ANDEBOL (quartos final Taça de Portugal)
Sporting vs Benfica
15h00
Pavilhão do Ginásio Clube do Sul
Depois de vencerem por duas vezes os encarnados na presente época, os leões procurarão repetir o feito, agora para uma competição diferente. Hugo Canela, treinador da equipa de Alvalade, reforçou as dificuldades da tarefa, mas mostrou-se optimista.
“Todos os jogos são difíceis e todos querem ganhar ao Sporting CP. Estamos a entrar numa fase em que os grupos são cada vez mais restritos e as competições estão em patamares superiores. Estamos nos quartos-de-final da Taça, nos quartos-de-final da Taça Challenge, vamos para a fase final do Campeonato Nacional e por isso o nível é altíssimo”, considerou o técnico português, que comparou o próximo embate àqueles que os dois rivais já disputaram entre si.
“No jogo que tivemos na Luz, o Benfica vinha de uma derrota e queria ganhar para dar a volta, e agora tem a motivação de querer chegar à final four, sendo eles os detentores da Taça”, analisou Hugo Canela. Asanin, guarda-redes leonino que se tem evidenciado pela sua boa forma, mostrou confiança em relação à partida com o Benfica e dividiu os louros pelos méritos que lhe têm sido atribuídos
“Como guarda-redes, dependo muito da minha equipa e dos meus defesas. Quando todos estamos num bom dia, é tudo mais fácil. Estamos preparados para mais um dérbi, agora na Taça. Já lhes ganhámos duas vezes, em casa e fora, e acho que somos superiores”, concluíu o croata.
________________________________________________
FUTEBOL SENIORES
É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Nacional da Madeira
18h15
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Tempo perfeito para jogar futebol, tempo perfeito para ir ao futebol, tempo perfeito para mais uma grande casa em Alvalade! Ah! às 15h, na loja verde, há sessão de autógrafos com Tatiana Pinto, Solange Carvalhas, Rita Fontemanha e Ana Borges!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Nacional soma doze jogos sem vencer e está na 17ª e penúltima posição da tabela classificativa, três pontos abaixo da linha de água. Têm a segunda pior defesa da prova, com 41 golos sofridos, e o pior ataque a par do Tondela, com 17 golos marcados. O 4-2-3-1 que surge no papel será mais um 4-5-1 ao longo da maioria do tempo, com Aristeguieta isolado no ataque.
Este homem é um Mister!
A sina de Jokanovic é ser chamado de urgência sempre que o Nacional está aflito. É um homem da casa, tão disponível para ajudar como estava para dar pau quando era jogador.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O argelino Hamzaoui é quem mais acerta na baliza adversária (4 golos) e Salvador Agra é o “craque” da equipa. Washington Santana é o trabalhador do meio-campo.
A vantagem de ter duas pernas!
O central César chegou a ser apontado como futuro patrão da defesa do benfica, mas Jorge Jesus mandou-o para a equipa B e, depois, de volta para o Brasil. Jhonder Cádiz fugiu de Caracas e veio passar férias para a Madeira.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, estou muito curioso para ver como geres a boa resposta que os putos deram na ausência de Adrien, Bruno Chuta e Alan Ruiz. Não recues agora, pá, que o futuro é deles e o Bas Dost agradece ter várias bolas de golo ao longo da partida! Pra cima deles e que seja uma tarde de festa em Alvalade! SPOOOOOOOOOOORTING!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Nacional da Madeira 1
________________________________________________
HÓQUEI EM PATINS (16avos final Taça de Portugal)
fcPorto vs Sporting
18h30
Dragão Caixa
Primeiro jogo depois da troca de Guillem Pérez por Paulo Freitas (que ao longo da semana foi dizendo que tinha tido uma recepção fantástica por parte de todos os jogadores), que não hesitou em expressar a ambição de eliminar o FC Porto nos 16 avos-de-final da Taça de Portugal: “Nos clássicos não há favoritos e encaramos o jogo com a perspectiva de o ganhar. Estamos a trabalhar e não vamos ‘agarrar-nos’ ao facto de ter chegado há pouco tempo. Queremos ir ao Dragão Caixa (pavilhão do FC Porto) discutir o resultado e passar a eliminatória”.
