Parabéns ás meninas, essas sim merecem o apoio.
Parabéns a Leonardo Jardim pelo campeonato e pelo excelente trabalho realizado.
Convém lembrar que o Mónaco está em competição desde Julho!! ultrapassou 2 pré eliminatórias das champions, esteve envolvido em 4 competições até ao fim, e vai ganhar o campeonato, para isso tem um plantel de 14/15 jogadores utilizados que nesta altura da época correm como cavalos e estão motivados, pois….está lá um treinador.
Enquanto isso há outros treinadores medíocres e pagos a peso de ouro, que se desculpam por começarem a época mais cedo, com a qualidade do plantel, que abdicam de competições em detrimento de outras e ganham BOLA!!!
Num post sobre o futebol feminino, em vez de elogiares o trabalho do NOSSO treinador Nuno Cristóvão, vens falar de um gajo que se dizia sportinguista e que estava na cadeira de sonho e depois bazou do clube por dinheiro?
Resta dizer que tem (tinha) um plantel de desconhecidos, com excepção do Falcao e Moutinho, e nas duas últimas épocas perderam o Ferreira Carrasco, Kondogbia e Martial !
Ser Sporting para além de ser um guerreiro e um vencedor(não é por causa da equipa de futebol ser medíocre ,que as restantes modalidades também o são,afinal de contas somos a maior potência desportiva nacional,e não o digo para rebaixar nenhum outro clube,pois tanto Benfica como Porto são também outras potências desportivas.),é gostar de ir ao Estádio mesmo nas épocas baixas,é ir ás roulottes antes dos jogos,é cantar o “O Mundo Sabe Que” e ficar todo arrepiado,é viver o espírito leonino todos os dias,seja dia de jogo ou não,é estar a 10 pontos do primeiro e mesmo assim encher um estádio e vibrar com as arrancadas do Gelson e a classe do Podence. Obviamente que todos gostamos de ganhar.Prefiria estar aqui a comentar,que éramos tri ou tetra,era sinal que este ano as coisas finalmente tinham corrido bem … mas apesar disso, sei que não era mais feliz do que sou hoje,aqui e agora,mesmo estando á 15 anos sem ganhar um titulo nacional. Porque ser do Sporting é muito mais que isso… Poucas são as pessoas(e os clubes) que conseguem ver e viver para além do óbvio Fight and Resist 1906
Se tivesses ganho o campeonato não eras mais feliz do que és hoje? Pois eu seria imensamente mais feliz…. Uma coisa é a minha condição de Leão ser imperturbável, outra é estar mais ou menos feliz….
Obviamente que gostaria e isso iria aumentar a minha felicidade durante uns momentos/dias. Mas isso não iria aumentar o meu sentimento sportinguista.
Há malta que pensa,que quando formos campeões,o sistema vai acabar,o futebol vai começar a ser justo,os nossos jogadores vão todos valer 50 milhões,vamos começar a ir aos quartos da champions todos os anos,o bdc vai melhorar a sua comunicação…
Não vai amigos. Ser campeão vai melhorar,vai ser um bom passo para tentar acabar com a merda que se passa no desporto em Portugal. Mas muita merda vai continuar na mesma,aliás. Sou eu o unico que acha que quando formos campeões que vai haver muito património do Sporting vandalizado(estádio,pavilhão,etc) e porrada no marquês com a azia dos benfiquistas?
Ser campeão vai ajudar a esconder muito problemas … mas não os vai eliminar. Prefiro ter um clube organizado e competente do que ser campeão aos trambolhões mas ter a casa toda desarrumada e cheia de pó branco.
Ser campeão vai ser óptimo,mas espero lá chegar preparado …
Sinceramente acho que é altura de parar com os jogadores sul-americanos… Maior partes deles são problemáticos e maus profissionais.
Uns apresentam-se na pré-época com mais 10 kilos – Alan Ruiz
Outros só querem é praia e férias na Colombiana – Teo
Acho que devíamos seguir a linha europeia. Tendo por exemplo o Bas Dost.
Não tenhamos medo nem receio de admitir que nós europeus somos mais organizados e profissionais que os sul-americanos.
