O Sporting voltou a não conseguir conquistar a UEFA Futsal CUP, depois de um percurso quase imaculado na prova. Quando este domingo, às 14h30, se começou a jogar a final na Arena de Almaty todos nós Sportinguistas tínhamos os olhos postos nos ecrãs das TVs, com os nervos à flor da pele e a esperança de que depois da bela partida diante do Ugra, os nossos jogadores nos iriam dar a maior das alegrias. Sim, este fim-de-semana de futsal não se resume apenas a um jogo na final.
Para os jogadores leoninos terem tido a possibilidade de disputar este jogo foi preciso ultrapassar os russos do Ugra Yugorsk, que eram “apenas” os atuais campeões europeus. Num jogo em que o Sporting foi sempre superior o resultado final de 2-1 apenas peca por escasso, dadas as inúmeras oportunidades desperdiçadas pelos homens de Nuno Dias. Fica ainda na memória um homem de origem Georgiana, de seu nome Kupatadze, que se distinguia pelo seu porte pouco atlético, com uns quilinhos e anos que pareciam a mais para este nível, mas que defendeu tudo o que podia e o que não podia!
Na final da prova, diante dos espanhóis do Inter Movistar, essa ineficácia veio a pagar-se bem cara, num resultado que acabou bastante desnivelado, tendo o Sporting perdido por expressivos 7 golos sem resposta. O jogo foi mais equilibrado do que o resultado possa espelhar, com os leões a conseguirem repartir ocasiões de perigo com os espanhóis. A diferença deste resultado teve na eficácia, com o Inter a aproveitar as oportunidades de que dispunha e dilatando o marcador e os jogadores leoninos a mostrarem-se bastante desinspirados na hora de visar a baliza adversária, onde também encontraram uma defesa bastante sólida e concentrada e um guarda-redes a muito bom nível.
Nada correu bem nesta partida, onde a juntar à desinspiração na finalização se juntaram várias falhas defensivas comprometedoras. Os nossos criativos também não estavam nos seus melhores dias e raramente criaram os desequilíbrios que nos poderiam ajudar a gerar perigo junto da baliza adversária. Das três equipas em campo, o Inter foi sem dúvida a melhor equipa, tendo a equipa de arbitragem também se exibido a um nível que não condizia com a importância de uma final. As decisões dos juízes foram muitas vezes em prejuízo da equipa leonina, condicionando de alguma forma com o número de faltas marcadas contra a equipa de Nuno Dias, e resultando em pelo menos duas delas golos do adversário.
Ficou de certa forma ferido o orgulho do leão, principalmente pela má imagem deixada neste jogo que não espelha de forma alguma o brilhante percurso efetuado por esta equipa na prova. Quem esperava por um deslize a este nível para colocar em causa o excelente trabalho efetuado pela secção de futsal do Sporting Clube de Portugal está verdadeiramente fora de toda a realidade e não sabe reconhecer o que de bom se faz, optando pelo facilitismo do bota-abaixo. Também não gostei de perder desta forma, mas existem dias menos bons que não podem colocar em causa toda uma época de profissionalismo e ambição sobejamente reconhecidos, e todos nós deveríamos saber reconhecer as importantes vitórias que conquistámos para chegar ao jogo deste Domingo.
Tenho a certeza que vamos continuar a apoiar esta equipa nas competições internas, onde já conquistámos a Taça da Liga, e temos ainda por revalidar a conquista do Campeonato Nacional e Taça de Portugal.
*às segundas, o Wolfish mostra os caninos para roubar o quadro táctico ao Nuno Dias e contar-nos tudo o que vai fazendo a nossa equipa de futsal
1 Maio, 2017 at 19:43
O Sporting não mude o registo de comunicação e daqui a 4 anos vamos ver o estado da arte..
Eu não sou contra uma política de comunicação agressiva, mas tem de ser bem feita e não está coisa de berrar de forma genérica e contra tudo..
Se é para ter uma política agressiva tem de ser cirúrgica… Fazer análises rigorosas das avaliações, dos observadores, denunciar ligações concretas etc…
1 Maio, 2017 at 20:06
Ahhhh! Fantástico! A cada derrota numa qualquer modalidade do SCP lá vêm os experts da teoria da comunicação cagar as suas sentenças e premonições. Bem me parecia que se o BdC não tivesse feito o post hoje tínhamos ganho a final ontem!
