Jorge Jesus garantiu esta sexta-feira que fica na próxima temporada no Sporting. As declarações foram feitas em exclusivo à Sporting TV. O treinador falou numa declaração gravada a partir de Alcochete, tendo referido que não pensa sair do clube.
«O Sporting da próxima época já está a ser preparado, tanto assim que já contratámos o Mattheus e o Piccini. Nós dois temos falado muito e vamos continuar a falar na próxima semana», referiu.
«Temos realizado uma análise mais profunda do que fizemos esta época e temos falado do que temos de ajustar melhor, para não repetir certos erros. Não temos certezas absolutas, mas temos mais tempo para definir o que queremos para o Sporting.»
Recorde-se que no dia de hoje surgiram algumas notícias que davam conta de um rutura entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, o que justificou a vinda a público do treinador para garantir que quer ficar em Alvalade.
«Já tive duas reuniões com o presidente, a última até aqui na Academia, a projetar o futuro do Sporting. Queremos criar uma equipa ao nível do meu primeiro ano no clube», acrescentou.
«Tem havido alguma especulação, inclusivamente li que tinha reunido com o meu presidente quando na realidade até estava a almoçar com os meus amigos. Há coisas que não são verdade. Vim para o Sporting para ser campeão e é nesse enquadramento que estamos a planear um Sporting ao nível do que é a exigência do clube e dos seus adeptos.»
20 Maio, 2017 at 12:27
Os gajos que O Estado Lampiâmico castiga, são sempre os melhores para o Sporting!
Sporting à VITÓRIA;
Vieira prá cadeia!
20 Maio, 2017 at 13:06
Subscrevo quase tudo dos diversos comentarios.
20 Maio, 2017 at 12:45
Tudo vai acalmar com a entrada no defeso. Vamos para férias, temos o Pavilhão para inaugurar e vamos ter algumas bem-vindas e esperançosas contratações para o Futebol e não só. Vamos ter a gala Honoris Sporting, os adeptos fazem as pazes como Clube, o Presidente e uns com os outros e prepara-se o nascer do novo dia.
O ano passado, não queríamos que a época terminasse e tivemos um bonus de luxo com o desempenho dos “Aurélios” que fizeram o inacreditável impossível humilhando, ao mesmo tempo, a lampionagem e a formação do DUBAI. Ocrédito foi nosso e o descrédito total deles.
Depois vieram as tristezas com as saídas de João Mário e Slimani e a sensação que a época 15/16 tinha sido brilhante mas, em vão.
Este ano, espero que a época acabe de vez e se não volte a repetir em tantas realidades nossas, o Futebol e modalidades, tudo ao mesmo tempo.
Fez-nos crescer, lá isso é verdade. É na derrota que se vislumbram os verdadeiros CAMPEÕES e eu acho que o futuro próximo vai ser risonho a todos os níveis.
Nuno Dias, tal como Jesus, vai Responder à pergunta mais difícil: -Onde foi que errei? A responsabilidade é dele e da equipe técnica que dirige mas, o problema não será fácil de identificar. Onde errei? Qual foi o detalhe de enorme magnitude negativa que tenho de identificar, entre a multidão de detalhes positivos, de grande magnitude positiva?
Eu penso que já sei a resposta que ele vai dar em campo a partir de hoje:
– A resposta dos Campeões! A frase bacôca do “agora é levantar a cabeça e voltar às vitórias, faz sentido com homens do calibre do Nuno Dias. Qualquer que tenha sido o erro, podemos ter a certeza que vai ser corrigido mas, atenção, vai ter de fazer mais, com menos porque o investimento não pode manter-se e muito menos aumentar se bem que, me pareça que um Guarda-Redes chamado Juanjo seria de contratar já.
20 Maio, 2017 at 12:47
No Futsal:
– Dinheiro para o plantel ou para uma equipe B?
20 Maio, 2017 at 13:04
no entanto, o correio da manhã (abola, record, maisfutebol… blá blá blá…) sabe que as declarações de jorge jesus não são verdadeiras. o próprio não acredita nelas e foi obrigado por bruno de carvalho a proferi-las.
continua, assim, tenso o ambiente em alvalade.
a silly season ainda nem começou pessoal.
20 Maio, 2017 at 13:07
Yep, é baixar o volume.