“Precisamos sempre de dinheiro pois pagamos dívidas que têm 12 anos. As receitas são menores. As receitas de bilheteira só rendem se for o Benfica e o Sporting se estiver bem, o FC Porto nem conta. Mas é o Benfica que é o nosso abono de família. E ficamos por aí“, afirmou, avançando que as relações com o Benfica “estão muito boas”. “Com o negócio André Horta reforçámos as relações“, frisou.
18 Março, 2017 at 11:34
A parte em que o nosso treinador diz que o beifica quer calá-lo tem muito por detrás, porque Jorge Jesus sabe muito bem como esse clube “ganha”. O beifica tem feito TUDO para que Jorge Jesus não ganhe campeonatos no Sporting, pois com a autoridade moral de ser campeão noutro clube, ainda para mais o maior rival do beifica, ele estaria completamente livre para dizer tudo o que sabe.
Mas se calhar é melhor por as coisas ao contrário, e é bom que as autoridades ponham ordem no futebol, porque então não podemos parar enquanto as reputações de certas agremiações não ficarem destruídas, se estas pensam que podem impedir sempre o Sporting de voltar a ser campeão.
Ou param com o boicote ao Sporting, ou então não descansaremos enquanto os 34, 35 e 36 não estiverem conspurcados na praça pública e o nome beifica for sinónimo de mafia.
18 Março, 2017 at 12:02
Não acho que o problema do benfica seja JJ abrir a boca.
Infelizmente JJ nunca irá dizer nada. Em primeiro lugar porque não quer tirar mérito ao seu trabalho e em segundo porque teria consequências também para ele (pelo menos de conivência).
O problema do benfica com JJ é mesmo que ele ganhe no Sporting, só isso. Com a quantidade de trafulhices que fazem, eles sabem que os sócios sabem e que só toleram em função dos resultados. A partir do momento em que um treinador por eles rejeitado for campeão no Sporting vai-se falar no BES, passivo e porta 18 até o vieira estar na casa do luisao no brasil. Esse é o problema deles.
SL
18 Março, 2017 at 12:07
É isso tudo, mas acredita que também têm feito coacção sobre o Jesus, directa e indirecta.
18 Março, 2017 at 13:54
O primeiro passo para inverter esta asfixia, esta máfia, esta merda que é o benfica, seria o JJ abrir a boca.
Fico perplexo de o Homem, o Sportinguista e o Treinador não mostrarem o mínimo apego à verdade, o mínimo civismo, o mínimo Sportinguismo e a mínima vontade ganhar, preferindo ficar agarrado a um ego balofo alimentado por taças e tacinhas limpinhas que valem “bola”.
18 Março, 2017 at 14:00
Hadji,
Tendo em conta a personalidade de JJ, acreditas verdadeiramente que ele alguma vez dirá algo acerca da maneira como ganhou lá? Isso seria um rombo tremendo no seu ego enorme.
18 Março, 2017 at 14:13
Nunca pretendi formar uma opinião muito assertiva sobre a personalidade de JJ porque não o conheço pessoalmente e porque sempre achei que a arrogância é uma ferramenta de trabalho e não necessariamente aquilo que o caracterize.
Mas indo directo, esperaria que a vontade de ganhar mais ultrapassasse a vontade de emoldurar o passado. Quando assim é, em tudo na vida, mais vale pedir a reforma.
18 Março, 2017 at 15:10
Hadji,
Já eu não acho que a arrogância seja uma ferramenta de trabalho, que quando se acaba é arrumada, ou faça parte de uma persona mas sim parte do carácter de alguém. Como JJ, Mourinho, etc.
O problema de JJ é que pactuou com o que existe e se colocar a boca no trombone, vai sujar-se também. É que a ventoinha quando começar a mandar merda, vai mandá-la para cima de todos e não apenas do Orelhas ou PdC.
18 Março, 2017 at 11:36
Ouvi este palhaço a fazer campanha na SportTV. Se acharam o PMR mau candidato (eu também achei), este bate recordes.
18 Março, 2017 at 11:37
Com quantos pontos os lampiões começam os campeonatos à pala de financiarem certos clubes pequenos? Nós começamos com zero pontos, e os outros?
O que é que a PGR está à espera para fazer o presidente do Setúbal explicar-lhe o que significa o “ficamos por aí”?
18 Março, 2017 at 12:02
O abono de família é um subsídio facultado pelo estado.
Qual é o abono do Carnide?
Deve ser senhas de refeições, querem ver…
“Vouchers”?
18 Março, 2017 at 12:04
Malas, bancadas, etc.
18 Março, 2017 at 14:04
Obras e por aí fora … e fico-me por aqui.
18 Março, 2017 at 12:03
Minimo 12.
Belenenses e setúbal
18 Março, 2017 at 12:06
Agora faz as contas e pensa qual é a nossa margem de erro. Pensa que em muitos jogos nós temos de suar as estopinhas para ganhar, enquanto os outros sabem que têm as costas quentes.
18 Março, 2017 at 12:27
Não tenho duvidas disso.
18 Março, 2017 at 14:04
Basta jogarmos a 300% e a coisa fica composta.
