Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, anunciou que no caso de vencer as eleições de 4 de Março, László Bölöni irá regressar ao clube de Alvalade com a responsabilidade de comandar todo o futebol do clube.
“Vamos ter um coordenador para o futebol profissional e para a formação que foi o último treinador campeão pelo Sporting, László Bölöni. É o regresso de um campeão a Alvalade e é a pessoa ideal para fazer este trabalho de conjugação de futebol profissional e da formação. Ficará também responsável por toda a área da formação, pelo planeamento da equipa, da época, que necessidades temos, em conjugação muito estreita/relação directa com o treinador“, disse Madeira Rodrigues. “O Bölöni vai ter um trabalho de definição de quem são os jogadores que vão transitar de época para época, os emprestados, os jogadores da equipa B, vai acompanhar tudo isto, sempre em interligação com o treinador. Vai decidir quem vamos contratar e aqui também haverá uma interligação connosco em termos financeiros, quais são as possibilidades para cada época, definição de objectivos, um papel que László Bölöni fará como ninguém“, acrescentou.
Não me parece existirem muitas dúvidas de que Monsieur Boloni tem perfil para desempenhar este papel. Aliás, o seu nome foi diversas vezes falado por nós para poder desempenhar diversos papéis na estrutura do futebol, ou seja, na teoria a escolha de Madeira Rodrigues é boa. No entanto, e uma vez mais, fico com a ideia de que a campanha deste candidato se centra unicamente no futebol e na utilização do mesmo para convencer os sócios votantes, uma opção questionável num clube que faz do ecletismo a sua bandeira.
23 Fevereiro, 2017 at 12:25
Estamos a discutir a figura de uma espécie de super-ministro: um coordenador de alto nivel que faça as ligaçoes entre equipas A, B, formação e mercado, que segundo o candidato madeira rodrigues recairia sobre boloni.
No Sporting esse modelo foi tentado n vezes, sob a designacao genérica de Diretor Desportivo. O modelo nunca vingou e foi sempre abandonado ao fim de pouco tempo.
A minha convicção é que esse modelo não funciona. O que precisamos é 3 ou 4 gajos muito bons nas respetivas áreas (formação, equipas profissionais e mercado). O coordenador geral que faz a interligação é o presidente.
Portanto a questão Boloni para mim resume-se a isto: Boloni é melhor treinador que Jesus? Melhor diretor de formaçao que Virgilio? Melhor presidente que BdC ou MR?Percebe de mercado?
23 Fevereiro, 2017 at 12:28
Lideres fracos tornam suas gentes fracas.
Também o Luis Duque e o Carlos Freitas eram os obreiros do ultimo titulo, que como alçada de Godinho Lopes se viu no que deu.
Não é isto me fará votar neste boneco do PMR e poupa-se assim a imagem de alguém que faz parte da história do Sporting.
23 Fevereiro, 2017 at 12:49
mas há aqui alguém que vá votar no PMR por causa do Boloni?!? 🙂
23 Fevereiro, 2017 at 12:52
No momento em que muitos não querem o JJ no Sporting… Isso é sempre algo que pode acontecer.
Sempre leio criticas aqui que o Sporting preciso de um Diretor forte e tal… e qualquer novo que aparece já é bom.
23 Fevereiro, 2017 at 12:57
Amigo Odraude…
Haverá muitos que não gostam de JJ…
Mas acharão um bom acto de gestão…
Pagar cerca de 20 milhões…para o mandar embora…?
Não creio…
Abr e SL
23 Fevereiro, 2017 at 13:13
Já vi coisas mais estranhas acontecerem no Sporting… dai eu dizer isso.
Eu sei Max, ato de gestão absurdo… mas… you know
Se não fosse estranho não era Sporting
23 Fevereiro, 2017 at 14:03
Eu não tenho direito de voto.
Se tivesse, votaria Bruno de Carvalho.
E sim, não quero JJ no Sporting! Que vá mamar dinheiro para a Arábia Saudita, China ou o raio que o parta!
Mas dizer isto é uma “perca” de tempo…
23 Fevereiro, 2017 at 12:55
Mais rapidamente votava no próprio Boloni do que no PMR
23 Fevereiro, 2017 at 13:44
Tão verdade
23 Fevereiro, 2017 at 14:51
+10
23 Fevereiro, 2017 at 14:59
Ba-Dum Tss 😀
23 Fevereiro, 2017 at 13:08
Mas tens dúvidas cherba ?
Basta ler nas entrelinhas
23 Fevereiro, 2017 at 12:38
O GAG disse tudo o que penso no 1o comentário por isso vou-me só sentar aqui numa mesa do canto a assistir ao assassinato de carácter do Boloni.
Depois quando me lembrar tenho que ir procurar o post em que se falou da entrevista do Boloni quando disse que para o Sporting ser campeão só com a morre do Orelhas e bufas. Deve ser engraçado comparar as reacções
23 Fevereiro, 2017 at 12:59
Amigo Barbosa…
Mas eu não “li” assim… o que pensa a maioria sobre o Boloni…
A unica duvida será…
Como tem ele acompanhado o futebol até à actualidade…
De resto a maioria.não apenas lhe estão gratos pelo que fez…como até acham que poderia ser uma mais valia na Academia…
Abr e SL
23 Fevereiro, 2017 at 13:08
Há menos de 2 anos ainda era treinador. Um homem extremamente metódico que entende as vicissitudes do futebol português, que está predisposto a apostar no que temos de melhor, a formação. Mas não Max, importa é botar abaixo porque está noutra lista que não a de BdC.
Claro que quando veio Inácio ou Octávio Machado esses já eram bons porque foram escolhidos pelo Bruno. Isto parece a continuação da estupidez que é o último post. As facções já devem estar em polvorosa. Vou aguardar que os moralistas me digam em que facção estou para poder então entrar no circo que montaram…
23 Fevereiro, 2017 at 13:10
Barbosa…queres comprar a experiência e o conhecimento que o Otávio e o Inácio tinham do futebol português ao do Boloni que treinou cá 2 anos?! Acho que nem tem comparação…
23 Fevereiro, 2017 at 13:12
Sabes quantos campeonatos tugas têm o Otávio e o Inácio?! Como jogador, treinador ou dirigente?!
Desculpa mas a comparação que andam a forçar entre Boloni (quem nem português aprendeu a falar) e o Inácio (e agora o Otávio) não faz sentido nenhum…
23 Fevereiro, 2017 at 13:16
Então afinal o problema é a falta de conhecimento do futebol português… já li tanta desculpa aqui para o botarem abaixo que já nem sei. Eu já expliquei porque achei que era uma boa escolha.
Esse conhecimento de que falas em relação ao OM e Inácio não nos tem servido de muito. Se calhar era melhor alguém com mais “peso”… por mim, ninguém melhor que Boloni para assumir estas funções por tudo aquilo que já demonstrou.
Depois ainda leio alguns aqui a falar de ingratidão como se o Boloni não tivesse feito nada pelo Sporting. Já não há cu.
23 Fevereiro, 2017 at 13:32
Boloni demonstrou que é capaz de montar uma grande equipa se lhe derem grandes jogadores e que não tem medo de apostar em jovens. E eu agradeço-lhe tudo o que nos deu com aquela grande equipa e com aqueles jovens.
Isto chega para mandar e coordenar todo o futebol do Sporting?! O que achas que ele conhece do futebol português?!
Não serviu de muito? Achas que o Sporting tem feito pouco desde que um e outro esteve? Achas que o Sporting está na mesma? Achas que as equipas do Sporting renderam o mesmo? Achas que o Sporting é olhado da mesma maneira? Sim…não conseguiram mudar o sistema de porco e lampiões para neutro…mas é o Boloni que o vai fazer?! Really?!
Achas que o Boloni sabe sequer quem manda hoje em dia?! O que é a Doyen?! O Braço fundo do Jorge Mendes em tudo o que é futebol tuga?! Achas que o Boloni sabe que um dos maiores cancros do fut tuga está na FPF?! Era o Boloni que ia negociar com os clubes pequenos os empréstimos porque conhece os treinadores que lá estão?! Era o Boloni que ia sacar aqueles jogadores bons e baratos, os 2 ou 3 que podem compor um grande plantel?! Porque não o fez antes (conheço-lhe 1 contratação acertada…Niculae) por onde passou?! Achas porreiro ter um dir desportivo que disse que para ser campeão tinha de matar o Orelhas e o Bufas (fds…se acham que o BdC é muito bruto…)?! Achas que é o Boloni que vai meter o futebol tuga na ordem?!
O que se passou com o balneário no 2ºano?! Queres para dir. desportivo alguém que lidou como lidou ele com o caso Jardel?! Não só durante o processo de suposta reabilitação mas não tendo prevenido isso antes e deixando andar?! Em Sintra, conhecendo meia dúzia de pessoas de um “certo” mundo qualquer pessoa sabia no que se estava a passar com o Jardel!
Achas sequer que ele aprendeu a falar português?!
Volto a dizer…isto são questões que eu coloco que me dizem que ele não serve (para mim nem de longe nem de perto) para mandar em todo o futebol do Sporting. Nada tem a ver com a gratidão que tenho para com ele, o respeito que lhe tenho que é enorme! Se o vir no dia das eleições sou gajo para lhe ir dar um abraço!
Eu adoro o Sá Pinto do fundo do coração! Mas se me perguntarem se acho que é o gajo certo para mandar em todo o futebol do Sporting…não, não é.
23 Fevereiro, 2017 at 14:27
+1
23 Fevereiro, 2017 at 13:20
Sinceramente isso do conhecimento do futebol português é uma falácia, futebol é futebol.
É claro que cada liga tem as suas especificidades, e um treinador terá de se adaptar a elas (e neste caso o Boloni nem viria para treinador), mas vejam treinadores como Mourinho, Guardiola, Capello, agora Conte… que são campeões na primeira época em que treinam numa liga onde nunca estiveram!!
Depois para aquelas que seriam as suas funções, de coordenação e prospeção de mercado mais especificamente, não me parece que o mercado português seja o único, ou sequer o preferencial, para nos reforçarmos.
Se ele será o ideal para a posição não tenho a certeza, mas não acho que o argumento de que não conhece bem o futebol português seja algo de critico ou sequer muito relevante.
