«O William já estava cansado, depois de ter feito uma primeira parte excelente com bola e sem bola. O Palhinha é um jogador mais defensivo, mas não tem uma saída tão forte. Tivemos de descer mais e de recuar, acabando por não conseguirmos segurar a vantagem que tínhamos.»
Na cabeça de Jorge Jesus esta explicação parece simples, na minha tem muito que se lhe diga. Mas já lá vamos. A verdade é que, tal como em Guimarães, o Sporting desperdiçou dois pontos por culpa própria e com interferência de um árbitro que fez questão de reforçar tudo o que de prejudicial tem feito à equipa de Alvalade, apostando numa exasperante dualidade de critérios e transformando em amarelo uma entrada grosseira às pernas de Bruno César que justificava o vermelho directo a Zungu, por volta dos 25 minutos.
Antes disso, tinha sido o Guimarães a dar o primeiro sinal de perigo, num remate de Hernâni que Rui Patrício, no dia em que se tornou no quinto jogador com mais partidas disputadas pelo Sporting, defendeu junto ao poste. Os vitorianos eram perigosos no contra ataque, nomeadamente pela esquerda onde o Esgaio levava regularmente com as investidas do lateral e do extremo sem que tivesse a devida ajuda.
E por falar em esquerda, o Sporting tinha muita qualidade a sair de pés esquerdos. Bruno César, a fazer de Adrien, Bryan Ruiz e Alan Ruiz. inventaram várias vezes trocas de bola deliciosas à vista, mas pouco objectivas. Do outro lado, Gelson era todo ele objectividade: fazer o lateral adversário chorar. E fê-lo, uma mão cheia de vezes, infelizmente sem, depois dar o correcto seguimento aos lances e definindo mal o último passe. William parecia estar num daqueles jogos em que acabaria a engolir o meio-campo, Coates e Oliveira iam fechando tudo depois de um início desconcentrado (principalmente do uruguaio) e, lá na frente, o Sr. Perfeição. Dei por mim a sentir pena de Bas Dost, capaz de fazer tudo, repito, tudo bem, sem que a equipa estivesse à sua altura.
O golo verde e branco, à passagem dos 35 minutos, é disso exemplo, com o holandês a enganar tudo e todos e a trocar o cabeceamento para a baliza por uma assistência para o golo de Alan Ruiz (não deixa de ser curioso que seja Bas Dost a andar a oferecer golos aos 99). Depois, aquela rápida troca de pés que isola Bruno César para uma patética tentativa de chapéu (ou fuzilas ou metes no Gelson, ao segundo poste, pá!). Foi vê-lo, inclusivamente, a distribuir jogo (e bem), já na segunda parte e numa altura em que o Guimarães tinha chegado ao empate e o Sporting era uma equipa sem cérebro.
Antes, novamente ele, tinha arrastado dois defesa para permitir que Campbell surgisse isolado à entrada da área e desperdiçasse a melhor e única oportunidade de golo em toda a segunda parte. E também ele sentiu como ninguém o golo do empate, nascido de um ressalto, que valeu a Marega festejar algo que não festejava há quatro meses. Dobrado sobre si mesmo, mãos nos joelhos, Dost era a pura imagem de desalento, a pura imagem de quem sente que se desperdiça talento.
Jesus diz que tirou Bruno, Alan, depois Bryan, e que a equipa perdeu capacidade de construir. É verdade. Tal como é verdade que William se desnorteou tacticamente quando ficou com a missão de pressionar alto e que o Sporting acabou o jogo num 4-2-4 sem a mínima ligação e com os centrais sem saberem muito bem a quem entregar a bola. Enquanto isso, Podence nem saiu do banco, Matheus marca golos pela B e Francisco Geraldes, sentado na bancada, via, tal como eu, aquele vazio de quem pegasse na bola e pensasse o jogo. E aposto que na sua cabeça, como em tantas outras, devia ecoar a pergunta se, com tudo perdido e com um mero terceiro lugar para manter, não faria sentido ir preparando a próxima época com aqueles que, supostamente, serão a base da mesma.
6 Março, 2017 at 8:27
É isto tudo, Cherba.
Abraço de Leão.
6 Março, 2017 at 8:34
E pronto Cherba, sintetizas na perfeição aquilo que todos ontem vimos no estádio mas que o JJ insiste em ver ao contrário.
Desperdício de pontos e desperdício de talento…
6 Março, 2017 at 8:35
Boa cronica.
Se bem que o titulo contrasta com as declaracoes do nosso treinador.
Desperdicio de talento ou “falta de qualidade”?
Nao podia concordar mais em relacao ao Dost, que jogador fantastico.
Em relacao matheus, podence e geraldes… A partir do momento em que li naquele manicomio que é o post anterior que o matheus teve a sua hipotese nas antas e como nao aproveitou ainda bem que anda na B… Enfim.
Tenho muitas duvidas que com Jesus consigamos muito mais do que mostramos ontem. Os problemas ultrapassam os tecnico-taticos quanto a mim. Confianca em quem decide e apoio incondicional mas reservas no “acreditar”…
SL
SL
6 Março, 2017 at 13:55
Tem toda a razão. Eu com os meus 70/anos,vou-lhe dizer uma coisa que me atormenta mas que julgo que se vai cumprir infelizmente para nós. O Bruno está refém da indemnização ao Jesus e será este a fazer-lhe a cama pois não vai ganhar nada .O Jesus só com Colinho é que lá vai e no Sporting não há disso.Alem disso é teimoso como o Paulo Bento mas não abdica do dele como o Paulo abdicou.Eis a grande diferença. Vai ser o coveiro do Presidente
SL.
6 Março, 2017 at 13:58
O JJ o ano passado não precisava de colinho para ser campeão … precisava era que não tivessem dado colinho a outros.
6 Março, 2017 at 14:36
Secalhar o homem foi contratado na secreta esperança de que com ele viesse agregado o colinho .
Mas muito dificilmente ganhara aqui alguma coisa, teve a sua oportunidade a epoca passada , que desperdiçou perdendo pontos com autenticas equipas do fundo, bem fundo, da tabela.
Ha que contar com ele por mais 2 epocas, porque ele esta na fase descendente da sua carreira e ninguem lhe vai pagar mais que nós.
SL
6 Março, 2017 at 18:42
O JJ liderou uma equipa e apenas não recebemos o titulo de campeão porque outra equipa foi levada ao colo.
