ANDEBOL (quartos final Taça de Portugal)
Sporting vs Benfica
15h00
Pavilhão do Ginásio Clube do Sul
Depois de vencerem por duas vezes os encarnados na presente época, os leões procurarão repetir o feito, agora para uma competição diferente. Hugo Canela, treinador da equipa de Alvalade, reforçou as dificuldades da tarefa, mas mostrou-se optimista.
“Todos os jogos são difíceis e todos querem ganhar ao Sporting CP. Estamos a entrar numa fase em que os grupos são cada vez mais restritos e as competições estão em patamares superiores. Estamos nos quartos-de-final da Taça, nos quartos-de-final da Taça Challenge, vamos para a fase final do Campeonato Nacional e por isso o nível é altíssimo”, considerou o técnico português, que comparou o próximo embate àqueles que os dois rivais já disputaram entre si.
“No jogo que tivemos na Luz, o Benfica vinha de uma derrota e queria ganhar para dar a volta, e agora tem a motivação de querer chegar à final four, sendo eles os detentores da Taça”, analisou Hugo Canela. Asanin, guarda-redes leonino que se tem evidenciado pela sua boa forma, mostrou confiança em relação à partida com o Benfica e dividiu os louros pelos méritos que lhe têm sido atribuídos
“Como guarda-redes, dependo muito da minha equipa e dos meus defesas. Quando todos estamos num bom dia, é tudo mais fácil. Estamos preparados para mais um dérbi, agora na Taça. Já lhes ganhámos duas vezes, em casa e fora, e acho que somos superiores”, concluíu o croata.
________________________________________________
FUTEBOL SENIORES
É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Nacional da Madeira
18h15
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Tempo perfeito para jogar futebol, tempo perfeito para ir ao futebol, tempo perfeito para mais uma grande casa em Alvalade! Ah! às 15h, na loja verde, há sessão de autógrafos com Tatiana Pinto, Solange Carvalhas, Rita Fontemanha e Ana Borges!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Nacional soma doze jogos sem vencer e está na 17ª e penúltima posição da tabela classificativa, três pontos abaixo da linha de água. Têm a segunda pior defesa da prova, com 41 golos sofridos, e o pior ataque a par do Tondela, com 17 golos marcados. O 4-2-3-1 que surge no papel será mais um 4-5-1 ao longo da maioria do tempo, com Aristeguieta isolado no ataque.
Este homem é um Mister!
A sina de Jokanovic é ser chamado de urgência sempre que o Nacional está aflito. É um homem da casa, tão disponível para ajudar como estava para dar pau quando era jogador.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O argelino Hamzaoui é quem mais acerta na baliza adversária (4 golos) e Salvador Agra é o “craque” da equipa. Washington Santana é o trabalhador do meio-campo.
A vantagem de ter duas pernas!
O central César chegou a ser apontado como futuro patrão da defesa do benfica, mas Jorge Jesus mandou-o para a equipa B e, depois, de volta para o Brasil. Jhonder Cádiz fugiu de Caracas e veio passar férias para a Madeira.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, estou muito curioso para ver como geres a boa resposta que os putos deram na ausência de Adrien, Bruno Chuta e Alan Ruiz. Não recues agora, pá, que o futuro é deles e o Bas Dost agradece ter várias bolas de golo ao longo da partida! Pra cima deles e que seja uma tarde de festa em Alvalade! SPOOOOOOOOOOORTING!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Nacional da Madeira 1
________________________________________________
HÓQUEI EM PATINS (16avos final Taça de Portugal)
fcPorto vs Sporting
18h30
Dragão Caixa
Primeiro jogo depois da troca de Guillem Pérez por Paulo Freitas (que ao longo da semana foi dizendo que tinha tido uma recepção fantástica por parte de todos os jogadores), que não hesitou em expressar a ambição de eliminar o FC Porto nos 16 avos-de-final da Taça de Portugal: “Nos clássicos não há favoritos e encaramos o jogo com a perspectiva de o ganhar. Estamos a trabalhar e não vamos ‘agarrar-nos’ ao facto de ter chegado há pouco tempo. Queremos ir ao Dragão Caixa (pavilhão do FC Porto) discutir o resultado e passar a eliminatória”.
Contratado esta semana, o ex-técnico do Óquei de Barcelos exibiu-se confortável com a pressão de treinar um emblema histórico como o do leão rampante, reiterando preparação e vontade para cumprir os objectivos traçados: “Quando chegamos a um clube com a pressão que tem o Sporting, necessariamente temos de pensar em ganhar. A pressão é algo que acontece em todos os momentos da nossa vida e somos felizardos por fazer aquilo de que gostamos. Sou mais um a lutar pelos mesmos objectivos”.