18 Março, 2017 at 16:35
310% para sermos precisos.
18 Março, 2017 at 13:50
??? Sabes que o Setúbal pontou com o slb em ambos os jogos???
18 Março, 2017 at 14:08
Sabes o que aconteceu no jogo em setúbal? O SCP foi eliminado da Taça da liga (ctt), devido a uma farsa de um “penalty” assinalado contra nós aos… 94 minutos…
18 Março, 2017 at 14:18
E a culpa é do Setúbal?
18 Março, 2017 at 14:26
A culpa é que, por causa do “acordo de bastidores” que esta ganilha tem com o clube do #colinhodecarnide … O ‘bois de apito na boca’ que foi designado par aquele jogo … Ia com a lição bem estudada…
E rever o jogo e depois diga de sua justiça…
18 Março, 2017 at 14:49
O Sporting foi prejudicado nesse jogo mas não tem nada a haver com o Setúbal…era bom que assim fosse… Basta ver qualquer jogo nosso contra quem quer que seja o oponente para perceber isso.
18 Março, 2017 at 15:25
MAs alguma vez se o setúbal não fosse conivente com o que se passa no ‘underground’ do futebol português aquele ‘boi’ seria nomeado para a aquele jogo???
18 Março, 2017 at 11:39
Eu quero que o FO sa foda
18 Março, 2017 at 11:45
Como é que ficaram os jogos do Setúbal contra os lampiões este ano? !
18 Março, 2017 at 11:53
Tiago, há jogadores que honram a camisola que vestem. Compreendo o que quer dizer, mas estas declarações de FO são mais do mesmo. E sorri quando este gajo diz que o Porto não conta…
18 Março, 2017 at 12:18
A mim irrita é Braga ou Belenenses que são um passeio comprado para eles…
O Setúbal é cliente é do porco…
18 Março, 2017 at 11:48
Pode ser que os haters percebam melhor os regressos de Ryan Gauld e André Geraldes.
Isto é gente que morde a mão de quem os ajuda.
#BardamerdaCarrrrapaus
18 Março, 2017 at 12:02
Exacto!
E pode ser também que, de uma vez por todas, compreendam que o Presidente do SCP não diz, nem faz nada ao acaso…
Esta equipa da cidade banhada pelo rio Sado, é, a seguir ao clube das facadas, a outra nova “BITCHE” do futebol cá pela tugalândia… País de corruptos, minado de lãpiões…
18 Março, 2017 at 13:55
Ora pois, o BdC quando toma decisões, podem não ser as mais acertadas, mas são sempre em beneficio do clube, pelo menos ele assim o espera.
18 Março, 2017 at 14:31
Estava na cara que o Setúbal ao fazer o que fez ao Sporting após o penalty vergonhoso que nos atirou para fora da Taça CTT estava com as costas quentes. E depois ainda se soube que o beifica lhes deu “aconselhamento jurídico” por causa do regresso do Gauld e do Geraldes ao Sporting.
Aliás, este caso até mostra para o que serve a “formação” lampiónica: para emprestar o “produto Seixal” aos clube falidos que não têm dinheiro para contratar jogadores, nem para pagar aos que já têm. Jogadores que não prestam para nada, mas preenchem os plantéis das “putas” que abundam nesta liga da treta.
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/731381/caso-geraldes-e-gauld-leva-benfica-a-fazer-participacao-a-liga
18 Março, 2017 at 12:00
Sente-se um cheirinho a óleo de fritar no ar…
E não é de chocos.
A vergonha perdeu-se.
A dignidade, está visto, já era.
Deixem-se andar e depois quem foi que “os fodeu-eóh” como cantaram há umas semanas.
18 Março, 2017 at 12:07
Roda mas é o Saké… Que eu para este tipo de gente, fernandos oliveiras (tem mais processos em tribunal que o pinto da costa) e quejandos já nem tenho paciência… Foi a ‘bitche’ do pinto da costa durante mais de 20 anos e agora virou-se para o vieira dos pneus e da porta 18…
Se este não vencesse as eleições no v.setúbal era bem provável que fosse bater com o esqueleto na choldra… É que a lei portuguesa tem a ‘benesse’ de permitir, a quem seja presidente de um clube com o estatuto de “utilidade pública”, que não cumpram as penas emanadas por trânsito em julgado…
Enfim, ‘incongruências à portuguesa’ …
18 Março, 2017 at 12:04
Depois disto, ainda há quem tenha a cara de pau de dizer “’tou-me a cagar pró Carnide e pró Mendes”, como se isso encerrasse uma superioridade moral que só existe mesmo na sua cabeça seriamente alheada da realidade? Ainda há?
Se há, isso diz mesmo mais sobre si que sobre os outros. E, citando o sujeito desta posta, fiquemos por aí.
18 Março, 2017 at 12:04
“O Tribunal de Setúbal condenou esta sexta-feira o presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, a três anos de prisão, com pena suspensa por três anos, devido ao não pagamento de dívidas fiscais.”
Agora ele diz “Precisamos sempre de dinheiro pois pagamos dívidas que têm 12 anos.”