Este ano estamos mal, mas sem os roubos de guimaraes, carnide e braga teriamos mais 8 pontos, que parecendo que não dariam para estarmos a discutir o titulo até ao final… Muito pode ser apontado ao JJ mas a verdade é que a equipa perde a garra em campo quando vêem os bois de preto a roubar à descarada.
6 Março, 2017 at 18:49
E Madeira. Nos DOIS jogos que lá fizemos! E não te esqueças do jogo no Ladrão: um pénalti por assinal sobre o Matheus e segundo golo da Frutaria precedido de falta descarada sobre o Palhinha.
7 Março, 2017 at 11:58
O António América tem razão nas preocupações que aponta. Mas penso que o Presidente estará a gerir a situação, dando todo o apoio que o treinador precisa. O contrato Jesus termina em 2019 (daqui a 2 épocas). Eu penso que o Jesus vai ficar mais duas épocas e não vai ganhar nenhum campeonato, embora para além da parte desportiva visível, há ainda que levar em consideração o trabalho de bastidores que vale os outros 50%, a tal “estrutura”. E isso leva tempo.
Quanto à equipa para a próxima época, vem aí mais uma enxurrada de jogadores estrangeiros, acredito que o Gelson vai ser vendido no verão abrindo espaço para o Podence, e a malta talentosa da nossa formação metade ficam na equipa B (incluindo o Francisco Geraldes) e outra metade são emprestados. Talvez o Ryan Gauld seja vendido e tenho muitas dúvidas sérias ao que vai acontecer ao Iuri Medeiros onde claramente ele e o Jesus não se gramam um ao outro. Depois quando for parar ao FCPorto havemos todos de nos lembrar com mágoa destes momentos… 🙁
6 Março, 2017 at 8:36
E quem será a base da equipa na próxima época?
6 Março, 2017 at 9:38
A tua prima.
7 Março, 2017 at 12:13
Bruno Miguel, eu aposto nisto (com algum desagrado meu):
GR: Patrício, Beto, Azbe Jug
Defesas Esquerdos: Novo jogador, [Esgaio], Marvin, [Bruno César]
Centrais: Coates, Paulo Oliveira, Ruben Semedo e André Pinto.
Defesas Direitos: Schelotto, [Esgaio], Novo jogador
Trincos: William e Palhinha
Centrocampistas: Adrien, [Bruno César], Novo jogador
Extremos esquerdos: Bryan Ruiz, [Podence], [Bruno César]
Extremos direitos: Podence (nota: estou a assumir que o Gelson sai)
Avançados: Alan Ruiz, Castaignos, Novo jogador
Ponta de Lança: Bas Dost, Novo jogador
Os jogadores que eu gostava que entrassem regularmente neste 11: Francisco Geraldes(Médio, Avançado), Iuri Medeiros(ext. esq/dir), André Pinto(def dir) e Matheus Pereira (ext. esq/dir).
7 Março, 2017 at 12:15
Correção: André Geraldes (def dir)
6 Março, 2017 at 8:38
“E aposto que na sua cabeça, como em tantas outras, devia ecoar a pergunta se, com tudo perdido e com um mero terceiro lugar para manter, não faria sentido ir preparando a próxima época com aqueles que, supostamente, serão a base da mesma.”
É que é mesmo isto. Qual a lógica de apostar em Campbell que não e nosso, e ter o Matheus na B?
Apostar num Bryan que nao se mexe desde o apito inicial e ter Geraldes na bancada?
Apostar em Castaignos e deixar Podence no banco?
Época má demais, mas que tem ser lembrada para o ano para nao se cometerem os mesmos erros.
E JJ, se vais ficar cá para o ano, espero que mudes essa mentalidade
6 Março, 2017 at 9:31
Não serão a base, provavelmente. Têm sorte em poderem ir para o banco.
6 Março, 2017 at 10:42
Com o JJ não saímos disto!
É um treinador sem futuro e já nem presente tem!
É um casmurro de primeira. Demorou meio campeonato a perceber que o Semedo não estava ao nível do ano passado, que o Markovic não interessava para nada, que o André não vale um caralho – e ainda o fazia lembrar o Liedson?!?!? – e não se decide por um lateral esquerdo, mudando quase todos os jogos!
Temo que daqui a um ano a conversa aqui rode dentro destes temas novamente… 🙁
6 Março, 2017 at 10:45
E Campbell? E Castagnos? E Bruno César e Bryan titularissimos, E Zeegelar? E Alan Ruiz?
6 Março, 2017 at 8:41
Completamente de acordo Cherba.
Começo a ficar cansado desta gestão do plantel que o nosso treinador faz. Começam a ser teimosias e casmurrices a mais.
Matheus é titular no Dragão (?) e volta à B, Geraldes nem no banco, Podence pouco entra…e colocamos Palhinha (é o suplente do William!! não para jogar com ele no meio campo), Campbell (sem ritmo e já não estará cá para o ano!) e Castaignos?! A sério JJ?!
O Guimarães jogou a meio da semana para a taça! Na 2a parte iam rebentar e mal criamos oportunidades…e recuamos no terreno?!
Já sem nada para ganhar em Março e o Sporting mete 41 mil pessoas em Alvalade!!
6 Março, 2017 at 10:44
41 mil…num domingo demasiado à noite….
6 Março, 2017 at 8:43
Bom dia para a familia da tasca…
Foi dos jogos que mais sofri e ontem confesso ” não ajudei nada”…é que não consegui acreditar nos 90 minutos que iriamos ganhar o jogo…
Confesso que não entendo o JJ…
Se ele sabe que ” não pode contar com colinhos” ( antes pelo contrário) porque raio teimosamente não põe os melhores a jogar…?
Assim não JJ…
Abr e SL
6 Março, 2017 at 8:44
Bom texto, Cherba.
A equipa não esteve bem, Jesus não esteve bem. O empate foi justo.
Gostava de vê-lo a preparar a próxima época. Se calhar está e eu é que não vejo.
Pode ser que este empate até venha a ser positivo num futuro próximo.
O tema Bruno continua aceso e admito que no lugar dele, a levar porrada de todo o lado durante 4 anos, depois de uma votação sem espinhas… se tenha esticado.
Para mim só falhou a frase. Porque bardamerda a todos os que nos querem mal!
6 Março, 2017 at 9:06
“Gostava de vê-lo a preparar a próxima época. Se calhar está e eu é que não vejo.
Pode ser que este empate até venha a ser positivo num futuro próximo. ”
Quero tanto acreditar nisso…
A verdade e que as minhas duvidas sao mais que muitas.
