…
Eu gosto muito do Rui Jorge e acho que seria um treinador óptimo para o Sporting caso o JJ force a saída ou alguém bata a clausula dele. Mas há mais…
20 Fevereiro, 2017 at 17:23
O que ele quer dizer é que vai parar de se fazer a tudo o que é rabo de saia, de cada vez que meter os pés para ir à bola.
Se calhar, é melhor o Bruno fazer um contrato vitalício ao JJ!
20 Fevereiro, 2017 at 17:29
Heheheheh
20 Fevereiro, 2017 at 17:43
O Rui Barrote!!!
Hehehehehe
20 Fevereiro, 2017 at 17:27
Não sei se o melhor será trocar de treinador ou não, mas uma coisa é certa, se a abordagem na próxima época for igual à desta época (buscar jogadores de qualidade duvidosa aos camiões em detrimento da prata da casa) então acho que não há alternativa.
Custa muito pegar em 20M e gastar em 2/3 jogadores de qualidade inegável (tipo negócio Bas Dost) e apostar em jogadores da formação ou do nosso campeonato (Welthon, André Pinto, Pedrinho, Goiano, Baiano, Ricardo Ferreira, etc.)?
20 Fevereiro, 2017 at 17:30
Goiano? Baiano? Não por favor…
20 Fevereiro, 2017 at 17:33
Zeegelar, Jefferson, Esgaio, Scheloto…Não por favor!
20 Fevereiro, 2017 at 17:36
Hehehehehe
20 Fevereiro, 2017 at 17:50
😀
20 Fevereiro, 2017 at 17:59
Já reparas-te que metade desses foram contratados no nosso campeonato!!
20 Fevereiro, 2017 at 18:03
Jefferson chegou e excedeu as expectativas ao ponto de termos recebido uma proposta considerável por ele, que foi recusada!
Zeegelar na teoria foi uma boa aposta. Não correspondeu, tudo certo. Mas quanto custou a transferência + salários? Ainda mais, não havia opção dentro do SCP para a posição, por isso a contratação foi acertada.
20 Fevereiro, 2017 at 18:35
O que eu quis dizer é que contratar no nosso campeonato não é sinonimo de qualidade, desses o André Pinto já é nosso, e só mesmo o Welthon é que gostaria de ver com as nossas cores.
Para mim importante para a próxima época é termos 2 laterais em condições, nem que se tenha de gastar o que o Porto gastou no Telles para isso.
20 Fevereiro, 2017 at 18:09
Acrescentar ainda o seguinte em comparação com os rivais:
SCP – Zeegelar e Jefferson
slb – grimaldo e eliseu
fcp – alex telles e layun
Em primeiro lugar os titulares, em segundo os suplentes. Acho que não é preciso dizer muito. Zeegelar funcionava muito bem se tivesse um LE de inegavel qualidade para titular (como tem slb com grimaldo e fcp com alex telles)
20 Fevereiro, 2017 at 17:19
Honestamente, até tenho dificuldade em qualificar o que foi feito com o André Geraldes e o Gauld. Com os dados que temos neste momento, parece-me uma birra, no mínimo, e revelador de uma incompetência e/ou desconhecimento dos regulamentos inconcebível.
Tirar o Xico do Moreirense para o pôr a jogar na B e a distribuir prémios no relvado, é de uma estupidez incomensurável.
Se o treinador apostou num conjunto de jogadores e chegado a meio da época, viu que não podia contar com a maioria dos que chegaram para reforçar o plantel e tendo já admitido que não será esta época que seremos campeões, porque não começar já a trabalhar os miúdos no sentido de virem a ser opção na próxima época, dando-lhes minutos e entrosamento com a restante equipa?
Se JJ não vê que o futuro deste clube, a todos os níveis, passa pela formação então é arranjar quem o interprete. É que aqui, como ele já se apercebeu, não há rede por parte da APAF. Aqui há vitórias limpas e não “limpinhas, limpinhas”.
