É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Vit Guimarães
20h15
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Na ressaca das eleições e de um dia histórico para o Sportinguismo, Alvalade volta a chamar as Leoas e os Leões, desta feita para tentar empurrar a nossa equipa para a quarta vitória consecutiva. Temperatura perfeita para jogar futebol e chuva a dar tréguas a partir da hora de almoço. Só não se entende porque raio é que jogamos às 20h15 de um domingo quando os dois outros “grandes” já jogaram ontem. Querem lá ver que era a hora que dava mais jeito ao Jorge Sousa?!?
#DiaDeSporting
O dia começou em grande, com o Sporting a sagrar-se campeão nacional de corta mato longo em masculinos e femininos, mas até soar o apito para o início da partida em Alvalade há muito mais Rampante para seguir (à hora que é cozinhado o Bloco não se encontram informações sobre os iniciados):
15h00
Nélson Évora salta para as medalhas na final de triplo salto do campeonato da europa de pista coberta. Depois da medalha de prata de Patrícia Mamona, que venha o ouro!
15h30
depois de conquistada a Taça da Liga, os craques do futsal recebem o Belenenses, em Odivelas, nos oitavos de final da Taça de Portugal
15h40
hora prevista para se conhecer o vencedor da Clássica da Arrábida. Como será que vai comportar-se a nossa equipa de ciclismo, depois do que de bom fez na Volta ao Alentejo?
17h30
o empate surpresa dos lampiões fez mudar o líder do campeonato nacional de hóquei e permite-nos encurtar distâncias se vencermos o Riba d’Ave. O jogo é em Alverca.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Quinto classificado, a 3 pontos do quarto, o Guimarães chega a Alvalade como uma das equipas que mais pontua fora do seu reduto: tem sete vitórias fora de casa contra apenas quatro no Afonso Henriques, o que até nem é estranho se pensarmos que é uma equipa quem tem na frente jogadores talhados para o contra-ataque, como Hernâni, o que diminui a eficácia quando têm que jogar em ataque continuado (31 golos marcados contra 25 sofridos).
Este homem é um Mister!
Pedro Martins é bom treinador e cheira-me que um dos seus sonhos é ser treinador do Sporting. Pode é nunca chegar a cumprir-se.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
A maior força do Guimarães está na frente de ataque, com destaque para Hernâni e Marega, mas ainda com opções como Rafael Martins, Sturgeon ou Raphael Belloli.
A vantagem de ter duas pernas!
Moreno nunca foi um bom trinco nem um bom central, apesar de tentarem fazê-lo qualquer coisa em ambas as posições. O defesa Prince-Désir tem um nome infinitamente superior às suas capacidades futebolísticas. Mbemba, Phete e Amoah fazem parte de uma compra em promoção “leva 6 paga 2” que os vitorianos fizeram.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, o jogo de Guimarães em que, pelos mais diversos factores, deixámos fugir uma vantagem de 0-3 para aquele maldito 3-3 final, é uma das partidas que marcam esta época e que mais complicadas são de engolir. Quer sirva de aviso para mais logo, num embate em que vamos ter que estar muito concentrados a defender para não ser apanhados com lançamentos para as costas da defesa! Temos equipa mais do que suficiente para estes gajos, até porque o meio-campo deles nada constrói. Vamos para a quarta vitória consecutiva, vamos para o reforço da confiança, vamos para a solidificação de processos, vamos para mais golos do Bas Dost, vamos para mais três pontos que o campeonato vai entrar na fase decisiva e nunca se sabe que voltas isto dá! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Vit Guimarães 1
6 Março, 2017 at 0:04
detesto as noites em que se manda tudo fora…
6 Março, 2017 at 0:12
Da minha parte estou simplesmente a fazer as minhas apreciações ao jogo e aos seus intervenientes ,não tenho agendas nem algo do género. Estou com presidente e com o treinador.