E como tal os clubes alemães e ingleses raramente contratam um jogador que seja problemático. Óbvio que temos os casos do Balotelli,Osvaldo,etc. Mas no geral os clubes alemães apostam bastante em jogadores com uma boa formação pessoal.
Bas Dost não é só um matador porque tem qualidade e instinto… é um matador também devido á sua mentalidade nórdica.
O Teo ficava a trabalhar com o Jesus depois do treino?
O Teo procurava o jogador que o assistiu depois do golo?
Lógico,que podemos encontrar mais Castaignos nestas ligas,mas estamos sempre mais perto de encontrar Bas Dost´s.
O campeonato acabou cedo. Os árbitros não explicam tudo, mas aquele jogo na lixeira onde poderíamos passar para a frente foi completamente adulterado. Seguiu-se a derrota em casa com o Braga e a partir daí… uma série de equívocos e falta de vontade.
Na Europa exigia-se o terceiro lugar, mais que isso seria extra… batemo-nos bem com tubarões, falhámos redondamente na Polónia.
Apesar de tudo, eu sou contra cemitérios de treinadores. Percebo um despedimento qd há problemas de ordem disciplinar, percebo qd um gajo vale bola… de resto, é dar as melhores condições possíveis.
JJ identificou problemas graves de ordem estrutural (e ainda estamos muito longe dos lampiões) e jamais pensei que depois de uma primeira época onde se jogou muito à bola viesse uma segunda assim.
Podem dizer-me o que quiserem, mas continuo a achar que é com este presidente e com este treinador que vamos lá. No entanto há três pontos que ditarão o sucesso:
– equilibrar fora do campo aquilo que pouco controlamos. Aqui BC pode fazer a diferença se fizer o que sabe. Implica menos conversa no FB.
– no que podemos controlar, equilibrar o plantel cirurgicamente e ACREDITAR nos nossos miudos. Aproveitar JJ para que eles cresçam, mesmo errando no início. Nenhum adepto criticará este caminho.
– ter sorte. Não controlamos de todos este factor. E sem ela é tramado.
Parabéns às miudas e aos juvenis, animaram o meu dia.
Um dos maiores problemas foi termos(jogadores e JJ) deixado de acreditar quando saímos derrotados da Luz,pelo Sousa.
Deitámos a toalha ao chão,com apenas 5 pontos atrás… quando ainda faltam jogar umas 20 e tal jornadas…
Coisa que não aconteceu ao benfica o ano passado … A comunicação social provocou e inventou tanto que o JJ acabou por gozar e provocar o vitória e consequentemente arranjar lenha para se queimar. A comunicação social não deixou escapar,e montou uma autêntica campanha para levantar o benfica…
Este ano o que assistimos? Quando estamos a 5 pontos do primeiro lugar?
– Ataques combinados nas televisões
– Jornais insistem em falar em crise de resultados e de confiança.
Enquanto não aprendermos a jogar um bocado por fora também,vai demorar até lá chegar. Não digo para jogarmos no mesmo jogo sujo deles… mas aproveitar para dar tacadas fora de campo…
É como numa guerra,só lutar com soldados de infantaria na primeira linha … ás vezes é preciso mandar,uma unidade especial para dar apoio e atacar de sítios indesejados.
Não é preciso ser corrupto ou como diz o outro que anda por aqui, sujar as mãos.
Ele diz mas não faz. Diz que os outros “deviam fazer”.
É preciso sermos inteligentes e não sermos anjinhos. Ser manhoso não é jogar sujo.
Emprestar a quem tem relações connosco, minimizar o efeito “autogolo”, tentar que as malas tenham menos efeito.
Os árbitros… bem, denunciámos os vouchers e conseguimos a aceitação das novas tecnologias. Continuam a ser lampiões (e não o escondem), mas o erro grosseiro será mais controlado.
Emprestar a clubes perigosos…
Este ano por exemplo,o Iuri conseguiu sacar um empate na luz,e é bem capaz de para a semana espetar mais um ou dois na baliza do slb.