Carriço, aproveita e faz o três em um. Além da extinção do andebol começa a fazer campanha pelo fim do futsal e pela extinção do departamento de comunicação.
De extinção em extinção até à vitória final!
1 Maio, 2017 at 20:16
epá, misturar tudo dá tanto jeito.
A comunicação do Sporting é uma lástima. E o pior eh que a direção está convencida que é eficaz.
1 Maio, 2017 at 20:20
Não fui eu que misturei estilos de comunicação com resultados desportivos. Apenas entrei no joguinho.
1 Maio, 2017 at 20:11
Infelizmente o homem não vê isso e está mesmo convencido que o método é eficaz. Tem muitas qualidades mas humildade, convenhamos, é coisa que não tem.
Estes posts são uma lástima.
1 Maio, 2017 at 20:22
Mas é comunicação do BdC que impede o Sporting de ganhar?
Tenham juízo.
Eu também não gosto muitas vezes, mas daí a culpá-lo pela falta de títulos….
2 Maio, 2017 at 9:34
Está ao nível daquela que diz que o BdC por ser presidente do SCP, da títulos ao Carnide.
1 Maio, 2017 at 20:27
Excelente prestação.
A final, acontece. Ineficácia, arbitragem “infeliz”, entrou num lado, e no outro não. Ja vi o Sporting ser campeão com uma recuperação inadmissível (para quem estava do outro lado). Não mudava nada, nem em filosofia do plantel, nem em jogadores.
Agora, que venham as decisões nacionais. Aí sim, ha responsabilidade…
E felizmente, não tenho facebook. Felizmente.
1 Maio, 2017 at 20:39
Até ao dois a zero… o jogo este bastante equilibrado.
O pior foi termos conseguido vencer tão facilmente o campeão em titulo.
Tirou um pouco de foco para o segundo jogo.
1 Maio, 2017 at 22:08
Estás on fire hoje.
1 Maio, 2017 at 20:52
Só falha, quem lá chegou… o resto é paisagem…
Contra JJ… Bdc não abre o bico…ah pois é !!!!! essa é que é essa !!!!
1 Maio, 2017 at 21:00
ah pois eh.
1 Maio, 2017 at 21:52
“Contra JJ… Bdc não abre o bico…ah pois é !!!!! essa é que é essa !!!!”
Caro Dreadbear,
É ÓBVIO que Bruno de Carvalho não vai falar nada sobre o Jorge Jesus. Esperar o contrário é ser ingénuo.
Por motivos que desconheço, Bruno de Carvalho “entregou” o SCP (futebol) a Jorge Jesus. A partir daqui não é de esperar que Bruno de Carvalho, atenta a sua personalidade (ou falta dela), venha dar “tiros nos pés” questionando a Equipe Técnica, não obstante a MISERÁVEL época que estamos a enfrentar/suportar
SL.
1 Maio, 2017 at 21:24
Ever tried. Ever failed. No matter. Try Again. Fail again. Fail better.
1 Maio, 2017 at 21:32
Numa equipa quase perfeita quem nunca falhou que lhes atire a primeira pedra.
1 Maio, 2017 at 21:47
Só pros do futsal!!!
Agora Bdc e a comunicação tem culpa das derrotas mesmo numa final europeia.
Repito tomara o futebol 11 ter o compromisso do futsal. Atletas e treinador que dão tudo sem bazófia e manias.
Aliás acho que isso é que é importante eu vi o capitão da equip de futsal do Sporting destroçado com a derrota, já para o adrien o importante foi dedicar um golo a mulher ao invés de ficar fodido com o empate com a merda vermelha.
Sl
1 Maio, 2017 at 21:56
Suponho que não leste o post de facebook do Presi. 😉
1 Maio, 2017 at 22:18
Eu li o post do Presidente e não vejo nada de mal.
É um discurso em que lamenta a derrota e ponto.
Não acho que seja para fazerem os filmes que querem fazer.
Basta ver as declarações do Capitão e estão na mesma onda.
1 Maio, 2017 at 22:41
Eu até lamento que não existam posts para o hóquei, para o andebol, para o futebol…. A chamar-nos os “primeiros dos últimos”.
1 Maio, 2017 at 22:22
Eu não li, mas de certeza que não foi por palavras que perdemos a final.
Os nossos jogadores são profissionais e muito bem pagos, acho que aguentam. Desta vez, estou do lado do presidente.
