O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal informa que, alegando motivos de saúde, o Vice-Presidente para as Modalidades do Clube, Cmdte. José Vicente de Moura, lhe solicitou a dispensa do cargo executivo que desempenhava até agora.
José Vicente de Moura tem um currículo que fala por si. Além de atleta de diversas modalidades, foi sempre um defensor do ecletismo, distinguiu-se também como dirigente desportivo tendo ocupado, entre outros cargos, a presidência do Comité Olímpico de Portugal.
Em 1995 entrou pela primeira vez no Sporting Clube de Portugal como coordenador da iniciação e manutenção desportiva em várias modalidades, tendo regressado ao Clube em 2013, ano em que foi eleito para a Direcção. Graças também ao seu contributo, o Sporting Clube de Portugal enriqueceu o seu palmarés conquistando vários títulos nacionais e europeus.
Ao Comdte. Vicente de Moura, e em nome dos Órgãos Sociais e dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, agradeço todo o Esforço, Dedicação e Devoção com que sempre serviu o Clube e manifesta o reconhecimento devido pelo contributo que deu para o engrandecimento do Sporting e para que o ecletismo continuasse a ser parte indispensável do nosso ADN.
18 Maio, 2017 at 21:40
Duvido que fosse mais do que uma figura decorativa.
Assim sendo, pode ser uma oportunidade.
Para colocar alguém competente no lugar vago.
Aviso desde já, que desconheço nomes ara o lugar.
Mas não me pagam para saber do tema.
.
18 Maio, 2017 at 21:55
Mas sabes que chegue para dizer que é uma figura decorativa?
18 Maio, 2017 at 22:07
O que a figura decorativa fez em 4 anos…
Um projecto olímpico criado de raiz por um clube, feito inédito no mundo, projecto que apoia financeira e estruturalmente uma larga dezenas de atletas, olímpicos e para olímpicos.
2 Taças de Portugal de Andebol e 1 Supertaça.
2 títulos nacionais de Atletismo na variante de corta-mato. 1 campeonato nacional de pista coberta. 1 campeonato europeu feminino de pista coberta. 2 campeonatos nacionais femininos de corta-mato. 4 campeonatos nacionais femininos de corta-mato curto. 4 campeonatos nacionais femininos curtos de corta-mato. 5 campeonatos nacionais femininos de pista coberta.
3 campeonatos nacionais de Futsal. 2 Supertaças, 2 taças de portugal e 2 taças da Liga.
1 taça CERS de hóquei em patins e 1 supertaça nacional.
1 campeonato nacional de ténis de mesa, 1 taça de portugal e 2 supertaças.
1 campeonato nacional de Rugby Feminino.
1 medalha de bronze nos Jogos Para olímpicos do Rio 2016
2 campeonatos nacionais de Karaté Shotokan.
2 campeonatos nacionais de futebol de praia.
1 campeonato nacional de natação em masculinos.
Mas é dar um chuto no homem porque bom mesmo é o Deus Sol!
(leão verde, vai levar no cú, está bem?)
18 Maio, 2017 at 22:17
Podes continuar a fazer o que mais gostas: a mandar os outros fazer o que tu fazes. Infelizmente para ti, nem todos são paneleiros.
19 Maio, 2017 at 14:43
.l.
19 Maio, 2017 at 20:16
Nunca ponho em questão as nossas conquistas. São a minha alegria.
Apenas pergunto que papel terá desempenhado vicente moura na conquista das mesmas.
E assumo, não ter conhecimento aprofundado na matéria. Sporting é tudo, mas centro 99% da minha energia e angustia no futebol.
18 Maio, 2017 at 22:09
O que me interessa é ganhar . Por mim.pelos meus filhos, neto e nós todos.
Gostava que houvesse menos conversa e mais planeamento e resultados pois são eles que fazem com que nós tenhamos alegrias . O futuro próximo nos dará todas as repostas.
18 Maio, 2017 at 22:33
Comunicado do Saraiva.
Mesmo após as palavras do VM continua a bater na questão da saude.
E gosto particularmente da parte sobre o Pavilhao “Para além disso, esta Direcção fez o que muitos prometeram mas ninguém tinha cumprido, o pavilhão que será inaugurado no próximo dia 21 de Junho.” E eu a julgar que os sócios tambem tinham contribuido…
“O Sporting CP, com esta Direcção, teve uma missão muito dificil: salvar o Clube, as suas modalidades e a SAD.