Clubes que lutam por algo mais. E por algo mais,é a Europa… estes clubes apesar de poderem ser corrompidos,tendem a ser mais sérios,pois tem objectivos sérios. Não se vendem com tanta facilidade,pois precisam de ganhar todos os pontos para garantir a Europa – Guimarães,Marítimo,Rio Ave.
Clubes que lutam para não descer …
Clubes que não podem desperdiçar nenhum ponto,e então fazem o famoso anti-jogo… seja com quem for. Se soubermos explorar bem … emprestamos um defesa ao Portimonense … Quando jogarem contra nós,faltar-lhes-á aquela peça fundamental e irão estar mais fracos.Ao contrário estarão mais fortes(ou menos fracos) contra o Benfica. — Domingos Duarte ou Tobias.
Agora aqueles clubes de meio da tabela,que não conseguem ir á Europa mas também não descem … essas são as verdadeiras putas.
Entre mais um ponto ou 5000 euros no final do mês na conta… é óbvia a escolha.
Emprestar Esgaio,Matheus,Sacko,Ronaldo Tavares,Empis,Rafael Barbosa,Domingos,Tobias,André G a estes clubes…
O slb foi buscar 3 jogadores ao Nacional porquê?
Porque são 3 bons jogadores(razoáveis para o campeonato tuga) que em vez de irem jogar contra Freamundes … podem bem ser emprestados a um Maritimo ou Arouca e lixar um empate ao Sporting em Alvalade…
Ponck tirou o Sporting da Taça de Portugal em Chaves
Murillo do Tondela marcou em Alvalade de tirou-nos 2 pontos…
Há acordos, não sei se ficam escritos… o Porto sempre fez isso. Por exemplo, há dois anos o Octávio chega a Guimarães a uma quarta e é titular no fds. Ainda o RV era o treinador… Foi no negócio Bernard.
Devemos emprestar e devemos emprestar cada vez mais…. interessa mais ter jogadores nossos bons a jogar por outras equipas ( na liga NOS ) no que na B ou no banco,,,por mais que isso nos custe!
Sujar as mãos ≠ corromper. Sujar as mãos significa estar disposto a lutar. Não se trata só de reclamar. Trata-se de agir. De combater, dentro do que cada um de nós poderá fazer, a merda instalada. Desde boicotar o que for preciso a outros tipos de ação direta, mas legal. Nem vou especificar quais, pois já devia estar na ponta da língua. Enfim, o tão famoso, mas (quase) nada praticado Fight & Resist. Que, como o Pafan e o Trolha dizem muito bem, não passa de um logotipo que se colocou, que nem um daqueles revolucionários da T-shirt.
Em suma: ABRIR OS OLHOS!
Termino a minha vinda a este post, realçando a reportagem da nossa TV ao jogo das meninas no Estoril com o resumo (a Solange anda a facilitar nas gp) as declarações no relvado da Diana e do prof. Nuno e no estúdio com as presenças da seccionista responsável e da Tatiana. Um denominador comum: confiança e prudência. Para além de clarividência. Orgulho incrível nestas Leoas. Gostei muito de ver.
Na verdade quem põe a cruz por cima são os adeptos do último clube onde esteve. Eu apenas fico algo preocupado quando os adeptos do último clube de um reforço nosso ficam contentes com a saída do jogador. São eles que o viram jogar todas as semanas. E até parece que contratar flops é inédito com Bruno de Carvalho. Basta ver o desastre das contratações este ano — foi um monte deles.
Pode não ser um flop mas ver os adeptos do Betis a congratularem-se com a saída do jogador, a acharem que o presidente deles é o maior por o venderem por três milhões, não dá muito entusiasmo.
Sportinguense é uma categoria que pertence à cartilha do brunismo-palermismo. Não serve de nada. Não tem nada lá dentro.
Bem podes dize-lo…
Tenho de fazer uma detox da tasca.
Anda para aqui fungos pa caralho… E eu dou-me mal com fungos.
Esta casa tá a ficar tudo menos o farol que já foi…
14 Maio, 2017 at 22:17
Parabéns ás meninas, essas sim merecem o apoio.
Parabéns a Leonardo Jardim pelo campeonato e pelo excelente trabalho realizado.
