É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Belenenses
11h45
Estádio José Alvalade
Sporting Clube de Portugal – Valadares
17h00
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia da Mãe, dia de sol, regresso do calor, uma espécie de prenúncio do que poderá ser um Dia de Sporting em 17/18 (só falta o Pavilhão estar pronto e nem dar tempo ao pessoal para almoçar entre os jogos de futebol). Previsão de cerca de 45 mil pessoas em Alvalade, no primeiro jogo à hora inglesa, para rugir numa crença reforçada em relação a chegar ao segundo lugar. E muita esperança em ultrapassar os 10 mil, à tarde, empurrando as Leoas para mais um passo rumo ao título de campeãs nacionais. Eu vou ficar, louco da cabeça…
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Belém atravessa o pior momento da época, com sete derrotas consecutivas e um treino interrompido por adeptos descontentes. Nos jogos fora, vem de uma série de 4-0 na Luz, 3-0 no Dragão e 3-0 nos Barreiros, números que ajudam a explicar os 41 golos sofridos contra apenas 23 marcados. Na visita a Alvalade, Domingos não deve abdicar do 4-2-3-1.
Este homem é um Mister!
Domingos prometeu vir a ser um dos melhores treinadores portugueses quando estava no Braga, algo que lhe valeu a oportunidade de treinar o Sporting. O que se segue é um percurso repleto de maus resultados e despedimentos, da Corunha ao Chipre, passando pela Turquia e por Setúbal. E, pelo menos para já, os pastéis de nata estão a sair do forno todos queimados…
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Domingos Duarte tem sido o esteio da defesa do Restelo, mas está impedido de defrontar o Sporting. Sobra o lateral esquerdo Florent para tentar equilibrar algo lá atrás, Maurides para fazer a equipa chegar ao golo e Miguel Rosa para tentar compensar os dois jogos por época em que não corre.
A vantagem de ter duas pernas!
Há cinco anos, o central Edgar Ié fugiu para Barcelona com Agostinho Cá, deixando os Sportinguistas indignados. Hoje, volta a Alvalade com uns patéticos 90 jogos feitos por equipas B espanholas e como castigo extra leva com Bas Dost! A propósito de gajos que se piram, o extremo Diogo Viana pensou que o fcp seria a pedra de toque na sua carreira e acabou como um colombiano ou um ganês que só servem para fazer floreados no relatório contas. O lateral direiro João Diogo dá pau com fartura, Åhman-Persson vai fazer-nos recordar que já tivemos um Pontus Farnerud e o Ventura devia encaixar mais golos do que encaixava quando treinava na Academia.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, hoje pede-se festa em Alvalade e vocês são actores principais. Não há Gelson nem Podence, dois dos agitadores de serviço, mas tens muita matéria prima por onde pegar para ficarmos ainda mais perto do segundo lugar e para ajudares o Dost a fazer mais um hattrick (se for uma manita, melhor)! Meu, num dia destes, com as bancadas repletas de famílias, faz aquilo que o Robson fez num célebre jogo de pré-época em que virámos de 3-0 para 3-5, frente ao Millwall: virou-se para os jogadores e disse-lhes “vão lá para dentro e divirtam-se”!. SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Belenenses 1
Sporting Clube de Portugal – Valadares 1
7 Maio, 2017 at 16:43
O Vitor Pereira conseguia por o sporting campeão mais facilmente que o JJ.
O jj este ano teve a pastado plantel e trouxe o que trouxe.
O problema é que no ano em que foi o Bruno de Carvalho a fazer contratações também foi uma desgraca: sacko, rabia, central francês de dois metros, rosell, Heldon, estrela egípcia, o búlgaro , j. Silva, tanaka, … Etc.. Só duques
7 Maio, 2017 at 16:47
Coates, slimani, montero, bas dost, Paulo Oliveira, etc… Tudo merda para ti…
7 Maio, 2017 at 16:59
Eu falei na época marco Silva e nos mercados de inverso.
O melhor mercado foi quando não havia guito: verão da época do l. Jardim e mercado de verão da epoca do jj.
7 Maio, 2017 at 18:47
RUI JORGE era o treinador ideal para o SCP.
Com JJ não vamos lá é um treinador banal.
7 Maio, 2017 at 16:44
Reacção de BdC ao jogo:
“Não era o que queríamos hoje, neste dia especial. A única coisa que podemos pedir aos sportinguistas que vieram em massa é desculpa. Este jogo não tem nada a ver com o Sporting. Os sportinguistas não merecem sair daqui, depois de um estádio super lotado, com este resultado, não merecem o que viram. Não me interessa o caudal ofensivo, interessa é vencer. Infelizmente foi um jogo deprimente para o Sporting. O Sporting não pode ser isto. Temos de pensar todos muito bem o que estamos a fazer, dirigentes, treinadores e atletas. Não há justificações que permitam chegar a um ponto de termos um estádio cheio quando não lutamos para nada e dar um dia tão mau aos sportinguistas. Só posso pedir desculpa enquanto presidente do Sporting. Achei [o jogo] deprimente, gostava de ter dado outro dia aos sportinguistas”
7 Maio, 2017 at 16:47
Há ali muitos jogadores que ainda não perceberam o que é jogar no Sporting…
7 Maio, 2017 at 16:51
Exactalqualmente!!!