A malta curte mesmo dos inteligentes desonestos, entao nao se ve logo no seu discurso…
Senhores jornalistas e que tal investigarem este senhor ? ah ok eu sei…investigacao jornalistica nao vende, nao aprenderam no curso coiso e tal… a malta quer e saber se foi cuspo ou fumaca isso e que vende e que se fala no cafe
18 Março, 2017 at 12:08
Se este não vencesse as eleições no v.setúbal era bem provável que fosse bater com o esqueleto na choldra… É que a lei portuguesa tem a ‘benesse’ de permitir, a quem seja presidente de um clube com o estatuto de “utilidade pública”, que não cumpram as penas emanadas por trânsito em julgado…
18 Março, 2017 at 12:40
Devia haver uma lei que claramente proiba que quem seja condenado por exemplo fuga fiscal possa ser dirigente deportivo , metade dos dirigentes desportivos tinham que resignar ao cargo e so ganhava o futebol portugues, mas isto claro na visao de sportiguistas, na de um lampiao seria” isso nao resolve nada bla bla…”
18 Março, 2017 at 14:15
Apoiado. É fundamental para o Futebol Português que essa regulamentação seja feita.
Quem tenha sido condenado criminalmente por sentença transitada em julgado, independentemente de a sentença ter sido proferida há mais de 20 anos, não pode ser elegível ou nomeável para funções de natureza Pública a que corresponde, por exemplo a titularidade de cargos em organismos de utilidade pública como:
A) Organizações Federativas Desportivas,
B) Clubes desportivos que constituam Instituições de Utilidade Pública ou
C) Organizações representativas destes últimos que, tenham por competência a organização de competições desportivas, em Portugal ou no Estrangeiro.
18 Março, 2017 at 14:24
É ÓBVIO!
18 Março, 2017 at 14:29
Em Inglaterra é assim.
Já agora, alguém conhece uma lista de dirigentes portugueses com cadastro ou investigações
18 Março, 2017 at 12:09
É um fartar vilanagem …
18 Março, 2017 at 12:12
esta declaração de amor deve ser por falta de combustível… há 2 meses que não ganham um jogo e palpita-me que não voltam a vencer mais nenhum no que resta de campeonato.
18 Março, 2017 at 12:22
Percebam que não são exclusivamente plantéis, arbitragens, treinadores, lesões, castigos, Mendes, empresários, Ligas, Federações, finanças, bancos, quotas pagas, patrocínios, dirigentes, departamento médico, prospecção, formação, gestão de rh e sei lá mais o que.
O Sporting, mais que os outros, está exposto a uma série de factores que NÃO controla e que outros o fazem.
Isto não é brincadeira. Isto é sério e não há uma puta duma entidade que ponha fim a estruturas, a colinhos, a mantos, a vouchers e ao que se seguir…
Esta merda demora anos a resolver, mais ainda quando se tem de tirar um clube do buraco.
Por isso, um bocadinho mais de mão na consciência na hora de CERTAS críticas, OK?
O Sporting já tem problemas q cheguem. Não precisamos de ser nós mesmos a inventar mais…
É contra estes merdas q temos de lutar e não contra nós mesmos.
Sem complexos, carajo!
18 Março, 2017 at 12:33
E assim vai o nosso belo e corrupto país onde impera o nacional lampionismo…
Infelizmente (para nós) isto nunca vai mudar. Pode ter altos e baixos, mas no fundo no fundo, nunca vai mudar.
SL
18 Março, 2017 at 12:33
Eu sei que o apoio é importante para os nossos, mas è por m***** destas que eu só vejo o Sporting no nosso estádio. Dar dinheiro que me custa tanto a ganhar a bestas como estas? Eu não dou.
18 Março, 2017 at 12:35
E ainda há Sportinguistas que criticam se ter retirado os 2 jogadores do Vitória FC…
Acordem… isto é mais que um jogo.
Não há interesses individuais que se possam sobrepor aos interesses colectivos do Sporting Clube de Portugal.
18 Março, 2017 at 14:16
Neste Novo Sporting não há tetas para dar a mamar. PQP! Bardamerdas destes só na cadeia é que estão onde devem estar.
18 Março, 2017 at 12:40
Isto já é à descarada. Sem pudor. O modos operandi é o mesmo que da Máfia: convém que todos saibam onde está o poder, na maioria dos casos nem é preciso intimidar.
O futebol português não vale nada. Mais depressa vejo um jogo da 2.ª divisão do Ruanda do que um jogo na liga NOS – tirando o SCP, obviamente.
18 Março, 2017 at 13:24
E sai mais um felacio ao orelhas!!
18 Março, 2017 at 14:17
E um Irrumatio do Orelhas que a coisa que mais gosta de fazer é injectar salsichas de carne.
18 Março, 2017 at 13:26
Para quem pudesse ter duvidas…
Este “palhaço” disse tudo…!!
Todos sabem que o numero de equipas no Campeonato português, está mais que inflacionado…
14 equipas já seriam demasiadas…!!