23 Fevereiro, 2017 at 13:36
Toda a gente conhece a liga inglesa…como a espanhola ou a alemã…basta seguir o futebol desses países. Achas que é igual?!
Vai ser o Boloni a ir comprar os jogadores?! Vai ser o Boloni que vai dizer a um treinador como deve ser em quem apostar?! Vai ser o Boloni a emprestar os jogadores e a saber a quem emprestar?! O Boloni sabe as guerras que o futebol do Sporting tem de travar?! Ou achas que o futebol é futebol e jogasse só nas 4 linhas?! Vai ser o Boloni a acompanhar os jogadores e a saber por onde eles andam?! Vai ser o Boloni a meter disciplina em cima do plantel quando for preciso?! Ao mesmo tempo na equipa A, B e Juniores porque ele é que manda em tudo?!
Desculpem…não consigo ver isso possivel…
23 Fevereiro, 2017 at 13:44
Como disse em cima não sei se o Boloni será o ideal para isso, mas só acho que o argumento de não conhecer o futebol português seja significativo.
Depois não acho que tenha de ser a função do coordenador/diretor desportivo travar as nossas guerrasl, para isso temos o presidente.
Eu quereria alguém que se concentre a 100% no futebol e o pense, e não mais alguém que ande a fazer “a guerrilha” pela limpeza do futebol português.
Óbvio que teria de haver uma coordenação com a direção para perceber quem poderiam ser o nossos “parceiros” em Portugal, e a quem poderias por exemplo ceder jogadores emprestados, mas isso não me parece que seja algo que requeira muito tempo para ser apreendido.
23 Fevereiro, 2017 at 13:52
Afinal é o presidente que tem de travar essas guerras?! Pensei que se tinha de resguardar…
Alguém acredita, sinceramente, que 1 treinador decente vai deixar um director desportivo escolher o seu plantel?! Claro que não…quem vai escolher os miúdos em que apostar é o treinador. Quem vai escolher quem comprar é o treinador ajudado pelo departamento de Scouting. Qualquer bom treinador trabalha assim. A não ser que me consigam dizer 1 treinador bom que esteja disponível para que escolham por ele…
Só escolhe o treinador?! Nem isso porque ainda não havia Boloni (nem perto) e o Madeira já tinha escolhinho treinador…1ª, 2ª e 3ª escolhas…
Então o que faz mesmo um director desportivo?! Não vou pagar a uma pessoa para pensar! Para isso contrato o Freitas Lobo e meto-o num canto a pensar…
Insisto neste ponto…A unica coisa que precisa de um coordenador é a gestão de carreira dos talentos do Sporting entre a idade Junior e a entrada na equipa Principal. Alguém que lhes dê caminho e rumo. Alguém que os seleccione para irem para a B. Alguém comum projecto para a B. Alguém que consiga colocar os miúdos em clubes da primeira! A equipa principal está entregue ao treinador, Scouting e Presidente e é assim que deve ser! É assim que é em todo o lado…
23 Fevereiro, 2017 at 14:33
A escolha do plantel não pode ser da responsabilidade única do treinador.
Tem de haver uma visão daquilo se quer para o clube.
Imagina que o treinador quer o jogador A, mas na equipa B/Juniores tens um jogador para essa posição que a “estrutura” acha que está preparado para jogar.
Vais gastar milhões no jogador para satisfazer a vontade do treinador ou vais lhe dizer que aproveite o que tem e que vais canalizar o dinheiro para outras posições?
O que neste momento não existe é essa figura que possa dizer isto ao JJ (para alem do Presidente obviamente).
Para alem de que não tem a ver só com entradas, terá também que ver com saídas/empréstimos.
Bruno de Carvalho já provou que como negociador é muito bom, mas não faria mal nenhum ter alguém que o apoie na tarefa de definir quem deve sair e tente encontrar e negociar a sua saída.
A questão aqui é saber se achas que o Bruno de Carvalho pode ir a todas ou se achas que poderia ter alguém que o ajude a coordenar o futebol.
Se achas que ele pode ir a todas e pode continuar com esse tipo de desgaste tudo bem, é a tua opinião, mas eu acho que seria benéfico que ele tivesse alguém capaz do seu lado para todas estas questões.
23 Fevereiro, 2017 at 14:50
Volto a dizer o que já disse…não acredito que um treinador decente aceite que lhe digam que deve apostar no A ou no B que o treinador ache que é curto. O Marco Silva não era ninguém (vinha do Estoril, não vinha propriamente numa posição de força) e mesmo assim lutou com tudo o que tinha contra isso dando a guerra que deu.
O que acho é que a equipa A e o seu plantel são da responsabilidade partilhada do Presidente, Treinador e Scouting. Meter aqui no meio um Director desportivo só se o presidente se demitir dessa responsabilidade. E eu não concordo com isso. Imagina o que era um director desportivo dizer ao JJ que o Iuri tinha de estar no plantel. O JJ acha que não está pronto e que é pior que os seus titulares. Vais meter à força para estar encostado ou vais obrigar o treinador a usar?! Difícil…
No limite dos limites pode entrar aqui no meio uma figura que eu já referi. Um coordenador de carreiras dos jogadores desde juniores até aos emprestado e que pode ajudar a dizer os que estão melhor para subir na opinião dele, que os acompanha desde Juniores. E tem de ser alguém da inteira confiança do treinador e do presidente. Não um director desportivo porque o trabalho dele era de base nos escalões jovens que entra aqui para aconselhar e alertar, não para forçar.
Acho que isto é tema por causa de meia época em que não se trouxe nenhum puto para a A. Se naquela meia época tivesse subido o Palhinha e o Podense (que hoje são opção regular) e tivessemos comprado menos, com os mesmos resultados a discussão era outra completamente diferente…
Achas que por exemplo o Rui Jorge vai aceitar que lhe digam em que miúdos tem de apostar?! Que posições tem de reforçar ou que jogadores têm de rodar?! Ele decidirá por si. Por isso no máximo precisas de um departamento de Scouting (que acho que existe, pode é ser melhorado) para que quando o treinador disser “eu preciso de isto e daquilo” lhe possam apresentar diversas alternativas. E precisas de um presidente que os negoceie e que diga até onde é que o dinheiro pode ir…
23 Fevereiro, 2017 at 15:49
Tiago, é então aqui que discordamos, não acho que o treinador tenha de definir o plantel.
É óbvio que ele terá uma palavra a dizer na sua constituição, e daqueles que tem com quais conta e os que acha que não servem para ele.
Mas a sua função passa por treinar.
Ou então o treinador passa a ser um manager, do tipo Sir Alex Fergunson, que chefiava todo o futebol do Manchester, e sinceramente não me parece que o JJ tenha esse perfil.
Os treinadores podem e devem ter as suas opiniões mas eles não são mais do que um funcionário do clube que terá de saber viver com aquilo que lhe apresentam, se gostam siga senão vão à vida deles.
Não podes assentar a tua política desportiva e de mercado naquilo que são as exigências de treinadores.
O treinador tem todo o direito de escolher daqueles que estão disponíveis com quem contar e quem apresentar em cada jogo, mas não acho que deva ser ele a formular o plantel.
A não ser que, como digo acima, se queira transformar o treinador num manager, mas aí terá de se assumir isso, para o melhor e para o pior.
Depois se tens alguém que acompanha os jogadores desde os juniores para a equipa B e empréstimos, mas depois vais ver e o treinador nunca conta com eles isso serve de quê? (atenção, eu não digo que isso é o que esteja a acontecer agora)
23 Fevereiro, 2017 at 16:02
Não…tens de contratar um treinador com o pressuposto que ele vai apostar nos jovens.
Eu percebo o que dizes mas isso para mim é critério para escolha do treinador, não para a existência de um Director desportivo.
E volto a dizer…tenho muitas duvidas que hoje em dia um treinador de qualidade aceite que seja outro a definir o seu plantel, mesmo que seja com jogadores com os quais ele não conta e acha que não têm valor para o Sporting. Para isso vai o tal Director desportivo treinar. Dão-lhe equipa que lhes apetece e ainda estipulam os objectivos?! E o treinador no final depois é culpado se alguma coisa correr mal?!
E repara…eu não disse que não deve haver um filtro. Para mim deve…o Presidente. O presidente deve dizer ao treinador que tem pouco para gastar e que deve procurar alternativas nos miúdos para o plantel. O presidente deve chegar a um modelo em conjunto com o treinador (sendo o presidente e o treinador aconselhados por scounting e por quem segue os jovens). E chega. Não é preciso uma terceira pessoa…pelo menos na minha opinião. Acho que é um modelo disfuncional e que não funciona. Aliás não encontro 1 clube de topo com sucesso e com esse modelo…
Mas pronto…são opiniões. E sei que há muita gente a querer o tal director desportivo…
23 Fevereiro, 2017 at 13:14
Mas o Otávio por acaso é coordenador de todo o futebol mais formação e mais academia e ainda treinador e ainda diretor desportivo!?
23 Fevereiro, 2017 at 13:17
O Octávio é o que o JJ deixar. O Inácio que o diga
23 Fevereiro, 2017 at 13:35
Exacto, têm funções completamente diferentes…. Só gostava de saber porque é que o Boloni é a pessoa certa para um lugar desta invergadura (coordenador do futebol, academia, formação e diretor desportivo)?
23 Fevereiro, 2017 at 13:38
Penso que expliquei a minha opinião no primeiro comentário que fiz.
23 Fevereiro, 2017 at 13:44
Não, apenas referiste que é um treinador bastante metódico e que aposta na formação, o que não está diretamente relacionado com as funções que vai ter! Mas sim, já percebi o teu ponto de vista…
23 Fevereiro, 2017 at 14:55
É justo Luis. Não fui mais específico talvez porque me revejo no comentário do GAG logo a abrir.
Ressalvo no entanto que disse que era um “homem muito metódico” e não o caracterizei só como treinador
23 Fevereiro, 2017 at 13:17
Pois. Mas a discussão sobre os méritos de Boloni tem barbas.
Desde 2003.
Como da mesma forma, Inácio estava longe de ser um nome consensual entre os apoiantes de BdC.
Logo aí, cai por terra essa teoria.