MAs o pior é ver por aqui (supostos) sportinguistas a criticar o Treinador (que obviamente tem as suas culpas) e a desculparem os jogadores. …
O que se passou hoje é tão só MAIS um “mau dia” para estes meninos mimados e pagos a peso de ouro …
São uma vergonha! Enxovalham o emblema do LEão Rampante.
Vão pro caralho que os foda!
7 Maio, 2017 at 16:52
Eu pensava que eram todos c@ralho
7 Maio, 2017 at 17:00
São do c@ralh0 porque não temos melhor e hoje não jogaram um c@ralh0! TODOS!
7 Maio, 2017 at 17:03
Quando esses mesmos jogadores já provaram a sua qualidade previamente TODOS os jogadores nao jogam um caralho a culpa é de quem?
7 Maio, 2017 at 17:09
É deles … É porque não querem, não lhes apetece ou porque estão com dores no calcanhar …
Não lhes perdoo o que vi esta temporada … Por isso não fui a Alvalade nem uma vez nesta temporada …
7 Maio, 2017 at 17:21
Eles provam a sua qualidade é depois da meia noite e quando mais afastares o jogo, do horário em que estão no auge da sua actividade metabólica, menos correm.
O futebol moderno transformou “operários gladiadores” em “socialites milionários” e deve ser muita chato para estes “novos ricos” ter de jogar quando o que lhes apetecia era estar na caminha… Pó c@ralh0! Saudades de jogadores que deixavam tudo em campo, como Barão, Carlos Xavier, Virgílio, Inácio, Nogueira, Ademar, Marinho, Mário Jorge, Oceano, Jordão, Manuel Fernandes, Vidigal, hoje é só prima donnas e copinhos de leite!
7 Maio, 2017 at 17:33
Portanto é uma questão de geração?
Afinal em vez do c@ralho são mas é uns c@ralhos.
A epoca passada nao sairam nenhuma noite.
7 Maio, 2017 at 19:24
Não é uma questão de geração (estão ali atletas de várias gerações), é uma questão de atitude e identificação com os objectivos do clube. Temos atletas de muita qualidade mas não têm o mesmo empenho e atitude durante todo o tempo de jogo. Vejo muitos a fazer gestão física durante as partidas quando o empenho e concentração deve ser máximo até ao apito final do árbitro.
Mas hoje a atitude e empenho foi negligente e merdosa! Comigo estavam TODOS fodidos! Para começar ninguém ia para os balneários, ficavam a dar voltas ao campo para gastar as energias que andaram a poupar durante o jogo e para serem brindados com as reacções dos adeptos.
7 Maio, 2017 at 19:41
Completamente de acordo numa coisa.
Ficavam a correr 30 minutos à volta para ouvir bem os adeptos.
Mas o JJ ficava lá com eles, bem no centro do relvado.
7 Maio, 2017 at 17:41
A culpa foi de todos nós Sportinguistas … acharmos que hoje eram favas contadas!
Fodemo nos a bem foder!
Esta era a mesma equipa que ganhou a semana passada!
Só que hoje o fiscal marcou um pênalti … à filho da puta. Sim paixão não tinha marcado nada.
7 Maio, 2017 at 22:19
Caro ireland, o treinador também era o mesmo. …
Portanto
Claramente, o problema esta época não é falta qualidade do plantel nem do treinador.
Mas alguém ou todos são responsáveis.
Além, claro da boizada de preto.
7 Maio, 2017 at 16:58
E o treinador não? O Presidente critica sobretudo o JJ…
7 Maio, 2017 at 17:05
Hoje ninguém se salvou, a anestesia foi geral. Em qualquer jogo do Sporting, seja a que horas for, seja contra quem for (Cascalheira ou Real Madrid), o empenho tem de ser total e do primeiro ao último minuto. Quem ainda não entendeu isto não tem condições para continuar no Sporting!
7 Maio, 2017 at 17:10
Correcto e afirmativo!
7 Maio, 2017 at 17:14
Também disse isto: “Não posso chegar ao Cazaquistão e ver o Sporting ser goleado como nunca tinha acontecido numa final daquela competição e depois chegar a Alvalade e ver uma derrota destas, cheia de erros. Posso dizer que para mim chega. Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas.”
E que tal dizer estas coisas em privado e não em público.
Além de que, voltar à derrota do futsal, agora tomada pelos vistos como medida de todas as frustrações “incompreensíveis/inaceitáveis,” arrisca desbaratar o capital de vitória e de vontade de conquista que o grupo do futsal já provou ter acumulado.
Mais um tiro no pé.
7 Maio, 2017 at 20:00
Fdx falar do futsal depois da vergonha do futebol? Que tiro no pé. Na vez de ir o JJ ainda se vai o Nuno Dias
7 Maio, 2017 at 17:38
Completamente de acordo!
7 Maio, 2017 at 17:40
Obrigado presidente…é isto mesmo! Todos…todos pensar muito bem no que andam a fazer…
7 Maio, 2017 at 16:45
Para jogar com a (fraca) qualidade que jogamos toda a época qualquer um consegue.. Até o professor neca.
7 Maio, 2017 at 16:47
Esta equipa não esteve a dormir esteve EM COMA.
Demasiado grave o que passou hoje, foi uma falta de respeito para com as pessoas que se dignaram a ir ao estádio ver esta grandessíssima merda.
Não jogou Gélson e veja-se o que foi, faltando um ou outro elemento chave não há qualidade para suprir as ausências, para além da evidente falta de qualidade do plantel falta atitude e vontade o que é mais grave.