O balanço faz-se no fim da temporada, mas não é por isso que não posso deixar de tecer algumas considerações sobre algumas opções do treinador, que tem acertado nuns jogos e errado noutros , como foi o caso de hoje.
SPORTING, SEMPRE!
6 Março, 2017 at 0:14
Uma palavra para os sportinguistas que ontem votaram e hoje estiveram no estádio..enormes.
Mais preocupante é chegar à conclusão que para se inverter o rumo para o ano vai ser preciso outra revolução no plantel,sendo que do núcleo duro pelo menos 1 sairá,pois a menos que as coisas mudem radicalmente vai a estabilidade toda com o caralho e a menos que tenhamos uma grande percentagem de acerto nas contratações vem aí mais um ano zero.
6 Março, 2017 at 0:42
Concordo contigo!
Como já referi anteriormente, pelo menos 7 ou 8 têm que sair do SCP… E se vierem 4 ou 5 que sejam jogadores de indiscutivel qualidade para colmatar as posições deficitárias…
6 Março, 2017 at 0:46
Às vezes (Varsovia, Luz, … hoje) não entendo o JJ…
🙁
SL
6 Março, 2017 at 0:48
O dobro dos comentários da semana passada….
Infelizmente empatámos …. se não isto Ainda estava a bombar.
Jogamos QB … quando achávamos que tínhamos o jogo controlado … desligámos … e quando digo desligámos. Foi o estádio todo. Só acordámos quando a claque do Vitória começou a cantar e a equipa deles a atacar mais…. passado 5 minutos estavam a empatar.
Perdemos o meio campo com as substituições.
Não temos banco,
Podence teria sido a minha escolha em detrimento do Porto Riquenho.
O árbitro foi um habilidoso… mas poupou nos de um penaltie.
Resultado Justo!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
6 Março, 2017 at 0:55
Perdemos o meio campo com as subs? Culpa de quem?
Nao temos banco. Culpa de quem?
6 Março, 2017 at 0:58
E se o Bruno césar e o alan ruiz tendo permanecido em campo fossem expulsos … ??? Aí a culpa era de quem???
Há já sei … Foi com o ursinho, e o coelhinho no comboio, ao circo …
6 Março, 2017 at 1:00
Se o Xico estivesse no banco já que não foi à B estava ali uma opção.
Só naquela…
6 Março, 2017 at 1:01
Se o Xico estivesse no banco já que não foi à B estava ali uma opção.
Só naquela…
6 Março, 2017 at 1:01
Podia ter tirado o BC e o Alan. Meter o Palhinha e o Joel é que foi uma bela merda.
6 Março, 2017 at 1:02
Fdx… dois xicos tb não é preciso.
6 Março, 2017 at 0:56
É triste ver esta equipa principal a jogar futebol.
Falta empenho, falta qualidade e falta treinador pois este já há muito que parece ter ficado sem cérebro.
Saber que este continuará a ser o nosso treinador na próxima época apenas me pode levar a pensar que será mais um ano perdido…
6 Março, 2017 at 0:58
Se no ano passado jogámos como jogámos é perfeitamente possível voltar a fazê-lo…
6 Março, 2017 at 0:59
Oxalá te enganes…………
6 Março, 2017 at 0:59
Oxalá te enganes…………
6 Março, 2017 at 0:59
Oxalá te enganes…………
6 Março, 2017 at 0:59
Oxalá te enganes…………
6 Março, 2017 at 0:59
Oxalá te enganes…………
6 Março, 2017 at 0:59
Oxalá te enganes…………
6 Março, 2017 at 0:59
Oxalá te enganes…………
6 Março, 2017 at 1:08
Espero poder vir a reconhecer que estou enganado.
6 Março, 2017 at 0:59
Boa noite tasqueiros
Mais um jogo mais uma desilusão.
Depois da prova de amor e militância que demos ontem merecíamos bem mais hoje dos que Boa representam.