Todos sabem que essas equipas, apenas “fazem receita” que cubra as despesas, quando os “lampiões” ou o Sporting os visitam, pois os “andrades”, como o “bardamerda Oliveira” reconhece…nem conta para “este campeonato da sobrevivencia económica…”…
O “reconhecimento” de que os lampiões são quem lhes vale em termos de receitas “extra”, é com toda a certeza, o que se passa com muitas mais equipas que estão nas mesmas circunstancias…
Quando “precisam…recorrem a vales” à tesouraria “lampiânica” (como diz o Pina…)…
É claro que “não há almoços gratis” e o pagamento (com juros) é por exemplo “deixarem a pele” em campo quando jogam contra nós…e “abrirem-se” todos quando o desafio é com os lampioes…assim por exemplo…:”aquele passe de peito” para o André Almeida, no ultimo benfas x pastéis…
Esta situação é “nojenta…é inqualificável…e´numa palavra …: corrupção” pura e dura…
Na verdade o benfas tem “uma máquina” montada até ao mais pequeno pormenor…(não é por acaso que há inspectores da Judiciária na comissão de honra do “limpa camiãos”…não é por acaso que há juizes sem escrupulos – atenção ó rangel – que vestem togas vermelhas em vez de negras…)…
E enquanto “o cortejo” vai passando…o poder politico (também não é por acaso que os lampiões têm recebido tantas benesses ao longo dos tempos…), vira a “tromba” p’ró lado…e no pasa nada…!!
Vamos ter de nos mantermos unidos…!
Sempre “prontos p’rá luta”…mas com o “inimigo”…e não andarmos sempre “à chapada” uns aos outros…por “merdices” sem jeito…!!
Logo, se Deus quiser..lá estarei com o Tomás e com os amigos tasqueiros…para “ajudar” o Sporting…!!
Atenção a quem chegar cedo a Alvalade…
Vá de passar pela Loja Verde…e cartão da Fundação no bolso…!
São apenas 10 euros…!!
Abr e SL
18 Março, 2017 at 13:27
Os que acharam as declarações do Rui Jorge normais ainda não vieram comentar este Post?
Se calhar também acham isto tudo normal, nada de grave.
Eu sei estou a deitar achas para a fogueuira mas não consigo conviver com a hipocrisia .
Qual a minha fracção?
A radical na defesa do Sporting
18 Março, 2017 at 13:46
Eu não comentei. Mas porquê hipocrisia? Bruno de Carvalho também o foi?
Sejamos mais unidos. Nos comentários (a favor e contra RJ) não houve desrespeito!
18 Março, 2017 at 14:06
Eu não tenho problema em tentar ser mais unido mas no Post onde o cherba apelou em certo modo a união eu só vi pessoal de uma fracção a fazer mea culpa enquanto outra fracção fez de conta que o Post nem foi para eles e assim a união se torna difícil.
Bdc fez o papel dele para não alimentar a polêmica e fez muito bem mas eu não tenho de seguir tudo o que o presidente diz e faz ( nada mal para um soldadinho de chumbo ).
Tenho a minha própria opinião sem necessidade de recorrer a declaraçãoes do presidente.
E sim fui desrespeitado nessa questão por quem acha que o Post do cherba não foi também para essa pessoa.
18 Março, 2017 at 14:08
Antes seres soldadinho de chumbo que lambe escrotos de consócios. 😉
18 Março, 2017 at 15:33
Se essa conversa é para mim, nem falei para ti.
Sabes como começaste o “diálogo” ?
Não?
“Pronto Maria somos todos anjinhos…”
Não sejas choramingas, pá!
18 Março, 2017 at 17:01
Se é para baixar o nível estás enganada a meu respeito, consigo ir as profundezas e não puxes por mim.
Não te tratei mal por não me achar anjinho ou por quererem me fazer passsar por anjinho por ter uma opinião diferente da tua.
E repito o rui jorge não me faz passar por anjinho, já tenho idade suficiente para perceber quando uma resposta é mal intencionada ou mal intencionada.
O anterior post do cherba não foi só para uma fracção, foi para todos.
18 Março, 2017 at 17:03
És tu e eu, nessa de perceber respostas mal intencionadas.
Só por curiosidade…..onde é que eu te faltei ao respeito?
É que até este teu início de diálogo nem me tinha dirigido a ti de pois disso não estou a ver. Foi quando disseste que eu tinha a mania que era esperta?
18 Março, 2017 at 17:04
*e depois
18 Março, 2017 at 23:11
Prefiro que me mandes a merda do que o teu mal é sono, é comentário mais tipo camarote leonino.
18 Março, 2017 at 13:47
Já comentei, está acima!!
Comparar as duas parece-me um tanto ao quanto descabido!!!
18 Março, 2017 at 14:00
Somos qual ETA na defesa do nosso clube mas há malta que não percebe isso.
Preferem dar-se com Deus e com o Diabo porque nunca se sabe o dia de amanhã.
18 Março, 2017 at 14:10
É tanto isso Alexia
18 Março, 2017 at 14:13
Isso sei eu 😉
E se sou assim na minha vida, não deixaria de o ser com o meu clube.
