Perante todas as desilusões presentes e futuras, perante todas as tempestades e desertos de títulos, perante todas as adversidades e travões do sistema, perante todos os presidentes, treinadores, jogadores e associados, perante todos os estádios e pavilhões erguidos e que ainda se erguirão e perante toda a qualquer forma de viver o universo leonino, existe apenas algo que todos nós temos em comum.
Um simples factor, que dura apenas segundos. Uma simples palavrinha capaz de ondas infindáveis de andrenalina. Uma festa que nos leva a fazer dezenas, centenas, milhares de quilómetros. Um momento simples de inspiração que por algum motivo inexplicável um dia nos encantou.
E por segundos apenas, não importa se és croquete, brunista, godinhista, dragarto, seguidista, acéfalo, avençado ou ultra. Por uns segundos apenas não importa se és um “formação lover”, um criticador compulsivo, um permissivo, se tens muita ou pouca exigência, se concordas ou não com o Relatório de contas ou se gostas do Luís Figo. Por uns segundos apenas, é golo do Sporting.
(clica aqui para saberes o resto)
*às quintas, a Maria Ribeiro mostra que há petiscos que ficam mais apurados quando preparados por uma Leoa
12 Maio, 2017 at 21:52
Relacionado com o ataque informático do dia nalguns países?
12 Maio, 2017 at 22:11
Alguns, como Portugal
12 Maio, 2017 at 22:33
Tambem. Espanha e Inglaterra mais.
12 Maio, 2017 at 22:55
Há 2 semanas atrás, aí pelas 5 da tarde, fiquei com todos, mas todos, os meus ficheiros encriptados.
Davam-me uma chave enormíssima para enviar, via mail, para 2 indivíduos (indianos?) que, para me provar que o assunto era a sério, por sua vez iriam enviar-me uma chave que me permitiria abrir um só ficheiro.
Solução: formatação a baixo nível, um anti-vírus mais eficaz e foram-se ficheiros e fotos com 6-7 anos, apenas e só porque não fui previdente: já tinham passado mais de 2 anos desde a última vez que resolvera guardar alguma coisa.
De positivo: não guardo nem nomes nem passwords no PC.
12 Maio, 2017 at 22:06
Valha aquilo que acaba por nos unir a todos!
12 Maio, 2017 at 22:17
Off: as miúdas amanhã, na taça (futsal) contra as vermelhas…
Transmissão às 13 é na bola TV.
12 Maio, 2017 at 22:37
OFF-Topic:
Morreu António Simões. Se já sabiam, eu não pelo que deixo aqui esta triste notícia a todos os Sportinguistas. A voz do nosso futsal na televisão não voltará a fazer ouvir o seu entusiasmo de homem bom e grande Sportinguista, com cada jogada, com cada golo, com as habilidades que o faziam pôr-se de pé, do “mágico” Merlin. Teve pelo menos a alegria de ver renascer das cinzas o “seu querido Sporting”.
Que descanse em paz.
12 Maio, 2017 at 22:38
Estou cansado de estar longe.
12 Maio, 2017 at 23:55
Apesar das divergentes opiniões que por aqui existem, uma coisa é certa , o amor pelo nosso clube é comum a todos . E não há adeptos como nos. Merecemos alegrias , merecemos para o ano estar no marquês e em Portugal inteiro a festejar . Portugal vai parar nesse dia. Será a loucura . Sporting4ever.
13 Maio, 2017 at 2:37
O texto e bonito, dado a romances, mas nao acredito que assim seja infelizmente, entre os croquete, brunista, godinhista, dragarto, seguidista, acéfalo, avençado, ultras, existem sempre uns quanto que nao gritam golo em sintonia por uma questao de afirmacao, ora porque nao gostam do treinador, do presidente, do projecto, basta ir a outros blogs quando este sporting de hoje ganha, uma simple referencia, nao de extraordinario. Para uns as suas ideias para o sporting sao mais importantes que as vitorias do sporting, aqueles que tambem se querem se servir do sporting tambem se juntam, e so aqui estamos a falar de umas boas centenas de socios so nestes dois casos, podia colocar aqui mais outros estilos.
13 Maio, 2017 at 9:11
No Sporting, todos querem ter a sua razão.
Pouco importa fazer do clube um grande como os maiores da Europa.
Desde que prevaleça o “eu”… E nem estou a falar do presidente, a quem foi tão fácil (porque nós deixamos) colar o rótulo de autoritário e DDT…