Jogo que acaba por ser um espelho da época, joga-se pouco, equipa joga um futebol muito previsível e mais uma vez deixamos empatar num jogo em que apesar de tudo tínhamos conseguido marcar. Lado esquerdo da defesa onde já jogaram 4 jogadores diferente mas onde o sufoco é sempre enorme.
Falta maturidade competitiva e também soluções.
Por exemplo no jogo de hoje houve um erro com o Geraldes. Não vou entrar na discussão de se devia ter sido titular, mas pelo menos devia estar no banco. Prova disso foi que acabamos o jogo com 2 trincos o que fez ainda perdemos mais capacidade de jogar entre linhas e criatividade. Bem se viu que quando saiu o Bruno César o futebol decaiu. Brian Ruiz novamente fraco.
Era importante aproveitar os próximos jogos e tentar ver o que temos e que poderá ser aproveitado na próxima época. Jogadores como Matheus, Geraldes e Podence deveriam ter mais oportunidades, até para no caso dos 2 últimos justificar os termos chamado de volta.
É preciso desde já começar a preparar a próxima época e dignificar a nossa camisola até final.
Destruir tudo e voltar a ter um ano zero ai é que penso será um erro
No final da próxima época deverá sim ser feita uma avaliação ao JJ porque 3 anos sem ganhar nada algo deverá ser feito.
Clube precisa de estabilidade e os próximos 4 anos poderão ser anos muitos importantes, um clube como o Sporting, que não pode estar tanto sem ganhar, estamos a ter um novo jejum quase consecutivo que tivemos de 18 anos.
Tenho 28 anos e apenas festejei 2 vezes, e como eu seremos muitos,mas continuo a apoiar amor este clube e para a semana deverei estar em Tondela.
Não é por estar chateado contigo que te deixarei de amar, meu Sporting
Nós somos de uma raça que nunca se vergará.
SL
6 Março, 2017 at 1:04
Vou ser curto e grosso.
Estamos fora da corrida do título por causa da arbitragem, mas estamos a 12 do primeiro por culpa própria.
Se Xico não jogar em Tondela com as ausências de Adrien, Bruno César e Alan Ruiz, então não sei quando vai jogar.
Sei que em janeiro recambiar Joel Campbel iria enfraquecer (experiência e qualidade) a equipa, além disso o rapaz estava lesionado e era difícil colocá-lo, mas promover um jogador que não é nosso em detrimento de atletas da casa….
PS1. Jorge Sousa é um cabrão da maior espécie. Assinalar perto de 30 faltas ao Sporting contra menos de 20 ao vitória é brincadeira. Hoje se mcGregor ou mike tyson jogassem pelo vitória não eram expulsos. Incrível a quantidade de faltas que o Celis fez (7 no total!!!) todas para cartão.
PS2. Pelo segundo jogo consecutivo em casa Bas Dost não fez um remate!!! Quando o melhor ponta do campeonato português não é servido como é que se podem fazer golos?
PS3. Grande jogo do Schelotto
6 Março, 2017 at 1:38
Sabes quem emprestou o Celis ao Facadas, certo?
De resto, não sei se sabes, mas o Facadas também está agora na órbita Mendilhões. Pippo Russo dixit.
6 Março, 2017 at 1:57
Eu sei isso tudo. E jorge sousa está na mão de sabes de quem? De quem lhe soprou ao ouvido para ir a um tal médico para lhe passar um atestado médico de baixa, pois ia descer de divisão.
Hoje, uma equipa forte tinha vencido contra 15, mas não deu. Agora há que trabalhar seriamente, que o próximo ano vai ser muito difícil.
6 Março, 2017 at 3:53
Grande jogo do Schelotto?! Não faz um centro de qualidade. E estava a fazer o quê no lance do golo? Nada.
6 Março, 2017 at 1:06
Empatámos e não jogámos um piço.
Esta época é para lembrar a ver se não se cometem os mesmos erros.
BdC ganhou de cabazada e por aqui continua-se a insultar tudo o que mexe que não diz amén a tudo.