SL
6 Março, 2017 at 9:10
Outro aqui
6 Março, 2017 at 10:03
Se calhar está mesmo a “preparar” a próxima época longe de Alvalade….
Começo a pensar que JJ quer ser posto a mexer….
Apostar em Campbell que não é nosso e não está cá para o ano e deixar Podence no banco?
Matheus?? Só serve para a 1ª parte no dragão?
Geraldes…. Bancada???
Curioso para ver onde vai jogar o Esgaio na próxima jornada…..
6 Março, 2017 at 10:44
No lugar do Adrien
6 Março, 2017 at 10:45
Mas o gajo está a preparar a próxima época… não colocando o Geraldes a jogar nunca, usando o Podence poucas vezes e pouco tempo, insistindo no Campbell que se sabe que não estará cá?
A sério?
Querem acreditar?
Não é mais fácil acreditar no Coelhinho da Páscoa, que está aí à porta em vias de aparecer?
6 Março, 2017 at 9:29
Certamente o que ele queria dizer seria…:
” bardamerda para todos os que são contra o Sporting…”
Creio que essa seria apoiada por muitos…
Mas vamos também ter em atenção o facto de aquela hora já nem saber bem o que deveria dizer… e talvez fosse melhor nem dizer nada…
Abr e SL
6 Março, 2017 at 8:48
“E aposto que na sua cabeça, como em tantas outras, devia ecoar a pergunta se, com tudo perdido e com um mero terceiro lugar para manter, não faria sentido ir preparando a próxima época com aqueles que, supostamente, serão a base da mesma.”
Acontece que na cabeça de JJ o Geraldes é uma carta fora do baralho. Isso ou… nem vale a pena formular a alternativa tão deprimente que é.
Mais quatro notas.
1. Não aprecio o futebol do Esgaio, creio que não tem nível para jogar numa equipa de topo. Mas aquilo que o JJ ontem lhe fez não se faz a ninguém, repito a ninguém. Pôr um jogador que tem na falta de velocidade uma das suas grandes limitações a defender o Hernâni é já da ordem da canalhice;
2. O Campbell, que não é especialmente dotado do ponto de vista técnico e tático, sem ritmo de jogo torna-se um jogador banal e inconsequente – porque não foi adquiri-lo entretanto na equipa B. Já o Castaignos é fraco, muito fraco, e ontem foi uma nulidade total;
3. Espantoso que o JJ se refugie no cansaço do William e acabe o jogo com um único desequilibrador em campo – Gelson. O Podence poderia não nos ter dado a vitória, mas daria alguma renovada capacidade de “trocar as voltas” à defesa do Guimarães e ruptura de linhas. Foi o culminar de uma sequência de substituições cada uma mais incompetente que a anterior;
4. Remate? Estou farto de aturar a auto-suficiência muitas vezes imbecil do JJ.
6 Março, 2017 at 11:02
No ponto 1 – seria melhor jogar com quem?
Sem ninguém?! Assim não Havia críticas!
0 Esgaio fez o centro que deu o golo, só por isso foi uma aposta ganha!
Se há melhores defesas esquerdos no mercado? Há com certeza.
ponto 2 – Campbell na B é disparate, um corpo estranho… a tirar evolução aos nossos.
Campbell por muito pouco poderia ter resolvido o jogo.
Eu teria escolhido o Podence!
Mas como não sou o treinador ….
3 – baixamos os custos com os jogadores e ficamos sem uma alternativa para o lugar de Adrien. Geraldes a Meu ver não devia ser queimado num jogo desta Importância… a pesar de o achar por agora a melhor opção.
Porque entendo que William não pode jogar naquele lugar de 8, porque vem cá a atraz, sistemáticamente receber bola lado a lado com Palhinha.
Castaignos não é bom nem mau … é para despachar. Mas até ao final do ano é com ele que temos que contar para um chuveirinho final.
6 Março, 2017 at 8:59
Que epoca mais horrivel a nivel de futebol senior masculinos, mas este pesadelo nunca mais termina?
Concordo com a posta em tudo e mais nao digo a nao ser
JJ ? tic tac tic tac, nao esta ajudar em nada quem o defende, que era o meu caso mas comeco a duvidar.
6 Março, 2017 at 9:00
Mais um excelente post
Jogo de equívocos e de desperdícios.
Depois de uma verdadeira onda de sportinguismo no sábado, a presença no estádio de 41000 espectadores, não merecia este resultado. Porque é que o Sporting continua a ser o eterno prejudicado nos negócios da televisao, com jogos ao domingo à noite?
Equipa bem montada inicialmente mas mal desmontada durante o jogo, com jogadores que ficaram no banco e que deveriam de ter entrado, Podence , outros que ficaram na bancada, Geraldes, e outros que nem deveriam de ter saído de casa, Campbell e Castaignos.
Esgaio sendo hoje para mim, nesta equipa o melhor lateral esquerdo, não é
nem de perto nem de longe suficiente para o futebol do Sporting e isto tem custos, custos de desequilíbrios na organização defensiva, obrigando na prática a jogar com dois laterais, faltando depois gente no meio campo e abrindo vias de acesso ao adversário.
Mais uma vez e apesar das muitas críticas feitas aqui, quando falta Brian Ruiz na esquerda abre-se um autoestrada, repare-se que o golo do Vitória nasce numa descida do lateral direito a assistir Marega com o Campbell a ver os carros passar. Não é que Brian esteja bem mas faz falta gente com inteligência e rigor táctico a meio campo e sem Adrien, com a saida de Bruno César e com Geraldes a olhar para o jogo como eu.
Quem é que disse que esse gajo, que agora ainda por cima a equipar de encarnado é um dos melhores árbitros portugueses? Só se for para quem lhes paga os almoços e jantares. Mas como não há almoços grátis.
Mas se calhar sou eu que estou equivocado, deve ser de ter dormido mal depois da azia e de ter chegado tarde a casa ao domingo à noite porque isto para quem não é de Lisboa e tem de fazer 150 km para ver um jogo de futebol ainda que seja por paixão, também cansa.
6 Março, 2017 at 9:10
Francisco Geraldes tem de jogar na ausência do Adrien.
ou ele ou o Gauld.
é a única prova prática que falta realizar.
6 Março, 2017 at 9:36
concordo 100% qualquer um serve e são os 2 de TOP
6 Março, 2017 at 9:11
JJ tem de mudar a forma de pensar! Se está a preparar o futuro como diz, tem de passar a pensar sempre primeiro nos nossos miúdos e só depois nos outros! E não usar os miúdos apenas quando não há outros!