Paulo Freitas elogiou o percurso do técnico adversário, Guillem Cabestany, garantindo que a adaptação decorre favoravelmente, ele que até já havia orientado Ângelo Girão e o capitão João Pinto: “Fui muito bem recebido. Conheci, obviamente, todos os jogadores, uns de relação mais próxima do que outros. O FC Porto leva dois anos com o seu treinador e tem uma filosofia muito própria, já consolidada. É uma formação tremenda, mas não imbatível”.
18 Março, 2017 at 19:47
6-2
Enfim… se calhar o Guillem Pérez estava bem no seu lugar
18 Março, 2017 at 19:48
Patrício estava lá.
18 Março, 2017 at 19:48
Que merda de jogo…
Z
18 Março, 2017 at 19:52
Está fraco sim senhor
18 Março, 2017 at 19:50
porra eu quero um hat trick Dost…
nao há golinho….
nao há musiquinha…
18 Março, 2017 at 19:51
Não há um ultimo passe de jeito hoje… Jogo fraquissimo, a diferença foram os golos nascidos de cantos.
Z
18 Março, 2017 at 19:52
… nem ultimo nem penultimo…
Z
18 Março, 2017 at 19:55
aquilo que nos tem faltado durante toda a epoca…
18 Março, 2017 at 19:51
Isto parece solteiros contra casados…
18 Março, 2017 at 19:52
Diria antes matraquilhos.
18 Março, 2017 at 19:55
Se tivesse sido o miras a bater todas as penalidades estava 6-5
18 Março, 2017 at 19:59
Foda-se que há gente que é burra.
Não percebem merda nenhuma e toca de assobiar, logo a seguir, bruuuuaaaaa !
Foda-se !
18 Março, 2017 at 20:00
Que pobreza esta segunda parte.
Sei que estamos a segurar o resultado mas já vi jogos de curling mais emotivos…
18 Março, 2017 at 20:01
Linda Gelson! A ver se me calas!
18 Março, 2017 at 20:02
“Nao é normal esta passividade dos jogadores do nacional”
foda-se…
Estes cromos da sporttv nunca devem ter visto um belenenses-benfica, querem ver?
FDP
18 Março, 2017 at 20:05
Eu estou a ver sem som e a trabalhar, mas eu jurava que o brian tinha saido para entrar o Bruno césar!!!
18 Março, 2017 at 20:07
Esta feito.
Não devia ter saido Matheus, o jogo morreu.
Pré época é fodida.
18 Março, 2017 at 20:08
Jogos fraquissimos no futebol e no hoquei.
No futebol ainda ganhamos mas ainda assim…
Fodasse pra esta merda
18 Março, 2017 at 20:09
Se isto é a pré época. ..n quero imaginar o que vai ser a época então.
18 Março, 2017 at 20:09
Alguém sabe como ficam as contas para Dost?
Chegou para subir ao primeiro lugar?
18 Março, 2017 at 20:10
Chegou..falta o messi amanhã, dizer de sua justiça..
18 Março, 2017 at 20:14
Obrigado Lion Up…
Gostava mesmo muito que Dost ganhasse o premio…
Podia ser um belo incentivo para ele e um bom exemplo para os colegas de equipa que realmente têm vontade de vingar no Sporting.
18 Março, 2017 at 20:57
Pois, pela amostra da época e com este jogo incluido, há uns que querem vingar mas não tem qualidade, outros que tem qualidade mas não estão para se chatear muito.
18 Março, 2017 at 20:10
Que jogo de merda. Valeu que pelo menos ganhamos.
18 Março, 2017 at 20:12
Segunda parte deprimente primeira parte valeu pelos golos do dost. Resumindo jogo fraco.Aspecto positivo a exibição do matheus gostei . Podence não entrou no jogo, o que era difícil dada a nossa lentidão . Alan Ruiz raramente e Alan Ruiz , enfim quando não é torna se um jogador banal . De resto pormenores do gelson , mas na generalidade equipa pouco objectiva. Bom mais três pontos siga venha o próximo
18 Março, 2017 at 20:13
Ufff! Exibição muito pobre. Valeu pela vitória, pelos golos do Bas Dost (merecia mais empenho da equipa na segunda parte face ao primeiro lugar nos goleadores) pela bela assistência (agastada no final com o que via) e pela exibição muito segura de Coates e Rui Patrício. E agora espero que venha a modalidade da nossa satisfação dar-nos mais uma boa exibição frente ao Vinhais.
18 Março, 2017 at 20:15
Ganhamos 2-0 e o importante é que jogamos mal! Isso interessa para alguma coisa? Bom é GANHAR, parem de chorar, elas contam é lá dentro!
Por esta mentalidade é que nunca vamos a lado nenhum. Mau é jogar bem e perder!