Está na altura de arranjarem um vida. Pelo menos até ao fim desta época.
6 Março, 2017 at 1:13
Tem sido isto desde jogo com o Real Madrid em Madrid.
Daí para cá salvo raras excepções foi dentro do que vimos hoje.
Apoio o Bruno e votei nele, e gosto do treinador.
Agora por isso acho que devem parar e pensar um pouco.
Errar todos erram, a persistência no erro é que é mais grave.
Com a experiência também convém errar menos.
SL
6 Março, 2017 at 1:15
TEans alguma razão no que mencionas…
E sobre os ‘bois de apito na boca’… Tens algo a dizer???
Gostaste de ver, mais uma vez, um filho duma vaca com cornos daquele a inclinar o campo para favorecer uma equipa que agora está debaixo da alçada do ‘foicomputas’???????
6 Março, 2017 at 1:21
Acho que este ano fomos prejudicados pelas arbitragens ( já para não falar nos benefícios dos outros), mas também não temos em muitas situações feito a nossa parte.
Não estaríamos a 12 pontos? Talvez não mas também não estaríamos na luta.
Outra questão também te a ver com o facto de quanto menos fizeres e menos jogares mais prejudicado vais ser.
Devemos primeiro fazer a nossa parte e depois apontar o dedo quando somos claramente prejudicados
SL
6 Março, 2017 at 1:32
Até mesmo quando cumprimos “a nossa parte”, surge um Soares Dias qualquer a conceder três golos indiscutivelmente feridos de ilegalidade – leia-se: Facadas – Sporting da primeira volta.
Portanto, como vês, quando os bois têm ordens para cumprir, vindas de um Jorge Mendes qualquer desta vida, eles arranjam sempre maneira de as executar, seja como e/ou quando for.
6 Março, 2017 at 2:20
Ó Vitor Stromp, desculpa lá dizer isto, se calhar num tom que possa eventualmente parecer-te ofensivo, mas diz-me quantos jogos que eles não tenham feito a parte deles? A parte deles não é marcar mais golos que os adversários? Depois começa a pensar na quantidade de vitórias que já nos foram tiradas brutalmente ou por foras de jogo de metro atras da linha defensiva, penalties indiscutíveis não assinalados, etc. Ontem viu-se mais uma vez um controle perfeito do jogo feito por um arbitro. Poucos minutos antes do golo mandei um berro de exasperação porque tinha chegado ao meu limite de ver tanta falta inexistente ser assinalada contra o Sporting. Tanta falta por marcar a favor do Sporting. POuco depois o inevitável aconteceu, como já aconteceu em tantas outras épocas desde 2007. Assim que o Sporting marca um golo, os árbitros mudam os critérios de arbitragem até que o jogo esteja empatado outra vez. Agora pensa que és um jogador, e não podes encostar-te a um adversário. No entanto, esse adversário não só pode encostar-se a ti, como usar a força necessária para desiquilibrar-te sempre que quiser até tirar-te a bola. Desse roubo de bola, nasce um contra ataque. Desse contra ataque nasce um lance perigoso. Se não der em golo, pelo menos vai retrair a equipa para um estado constante de alerta, e com isso, retirar muitas vezes clarividencia na saída de jogo, porque é preciso jogar pelo seguro, mas todos os jogadores têm adversários por perto que estão desejosos para que recebas a bola para aplicarem mais um belo tratamento. Tudo isto sob o olhar complacente dum árbitro cuja função é que um certo clube não ganhe jogos e faça um resultado que desagrade a sua massa associativa, principalmente depois de uma demonstração de confiança magnânime como a que aconteceu neste sábado, e que deitou por terra todas as maquinações da comunicação social do último mês. Portanto, eu quando vejo jogos assim, sou incapaz de culpar os jogadores e dizer que não fizeram o seu trabalho, pois esse mesmo trabalho começou a estar condicionado no momento em que efectivamente o estavam a concretizar com sucesso. Para mim, penalties, foras de jogo e golos mal anulados até dou um bocado de borla, pois tenho a certeza que sem esta dualidade de critérios contante que existe nos nossos jogos, não seria necessário reclamarmos com esses lances fortuitos, pois iriamos criar lances suficientes para dar cabo de qualquer jogo.