Factos? Boloni há 1 par de anos que não trabalhava, há 5 anos que está afastado da alta competição, tem como grande ponto alto na carreira a época de 2002, suportada numa super equipa e saiu após uma época em que ficou a quase 30 pontos do primeiro.
Acresce a isto não ter experiência na função. Aliás, como está descrito no programa, condiciona logo o futuro treinador. Ou este não terá estatuto e irá-se dedicar apenas ao trabalho de campo ou então as próprias funções de Boloni terão que ser redefinidas.
23 Fevereiro, 2017 at 14:57
Nem vou discutir os méritos de Boloni porque acho que os resultados falam por si.
Em relação ao restante, como não me assiste que PMR seja eleito, a definição das suas responsabilidades é completamente irrelevante. Eu gostava de o ver inserido na actual estrutura
23 Fevereiro, 2017 at 18:58
Capitao acordou!
🙂
23 Fevereiro, 2017 at 14:46
Não foi o André Cruz que deu a entender na sua entrevista à SCP TV que o Monsieur era meio passado da marmita? Um tanto ou quanto estranho?
23 Fevereiro, 2017 at 14:58
???
Tens as declarações? Eu tenho relatos exactamente do contrário
23 Fevereiro, 2017 at 15:36
E o internacional brasileiro fala sobre a forma de actuar de Laszlo Bölöni: “Não tenho dúvidas de que existiu mau relacionamento com os jogadores, isso já tinha sucedido no período em que estive lá. Aconteceu um desgaste muito grande por parte de todos os jogadores e já sabíamos que a situação iria continuar ou piorar. Esse desgaste contribuiu muito para o desempenho negativo do Sporting.”
O defesa não pormenoriza a questão, mas deixa pistas: “Bölöni tem uma mentalidade de procurar mexer com os jogadores antes de cada partida que é estranha. Essa forma de agir não é das melhores e isso acaba por criar desgaste entre os jogadores e o treinador.”
daqui: http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/andre-cruz-espero-que-ganhem-e-prestigiem-o-clube.html
23 Fevereiro, 2017 at 15:53
pois vai lá ler o segundo que é o meu… e aproveita e lê o resto 🙂
23 Fevereiro, 2017 at 16:08
Tens azar. Passo sempre à frente.
23 Fevereiro, 2017 at 16:16
Completamente de acordo. Contigo e com o GAG
23 Fevereiro, 2017 at 12:45
O Mister Boloni teve muito sucesso na época 2001/2002, porque tinha bons jogadores como Jardel e JVP mas essencialmente porque os soube por a jogar.
Apostou em jovens como Quaresma e Hugo Viana o que todos os Sportinguistas admiram num treinador, apostar nos nossos.
Actualmente Boloni não tem qualquer ligação com Portugal, foi em tempos responsável pela formação do modesto Nancy e treinador do Standard Liege e do Rennes, tendo-se distanciado nos últimos anos do futebol europeu.
Sou eternamente grato pelas alegrias que nos proporcionou mas…não acho que seja a escolha certa para o cargo pelo seu afastamento da realidade que vivemos e por não ser muito apologista de “forçar” regressos de quem já foi feliz, podendo por aí estragar uma história que já foi bonita.
Concordo com a ideia de quem tem de haver alguém a trabalhar com Jesus, não sei se será o adjunto que vai ser indicado, se alguém contratado com a função de director desportivo ou semelhante. Jesus não pode ter tanta liberdade, disso já quase todos temos a certeza.
Do meu ponto de vista, para além do adjunto a ser indicado deveria haver um director desportivo (ou coordenador de futebol profissional, same shit, diferent names) conhecedor profundo do que é o Sporting e perfeitamente identificado com o projecto do clube deliniado pela Presidência de Bruno de Carvalho, assim como do futebol português, com contactos sólidos a nivel europeu e da américa do sul (mercados com quem trabalhamos mais). Esta reestruturação, em parte já confirmada por Bruno de Carvalho (que vai ser o Presidente por mais 4 anos, de forma inequívoca) deverá retirar o excesso de liberdade dado anteriormente a Jesus.
23 Fevereiro, 2017 at 12:49
Para ser um all-in-one, ou seja, treinador, manager, e coordenador de todo o futebol do Sporting só estou a ver um nome: José Pekerman
Com o JJ a treinador, é preciso um DD com experiência de mercado e eu não tenho o conhecimento dos bons que há por aí.
Quanto ao Bölöni, estou-lhe grato pelo título que nos deu, mas parece-me que além do revivalismo não acrescentaria mais valias.
23 Fevereiro, 2017 at 12:50
também sou fã do Pekerman
23 Fevereiro, 2017 at 12:51
e do Jozic e do “Bora” Milutinović!
23 Fevereiro, 2017 at 14:33
Posso dizer que o Jozic deixou “saudades” 🙂
23 Fevereiro, 2017 at 14:44
Com o Jozic jogávamos tanto à bola. Roubados como sempre
23 Fevereiro, 2017 at 14:59
Ele era capaz de dar um bom olheiro para o SCP… era excelente a encontrar jovens desconhecidos ou ainda a despontar!
23 Fevereiro, 2017 at 12:53
Eu gosto do Pekerman mas acho que nunca ia ganhar nada na Europa…e é um gajo com carreira inteira de selecção. Para treinador parece-me curto…
23 Fevereiro, 2017 at 14:46
Concordo que era um risco, mas tem experiência nos seniores e juniores
23 Fevereiro, 2017 at 14:49
Coordenador de todo o futebol do Sporting, com o JJ como treinador de campo 😀
23 Fevereiro, 2017 at 12:59
“Com o mercado de transferências fechado na Europa, os clubes chineses continuam a agitar o mercado… e os empresários. Paulo Teixeira, empresário que tem acompanho o representante do Tianjin Quanjian, desmentiu o interesse do clube chinês em Bas Dost e desafiou a fonte da SAD dos leões que terá divulgado essa informação, revela o jornal A Bola.
«Se têm a proposta então que a mostrem. Os chineses estão surpreendidos com tudo isto… não admito que os meus clientes sejam usados como trunfos eleitorais. Estou com eles desde que cá estou e nunca falaram no Bas Dost», disse. Paulo Teixeira acrescentou ainda: «O mais correto seria dizerem a verdade, não admito que nos usem. Estão em campanha eleitoral mas não houve qualquer proposta».
Ainda assim, no sentido oposto o jornal Record na sua edição de quinta-feira voltou a confirmar a proposta de 40 milhões de euros do Tianjin Quanjian por Bas Dost.
Já o jornal A Bola avança com um interesse de um clube chinês em Bas Dost, mas do Tianjin Teda, equipa de Jaime Pacheco.”
Mas que merda é esta?
23 Fevereiro, 2017 at 13:20
Calma que isso ainda é pouco… espera até começar a ultima semana antes das eleições…
Ai sim vai ser uma sinfonia tão bela de carvão.
23 Fevereiro, 2017 at 14:54
Nesta altura do campeonato, literalmente, só sai se os chinocas depositarem na conta do Sporting de 60.000.000,00€
Tudo o resto é carvão de má qualidade
23 Fevereiro, 2017 at 13:17
Desculpem o off:
https://www.youtube.com/watch?v=a2XTW8fHdiY
Será que isto algum dia vai acontecer em Portugal? Até no brasil são mais transparentes.
23 Fevereiro, 2017 at 13:24
Juro-vos q vi hoje o Sebastião, o D. !
Ou seria o Quixote?
Ñ sei, dificíl, estava d cócoras com um baixote verde ao lado q cantava a tirolesa.
Rui Jorge, gosto e tb acho muito interessante o tal d coordenador.
23 Fevereiro, 2017 at 13:36
É surreal esta caixa de comentários, nalguns casos porque metem em causa o trabalho de um treinador que ganhou 3 trofeus e que foi sempre correto com o clube. Por outro lado, a facilidade com que se defende o caracter de Boloni, que não tem qualquer relação com o clube, mas que de vez em quando se passa a barreira da critica sustentada, para atacar o JJ sem qualquer filtro, ele que ainda é o treinador do clube.
Se a razão é porque um ganhou títulos e o outro não, então não se percebe o porquê de volta e meia se atacar as competências do Paulo Bento, uma vez que desde que ele saiu não houve um único que ganhasse tanto ou mais como ele.
23 Fevereiro, 2017 at 15:37
That’s it folks. You can close this post.
Concordo com tudo Green. Entretanto perdi rasto da nossa conversa. Mas eu adoro o Jota, mesmo. E acho que o Rui Jorge e Sporting também poderia ser um bom casamento, nada mais.
23 Fevereiro, 2017 at 16:03
Também já perdi o rasto 🙂
Acho que o Rui Jorge tem excelentes valências, se dará um bom treinador para uma equipa grande? quem sabe, talvez um dia alguém lhe dê a oportunidade de o demonstrar.
Gostava de o ver na nossa B, mas nesta altura, ele terá de certeza ambições muito maiores.
23 Fevereiro, 2017 at 15:56
Tão obvio…. o que acabas de escrever.
Mas é assim a vida de um Sportinguista…. e, uma das grandes razões porque não ganhamos mais!
“Os outros é que são bons!”
23 Fevereiro, 2017 at 13:37
Com toda esta ansiedade em volta do treinador, assalta-me uma dúvida:
Alguém de relevo aceitará um compromisso público havendo um treinador sob contrato que já disse não querer sair?
É QUE AINDA ME LEMBRO DAS VIRGENS OFENDIDAS QUANDO JJ ASSUMIU PUBLICAMENTE COM O SPORTING COM O SONSO AINDA SOB CONTRATO…
Aguardemos pelas reações dessas mesmas virgens no próximo fim-de-semana…NOT!
23 Fevereiro, 2017 at 13:40
O PMR até podia conseguir o Guardiola, no entanto, o mais importante é o “big picture”, ou seja, aquilo que o BdC, a meu ver, tem conseguido, que é levantar o clube passo a passo e de forma sustentável, em crescendo, e não vejo o PMR trazer isso (longe, muito longe…) para o Sporting.
23 Fevereiro, 2017 at 13:44
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Abstraindo dos nomes que PMR referiu, gostaria de saber a opinião dos Caros Tasqueiros sobre a (des)necessidade da Estrutura de futebol do SCP ter os elementos para as funções referidas. Mais não fosse para o Bruno de Carvalho pensar nas mesmas para o próximo mandato.