Convém lembrar que o Mónaco está em competição desde Julho!! ultrapassou 2 pré eliminatórias das champions, esteve envolvido em 4 competições até ao fim, e vai ganhar o campeonato, para isso tem um plantel de 14/15 jogadores utilizados que nesta altura da época correm como cavalos e estão motivados, pois….está lá um treinador.
Enquanto isso há outros treinadores medíocres e pagos a peso de ouro, que se desculpam por começarem a época mais cedo, com a qualidade do plantel, que abdicam de competições em detrimento de outras e ganham BOLA!!!
14 Maio, 2017 at 22:26
Correm que nem cavalos? Não será doping?
14 Maio, 2017 at 23:10
Quem é o Jardim? Treina alguma equipa do Sporting?
14 Maio, 2017 at 23:13
Num post sobre o futebol feminino, em vez de elogiares o trabalho do NOSSO treinador Nuno Cristóvão, vens falar de um gajo que se dizia sportinguista e que estava na cadeira de sonho e depois bazou do clube por dinheiro?
14 Maio, 2017 at 23:15
O marco silva não tem direito aos parabéns?
15 Maio, 2017 at 5:23
Esse merece é uma capa de jornalixo … E umas letras bem gordinhas … “LOOSER” …
15 Maio, 2017 at 0:00
Resta dizer que tem (tinha) um plantel de desconhecidos, com excepção do Falcao e Moutinho, e nas duas últimas épocas perderam o Ferreira Carrasco, Kondogbia e Martial !
Grande Leo Garden !
14 Maio, 2017 at 22:45
Ser Sporting para além de ser um guerreiro e um vencedor(não é por causa da equipa de futebol ser medíocre ,que as restantes modalidades também o são,afinal de contas somos a maior potência desportiva nacional,e não o digo para rebaixar nenhum outro clube,pois tanto Benfica como Porto são também outras potências desportivas.),é gostar de ir ao Estádio mesmo nas épocas baixas,é ir ás roulottes antes dos jogos,é cantar o “O Mundo Sabe Que” e ficar todo arrepiado,é viver o espírito leonino todos os dias,seja dia de jogo ou não,é estar a 10 pontos do primeiro e mesmo assim encher um estádio e vibrar com as arrancadas do Gelson e a classe do Podence. Obviamente que todos gostamos de ganhar.Prefiria estar aqui a comentar,que éramos tri ou tetra,era sinal que este ano as coisas finalmente tinham corrido bem … mas apesar disso, sei que não era mais feliz do que sou hoje,aqui e agora,mesmo estando á 15 anos sem ganhar um titulo nacional. Porque ser do Sporting é muito mais que isso… Poucas são as pessoas(e os clubes) que conseguem ver e viver para além do óbvio Fight and Resist 1906
14 Maio, 2017 at 22:47
Se tivesses ganho o campeonato não eras mais feliz do que és hoje? Pois eu seria imensamente mais feliz…. Uma coisa é a minha condição de Leão ser imperturbável, outra é estar mais ou menos feliz….
SL
14 Maio, 2017 at 22:57
Obviamente que gostaria e isso iria aumentar a minha felicidade durante uns momentos/dias. Mas isso não iria aumentar o meu sentimento sportinguista.
Há malta que pensa,que quando formos campeões,o sistema vai acabar,o futebol vai começar a ser justo,os nossos jogadores vão todos valer 50 milhões,vamos começar a ir aos quartos da champions todos os anos,o bdc vai melhorar a sua comunicação…
Não vai amigos. Ser campeão vai melhorar,vai ser um bom passo para tentar acabar com a merda que se passa no desporto em Portugal. Mas muita merda vai continuar na mesma,aliás. Sou eu o unico que acha que quando formos campeões que vai haver muito património do Sporting vandalizado(estádio,pavilhão,etc) e porrada no marquês com a azia dos benfiquistas?
Ser campeão vai ajudar a esconder muito problemas … mas não os vai eliminar. Prefiro ter um clube organizado e competente do que ser campeão aos trambolhões mas ter a casa toda desarrumada e cheia de pó branco.
Ser campeão vai ser óptimo,mas espero lá chegar preparado …
14 Maio, 2017 at 23:46
Vamos a eles!