6 Março, 2017 at 7:45
Roque sem problema, é o teu ponto de vista e só tenho de respeitar.
Estou de acordo com algumas coisas que dizes, até porque por exemplo ontem na minha opinião ainda na primeira parte um jogador do Guimarães era expulso e não o foi. No entanto continuo a achar que também tem havido falhas da nossa parte nomeadamente nos jogos em que estamos a ganhar e nos deixamos empatar. Já tiveste jogos também onde o perdeste pontos e o árbitro não teve influência. A defesa este ano tem estado muito permeável, basta veres a quantidade de golos sofridos este ano. Tivemos vários jogos onde entramos a perder.
SL
6 Março, 2017 at 1:10
Raramente escrevo depois dos jogos. Mas hoje estou um pouco desapontado demais para o não fazer. Ao contrário de muitos aqui continuo a defender que Jesus é de facto um grande treinador. Mais, o saber de experiência feito acumulado ao longo de uma vida dedicada ao futebol vão continuar a beneficiar o crescimento de BcD enquanto dirigente e como consequência o Sporting. Dito isto tenho que francamente criticar a temosia (um pouco como Jose Mourinho presentemente) em insitir num plano de jogo, que por muito bom que seja, não tem neste momento pernas para andar. Acima de tudo as faixas laterais (como está a vista). Para mim é obvio que hoje não quis chamar o xico para não o acusarem de estar a queima-lo (genero matheus) num jogo de grau de dificuldade (a partida) elevado. Mas o que realmente não compreendo verdadeiramente é chamada do Joe ao Jogo. Taticamente fez sentido para explorar o contra-ataque, mas na pratica vi um jogador fora de forma (pudera!) a imitar o seu conterraneo (deve ser moda na Costa-Rica fazer passes de primeira no meio campo a isolar jogadores adverários) e para cumulo estar na origem do erro que dá o golo de empate. Bem sei que Jesus confia na expriência para controlar os acontecimentos dentro de campo, mas a acumulação de errros devia dar-lhe que pensar. Nas alas compreendo perfeitamente a problemática noutros pontos não. Outro aspecto que me desgrada há algum tempo é a subordinação do jogo ofensivo de Gelson as suas tarefas defensivas de compensação. Estas devem existir, mas não a custo de este se perder em constantes “piscinas”.
Acabo como comecei, Jesus é um grande treinador e o Sporting fez bem em contrata-lo, mas tem de começar a olhar para outros jogadores e procurar desenvolver outro modelo de jogo para o que resta da epoca.
S.L.
6 Março, 2017 at 1:15
+1
6 Março, 2017 at 3:34
JJ tem é que garantir o terceiro lugar que está perfeitamente em aberto.
6 Março, 2017 at 12:56
Portanto… deixa ver…
O Jesus é um grande treinador… o Sporting fez bem em contratá-lo… Ao 9º mês da 2ª época no clube, numa época miserável onde gastou mais de 30M€ em jogadores e tem o maior orçamento de sempre do clube, tu aconselhas o grande treinador a “começar a olhar para outros jogadores e procurar desenvolver outro modelo de jogo para o que resta da época”…
Onde estavas tu escondido quando o BdC decidiu mandar o Marco fora para ele não te ver?
Que oportunidade perdida! :/
6 Março, 2017 at 6:24
Inacreditável. O céu e o inferno.
Resignação é o que me resta.
6 Março, 2017 at 6:43
Parece que afinal nao sou soh eu a pensar que deviamos ter jogado mais de uma hora contra 10. O “insuspeito” tribunal do Nojo pensa o mesmo.
