É um estádio bonito, novo, arejado
Tondela – Sporting Clube de Portugal
20h30
Estádio João Cardoso
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
«O Tondela avançou este sabado que o Estádio João Cardoso vai registar lotação esgotada para a receção deste sábado ao Sporting, em partida da 25.ª jornada da I Liga de futebol». É fantástico, repito, é fantástico o que somos enquanto adeptos. Afastados de tudo e mais alguma coisa, jogando para o mínimo dos mínimos, esgotamos mais um estádio. #VocêsSabemLá
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Tondela vive na aflição de somar pontos para poder manter-se na principal liga do nosso futebol. 16 golos marcados, 39 sofridos (segunda pior defesa do campeonato), e nos últimos cinco jogos um registo de E-E-D-D-E, fazem deste, na teoria, um adversário acessível, mas nunca fiando: em três jogos contra o Tondela, apenas vencemos um e foi com um penalti para lá do tempo. Os outros dois resultaram em dolorosos empates caseiros, 2-2 no ano passado e 1-1 esta época, com Campbell a empatar já depois dos 90′.
Este homem é um Mister!
Depois de ter sido despedido do Moreirense, Pepa foi chamado, em Janeiro, para substituir Petit na missão de manter o Tondela na primeira Liga. As coisas pouco se alteraram, pois o Tondela continua em último lugar, taco a taco com o Nacional da Madeira.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Wagner é o mais perigoso avançado do Tondela e está castigado. A esperanças maiores recaem, assim, sobre as correrias do extremo Jhon Murillo
A vantagem de ter duas pernas!
Apontado como um avançado de futuro, Amido Baldé não marca um golo desde 2015 e a pouco mais poderá aspirar do que a conseguir impor-se numa equipa de segunda linha. O médio Helder Tavares não hesita em dar porrada. Ruca teria uma carreira mais brilhante se rapasse a tola e animasse festas de crianças. E como é que uma equipa pode querer vingar quando a dupla de redes é formada por Cláudio Ramos e Ricardo Janota?!?
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, estamos todos curiosos para ver como vais compensar as ausências de Adrien, Bruno César e Alan Ruiz, mas para lá dessa curiosidade gostava de perguntar-te: dá para jogarmos um bocadinho à bola ou devemos contentar-nos em jogar para mais uma vitória sem brilho? SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Tondela – Sporting Clube de Portugal 2
12 Março, 2017 at 1:26
Para terminar, opinião de 3 angolanos lampiões:
“Dala é fantástico. Diamante em bruto”.
Se eles dizem, quem sou eu para desconfiar…
12 Março, 2017 at 1:29
Gosto.
Precisa de se ambientar.
Mas parece rematar sempre com o pé que tem mais à mão.
Empréstimo até janeiro ao Moreirense e é o melhor reforço de janeiro 2018.
12 Março, 2017 at 1:34
Bem, depois da brincadeira de hoje o campbell muito dificilmente volta a entrar nos 18.
Raios e coriscos, não há só taça das confederações, também há euro sub-21 neste verão….em que forma é que vão chegar os nossos à pré-época? É que nos início de agosto teremos eliminatória da champions…
Ps. A brincar a brincar temos 9 jogadores (um terço do plantel) selecionáveis para estes torneios!!!
12 Março, 2017 at 1:47
Depois do que aconteceu esta época, sou da opinião que os nossos seleccionados devem ter pelo menos 3 semanas de férias. Não quero ver jogadores a arrastarem-se e com problemas físicos durante toda a época.
É começar sem eles e depois… depois eles que apanhem o comboio.
12 Março, 2017 at 1:58
Qd é a Taça das Confederações?
É que vamos ter pré…
12 Março, 2017 at 2:06
Primeiro jogo a 18 junho e se formos à final termina a 2 de Julho
https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_das_Confedera%C3%A7%C3%B5es_FIFA_de_2017#Grupo_A
12 Março, 2017 at 6:52
Se William for vendido temos Adrien e Gelson a entrar mais tarde.
Rui não preocupa.
12 Março, 2017 at 2:09
Afinal a noticia do onojo sobre a entrada do Paulo Freitas e saída o Guillem Pérez na semana que antecede o jogo porco-Sporting, não passava de carvão.
“Paulo Freitas confirma saída do Óquei de Barcelos
Técnico abandona comando dos minhotos no final da época”
In rascord
12 Março, 2017 at 6:54
Fdx… esta merda é incrível.
Bem… é sobre o hóquei continuamos a preparar o futuro:
Campeonato Nacional Sub 17
SPORTING, 5 – carnide, 3.
12 Março, 2017 at 3:14
Só consegui ver o jogo agora.
Bom jogo da equipa do Sporting, com o Podence a pressionar alto e a poupar o Bas para fazer o que sabe fazer melhor, ser frio na zona de finalização (o Bas está um jogado do c!”#$%& nas tabelinhas e a entregar a bola jogável).
Matheus também bem (tinha uma lapa colada a ele, que defendia com os braços, agarrava-o pelo pescoço..).
Bas Dost esteve brutal, com o seu poker, e foi realmente pena o ultimo penalty falhado.
W. Carvalho, quase ao nível a que nos habituou.
Bryan Ruiz em deficit físico, no meio nota-se menos o seu sub-rendimento (o golo do tondela nasceu de um passe falhado dele, mas tivemos várias hipóteses de matar a jogada).
Gelson é um jogador genial, que parece cansado, física e mentalmente.
Os centrais cumpriram, com Coates e parecer mais adaptado à zona esquerda, do centro da defesa.
Patrício com noite descansada.
Hoje até os laterais pareceram bons, especialmente o Marvin que entre duas recuperações de bola, fez um chapéu magistral ao Coates 😀
SPORTING! SPORTING! SPORTING! SPORTING!
12 Março, 2017 at 7:34
Dei por mim a meio da primeira parte deliciado com o que Matheus e Podence estavam já a fazer. Não enganam. Merecem todos os minutos que possam ter. E Gauld também.
Mas entendo JJ, esta juventude toda tem que ser amparada pelos mais velhos, senão somos comidos vivos para o ano. Dois laterais como deve ser, uma alternativa seria a Bas Dost e o substituto para quem for vendido (William ou Adrien) e está feito.
12 Março, 2017 at 9:01
Se o JJ não meter estes miúdos de início na próxima jornada, só me apetecerá dizer: Bardamerda Jesus!
Foi lindo ver aquele trio no apoio a Dost, e foi pena não ver o Chico mais uns minutos em campo.
Brian a 8, gostei. Não tem muita intensidade, mas a sua qualidade de passe é muito útil naquela zona. Bem melhor ali do que encostado à esquerda.
Os laterais continuam a ser um problema, se bem que ontem o Marvin esteve bem melhor e, na minha opinião, uns furos acima de Schelotto. Marvin em corrida é difícil de bater e isso é útil. O problema continua a ser a ocupação de espaço, como se viu no golo do Tondela. O Schelotto ainda não mostrou a consistência do ano passado.
Por fim, em relação ao Campbell, não cumprimentar os nossos adeptos é pecado mortal, muito mais para quem nem sequer tem história e vínculo de leão ao peito. A partir de agora se algum dos nossos miúdos deixar de calçar por causa deste gajo, confesso que ficarei extremamente fodido.
SL
12 Março, 2017 at 9:19
Jogamos com laterais?