Mas o pior não é em 2 anos este treinador pago a peso de ouro não ganhar nada, o pior é ele começar novamente a próxima época…miserável
7 Maio, 2017 at 17:02
O Bruno de Carvalho esta a ser uma desilusão como presidente nestes últimos dois anos.
Não consegue refletir antes de tomar as atitudes e pensar no futuro .. E já se percebeu que só se rodeia de pessoas que não o enfrentam.. O que também é grave..
Infelizmente temo que a personalidade o fará cair com estrondo….
Muda presidente, muda!!!!
7 Maio, 2017 at 17:11
Nos últimos 2 anos?????????????
Minha nossa Srª de Fátima… Ajudai a memória desta gente …
Tomem selénio, zinco, memofante, etc, etc …
7 Maio, 2017 at 18:12
Vai cagar 🙂
7 Maio, 2017 at 17:11
O BdC tem que mudar muito a maneira como se comporta .. Esse também é um dos problemas do clube e temos que aceitar isso é ele tem que mudar.. Apenas douro exemplo daquela conferência de imprensa antes das eleições para falar sobre os resultados financeiros… Vejam o modo com ele se comporta nas respostas aos jornalistas, os apartes que faz e o modo como fala com os demais dirigentes e como interrompe etc.. Vejam quando o Carlos Vieira fala (este senhor foi e é um dos maiores valores do SCP)..
A postura mostra que ele acha que sabe tudo e manda em tudo e os outros apenas são colaboradores do boss …
7 Maio, 2017 at 17:12
E que tal falarmos de Paulo Oliveira?
Que em dois jogos seguidos tem a proeza de enterrar em TRÊS GOLOS!
LERAM BEM! TRÊS GOLOS!
Se fosse o Rúben Semedo, o que diriam?
Ainda hoje, depois de um bom jogo de Matheus Pereira que infelizmente foi inexperiente na abordagem que resulta no penálti, quando foi substituído foi vaiado pelos adeptos!?
Epá foda-se a nossa massa adepta é uma cambada de frustrados, que infelizes na vida projetam no seu clube o desejo de vitórias nas suas vidas!
Nunca iremos a lado nenhum assim! Acordai para a vida!
7 Maio, 2017 at 18:31
Lá está … O paulo “enterra” oliveira é que é bom … E eu é que tenho “ódios de estimação” …
Eu quero é ver o SCP a ganhar!!!
7 Maio, 2017 at 17:14
E votei nele… Na esperança que ia mudar a postura, como ele próprio prometeu na campanha. Continuo a achar que é a pessoa indicada mas na próxima época vou cobrar essa promessa…
SL
7 Maio, 2017 at 18:31
O que tu queres sei eu …
7 Maio, 2017 at 17:15
Alguem sabe quantos estao em Alvalade para o futebol feminino?
7 Maio, 2017 at 17:15
Caro Jorge,
É cada vez mais inevitável reconhecer que, dentro de mim, grassa uma profunda amargura com a avaliação que se torna, jogo a jogo, mais nítida de que não és a melhor opção para servir os superiores interesses do meu amado clube.
Dizem que do teu também, mas desculpa colocar-me noutro patamar. De quem serviu sempre o seu clube com sentido de honra e nunca dele retirou qualquer proveito material. Longe de mim condenar-te por receberes, ao que dizem ser, retribuições principescas. Sou da opinião de que o mérito paga-se.
Nunca poderia ter sido teu fã nos 6 anos que passaste no teu anterior clube. Porque representavas uma instituição com a qual estou em conflito ideológico desde que me lembro de existir. Reconhecia os teus méritos, excelente operacionalização de modelo de jogo, organização táctica, especialmente defensiva e depois, ofensivamente, com o ego e confiança em alta, eras imparável. Rolo compressor. Quando surgiam pedras na engrenagem, contudo, as mesmas eram abordadas com bazófia, que pagaste caro em certas ocasiões.
Neste contexto, vi com bons olhos a tua chegada ao Sporting. Excelente golpe do Presidente, em quem já votei 3 vezes. Muito boa primeira época, com futebol e resultados. Subimos patamares competitivos, mas sou da opinião de que não ganhamos o campeonato porque o estado lampiânico nos derrotou. Contudo, se tivesses sido mais astuto, teríamos ganho ainda assim. Era dispensável perder o foco para ir bater no adversário caído no chão. As sovas dão-se no fim da festa. A equipa relaxou, os árbitros fizeram o resto.
Este ano foi um fiasco. Ao contrário do que esperava, o golpe do sistema do ano anterior não apurou a tua astúcia. Não percebeste que a música tinha mudado. Inebriado pelo ego, com o aval do presidente, tomaste conta de tudo. Não ajudou ter estado 3 meses à espera do euromilhões, mas a abordagem de comprar toda a porcaria que se vê nas cassetes dos empresários e ter vistas curtas para o que se tem em casa traçou o destino. Depois, tu Jorge fizeste o resto. Resolveste perder o balneário em Madrid, em vez de usar o momento como catalisador de época de sucesso.
É altura de deixares de tentar alterar a realidade. Estás a ir contra moinhos de vento. Seria melhor para todos reconheceres que fizeste merda, da grossa, esta época.
Os mais fortes adaptam-se à realidade, não adaptam a realidade para acomodar o ego. Dá a mão à palmatória e nunca mais me voltes a apresentar um Joel emprestado desta vida, a 3 semanas de terminar ligação ao clube, sem nada de jeito a acrescentar, em detrimento de um talento da academia, chamado Geraldes, com o qual o clube pode tirar muitos proveitos. Desportivos e financeiros. Isso é só uma anormalidade. Com a qual, pouco a pouco, esgotas o capital de confiança dos sócios. Que é o combustível imprescindível para poderes ter qualquer espécie de sucesso neste grande clube.