Contratado esta semana, o ex-técnico do Óquei de Barcelos exibiu-se confortável com a pressão de treinar um emblema histórico como o do leão rampante, reiterando preparação e vontade para cumprir os objectivos traçados: “Quando chegamos a um clube com a pressão que tem o Sporting, necessariamente temos de pensar em ganhar. A pressão é algo que acontece em todos os momentos da nossa vida e somos felizardos por fazer aquilo de que gostamos. Sou mais um a lutar pelos mesmos objectivos”.
Paulo Freitas elogiou o percurso do técnico adversário, Guillem Cabestany, garantindo que a adaptação decorre favoravelmente, ele que até já havia orientado Ângelo Girão e o capitão João Pinto: “Fui muito bem recebido. Conheci, obviamente, todos os jogadores, uns de relação mais próxima do que outros. O FC Porto leva dois anos com o seu treinador e tem uma filosofia muito própria, já consolidada. É uma formação tremenda, mas não imbatível”.
18 Março, 2017 at 20:05
Eu estou a ver sem som e a trabalhar, mas eu jurava que o brian tinha saido para entrar o Bruno césar!!!
18 Março, 2017 at 20:07
Esta feito.
Não devia ter saido Matheus, o jogo morreu.
Pré época é fodida.
18 Março, 2017 at 20:08
Jogos fraquissimos no futebol e no hoquei.
No futebol ainda ganhamos mas ainda assim…
Fodasse pra esta merda
18 Março, 2017 at 20:09
Se isto é a pré época. ..n quero imaginar o que vai ser a época então.
18 Março, 2017 at 20:09
Alguém sabe como ficam as contas para Dost?
Chegou para subir ao primeiro lugar?
18 Março, 2017 at 20:10
Chegou..falta o messi amanhã, dizer de sua justiça..
18 Março, 2017 at 20:14
Obrigado Lion Up…
Gostava mesmo muito que Dost ganhasse o premio…
Podia ser um belo incentivo para ele e um bom exemplo para os colegas de equipa que realmente têm vontade de vingar no Sporting.
18 Março, 2017 at 20:57
Pois, pela amostra da época e com este jogo incluido, há uns que querem vingar mas não tem qualidade, outros que tem qualidade mas não estão para se chatear muito.
18 Março, 2017 at 20:10
Que jogo de merda. Valeu que pelo menos ganhamos.
18 Março, 2017 at 20:12
Segunda parte deprimente primeira parte valeu pelos golos do dost. Resumindo jogo fraco.Aspecto positivo a exibição do matheus gostei . Podence não entrou no jogo, o que era difícil dada a nossa lentidão . Alan Ruiz raramente e Alan Ruiz , enfim quando não é torna se um jogador banal . De resto pormenores do gelson , mas na generalidade equipa pouco objectiva. Bom mais três pontos siga venha o próximo
18 Março, 2017 at 20:13
Ufff! Exibição muito pobre. Valeu pela vitória, pelos golos do Bas Dost (merecia mais empenho da equipa na segunda parte face ao primeiro lugar nos goleadores) pela bela assistência (agastada no final com o que via) e pela exibição muito segura de Coates e Rui Patrício. E agora espero que venha a modalidade da nossa satisfação dar-nos mais uma boa exibição frente ao Vinhais.
18 Março, 2017 at 20:15
Ganhamos 2-0 e o importante é que jogamos mal! Isso interessa para alguma coisa? Bom é GANHAR, parem de chorar, elas contam é lá dentro!
Por esta mentalidade é que nunca vamos a lado nenhum. Mau é jogar bem e perder!
SL
18 Março, 2017 at 20:29
É isso mesmo, se tivéssemos jogado bonito e empatado a malta dizia que preferiam jogar mal e ganhar…
19 Março, 2017 at 1:36
há aqui pessoal que de tão viciado que está em bater, até numa vitória tranquila encontram alguém para rasgar de cima a baixo. Basta que vista de verde e branco.
Deve ser o upgrade daquela teoria que diz que mesmo roubados temos obrigação de marcar pelo menos 4 ou 5 golos. Agora mesmo uma vitória tranquila é poucachinho, temos de cilindrar!
