O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal informa que, alegando motivos de saúde, o Vice-Presidente para as Modalidades do Clube, Cmdte. José Vicente de Moura, lhe solicitou a dispensa do cargo executivo que desempenhava até agora.
José Vicente de Moura tem um currículo que fala por si. Além de atleta de diversas modalidades, foi sempre um defensor do ecletismo, distinguiu-se também como dirigente desportivo tendo ocupado, entre outros cargos, a presidência do Comité Olímpico de Portugal.
Em 1995 entrou pela primeira vez no Sporting Clube de Portugal como coordenador da iniciação e manutenção desportiva em várias modalidades, tendo regressado ao Clube em 2013, ano em que foi eleito para a Direcção. Graças também ao seu contributo, o Sporting Clube de Portugal enriqueceu o seu palmarés conquistando vários títulos nacionais e europeus.
Ao Comdte. Vicente de Moura, e em nome dos Órgãos Sociais e dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, agradeço todo o Esforço, Dedicação e Devoção com que sempre serviu o Clube e manifesta o reconhecimento devido pelo contributo que deu para o engrandecimento do Sporting e para que o ecletismo continuasse a ser parte indispensável do nosso ADN.
18 Maio, 2017 at 23:39
Mais um bocadinho, o Saraiva transforma-nos todos em personagens duma novela camiliana. Tão trágicos quão cómicos na nossa imensa mediocridade. E com o chamado bónus invertido: falta-lhe o talento literário para prender a atenção de quem quer que seja.
19 Maio, 2017 at 0:49
Esse tal Saraiva, se calhar, anda aqui disfarçado… e a merecer muita atenção. Deve haver naquele gabinete uma ‘hora da roullote’, tipo chá das cinco, e é vê-los todos num corropio a teclar no balcão da Tasca a tentar fazer contra-informação.
19 Maio, 2017 at 0:19
E ja começam os rumores que o Nuno Dias quer sair também
19 Maio, 2017 at 0:22
Surpreendido.
Estupefacto.
Mais, só mesmo qd vi o zeeg pôr uma redondinha na cabeça do Bas.
19 Maio, 2017 at 0:26
Isso foi once in a lifetime
19 Maio, 2017 at 8:23
Correcção: começaste-os tu!
19 Maio, 2017 at 8:36
Nota: começaram no forumscp e no twitter
19 Maio, 2017 at 8:39
Forumscp, esse antro lampião.
Estás apresentado.
19 Maio, 2017 at 11:25
Anda um rumor aqui na tasca e fora dela que os manos são uns escroques.
19 Maio, 2017 at 11:31
Fora dela? Deixa-me adivinhar, na vossa Sala de Socios Sportinguistas no facebook
19 Maio, 2017 at 12:07
Confirmo.
Correm rumores que compraste os cashcoals todos para ti.
19 Maio, 2017 at 12:16
Esses so dados mesmo.
19 Maio, 2017 at 12:17
Escroques
Escroquetes.
Ou exCroquetes?
Dúvidas, dúvidas…
19 Maio, 2017 at 13:44
Há aqui quem não goste mas eu aprecio o vosso sentido de humor. E a paciência…
19 Maio, 2017 at 0:20
Não posso dizer que fico triste com a saída do VM, pois acho que ele personifica e concordo com o nosso Presidente, aquela postura de “demos o nosso máximo, os resultados não foram os que queríamos, temos que levantar a cabeça”. Os atletas têm que incorporar a ideia que ficar em 2º lugar, é falhar em grande!!!
Ainda assim, devo reforçar que não concordo com os ralhetes em público e que o nosso Presidente não pode passar nos meios das pingas da chuva sem assumir quota parte de responsabilidade nos resultados.
19 Maio, 2017 at 0:39
O Comandante Vicente de Moura, ao contrário de tantos saraivas ou carvalhos desta vida, em vez de paleio, bazófia e realidades alternativas, sempre foi um CAMPEÃO, ou ‘fazedor’ de campeões, reconhecido e admirado por TODOS os que amam o desporto, pela sua competência, integridade e EXIGÊNCIA. Este sim, personifica o lema do nosso clube: ‘esforço, dedicação, devoção e glória’.
O trabalho que fez nas modalidades, quando não parecia sofrer a lamentável imiscuência de quem ‘não sabia’ que ‘nada sabia’ do assunto, resultou quase sempre em sucesso. No atletismo, por exemplo, aconteceu algo de extraordinário que muitos esquecem por aqui, voltamos a ser tão grandes como os maiores da Europa. Um verdadeiro trabalho de CAMPEÃO.