Sporting sempre!
7 Maio, 2017 at 17:18
Não li o bloco e fiz apenas um comentário.
Não destilo ódio, isso não faz sentido mas usei a tasca para um desabafo.
Levei 4 putos à bola que saíram de lá desolados. Chegam a uma festa de anos e levam com piadas.
Puta que pariu a vergonha que vi hoje, num dia de festa onde fizemos de palhaços.
Pedi uma reação a Bruno.
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/bruno-de-carvalho-7584097.html
7 Maio, 2017 at 17:26
Ainda não saí daqui e tenho boas razões para ir à vida. Esse argumento dos gaiatos que trazes à colação é particularmente importante. Treinador e jogadores deveriam estar especialmente alerta para a presença nas bancadas de miúdos, que nenhum resultado que não uma vitória e uma vitória robusta era aceitável.
A grande maioria, a começar no treinador, quis “cá saber” dessas minudências. Só isto – não é preciso mais – é suficiente para mandar o treinador definitivamente àquela parte.
A não ser o que alimenta a sua auto-suficiente narrativa de grandeza, tudo mas mesmo tudo é indiferente ao Senhor Treinador da Principal Equipa de Futebol Masculino do Sporting Clube de Portugal.
Vá-se embora!
7 Maio, 2017 at 17:31
Gregor.
Estou fodidíssimo com esta época.
Estou pior que fodido com o dia de hoje que só não está completamente estragado pq as miúdas estão a vencer e a convencer.
Logo vão os lampiões para o Marquês. Reservá-lo.
Mas… Ainda acho que com JJ podemos voltar à qualidade do ano passado. No entanto, isso só vai acontecer de Bruno lhe meter um travão e demonstrar quem manda.
Vou aguardar pelo planeamento e construção do plantel.
7 Maio, 2017 at 18:19
Levei a minha mãe pela primeira vez, levai um sobrinho que fiz Sportinguista, um filho de um amigo que fiz Sportinguista, um amigo Sportinguista dia tempo do liceu, mais um amigo do amigo com uma criança de 7 anos que mal dormiu com a anceadade.
Jogo de merda, árbitro de merda, jogadores com a cabeça na merda e um banco de merda com escolhas de Merda de um treinador.
Todos nós fomos à bola com uma atitude de merda… pois achávamos que eram favas contadas. Fo De Mo Nos!!!
A culpa foi de todos!!!
7 Maio, 2017 at 18:23
A culpa foi dos adeptos que mesmo com 1-2 ainda gritaram Sporting.
E ainda por cima encheram Alvalade.
Sacanas dos adeptos.
7 Maio, 2017 at 17:20
Custa-me muito dizer isto,mas realmente é o que sinto:Jesus é um produto feito pela propaganda lampionica com ajuda do colinho vaucheriano.SL.
7 Maio, 2017 at 17:28
Óbvio. Mas depois ainda temos entre nós o pessoal da cartilha do janela, que apregoa que tudo no Sporting é merda. O plantel é merda, a formação é merda.
Vale tudo para disfarçar que JJ é exactamente isso. Um produto da imprensa. Um testa de ferro para dar a cara pelas vitórias ganhas nos bastidores. É um produto como o gordo que lá anda agora em carnide.
Mas depois vem a conversa de que para sermos grandes “só” temos que mandar meio plantel à merda, e a formação toda para o mesmo sítio, e trazer mais 3 contentores de serves e argentines. E no ano seguinte outros 3 contentores, porque continuamos com uma equipa de merda.
Farto, farto disto.
7 Maio, 2017 at 17:32
Criticar hoje os miúdos é muito baixo…
7 Maio, 2017 at 19:26
É o que o mestre da táctica usa para justificar empates e derrotas desde de que chegou ao SCP!
Foda-se só não vê quem não quer, e se queremos voltar a vencer este gajo tinha que mudar muito o seu estilo e personalidade, agora acreditam mesmo em milagres?
7 Maio, 2017 at 17:20
Bruno de Carvalho e Jorge Jesus só peço uma coisa: fiquem os dois sentados à mesa, seja francos um com o outro é preparem a próxima época em condições!!!!!!
7 Maio, 2017 at 17:21
Como está o jogo das miúdas?
7 Maio, 2017 at 17:23
Golo das miúdas!
Uma alegria, vá…
Diana.
7 Maio, 2017 at 17:23
Golo, porra!
Sporting a sério!
7 Maio, 2017 at 17:25
Alguém que hoje respeite o símbolo em Alvalade…
7 Maio, 2017 at 17:27
Isso.
Foda-se que neura que tenho
7 Maio, 2017 at 17:34
Não contava para nada… mas porra.
Um estádio cheio… não merecia respeito?
Bastava darem tudo. Fosse qual fosse o resultado.
Contra uma equipa de merda, não houve vontade. Foi um frete.
7 Maio, 2017 at 17:41
Foi diferente do jogo com o benfica? Foi diferente do jogo com o guimarães? Qual a admiração Brave?
Pensar muito bem na merda que se fez esta época e quem de direito que decida o que é melhor para o futuro do clube. Cá estaremos para apoiar e mandar postas de pescada nas bifanas.