E foi uma vitória tranquila mesmo com o boi a inclinar o campo… Ridículas as faltas ofensivas marcadas na primeira parte a Gelson e Alan Ruiz que os deixavam isolados na área (só marcam destas merda aos nossos jogadores…) e o amarelo a Semedo, por favor…
Entretanto o Belzebu que não aposta na formação lá utilizou mais 7 jogadores da cantera… Haters gonna hate!
19 Março, 2017 at 1:54
É impressionante como o nosso treinador continua a “queimar” jovens jogadores, lançando-os de início… eheheh
19 Março, 2017 at 7:46
“Lançando os de fim…”- disse o Palhinha.
18 Março, 2017 at 20:16
nao vi o jogo vou esperar pelo resumo…
… mas pelo que a malta foi relatando, parece que voltamos aos tempos em que jogamos bem é fora de casa.
18 Março, 2017 at 20:18
Os jogadores perceberam que o Nacional não fazia mossa e por isso aos 60 minutos pararam. Andaram a jogar o resto do jogo a paço! Não pode ser…O JJ bem gritava e puxava por eles mas nada. Não é problema porque se controlou sempre o jogo mas sinceramente é falta de respeito por quem paga bilhete. Gelson, William, Squelotto…para correr era preciso pedir com muito jeitinho! Para mim quando saiu o Matheus devia ter saído o Gelson. Mas mesmo assim acho que não mudava grande coisa na apatia generalizada….
Gostei do Marvin, Matheus e Bryan…
Homem do jogo…Dost! Este gajo vale tudo!
18 Março, 2017 at 20:25
O jogo estava controlado, mas uma equipa que só tem campeonato não devia ter abrandado na 2ª parte, notou-se pouca vontade em aumentar a vantagem e tentar apresentar bom futebol para quem estava a assistir.
É importantissimo não perder Bas Dost para o ano.
18 Março, 2017 at 20:27
Esta exibição (e as maioria das mais recentes) são uma falta de respeito dos jogadores para com os adeptos.
Podem não passar do terceiro mas têm de honrar a camisola, pensar nos 43 mil adeptos que mesmo assim marcam sempre presença e dar tudo o que têm! Tira-me do sério terem oportunidade para sair no contra-ataque e irem a passo. Ou estarem a atacar e voltar para trás. Tudo parado a despachar a bola.
Hoje, sempre que aceleramos criámos perigo mas os jogadores não quiseram. Não estavam para se cansar. Com 2 golos do Dost aos 30 e poucos tínhamos uma oportunidade de ouro para ele marcar mais 1 ou 2! Bastava pôr lá a bola mas não quiseram. Tirando os golos não teve mais nenhuma oportunidade.
Desculpem o testamento mas a falta de garra é a coisa que mais me tira do sério! E fico lixado por não termos aproveitado uma oportunidade para golear estes cabroes mais o corrupto do presidente!
18 Março, 2017 at 21:10
o treinador nao quis. ou não sabe. já nem sei
18 Março, 2017 at 21:47
Totalmente de acordo. Muita gente já deu a época por perdida…
18 Março, 2017 at 20:28
Bas Dost a resolver como de costume, o que seria desta equipa sem ele? nem quero imaginar.
Na semana passada houve um jogo entretido com os miúdos a darem um ar da sua graça.
A meio da semana houve uma declaração de Rui Jorge e o treinador do Sporting com o seu orgulho estúpido e falta de carácter resolve voltar a mexer na equipa.
Resultado, um jogo pastoso e chato.
Continuem a apascentar o menino jesus que ele merece…..
18 Março, 2017 at 20:29
Ao ouvir o treinador do Nacional percebe-se….no porco o objetivo foi mamarem 7 para dar moral, contra o SCP foi resguardar atrás para não mamarem 7.
18 Março, 2017 at 21:05
Sao malas…
18 Março, 2017 at 20:45
Não concordo nada quando JJ diz que desde que saiu o Alan que o SCP deixou de criar jogo. Fdx o Alan hoje voltou a jogar pouco e fez um dos piores jogos com a nossa camisola. E não têm sido poucos.
18 Março, 2017 at 20:47
Não me convoquem para esta merda.
18 Março, 2017 at 20:48
Em que minuto vai haver a fífia, passe ou auto-golo da ordem em Paços de Ferreira? Aceitam-se apostas.