Estas coisas sao muito importantes para o “empenho” e desempenho dos jogadores. Quando veem que o adversario pode dar pau ah vontade, e que, pior, eles sabem disso e ficam ateh admirados quando o arbitro numa “distracao” lhes da um cartao ou lhes assinala uma falta, eh natural que se retraiam. Pior que nao assinalar penalties, sao estas arboitragens que matam uma equipa.
Hoje impunha-se jah uma conferencia de imprensa, ou um encontro com a descomunicacao “sucial” (de sucia) a rasgar a arbitragem de ontem de alto a abaixo. E mostrar mais alguns casos deste tipo de outros jogos. Nao faltam exemplos.
Eh que esta forma de apitar os nossos jogos jah faz escola. Todas as equipas jah o sabem. Tem que ser denunciado alto e bom som. Sob pena de que por melhor planeamento que haja, por melhor director desportivo que se arrange (hipoteticamente), ou por melhor scounting que se tenha, tudo continue na mesma e volte ah estaca 0 todos os anos.
Continuem a ignorar este detalhe fundamental. Ou acham que se a culpa destes anos todos sem ganhar fosse sobretudo nossa, as arbitragens eram assim ano apos ano? Nao, elas sao assim para provocar exactamente este efeito.
Espero que este problema seja atacado desde jah, desde o inicio do segundo mandato. Caso contrario escrevam: nao ha campeonatos para o Leao. Os arbitros, todos eles maus e, pior, corruptos e cobardes, nao vao deixar.
6 Março, 2017 at 8:41
aos anos que é assim… mas há tanto cegos dos adeptos do sporting pensam que “basta” jogar mais… provavelmente porque nunca entraram num campo em que tudo joga contra eles…
6 Março, 2017 at 6:59
Soh para acrescentar…
O Rouba fez a arboitragem que fez porque esta fodido pelo facto do Sporting ter dado grande publicidade ao facto da UEFA nao lhe ter dado razao (mas tambem nao lha ter tirado, atencao) no jogo da lixeira. A entrevista do Pedro Pinto teria passado despercebida, nao fosse o Sporting te-la amplificado. E nao sei se nao movemos alguns pauzinhos para que o homem tivesse sido entrevistado no rascord, loga nas vesperas de voltar a apitar-nos…
A verdade eh que estes tipos gozam de uma impunidade. Sao viongativos porque podem. Levasse ele agora uma nota negativa, que bem merecia, e passava-lhe logo a vontade de vingancas. Podem fazer o que querem dentro do campo que nao lhes acontece nada. A nao ser que nao beneficiem a equipa do regime. Ahi jah podem descer de divisao.
Para evitar castigos, deviam-se contratar gajos para a SAD soh com o objectivo de falarem nas conferencias de imprensa que sugiro acima. Contrata-se um, da-se a conferencia de imprensa, o tipo fala a rasgar forte e feio (eventualmente com o Presidente e/ou o Octavio ao lado de bico calado), o gajo e castigado, contrata-se outro, e assim sucessivamente. Eu, pessoalmente, nao me impolrtava de ir a Lisboa fazer esse papel. Nao cobro nada. A FPF que me castrigasse a seguir. E como eu havera gente disposta a fazer esse papel.
6 Março, 2017 at 7:00
… inpunidade absoluta.
6 Março, 2017 at 14:11
O ‘jorge que rouba’ hoje tinha era que ser ENFARDADO para ver se percebia …
Esta ladoragem do apito na boca tem, de forma metódica e sistemática, sonegado ‘n’ títulos ao SCP… Tem prejudicado o SCP em dezenas e dezenas de Milhões de euros …
ISTO TEM DE ACABAR! JÁ CHEGA!
Ou um dia destes, quando aparecer um deste ‘bois de apito na boca’ estendido ao comprido numa valeta, ou a boiar num rio … aí é que começam a apitar correctamente…
6 Março, 2017 at 19:35
Olha os SD se brincam em serviço … ah pois é bebé.
6 Março, 2017 at 8:00
Sabem para que lado é que o Jesus dorme melhor ?!?