Sinteticamente, estamos a falar de (por embaraço, não coloco a fonte de:
onde fiz copy/paste):
1- Coordenador do Futebol: “irá assumir a liderança técnica de todo o futebol leonino, conjugando a superintendência e planeamento da equipa principal com o futebol de formação, em ligação estreita com o futuro treinador.”
2- Team Manager: “O Team Manager (TM) vai trabalhar diretamente com o treinador. O TM fará o papel que o Manolo Vidal fazia no passado e para mim é a referência. É uma pessoa muito próxima do balneário e terá toda a parte logística da equipa, acompanhará os jogadores.”
3- Gestor de Activos: “contratações, renovações, vendas”.
Idéias interessantes? Nem por isso? Exequíveis?
SL
23 Fevereiro, 2017 at 16:47
Ora aqui está um contributo relevante para a discussão. Se é o boloni ou outro qualquer é um pouco secundário. O essencial está em saber se a ideia é boa ou não. Para mim, é. Falta estrutura no Sporting. Delegação de competências.
23 Fevereiro, 2017 at 17:01
Dando a minha opinião:
Parece que estamos a partir pequenas coisas e a criar posições só para isso, que basicamente não fazem grande coisas.
Coordenador do Futebol…se é para a formação já existe e ao que parece tem feito um exelente trabalho (Virgílio). Se é para a equipa principal não consigo perceber sequer qual é a função mesmo. Se é para tudo parece um grande saco vazio para tentar enfiar uma casa gigante. Ninguém consegue fazer isso e ele terá de arranjar gente abaixo que faça o trabalho em si e ele vai juntar tudo o que outros fazem…não me parece que seja grande solução, ainda por cima havendo (lá está) o Virgílio na formação.
O ponto 2 é feito pelo Otávio Machado. É um ponto importante e acho que uma pessoa como o Otávio perfeita para ele. Basta ler o que disseram os regressados, que o Otávio lhes ligava quando estavam emprestados e mantinha uma relação estreita. Em relação ao plantel principal faz o mesmo.
O Ponto 3 é do presidente e só pode ser do presidente. Ainda por cima com o trabalho brilhante que tem feito a todos os níveis. Contratações, vendas e renovações.
Para mim, repetindo o que já disse antes, o que pode faltar é um Director para acompanhar as carreiras dos jogadores, começando na idade sénior e acabando ou na desvinculação ou na entrada para a equipa principal. Alguém que acompanhe estes jogadores, que vá dando indicações a presidente e treinador dos percursos e crescimentos, alguém que entenda quando e a quem emprestar cada jogador ou se não vale a pena ou se precisa de mais um ano na B.
De resto não me parece que exista nenhuma função a ser acrescentada à estrutura existente. Pode no limite substituir-se quem está nas funções existentes…
23 Fevereiro, 2017 at 13:58
Anda por aqui muitos comentários de tasqueiros que parecem nervosos com este anúncio de madeira rodrigues. O homem está a fazer o seu papel, acha que pode proporcionar um futuro melhor ao clube , e tão sportinguista quanto nos ou quanto bdc. Se ganhar as eleições , situação em que não acredito, e por seu mérito e pelas ideias que convenceram os sócios . Este seguidismo cego de bdc e a intolerância perante os outros não é de um sporting democrático. Bdc tem e teve um papel importante no sporting mas não é a última coca cola do deserto. É inacreditável o deita abaixo que na tasca se faz ao madeira Rodrigues . Boloni ? Duvidam da competência deste senhor ? So podem estar cegos. Não é só por ter sido campeão e porque na realidade é mesmo um tipo com grandes competências para o cargo definido por madeira Rodrigues. E uma grande jogada de madeira Rodrigues que acredito possa apresentar rui Jorge como treinador da próxima época . Está a fazer o seu melhor . Agora deixem os sócios decidir !!!
23 Fevereiro, 2017 at 14:00
Já que se fala em Virgilio.
https://www.facebook.com/BrunoDeCarvalho2017/photos/a.698515223612609.1073741834.450541768409957/1009912189139576/?type=3&theater
23 Fevereiro, 2017 at 14:36
À atenção do Cherba e dos românticos da Formação.
Está aqui uma notícia com tudo explicadinho e sem carvão, por quem tem conhecimento de causa e está com as mãos na massa, porque não dar destaque na Tasca?
23 Fevereiro, 2017 at 16:06
dá cliks?
23 Fevereiro, 2017 at 18:08
Não vale a pena porque tinha poucos comentários. 😉
23 Fevereiro, 2017 at 14:54
Notícias destas já deixaram de ser publicadas na Tasca há muito tempo.
23 Fevereiro, 2017 at 15:40
Bolas Trolha, isso é de uma profunda injustiça. Quantas vezes são aqui publicados os devidos méritos da Academia, do modelo copiado por outros, que conseguimos com esta direcção resolver os graves problemas que se arrastavam, que os treinadores são bons, os jogadores também e o modelo está mais vivo que nunca?
O Cherba, mais que muitos, conhece bem esta realidade e está a par dos méritos atingidos nos últimos 4 anos. E também dos problemas, que existem em todos os lados.
23 Fevereiro, 2017 at 15:45
Para com o Cherba e para contigo!
Sempre acompanhei os escalões de formação do Sporting vendo jogos mas hoje conheço muito mais da realidade graças a vocês…
23 Fevereiro, 2017 at 14:04
O PMR apresentou um nome que merece a consideração da aioria dos Sportinguistas. Pena que ficasse na dependência de um putativo Presidente que não entusiasma ninguém. Vai ainda assim buscar mais uns votinhos dos betinhos.
Boloni tem os seus méritos e lembro-me de :
1-Trazer o Pepe por empréstimo e ficar chateado por a Direcção não pagar os 2 ME da cláusula de opção
2- Tentar recrutar o Derlei, ainda na U Leiria, e a Direcção se encolher
3- Numa entrevista ter dito que tinha um jogador muito inteligente, que não lhe escapava nada do treino e o questionava do porquê dos exercícios e outras opções.
” Vai dar treinador, tenho a certeza”, disse. Chamava-se Rui Jorge… Será que ainda não se esqueceu dele…
23 Fevereiro, 2017 at 14:05
Andar a chamar o Boloni de desactualizado… enfim, que dizer de Virgílio, Inácio, Otávio ou Manuel Fernandes? Não têm propriamente cv de alto nível nos últimos anos.
Mas enfim…
Boloni não será funcionário do Sporting, portanto isto é inútil.
Importante seria discutir o organograma, a estrutura, seja com o xico ou com o Zé.
23 Fevereiro, 2017 at 14:09
um coordenador que anda a vender areia no deserto é um bocado inútil sim.
a gente respeita o Boloni… só que não entusiasma.
O Dias Ferreira tinha o Rijkaard e o Futre.
23 Fevereiro, 2017 at 14:18
Bom, o Virgílio começou a ser criticado duramente a partir do momento em que o nome foi conhecido e ainda nem tinha metido as mãos na massa. Hoje com uma academia que sofreu obras e requalificação, com a estrutura de scouting a recuperar do abandono total, com a formação a dar cartas em todas as categorias o Virgílio… continua a ser saco de pancada.
23 Fevereiro, 2017 at 16:06
nem mais sardinha, para uns está sempre tudo mal.
na formação fizemos uma recuperação extradionaria e o virgilio a levar sempre de tabela.
pá é um gajo simples ( já tive oportunidade de falar com ele ) e assim não dá, tem de preencher os requisitos de ala boloni.
23 Fevereiro, 2017 at 14:10
Não entendo putativo entusiasmo em torno do Bolóni.
Foi campeão pelo NOSSO AMOR e, neste contexto, tem toda a m/ simpatia… mas tal foi há 15 anos… e nesse espaço temporal ZERO a nível profissional!!!!
Acredito q JJ seja a melhor opção (com excepção do L Jardim não vejo melhor…)… embora, como já referi algumas vezes, não tenha entendido a N/ estratégia na Polónia e na Lixeira… nem a não aposta imediata em Palhinha e Podence…
Neste âmbito (permanência de JJ), e apesar de concordar com a ideia, faz sentido um Director para o Futebol?!?
Com o JJ ?!?
Vou votar no BdC… vai sair caro … tenho q reconhecer a m/ assinatura, correcto ?!?
Alguém confirma, PF ?!?
SL
23 Fevereiro, 2017 at 14:14
Stand Valckx 5, tens sempre o Solar do Norte que está a facultar no sábado o reconhecimento das assinaturas. 😉
«Conforme anunciado, o Solar do Norte disponibilizará o reconhecimento presencial da assinatura.
Para tal, deve comparecer na nossa sede entre as 15:00 e as 19:00 do próximo sábado (25 Fev) e trazer consigo a documentação enviada pelo clube, bem como cartão de cidadão e cartão de sócio SCP. SL»
by Solar do Norte
23 Fevereiro, 2017 at 14:17
Obrigado!
SL
23 Fevereiro, 2017 at 16:10
fostes mais rapida alexia
23 Fevereiro, 2017 at 16:15
Estou pra i umas 2h à tua frente.
23 Fevereiro, 2017 at 17:06
em que pais ?
23 Fevereiro, 2017 at 17:09
Egipto.
23 Fevereiro, 2017 at 17:36
deve ser uma experiencia muito boa alexia.
e o pmr não foi falar contigo ?
que maldade da parte dele lol
23 Fevereiro, 2017 at 18:09
Tentou mas eu mandei-o levar na peida do Severino.
23 Fevereiro, 2017 at 17:38
…és tu Shika?
23 Fevereiro, 2017 at 18:10
Vi o Shika a treinar atrás de uma pirâmide. 😛
23 Fevereiro, 2017 at 18:19
Não estás longe daqui. Às vezes faço escala no Cairo.
23 Fevereiro, 2017 at 16:09
stand valckx
vai ao solar do norte no sabado para validar gratuitamente a tua assinatura, entre as 15 e 19 horas.
23 Fevereiro, 2017 at 16:22
Obrigado!
O q vale é a intenção!
😉
SL
23 Fevereiro, 2017 at 14:12
Je suis tres contente…
Parce que… Je suis tres content!