Era só isto que eu queria nesta fase…
6 Março, 2017 at 9:12
Aí vida E vida!!! Como já ouvi por aqui: Nunca mais acaba esta época!!! E queria continuar a acreditar que Jesus é o treinador que nos vai dar os tão ambicionados títulos, mas cada jornada que passa fica mais dificil manter essa esperança.
SL
6 Março, 2017 at 9:17
Alguém na zona de Leiria para jantar ou beber um copo? Estou com o braveheart e era porreiro conhecer a malta daqui
6 Março, 2017 at 9:57
Estou a 60 km…
Mas é distancia que permite dar-vos um abraço que embora virtual é dado com amizade…
Saboreiem umas “brisas di Liz”
Boa semana… SL
6 Março, 2017 at 12:50
Hoje não, que vivo em Lisboa, mas um dia que esteja aí é na boa ;-).
6 Março, 2017 at 9:18
Há uma coisa que me tira do sério: falta de garra.
Podem empatar, podem perder, mas têm de dar sempre tudo!! Tudo!! E esta época foram poucos os jogos em que vimos entrega da parte dos jogadores.
É desesperante estar na banca à espera de emoção, de velocidade e depois vemos uma equipa a jogar parada! 4 ou 5 jogadores ao lado uns dos outros e a passar a bola entre eles.
Resumo da jogada típica deste Sporting: Patrício – Coates – Oliveira – Schelloto – Oliveira – William – Coates – Esgaio – Bryan – William – Coates – Patrício – chutão para a frente.
Não há uma ruptura, uma troca de posições, uma passe a rasgar que entre, nada. Na segunda parte tentámos isso uma vez (!!!)! Resultad? Campbell aparece sozinho a poder marcar. Pensei “boa! Pode ser que tenham percebido e agr joguem mais assim!”… puro engano.
Não há contra-ataque que resista se só sobem 3 gajos…
Fiquei fodido com o jogo de ontem. Não com o resultado, mas com a forma como jogámos. Foi uma falta de respeito de todos pelos 41mil que foram a Alvalade áquelas horas de um domingo.
Pobre Bas Dost…
6 Março, 2017 at 9:20
E isto sem entrar nas opções ridículas do JJ…
6 Março, 2017 at 10:02
Jogam muito atrás…e pouco do meio campo para diante… fazem falta passes de rutura…
“Cansa” ver esta maneira de jogar…
Nunca somos capazes de sair rápido para o ataque…
Somos ” muito bonzinhos” não gostamos de “vantagens”…
Isto assim é complicado…
SL
6 Março, 2017 at 9:20
Bom dia. Totalmente de acordo com o Cherba e com os “clientes” que até agora entraram na Tasca. Até o prezado Max manifesta desilusão! Ontem houve um homem, acima de todos, que não merecia a obstinação de JJ: Bas Dost. Que pormenores nos ofereceu o nosso jogador!
O Ireland Time referiu-se ao “manicómio” que foi o post anterior. Achei graça. E dou-lhe razão. Mas nesse manicómio apareceram comentários engraçadissimos (destaco o DeFranceschi) e um muitíssimo bom, que elogiei, do Adolfo Sapinho, o que não surpreende! Sugiro que vejam a página 10 do Bloco.
É de todo conveniente que saibamos assegurar o terceiro lugar.
Saudações Leoninas
6 Março, 2017 at 9:56
Obrigado pelo elogio 🙂 eu estava com uma tremenda azia….
6 Março, 2017 at 9:57
Mas reitero aquilo que aqui escrevi:
O JJ que anuncie junto da CS que está a pensar lançar uma biografia onde promete revelar a podridão que existe nos bastidores do nosso futebol. Servirá como uma espécie de coação a muita gente.
6 Março, 2017 at 9:22
O JJ acorda ou o BdC tem de lhe espetar uns chapadoes no focinho a ver se ele acorda
6 Março, 2017 at 9:26
O facto de onter termos utilizado o 4º LE da época, sendo que 2 deles adaptados, explicam bem o quanto esta época foi bem preparada.
Pelo que li, já estamos com o discurso do “estar a preparar a proxima epoca….”.
Nada + errado. Há jogos a disputar desta ainda…
JJ, vai para o car***!
6 Março, 2017 at 9:28
E não…
Não quero que a proxima época seja preparada por este anormal!!
6 Março, 2017 at 10:18
Quantos anos tens? Cinco?
6 Março, 2017 at 11:05
🙂
6 Março, 2017 at 14:21
AHAHHAHAHA
ahahhahahahaha
HAHAHAHAHAH
6 Março, 2017 at 9:30
Não se vê alegria nenhuma, o vitória parecia que tinha o dobro de jogadores, Únicos que jogaram foi o Dost e o Alan, de resto podem todos ficar no banco.
6 Março, 2017 at 9:33
O Alan?
6 Março, 2017 at 9:35
P. Oliveira fez um jogo bem conseguido. Alan não acho muitíssimo lento.
6 Março, 2017 at 10:37
O Paulo Oliveira é um bom jogador, mas isso não chega para um Sporting campeão. Nós precisamos é de porcos, feios e maus para levar esta equipa à glória.
Ao remate de um avançado, vira o rabinho? Amadorismo.
6 Março, 2017 at 10:41
quando JJ dá o lugar ao errático Semedo e até Coates desaprendeu, qualquer central que entre parece amador.
Para não falar da autoestrada nas costas do Esgaio.
6 Março, 2017 at 11:08
Ontem qualquer um ficava com uma autoestrada nas costas. Hernâni é só o estremo mais rápido a jogar em Portugal!
6 Março, 2017 at 12:56
Tens noção de que se tu sabes isso, JJ deveria saber também.
6 Março, 2017 at 9:36
O Alan ? Não é jogador para um sporting que se quer campeão /
6 Março, 2017 at 14:21
AHAHAHAHAHAHA
6 Março, 2017 at 10:01
O Alan?! O Alan fez o golo e levou um amarelo. Penso que este é o resumo da sua exibição.
6 Março, 2017 at 10:06
Italiano,
Fico mais descansado em saber que não fui a único a ver o mesmo jogo do Alan Ruiz.
6 Março, 2017 at 10:11
+1
6 Março, 2017 at 10:16
Outro.
6 Março, 2017 at 11:10
Para uma equipa que marcou um golo e o golo é a essência deste desporto!
Não esteve assim tão mal???!
Mas concordo … não é ainda um jogador Europeu.
6 Março, 2017 at 10:50
O Alan?
A sério?
Ou é piada?