Agora que se pense a sério, que se programe a próxima epoca a sério e quem lá está que se tente informar se a relação treinador/jogadores não está irremediavelmente estragada. Aí reside um eventual sucesso da próxima época.
Teremos largos meses para discutir contratações e pré época. Cá estaremos. 🙂
7 Maio, 2017 at 17:43
Estou a ver as senhoras. Que raça, porra. Sprints loucos a acabar em carrinho, sem adversárias por perto, só para não dar lançamento…
7 Maio, 2017 at 17:47
Tivessem os ilustres masculinos feito aquilo para que são pagos (jogar) e a assistência era a dobrar.
7 Maio, 2017 at 17:53
Sim, é verdade e entristece-me que assim seja. O Sporting no feminino vale só por si. Não é justo que nós confundamos as coisas. Se eles se estão a cagar, que se cague para eles (!).
E acrescento que não enalteço a alma e a bravura das senhoras por contraponto aos outros. Não é justo para elas.
Elas, e algumas mais modalidades, são o Sporting de hoje. Vários outros podem ser, e quiserem. Se não quiserem, também não vou ser eu a dar-lhes mais atenção do que merecem.
7 Maio, 2017 at 17:58
Claro.
Eu por exemplo tinha um aniversário à tarde.
Mas noutra situação ficava para o segundo jogo e almoçava por Alvalade.
Dia bem passado.
Mas não tenho dúvidas que muitos dos fodidos não voltou.
7 Maio, 2017 at 17:42
O que se passou hoje em Alvalade foi vergonhoso, perante um estádio cheio, e onde as pessoas foram ver a equipa a uma hora em que podiam estar a almoçar confortavelmente em familia no dia da mãe, a equipa não teve um pingo de respeito pelos adeptos. E isso quanto a mim é gravissimo. O clube somos nós e se não nos dão vitórias e titulos, pelo menos por questões de dignidade têm de nos respeitar. E hoje não respeitaram os adeptos dos Sporting Clube de Portugal.
Gostava de saber se estivessem a jogar um jogo a tremoços com um Barcelona ou Real Madrid tinham esta atitude. Tinham o caralho. Porque aí já se queriam mostrar. O que se passou hoje em Alvalade foi do mais vergonhoso do que eu vi. Foi estarem a mandar literalmente para a merda 45 mil adeptos.
Vão para o Santo Caralho. Façam-se homenzinhos.
7 Maio, 2017 at 17:45
E quanto ao JJ, estou farto. Insistir em Bryan Ruiz e Castaignos é estar a gozar com os sportinguistas. Por 6 milhões éramos campeões com o Simeone, Jardim e outros.
7 Maio, 2017 at 18:03
Não há problema, porque amanhã o William vai por no Instagram uma foto dele no jacuzzi, com o seu cãozinho. O Schelloto vai tirar umas selfies no seu restaurante com os amigos lampioes, o Coates e o Bryan têm aula de tênis no Estoril Open e o Adrien vai aparecer na Caras, cheio de style e glamour.
Lutar e correr para quê? Não precisam.
Já têm tudo o que precisam para serem felizes.
Quem precisa de dar o litro para os fazer felizes, somos nós.
Desde que perdemos o campeonato passado em Guimarães, por manifesta falta de atitude e compromisso que depois se confirmou em Alvalade com os lampioes, fiquei esclarecido sobre a fibra de campeão dos nossos queridos atletas.
7 Maio, 2017 at 19:05
Não é verdade! Porra não vale dizer tudo mesmo que não seja verdade! O ano passado em Guimarães foi falta de sorte e fizemos excelente jogo, com o Bryan a falhar em cima da linha de golo.
Porra isto quando se perde qualquer gajo fala como se percebesse da poda? !?!
Não vi hoje o jogo, mas não se pode estender a dissertação até ao ano passado
7 Maio, 2017 at 17:55
O JJ chegou ao fim da linha. Se não sabe, não quer ou não consegue fazer mais com a formação do Sporting, admita, seja um homenzinho, e vá à sua vida.
7 Maio, 2017 at 18:03
Não quero falar do jogo da equipa principal. Das Leoas só no fim, porque estou com uns nervos do c@r@lho.
Vim só dar uma BOA NOTÍCIA: com as derrotas de Leixões e Famalicão, está praticamente assegurada a manutenção da equipa B! O Famalicão, caso nós perdêssemos os dois jogos que faltam, faria os mesmo pontos (53) que nós,
mas com duas igualdades nos jogos com eles a 1-1, a diferença de golos deles é de -5 a nossa está em +3.
7 Maio, 2017 at 18:26
esta matematicamente assegurada a menos que nos tirem pontos, eles estão a 7 de nós e so faltam 2 jogos. Temos 54 e não 53
7 Maio, 2017 at 17:59
E no meio desta confusão o Bruno de Carvalho mandou mais uma cacetada no futsal ..
Comunicacao ao nível de amadorismo outra vez…
Bate mais na nossa equipa mais valiosa e triunfadora.. Comparar as duas derrotas é só simplesmente ignorância … A equipa de futsal fez uma caminhada brilhante até à final e perdeu com a melhor equipa do mundo…
7 Maio, 2017 at 18:06
O que ele disse sobre o futsal agora?
7 Maio, 2017 at 18:20
Disse a verdade. Que foi ao Cazaquistão para ver um resultado que nunca tinha acontecido numa final da final four. É duro? É. Mas é um facto.