23 Fevereiro, 2017 at 14:34
Está tudo dito 😀
23 Fevereiro, 2017 at 14:37
Ainda não aprendeu a falar português?
23 Fevereiro, 2017 at 14:40
Caro Cherba, ficaste com medo? É que ainda há mais surpresas para chegar. Já viste a diferença? Boloni vs Octávio. Ou até Bolini vs Inácio. Ou até Boloni vs JJ.
Percebes a diferença?
23 Fevereiro, 2017 at 14:44
Olá Miguel estás bom… Outra vez na porta errada!
23 Fevereiro, 2017 at 14:44
Não querendo substituir o Cherba, não, não percebi a diferença.
Podes explicar?
23 Fevereiro, 2017 at 14:46
Boloni versus Octávio não faz qualquer tipo de sentido. Como é óbvio. Um está definido para mandar em todo o futebol, o outro é um “Manolo Vidal”. vs Inácio, é subjectivo. Boloni pode ter um perfil de coordenador, mas está ausente do futebol português há 15 anos. Foi campeão? Inácio também o foi e com menos equipa.
Versus JJ, deve ser para rir. Está bem que é moda cascar no actual treinador do Sporting, mas há limites para tudo.
23 Fevereiro, 2017 at 14:46
Vai lá votar PMR então… ooops na tua agremicação só podes votar 2 listas.
lista A) orelhas
lista B) orelhas
23 Fevereiro, 2017 at 14:57
Pensar antes de escrever ou escrever antes de pensar.
Percebes a diferença?
23 Fevereiro, 2017 at 15:27
não dizer nada com muitas letras… percebes a diferença?
23 Fevereiro, 2017 at 16:09
🙂 jura que não és um Lampeão a brincar ao Carnaval?
23 Fevereiro, 2017 at 16:13
o barreto da merda, quem tem medo compra um cão.
nós somos leões e não temos medo de nada seu merdinha.
23 Fevereiro, 2017 at 14:44
Em resposta a este post, escrevi um comentario que por culpa do meu querido smartphone se perdeu. Lol
Estava a pensar escrever tudo de novo, mas antes fui dar uma volta a blogosfera, passei pelo Miste do Cafe, e dei de caras com isto.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/02/je-suis-pathetique-rabula-laszlo-boloni.html?m=1
Ainda é mais profundo, donque aquilo que eu tinha dito.
Nao preciso de repetir mais nada do que ja tinha dito, a nao ser o seguinte.
Se BC logo nao destroçar completamente a candidatura do senhor PMR, acho que nem voto em branco se deilusao. Lol É que tem de ser 10-0 no minimo foda-se.
23 Fevereiro, 2017 at 14:45
Queria dizer “acho que voto em branco, com a desilusao”….
23 Fevereiro, 2017 at 14:49
Tu ainda vês primeiro o debate e só depois decides, agora tenho lido débeis mentais a dizerem que votam em branco só porque sim.
Pedem-lhes explicações para a escolha e não as dão … mais do mesmo.
23 Fevereiro, 2017 at 15:15
Eu estava a ser ironico, sempre pensei em votar em BC.
Mas sempre mantive uma posicao isenta e de respeito. A partir disto, isso acabou.
Quando um gajo nem mentir sabe, esra muito mal.da vida.
Para mim depois disto, logo apos o debate tudo o que nao for desistencia de PMR, e derrota. Fdx
23 Fevereiro, 2017 at 14:52
Confesso que li os comentários um pouco a correr, por isso, se estiver a repetir alguma coisa já aqui escrita, peço ká desculpas.
Eu vejo o pessoal a falar do Monsieur, mas esquecem-se do mais importante:
O Monsieur vai orientar a equipa até um determinado período…
EU pergunto-me: caso aquele cona-de-sabão gannhe as eleições (cruzes credo) onde é que vamos arranjar massa para mandar embora o JJ?!
Mas o homem é lunático ou é só impressão minha?!
É engraçado que todos falam do fútil, e esquecem-se do principal no meio desta questão.
23 Fevereiro, 2017 at 14:56
O gajo já trouxe um saco com os 20 milhões do emirados árabes unidos.
Ficou foi retido na alfândega do aeroporto, mas até dia 5 de Março concerteza já pssou a alfândega.
23 Fevereiro, 2017 at 15:04
Pode ser que o BdC lhe pergunte logo há noite…
23 Fevereiro, 2017 at 15:06
É o BdC que vai ter de inchar!!! Tristeza…. a minha vontade é desaparecer deste espaço!!!
Fiquem lá com os filósofos da bola!!!
23 Fevereiro, 2017 at 15:09
Hoje está o ambiente está bonito está, toda a gente é colocada em causa por alguém ou por alguma coisa.
Ninguém tem méritos…só defeitos.
23 Fevereiro, 2017 at 16:35
Ele não o vai despedir, vai falar com o jorge mendilhões a ver se é desta que o despacha para Marselha, poupa 20 milhões e de certeza que ainda consegue ganhar uma boa comissão para sustentar os 5 filhos.
23 Fevereiro, 2017 at 14:53
Boloni foi grande no Sporting, Inácio foi grande no Sporting, Rui Jorge foi grande no Sporting, nenhum deles porém conseguirá alterar o rumo destas eleições. No palco só cabem dois actores, Bruno e Madeira, este último uma personagem menor, uma estrela cadente, o seu pior erro foi dizer que despediria JJ sem no entanto mostrar que tinha 20 milhões no bolso para o fazer.
Que passe depressa esta fase, que tanta gente consome, para se que possa discutir os verdadeiros problemas do Sporting.
23 Fevereiro, 2017 at 14:55
Bem, vamos por partes:
1 – Boloni, deu-me uma grande alegria quando fomos campeões. Não tenho nada a dizer de mal sobre ele em relação ao tempo que esteve conosco e como sempre mostrou respeito pelo Sporting.
2 – No entanto, tenho muitas dúvidas que seja a pessoa certa para as funções que é convidado. Não me parece que tenha as “bolas” para conseguir gerir tantos aspectos e lidar com tantas personalidades diferentes (não falo das capacidades técnicas por desconhecimento das mesmas, tanto pode ter como não ter).
3 – Para mim, só via o Boloni como um possível responsável pela Academia. MAS não agora. O Virgílio (que provocou muito celeuma) tem apresentado bom serviço (basta ver como as equipas jovens têm evoluído) e não merece que lhe seja puxado o tapete agora. Além disso, é pessoa que tem andado discreto nestes 4 anos, fazendo o seu trabalhinho “nas sombras”. Além disso, temos o Luís Martins, que sempre soube gerir jovens.
4 – Única falha será a equipa B, no entanto, também não sei sobre quem “cai” a gestão da equipa B, parece haver uma “mistura de interesses e objectivos”, pelo que não será culpa total do Virgílio.
5 – Aprecio e muito a ideia de um coordenador do futebol. Claro que para isso, também será necessário “colocar JJ no seu lugar” que será treinar e treinar. Para mim, esta função tem que ser feita por alguém com arcaboiço e muitos conhecimentos, pelo que não pode ser qualquer pessoa. Não vou “mandar bitaites” sobre quem poderia ser, pois não posso dizer que sejam as pessoas certas, embora tenha algumas pessoas que aprecio.
6 – Em relação ao treinador, para mim JJ é e continuará a ser treinador. Apenas tenho um fetiche (não sejam mauzinhos :D) com o Rui Jorge. Aliás, o único treinador que neste momento gostaria de ver no SCP, quando o JJ sair, é o Rui Jorge. Pode depois até ser um erro, mas vejo nele vários pontos que aprecio e bons para o futebol do SCP:
– Excelente a trabalhar e a lançar jovens;
– Capacidade de trabalhar os jogadores que têm e adaptar a tática e método de jogo às caracteristicas dos jogadores;
– Excelente profissional (que se saiba);
– Conhecedor do clube e da sua essência;
– Não é de criar problemas e/ou intrigas, mesmo que tenha ambições (que se saiba).
7 – Também não desgosto de ter alguém a fazer as ligações tipo Manolo Vidal. No entanto, embora goste muito do Delfim (grande pé canhão, se não fossem as lesões, teria ido longe), não sei se será a pessoa adequada à função, principalmente porque tem estado afastado do futebol (que se saiba).
SL
23 Fevereiro, 2017 at 15:00
O Monsieur vai trazer com ele um sniper para mandar um headshot nas cabeças do Orelhas e do Bimbo da Bosta!!! Depois, será tudo, aparentemente mais fácil!
O boi do City Lion continua a vir cá para ver se aprende alguma coisa.
Algumas opiniões até me deixaram doente…
Puxa, modéstia à parte, mas o o SCP precisava de mais tipos como italiano!
Desiludido com muito tasqueiro…
23 Fevereiro, 2017 at 15:31
– Realmente, ele anda pelo quatar… já deve ter conhecimentos de sobra sobre assassinos 😀
23 Fevereiro, 2017 at 16:03
Podes crer. O pessoal está “lé lé da cuca”, como dizia o “Martelo”. É o efeito de uma segunda volta no futebol para cumprir calendário, e é com isso que o Bruno e Carvalho tem de se preocupar, mais do que com qualquer outra coisa.
Só agora tive a possibilidade de ouvir a entrevista da CMTV ao Boloni e junto com o que ele disse à RR, concluo que isto é um “fait divers”. Basicamente o Boloni não se compromete com NADA. Nem chega a apoiar o Madeira Rodrigues, até se mostra indiferente pelo seu efeito nas eleições. Apenas agradece o interesse do candidato e diz que está disponível para falar depois do acto eleitoral. Digamos que o Boloni foi um bocadinho mais simpático do que o Eriksson para o Pereira Cristóvão, apenas isso.