6 Março, 2017 at 9:34
Onde está o F. Geraldes e o Ryan Gauld (bem melhor que o B. Ruiz)que jogavam a TITULARES das suas respetivas equipas e agora nem no banco?
Podence não sai do banco? quando no 11 titular só Gelson corre?
Não entendo. JJ mexe muito mal e inventa muito. Mau futebol, péssimo aliás e já faz muito tempo. Assim não.
6 Março, 2017 at 9:35
Mau de mais para ser verdade, o tempo de JJ esgotou se , estamos apenas a comprometer a próxima época .
6 Março, 2017 at 10:52
É o que penso!
E o mais grave é que é a próxima época e a seguinte, se o BdC não quiser comprometer mais…
6 Março, 2017 at 14:21
AHAAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAAHHAA
6 Março, 2017 at 9:36
Mete dó (não) ver esta equipa jogar!
Lenta, lentinha e parada
Sem alma, sem garra, nenhuma vontade de ganhar
Temos o melhor ponta de lança da liga e não lhe chega uma bola em condições
Metade dos titulares, para o ano não servem
6 Março, 2017 at 9:38
Equipa perdeu a capacidade de construir, porque JJ escalonou mal os 18.
Tivesse ele alternativas para Bruno César e a Alan Ruiz no banco, não tinha sido vulgarizado em casa.
No entanto, para mim ainda é mais grave, porque Bruno Cesar nunca entraria de início naquele jogo e naquela posição.
6 Março, 2017 at 9:40
sendo repetitivo e com todo o respeito pela opinião contrária:
F. Geraldes (com Adrien lesionado) e Ryan Gauld tem lugar no 11 do Sporting (este último em pretérito de B. Ruiz). Triste constatar que nem no banco se sentam. É preciso haver Inácios e Couceiros para saber-se fazerem apostas em jogadores como estes.
6 Março, 2017 at 9:50
Foi um jogo igual ao do Rio Ave. Mas desta vez não houve Patrício que valesse.
Jogou-se como se tem jogado, mal, mal, mal. Todos os defeitos até hoje detectados por lá se mantêm.
Por mais que se apoie ou se cale a crítica, as jogadas acontecem. Mais uma vez, o Josué disparou por ali fora sozinho, como fizera o Roderick em Vila do Conde. O Bruno César vê um cartão para parar um contra-ataque após um canto ofensivo. O Alan Ruiz é completamente batido por um defesa que, mesmo partindo de posição estática, faz um arranque e o deixa para trás, obrigando a agarrá-lo (e mais um cartão).
Acredito que o Jesus possa fazer melhor para o ano, até porque no passado, o seu segundo ano do outro lado também foi péssimo. Não tenho tanta certeza é quanto à estratégia. Quando ele próprio fala em falta de qualidade, e vendo tanto buraco no plantel (laterais, Adrien II, segundo avançado, dois extremos), cheira a mais um ano de cirurgia intensiva. Bruno de Carvalho já nos habituou a compras por atacado, o Jesus é conhecido pelos seus “projectos”, esta combinação não augura nada de bom a quem aspira a três ou quatro reforços e aposta em jovens ou emprestados.
Época dolorosa para os adeptos. Quanto à direcção, que tire conclusões. O voto de confiança foi total, não obstante as críticas à equipa de futebol. Provou-se que os adeptos não são tolos o suficiente para juntar tudo no mesmo saco, e que sabem separar a crítica à equipa e à estratégia da temporada do trabalho global. Pelo menos alguns sabem fazê-lo, não se pode dizer o mesmo de quem vê essas críticas como ataques ao trabalho global. Para esses está tudo bem, é manter. Afinal, o jogo decisivo era Sábado, e foi de goleada com exibião de gala, o de ontem era meio a feijocas.
6 Março, 2017 at 10:05
Nem mais.
Partilho duvidas e principalmente receios.
SL
6 Março, 2017 at 10:11
Completamente de acordo.
As minhas duvidas e receios são os mesmos.
SL
6 Março, 2017 at 10:15
Isto.
6 Março, 2017 at 13:01
Boom!
Destacaria esta parte:
“Quando ele próprio fala em falta de qualidade, e vendo tanto buraco no plantel (laterais, Adrien II, segundo avançado, dois extremos), cheira a mais um ano de cirurgia intensiva. Bruno de Carvalho já nos habituou a compras por atacado, o Jesus é conhecido pelos seus “projectos”, esta combinação não augura nada de bom a quem aspira a três ou quatro reforços e aposta em jovens ou emprestados.”
Este é para mim a principal questão que se coloca em relação ao futuro de JJ. É um treinador de qualidade, mas será que está disposto a jogar e a ganhar com aquilo que lhe colocarem à disposição? Se a resposta for negativa, terá de se pensar em opções. Não podemos fazer aquilo que se fex no carnide, com contentores de jogadores a chegar dos quais apenas 2/3 serviam para JJ. Esta estratégia é suícida ainda para mais para um clube que está a recuperar financeiramente.
6 Março, 2017 at 9:54
O Cherba resumiu na perfeição, por isso não irei comentar o jogo de ontem.
O que chateia realmente, é vamos passar uma semana a falar neste empate, e nem paramos um pouco para ver a horrível situação financeira dos lampiões que têm lucro de 30 milhões e tal no semestre passado e já só têm 2 milhões, o que significa que é um clube que tem a obrigatoriedade de fazer sempre em cada mercado de transferências, no mínimo 30 milhões para as contas “parecerem bem”. Mas a CS não vai pegar nisto, claro.
6 Março, 2017 at 9:55
Estou me a cagar para os lampiões !!!
6 Março, 2017 at 10:00
Eu também… mas não vou assobiar para o lado, e vendo o “crime” a acontecer por lá e toda a gente ignorar. Isso irrita mais do que este empate.
6 Março, 2017 at 10:08
Epah eu antes de olhar para a casa dos outros olho para a minha e neste momento a nossa casa (scp) está arruinada, demolida destruída.
Fosse só este empate o problema , o problema são as contratações os pontos de atraso , em dezembro estarmos fora de todas as competições nem irmos a champions e JJ continuar a fazer as cagadas deles fim de semana após fim de semana.
Quero lá eu saber das gaivotas quero é saber do meu clube !!!
6 Março, 2017 at 14:24
AHAHAHAHAHAHAH
O terror … O Caos … A Destruição …
AHAAHAHAHAHAHA
6 Março, 2017 at 11:13
Estás nada…. porque são eles que tens de suplantar!!!
E meter a cabeça de baixo da terra … também não ajuda!!!