Receio francamente que o JJ não esteja disposto a interpretar o projecto que foi delineado por BdC da aposta na formação. Como é óbvio, ninguém é utópico ao ponto de esperar por um 11 totalmente composto por jogadores formados em Alvalade; agora o que julgo uma larga maioria pretende/deseja é que entre ir buscar um jogador, seja onde for, e apostar num jovem nosso – de valia semelhante – a escolha recaia sobre o nosso.
Depois há outro aspecto: a paciência. Reparem como o Markovic a teve por parte da equipa técnica e muitos adeptos e como o Matheus (já para não falar do Iuri) já começa a ser catalogado como vedeta. Qual a razão que leva alguém a dizer isto, tendo em conta o que se viu e sabe dele? O penteado?
Custa-me ver ser pedida tolerância para quem vem de fora, principalmente se for da América do Sul, e os nossos têm que pegar de estaca, caso contrário são para emprestar ou têm a mania que era chegar, ver e vencer.
Aposto, não o esquerdo nem o direito porque tenho bastante apreço por eles, uma grade em como o Iuri/Matheus se tivessem tido as oportunidades dadas a certos jogadores, já teriam provado que têm qualidade para jogar no SCP.
20 Fevereiro, 2017 at 17:24
Isto
20 Fevereiro, 2017 at 17:52
” Aposto, não o esquerdo nem o direito porque tenho bastante apreço por eles, uma grade em como o Iuri/Matheus se tivessem tido as oportunidades dadas a certos jogadores, já teriam provado que têm qualidade para jogar no SCP.”
Eu pelo Iuri apostava os dois…
PS: Matheus nunca achei nada de especial.
20 Fevereiro, 2017 at 17:24
“JayJay… o Verratti tem o sonho de jogar no SCP! O avê dele era um apaixonado pelo SCP e transmitiu-lhe o seu amor desde puto! O que achas JayJay?!”
“Epá… quem? O Verrugas?! Joga onde? Em que equipa brasileira? Nunca ouvi falar nele…”
“Não me acredito! O Verratti!!!! O italiano que joga no PSG! O pequeno grande jogador que deu cabo do Barça!”
“Pequeno?! Como assim?!”
“Ele não é um jogador muito alto, mas joga tanto à bola…”
“Ohhhhh Brunão… esquece lá isso! No meio-campo só gosto de jogar com gigantes!”
20 Fevereiro, 2017 at 17:32
Para mim, o Gauld merece uma oportunidade: evoluido tecnicamente, ganhou caparro e tem uma combatividade que pede meças ao Adrian. Cada vez, que vem este assunto ao de cima fico um pouco triste para dizer a verdade.
Sobre o Xico não é preciso falar estamos todos de acordo que está ali um dos nossos e um grande jogador.
Gostei de ver e muito os dois Angolanos e penso que terão futuro entre nós.
Ainda há o Pedro Marques…
Para quem se queixa da falta de qualidade já são uns quantos.
S.L.
22 Fevereiro, 2017 at 22:24
De acordo
20 Fevereiro, 2017 at 17:53
OFF…
Adrien ausente entre 6 a 8 semanas…..
20 Fevereiro, 2017 at 17:57
La vai o Bryan jogar a 8.
20 Fevereiro, 2017 at 18:29
E o Gelson à esquerda e o Chico à direita… E o Podence a 2do avançado… E o Pedro Marques a sentar o Dost…
20 Fevereiro, 2017 at 18:35
Boa tática
20 Fevereiro, 2017 at 18:40
Olha que sem querer meti tudo Malta da formação… Vem aí polémica!!!
Eu ainda sou do tempo em que se apostava na formação mas isso não prestava pq a Malta queria era consagrados para chegar aos títulos…
Esta merda é um ciclo vicioso.