Há adeptos muito desiludidos com o que aconteceu esta época, que ficaram muito descrentes com o Jorge Jesus, e o Presidente tem de falar para eles neste debate. Não pode deixar “fermentar” este mal-estar, que depois pode alastrar seriamente se a próxima época começar mal.
http://rr.sapo.pt/noticia/76833/boloni_orgulhoso_mas_detalhes_ficam_para_mais_tarde
23 Fevereiro, 2017 at 14:59
Mais importante que escolher o nome e de facto Boloni é um nome acarinhado pela maioria dos Sportinguistas, seria o próprio Boloni ou o próprio PMR explicar a sua visão para a academia e futebol de formação do Sporting. O Boloni duvido que possa dar essa visão uma vez que segundo o próprio foi convidado ontem às 13:30 e nem sequer sabe bem as funções que vem desempenhar. Se o PMR ganhar diz que depois falam…
Não deixa de ser a melhor jogada de PMR nesta campanha fraquíssima. Como já li por aí, nem o CityLion faz de Boloni um mau treinador/coordenador/o que quer que seja e definitivamente o Boloni não faz do CityLion um bom presidente.
23 Fevereiro, 2017 at 15:05
Foi a primeira proposta que teve pelo menos o condão de me fazer pensar se seria uma boa alternativa ou não durante um tempo e pesar os pós e contras…
Concluí que não era uma boa alternativa mas ao menos fez-me pensar. Outros acham diferente de mim e acham que sim, que é uma boa alternativa. Tanto que foi possivelmente a primeira proposta dele discutida e espero que pelo menos tenha feito BdC pensar na estrutura que tem e nas falhas que poderá ter.
O Sporting precisava de muitas destas…infelizmente cheira-me que não são muitas…
23 Fevereiro, 2017 at 15:02
(O Boloni levou os sportinguistas ao desespero quando se acabou o efeito Jardel)….EU FUI UM DOS ADEPTOS QUE FICAVA TÃO ENERVADO COM O BOLONI , QUE CHEGOU UMA ALTURA QUE JÁ NÃO O PUDIA VER A FRENTE DO MEU SPORTING. …..Obrigado pelos títulos mas o meu Sporting está bem servido ……um grande abraço ao nosso VIRGÍLIO que está a fazer um trabalho invisível para muita gente. …..Eu voto BRUNO DE CARVALHO PORQUE NÃO TENHO MEMÓRIA CURTA.
23 Fevereiro, 2017 at 15:07
A minha maior irritação com o Boloni treinador foi a insistência em nunca ou quase nunca juntar em campo Ronaldo e Quaresma. Para além do Hugo a central mas isso enfim…
23 Fevereiro, 2017 at 15:02
Aqueles que estiveram até agora a pedir autógrafos ao Monsieur… é avisar.
23 Fevereiro, 2017 at 15:04
………………………..
FODA-SE!!!!!!!!!!
Até fiquei doente com alguns comentários que aqui foram escritos!!!
Vergonhoso compararem o Monsieur ao Inácio!!!
Tenham vergonha!!!
23 Fevereiro, 2017 at 15:33
– Fiquei agora a pensar numa coisa… O Boloni já confirmou esse convite?
– É que vindo do City Lion eu fico sempre de pé atrás sem haver confirmações por parte dos supostos “apoiantes” 😀
23 Fevereiro, 2017 at 15:34
upz, já vi que confirmou o convite. My bad!
23 Fevereiro, 2017 at 16:22
Confirmou o convite, mas repara que o convite é ilustrado com uma foto dos dois num aperto de mão que não foi tirada ontem, porque ontem falaram apenas pelo telefone. A foto, que foi tirada noutra ocasião, serve para tentar criar a ideia de que existe um acordo. Foge, é só engodos com este gajo…
Será que o Pedro Guerra está a fazer a campanha do city lion? É que isto é mesmo à maneira dele, e como até são do mesmo partido…
23 Fevereiro, 2017 at 17:16
O que me dá vontade de rir, é que acabou de o convidar, logo eles de certeza absoluta que já andaram a discutir os passos todos e os planos e as acções a tomar… NOT.
E depois ainda dizer que o Boloni participou activamente na escolha do novo treinador (já escolhido, mas só revelado para a semana) quando ele já tinha 3 treinadores escolhidos… isso sim é para rir.
Só se enterra!
23 Fevereiro, 2017 at 15:10
Onde o Boloni se foi meter, e o convite do city lion ontem ás 13h30.
É isto que queremos para o SCP. Uma mão cheia de nada.
http://misterdocafe.blogspot.com.es/2017/02/je-suis-pathetique-rabula-laszlo-boloni.html
23 Fevereiro, 2017 at 15:11
Epa nao percam mais tempo a discutir por favor. Nem ponham o nome do Boloni ao barulho, pois ele nem sabe metade do que se passa.
Ele nem faz ideia no que se meteu. Vejam por favor o mister do cafe. Vejam.os videos com as declaracoes do proprio boloni a CmTv. Ele nem sabe que o PMR quer despedir o Jesus!!!
É que eu ja nem falo da parte onde ele diz que foi convidado a 13h30. Lol
Ele nao sabe que o PMR quer despedir o Jesus! Isto dito momentos apos a apresentacao de PMR.
Eu nao arranjo adjectivos para classificar isto. Eu andava a tentar ser isento, mas a partir disto acabou. Voto BC so porque sim. Posso votar num mentiroso, mas nunca posso votar em alguem que nem mentir sabe.
Ridiculo, ridiculo. Isto sim e por o Sporting no ridiculo. Fdx!
Eu ja levo ao exagero. Eis o que espero, logo apos o debate. Que PMR nao tenha outra escolha se nao desistir. Foda-se que ridiculo.
23 Fevereiro, 2017 at 15:16
E atençao que nao estou a dizer que BC é mentiroso!
23 Fevereiro, 2017 at 15:26
Aparentemente o Boloni não serve porque não fez nada de relevante na última década.
Agora é comparar com a análise a um certo treinador de andebol que por cá passou.
23 Fevereiro, 2017 at 16:27
não serve porque não queres ver com olhos de ver tão simples como isso.
não serve porque foi convidado em cima do joelho sem projecto nenhum.
não serve porque nem sabe que jj é para despedir.
não serve porque téra de tomar conta da equipa a partir de 4 de março
não serve porque não sabe minimamente o que se passa.
não serve nesta conjutura, simples.
23 Fevereiro, 2017 at 17:11
Não foram esses os argumentos usados.
Mas nessa perspectiva só serve… quem já cá está.
23 Fevereiro, 2017 at 16:43
Boloni servirá para várias coisas.
Ninguém discute isso.
A discussão é para que serve PMR.
23 Fevereiro, 2017 at 17:23
É o primeiro comentário com que estou totalmente de acordo.
23 Fevereiro, 2017 at 18:35
Mas isso nem tem discussão, PMR não serve para nada!!
23 Fevereiro, 2017 at 15:33
Meus amigos, o que para aui vai, só porque o homem se lembrou de telefonar ao Boloni e aproveitando-se do facto de ele não falar bem português, sacou-lhe o “porque não” como se fosse um trunfo enorme.
Desculpem-me mas depois de ouvir Boloni em directo no CMTV a rir-se de um convite feito à pressa e em cima do joelho, numa coisa da maior im+portância, diz-me tudo ou quase tudo deste candidato.
Aviso já que tenho o meu voto à muito destinado, mas espanta-me imenso esta histeria e falta de confiança em nós próprios.
Se fosse a candidatura de BdC a fazer uma cena destas aposto que até jornalistas enviavam às arábias para espremer o pobre coitado do Boloni.
Boloni não está em causa aqui. É a postura, a famosa postura, deste candidato, que anuncia coisas e cenas, e cenas e coisas, sem qualquer nexo e muitas vezes diametralmente opostas entre si. É de uma incoerência atroz.
Mas eu não me esqueço de duas coisinhas que disse e que por alguma razão já arrumou na gaveta. Os negócios com o mendes e a doyen, e o retomar das relações institucionais com os corruptos. Ah e já agora aquele negócio de passar a Academia para uns amigalhaços do Sporting 😉
Estamos naquela fase em tudo o que é consensual nos Sportinguistas ele afirma que vai fazer:
Querem tapar o fosso? Eu prometo;
Querem cadeiras verdes? Eu faço;
Querem ser campeões? Eu garanto ….
e por aí fora num arrozado vazio de coisa nenhuma.
A próxima será: Comigo a equipa nunca mais joga de calções verdes!
E aí, até a Tasca lhe baterá palmas!
Eu voto Lista B!!!!!!!!
23 Fevereiro, 2017 at 15:40
Balakov…para jogar. Ouvi dizer que está livre
23 Fevereiro, 2017 at 15:41
Eu acho lamentável a campanha que o PMR está a fazer! Sinceramente não me revejo neste senhor… reconheço ainda assim, algumas ideias interessantes, que podem ser enquadradas num futuro próximo… Relativamente ao Boloni, nome forte para os sportinguistas, parece-me claramente desajustada face a outros nomes e nesta vertente, irei sempre preferir nomes portugueses (somos os melhores nesta área, não tenham dúvidas nisso) coordenadores, managers, diretores, treinadores, etc. e por falar em nomes, gostava de ver o vidigal a diretor desportivo do Sporting e gostava de ver a política de contratações um pouco mais restrita face a valores da nossa academia. Que logo o debate seja um espaço de esclarecimento e não uma arena.
23 Fevereiro, 2017 at 15:48
Logo à noite, espero que Bruno de Carvaro desmascare Também concordo com aqueles que dizem…” Boloni não sabe no que se veio meter”.
É que não deve saber mesmo!
E na minha modesta opinião, para as eleições de 4 de março, votar em Pedro Madeira Rodrigues será recuar aos tempos de Godinho Lopes ou de Filipe Soares Franco. Então Soares Franco com ares de sapiência dizia na altura:
– “Quero um clube só de futebol, sem sócios, mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.
É verdade, isto está escrito em muito lado. É só pesquisar na Net . Mas parece que muitos sportinguistas já se esqueceram.
Espero que, no dia 4 de março, os sócios do SCP tenham em mente estas palavras bem presentes.
E logo às 21 horas também espero que Bruno de Carvalho desmonte toda a manha balofa do Sr. Pedro Madeira Rodrigues .
SL
23 Fevereiro, 2017 at 15:59
Lista B
23 Fevereiro, 2017 at 16:30
Aposta de 1 rodada a todos os tasqueiros que quiserem aparecer num dos próximos jogos em Alvalade?
Quem perder paga…. sendo que eu digo que o Bruno ganha e tu dizes que o Bruno perde.
Deal?