14 Maio, 2017 at 22:59
Sebastian Briussi, avançado do River Plate: para ontem era tarde.
14 Maio, 2017 at 23:48
Desconheco. River vende caro. Mas quando sao mesmo bons vale a pena.
15 Maio, 2017 at 0:06
Sinceramente acho que é altura de parar com os jogadores sul-americanos… Maior partes deles são problemáticos e maus profissionais.
Uns apresentam-se na pré-época com mais 10 kilos – Alan Ruiz
Outros só querem é praia e férias na Colombiana – Teo
Acho que devíamos seguir a linha europeia. Tendo por exemplo o Bas Dost.
Não tenhamos medo nem receio de admitir que nós europeus somos mais organizados e profissionais que os sul-americanos.
E como tal os clubes alemães e ingleses raramente contratam um jogador que seja problemático. Óbvio que temos os casos do Balotelli,Osvaldo,etc. Mas no geral os clubes alemães apostam bastante em jogadores com uma boa formação pessoal.
Bas Dost não é só um matador porque tem qualidade e instinto… é um matador também devido á sua mentalidade nórdica.
O Teo ficava a trabalhar com o Jesus depois do treino?
O Teo procurava o jogador que o assistiu depois do golo?
Lógico,que podemos encontrar mais Castaignos nestas ligas,mas estamos sempre mais perto de encontrar Bas Dost´s.
14 Maio, 2017 at 23:09
Bem, aproveitando o último post.
Tem sido difícil digerir este momento.
O campeonato acabou cedo. Os árbitros não explicam tudo, mas aquele jogo na lixeira onde poderíamos passar para a frente foi completamente adulterado. Seguiu-se a derrota em casa com o Braga e a partir daí… uma série de equívocos e falta de vontade.
Na Europa exigia-se o terceiro lugar, mais que isso seria extra… batemo-nos bem com tubarões, falhámos redondamente na Polónia.
Apesar de tudo, eu sou contra cemitérios de treinadores. Percebo um despedimento qd há problemas de ordem disciplinar, percebo qd um gajo vale bola… de resto, é dar as melhores condições possíveis.
JJ identificou problemas graves de ordem estrutural (e ainda estamos muito longe dos lampiões) e jamais pensei que depois de uma primeira época onde se jogou muito à bola viesse uma segunda assim.
Podem dizer-me o que quiserem, mas continuo a achar que é com este presidente e com este treinador que vamos lá. No entanto há três pontos que ditarão o sucesso:
– equilibrar fora do campo aquilo que pouco controlamos. Aqui BC pode fazer a diferença se fizer o que sabe. Implica menos conversa no FB.
– no que podemos controlar, equilibrar o plantel cirurgicamente e ACREDITAR nos nossos miudos. Aproveitar JJ para que eles cresçam, mesmo errando no início. Nenhum adepto criticará este caminho.
– ter sorte. Não controlamos de todos este factor. E sem ela é tramado.
Parabéns às miudas e aos juvenis, animaram o meu dia.
Amanhã, 17:30 na SportingTV) – Grande Reportagem:
“Chegar, Ver e Vencer”
O Escondidinho vai gostar.
14 Maio, 2017 at 23:23
Um dos maiores problemas foi termos(jogadores e JJ) deixado de acreditar quando saímos derrotados da Luz,pelo Sousa.
Deitámos a toalha ao chão,com apenas 5 pontos atrás… quando ainda faltam jogar umas 20 e tal jornadas…
Coisa que não aconteceu ao benfica o ano passado … A comunicação social provocou e inventou tanto que o JJ acabou por gozar e provocar o vitória e consequentemente arranjar lenha para se queimar. A comunicação social não deixou escapar,e montou uma autêntica campanha para levantar o benfica…
Este ano o que assistimos? Quando estamos a 5 pontos do primeiro lugar?
– Ataques combinados nas televisões
– Jornais insistem em falar em crise de resultados e de confiança.
Enquanto não aprendermos a jogar um bocado por fora também,vai demorar até lá chegar. Não digo para jogarmos no mesmo jogo sujo deles… mas aproveitar para dar tacadas fora de campo…
É como numa guerra,só lutar com soldados de infantaria na primeira linha … ás vezes é preciso mandar,uma unidade especial para dar apoio e atacar de sítios indesejados.
