Ponto prévio: o cântico dos Super Macacos, com alusão ao acidente com o Chapecoense, é inqualificável. Lá está, quando não “metem o rec” só sai merda, mas piadas à parte, é bem revelador do tipo de pessoas em causa (podem sempre dizer que não se lembram de ter cantado, como o outro primata afirmou não se lembrar de partir o nariz ao árbitro).
A direcção do fcp, e bem, veio demarcar-se de tão abjecta iniciativa, o que lhe valeu os “props” da direcção do benfica, envoltos num comunicado que me causou repulsa. Pode ler-se, no dito, «Que este triste episódio, que a todos nos envergonha e que estamos certos em que ninguém se pode rever, sirva para todos refletirmos sobre as nossas responsabilidades e contribuirmos para parar este clima de tensão. O desporto e o futebol, congrega a paixão de todos os praticantes e adeptos pela alegria e sã competição e rivalidade entre clubes que promove. E são estes os valores que estamos certos todos comungam»
É bonito, muito, mas já que estamos num jogo de palavras, permitam-me explicar-vos que a minha repulsa resulta do facto de eu abominar hipocrisias. E é a isso que este trecho de missa me soa. Principalmente quando me lembro disto.
13 Abril, 2017 at 21:27
Eh pá, alguém já viu o M.U. jogar alguma coisa de jeito????
Não jogam um pissarolho…
13 Abril, 2017 at 21:55
A direção dos Andrades fez aquilo que tinha de fazer: condenar e demarcar-se do cântico. faltou um pedido de desculpas ao chape, que se impunha.
Se há crime, as responsabilidades devem ser apuradas pelas entidades competentes e aí o porto tem de colaborar com a investigação. O carnide nem condenou o episódio dos cânticos no futsal!
13 Abril, 2017 at 22:53
Alguém sabe quando está disponível o livro do Pipo Russo em PT sobre o jm?
14 Abril, 2017 at 0:07
Cheguei à pouco a casa, ainda a tempo de escutar o programa desportivo da TVI24 na sua parte final…
O Presidente hoje disse aos repórteres que condenava a actuação da claque dos “andrades”…mas lembrou o episódio da tarja com referencia ao very light e acusando a CS de não ter dado a este ultimo caso a importância que ele merecia, ao contrário do que fizeram agora com este último caso…
O Rui Brás disse que ele tinha razão e que não havia muitos mais culpados deste clima perigoso que se vive no futebol português…!!
Boa noite e SL
14 Abril, 2017 at 0:13
Ele deu a entender que o BdC era o culpado?
14 Abril, 2017 at 7:16
Esse “não” está a mais…”infiltrou-se” é um não lampião…:)
Ele disse que havia msis culpados…
Abr e SL
14 Abril, 2017 at 15:50
+1 SL