23 Fevereiro, 2017 at 16:39
Aposto contigo, e aposto contra o meu sentido de voto.
Porque do debate, onde muita gente vai tirar as duvidas, não vai servir para nada.
Temo um city lion com provocações e chavões e não deixar BdC falar e expor as ideias, com ataques constantes, para que o BdC se perca no discurso.
Temo que o debate não seja o BdC a cilindrar como se desejaria.
Quando o argumento é fraco recorre-se a chavões e fracos argumentos, insultos…..etc.
É isto.
23 Fevereiro, 2017 at 16:45
Em principio não irei a Alvalade dia 5 ver o Sporting com o Guimarães…. mas por mim caso percas a aposta (como esperamos) podes pagar a aposta dia 5.
Na hipótese académica de tu ganhares a aposta….obviamente que não fujiria à palavra, mas apenas conseguiria pagar a aposta num outro até ao final da época.
23 Fevereiro, 2017 at 16:56
A minha aposta no seu fundamento é académica.
É uma “aposta” 😛
Mas desejo que ganhes!
23 Fevereiro, 2017 at 16:26
Este tema acaba por ser um assunto interessante porque levanta uma questão pode ser discutida. A nossa estrutura de futebol.
Serei sempre agradecido aos treinadores que fizeram parte de conquistas, goste ou não goste deles. Boloni é de facto um tipo correto mas tenho dúvidas do seu sucesso como diretor desportivo. Isto não é denegrir em nada a sua imagem, é apenas uma dúvida minha pelo historial que tem desde a sua passagem no nosso clube.
Onde quero chegar é que independentemente do nome, provavelmente teremos mais sucesso com um diretor desportivo e cada macaco no seu galho.
Com BC no meio de uma guerra diabólica pela procura de “alguma” justiça no futebol português, com o grande treinador que é JJ, com os recursos financeiros que permitem há algum investimento e com a fornada que aí vem… digo eu que alguém que faça a ponte entre os miudos e a equipa A, alguém que trate do scouting (envolvendo até ao tutano o Aurélio Pereira), alguém que permita a JJ tratar do “jogo”… é sem dúvida uma mais valia.
Claro que isto levaria a outra conversa. É esta a ideia? Como gerir o ego de JJ no meio disto?
Vamos ver o que vai fazer o presidente em relação à estrutura, depois de despachar o PMR.
23 Fevereiro, 2017 at 16:36
Eu, se quiser que do outro lado da estrada se saiba tudo a respeito do futebol do Sporting, contrataria o Sr. Boloni para o carga que o sr. Rodrigues sugere. Não é Fernando Seara?
(Não li nada do que foi escrito antes; só o vou fazer agora, mas pelo número de comentários desconfio que houve “molho” mesmo sem o Sporting ter jogado.)
23 Fevereiro, 2017 at 16:50
Muito interessante. São precisas mais provas de que o City Lion é um “candidato manchuriano” controlado pelos lampiões? Não me admirava nada que até fossem capazes de ajudar o City Lion a anunciar um nome sonante para treinador, para gerar mais confusão.
Outra coisa interessante. Não foram divulgadas sondagens pelos jornais após o jogo com o Rio Ave em Alvalade. Não as fizeram porque acharam que não valia a pena, ou não gostaram dos resultados, quiçá muito desfavoráveis para o favorito dos lampiões, daí não as publicarem?
23 Fevereiro, 2017 at 16:40
Ok, sendo assim já li (mesmo) tudo na tasca.
PMR já passou a ter opções válidas.
O sub-texto disto é muito simples: PMR já passou a ser um nome «a considerar».
Se não fosse uma opção a considerar este anúncio do Boloni seria desconsiderado como outras inúmeras propostas do ‘candidato’. Boloni torna PMR credível. Sei lá, se calhar, até desejável.
Uma opção de voto real. Mesmo que não estejam de acordo com tudo.
E como é uma opção de voto, que tira de lá BdC ou JJ (ouro sobre azul era os dois de uma só vez), siga!!
Aparentemente serei dos poucos que acha importante se rever na atitude e comportamento do presidente do Sporting.
PMR é repelente.
É repelente nas intenções, nos modos e nos verdadeiros objectivos que o orientam.
Mas, se escolheu Boloni, já não é assim tão mau (e não tenho obviamente nada contra Boloni). Meter o carnide dentro do Sporting é aceitável… desde que Boloni faça parte do ‘pacote’.
Preciso de um estalo na cara de alguém vagamente lúcido porque o asco que esta merda toda me provoca vai descambar num daqueles comentários que o Cherba não gosta.
23 Fevereiro, 2017 at 16:47
Tirando o cromo do barreto …… onde que tu leste aqui alguém a dizer que o pmr é uma opção a considerar?
23 Fevereiro, 2017 at 16:48
Das duas uma… ou estás desatento em relação às tomadas de posição aqui expostas ou estás a armar-te em parvo. Desculpa a franqueza.
23 Fevereiro, 2017 at 16:51
Eu acho que fui claro na pergunta que fiz.
Por isso…. sff coloca ai citações de pessoal que passou a considerar o PMR como opção.
Caso não o faças….. desculpa a franqueza….. ou estás a ser mentiroso ou estás apenas a ser parvo.
23 Fevereiro, 2017 at 16:58
Sim, a minha intenção é mesmo mentir acerca daquilo que sinto ser o subtexto do que aqui é escrito. Because… fuck logic.
23 Fevereiro, 2017 at 17:01
Perante tal resposta… estás “apresentado”, pois não conseguiste colocar UMA citação de alguém (o barreto não conta) que aqui passou a considerar o pmr como opção.
Mete gelo 🙂
23 Fevereiro, 2017 at 17:05
Estou apresentado. De facto.
Mas sabes uma coisa? Tu também.
23 Fevereiro, 2017 at 17:14
Atiras para o ar….
Quando és desafiado a colocar UMA citação que subscreva a tua “teoria” (vamos chamar-lhe assim)…. não o conseguiste fazer.
Tudo o resto é conversa fiada 🙂
23 Fevereiro, 2017 at 17:15
O que eu vi foi muita gente a dizer que a IDEIA (coordenador técnico) merece ser tida em conta e que BdC poderia estudar a opção e fazer uma análise da sua viabilidade.
23 Fevereiro, 2017 at 17:24
Boa sorte!
pode ser que o psfilipe contigo perceba
23 Fevereiro, 2017 at 17:29
Eu falei em subtexto. Google it.
Mas ganhaste. Eu não dou para esta merda.
Quero que se fodam. Votem no gajo. Cuspam no trabalho feito. Mudem o verde para vermelho. Quero que se fodam.
23 Fevereiro, 2017 at 17:46
Tu és “doente”
Aa pessoas escrevem uma coisa, mas o grande Psfilipe faz leituras diferentes do resto do pessoal, sendo que estamos a falar de pessoas que não conheces:)
23 Fevereiro, 2017 at 17:50
Ricardo…
Tenho muitas duvidas se toda a gente aqui vai mesmo votar BdC…chama-lhe um feeling…veremos…
23 Fevereiro, 2017 at 17:51
Alguns a que eu já chamo:
“Gosto muito de Bruno Carvalho mas…”
Porque todos os temas (quase todos os posts) começam assim…
23 Fevereiro, 2017 at 17:26
O Barreto está muito longe de ser um cromo.
23 Fevereiro, 2017 at 17:27
“avençado da oposição” está melhor assim?
23 Fevereiro, 2017 at 16:47
Mau é o BdC e o Saraiva sonharem com o Carnide … o Carnide entrar dentro do Sporting através do madeirinha carunchoso e do Seara já não faz mal.
Coerência e lucidez ao mais alto nível.
23 Fevereiro, 2017 at 16:51
Eu fico doente com isto. A sério.
Não dou para esta merda. Isto é tão desgastante.
São anos e anos a fio a dizer e a pensar a mesma merda.
Depois, surge, um oásis…
Mas parece que tudo e todos são incapazes de o reconhecer e quem o defende ainda é apelidado de pulha e que tudo isto é uma vergonha.
Não dou mesmo para isto.
23 Fevereiro, 2017 at 16:55
Junta-te ao clube, é como malhar em ferro frio.
23 Fevereiro, 2017 at 17:02
Já ouviste falar do “preso por ter cão e preso por não ter” ?
Mais simples que isto não pode ser.
SL
23 Fevereiro, 2017 at 17:46
…. a sério…. como eu te entendo….
23 Fevereiro, 2017 at 16:57
Exacto.
Porque o carnide nem é grande problema e o Sporting até joga os campeonatos sozinho.
“Não falem tanto dos outros.”
Bem, resumindo, o Bruno tentou. Fez o que podia.
O povo que decida e eu vou ter de pensar menos no Sporting.
23 Fevereiro, 2017 at 20:50
Alistem-se, como eu já fiz, na legião estrangeira dos soldadinhos de chumbo (também conhecidos por CIF). Somos convidados para a guerrilha externa e interna aos “Inimigos” do Sporting. Temos entre portas gente pior que lampiolhosos.
SL
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
O MUNDO SABE QUE…
23 Fevereiro, 2017 at 16:55
Malta, alguém tem um link para ver o debate logo? fico eternamente grato.
Sabem como é, andar na labuta nos estrangeiros tem estas tribulações…
23 Fevereiro, 2017 at 16:58
http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2017/02/em-directo-o-grande-debate.html
23 Fevereiro, 2017 at 17:05
Alexia, tás cá dentro do meu coração Leoa.
Obrigado.
23 Fevereiro, 2017 at 17:06
Sempre às ordens 😉 desde que esteja ao meu alcance.
23 Fevereiro, 2017 at 16:59
Não faço ideia se funciona, aqui na empresa não dá para testar:
istvfree2.me/ver/sporting-tv-online
svpn.blogspot.com/p/sporting-tv.html
23 Fevereiro, 2017 at 17:05
Obrigado Escocês.
23 Fevereiro, 2017 at 18:47
De nada, Zuca.
23 Fevereiro, 2017 at 16:56
Calma pessoal, vamos a acalmar os ânimos, afinal de contas já só faltam 4 horas para o City Lion ser sodomizado em direto na Sporting TV. Por falar nisto até vou já sair e entrar em estágio para mais logo.
23 Fevereiro, 2017 at 16:59
Há bloco de notas?