14 Maio, 2017 at 23:45
Não é preciso ser corrupto ou como diz o outro que anda por aqui, sujar as mãos.
Ele diz mas não faz. Diz que os outros “deviam fazer”.
É preciso sermos inteligentes e não sermos anjinhos. Ser manhoso não é jogar sujo.
Emprestar a quem tem relações connosco, minimizar o efeito “autogolo”, tentar que as malas tenham menos efeito.
Os árbitros… bem, denunciámos os vouchers e conseguimos a aceitação das novas tecnologias. Continuam a ser lampiões (e não o escondem), mas o erro grosseiro será mais controlado.
14 Maio, 2017 at 23:51
Por aqui o caminho.
14 Maio, 2017 at 23:58
Emprestar a clubes perigosos…
Este ano por exemplo,o Iuri conseguiu sacar um empate na luz,e é bem capaz de para a semana espetar mais um ou dois na baliza do slb.
15 Maio, 2017 at 0:03
O problema é que não sobram muitos…
Tiras carnide, porco e lampiões do norte por razões óbvias.
Por outro tipo de problemas, Arouca, Setúbal e Marítimo.
15 Maio, 2017 at 0:16
Há dois tipos de clubes a quem devemos emprestar…
Clubes que lutam por algo mais. E por algo mais,é a Europa… estes clubes apesar de poderem ser corrompidos,tendem a ser mais sérios,pois tem objectivos sérios. Não se vendem com tanta facilidade,pois precisam de ganhar todos os pontos para garantir a Europa – Guimarães,Marítimo,Rio Ave.
Clubes que lutam para não descer …
Clubes que não podem desperdiçar nenhum ponto,e então fazem o famoso anti-jogo… seja com quem for. Se soubermos explorar bem … emprestamos um defesa ao Portimonense … Quando jogarem contra nós,faltar-lhes-á aquela peça fundamental e irão estar mais fracos.Ao contrário estarão mais fortes(ou menos fracos) contra o Benfica. — Domingos Duarte ou Tobias.
Agora aqueles clubes de meio da tabela,que não conseguem ir á Europa mas também não descem … essas são as verdadeiras putas.
Entre mais um ponto ou 5000 euros no final do mês na conta… é óbvia a escolha.
Emprestar Esgaio,Matheus,Sacko,Ronaldo Tavares,Empis,Rafael Barbosa,Domingos,Tobias,André G a estes clubes…
O slb foi buscar 3 jogadores ao Nacional porquê?
Porque são 3 bons jogadores(razoáveis para o campeonato tuga) que em vez de irem jogar contra Freamundes … podem bem ser emprestados a um Maritimo ou Arouca e lixar um empate ao Sporting em Alvalade…
Ponck tirou o Sporting da Taça de Portugal em Chaves
Murillo do Tondela marcou em Alvalade de tirou-nos 2 pontos…
Roubar é uma coisa
Saber jogar por fora é outra.
15 Maio, 2017 at 0:18
Yep.
Mas esquece o Marítimo.
15 Maio, 2017 at 0:47
Não emprestar nenhum jogador a equipes de Petit. Um treinador benfiquista até pode ser mas um lampião não. Não deve ter mão nos nossos jogadores.
15 Maio, 2017 at 0:55
Não há cláusulas que obrigam jogadores a ser obrigados?
Daquelas que o Bryan tem,e que o Markovic e o André tiveram até Janeiro.
15 Maio, 2017 at 1:00
@Jramos
Desde que joguem…
@Alkmaar
Há acordos, não sei se ficam escritos… o Porto sempre fez isso. Por exemplo, há dois anos o Octávio chega a Guimarães a uma quarta e é titular no fds. Ainda o RV era o treinador… Foi no negócio Bernard.
15 Maio, 2017 at 11:19
Devemos emprestar e devemos emprestar cada vez mais…. interessa mais ter jogadores nossos bons a jogar por outras equipas ( na liga NOS ) no que na B ou no banco,,,por mais que isso nos custe!
