É um estádio bonito, novo, arejado
Sp Braga – Sporting Clube de Portugal
18h00
Pedreira Lampiolha
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
O tempo até convida a uma ida ao futebol, mas os vergonhosos preços praticados pelo Braga para esta recepção ao Sporting são meio caminho andado para que muitos Leões não tenham a possibilidade de apoiar a sua equipa. Ainda assim, espera-se forte presença da Onda Verde.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois da derrota (3-1) em Paços de Ferreira, novo desaire praticamente deixará os bracarenses afastados da luta pelo quarto lugar, oferecendo a posição aos seus rivais minhotos, o Vit. Guimarães. É, por isso, um jogo de tudo ou nada para os arsenalistas que, num 4-2-3-1, procurarão motivar-se na troca de treinador para conseguir a vitória.
Este homem é um Mister!
Abel volta a assumir o comando da equipa principal num jogo frente ao Sporting. Em Alvalade correu bem e o Braga ganhou 0-1, com o técnico a mostrar um ressabiado sorriso de prazer por estar a vencer o Sporting.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O redes Marafona, o médio defensivo/centro Vukcevic, o médio ofensivo/extremo Pedro Santos e o ponta de lança Rui Fonte são os destaques da equipa minhota.
A vantagem de ter duas pernas!
Djavan é um lateral esquerdo que encaixa na história de estranhos laterais esquerdos de Jorge Jesus. O jovem médio Gamboa não perde uma oportunidade de dar porrada. Cartabia é um extremo que Jorge Mendes trouxe para Braga depois de ter falhado em Valência.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, este é um jogo complicado para ti a nível anímico, mas é um jogo onde não podemos esquecer-nos da fraquíssima exibição da primeira volta, frente a este mesmo Braga (pelo menos o Wilson Eduardo não joga). Tenho a certeza que percebeste o que correu mal e que, hoje, vamos ser capazes de recuperar esses três pontos. Ah, diz ao Dost que o Wolfswinkel e o Pinilla conseguiram fazer o que só o Vasques e o Lourenço haviam feito em Braga: marcar 3 golos! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sp Braga – Sporting Clube de Portugal 2
1 Maio, 2017 at 0:43
Sulleyman Muntari abandonou o jogo onde participava por causa dos insultos racistas que chegavam da bancada.
Intolerável o comportamento do árbitro italiano que não interrompeu a partida por 30 minutos até que fossem expulsos os adeptos que insultavam.
Reconhecimento público pela coragem do jogador.
Eu fazia o mesmo.
1 Maio, 2017 at 0:54
Vi na net. O gajo foi falar com o árbitro e o boi ainda lhe mostrou o cartão.
Tristeza o que se passou. Que a coragem que demonstrou, sirva para alguma coisa.
1 Maio, 2017 at 1:13
Se isso não dá para erradicar um árbitro, então é oficialmente o vale-tudo
1 Maio, 2017 at 8:55
Maria, se não estou em erro, já houve quem o fizesse anteriormente e infelizmente nada melhorou. O árbitro é que devia ser chamado à atenção porque mostrar um cartão amarelo nesta situação, é de uma insensibilidade e falta de inteligencia tremenda.
1 Maio, 2017 at 1:43
Cherba, houve uma frase no teu texto a que não dei particular importância, dentro daquilo a que se pode chamar exortação.
“Ah, diz ao Dost que o Wolfswinkel e o Pinilla conseguiram fazer o que só o Vasques e o Lourenço haviam feito em Braga: marcar 3 golos!”
Parabéns! E joga no Euromilhões!
Não estranhes a hora, imprópria para quem é velhote embora rotulado de jovem…
É que há coisas que não me deixam dormir.
1 Maio, 2017 at 5:03
Tanto que é como se vê…
Sai da “pocilga”, TRASTE!
1 Maio, 2017 at 6:28
É impressionante as barbaridades que se lêem aqui.
A culpa de ser insuportável estar entre os nossos é dos adeptos sim. Lidem.
1 Maio, 2017 at 9:02
Bom dia…
Desejo para todos… um bom dia verde…
Spooooorting…!
Abraço e melhor disposição…
Bem falta faz a alguns…
Bolas…há gente muito cinzenta…
SL