23 Fevereiro, 2017 at 17:03
Por acaso o Sporting joga hoje para um trofeu Oficial —> Taça da Liga em Futsal.
18:30 Sporting vs braga (quartos-de-final)
E ontem o Nocentini ganhou a 1º etapa na Volta ao Alentejo…. mas como o pessoal anda a “fritar” com as eleições ignorou esse feito.
23 Fevereiro, 2017 at 17:05
O Boloni acho que vai ver o debate com um… 😀 😀 😀
Precisa é de legendas para acompanhar!
23 Fevereiro, 2017 at 17:12
Falando em blocos de notas, se o PMR ganhar as eleições, o Cherba podia mudar o nome do Bloco de Notas do Gabriel Alves, para o Bloco de notas do Monsieur Boloni
Fica a sugestão…
23 Fevereiro, 2017 at 17:15
É o Bloco de Notas original acho eu…o tal que deu o primeiro livro…o bloco de notas do lazlo boloni
23 Fevereiro, 2017 at 17:20
Que me lembre assim de repente, foi o 1º treinador do Sporting a usar um…não ficava mal 🙂
23 Fevereiro, 2017 at 17:13
Hoje vamos ter um porno explicito em directo em canal aberto!
23 Fevereiro, 2017 at 17:14
Enrabanço sem vaselina?
23 Fevereiro, 2017 at 17:18
Espero que o BdC não vá com muita confiança e a pensar que o vai comer!!
Tem de ir com calma e ir desconstruindo com cabeça o Madeira…depois que se aperte com ele ao mínimo gaguejo, sem insultos, sem merdas. O Madeira tem caruncho suficiente para não ser preciso um machado para partir, só jeito. Com um machado corre o risco de se poder aleijar ou com o machado ou com uma farpa…
23 Fevereiro, 2017 at 17:21
Vai ser com vaselina de areia!
Desconstruir o quê Tiago? Ele sozinho espalha-se 😉
23 Fevereiro, 2017 at 17:24
Espalha-se mas tem de ser levado a isso porque a estratégia o carunchoso é “à lá Severino”, chafurdar bastante e interromper para cortar o raciocínio.
“à lá Severino” enxertado em “à lá porco guerra”
23 Fevereiro, 2017 at 17:25
* estratégia do carunchoso
23 Fevereiro, 2017 at 17:30
O Severino tinha estratégia?! Pensei que era só levantar a voz…e o Madeira coitado…se levanta a voz nem se ouve do outro lado da mesa…
23 Fevereiro, 2017 at 17:29
Pois…também é verdade…para desconstruir realmente é preciso haver uma construção e não um monte de paus mal enjorcados juntos….
23 Fevereiro, 2017 at 17:22
Acho que a Ornelas está avisada que hoje o BdC só tem olhos para o olho do PMR
23 Fevereiro, 2017 at 17:18
Simulação de violação?
23 Fevereiro, 2017 at 17:22
O Garoto vai-lhe tapar o foço!
23 Fevereiro, 2017 at 19:08
HAHAHAHAHAH!!!!
23 Fevereiro, 2017 at 17:25
Não vai acontecer nada disso.
BdC não vai atacar dessa forma. Está totalmente desgastado com esta merda toda e sabe que uma enorme franja de bananas não aguenta o discurso mais directo e corrosivo.
Não estou a dizer que perde o debate ou as eleições. Estou a dizer é que deve estar como eu. Desgastado e irremediavelmente fodido com a falta de noção que a malta tem de como é que estas merdas funcionam na realidade.
23 Fevereiro, 2017 at 17:19
Falando a sério.
A hipótese de PMR ganhar não vos assusta? É na boa? É democracia?
Ou a coisa fica-se por “Os presidentes vão e vêm e o Sporting permanece.”?
Esta merda fascina-me. Ou sou eu que ando muito bem informado acerca do ‘candidato’ ou malta não conhece o conceito de ‘mole’.
Pessoas, PMR, é um testa-de-ferro.
Até podia ter nosso senhor jesus cristo na comitiva.
A intenção é retalhar o Sporting Clube de Portugal às postas e vender à qualquer proxeneta que surja primeiro.
23 Fevereiro, 2017 at 17:22
«Pessoas, PMR, é um testa-de-ferro.
Até podia ter nosso senhor jesus cristo na comitiva.
A intenção é retalhar o Sporting Clube de Portugal às postas e vender à qualquer proxeneta que surja primeiro.»
Eu não tenho duvidas nenhumas mas nota-se que ainda há quem tenha … as mentes mais fracas.
23 Fevereiro, 2017 at 17:30
Por acaso assusta-me um bocado ter pessoas no Sporting capazes de fazer figuras tão ridículas.
23 Fevereiro, 2017 at 17:40
Eu não subestimo o PMR, mas para um gajo daqueles ganhar só com um esquema igual ao de 2011, e isso não vai ser possível visto que o voto é eletrónico.
Não estou assustado, porque sei que por muito que se discutam defeitos do Presidente, a generalidade dos Sportinguistas informados não é parva e, goste ou não do estilo do BdC, acredita que o único projeto viável e realista o atual.
psfilipe, só resta cumprires a tua parte e votares em quem achas que merce a tua confiança e se é no BdC que votas, não duvides que milhares seguirão o teu exemplo.
23 Fevereiro, 2017 at 17:42
Mais que 5% de votos e eu fico preocupado
23 Fevereiro, 2017 at 17:43
Fds…sinceramente se este gajo ganha não sei o que hei-de pensar dos Sportinguistas…acho que entro em depressão! Fecho-me em casa 1 mês e só saiu para ir ver o Sporting jogar…
23 Fevereiro, 2017 at 18:17
Confesso que sofro por antecipação.
E espero, tanto, mas tanto mesmo, estar enganado.
É que no próximo jogo do Sporting… as coisas podem não correr bem.
E depois vem o discurso do inadmissível, do amadorismo e do investimento sem precedentes. E Bdc perde. Porque é tão incrivelmente fácil perder no Sporting.
E o problema, desta vez, é que não é bem BdC a perder. É um ideal para o Sporting. É uma hipótese de Sporting que pode perder. Uma hipótese que vai contra tudo o que está pré-estabelecido no desporto em Portugal.
Porque o ‘default’ ´é carnide. Sempre foi.
Mas, atenção, tudo isto é treta e os sócios é que vão decidir democraticamente.
23 Fevereiro, 2017 at 18:24
Fds…não me lixem…
A sério…nem sequer culpo o Madeira nem quem o rodeia…fds…se o homem ganha a culpa é dos Sportinguistas…é deprimente só pensar na hipótese de haver tanto Sportinguista tão…….diferentes…….
23 Fevereiro, 2017 at 18:31
Sim, seria mesmo culpa dos ‘Sportinguistas’.
Eu nem quero imaginar o que vai na cabeça de BdC.
Estar há 4 anos a trabalhar (o melhor que consegue) para ser chutado para canto por um infiltrado.
Porque uma coisa é perder para um candidato melhor (nisso eu assinava de cruz) outra é perder para uma larva que recolhe apoio junto de tudo aquilo que ele (BdC) despreza.
A vida é muito puta.
23 Fevereiro, 2017 at 18:32
Não é a vida que é put@ … neste caso são os sócios que são umas put@s vendidas.
23 Fevereiro, 2017 at 18:35
hei… calma… ainda não aconteceu nada! isto são só conjecturas….
23 Fevereiro, 2017 at 18:38
Deixa lá que o carunchoso tenha a percentagem que tiver, ninguém votou nele.
Já no Godinho ninguém votos mas ele ganhou … mais ou menos ganhou.
23 Fevereiro, 2017 at 18:39
Mas eu não gosto do ‘ambiente’, Wunjjo.
Não tenho insides mas o instinto diz-me que muita gente que diz que vai votar em BdC vai fazer precisamente o contrário.
E é isso que me assusta.
Que eu esteja brutalmente enganado.
É a única coisa que desejo.
23 Fevereiro, 2017 at 18:40
esperemos, MESMO, que estejas enganado.
vais estar, vais ver!
Abraço e SL
23 Fevereiro, 2017 at 18:34
BdC está seguro. Sabe que não vai ser chutado para canto com dizes. Isto são dores de parto… receios de voltarmos ao que já fomos, infelizmente. Nada mais que isso.
Repito: não acredito que haja mais de 5% de Sportinguistas que queiram demitir BdC.
23 Fevereiro, 2017 at 17:56
… assusta-me! E muito! È cenário que em quero pensar…
… no entanto….
Ele tem todo o direito de se candidatar a Presidente. Com a agenda que quiser! Se se candidatou e a candidatura foi aceite, é porque cumpre os requisitos.
Tenho fé e esperança que os Sportinguistas não comam gelados com a testa! Infelizmente, não tenho a certeza disto, por exemplos do passado…
Será que Madeira quer o melhor para o Sportring? Eu sinceramente acho que não. Ou se calhar, o que ele acha que é o melhor para o clube, é de facto o pior…
O Sporting é de facto dos sócios! A eles o direito de veto desta investida.
O populismo, demagogia, soft profile e sorriso sonso exibidos durante toda a campanha, tiram-me do sério! As ideias não sei quais são, à parte de ter contratado um treinador para director de futebol. Como já disse anteriormente, é contratar o maestro para diretor do teatro! Agora… ele tem o direito de lá estar e nós temos o dever de o ouvir! E sangue no debate de logo é a última coisa que se pretende. A bem do Sporting! Porque sangue, pode incitar ainda mais quem acusa o MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL de boçal a mudar o voto. Tem que ganhar em toda a linha sim, mas com muita vaselina…
SL
23 Fevereiro, 2017 at 18:20
Claro que tem o direito a candidatar-se.
A isso ele (PMR) tem todo o direito. Não tem direito é a ser um testa-de-ferro dos encornados.
Por mim podiam existir 100 excelentes candidatos, BdC 2.0, o que quiserem.
Agora… abrir as portas e cofres do clube ao inimigo?
23 Fevereiro, 2017 at 18:26
E então que o cofre está tão apetecível … até tem um sub-cofre com “massa” para as VMOCS.
23 Fevereiro, 2017 at 18:26
claro… a malta tem de abrir os olhos…