Adrien Silva é baixa no Sporting durante seis a oito semanas, segundo informou o clube leonino no boletim clínico divulgado esta segunda-feira. O médio, que teve de sair mais cedo do encontro de sábado frente ao Rio Ave, sofreu uma lesão do ligamento lateral interno do joelho direito.
Assim, o capitão leonino, que já falharia o jogo do próximo fim de semana com o Estoril, devido a castigo, falhará ainda os todos os encontros de março, com o V. Guimarães, Tondela e Nacional, podendo regressar em abril – caso sejam apenas seis semanas – para os confrontos com o Arouca (2/4), Boavista (9/4), V. Setúbal (15/4), Benfica (23/4) e Sp. Braga (30/04).
21 Fevereiro, 2017 at 10:40
Vimos um filme parecido com este…
entrada de JM no 11…
entrada de Gelson no 11…
poderemos estar a assistir à entrara do Xico no 11…
21 Fevereiro, 2017 at 11:24
Bingooo!!
21 Fevereiro, 2017 at 10:50
Palhinha e William vai ser quase de certeza a solução.
Agora eu sou partidário do que diz Guardiola, os melhores é que devem jogar mesmo que em posições que à partida não são as suas.
É preciso é perceber o que é que são os “melhores” e estes não são os mais altos os mais fortes ou os mais técnicos. São os que decidem mais rápido e melhor em função da situação e tem a capacidade técnica suficiente para executar essa solução. Vejam o caso do João Mário, que nunca jogou nas alas e como ele fazia com qualidade esse papel.
Ora neste momento o Francisco pensa o jogo e decide como poucos no plantel, e sendo essa uma das nossas maiores lacunas (a criatividade, a decisão, a falta de inteligência para conduzir o jogo por onde há mais perigo e mais posibilidades de ligação) urge colocar o Geraldes de alguma forma na equação, até porque Adrien (que nem era durante boa parte da carreira um jogador particularmente criativo ou com boa decisão/critério) é um dos poucos no plantel actual que procura os melhores caminhos e decisões na construção de jogo. Palhinha neste aspecto é muitissimo inferior. Não sei o que será nosso jogo só com William na construção e A. Ruiz na criação como jogadores com algum critério, mas prevejo muita bola nas laterais e fé no 2X2 nas linhas isto com Gelson e Podence a terem como apoio duas Amebas estúpidas que nem uma porta. É o jogo todo a bater na parede e esperar que um cruzamento que passe encontre o Dost.
Resumindo e baralhando JJ que encontre maneira de ter A.Ruiz, Geraldes, William, (Podence ou Bryan Ruiz) e Gelson em campo porque são os melhores disponíveis no plantel.