Resolver os nossos problemas sim… mas não descurar nunca o adversário e todas as hipóteses de os atacar!
6 Março, 2017 at 11:33
Nos devíamos atacar com resultados vitórias boas exibições o resto é conversa para boi dormir.
6 Março, 2017 at 10:01
Fdx, eu não li isto!!
6 Março, 2017 at 10:06
+ 1
6 Março, 2017 at 9:54
Precisamos de sangue novo a jogar, está mais do que visto que não vale a pena insistir em certos jogadores. Não compreendo o porquê do Bryan continuar a jogar a titular, não compreendo voltar a apostar no Campbell que se vai embora daqui a 3 meses quando temos o Podence a pedir minutos.
Quando se esperava que estes jogos que temos até ao final funcionassem como uma espécie de pré-epoca, onde se deveria dar rotação aos jogadores que regressaram e que vão estar cá no inicio da próxima época, continuamos a não mostrar nada de novo, continuamos a não dar sinais de evolução e isto preocupa-me mais do que o resultado em si.
6 Março, 2017 at 9:54
Com as ausências do Alan e do Bruno César no próximo jogo surge uma oportunidade para o Ryan e para o Xico. O Ryan Gauld é talvez neste momento o melhor jogador para fazer a posição do Adrien.
Para aqueles que dizem que o André Geraldes é um jogador que não sabe atacar: pelos vistos foi ele que assistiu o Matheus para o primeiro golo. Não vi toda a partida, apenas os últimos 25 minutos, mas no pouco que vi, não tenho dúvidas que o André Geraldes é neste momento o nosso melhor lateral.
6 Março, 2017 at 9:58
Matheus na equipa B é um crime enquanto andam a jogar Alan e Bryan…
Tem tanto futebol naqueles pés é só mAis um jogador queimado pelo mestre das tacticas.
6 Março, 2017 at 9:59
Calma.
O mestre é que treina com eles!!
Das…campbell, castaigns?!? Não brinquem comigo!!
6 Março, 2017 at 10:22
Onde é que vocês dois (será que são mesmo dois?) andavam no sábado, que ninguém vos viu?…
6 Março, 2017 at 10:35
andava a fazer volta olimpicas!!
6 Março, 2017 at 14:26
Vá lá, diz a verdade… Andavas às voltas era no Parque Eduardo VII …
6 Março, 2017 at 11:15
Uma pandilha de merdas….
Ou de Badamerdas?!!
Nunca chegaremos a saber!
6 Março, 2017 at 10:20
Também concordo. E é muito certinho a defender.
6 Março, 2017 at 10:22
Sobre o André Geraldes. O Futebolista!…
6 Março, 2017 at 9:59
É MESMO ISTO:
“Qual a lógica de apostar em Campbell, que não é nosso, e ter o Matheus na B?
Apostar num Bryan que nao se mexe desde o apito inicial e ter Geraldes na bancada?
Apostar em Castaignos e deixar Podence no banco?”
SL
6 Março, 2017 at 10:03
Por isso foi corrido do outro lado da segunda circular.
Jesus é um treinador banal que só com colinho consegue ganhar.
Na minha opinião é urgente começar a preparar a próxima época com outro treinador caso contrário vai ser mais do mesmo , camiões de jogadores argentinos brasileiros etc etc.
6 Março, 2017 at 10:08
Por isso é que a minha gamebox 17/18 só vai ser comprada em Setembro.
6 Março, 2017 at 10:57
Estou a pensar nisso também…
Já é penoso assistir a isto!
6 Março, 2017 at 11:48
A minha…
vai ser comprada “quando for posta à venda”…
Eu” não apoio o Sporting só nas vitórias…”
Se assim fosse…há muito que tinha desistido…!!
Vamos ter calma…e acreditar…
Eu acredito que mesmo “o mais teimoso…também deve ter uns resquícos de inteligencia…”
Calma…as coisas acabarão por “entrar nos eixos”…!!
Abr e SL
6 Março, 2017 at 10:12
(longa pausa silenciosa)
6 Março, 2017 at 10:23
Lápis azul.
6 Março, 2017 at 10:27
Não, é mesmo ficar pasmado de ler tanto disparate junto, que só mesmo razões profundamente psíquicas podem explicar!
6 Março, 2017 at 10:32
Disparate?
Não assino cheques em branco outra vez.
Compro a gamebox modalidades e poderei respirar Sportinguismo.
6 Março, 2017 at 14:26
AHAHAHAHAHAH
6 Março, 2017 at 11:18
Tens de salvar a B e tens de aproveitar um empréstimo até final de Maio.
Campbell na B? Nem deve estar contemplado no contrato dele tal hipóteses
Veio numa de se valorizar e não o contrário. ( que raio de negócio ???? )
6 Março, 2017 at 10:02
Ninguém diria melhor Cherba 😉
SL
6 Março, 2017 at 10:06
Mais do que qualquer outra posição, urge encontrar dois laterais, um para cada lado, que entrem de caras, e se for preciso gastar bem, que se gaste nestes dois.
6 Março, 2017 at 10:10
Já ontem alguém o disse e eu corroboro: anda aqui muita gente seriamente iludida. É bem verdade que, nesta altura, umas apostas na prata da casa não viriam nenhum mal ao Mundo. No entanto, se acham que é só meter o Podence, o Xico, o Matheus e está feito, desenganem-se! Para lá disso, vamos precisar de umas contratações cirúrgicas, nomeadamente para as laterais, que nenhum dos que temos na formação serve, neste momento, para os objetivos.
E também está na hora de começarmos a tomar umas sérias medidas em relação a uma série de outras coisas extra-futebol. Mas essas são para discutir em circuito bem fechado.
6 Março, 2017 at 13:03
Eu sou dos que sempre chama à Realidade nesse aspecto a qualidade não
é sempre a que por aqui se faz passar. Eu não vou nessa dos miúdos todos. Mas há miúdos e miúdos…Matheus não lhe conheço jogo suficiente para achar que tenha de jogar, Palhinha para mim não é neste momento jogador com qualidade para o SCP, é só força e Físico. Foi só vê-lo ontem completamente perdido na fase de construção sem baixar para a construção a 3 nem subir para as costas da primeira linha a ficar por ali sem grande nexo nem objectivo para ver que não tem intuição nenhuma sobre o jogo. Semedo quem se der ao trabalho de ver comentários meus do ano passado verá que lhe encontro limitações gravíssimas no posicionamento e concentração (se bem que o pode dar em construção ainda vale a aposta na sua evolução). Agora Podence e Geraldes, especialmente este último (é mesmo um jogador raro) podem não ser monstros mas têm como principais características precisamente aquilo de que a equipa precisa. Leitura e intuição , conhecimento do jogo, criatividade perceber em cada momento o que aproxima a equipa do sucesso (mais uma vez aqui Geraldes é TOP) . Para quem percebe disto eles não seriam no contexto do plantel do SCP apostas na formação eles são REFORÇOS que se não fossem nossos seria do mais acertado que poderiamos ir comprar em face das carências da equipa.