18 Março, 2017 at 14:04
Acho que não se podem nem devem comparar. Que têm as declarações do RJ sobre o Podence a ver com as do FO?
18 Março, 2017 at 17:04
O que tem JJ vs palhina com RJ vs podence e xico ?
18 Março, 2017 at 17:07
JJ “queimou” um jogador do SCP, RJ falou de 2 jogadores do SCP.
Nao percebo a comparacao
18 Março, 2017 at 19:37
RJ queimou o Sporting, não percebo a comparação
18 Março, 2017 at 21:26
Respondes com uma pergunta?
18 Março, 2017 at 23:13
Não fui eu que fiz a comparação
19 Março, 2017 at 0:46
“Os que acharam as declarações do Rui Jorge normais ainda não vieram comentar este Post?”
Isto não é uma comparação?
19 Março, 2017 at 10:36
Não, não é uma comparação no sentido que queres levar.
Sabes muito bem ao que me estou a referir
19 Março, 2017 at 15:48
Honestamente, não percebo qual o sentido que pensas que pretendi dar nem ao que te estás a referir.
E não fui o único a mencionar que fizeste uma comparação. Qual o sentido que eles pretenderam dar?
18 Março, 2017 at 14:13
Nao comparo esta situacao com a do RJ.
Mantenho o que disse sobre RJ.
18 Março, 2017 at 23:13
E eu mantenho o que disse sobre RJ
18 Março, 2017 at 15:12
Que comparação mais descabida…
Faço minhas as palavras do meu presidente…
18 Março, 2017 at 13:33
Este tipo é execrável e se dúvidas houvessem…não merecem os nossos jogadores. Mas é preciso lembrar que o Setúbal ganhou aos lampioes este ano e empatou na luz.
18 Março, 2017 at 13:55
Isso às vezes acontece, por mais que tenham as coisas controladas por fora (sem dar muita bandeira), há o factor da bola nos postes ou da falta de eficácia que podem condicionar o que estava previamente preparado.
Nos anos em que o porto controlava os meandros do futebol português, Reinaldo Teles e Pinto da Costa tinham um negócio paralelo a ganhar dinheiro com os clube da 1º e 2º divisão a fabricar resultados. Mas às vezes acontecia que os resultados não eram os esperados pelos clubes investidores pelas razões que enumerei acima. Nessas alturas, Reinaldo Teles, confrontado pelos presidentes dos clubes “investidores”, justificava-se, que se este “negócio” fosse 100% infalível ele ganharia todas as semanas o totobola… o que não era o caso.
18 Março, 2017 at 14:00
Foi bem assim… Agora é bem pior…
Contudo, de ressalvar o facto de que, aquando desses tempos manietados pela corrupção da bimbalhada, os clubes que não correspondiam “dentro de campo” ao ‘acordo mafioso’ de ‘abrir as pernas’ sempre que defrontavam o ‘foicomputas’ acabavam por ter, uma factura bem pesada no final da época, com muitos a verem-se despromovidos… Basta relembrar o que aconteceu com os belenenses e v.setúbal …
Enfim, é portugal no seu pior…
18 Março, 2017 at 14:14
E houve árbitros que ousaram sair do sistema azul e branco, não por serem honestos, mas porque agindo por conta própria podiam leiloar-se a quem desse mais e ganhar mais dinheiro, e… foderam-se. Francisco Silva foi um desses casos.
Armaram-lhe uma cilada orquestrada com a bófia (sim, já nessa altura a bófia fazia parte do sistema, tal como juízes e políticos bem colocados) e apanharam-no em flagrante. Na altura todos ficaram descansados porque acharam que o futebol português tinha sido limpo da corrupção, quando na realidade o que aconteceu foi um ajuste de contas com um traidor.
18 Março, 2017 at 13:35
OFF
Excelente vitória dos Juvenis de Andebol na luz por 31-25 em jogo terminado há pouco e que acompanhei, seguindo a Agenda do GAG. Muitos bons jogadores, excelente equipa. O guarda redes titular com uma estatura impressionante a fazer lembrar o Asanin. Grande finalizador o lateral Salvador Salvador, ainda com idade de Iniciado e com um físico de Senior!
Esperemos que estes, a partir das 15:00, confirmem o favoritismo.
18 Março, 2017 at 13:55
Tomara que, tal como estes, se assumissem mais uns quantos, assim podemos saber quais os clubes com o qual vale a pena trabalhar e aqueles que andam protegidos pela sombra de Mordor.
18 Março, 2017 at 13:57
Enquanto futebolista, era um bom goleador, dizia-se que F.O. era Sportinguista. Neste processo Geraldes/Gauld teve um comportamento dúbio, mas também os nossos o tiveram e os mais prejudicados foram os jogadores e o Sporting. Temos muitas portas fechadas para dar experiência aos nossos jovens. Setubal e Moreirense eram as alternativas mais bem sucedidas. Setubal fechamo-la e temo pelo Moreirense, que nao deve ter gostado nada que lhe retirassem 2 jogadores fundamentais. Se descer de Divisão será péssimo para nós em termos de futuro. Das poucas criticas que faço a esta Direcção é o menor cuidado que me parece haver neste relacionamento com os clubes que disputam as ligas profissionais. Não defendo a postura dos lampiões mas entre o preto e o branco há muitas cores disponíveis.