Só de pensar que tínhamos o Gelson Daala disponível para este jogo e apostamos nos castaignos, dá-me vontade de vomitar.
7 Maio, 2017 at 18:22
Isto: “Não posso chegar ao Cazaquistão e ver o Sporting ser goleado como nunca tinha acontecido numa final daquela competição e depois chegar a Alvalade e ver uma derrota destas, cheia de erros. Posso dizer que para mim chega. Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas.”
Renovo o meu comentário a esta pérola.
E que tal dizer estas coisas em privado e não em público.
Além de que, voltar à derrota do futsal, agora tomada pelos vistos como medida de todas as frustrações “incompreensíveis/inaceitáveis,” arrisca desbaratar o capital de vitória e de vontade de conquista que o grupo do futsal já provou ter acumulado.
Mais um tiro no pé. E não é, assim, brave, que se contém o JJ. Infelizmente, muito pelo contrário. Nem se contém o dito nem o pior do BdC.
7 Maio, 2017 at 18:37
Ninguém dá uma alegria ao homem, que investiu tudo o que tinha no futebol e nas modalidades.
Tem sido desilusão atras de desilusão, no andebol, no hóquei, no futsal, no futebol…até o atletismo nos tiraram.
7 Maio, 2017 at 18:44
A única que ainda lhe dá alegrias é precisamente a secção de futsal. Aliás…..a única que se manteve com BdC na presidência. Todas as outras foram escolha dele!
7 Maio, 2017 at 19:28
Meter o futsal no mesmo saco das outras ou é desonestidade intelectual ou estupidez.
É só estar desatento…
Se calhar se o Nuno Dias der à sola vamos ter saudades.
7 Maio, 2017 at 18:37
Fds
Ainda há quem defenda isto.
Exigência máxima, mas desde que não se critique o scouting, as aquisições, a preparação da temporada.
Estamos seriamente sujeitos a que o Nuno Dias vá pregar para outra freguesia.
Uma coisa é a crítica, outra é pissada pública.
O problema continua a ser que o presidente não pode ser um adepto, para isso estamos cá nós. Mas enquanto houver quem goste e bata palmas…
7 Maio, 2017 at 18:40
Concordo.. Essa vai ser a causa da queda de BdC, que a continuar nesta linha vai ser estrondosa.
7 Maio, 2017 at 18:44
Na hora daquela derrota a equipa de futsal precisava de uma palavra de carinho e de confiança .. Eu acompanho o futsal e naquele momento fiquei triste mas não fiquei com vontade de tirar de esforço da equipa… Tenho respeito por eles e pelo que já fizeram pelo clube…
Tenho dito.
7 Maio, 2017 at 18:47
É que é isto mesmo. Com essa consequência possível que não acredito que seja desejada por muitos sportinguistas: que o Nuno Dias vá pregar para outra freguesia. É que não é a primeira vez! Parece que quer encostar o homem à parede e suscitar-lhe um pedido de demissão.
É inacreditável; como não é menos inacreditável que haja quem ache que é assim que se conduz bem o clube.
7 Maio, 2017 at 18:49
Nuno, estou preocupado é com o Sporting.
O Nuno Dias é o menor dos nosso problemas.
Apesar das palavras nem sempre serem as melhores, acho que ele tem direito a exigir resultados. Porque fez por isso.
Olha os pasteis foram apertados no treino e resultou, não foi?
7 Maio, 2017 at 18:53
Valverde,
Tu achas mesmo que perdemos porque os pasteis foram apertados no treino?!
7 Maio, 2017 at 18:58
Não, mas mal não lhes fez.
7 Maio, 2017 at 18:56
Eu tb me preocupo com o Sporting.
Por isso coloco em causa a perda de um profissional competente porque não está para aturar do superior hierárquico tripes de adepto frustrado.
E pior que isso, é que se cria um padrão que torna complicado aliciar gente para futuramente trabalhar no clube.
Quem está para se sujeitar a isto? Trabalha, mostra qualidade, apresenta resultados, e só porque UM jogo correu mal, leva raspanetes no facebook?
7 Maio, 2017 at 19:01
Já enjoa a conversa do Nuno Dias.
Achas mesmo que dependemos dele para ganhar um campeonato, com esta equipa, com esta estrutura? Foda-se, o Paulo Fernandes e Orlando, com metade deste orçamento e metade do tempo, foram campeões e chegaram à final da final four!
7 Maio, 2017 at 18:21
Corrijo. Mantemo-nos na segunda liga.
Temos 54 pontos e o Famalicão 47.
7 Maio, 2017 at 18:22
Penalty falhado pela Solange. Nem era penalty (falta fora) nem a guarda-redes devia estar a defender na linha de pequena área…
7 Maio, 2017 at 18:23
Ah, e Solange falha mas é aplaudida.
7 Maio, 2017 at 18:26
Precisamos do 2-0. O Valadares mal ataca, mas…
7 Maio, 2017 at 18:34
A culpa é dos jogadores?
O Bryan não corre e o camandro… mas continua a ir lá para dentro. A culpa é dele?
O William alterna entre bons jogos e partidas em que parece acordado de um sono profundo, ainda a espreguiçar-se. Mas joga sempre.
O Bruno Cesar faz 3 a 4 posições por jogo (parece um Moutinho inchado).
O Zeeg e o Schelotto não acertam um centro, mas por lá andam, a cruzar e a passar a bola.
Culpa deles?