É para o lado dos 5 milhões….
Sempre disse, sempre direi… Jesus foi um hype da comunicação lampiónica, conseguiu o que conseguiu o ano passado, porque tinha uma equipa já afinada (quer na estrutura quer na vontade de vencer, pelo macaquinho silva) e aproveitou a “onda” de vitória, este ano sem colo (aqui não há colo, há o contrário, ou seja “pancada”) sem equipa montada, e com uma megalomania exacerbada conseguiu foder uma equipa com espírito vencedor desde as declarações de Madrid….
Estamos há espera de mais qualquer coisa…. desde do inicio da época… Jesus não consegue meter os jogadores a dar 100% por ele (nem 10%) nem pelo Sporting….
Podemos voltar ao primeiro ano de Paulo Bento, quando ele pegou na equipa de Peseiro, o Sporting jogou um futebol de primeira, até parecia que PB era o novo Mourinho… pois…a gente sabe o que aconteceu….
Como ele disse algum tempo atrás; Jesus és um casting falhado !!!!
6 Março, 2017 at 9:58
🙂 és um castiço
6 Março, 2017 at 10:45
Tadeu, tu achas que o gajo é a ultima coca-cola do deserto, eu não acho nem nunca achei….desde o primeiro dia….garanto-te que gostei do primeiro ano, mas foi ele que motivou os lampiursos…se mantivesse a matraca calada seriámos campeões… Por isso entre ter um gajo que ganha 5 milhões e nem motivar os jogadores consegue… tens reparado na qualidade das exibições??? brilhantes, não são , a um nível do Paulo Sérgio com um orçamento 10x superior…. por isso não me fodam…. JESUS É MERDA !!!!! JESUS É UM PRODUTO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL LAMPIURSA…. E O RESTO É O CONTINUO SOFRIMENTO LEONINO…. O QUE NOS VALE SÃO AS OUTRAS MODALIDADES….
SPORTINGGGGG !!!!!!
6 Março, 2017 at 13:27
Eu se fosse o JJ… cagava na conversa dos outros em tentar mudar a sua maneira natural de estar…. e começava a fazer como sempre fez.
A bazofia, gostes ou não gostes faz parte da conversa da bola que que os jogadores entendem na perfeição, faz parte do Pack e quando ele não a usa…. os resultados não tem sido os mesmo.
O JJ já o disse …. o Sporting está cheio de “meninos” e por isso é que não vence mais vezes!
Ou vamos à luta e corremos mais do que os outros ou somos fodidos! ponto!
6 Março, 2017 at 19:16
Tadeu, na boa…eu aceitava a tua teoria, se ao menos uma de duas condições se concretizassem:
1) Jogar como estamos a jogar e ganhar os jogos, como tinha acontecido nos 3 anteriores jogos… zero para nota artística mas 100% na eficácia.
2) Jogar bom futebol, 100% na nota artística mas a bola não entra…
Duma maneira ou doutra chegaríamos a bom porto… com moral em alta… mas como estamos desde Madrid é que não…. É só tiros nos pés… e depois quando parece que temos um Paulo Oliveira em grande… o tipo vira a peida para o remate do marega… invés de dar o corpo ao manifesto… revi-me no meu 9-ano… nos jogos da adolescência…
É nestas situações todas que se vê que Jesus perdeu o balneário… ele é o general, mas as tropas não vão para a batalha com ele…e Tadeu se o tem chefe (se é que tens chefe) dizer que os louros do excelente trabalho no teu departamento, só se devem a ele… tu ficas contente e feliz da vida… aliás aquela ideia brilhante que tiveste até vais já imediatamente partilhar com ele…. ahhhh pois é….. os anos no lampimerdaormo avariaram uns fusiveis na cabeça do JJ…
Mas eu já estou resignado que JJ fica mais uns valentes meses, e espero estar errado…mas ele não dura mais do que esses meses…e esses meses vão ser muito penosos para todos nós…