SL
18 Março, 2017 at 20:29
É isso mesmo, se tivéssemos jogado bonito e empatado a malta dizia que preferiam jogar mal e ganhar…
19 Março, 2017 at 1:36
há aqui pessoal que de tão viciado que está em bater, até numa vitória tranquila encontram alguém para rasgar de cima a baixo. Basta que vista de verde e branco.
Deve ser o upgrade daquela teoria que diz que mesmo roubados temos obrigação de marcar pelo menos 4 ou 5 golos. Agora mesmo uma vitória tranquila é poucachinho, temos de cilindrar!
E foi uma vitória tranquila mesmo com o boi a inclinar o campo… Ridículas as faltas ofensivas marcadas na primeira parte a Gelson e Alan Ruiz que os deixavam isolados na área (só marcam destas merda aos nossos jogadores…) e o amarelo a Semedo, por favor…
Entretanto o Belzebu que não aposta na formação lá utilizou mais 7 jogadores da cantera… Haters gonna hate!
19 Março, 2017 at 1:54
É impressionante como o nosso treinador continua a “queimar” jovens jogadores, lançando-os de início… eheheh
19 Março, 2017 at 7:46
“Lançando os de fim…”- disse o Palhinha.
18 Março, 2017 at 20:16
nao vi o jogo vou esperar pelo resumo…
… mas pelo que a malta foi relatando, parece que voltamos aos tempos em que jogamos bem é fora de casa.
18 Março, 2017 at 20:18
Os jogadores perceberam que o Nacional não fazia mossa e por isso aos 60 minutos pararam. Andaram a jogar o resto do jogo a paço! Não pode ser…O JJ bem gritava e puxava por eles mas nada. Não é problema porque se controlou sempre o jogo mas sinceramente é falta de respeito por quem paga bilhete. Gelson, William, Squelotto…para correr era preciso pedir com muito jeitinho! Para mim quando saiu o Matheus devia ter saído o Gelson. Mas mesmo assim acho que não mudava grande coisa na apatia generalizada….
Gostei do Marvin, Matheus e Bryan…
Homem do jogo…Dost! Este gajo vale tudo!
18 Março, 2017 at 20:25
O jogo estava controlado, mas uma equipa que só tem campeonato não devia ter abrandado na 2ª parte, notou-se pouca vontade em aumentar a vantagem e tentar apresentar bom futebol para quem estava a assistir.
É importantissimo não perder Bas Dost para o ano.
18 Março, 2017 at 20:27
Esta exibição (e as maioria das mais recentes) são uma falta de respeito dos jogadores para com os adeptos.
Podem não passar do terceiro mas têm de honrar a camisola, pensar nos 43 mil adeptos que mesmo assim marcam sempre presença e dar tudo o que têm! Tira-me do sério terem oportunidade para sair no contra-ataque e irem a passo. Ou estarem a atacar e voltar para trás. Tudo parado a despachar a bola.
Hoje, sempre que aceleramos criámos perigo mas os jogadores não quiseram. Não estavam para se cansar. Com 2 golos do Dost aos 30 e poucos tínhamos uma oportunidade de ouro para ele marcar mais 1 ou 2! Bastava pôr lá a bola mas não quiseram. Tirando os golos não teve mais nenhuma oportunidade.
Desculpem o testamento mas a falta de garra é a coisa que mais me tira do sério! E fico lixado por não termos aproveitado uma oportunidade para golear estes cabroes mais o corrupto do presidente!
18 Março, 2017 at 21:10
o treinador nao quis. ou não sabe. já nem sei
18 Março, 2017 at 21:47
Totalmente de acordo. Muita gente já deu a época por perdida…
18 Março, 2017 at 20:28
Bas Dost a resolver como de costume, o que seria desta equipa sem ele? nem quero imaginar.
Na semana passada houve um jogo entretido com os miúdos a darem um ar da sua graça.
A meio da semana houve uma declaração de Rui Jorge e o treinador do Sporting com o seu orgulho estúpido e falta de carácter resolve voltar a mexer na equipa.
Resultado, um jogo pastoso e chato.
Continuem a apascentar o menino jesus que ele merece…..
18 Março, 2017 at 20:29
Ao ouvir o treinador do Nacional percebe-se….no porco o objetivo foi mamarem 7 para dar moral, contra o SCP foi resguardar atrás para não mamarem 7.
18 Março, 2017 at 21:05
Sao malas…
18 Março, 2017 at 20:45
Não concordo nada quando JJ diz que desde que saiu o Alan que o SCP deixou de criar jogo. Fdx o Alan hoje voltou a jogar pouco e fez um dos piores jogos com a nossa camisola. E não têm sido poucos.