18 Março, 2017 at 21:07
expulsao de um castor no inicio da 2ª parte
18 Março, 2017 at 20:52
Não se entende, sem pressão, sem objectivos, só com um jogo por semana, em Alvalade, 43,000 a apoiar, contra o último, golo a abrir….e mais do mesmo, uma merda de futebol….90% deste jogadores e treinador incluido, não merece a camisola que veste.
Rui: O Rei, não é por ele, duas grandes defesas e sempre tranquilo.
Coates: Também não é por ele, limpou tudo, classe e serenidade, dá pena aqueles momentos no jogo, a abrir os braços e a olhar incrédulo para as cagadas atrás de cagadas que os laterais fazem, como quem: Que é esta merda? Que jogadeiros são estes?
Semedo: O jogo não puxou muito por ele, mas foi prático e eficaz, continua a fazer faltas desneçessárias.
Marvin: Quem não conhece olha para ele no inicio e pensa que tem pinta de defesa: Alto, robusto, passada larga, rápido. Começa o jogo e dou por mim a pensar no Abel. Zero em tudo o que se pede a um defesa, além de uma falta de inteligência atroz! Destacou-se a ser comido de todas as maneiras e feitios por qualquer trolha que lhe aparecia pela frente (como em todas as vezes que joga).
Schellotto: Quem não conhece olha para ele no inicio e pensa que tem pinta para tudo, menos jogar futebol: Cabelo á Hollywood, desengonçado, não se sabe bem qual dos pés é pior. Começa o jogo e dou por mim a pensar no Grimi. Uma aflição com a bola nos pés, só não é tão mau como Marvin porque tem raça, e passa os 90 minutos a correr…mas se isto chega para o Sporting….
William: Quando se acha que basta jogar de cadeirinha e não correr, dá um jogo destes: A defender o meio campo é um passador, a atacar se não houver ninguém pronto para receber um passe longo são 4 tabelinhas para o lado e a bola vai ter ao Rui Patricio. Displicente.
Brian Ruiz: (Suspiro) Não vou martelar mais, toda a gente vê o que foi, é, e o que nunca vai ser. Momento: 80 minutos, bola nos pés, parado, sem pressão de ninguém,um companheiro solto de cada lado. Muito a custo levanta um pé e mete a bola 10 metros á frente nos pés de um adversário para o contra ataque deles.
Alan Ruiz: Já fez pior, já fez melhor. Faz meia hora de futebol e depois desaparece. Bom no remate, mas não é parado á espera que ela lhe apareça á frente da baliza que vai lá.
Mateus: Ainda um pouco timido e preso, mas deu dinâmica e objectividade á equipa nas poucas vezes que conseguiu ter bola…precisa de mais tempo de jogo e de um golinho para começar a carburar a sério.
Gelson: Sempre a 300 km/h fez rabias de encantar, mas também perdeu lances por não conseguir engatar uma abaixo. Quando conseguir conjugar isso com uso mais frequente do pé esquerdo, e decisão no último passe o Céu é o limite.
Bas Dost: MATADOR! Dá pena um jogador destes não ter uma equipa a sério atrás dele e mesmo assim 20 e tal golos!!
Bruno César: Estranhamente nervoso e a falhar passes, um remate á meia volta que se ia á baliza furava as redes, não deu para muito mais.
Podence: Um pouco precipitado, mas mesmo assim a animar e dar outra vivacidade ao futebol, está com ganas…
Palhinha: Só entrou porque sim…
JJ: (longo suspiro) Se isto é a pré-época, tenho medo do que aí vem….
18 Março, 2017 at 20:56
Boa noite.
Hoje não vi o jogo, mas pelo que li aqui, nomeadamente de alguns que não são anti JJ, foi um jogo fraco. Perante isso e as declarações do JJ no fim só tenho a dizer: quem acha que vamos ganhar alguma coisa com ele, desengane-se. É teimoso, insiste nos Ruiz, como alguém comentou sobre o Gelson e ao contrário do Gelson, ele sim estancou. Ou o presidente lhe dá uma trutas fora de série, para ele poder usar, porque se for com o que tem agora, o Bryan joga a ter ter um ataque em campo, já para não falar noutras teimosias.