Em termos de Clube, não só isso foi feito como foram trazidas de volta, para já, duas modalidades históricas: o hóquei em patins e o ciclismo. Sendo que, no próximo ano, regressa também voleibol.
Para além disso, esta Direcção fez o que muitos prometeram mas ninguém tinha cumprido, o pavilhão que será inaugurado no próximo dia 21 de Junho.
Foi com a actual Direcção que o Sporting CP passou de 35 modalidades para 53. Mas, esta época, fez-se muito mais, duplicando o orçamento nas chamadas modalidades profissionais. Todo este dinheiro foi conseguido com muito esforço e trabalho e não veio de subsídios ou apoios estatais, pelo que não nos podemos dar ao luxo de ficar contentes com pouco pois os Associados fazem um esforço muito grande para pagar as suas quotas. Assim como todos nós, como contribuintes, mas isso é uma questão que deve preocupar o governo. Aqui, no Sporting CP, não podemos ficar contentes apenas com alguns sucessos. Temos que aspirar a ganhar, vencer tudo.
Talvez quem sempre tenha tido todos os recursos possa ter um grau de exigência pequeno quando os resultados são parcos. Mas quem teve de trabalhar, 24h sobre 24h para financiar tudo, tem que ter respeito por si, pela sua equipa e pelos seus adeptos e associados.
Não abdicamos da excelência e da exigência máxima. E, para o Sporting CP ser segundo tem de corresponder sempre a ser o primeiro dos últimos. Se não for assim, o que interessa servir este Clube? Queremos agradecer o trabalho do Comandante Vicente de Moura que não queria, de facto, continuar devido à sua saúde e que, episódios recentes provocaram novos alarmes. Decidiu acrescentar mais comentários à sua saida. No que respeita ao Presidente do SCP, este agradece a sua disponibilidade e trabalho mas promete aos Sportinguistas que continuaremos sempre a trabalhar de dentro para fora e não de fora para dentro, e a zelar pelos superiores interesses do Clube. E estes são honrar e dignificar o desporto português e ganhar sempre.
Que o Comandante mantenha uma vida de sucesso e saúde, e o Sporting CP continuará a ter a visão de ser, mais do que tão grande quanto os maiores da Europa, tão grande quanto os maiores do Mundo.”
18 Maio, 2017 at 22:48
Começo a ficar preocupado…
18 Maio, 2017 at 22:52
Agira que apagou a conta do facebook, o Saraiva escreve o dobro
18 Maio, 2017 at 22:55
Isto agora é vai ser dar ao teclado Saraiva!
Desde “o presidente casa-se quando quer” até enaltecer as 53 modalidades até fica com calos nos dedos.
Bem empregue ordenado.
19 Maio, 2017 at 11:20
deves estar cheinho de inveja 😉
da forma como dás aqui ao teclado… e niguém te paga … ui ui…:)))
19 Maio, 2017 at 20:40
Então mas não gostaste do que ele escreveu??
Afinal,está apenas a cumprir o se papel. E tem feito isso bem.
Na agremiação lampiã o homólogo dele manda falar o janelas e sus muchachos, por isso nem sabemos se ele fala bem ou se sabe escrever…
18 Maio, 2017 at 22:57
Parece o ministro da propaganda do Iraque em plena guerra do golfo
18 Maio, 2017 at 23:03
Há diferenças óbvias Ricardo.
A primeira é que os feitos que ele enaltece são verdadeiros e temos mesmo de os agradecer a esta direção. A segunda é que o Iraque estava com a guerra completamente perdida e eu quero acreditar que isto não é uma guerra mas um “desnorte” brutal dos dirigentes do nosso clube.
O problema é que só necessidade de enaltecer que foi com esta direçao que o pavilhão avançou num comunicado desta índole a esta hora… Esta malta não pensa antes de escrever?
18 Maio, 2017 at 23:20
Não, não pensa.
O próprio Bruno escrevia muitas vezes em cima do acontecimento e se o fizesse passado umas horas, ponderando… a mensagem passava e o impacto não se ia perdendo, como chegou a acontecer.
Depois de boa decisão de acabar com a conta do FB, falta o Saraiva fazer o mesmo.