18 Março, 2017 at 20:47
Não me convoquem para esta merda.
18 Março, 2017 at 20:48
Em que minuto vai haver a fífia, passe ou auto-golo da ordem em Paços de Ferreira? Aceitam-se apostas.
18 Março, 2017 at 21:07
expulsao de um castor no inicio da 2ª parte
18 Março, 2017 at 20:52
Não se entende, sem pressão, sem objectivos, só com um jogo por semana, em Alvalade, 43,000 a apoiar, contra o último, golo a abrir….e mais do mesmo, uma merda de futebol….90% deste jogadores e treinador incluido, não merece a camisola que veste.
Rui: O Rei, não é por ele, duas grandes defesas e sempre tranquilo.
Coates: Também não é por ele, limpou tudo, classe e serenidade, dá pena aqueles momentos no jogo, a abrir os braços e a olhar incrédulo para as cagadas atrás de cagadas que os laterais fazem, como quem: Que é esta merda? Que jogadeiros são estes?
Semedo: O jogo não puxou muito por ele, mas foi prático e eficaz, continua a fazer faltas desneçessárias.
Marvin: Quem não conhece olha para ele no inicio e pensa que tem pinta de defesa: Alto, robusto, passada larga, rápido. Começa o jogo e dou por mim a pensar no Abel. Zero em tudo o que se pede a um defesa, além de uma falta de inteligência atroz! Destacou-se a ser comido de todas as maneiras e feitios por qualquer trolha que lhe aparecia pela frente (como em todas as vezes que joga).
Schellotto: Quem não conhece olha para ele no inicio e pensa que tem pinta para tudo, menos jogar futebol: Cabelo á Hollywood, desengonçado, não se sabe bem qual dos pés é pior. Começa o jogo e dou por mim a pensar no Grimi. Uma aflição com a bola nos pés, só não é tão mau como Marvin porque tem raça, e passa os 90 minutos a correr…mas se isto chega para o Sporting….
William: Quando se acha que basta jogar de cadeirinha e não correr, dá um jogo destes: A defender o meio campo é um passador, a atacar se não houver ninguém pronto para receber um passe longo são 4 tabelinhas para o lado e a bola vai ter ao Rui Patricio. Displicente.
Brian Ruiz: (Suspiro) Não vou martelar mais, toda a gente vê o que foi, é, e o que nunca vai ser. Momento: 80 minutos, bola nos pés, parado, sem pressão de ninguém,um companheiro solto de cada lado. Muito a custo levanta um pé e mete a bola 10 metros á frente nos pés de um adversário para o contra ataque deles.
Alan Ruiz: Já fez pior, já fez melhor. Faz meia hora de futebol e depois desaparece. Bom no remate, mas não é parado á espera que ela lhe apareça á frente da baliza que vai lá.
Mateus: Ainda um pouco timido e preso, mas deu dinâmica e objectividade á equipa nas poucas vezes que conseguiu ter bola…precisa de mais tempo de jogo e de um golinho para começar a carburar a sério.
Gelson: Sempre a 300 km/h fez rabias de encantar, mas também perdeu lances por não conseguir engatar uma abaixo. Quando conseguir conjugar isso com uso mais frequente do pé esquerdo, e decisão no último passe o Céu é o limite.
Bas Dost: MATADOR! Dá pena um jogador destes não ter uma equipa a sério atrás dele e mesmo assim 20 e tal golos!!
Bruno César: Estranhamente nervoso e a falhar passes, um remate á meia volta que se ia á baliza furava as redes, não deu para muito mais.
Podence: Um pouco precipitado, mas mesmo assim a animar e dar outra vivacidade ao futebol, está com ganas…
Palhinha: Só entrou porque sim…
JJ: (longo suspiro) Se isto é a pré-época, tenho medo do que aí vem….
18 Março, 2017 at 20:56
Boa noite.
Hoje não vi o jogo, mas pelo que li aqui, nomeadamente de alguns que não são anti JJ, foi um jogo fraco. Perante isso e as declarações do JJ no fim só tenho a dizer: quem acha que vamos ganhar alguma coisa com ele, desengane-se. É teimoso, insiste nos Ruiz, como alguém comentou sobre o Gelson e ao contrário do Gelson, ele sim estancou. Ou o presidente lhe dá uma trutas fora de série, para ele poder usar, porque se for com o que tem agora, o Bryan joga a ter ter um ataque em campo, já para não falar noutras teimosias.
18 Março, 2017 at 21:02
Eu falei no Gelson estancar, mas atenção o que ele joga neste momento, chega bem para 90% dos jogos do Sporting. Mas pensei que ele neste momento já estaria AINDA mais á frente… Tem a palavra quem o treina e devia estar a tratar disso…