1 Maio, 2017 at 22:38
Ah, por isso, obviamente, não foi. Até porque o post é posterior ao jogo. Já éramos “os primeiros dos últimos” quando foi escrito.
1 Maio, 2017 at 22:52
E desde quando é preciso escrever depois de cada vitória ou derrota?
A direção tem de fazer análise e comentário?
1 Maio, 2017 at 23:06
Nem pouco mais ou menos.
Aliás, nem me lembro de o ter feito quando perdemos pontos por má utilização de jogadores,nem de nem à LE termos ido, por exemplo.
Ao futsal, pelos vistos, exige-se mais.
Vivendo e aprendendo.
1 Maio, 2017 at 22:48
Val Verelde, ninguém disse que a derrota tem origem no post do BdC mas sim o seu teor e, principalmente para mim, a maneira como usa a frase “ser segundo é o primeiro dos últimos.”
Depois da brilhante campanha que esta equipa fez, onde teve que se superar para estar na final four e depois na final, dizer isto é de uma insensibilidade tremenda, no mínimo.
1 Maio, 2017 at 22:49
Val Verde*
1 Maio, 2017 at 22:54
O Bruno de Carvalho continua a falhar no discurso…. Para além da postura e do modo como “atua” nas entrevistas..
Até eu que votei nele já estou cansado de o ouvir e dos posts e tretas..
Ontem só tinha que termina palavra de conforto para os atletas e ponto final …
1 Maio, 2017 at 22:56
Relativamente à final correu mal estivemos em dia não, agora é aprender com os erros e voltar a tentar.
Continuo a achar que para ganhar uma UEFA FUTSAL CUP precisamos de mais alguma qualidade no plantel. Jogadores como DEO e DIOGO não são suficientes para finais deste calibre.
De qq maneira extremamente orgulhoso do futsal pelas alegrias que me tem dado ao longo dos anos.
1 Maio, 2017 at 23:18
Por acaso acho que o Diogo é um fantástico jogador, mas tal como toda a equipa, esteve mal nesta partida.
No entanto esteve fortíssimo com o Dynamo em Odivelas e com o Ugra na meia final.
2 Maio, 2017 at 0:13
Sim é bom jogador mas para ganhar a UEFA precisamos um upgrade tipo Divanei e outro jogador da mm qualidade.
2 Maio, 2017 at 8:01
Divanei é de facto outra conversa, mas podíamos ter perfeitamente ganho a UEFA com este grupo.
Correu tudo mal.
o Inter bateu à rasca a equipa do Divanei… que venceu por penaltis o Ugra… que nós batemos.
Ou seja… este grupo podia ter vencido a prova e esteve pertíssimo.
1 Maio, 2017 at 23:24
A respeito das novas regras que a Liga está a preparar para o futebol.
Do blog “AmorSporting”, um pedaço apenas (é de ler o post todo):
” O que eles querem é calarem-nos para não denunciarmos tudo isto por isso temos que por mãos á obra. Se não falarem os dirigentes que falem os nosso terroristas. Se é isso que queremos para o nosso futebol então…onde é que eu me alisto?
A sério:
-Porque não oferecer a nossa Academia a quem vem a Alvalade nos visitar para as competições nacionais mesmo sendo o nosso próximo adversário?
-Porque, de vez em quando, não adquirir um jogador ao nosso próximo adversário nem se seja só para depois o fazer rodar em outra equipa?
-Porque não comprar bancadas inteiras aos nossos próximos adversários para lá colocarmos os nossos adeptos e para que nos sintamos em casa?
-Porque não fazer também acordos com os clubes onde temos jogadores que já foram nossos para que esses jogadores não nos defrontassem?
-Porque não colocar também treinadores/ex-jogadores do Sporting em Clubes da I Liga para controlarmos as outras equipas? E se quiserem façam as contas e vejam que treinadores(os mesmos) andaram a trocar de clube.
-Porque não realizar jogos treino em Alcochete com os nossos próximos adversários da Taça de Portugal e depois até oferecermos o lucro da bilheteira?
-Porque não oferecer também aos árbitros que apitassem os nossos jogos em Alvalade ofertas parecidas com as que o Benfica oferecia?”
SL
1 Maio, 2017 at 23:48
Escrevesse o que escreveu logo a seguir ao jogo seria grave. Tê-lo feito no dia a seguir quando teve tempo de processar e contextualizar é só estúpido.