18 Março, 2017 at 21:02
Eu falei no Gelson estancar, mas atenção o que ele joga neste momento, chega bem para 90% dos jogos do Sporting. Mas pensei que ele neste momento já estaria AINDA mais á frente… Tem a palavra quem o treina e devia estar a tratar disso…
18 Março, 2017 at 20:56
Espero que ate ao fim da epoca, Podence seja titular em vez do Alan. Que lentidao fdx
18 Março, 2017 at 21:08
tenho dito…
18 Março, 2017 at 21:01
JOgou-se qb
Muito espaço atrás, vale que o Nacional é fraco.
Muita gente sem vontade, outros com a falta de qualidade já de conhecimento geral.
à medida que o 3º se tornar matematicamente garantido, convém fazer algumas experiências, tais como Geraldes à direita, ou Palhinha a 6, talvez já com Adrien como parceiro
18 Março, 2017 at 21:02
Jogo tranquilo.
Como disse JJ foi pena não terem partido com mais intensidade na busca do 3o golo mas de qq forma foi positivo e bom para os putos (bom regresso de Semedo e boa 1a parte de Matheus).
18 Março, 2017 at 21:07
Comecei a ver o jogo uns minutos antes do segundo golo do nosso dutch.
Contente pela vitória: obviamente.
Agora… a verdade tem de ser dita: jogo merdoso.
Li alguém, por aí a dizer que o Bryan Ruiz tinha 91% de eficácia de passe no 1º tempo. E?! O que é que isso interessa?! O gajo é um pastelão sem emenda! Não é carne não é peixe! A nossa sorte, e a do nosso estratega, é que apanhamos um Nacional e um Tondela, porque se apanhássemos uma equipa rápida e possante a trocar a bola no meio-campo: xau! Éramos varridos sem apelo nem agravo. Mas que merda é aquela?! Passinhos para o lado a toda a hora? Receber a bola, ter oportunidade de fazer uma transição rápida e acabar por travar o jogo?! Foda-se! Pó caralho!!! Pede ao teu empresário que te arranje clube na China pois eu já não tenho paciência para ti!
Ao William. Vê lá se tens mais brio profissional! Vê lá se justificas o aumento salarial! Tens sido uma decepção! Vais com essa mentalidade para Inglaterra e estás fodido em dois tempos! Vê lá se tens mais brio no jogo!!! És o capitão! Não és um caramelo qualquer!
Bruno César… parece que entrou com pouca vontade de jogar à bola….
A entrada do Palhinha a um minuto do final deve ser para brincar com os adeptos… triste. Estas merdas não se fazem.
18 Março, 2017 at 21:08
+1
SL
18 Março, 2017 at 21:10
A minha paciência também já nao é muita DeFran…
18 Março, 2017 at 21:11
Bela bosta no hóquei… a última cabeça a rolar, se houver coerência nesta onda de despedimento tem de ser a do Gilberto… já chega de humilhações! Isto não é nada! Tanto dinheiro gasto no hóquei para fazer figuras patéticas? Pó caralho!
Este resultado demonstra uma coisa: os jogadores ficaram fodidos e surpreendidos pela negativa com a saída do treinador.
Esta secção de hóquei, ganhou uma CERS e pensa que já ninguém a pode colocar em causa. Uma Taça CERS?! Ó caralho, no ano passado o Barcelos tb a ganhou!
Gilberto… faz as malas no final da temporada. Ganha coragem.
18 Março, 2017 at 21:45
+1
18 Março, 2017 at 21:07
Boas Noites, Caros Tasqueiros.
Típico jogo de “pré-época”:
– Pouco discernimento, pouca criatividade, e depois de o jogo estar “ganho”, pouco ou nenhum esforço;
– Os jogadores que sentem que têm o lugar “seguro” jogaram a passo (William Carvalho, Bryan Ruiz, Alan Ruiz, Bruno César…);
– Alguns jogadores que acham que têm que “merecer o lugar” para a próxima época (Schelotto, Zegelaar) correram bastante, mas não conseguiram disfarçar a sua falta de qualidade (Schelotto esteve melhor ofensivamente, Zegeelarr defensivamente);
– Gelson Martins continua a não conseguir conciliar a sua capacidade de criar desiquilíbrios com a criação (para si ou para outros) de autênticas ocasiões “de golo”;
– Podence, por ter “algo a provar”, tentou “mexer” no jogo, mas desta vez não teve grande sucesso;
– O “melhor jogador” voltou a marcar a diferença (GRANDE Bas Dost).