O variaçõesé que tinha razão…
“Estou bem onde não estou porque só quero ir…”
20 Fevereiro, 2017 at 18:00
ah merda, ainda bem que fomos buscar o xico ao moreirense para alguns jogos em casa.
20 Fevereiro, 2017 at 18:07
Não é opção para o lugar do Adrien.
20 Fevereiro, 2017 at 18:11
Esse era o pensamento até o JJ ter dito o que disse após o ultimo jogo…
20 Fevereiro, 2017 at 18:00
Sobre a gestão dos recursos humanos não há nada dizer. Se ninguém falou é porque foi feita “porcaria” e não há explicação\ é melhor não vir a público.
Sobre as opções de JJ há tanto a dizer…tantas incoerência e decisões sem sentido (para não falar nas declarações infelizes: F. Geraldes o quê?) mas o importante é o foco no próximo jogo com o Estoril e na conquista dos 3 pontos.
PS: O que é feito do Campbell???
20 Fevereiro, 2017 at 18:07
“PS: O que é feito do Campbell???”
[PissedOffMode]
Nem perguntes senão o Podence nem sai do banco…
[/PissedOffMode]
20 Fevereiro, 2017 at 18:15
Tá lesionado há cerca de 2 semanas… Basta ver o tipode entradas que começou a sofrer depois de em 3 o 4 jogos ter marcado 2 golos e assistir 1 ou 2 vezes…
O futebol português é uma MENTIRA!
20 Fevereiro, 2017 at 18:13
Não sei se já sabem…
Adrien vai ficar de fora entre 6 a 8 semanas… Por causa das mocadas que levou no jogo como rio ave… Curiosamente, ou talvez não, nenhuma das violentas entradas teve direito a cartão amarelo… Mas sim, um complacente “vamos ter calma” por parte do ‘boi de apito na boca’ de serviço…
Portanto, a época praticamente acabou para Adrien… Obrigadinho equipa do mendilhões, apaf, fpf, e demais filhos dumas putas… Se isto fosse um país decente com regras claras, esses dois ‘carniceiros’ da equipa C do mendilhões, agora não jogavam durante as mesmas semanas que o Adrien não pudesse jogar…
Continua o tratamento desigual, continua a perseguição ao clube do Leão Rampante, continua … Até ao dia em que aparecer um ‘boi de apito na boca’ estendido ao comrido numa valeta ou a boiar num rio… Isto não muda …
20 Fevereiro, 2017 at 18:15
*comprido
20 Fevereiro, 2017 at 18:37
O Adrien tem levado porrada em quase todos os jogos, não foi só no último!
20 Fevereiro, 2017 at 18:25
Fds… tirando o muito fel, carvão e estupidez que para aqui vai, existem coisas que embora dolorosas, são verdade.
Também eu tenho medo que se queimem jogadores tão mas tão promissores. Apenas acho que ainda é cedo para se perceber exactamente qual a estratégia… os putos voltaram há um mês… e acho que ninguém esperaria que entrassem todos de caras no 11.
Mas porra… também eu não entendo porque o Bryan continua a ser opção assídua, ou o porquê do Bruno César jogar a lateral esquerdo, por exemplo. Porque o Xico ainda não jogou ou porque o Iuri não está cá…. porquê o Jefferson antes do Geraldes…. Matheus a jogar tão pouco…
No entanto, não havendo como disse antes, a mesma paciência para os produtos da formação…. imaginem que os putos começam todos a jogar e vamos por ai abaixo na tabela… perdemos esses e perdemos os outros que entretanto estão a fazer pela vida, tipo Alan que só tem 23 anos…
é fodido… é ser preso por ter e por não ter canino…
Acredito no JJ e principalmente no Presidente… a ver vamos como diz o cego…
….esta merda até me dá um nó no peito….
20 Fevereiro, 2017 at 20:54
Wunjjo,
“imaginem que os putos começam todos a jogar e vamos por ai abaixo na tabela… perdemos esses e perdemos os outros que entretanto estão a fazer pela vida, tipo Alan que só tem 23 anos…”
Na época em que acabámos em 7° quem foi que acabou por safar o barco? Os putos.