É o director de comunicação, deve consoante a estratégia e os acontecimentos pontuais usar os canais que já tem à disposição.
O Sporting tem um site onde emite comunicados.
O Sporting tem uma TV.
O Sporting tem um jornal.
O Sporting tem uma conta nas redes sociais (FB e Twitter).
É preciso mais?
18 Maio, 2017 at 23:24
Não podia concordar mais.
A comunicação do Sporting tem de ser oficial e mais nada. Já agora, ponderada também…
19 Maio, 2017 at 0:15
Brave quando ontem o Saraiva faz um post no seu face pessoal, não no seu do Scp, a explicar a razão de terem votado a alteração da data da gala, acho que está tudo dito quanto à confusão que anda nos nossos canais de comunicação.
19 Maio, 2017 at 0:16
Faz lembrar aquelas centrais telefonicas antigas, cheias de fios. Tao todos trocados
18 Maio, 2017 at 23:13
O Bruno gamou o pc ao Saraiva?
18 Maio, 2017 at 23:19
O Donaltim ganha ao post?
18 Maio, 2017 at 23:41
Abro o bico pela primeira vez sobre este tema. E quero que seja também o último. Quer no Sporting 19:06, quer no Sporting Grande Jornal é lido um comunicado que as declarações do Vicente Moura desmentem. Agora vem um comunicado novamente a ignorar uma vez mais o generoso contributo dos adeptos para o Pavilhão João Rocha. Chega! Não contribuam para este estado esquizofrénico que se vive! Estamos no “dividir para reinar”?
Santa paciência!
SL
19 Maio, 2017 at 0:07
*também a última
18 Maio, 2017 at 22:40
Acerca da saída do Comandante Vicente Moura…
Vou começar por lembrar que aqui alguns “o atacaram” em tempos, dizendo por exemplo que “falhou npo Comité Olimpico” e que os atletas é que eram os heróis, mas ele é que gostava de “”<ficar com os louros…!!
Agora vou realmente falar da sua saída…
Tenho pena, não porque o considere insubstituível, mas porque me parecia estar a fazer um bom trabalho como responsável (visível…) das modalidades…!!
Por isso, apenas quero avcrescentar…:
Obrigado Comandante Vicente Moura por tudo o que de positivo possa ter feito pela engrandecimento do Sporting…!
Desejo-lhe boa saúde e muitos anos ainda de vida…e que tal como eu…possa alegrar-se com muitos sucessos também das modalidades…
Quanto ao resto…
O Sporting tem passado por muitos "abalos"…este é só mais um…!!
Acredito que depois de "os deixarmos poisar"(os abalos…)…
Retomaremos o caminho dos êxitos…há muita coisa para ganhar…!!
E pelo que tenho ouvido dizer…os Prazeres…o Lumiar …e o Alto de São João …
Estão cheio de insubstituíveis…!!
Sporting Sempre…!!
SL
18 Maio, 2017 at 22:48
Subscrevo e acrescento um paragrafo retirado do final do post do Artista do Dia, que me parece importante nestes dias que vão correndo:
“…os sócios devem saber separar aquilo que deve ser alvo de crítica do que não deve ser, e o presidente deve manter a cabeça fria, identificar o que tem de ser corrigido, e focar-se na preparação da próxima época.”
Tanta coisa a passar ao lado da agenda mediática por causa de situações criadas por culpa própria, adeptos e presidente.
Se eu fosse dirigente do frutas, anulava já o processo de reactivação das relações institucionais, com tantos problemas em lugar de ajudar só vemos complicar.
18 Maio, 2017 at 23:09
* …culpa própria, dirigentes e presidente, ampliadas pelos adeptos.
….
Assim é que está bem 🙂
18 Maio, 2017 at 23:14
E não havia alguns que o saudaram aqui há 2 meses ?
18 Maio, 2017 at 23:23
Amiga, eu nunca tive nada contra o Comandante e não fui dos que o critiquei no inicio…
Preferia que este episódio não tivesse ocorrido…
Mas depois de lhe desejar boa saude…
Apenas posso dizer que o Sporting é maior que todos nós…!!
Beijinho e SL
18 Maio, 2017 at 23:30
Certo, Max.
Mas assim como houve quem o criticasse de início tb houve quem desse vivas ao facto de continuar na lista de BdC. Se é para lembrar, lembremos todos.