Esta é só a modalidade que mais títulos mete no museu por ano. Só o facto de dizer “por ano” diz tudo sobre o quanto lhes devemos. Sim, porque estes metem lá um caneco garantidamente todos os anos. Não é à toa que eu e muitos consideramo-los o Abono do clube. Fizeram por isso e eu estarei eternamente grato por esse trabalho.
O jogo foi na linha do que tinhamos de fazer. Não entrámos no jogo com os falhanços do Diogo e do Cavi à boca da baliza e o boi tirou-nos do mesmo com aquela sucessão de faltas que obrigou a uma menor agressividade na primeira parte e o lance decisivo na segunda parte que origina o 3-0. Curioso que, já com 4-0 e nós em 5 vs 4, tivemos 3 finalizações que nos podiam ter colocado dentro do jogo. Nenhuma entrou. Nenhuma! O que, em futsal é quase uma impossibilidade. Reparem que a equipa que leva uns valentes camiões de golos na Liga não foi capaz de marcar 1 golo para amostra na final. Isto diz-me 2 coisas: que o dia não era mesmo nosso e que os jogadores acusaram a ansiedade sobretudo na hora de finalizar. Uma delas apenas chegaria para nos arrumar. As duas em simultâneo mais a “ajuda” do boi liquidou-nos por completo.
Há dias assim. O que me faz mais confusão é o texto do Presi dar a entender que isto era uma obrigação ou que éramos favoritos. E isso já é não perceber um caralho do que é o panorama do futsal actual e o valor individual e, sobretudo, colectivo deste Inter Movistar. Aliás, nem com o Kairat e Ugra éramos favoritos e íamos ser com o Inter? Não brinquem com quem vê futsal. Tínhamos hipóteses? Tínhamos, se calhar até bem mais do que noutros anos. Mas existe uma diferença entre os dois finalistas que ajuda a explicar o resultado (embora não tenha sido o único factor).
Em vez de fazer estes posts, o Presi devia era começar a preparar a próxima época e ir pescar nestes 3 finalistas desta final4. Se queremos ser campeões europeus, e eu quero muito! é aqui que temos nos focar. E em clubes habitué nestas andanças como os que jogaram mais o Barça e o Dinamo, por ex.
2 Maio, 2017 at 0:05
Olé
2 Maio, 2017 at 8:03
Excelente comentário.
2 Maio, 2017 at 8:05
Sá Leão falou bem
2 Maio, 2017 at 8:17
+75695
1 Maio, 2017 at 23:50
Com um orçamento infinitamente menor que aqueles dos nossos oponentes Russos e Castelhanos, lutámos, vencemos e caímos de pé, a lutar de garras em riste.
A sorte não nos sorriu. Regras abjectas para a utilização de jogadores “não formados localmente” postas em vigôr pela FPF a mando de Luís Filipe Vieira, impediram-nos de ter o exacto gume que precisávamos nas nossas garras.
Contra nós lutaram adversários valorosos que foram desfeiteados mas, também lutou um inimigo poderoso que é um ESCARRO INFECTO, o benfica.
Há que esmagá-lo e esmagá-lo de modo a que nunca mais levante a cabeça da lama onde tem de cair.
2 Maio, 2017 at 0:03
OFF -Topic:
HMMMMMMMMMMMMMMMM Futebol de manhã? será que à tarde temos inauguração do Pavilhão João Rocha?
2 Maio, 2017 at 8:04
Não. À tarde jogam as miúdas em Alcochete um jogo importantíssimo!!
2 Maio, 2017 at 8:53
Já se sabe que é em Alcochete? Se sim, tenho pena. Mas há que respeitar.
2 Maio, 2017 at 0:22
Estão a precisar de se distrair um bocado.
Leiam isto que esta bem interessante.
http://cantinhodomorais.blogspot.pt/2017/05/numeros-de-equipa-grande-uma-ajuda-do.html
2 Maio, 2017 at 11:14
A uefa cup era um objetivo desta temporada, assumido por toda a gente.
Perder com o inter na final não é razão para rolar cabeças, logicamente,
mas se o BdC investiu nas modalidades e lhes deu objectivos concretos,
porque razão não pode cobrar essa exigência?