6 Março, 2017 at 10:13
A única boa notícia do fim-de-semana em termos de futebol profissional é a recuperação da equipa B, que se vencer os próximos dois jogos, que ainda por cima são em casa (dia 11 frente ao Académico de Viseu e dia 15 contra o Freamunde), depende apenas de si para chegar ao 16.º lugar e assim sair tanto da zona de despromoção como do “play-off”.
Já a equipa A enferma de vícios e de limitações que fazem com que dificilmente se consiga passar da cepa torta. Gostaria muito que se pudesse lançar novos jogadores para preparar a próxima época, ainda para mais já não tendo grandes ambições desportivas, mas a equipa não dá segurança nenhuma.
O ideal seria lança-los quando o resultado está mais ou menos seguro, para que os jovens possam desinibir-se e arriscar, mas isso não se tem visto. Tudo bem, as coisas correram bem com a entrada do Podence em Moreira de Cónegos, mas ontem com o Palhinha não correram. Isto não está nada fácil, embora não duvide que ficaremos pelo menos em 3.º lugar. Os próximos dois jogos, contra os dois últimos, temos obrigatoriamente de vencer, senão vai ser o diabo…
6 Março, 2017 at 10:15
Para isso era preciso os jogadores serem convocados
6 Março, 2017 at 13:05
Atenção que há miúdos e miúdos…Matheus não lhe conheço jogo suficiente para achar que tenha de jogar, Palhinha para mim não é neste momento jogador com qualidade para o SCP, é só força e Físico. Foi só vê-lo ontem completamente perdido na fase de construção sem baixar para a construção a 3 nem subir para as costas da primeira linha a ficar por ali sem grande nexo nem objectivo para ver que não tem intuição nenhuma sobre o jogo. Semedo quem se der ao trabalho de ver comentários meus do ano passado verá que lhe encontro limitações gravíssimas no posicionamento e concentração (se bem que o pode dar em construção ainda vale a aposta na sua evolução). Agora Podence e Geraldes, especialmente este último (é mesmo um jogador raro) podem não ser monstros mas têm como principais características precisamente aquilo de que a equipa precisa. Leitura e intuição , conhecimento do jogo, criatividade perceber em cada momento o que aproxima a equipa do sucesso (mais uma vez aqui Geraldes é TOP) . Para quem percebe disto eles não são no contexto do plantel do SCP apostas na formação, eles são já REFORÇOS que se não fossem nossos seria do mais acertado que poderíamos ir comprar em face das carências da equipa.
6 Março, 2017 at 10:14
Esta merda do 4-2-4 moi o juízo.
Mais depressa entendo um 3-5-2 que esta merda.
Não temos capacidade para ter apenas dois médios a segurar um meio campo.
6 Março, 2017 at 10:18
Além disso William sempre joga melhor como único trinco com 2 à frente a quem poder dar a bola.
Digo isto há dois anos: William não precisa de muletas, caralho. O Léo é q o topou logo… Vejam se não foi assim na época do Léo. Foi só a melhor do WC.
6 Março, 2017 at 23:27
Já defendi este modelo em função do problemas com as alas nesta epoca. Alias foi aplicado salvo o erro em Dortmund.
S.L.
6 Março, 2017 at 10:17
Bons Dias, Caros Tasqueiros.
A minha apreensão (já) não é com o que resta desta (miserável) época, mas com a PRÓXIMA.
Dando de barato que acabamos em terceiro lugar, temos a pré-eliminatória da LC para disputar. Isso significa que a época começa MAIS CEDO e mais cedo temos, portanto, que ter o plantel “definido”.
Ora, em relação ao plantel (e como escrevi no último post), temos como titulares “fiáveis” para tentar conquistar o (próximo) campeonato
– Rui Patrício;
– Coates;
– William;
– Adrien;
– Gelson;
– Bas Dost.
Destes, PELO MENOS um deles sairá (William ou Adrien).
Para este exercício teórico vou partir do pressuposto que até ao final da temporada quer o Paulo Oliveira quer o Alan Ruiz se vão desenvolver melhor e afirmar-se nas respectivas posições.
Tal significaria que a Equipe Técnica tem que definir, e para a equipe TITULAR:
– Defesa Esquerdo;
– Defesa Direito;
– MC ou “nº8” (saindo William ou Adrien);
– Ala Esquerdo.
A isto temos que acrescentar um PL suplente (não acredito – para já – em Spalvis, pelos problemas físicos do mesmo).
Quais as possibilidades de no mercado contratarmos CINCO jogadores titulares “de caras” até ao primeiro jogo da época?
Eu diria que… NENHUMAS.
Daí a necessidade de analisar PROFUNDAMENTE se Palhinha, Xico Geraldes, Iuri Medeiros, Podence, André Geraldes e Ryan Gauld podem constituir alternativas para o “onze” ou, pelo menos, para os “18” (para juntar aos Bruno Césares e Bryan Ruizes).
Nesse sentido, é ridículo ver o Francisco Geraldes na bancada. Absolutamente ridículo. o Treinador pode não saber onde o Xico joga (já disse mais ou menos isto), mas quer para SA, quer para nº 8 quer para ala esquerdo deveria ser uma opção DESDE JÁ. Mais não seja porque (i) sabemos que os Ruizes não conseguem jogar 90 minutos (ii) ver o William Carvalho e o Palhinha a jogar ao mesmo tempo contra qualquer outra equipe que não seja o Real Madrid, o Barcelona ou o Bayern Munique é… embaraçoso.
A mesma coisa em relação ao Ryan Gauld, jogador que, se não estamos a tentar acabar com a carreira dele… parece.
Quanto ao jogo de ontem, pouco tenho a dizer. Mais do mesmo. Chegamos ao ponto de tentar defender o 1-0 contra o Guimarães…
Bas Dos é óptimo. Schelotto até fez bom jogo. O resto… ugh!
12 pontos de atraso. 12… 🙁
SL
6 Março, 2017 at 10:20
Todos os dias dizes que o Adrien e o William devem sair.