Poucas ilações a tirar deste jogo….
SL
18 Março, 2017 at 21:16
Bas Dost é uma máquina!
Espero não termos um “desgosto” no final da época. 🙁
Oh JJ….o Alan que tanto adoras é o 99, pá! Aquele gajo que fez um remate e no resto do jogo andou a pastar!
Ganhámos.Mas então aquela segunda parte foi uma pobreza franciscana.
18 Março, 2017 at 21:42
Nem pensar nisso é bom Maria!
18 Março, 2017 at 21:20
A categoria e paciência com que o Sporting trabalhou o golo do empate no futsal.
Trabalho.
18 Março, 2017 at 21:40
O que se passa com Diogo no futsal?
Não o tenho visto jogar nos últimos jogos… lesionado?
Abraço e SL
18 Março, 2017 at 21:42
Não sei… pode ser apenas gestão do Nuno Dias.
Não nos podemos esquecer q só podemos convocar 5 estrangeiros
18 Março, 2017 at 21:49
Podes convocar 7, 8 ou até 12 estrangeiros.
Só que 7 tem de ser formados localmente.
18 Março, 2017 at 21:42
Parece que ainda se discute as palavras do Rui Jorge.
É o seguinte, fico-lhe agradecido por ter contribuído para a conquista de troféus com a camisola do SCP, mas… isto não significa que tenha de me curvar perante um palhaço de um gajo betinho chorão do Norte!!!
Aliás, essa é a imagem que fica do Rui Jorge… um chorão de merda! Ele deve pensar que tenho a memória curta!
Em primeiro lugar, quando sugeri que ele talvez pudesse vir a ser uma opção no futuro para treinador do SCP há que não esquecer o seguinte: eu disse/escrevi que primeiro teria de rodar na equipa B. Fazer um estágio! Até ter calo para ser o responsável pela equipa A!!! Há uma diferença certo?
Não me esqueço o que esse merda fez no campeonato da Europa de Sub-20 onde andou a jogar com o Sir William até este ter dado tilt. Quem sabe o Rui Jorge não tenha sido o grande responsável por não nos termos sagrado campeões na temporada passada, ou por termos sido arrumados pelo CSKA de Moscovo, apesar da contribuição dos bois do apito!
Ele que enfie a viola no saco! É um puto cheio de mimo! Com padrinhos na FPF! É como tantos outros treinadores! Sem jogadores acima da média mais parece um treinador de distrital! Merdoso! Vai pó caralho ranhoso! Betinho do Norte! Eras um cona como jogador sempre com a lágrima no canto do olho!
Foste um jogador da bola mas agora baldas-te! Basta ver como estás gordo meu caralho! Tu nem umas voltas ao relvado deves dar quando vais iniciar uma sessão de treinos! Bola de cêbo! Põe-te nas putas com os teus padrinhos da FPF! Pó caralho mal cheiroso!
18 Março, 2017 at 21:50
Este Rui Jorge podia passar perfeitamente por um daqueles tipos de Cascais. Parece um daqueles gajos que gasta meio frasco de perfume nos tomates quando vai para a night!
Merda do caralho! Assoa-me o nariz fedelho!
18 Março, 2017 at 22:41
Calma ‘dude’ … Aí pelo meio desses comentários vi essa jugular em modo vibratório…
Calma De Fran… Eu ainda vou repensar sobre quem levo comigo na visita ao balneário das nossas LEOAS do futebol 11 …
SL
18 Março, 2017 at 22:44
Hehehehehe
É deixar esse Rui para mim, acho que o consigo aviar sozinho.
19 Março, 2017 at 0:44
Eu sou de Cascais,mas fartei-me rir com o teu comentário.
18 Março, 2017 at 21:48
Esperava muito mais na segunda-parte, pelo menos para o Bas Dost fazer o hattrick ou outro poker. Pensava que a equipa ia trabalhar mais para esse objectivo. O gajo merece ser o melhor marcador da Europa.
Mas mesmo assim acho que este foi o primeiro jogo do Sporting esta época em que não houve qualquer sofrimento quanto ao resultado.