Devemos estar todos contentes porque somos vice-campeões, é isso? Porque levámos 7 na final e nem arranhámos os espanhói?!? Eu não estou, como também não fiquei em 2012, quando perdemos com o montesilvano. Que raio de mentalidade é essa? Querem que o homem passe a mensagem aos atletas que chegar às finais já é muito bom? “Força malta, podem levar na 7 na peida que isto é o Sporting, sem stresse é na boa. Nós até pensávamos que era este ano que íamos ganhar e tudo”
Esta é a melhor equipa de sempre de futsal do Sporting, está entre o top 10 de orçamentos na europa (segundo o Pavel) e porra vão-me dizer que a direcção fez este esforço todo para ganhar a merda do nosso campeonato?!? Já nem se pode dizer aqui na Tasca que o Marcão podia ter feito mais nos golos, que cai o carmo e a trindade e somos acusados de ser Sportinguistas de merda ou lampiões.
Assim, é dificil ter mentalidade ganhadora. Apoiar é uma coisa, desculpar tudo é outra.
2 Maio, 2017 at 11:33
O Marcão podia ter feito mais nos golos. O Léo podia ter feito mais nos golos. O Fortino não devia ter falhado de baliza aberta. O Merlim não devia ter atirado ao lado. O Diogo não devia ter acertado na barra….. E nós devíamos estar orgulhosos do percurso desta equipa e não disparar para os únicos que nos metem troféus no museu.
2 Maio, 2017 at 11:53
Cada modalidade tem os seus objectivos, Maria.
O percurso da nossa equipa de futsal na uefa não foi inédito, nem sequer raro.
2 Maio, 2017 at 11:55
“….nem sequer raro….”
Olha eu a pensar que com esta foi APENAS a 2ª final a que fomos…. e na volta “nem se sequer raro”….
2 Maio, 2017 at 12:00
Acho que foi a 4ª ou 5ª presença final-four em 15 anos de competição.
Foi a 2º final, logo não foi inédita.
2 Maio, 2017 at 12:10
Ok…. se para ti ir a 2 finais em 15 anos “….nem sequer raro….” estamos conversados!
2 Maio, 2017 at 11:59
Parece que o problema é mesmo esse. Estamos mal habituados com a equipa de futsal. É começarem a perder pontos na secretaria, serem afastados de todas as competições e contratarem camiões de entulho que deixamos logo de ser exigentes.
2 Maio, 2017 at 12:04
E não rolaram cabeças no hóquei por isso?
2 Maio, 2017 at 12:08
Foi por isso? Demorou 3 meses.
E não li nenhum post do Presi sobre o assunto. Nem a assumir que fez merda da grossa quando deu todo o poder ao Trindade que correu com quem quis e lhe apeteceu.
2 Maio, 2017 at 12:19
E espero que tenha aprendido a lição.
Mas este post não foi para o Albuquerque, nem para o futsal em particular. Acho que foi mais para todos os atletas que entram em campo de leão ao peito.
2 Maio, 2017 at 12:23
E escolheu logo os únicos que são um EXEMPLO para tomar de exemplo. No dia que qq secção se aproxime de metade do profissionalismo que estes demonstram, tem o meu apoio. Até lá, que faça dos outros metade do que exige destes. E fale menos. E assuma os erros. Dele.
2 Maio, 2017 at 12:15
E no futebol 11 perante a “FANTÁSTICA” época realizada e por tanto disparate (€) nas contratações quais foram as cabeças que rolaram?
Afinal de contas…. para quem exige o Céu e a Lua ao Futsal que vai ao equivalente à Final da Liga dos Campeões e em Portugal limpa Campeonatos e Taças como quem bebe água…. onde anda essa exigencia para o Futebol?
2 Maio, 2017 at 12:23
Tens o 5º ou 6º maior orçamento da europa no futebol profissional?
2 Maio, 2017 at 12:36
Tens os 5º ou 6º maior orçamento da europa no Futsal?
Ugra….
Dinamo Moscovo…
Dina Moscow … (é outra equipa!)
Sibiryak (Lider da Liga Russa)…
Inter movistar…
Barcelona….
Kairat….
Elpozo…..
É tudo gente que paga umas sandes de presunto e um sumol.
Por isso…. essa aldrabice do 5º ou 6º maior orçamento da europa é fácil “desmontar” 🙂
2 Maio, 2017 at 12:52
Foi o Pavel que disse aqui, não fui eu.
