À hora que este post vos chega, as nossas Leoas do rugby jogam para se sagrarem campeãs nacionais de Sevens. Numa jornada tripla, frente a Bairrada, Crav e Agrária (jogo que começa às 15h20). Mas esta tarde pede-nos que gritemos Sporting! várias outras vezes e em vários outros palcos.
Às 16h e depois da belíssima vitória em Braga, os nossos juniores recebem o Rio Ave e procurarão dar mais um firma passo rumo à conquista do título de campeões nacionais. À mesma hora, na escola Bartolomeu Dias, em Sacavém, os nossos sub-20 do futsal recebem o Belenenses e estão obrigados a vencer.
Uma hora depois, destaque para o Ténis de Mesa. No Multidesportivo de Alvalade, recebemos o Toledo na segunda mão da meia final do Campeonato Nacional. E antes de terminar o “ping pong”, começa o Andebol (18h). 2ª mão da meia final da Taça Challenge, onde temos que confirmar a superioridade sobre o Hurry Up para confirmarmos a passagem a mais uma final europeia. O jogo disputa-se no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul e, tal como o jogo dos juniores, tem transmissão na SportingTV.
Nota, ainda, para a visita da nossa equipa senior de futsal feminino ao terreno do Golpilheira, defendendo o primeiro lugar no campeonato nacional (a partir das 18h30).
29 Abril, 2017 at 20:01
Ganhamos em futsal feminino 2-0.
Seguimos na frente. Parabéns Leoas!
29 Abril, 2017 at 20:02
Nunca percebi porque não demos uma oportunidade ao Diogo amado. Se o sir William sair é certamente uma boa opção…
29 Abril, 2017 at 20:09
Também gosto do Diogo.
Um pulmão incrível e muita qualidade na protecção de bola.
Este Estoril, bem orientado, vai voltar a lutar pelos lugares da frente na próxima época.
Hoje tal como no jogo da segunda mão da Taça, foi bem superior ao treta campeão.
29 Abril, 2017 at 20:04
Entretanto estou a ver o jogo do benfica há 15 minutos, vi o segundo golo deles. Nasce de um lance em que o jogador do Estoril ganha uma bola limpa no ataque em que i árbitro apita… estas pequenas faltas sempre para o mesmo lado decidem mais jogos que pênaltis…
29 Abril, 2017 at 20:21
o dia está a ser bastante produtivo… estamos a vencer todos os jogos.
29 Abril, 2017 at 20:32
No Ténis de Mesa vencemos o Toledos no 2º jogo da meia final do play-off por 3-0 e estamos na final num campeonato invicto até ao momento.
http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/tenis-de-mesa/2017-04-29/sporting-cp-na-final-do-play-de-campeao
29 Abril, 2017 at 21:29
Excelente!
29 Abril, 2017 at 20:37
Vi o andebol pela televisão e a segunda parte dos lampiões em simultâneo pelo tablet.
Notas que destaco: levaram um baile dos antigos até ao golo do Estoril pelo Klebert. Antes,i este tinha falhado um golo certo e o defesa esquerdo do Estoril mandou um tiro à barra. Depois o Mateus mandou uma ao poste, de livre. Tudo isto antes do 1-1.
Mais uma vez o Pizzi não levou um amarelo e passo a contar. O menino protestou uma decisão do bandeirinha (no meu tempo dizia-se assim) e percebe-se este a dizer “cala-te pá” com ar de poucos amigos…
O piscinas marca o segundo golo (muito bom, diga-se) vai festejar com os adeptos e isto demora bem mais que um minuto, se não mesmo dois. Creio que se esgotaram as substituições de parte a parte. O senhor Hugo Miguel dá Três minutos de desconto…
O penalti é bem assinalado pois o “craque” do Licá acerta no Semedo.
Durante os primeiros quinze minutos após o recomeço, assobios mais que muitos por adeptos de merda, face ao bailarico do Estoril.
O que será quando aqueles anormais começarem a perder?
30 Abril, 2017 at 9:17
*Kléber
*Matheus
29 Abril, 2017 at 21:03
Quanto ao andebol
Foi fácil, demasiado fácil. Mas a verdade é que os holandeses eliminaram uma equipa eslovaca que era à partida considerada entre as 4 mais fortes. Os tipos eram meio toscos, mas eram agressivos a defender (pelo menos foram na Holanda) e lutadores. A cabazada que foi, mérito também será dos nossos.
Agora virão islandeses ou romenos (estes eram, a par do Sporting, os principais candidatos). A ver vamos se o andebol ainda traz algumas alegrias à malta, que bem precisa.
Nota para o miúdo Gaspar na baliza, esteve bem.