18 Março, 2017 at 21:49
Matheus muito bem,espero que agarre o lugar,Ruiz esteve bem no meio campo,calmo com bola e trabalhou sem ela.
Bas Dost cada vez melhor naquilo que lhe faltava e a manter o instinto goleador top top top.
Pela negativa Schelotto e Marvin com inúmeras falhas técnicas e de posicionamento mas já não é novidade.Alan hoje teve bons pormenores mas ao fim de tanto tempo como aposta esperava-se mais,e nesta altura Podence parece melhor opção.A entrada de Palhinha aos 89 também não lembra ao diabo mas pronto.
No próximo jogo era interessante ver Geraldes na direita,não só com o intuito de preparar o futuro mas de dar descanso a Gelson que está completamente roto e cada vez rende menos sem ter culpa disso e de ajudar Bryan no meio campo.
18 Março, 2017 at 21:54
Esta equipa de futsal hoje anda a sofrer golos que nem uma coisa parva.
Que falta de concentração.
18 Março, 2017 at 21:57
isto do hoquei correu bastante mal…
má estreia do novo treinador, o jogo era muito difícil mas vamos deixar o homem trabalhar.
18 Março, 2017 at 21:59
Quem tem de fazer as malhas é o responsável pela secção.
18 Março, 2017 at 22:05
Gilberto Borges é um monumento do nosso hóquei…
tem lá calma.
18 Março, 2017 at 22:17
É erguer um monumento a todos aqueles que ganharam alguma coisa pelo clube.
18 Março, 2017 at 22:06
O Gilberto tricota?
18 Março, 2017 at 22:08
Atão mas ele não pegou na pasta há pouco tempo?
18 Março, 2017 at 22:12
o engenheiro Gilberto?
o homem está no nosso hóquei desde 2003.
18 Março, 2017 at 22:16
Então o que fazia o Trindade?
18 Março, 2017 at 22:21
Não foi ele que contratou o Trindade? Não foi ele que lhe deu carta branca? Mas que raio de decisão foi aquela de despedir um treinador quando a época está quase no seu final?
Mas tu achas normal apanhar oito batatas com uma equipa destas que foi reforçada a peso de ouro? Eu não acho normal. Mas obviamente, não és obrigado a concordar.
18 Março, 2017 at 22:24
Ele é tão culpado como o Trindade na questão das inscrições dos jogadores. Também estava a dormir.
18 Março, 2017 at 22:28
Perguntei porque não sei… não sigo hoquei, pensava que o Trindade substituira o Gilberto como director da modalidade.
Do like the Fonzie, man… be cool
18 Março, 2017 at 22:15
O Benfica aposta no futebol em estado líquido: chuveirinho + mergulho
18 Março, 2017 at 22:19
Eles têm muita mija
18 Março, 2017 at 22:33
😀 Espremido…não deu nada…quer dizer deu um pontinho (infelizmente são mais 10 do que nós).
18 Março, 2017 at 22:18
Como está o futsal?
18 Março, 2017 at 22:22
9-3 pra nós
18 Março, 2017 at 22:22
Quando vi, a última vez, estavamos a vencer por 6-2!!!
18 Março, 2017 at 22:21
O carnide empatou. Se o porco ganhar amanhã vai ser um c@r@lho, vai, vai…
Vou apreciar do balcão, vamos ver quem paga mais ao tipo do apito.
18 Março, 2017 at 22:23
A lãpionagem vai entrar em pré-depressão… São só 15 dias …
18 Março, 2017 at 22:23
Ui, que isto hoje vai ser só cabeçudos na TV.
Não existiram hoje os empurrõezinhos da praxe?
18 Março, 2017 at 22:28
O ‘boi de apito na boca’ deu 5 minutos de descontos… A ver se dava … Mas não deu…
INCHEM …
18 Março, 2017 at 22:23
O Mitroglou falhou o “golou” e o beifica vai para o clássico a ter de ganhar na Luz.
18 Março, 2017 at 22:23
Só vi a segunda parte. Jogo fraco. Estaremos de facto em pre-época? Ou só à espera que esta acabe?
18 Março, 2017 at 22:24
Ganhámos 2 pontos ao SLVouchers. Nada mau. É seguir assim, pode ser que…
Bas Dost em grande forma.