18 Março, 2017 at 14:04
Não creio que Moreirense feche a porta, afinal a nossa formação + Inácio deram-lhes o único título da história, e ainda temos Belenenses, Boavista, Rio Ave, Chaves e talvez Estoril para emprestar jogadores.
18 Março, 2017 at 14:15
o Belenenses já serve? O Rio Ave não é mendilhão?
Decidam-se
18 Março, 2017 at 15:13
Vives em que planeta?
Belenenses: Domingos Duarte, Palhinha e Rossel.
Rio Ave: Heldon e Petrovic.
18 Março, 2017 at 15:29
Vivo no planeta / Tasca em que se defende que não se deve emprestar jogadores a clubes que se vendem ao Mendes ou aos Vermelhos.
Ou essa filosofia varia consoante o vento?
18 Março, 2017 at 15:41
Qual filosofia? Mas a tasca é que manda no Sporting?
Ao emprestar jogadores na 1ª liga o Sporting tem os seguintes benefícios:
– Encontra espaço competitivo para os jogadores poderem competir e evoluir, jogando.
– Como os jogadores não podem jogar contra quem empresta, essas equipas jogam enfraquecidas contra o Sporting e fortalecidas contra os nossos rivais.
– Os nossos jogadores serão os nossos olhos e ouvidos no terreno, podendo inibir manobras de bastidores, como jogos da mala e afins.
O Sporting só tem de analisar para cada clube e a cada momento se o saldo do relacionamento é positivo. Se temos jogadores emprestados ao Rio Ave e Belenenses é porque o Sporting acha que o saldo é positivo, se deixou de emprestar ao V. Setúbal é porque achou que o saldo passou a negativo. Para mim é tão simples quanto isto.
18 Março, 2017 at 14:05
MAs porque é que o SCP tem de ser o “parvinho de serviço” nesta Liga corrupta e mafiosa????????
Não está mais que demonstrado que, não pode haver lugar a facilitismos com esta gentalha … Não chega ainda de exemplos de subserviência aos corruptos do norte e ao #colinhodecarnide??? O que é que é preciso acontecer mais para que certas pessoas ‘abram a pestana’ e compreendam, de uma vez por todas, que o SCP é, de longe, o clube mais prejudicado pelas arbitragens, pelos orgãos que superintendem o futebol em particular e o desporto em geral neste miserável paíszinho… Mas o pior é mesmo esta corrupção com recurso a estes clubes miseráveis, que se continuam ‘a vender por um prato de lentilhas’ aos que, na sombra, manipulam o poder do futebol em portugal.
18 Março, 2017 at 14:36
Armando Braga,
Respeito a sua opinião , mas não estou de acordo com ela porque:
– Os superiores interesses do Sporting estão acima de qualquer jogador, e por isso, o Ryan Gauld e o André Geraldes estão a defendê-los na equipa B, que necessita para se manter um projecto importante para o Sporting de se manter na 2ª liga. Além do mais, parece-me que seria mau que os jogadores tivessem que conviver num balneário com ambiente nocivo ao Sporting (e o edinho…).
– Os clubes que recebem emprestados jogadores que nunca conseguiam contratar, sabem que o clube que empresta pode resgatá-los no período de transferências. Ou aceitam as regras ou terão que ir bater a outra porta (mas noutra porta não terão F. Geraldes, podences, etc., terão refugo de péssima qualidade).
O Moreirense foi recompensado com novos empréstimos pelo regresso dos 2 jogadores.
– Se em Portugal não houver clubes a querer receber jogadores nossos por empréstimo, certamente por essa Europa fora clubes interessados em receber jogadores da nossa formação (a nossa Academia tem mais admiradores lá fora do que cá dentro. Por cá só é reconhecida como de excelência por sportinguistas).
SL
18 Março, 2017 at 14:07
eu como socio de um clube, ficava envergonhado de ver o meu presidente a fazer felacios em publico, a presidentes de clubes adversários..
enfim dignidade é coisa que nao lhe assiste…
18 Março, 2017 at 14:11
Achas que gente daquela tem alguma dignidade? Aquela gente só vê é dinheiro.
Tudo se vende … tudo se compra. 😉
18 Março, 2017 at 14:10
Fosse o nosso campeonato minimamente saudável, estas declarações poderiam ser vistas como sendo o admitir por parte de um presidente de um clube histórico que os dois grandes de Lisboa são os clubes que mais adeptos levam ao seu estádio, sendo que na sua opinião, o slb gera uma receita superior.
Depois lembramo-nos como é o campeonato PT nos últimos 30, 35 anos e pensamos no nojo que há por detrás das manobras de fcp e slb.
Ah e continuo a achar que termos tirado o Gauld e o Geraldes, tendo em conta os dados disponíveis, não foi a melhor decisão para os interesses dos jogadores e, por conseguinte, do SCP.