Obrigado, Comandante Vicente, é uma honra ser do seu Sporting.
19 Maio, 2017 at 0:55
LOL
19 Maio, 2017 at 1:07
Nuno Dias e o M. Albuquerque… não digo mais!
Vou ler “Presidente sem Medo…” até amanhã.
SPOOOORTING
19 Maio, 2017 at 1:18
Estamos enterrados até ao pescoço na verdadeira e única “Silly Season” Sportinguista, aquela em que, com o Porto Amigo, o benfica (esses merdas) a perder gás e o Vieira a deslizar contrariado para a prisão, os Sportinguistas fazem a sua auotfagia habitual, anual e dedicam-se, de alma e coração, as zupar uns nos outros. De facto só nos unimos e só somos um exemplo de Família autêntica, quando perante um inimigo forte, superior em número e armamento, de preferência em coligação, incluindo híbridos e submarinos, vem direito a nós para nos…. (acaba em “er”, toda a gente sabe).
Estamos em paz, temos um Presidente eleito por 90% dos eleitores com mais de 86% dos votos e pumba desatamos a bater uns nos outros, até espirrar sangue.
Ele são os comunicados do presidente, a data da Gala Honoris Sporting que este Presidente instituiu, a aliança para acabarmos com o GATUNOS e o ESTADO LAMPIÂMICO de uma vez por todas, o Comandante Vicente Moura que teima em querer viver os anos que tem pela frente sem o inusitado stress de um Vice para as modalidades que, ou ganham tudo no próximo ano ou vão ter de cantar no Metro para arranjarem guita que as financie.
Chega de atropofagia aziada, de estupidez empedernida, fossil mesmo. Chega de Paz. O que nós gostamos é de ser roubados, de insultar os árbitros e os dirigentes daquele escarro que é o Sport Lisboa e Alcântara.
Já que está tudo de férias a coçar a micose, vou apagar a luz e ver se durmo até Agosto. Às vezes gostava de me poder controlar a mim mesmo com um telecomando e só me ligava para ver vitórias em diferido. Chega, basta estou farto, cheio até aos dentes da sisa. Não sei como hei-de explicar a sensação de desgosto de alegremente clicar nos blogues do Sporting, a começar pela Tasca e deparar com comentários ácidos, destrutivos, arreganhados e tudo à porrada lá dentro.
De facto o GATUNOS de VIEIRA com todo o poderio do ESTADO TERRORISTA LAMPIÂMICO que soube mafiosamente criar foram tão obtusos que firmaram a maior união Sportinguista jamais vista em torno do alvo: Bruno de Carvalho. Agradeço-lhes reconhecidamente por tanta falta de visão, tanta ignorância e tanto basilarismo Neandertal. Nem pensaram que, para dar cabo do Sporting era só manterem a estratégia hipócrita que usaram da bandeira “queremos um Sporting forte! Um Sporting forte faz falta ao desporto Português!”
Deixassem-nos entregues a nós mesmos, tivessem eles gerido com pinças a relação com Bruno de Carvalho e connosco, o Sporting IMPLODIA com tudo à porrada cá dentro. São burros. São-no eles e os sportinguistas-tipo, no seu insaciável masoquismo!
19 Maio, 2017 at 8:14
Agora depois dos agradecimentos e do reconhecimento pelo trabalho feito..
. É necessário rapidamente encontrar gente capaz e dinâmica para partir em força para a nova época…
O Sporting “não morreu”…
Queremos todos com uma dinâmica diferente para melhor…
Para já… OBRIGADO a quem serviu o Sporting…
E em frente… Marche…!!!
Bom dia…
Sorriam…
É um novo dia…!
Sporting Sempre….!
SL
19 Maio, 2017 at 8:26
Lamento ter que dizer isto mas existe neste momento uma franja de adeptos, não sei o que os move mas desconfio, que se comporta como gangrena que progressivamente necrotiza tecidos saudáveis e cria um estado de toxémia.
Só há um tratamento para a gangrena.
19 Maio, 2017 at 10:35
Video sobre os nossos miúdos!
http://www.youtube.com/watch?v=w5Cy4j4chuQ
20 Maio, 2017 at 14:01
depois da entrevista para a rádio, uma rectificação do meu comentário anterior: bye, bye e não voltes!