Se ninguém pagou as cláusulas após o euro, porque irão fazê-lo agora?
6 Março, 2017 at 10:23
Caro Tomáš Skuhravý,
Se bem percebi o que se comentou sobre as “finanças” do SCP, a realização de “receitas extraordinárias” (leia-se, venda de jogadores) torna-se necessária.
Nesse sentido, os jogadores com mais mercado no plantel serão esses (em segundo plano, o Gelson e o Rui Patrício).
SL
6 Março, 2017 at 10:27
Concordo com Gelson. É o único que terá mercado e mostrou futebol à Europa.
Todos os outros perderam valor.
6 Março, 2017 at 10:49
Pode ser que a Taça das Confederações sirva de alguma coisa.
O William desvalorizou, como todos, mas ainda terá algum valor de mercado. A sair alguém, que seja ele, que “deu” 4 anos à equipa principal, em detrimento de um Gelson que ainda pode evoluir.
Mas diria outra coisa: negócios como Mane (não volta, não haja ilusões), Sacko, Zeegelar(?), têm de ser realizados ainda neste ano fiscal, de modo a ter alguma margem de manobra para atacar o mercado a tempo e horas.
6 Março, 2017 at 14:29
Óptimo comment. Subscrevo na íntegra. Em especial a seguinte parte:
“Quais as possibilidades de no mercado contratarmos CINCO jogadores titulares “de caras” até ao primeiro jogo da época?
Eu diria que… NENHUMAS.”
Considerando que a contratação destes jogadores é prioritária, colocam-se a seguintes perguntas: Quem vai decidir os jogadores a contratar? Com base em que critérios? Quem vai decidir essas contratações?
Neste momento, por mais fé que tenha no Bruno, a resposta parece-me inevitavelmente ser “não se sabe”.
6 Março, 2017 at 10:20
Esse bazofias jj, por uma vez desça á terra e veja o que alguns dos seus colegas de profissão fazem.
Ele que tanto gosta de falar do seu ex-clube e do actual treinador, aquele que n tinha maõs, e veja o que fez com a entrada de alguns jovens na equipa.
Até o Rui Pedro tem mais golos que esse craque de nome de castaignos…fdx!!
6 Março, 2017 at 10:20
Fodasse calma.
6 Março, 2017 at 10:43
Tens uma aposta para pagar 🙂
7 Março, 2017 at 18:02
E não apenas a ti :-p
6 Março, 2017 at 10:21
Numa coisa, concordo com Jesus: faltou qualidade. Não apenas neste jogo em particular, ms na época inteira. Faltou qualidade nas contratações, faltou qualidade no banco e até nas escolhas que fez em jogos importantes. Faltou qualidade nas 2 laterais, faltou qualidade nos avançados, faltou qualidade na asa esquerda, faltou qualidade no meio, a pensar e distribuir o jogo. Faltou um numero 8/10, faltou um lateral esquerdo decente, um direito também, um avançado diferente de Dost para fazer dupla com o holandÊs e um médio/avançado para o lado esquerdo. Faltou também apostar em jogadores que mereciam uma oportunidade (não de salvar a época, mas de crescer e serem lançados no próximo ano). Faltou muita coisa, mas nunca faltou dinheiro para pagar o salário ao treinador do Sporting. E é uma pena.
6 Março, 2017 at 10:21
Eu já nem opino sobre o JJ se não posso vir a ser ofendido por tipos tipo Sir Bobby Robsons desta vida que não suportam nenhuma crítica se não a deles.
Ontem como é óbvio foi mais um resultado merdoso por culpa daquele que diz que ele é mais importante que os jogadores e que não há qualidade na nossa formação para atacar o título. Pois bem, por mim I rest my case, vamos ter que levar com ele mais 4 anos se nada mudar voltaremos a lutar pelo terceiro lugar apenas com os bragas e Guimarães desta vida.
Acredito tanto nesta fornada de miúdos que me dá pena ver o que andam a fazer com eles. Isto não é gestão isto é despesismo de um treinador que teve um orçamento sem paralelos e que não se aproveitou quase nada, Bas Dost e Beto a custo 0! O resto só entulho e serviram apenas para tapar lugares aos nossos jogadores.
6 Março, 2017 at 10:28
Caro Mendes,
O “dossier” treinador do SCP está “morto e enterrado”.
O Presidente já disse que conta com ele.
O Jorge Jesus não se vai despedir.
O contrato não vai ser revisto “em baixa”.
Esta é uma questão sobre a qual já nem sequer me pronuncio…
SL
6 Março, 2017 at 11:42
Fui contra a vinda do JJ, fui contra a renovação do contrato, fui contra o seu despedimento. Neste momento já questiono o que terá mais peso monetário para o clube, se os 20M€ que dizem que custa mandá-lo embora, se o que custa mantê-lo cá somando tudo o que se paga com o que se deixa de ganhar, como o peso que é levar com este cretino mais 2 anos…
Para já alguém que lhe pergunte que raio de estrutura é essa que nos fez perder o campeonato o ano passado! Está a falar de estrutura no Sporting ou a dar um outro nome ao sistema? Era bom que explicasse isso porque quando se diz que falta estrutura ao Sporting o pessoal olha para o BdC e fica à espera que ele diga o que fez e está a fazer por isso…
Para mais disto na próxima época não contém com 3 no estádio a apoiar!
6 Março, 2017 at 11:41
Mendes, penso que estás a falar de mim. Recua aí o filme é escreve novamente o que disseste sobre JJ, o Presidente e por inerência, sobre o SCP.
Isto 1 dia depois da eleição do presidente.
Deves pensar que é só chegar, enfiar umas larachas pessoais sobre os funcionários do clube, ainda para mais sem enunciar nada como alternativa, apenas o insulto pelo insulto, e sair a rir.
Pois bem, o bardamerda do presidente (que eu até achei que poderia ser evitado) se calhar até tem muita razão de ser…
6 Março, 2017 at 12:38
Primeiro só falei sobre o treinador. Nem mais nem menos. Não me ponhas palavras onde não as escrevi!!
Alternativas? Confio no BdC para resolver foi para isso que fui votar nele.
7 Março, 2017 at 9:56
Ai não falaste no Presidente?
Então o que disseste no Bloco de Notas deste jogo foi o quê? É só ir à pág. 5, pouco antes de eu comentar.
Poderia estar aqui a chamar-te hipócrita mentiroso, mas acho que por estes dias um Bardamerda é mais apropriado e toda a gente percebe o alcance.
Passa bem, coiso.