E porque é que com os putos vínhamos por aí abaixo? Neste momento, o nosso jogo é francamente mau. Porque é que não havemos de mudar qualquer coisa? S não mudamos o modelo, porque não os intérpretes?
20 Fevereiro, 2017 at 19:20
Tenho a certeza que apos dia 4 de Março devemos ver algumas alterações. . . Ou isto arriba ou Deus chama a si o seu filho.
20 Fevereiro, 2017 at 20:21
Alguem acredita que o JJ vai apostar nos jovens em detrimento dos seus jogadores? Já deve ter engolido um sapo ao ter de mandar os queridos embora em Dezembro. Ele que já queimou tantos jovens não vai parar agora só porque está no Sporting…a associar uma época miserável seguindo outra em que nada se ganhou temos agora de levar com um gajo a estragar os nossos activos que acima de tudo são também seres humanos…se fosse numa empresa tínhamos a act em cima…quanto ao Gauld acho que é mais incompetência do que estratégia…basta ver também o caso do Paulista que nem pode jogar…
20 Fevereiro, 2017 at 21:37
Disse na altura e cada vez estou mais convencido.
Entre Geraldes e Podense bastava 1. Pensei que o Geraldes vinha por o JJ acreditar nele para o lugar do Adrien embora eu não acha-se que ia dar certo. Quando percebo que ele acha o mesmo que eu do Geraldes mais me convence que devia ter ficado no Moreirense! Ou ele ou o Podense, bastava 1! Ainda por cima ficando Matheus. A início pensei que quem vinha mas devia ter ficado era o Podense mas vendo que o JJ aposta + no Podense devia ter sido o Geraldes a ficar.
Vamos ver o que o futuro nos reserva para o Geraldes, pode ser que me engane e que ele venha a jogar bastante…
O Gauld e o André Geraldes nunca pensei que viessem para fazer parte do plantel…nada de surpreendente aqui e parece definitivo que tira-los do Setúbal foi um erro para a carreira deles…
21 Fevereiro, 2017 at 0:38
Ehehe anda tudo com o pito aos saltos. Pussys do caralho 🙂
Então vamos lá : o Chico Geraldes a 8? Eu não o colocaria por várias razões, mas poderia dar certo admito isso no plano teórico. Agora que é mais um 10 que um 8 não tenho dúvidas.
Gaulle, estava a ser trabalhado. Agora não sei…
Mas O MAIS IMPORTANTE : Matheus sofre do mesmo mal que o Mané… Lisboa tem umas miúdas giras e tal, e a malta não é de ferro não é?
Podence é craque e como se vê JJ acredita no puto.
Já se falou no Gelson Dala, que é a next Big thing.
O Whelton do Paços… É urgente segurar o gajo!
Correm rumores que o Madeira tem uma forte carta nas mãos. Estou aqui para ver.
21 Fevereiro, 2017 at 8:23
Tem…
É a carta do desemprego para receber o subsídio até os amigos lhe arranjarem mais mama…
Cartada forte… Paga por todos nós.
#MamõesAssassinos
21 Fevereiro, 2017 at 2:04
Lindo post e lindos comentários.
A Tasca hoje parece o oposto do Mister e do Artista.
E a quantidade de pessoas que andavam doidas para vir cá meter a colher sobre o Jesus? Ainda vão ter saudades dele. Podem escrever.
Péssimo, Cherba. Se já és oposição, assume-o.
Não tem mal nenhum. Pelo menos ninguém cá vem ao engano.
21 Fevereiro, 2017 at 9:39
Sou do Sporting Clube de Portugal. Voto Bruno de Carvalho, porque entendo ser o melhor presidente que o Sporting teve no meu tempo de vida.
A gestão destes recursos tem sido incompetente.
21 Fevereiro, 2017 at 11:28
+1