E é mesmo. O Sporting é MAIOR que TODOS! Sem excepção.
Beijinhos e SL.
19 Maio, 2017 at 0:21
Max
O que o Cmdt fez é uma pulhice. Pior ainda sendo ele um militar. Devia ter aquele sentido de ficar com os homens até ao fim, ou ser o último a abandonar o navio. Não só se demitiu… como regressou como se nada se tivesse passado.
Mas a opinião sobre ele n pode determinar o que penso deste processo. Que o post ia fazer uns quantos bater com a porta era certinho, excepto para os “ses”. Que ele razão no que disse, afirmativo. O timing é péssimo, podia fazer o sacrifício. Tudo o resto, comunicado à cabeça, é simplesmente patético.
18 Maio, 2017 at 22:59
Pensava que a season 3 do Twin Peaks só estreava dia 21 de Maio.
O David Lynch está a ensaiar?
18 Maio, 2017 at 23:24
O tema do comandante deve ser encerrado na minha opinião, mesmo que os media continuem a falar no assunto (ajuda a atingir BC, ajuda a atingir o Sporting).
Vicente Moura, mais uma vez obrigado e muita saúde.
Sobre o resto, já o disse aqui… ninguém fica bem na fotografia. Não é uma saída airosa e as justificações são uma confusão.
Podia ter saído há 2 meses se fosse uma questão de saúde, podia esperar pelo final da época, sendo uma questão de não gostar das críticas.
18 Maio, 2017 at 23:45
Já em Pequim tinha demonstrado o que vale. Se tivesse o mínimo sentido institucional, isto é, se pusesse o Sporting acima do seu desejo de retaliação pessoal, saía no final da época desportiva. Assim, abandonou os atletas das modalidades, os seus “atletas.” Não é pelos bons modos ou pela idade que se deve evitar a merecida e demolidora crítica: o que ele fez hoje é uma velhacaria!
18 Maio, 2017 at 23:57
Gregor Samsa,
Admiro a tua coerência, quase tanto, como me repugna a falta dela em muitos comentadores.
Sempre, pelo menos desde que me lembro, tivestes uma posição critica em relação à Direcção, a exemplo de tantos, poderias aproveitar esta situação para fundamentar ainda mais as tuas criticas, no entanto mantens a tua honestidade e coerência.
Por isso, vou passar a ler com bastante mais atenção os teus comentários.
19 Maio, 2017 at 0:03
Exacto.
A Naide aprova.
Mesmo que não tenha gostado, e razão teria, aguentava a bomboca em prol do bem maior. No fim do ano saía, com o estrondo que quisesse.
Como acredito que outros venham a fazer
18 Maio, 2017 at 23:25
Em primeiro lugar, não dou grande importância à demissão do Comandante. Acho que é preciso alguém mais dinâmico, sangue novo.
Em segundo lugar, o que me preocupa é tanta conversa recentemente. Eu quero é uma planificação decente da próxima época, para evitar a merda que se fez este ano.
18 Maio, 2017 at 23:26
Antes de mais, agradecer ao Cmdt Vicente Moura pelo trabalho efectuado e desejar-lhe as maiores felicidades para o futuro.
Mais uma vez, a merda do timing. Ninguém é contra a exigência no futsal mas sim contra o teor e altura da primeira crítica por parte do BdC; VM não podia ter esperado pelo final da época desportiva?
Quanto a apresentar listas porque se critica algo, quantos dos que sugerem isso agora, o fizeram na altura doa croquettes? Então deixem de dizer merda. Como se o facto de se criticar algo, implicasse imediatamente a apresentação de uma candidatura. Ainda hoje critiquei o PM e.o MFinanças por estarem ao lado de LFV. Se calhar, começo a preparar um programa de governo, não? Uma coisa era certa, o SCP seria bem mais reconhecido que actualmente.
18 Maio, 2017 at 23:26
Não h+a pachorra para tanta polémica. Se , por um lado, o Presidente tem feito alguns disparates (o alinhamento com os corruptos deveria ser “clandestino” , a merda das entrevistas ao pasquim nunca deveria ter acontecido, etc), a facilidade com que os cartilhados papam papas na cabeça de Sportinguistas desiludidos gerando mais autofagia é coisa para fazer chorar as pedras da calçada.