18 Março, 2017 at 14:11
+1
18 Março, 2017 at 14:11
PS: Abono de família é o slb mas o SCP é que anda a quebrar recordes de lotação.
#OndaVerde #VocêsSabemLá #VãoseFoder
18 Março, 2017 at 14:19
O abono de familia “é certo”…
Recordes de lotação… é só quando o Sporting lá joga…
SL
18 Março, 2017 at 14:14
Pelo menos este é honesto.
O como saiu uma vez ao Gobern(ou um cromo parecido) sobre as constipações dos emprestados, querem verdade desportiva, paguem-na!
O povo quer-se numeroso, e de barriga suficientemente cheia para trabalhar, mas minimamente vazia de modo a apreciarem qualquer prato de lentilhas que lhe ofereçam.
18 Março, 2017 at 14:16
Convinha também ver que o Setúbal esta época fez 4 pontos frente ao slb (mais do que nós por exemplo)…
Depois é uma questão de comparar os números dos jogos fora para se perceber a situação e aí questioná-lo de volta para explicar o que ele quis dizer ( o ano passado slb meteu 9.323 e o Sporting num dia de semana à noite 6.560).
Mas preocupante mesmo é termos o nosso treinador sentado na mesma mesa que o nosso inimigo Número 1 (ou Número 2 conforme preferirem).
18 Março, 2017 at 14:29
Illuminator,
Sim, não se pode acusar o Vitória de em campo se ter vendido mas irritam-me estas declarações quando o SCP leva a quantidade de adeptos que leva a todos os estádios, com preços exorbitantes e depois vejo estas declarações de amor.
Já quanto ao nosso treinador, cuidado com as críticas em dia de jogo, ainda dizem que estás a desestabilizar.
18 Março, 2017 at 14:42
Brother
Por isso eu defendo que em vez de facebucadas, o Sporting deveria evitar ao máximo empréstimos dentro da Liga (preferia uma Championship, ou mesmo Belgica e Holanda), e promover em último caso uma espécie de boicote a jogos fora.
Com conversas de redes sociais pode esta gente bem…
18 Março, 2017 at 14:49
Brother,
Alguns dos melhores empréstimos recentes até foram a clubes fora de Portugal. O problema do empréstimo a clubes do burgo é que anteriormente não tínhamos estratégia, algo que parece começar a haver agora, com parcerias com o Moreirense e o Vitória. Só que depois…resta-nos o Moreirense actualmente.
É também uma maneira de estabelecermos uma rede de influência que, infelizmente, é necessária. Sabes o que eu gostava mesmo de ver? Talvez já tenhamos falado disto nos briefings ou nalgum almoço de família mas como não tenho a certeza, cá vai: que prestássemos mais apoio às nossas filiais. Temos descurado há largos anos este filão. Seria excelente para colocar jogadores, alinharmos estratégias, estarmos em vantagem em caso de interesse num jogador.
Se calhar sou eu que joguei muito CM…
18 Março, 2017 at 14:52
Brothers
nao esquecer neste momento o Boavista.
Depois era ver o Estoril. A traffic ainda tem alguma coisa a ver com o Estoril? Se tiver era aproveitar que temos deals com eles agora
18 Março, 2017 at 14:49
Ah e facebazucadas também dispenso. Já intervenções como a de ontem do Saraiva, já me parecem mais acertadas.
18 Março, 2017 at 14:44
o clube do #colinhodecarnide fez apenas 1 ponto mas já jogou os dois jogos com esses ‘vendidos’ …
Já o SCP já fez 3 pontos, pois na 1ª volta venceu por 2-0 em Alvalade, contudo ainda não disputou o jogo da 2ª volta, será em setúbal… E prevê-se muita corrupção, dentro e fora das 4 linhas… Assim como no jogo em arouca… Duas deslocações escolhidas a ‘dedo’ para a 2ª volta… Sobretudo depois das ocorrências que tivemos há uns meses atrás… Coincidências…
18 Março, 2017 at 14:23
É uma vergonha um clube histórico como o VFC estar nesta situação! UMA VERGONHA! Mas as pessoas de Setúbal não têm orgulho na sua terra, no seu clube? É uma capital de distrito, caramba! Como é possível que um clube que já ganhou títulos no futebol profissional, tem um presidente cadastrado a dizer que um clube rival é o seu “abono de família”?
18 Março, 2017 at 14:30
Conheço e tenho vários amigos em Setúbal e os que não são do slb, odeiam o slb. Assim como há uns quantos Sportinguistas que acham que o BdC tem que se aliar aos fundos ou agir mais à fcp/slb, também há vitorianos que percebem que têm que passar a mão ao pêlo aos lamps.
18 Março, 2017 at 14:34
O VFC é um clube de cidade capital de distrito. Não é um Moreirense, com todo o respeito. Não se admite que seja um pedinte! Onde é que estão os sócios, as empresas do distrito de Setúbal?
18 Março, 2017 at 14:42
O distrito de Setúbal não é propriamente dos mais ricos do País…repara que um dos clubes mais cumpridores do campeonato Português é o Paços de Ferreira.