7 Maio, 2017 at 18:43
Exatamente, até porque esses que falas foram contratados este ano… O treinador teve mal dp de Madrid, e os jogadores mostraram o são… Umas putas que querem é gito… Volto a dizer, perante 45 mil, o que a equipa fez hoje foi uma vergonha, e não foi pela derrota, foi pela falta de respeito pelos adeptos! Chulos de merda!
7 Maio, 2017 at 18:58
Quem não subscreve isto é porque não sente o SCP…
7 Maio, 2017 at 18:37
Se queremos mudar para a próxima época, como o próprio BdC diz, ele deve perceber que ao nível de comunicação estamos ao nível de um Gil Vicente presidido pelo Antonio Fiúza …
NÃO Aceito que O PRESIDENTE DO SPORTING Trata assim o futsal !!!
7 Maio, 2017 at 18:45
“Está tudo mal, tem tudo que ser repensado!”
Presidente diz que está tudo mal e tudo tem de ser repensado!
“O presidente vai dizer isso?! Isso não é para dizer! O que vão pensar jogadores / treinador (conforme o que andam a defender)”
Fucking Logic…
7 Maio, 2017 at 18:54
+1
Mais um belo comentário de merda…
7 Maio, 2017 at 18:56
Alguém que lhe corte o acesso à internet!
7 Maio, 2017 at 18:57
O que vão pensar???
Eles não recebem para “pensar” … Eles recebem e muito para jogar, e vencer …
Como o que nos têm mostrado é a merd@ que se tem visto, acho muito bem que o Presidente diga o que tem que ser dito …
Estes gajos hoje deram um pontapé no Sportinguismo de muitas dezenas de milhar de mulheres e crianças (muitas delas choraram hoje por causa desta derrota) … Além disso, afastaram muitos milhares de sócios/adeptos de apoiarem as nossas LEOAS! Essas sim que mereciam uma moldura humana mais composta!
Mesmo assim venceram e estão a apenas 3 pontos de se sagrarem campeãs nacionais no ano do regresso da modalidade ao seio do reino do Leão!
O plantel principal do SCP merecia um jogo em Alvalade sem que ninguém lá metesse os pés … Mais uma vez esta época estragaram um dia, que devia de ser de festa, num misto de mal estar e de repulsa …
7 Maio, 2017 at 19:18
Quero o Rui Jorge no Sporting no próximo ano.
O Jesus se tivesse um pingo de vergonha punha o lugar à disposição.
7 Maio, 2017 at 19:34
Prometer mais que um campeonato nos próximos 4 anos e hoje ter de repensar tudo não é muito lógico.
Digo eu.
7 Maio, 2017 at 19:35
E durante o período eleitoral, a ideia era mudar tudo ou o rumo era o correcto?
7 Maio, 2017 at 19:48
Até hoje era…
7 Maio, 2017 at 19:48
Vamos mesmo começar a ser sérios nos comentários?
Também tenho umas coisas a dizer…
7 Maio, 2017 at 20:04
Acho que era bem jogado. Mas se calhar temos que ir montar tenda para o outro lado da 2a circular
7 Maio, 2017 at 20:10
Ou és parvo, o que não acho, ou queres fazer os outros passar por parvos. As eleições foram para o Sporting Clube de Portugal (50 modalidades) e o que está em discussão na ordem do dia é a falta de atitude do futebol profissional sénior masculino e o desrespeito que tiveram pelo clube e pela massa adepta que foi ao jogo.
O Belenenses não venceu porque foi melhor do que nós, o Belenenses venceu porque os nossos jogadores jogaram sem empenho nem brio pelo camisola que envergam, e isso é imperdoável, pelo menos para mim.
Eu não coloco em causa a qualidade dos atletas, a minha grande indignação vai para a atitude merdosa e negligente que tiveram no jogo que se disputou de manhã.
Não consigo encontrar nenhuma justificação para esta atitude merdosa dos jogadores:
– Não sei se andaram na borga na noite anterior até às tantas.
– Não sei se só conseguem correr durante 1 hora.
– Não sei se acham que para o Sporting ganhar ou perder é igual.
– Não sei se andam a fazer merda de propósito para sair para outros clubes por valores mais baixos.
– Não sei se querem fazer a cama ao treinador.
– Não sei se têm ordenados em atraso.
– Não sei se este jogo foi um protesto para reivindicar melhores condições salariais.
Qualquer destas hipóteses é muito, muito grave!
7 Maio, 2017 at 20:16
Se calhar a atitude merdosa dos jogadores é culpa do treinador.
Mas engracado como numa epoca inteira, mais depressa sao apontadas baterias aos jogadores, do que ao treinador
7 Maio, 2017 at 20:19
O que foi diferente do jogo de hoje para o o jogo contra o benfica ou guimarães?
Uma epoca inteira nisto…
Ja te disso lá atrás, parece que afinal em vez de jogadores do c@ralho temos é uns c@ralhos de jogadores.
7 Maio, 2017 at 20:34
Não
Quem pode querer passar alguém por parvo é quem disse que o futebol estava no rumo certo, e passados uns meses dizer que é preciso repensar tudo.
E não, o assunto na ordem do dia não é esse, pelo menos para mim. Se queres reduzir tudo ao que se passou entre as 11:45 e as 13:30, nem vale a pena continuar.
7 Maio, 2017 at 20:45
– Até que horas esteve o treinador acordado?
– Será que o treinador consegue analisar um jogo ou apenas 60 minutos?
– Terá o treinador noção que ganhar ou perder, mesmo afastado dos objectivos desde Dezembro, não é o mesmo neste Clube?