Parece-me óbvio que o Cmdt. se ressentiu da rabecada mas atentendendo àquilo que se passou com o hóquei e com o andebol, mais faltaria que não rolassem cabeças. Qualquer razão que lhe pudesse assistir foi perdida ao meter a boca na corneta na praça pública fornecendo mais carvão aos desdentados.
Ainda há coisas para ganhar, em variadíssima modalidades; e que tal apoiarem o Sporting e deixarem as imitações de carpideira para o fim da época?
SPORTING, SEMPRE
18 Maio, 2017 at 23:33
Sobre a saída do Vicente Moura…… só espero que o Nuno Dias e o Albuquerque não lhe sigam os passos.
18 Maio, 2017 at 23:49
Se sairem, que espero que nunca aconteça, nao faltará uma razao absurda qualquer a dizer que nao fazem cá falta.
18 Maio, 2017 at 23:52
Estás apresentado.
19 Maio, 2017 at 0:54
O que a Maria quis dizer é que quer que o Nuno Dias e o Albuquerque lhe sigam os passos.
18 Maio, 2017 at 23:39
Mais um bocadinho, o Saraiva transforma-nos todos em personagens duma novela camiliana. Tão trágicos quão cómicos na nossa imensa mediocridade. E com o chamado bónus invertido: falta-lhe o talento literário para prender a atenção de quem quer que seja.
19 Maio, 2017 at 0:49
Esse tal Saraiva, se calhar, anda aqui disfarçado… e a merecer muita atenção. Deve haver naquele gabinete uma ‘hora da roullote’, tipo chá das cinco, e é vê-los todos num corropio a teclar no balcão da Tasca a tentar fazer contra-informação.
19 Maio, 2017 at 0:19
E ja começam os rumores que o Nuno Dias quer sair também
19 Maio, 2017 at 0:22
Surpreendido.
Estupefacto.
Mais, só mesmo qd vi o zeeg pôr uma redondinha na cabeça do Bas.
19 Maio, 2017 at 0:26
Isso foi once in a lifetime
19 Maio, 2017 at 8:23
Correcção: começaste-os tu!
19 Maio, 2017 at 8:36
Nota: começaram no forumscp e no twitter
19 Maio, 2017 at 8:39
Forumscp, esse antro lampião.
Estás apresentado.
19 Maio, 2017 at 11:25
Anda um rumor aqui na tasca e fora dela que os manos são uns escroques.
19 Maio, 2017 at 11:31
Fora dela? Deixa-me adivinhar, na vossa Sala de Socios Sportinguistas no facebook
19 Maio, 2017 at 12:07
Confirmo.
Correm rumores que compraste os cashcoals todos para ti.
19 Maio, 2017 at 12:16
Esses so dados mesmo.
19 Maio, 2017 at 12:17
Escroques
Escroquetes.
Ou exCroquetes?
Dúvidas, dúvidas…
19 Maio, 2017 at 13:44
Há aqui quem não goste mas eu aprecio o vosso sentido de humor. E a paciência…
19 Maio, 2017 at 0:20
Não posso dizer que fico triste com a saída do VM, pois acho que ele personifica e concordo com o nosso Presidente, aquela postura de “demos o nosso máximo, os resultados não foram os que queríamos, temos que levantar a cabeça”. Os atletas têm que incorporar a ideia que ficar em 2º lugar, é falhar em grande!!!
Ainda assim, devo reforçar que não concordo com os ralhetes em público e que o nosso Presidente não pode passar nos meios das pingas da chuva sem assumir quota parte de responsabilidade nos resultados.
19 Maio, 2017 at 0:39
O Comandante Vicente de Moura, ao contrário de tantos saraivas ou carvalhos desta vida, em vez de paleio, bazófia e realidades alternativas, sempre foi um CAMPEÃO, ou ‘fazedor’ de campeões, reconhecido e admirado por TODOS os que amam o desporto, pela sua competência, integridade e EXIGÊNCIA. Este sim, personifica o lema do nosso clube: ‘esforço, dedicação, devoção e glória’.
O trabalho que fez nas modalidades, quando não parecia sofrer a lamentável imiscuência de quem ‘não sabia’ que ‘nada sabia’ do assunto, resultou quase sempre em sucesso. No atletismo, por exemplo, aconteceu algo de extraordinário que muitos esquecem por aqui, voltamos a ser tão grandes como os maiores da Europa. Um verdadeiro trabalho de CAMPEÃO.