15 Maio, 2017 at 0:23
Sujar as mãos ≠ corromper. Sujar as mãos significa estar disposto a lutar. Não se trata só de reclamar. Trata-se de agir. De combater, dentro do que cada um de nós poderá fazer, a merda instalada. Desde boicotar o que for preciso a outros tipos de ação direta, mas legal. Nem vou especificar quais, pois já devia estar na ponta da língua. Enfim, o tão famoso, mas (quase) nada praticado Fight & Resist. Que, como o Pafan e o Trolha dizem muito bem, não passa de um logotipo que se colocou, que nem um daqueles revolucionários da T-shirt.
Em suma: ABRIR OS OLHOS!
15 Maio, 2017 at 0:26
Inicia um movimento. Lidera-o. Arranja seguidores.
O Mendes até treme.
15 Maio, 2017 at 0:28
Já houve esse movimento, imbecil. E o que aconteceu a ele? Pois…
Mandar bocas é bom, é.
15 Maio, 2017 at 0:32
Não percebeste.
Muito daqui estiveram nesse movimento…
Mas como para ti aqui são todos uns merdas, o Fight & Resist são só t-shirts, mostra o que vales.
Dá a cara, força.
O que não percebo é como passas aqui tanto tempo qd é tudo uma merda…
15 Maio, 2017 at 0:04
Termino a minha vinda a este post, realçando a reportagem da nossa TV ao jogo das meninas no Estoril com o resumo (a Solange anda a facilitar nas gp) as declarações no relvado da Diana e do prof. Nuno e no estúdio com as presenças da seccionista responsável e da Tatiana. Um denominador comum: confiança e prudência. Para além de clarividência. Orgulho incrível nestas Leoas. Gostei muito de ver.
15 Maio, 2017 at 3:01
Os adeptos do Betis no forum deles estão a fazer uma festa com a saída do Piccini.
http://www.betisweb.com/real-betis-balompie-8/piccini-cerca-del-sporting-de-portugal-187559/index17.html
15 Maio, 2017 at 5:32
Cá está …
Não sei se esse jogador vem para o SCP … Mas já tem uma cruz em cima …
Isto sim, isto é que é de sportinguense …
15 Maio, 2017 at 5:58
Na verdade quem põe a cruz por cima são os adeptos do último clube onde esteve. Eu apenas fico algo preocupado quando os adeptos do último clube de um reforço nosso ficam contentes com a saída do jogador. São eles que o viram jogar todas as semanas. E até parece que contratar flops é inédito com Bruno de Carvalho. Basta ver o desastre das contratações este ano — foi um monte deles.
Pode não ser um flop mas ver os adeptos do Betis a congratularem-se com a saída do jogador, a acharem que o presidente deles é o maior por o venderem por três milhões, não dá muito entusiasmo.
Sportinguense é uma categoria que pertence à cartilha do brunismo-palermismo. Não serve de nada. Não tem nada lá dentro.
15 Maio, 2017 at 11:33
Tal como o coates….
Vale o que vale.
Os do André também fizeram festa… Vale o que vale
15 Maio, 2017 at 11:31
o JM é um dos copos mais vazios da tasca
15 Maio, 2017 at 7:20
Piccini, Matheus… só pode ser brincadeira.
Vamos lutar para ir à europa
15 Maio, 2017 at 8:22
ninguém conhece o Piccini mas já se começa a dizer mal, só porque os supostos adeptos do Betis dizem mal.
Quem é que aqui disse mal do Carrillo???
15 Maio, 2017 at 8:23
isto é uma gente que são piores que lapiolhos, FODA-SE…e assim se começa o dia.
15 Maio, 2017 at 8:26
Bem podes dize-lo…
Tenho de fazer uma detox da tasca.
Anda para aqui fungos pa caralho… E eu dou-me mal com fungos.
Esta casa tá a ficar tudo menos o farol que já foi…
15 Maio, 2017 at 8:28
acho que vou fazer o mesmo.
15 Maio, 2017 at 8:29
#fight&resistdepacote
15 Maio, 2017 at 8:29
Mais sul americanos? ics também não. Era um dinamarquês ou então o Slim vir aí novamente por empréstimo!