E ele geralmente anda bem informado.
2 Maio, 2017 at 12:53
E mesmo com um orçamento no top 10, não é desculpa para não jogar de igual para igual com todos eles.
2 Maio, 2017 at 12:56
O Pavel disse : “….. se compararmos com aquelas que participaram na uefa este ano, somos, no mínimo, o 5º orçamento!!! “.
“participaram na uefa…”
Não é bem a mesma coisa. 🙂
Somos no mínimo o 5º orçamento. Somos vice-campeões.
2 Maio, 2017 at 11:37
O Marcão teve mal no 2º golo (salvo erro), mas se quiseres ser sério também tens que dizer que foi o mesmo Marcão que ANTES fez uma série de defesas fantásticas que adiou o 2-0
E se quiseres puxar pela memória…. certamente que te lembras que foi o Marcão que segurou a equipa quando estávamos a perder 2-1 com o Dinamo de Moscovo.
E neste tipo de jogos…. ficar a perder por 2 em regra é a morte do artista….
Por isso…. um pouco mais de RESPEITO pela MELHOR secção do Sporting Clube de Portugal!
2 Maio, 2017 at 11:57
Eu sei, Ricardo. Por isso é que fiquei fodido por ter sofrido o 2º golo.
A bola não podia ter entrado entre o Marcão e o poste.
Ele estava muito nervoso, sempre aos saltos e a gritar com os colegas…
mas não vale a pena. Ele não foi o culpado da derrota.
2 Maio, 2017 at 12:46
Nervoso?
Pois… conta as vezes em que lhe apareceram jogadores isolados pela frente
2 Maio, 2017 at 12:28
Val, ninguém está contente, pá.
Ninguém aplaude a derrota, meu.
Mas a visão não pode ser para aquelas 2 horas. São atletas, havia um adversário, isto é um jogo.
Há um percurso e duvido que queiras ganhar mais que eles… destes, posso dizer isso.
2 Maio, 2017 at 12:50
Brave, eu compreendo isso.
Mas às vezes, parece que o Presidente tem mais ambição que todos os atletas juntos, porque ninguém se supera nestes momentos. Não pode ser. O homem mete dinheiro e investe como nunca e depois tem de levar com falhanços. Claro, que fica fodido. E depois, nós adeptos andamos sempre aqui com paninhos quentes. Parece que há sempre uma desculpa para o fracasso:
“ah, coitadinhos eles eram muito fortes”
“ah, coitadinhos eles têm orçamento brutal e nós somos pobrezinhos”
“ah, já é muito bom ir à final (e levar 7)”
“ah, mas ganhámos aos russo na meia final”
“ah, com estes árbitros não dá para ganhar”
Se calhar o problema é meu, admito. Desde que vi os lampioes ganharem um uefa futsal cup na única vez que lá foram, pensei que era possivel fazermos o mesmo.
2 Maio, 2017 at 13:47
“Se calhar o problema é meu, admito. Desde que vi os lampioes ganharem um uefa futsal cup na única vez que lá foram, pensei que era possivel fazermos o mesmo.”
Ora ai está mais uma “falha histórica”….
Ainda na época passada estiveram na Final 4 da Uefa Futsal Cup…. tendo perdido nas meias-finais por desempate a penaltis com o….. Ugra que viria a ser o campeão europeu!
2 Maio, 2017 at 14:24
Única vez que foram a uma FINAL, não a uma final four.
2 Maio, 2017 at 12:53
Cobrar o quê?
A equipa era umas das candidatas, não “A” candidata.
Ate parece que se perdeu com o Burinhosa.
Correu mal…
O resultado humilhante? Pois é… mas são coisas de futsal. Ha jogos resolvidos, 2 ou 3 zero, e num minuto vira-se (o Sporting já o fez contra o slb ), ha jogos equilibrados, em que quando se arrisca no 5×4, se podem comer 3 ou 4 golos.
A direcção deu condições para se disputar a competição (não para, vencer), e foi isso que aconteceu.
Houve sorrisos? Houve paninhos quentes ou desculpas? Fds, para quê as pissadas?
Esta equipa tem de ser renovada, especialmente nos locais. Cary e Paulinho já não têm andamento. Será com Albuquerque e dias, ou vão buscar alguém mais competente?
2 Maio, 2017 at 15:28
Com Albuquerque e Dias.