Obrigado, Comandante Vicente, é uma honra ser do seu Sporting.
19 Maio, 2017 at 0:55
LOL
19 Maio, 2017 at 1:07
Nuno Dias e o M. Albuquerque… não digo mais!
Vou ler “Presidente sem Medo…” até amanhã.
SPOOOORTING
19 Maio, 2017 at 1:18
Estamos enterrados até ao pescoço na verdadeira e única “Silly Season” Sportinguista, aquela em que, com o Porto Amigo, o benfica (esses merdas) a perder gás e o Vieira a deslizar contrariado para a prisão, os Sportinguistas fazem a sua auotfagia habitual, anual e dedicam-se, de alma e coração, as zupar uns nos outros. De facto só nos unimos e só somos um exemplo de Família autêntica, quando perante um inimigo forte, superior em número e armamento, de preferência em coligação, incluindo híbridos e submarinos, vem direito a nós para nos…. (acaba em “er”, toda a gente sabe).
Estamos em paz, temos um Presidente eleito por 90% dos eleitores com mais de 86% dos votos e pumba desatamos a bater uns nos outros, até espirrar sangue.
Ele são os comunicados do presidente, a data da Gala Honoris Sporting que este Presidente instituiu, a aliança para acabarmos com o GATUNOS e o ESTADO LAMPIÂMICO de uma vez por todas, o Comandante Vicente Moura que teima em querer viver os anos que tem pela frente sem o inusitado stress de um Vice para as modalidades que, ou ganham tudo no próximo ano ou vão ter de cantar no Metro para arranjarem guita que as financie.
Chega de atropofagia aziada, de estupidez empedernida, fossil mesmo. Chega de Paz. O que nós gostamos é de ser roubados, de insultar os árbitros e os dirigentes daquele escarro que é o Sport Lisboa e Alcântara.
Já que está tudo de férias a coçar a micose, vou apagar a luz e ver se durmo até Agosto. Às vezes gostava de me poder controlar a mim mesmo com um telecomando e só me ligava para ver vitórias em diferido. Chega, basta estou farto, cheio até aos dentes da sisa. Não sei como hei-de explicar a sensação de desgosto de alegremente clicar nos blogues do Sporting, a começar pela Tasca e deparar com comentários ácidos, destrutivos, arreganhados e tudo à porrada lá dentro.
De facto o GATUNOS de VIEIRA com todo o poderio do ESTADO TERRORISTA LAMPIÂMICO que soube mafiosamente criar foram tão obtusos que firmaram a maior união Sportinguista jamais vista em torno do alvo: Bruno de Carvalho. Agradeço-lhes reconhecidamente por tanta falta de visão, tanta ignorância e tanto basilarismo Neandertal. Nem pensaram que, para dar cabo do Sporting era só manterem a estratégia hipócrita que usaram da bandeira “queremos um Sporting forte! Um Sporting forte faz falta ao desporto Português!”
Deixassem-nos entregues a nós mesmos, tivessem eles gerido com pinças a relação com Bruno de Carvalho e connosco, o Sporting IMPLODIA com tudo à porrada cá dentro. São burros. São-no eles e os sportinguistas-tipo, no seu insaciável masoquismo!
19 Maio, 2017 at 8:14
Agora depois dos agradecimentos e do reconhecimento pelo trabalho feito..
. É necessário rapidamente encontrar gente capaz e dinâmica para partir em força para a nova época…
O Sporting “não morreu”…
Queremos todos com uma dinâmica diferente para melhor…
Para já… OBRIGADO a quem serviu o Sporting…
E em frente… Marche…!!!
Bom dia…
Sorriam…
É um novo dia…!
Sporting Sempre….!
SL
19 Maio, 2017 at 8:26
Lamento ter que dizer isto mas existe neste momento uma franja de adeptos, não sei o que os move mas desconfio, que se comporta como gangrena que progressivamente necrotiza tecidos saudáveis e cria um estado de toxémia.
Só há um tratamento para a gangrena.
19 Maio, 2017 at 10:35
Video sobre os nossos miúdos!
http://www.youtube.com/watch?v=w5Cy4j4chuQ
20 Maio, 2017 at 14:01
depois da entrevista para a rádio, uma rectificação do meu comentário anterior: bye, bye e não voltes!