18 Março, 2017 at 14:46
Aquela zona tem elevadas taxas de desemprego… está longe de ser rica.
O Vitória, aliás, ainda não desceu de divisão por incumprimento salarial porque…
18 Março, 2017 at 14:39
E mais. Se os clubes não têm dinheiro, não devem ter futebol profissional. Não podem andar a pôr em causa a integridade das competições ao serem financiados de formas ilícitas por outros clubes, em troca de favores desportivos, porque é assim que se combinam resultados. Isto assim é uma farsa.
19 Março, 2017 at 10:37
Isto.
Por muito que me custe dizer.
Pois, gosto do Vitória.
18 Março, 2017 at 14:44
Sempre me lembro, nos anos 80 e 90, de Setúbal ser um dos campos mais hostis aos vermelhos. Dentro e fora do relvado. Não sei ao certo se será uma zona de sportinguistas que tenham o Vitória como 2º clube, ou se eram mesmo ferrenhos tipo Guimarães.
O que acontece é que muito sócio/adepto nem liga às políticas, ainda mais num clube que esteve (ou está?) à beira de cair no precipício
18 Março, 2017 at 14:51
Não, lá é como em Guimarães. Os que eu conheço que torcem pelo Vitória, não torcem por mais ninguém. Todos têm em comum o detestar o slb acima de todos os outros e alguns concedem mesmo que eram aliados do fcp.
Em termos de detestar o slb, são parecidos connosco.
18 Março, 2017 at 16:09
Não confundir “as pessoas de Setúbal” com os “sócios do Vitória”.
As “pessoas de Setúbal” não elegeram o presidente do Vitória. É só isto.
SL
18 Março, 2017 at 14:24
Na próxima época devíamos retaliar, forte e feio. Como? De três maneiras:
1º Não emprestarmos jogadores a satélites da Lampionagem e do porco da Costa
2º Nos dias desses jogos fora o Presidente devia mandar instalar um Écran Gigante em Alvalade e franquear as portas aos sócios com mais de um ano de associados para verem lá os jogos fora.
3º Nesses dias as claques deviam fazer greve à ida a jogos fora e dedicarem-se aos jogos no Écran Gigante e no Pavilhão João Rocha e encherem os núcleos até à porta para os verem “em Casa”…
O melhor que temos a fazer é boicotarmos os jogos nos Estádios desses filhos de puta e ajudarmos desse modo ao enterro financeiro desses escroques todos.
18 Março, 2017 at 14:30
O Moreirense, apesar da proximidade geográfica da pocilga, tem-se portado muito bem. Que tal emprestar bons jogadores ao Moreirense, enchermos-lhe o Estádio todos os Domingos e vender-lhe jogadores “A Retro” isto é com direito de recompra, pelo mesmo valor da venda, no final de cada época?
Continuo a achar que carecemos, em absoluto, de aliados fortes desportivamente e Financeiramente sem aflições, na Primeira Liga, sejam ou não clubes satélites.
Dispensarmos algum esforço Financeiro para trazermos o Sporting da Covilhã para a Primeira Liga também não seria displicente.
18 Março, 2017 at 14:40
Cada vez duvido mais que seja possível dar a volta a isto da forma que lutamos e desejamos. Quero com isto dizer que duvido muito que esta tropa venha um dia sofrer consequências das trafulhices que fazem. Depois do apito dourado não sei como ainda tive esperança…
O que resta ao Sporting é alterar as regras de forma a chegar a um ponto em que esta malta diga “não vale a pena continuar assim”.
1 – acabar com os empréstimos no futebol. Desconheço outro desporto tão mediático em que isto aconteça (confesso que não pesquisei incessantemente). NBA, futebol americano, baseball, etc… desconheço que haja empréstimos. Acabar com esta mama dos ricos de planteis com 60 elementos. Ia tornar tudo mais puro e competitivo.
2 – tecnologia. Bdc tem tido uma palavra a dizer. Vídeo árbitro parece-me ter potencial para ser útil, chip na bola, etc… no fundo, minimizar o erro humano (propositado ou não) ao maximo.
Sl
18 Março, 2017 at 14:43
Não é este o mesmo que andava a dizer que queria montar uma academia e lutar pela Europa?
Gostava de saber quais serão as empresas envolvidas..
18 Março, 2017 at 14:47
Este fernando oliveira, se perder as eleições… Vai de saco… E fica por lá uns bons anos…
Se vencer as eleições, mantém-se nas ‘trafulhices’ …
18 Março, 2017 at 14:56
Não foi este sr. que faliu a Renault em Setúbal há uns anos atrás?
18 Março, 2017 at 16:13
É esse mesmo, já é gatuno há muitos anos…
18 Março, 2017 at 15:03
Honestidade e fernando oliveira na mesma frase é para rir… só pode…
18 Março, 2017 at 15:14
Estas palavras deviam envergonhar os adeptos do Setúbal. Para mim não é nada de novo…
Só não misturo o compadrio destes dirigentes com a equipa do Setúbal porque eles foram valentes contra os lampiões, não foram como outros que baixaram a cueca como Belém e Braga…