– Estará o treinador a arranjar maneira de ser despedido e ir para outras paragens, recebendo a indemnização?
– Estará o treinador a queimar jogadores da formação apenas para justificar perante adeptos mais desatentos a necessidade de comprar jogadores?
– Estará o treinador a querer ir comprar jogadores para meter dinheiro ao bolso?
– Terá o treinador o comprometimento necessário ainda?
Qualquer destas hipóteses é muito, muito grave!
7 Maio, 2017 at 23:41
Eh eh eh
Acho que perceberam o teu comentário ao contrário..
Estou contigo.
Fucking logic!
7 Maio, 2017 at 18:53
Ganhámos… e deixem-me desabafar… Caralho!
7 Maio, 2017 at 18:56
Desabafe, homem!
A Tasca precisa de alegria
7 Maio, 2017 at 18:55
Ganhámos.
Está quase a tocar o we are the champions. Que convenientemente tem um verso que fala de no time for losers. Ou seja, celebremos as senhoras e deixemos reduzidos à sua insignificância quem não reflecte o que é o Sporting.
7 Maio, 2017 at 19:01
Pois… Que LOOSERS é o que temos em abundância naquele plantel de profissionais manhosos que temos na equipa principal do SCP …
Há que separar o trigo do joio e mandar embora quem não está compromentido com o SCP … Doa a quem doer!
7 Maio, 2017 at 19:02
*comprometido
7 Maio, 2017 at 19:03
Ora aí está! Já sabemos o que está mal. Martelar no mesmo todo o dia, é desnecessário. Os nervos à flor da pele e a desilusão fazem-nos ser ainda mais aquilo que somos: Adeptos!
Não sofri de manhã aquilo que agora passei com o 1-0 tão exíguo e várias oportunidades falhadas. Ao menos as miúdas mostram garra. E isso, é merecedor do nosso apreço.
Mais perto do título. Prudência sempre! Bazófia é do outro lado!
Parabéns, Leoas!
7 Maio, 2017 at 19:18
Garra é a palavra chave… Podes ter tudo o resto, mas sem garra não vais a lado nenhum!
7 Maio, 2017 at 18:59
As miúdas ganharam… mas já lhes começa a tremer as pernas ….
ser campeão não é para todos!
7 Maio, 2017 at 19:03
Também são cãibras. Estão no fim de uma época. O plantel é curto, muitas vêm de um nível competitivo inferior, algumas têm 17 e 18 anos e jogam sempre numa rotação acima das outras.
São umas heroínas.
7 Maio, 2017 at 19:07
São sim senhora!!!
7 Maio, 2017 at 19:19
Esta pre-epoca antecipada ja deu para ver que vamos ter mais uma epoca de merda, ja estou a ver que alegrias so novo pavilhao,
Ja deu para perceber que estadio cheio e possibilidade de alcancar algo nao combina com esta equipa e direcao tecnica, nao estao para se chatear, espirito de ganhar…. zero
7 Maio, 2017 at 19:40
Boa (má) tarde caríssimos tasqueiros
Embora seja leitor da tasca há bastante tempo esta é a primeira vez que nela decidi participar activamente e, infelizmente, não por bons motivos, o que posso apenas lamentar.
Mas vamos ao que verdadeiramente interessa:
Campeonato 1954/55
Sporting 1 × 2 Belenenses (última jornada da primeira volta)
2016/17 Sporting 1 × 3 Belenenses (antepenúltima jornada da competição).
O mais gravoso desta lamentável situação não é, obviamente, o golo extra de diferença no resultado, nem tampouco o facto de pelo meio terem ocorrido 0 (zero) vitórias do CFB no terreno do Sporting!…
É, isso sim, TUDO o resto!!!
Em 1955 o Belenenses terminou em segundo com os mesmos pontos do IGNOMINIOSO slb.
Em 2017 as probabilidades do CFB concluir a competição na primeira metade da tabela são próximas de zero.
Em 1955 o CFB sofreu 4 derrotas e permitiu 5 empates em toda a competição.
Em 2017 o CFB já chupou 15 (quinze) derrotas e 8 empates!
Aplicando o método de pontuação actual temos: 2,15 pontos por jogo em 1955 (26 jornadas) e em 2017 (até ao presente momento) 1,09 pontos por jogo em 32 rondas!
Em 1955 o melhor marcador de toda a competição foi Matateu do Belém com 29 golos em 26 partidas.
Em 2017 o mais ‘eficiente’ marcador dos pasteis é Maurides com uns espantosos 6 (seis) tentos ao fim de 32 jornadas!
Em 1955 o treinador em Belém era o histórico Fernando Riera que 7 anos depois levaria a selecção chilena ao terceiro posto no mundial disputado no país de Neruda.
Em 2017 o CFB vai no terceiro cromo de uma colecção de mediocridades!
E por este caminho poderia eu continuar…
Posto isto, a principal ilação a tirar é, obviamente, esta:
JORGE. JESUS. HAS. TO. GO!
RIGHT. NOW!!!
Estou ciente de que o nosso presidente visita, pelo menos de vez em quando, a Tasca e por isso atrevo-me a dar-lhe o seguinte conselho: Restam 54 dias até ao seu enlace matrimonial ao qual desejo os melhores augúrios. Até lá esta situação (a não continuidade de JJ e respectiva, adequada e vantajosa substituição) tem de estar arrumada a contento da maioria dos Sportinguistas.
Aja!
Ponto.