Diz que o Jorge Jesus pode substituir o Owen Wilson na próxima película gravada na cidade Luz. E o orçamento para arrancarem as filmagens cifra-se nuns míseros 15 milhões de euros, tostões para os despesistas donos do PSG.
Quem quer pipocas?
Diz que o Jorge Jesus pode substituir o Owen Wilson na próxima película gravada na cidade Luz. E o orçamento para arrancarem as filmagens cifra-se nuns míseros 15 milhões de euros, tostões para os despesistas donos do PSG.
Quem quer pipocas?
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
26 Maio, 2017 at 22:28
Com tanta conversa fiada o pessoal até deixou passar a uma notícia que dá conta de doravante os clubes poderem ser alvos de sumaríssimos de oferecerem prémios aos árbitros superiores a 200€. E esta hein?! Mas quem é que se deixa corromper por tão pouco 🙂 heheheheh
26 Maio, 2017 at 22:29
Este post foi perfeito para o pessoal desconversar.
Bem… estou em directo no MaisFutebol…
26 Maio, 2017 at 22:50
Não estou em posição de ver, conta lá a intervenção, vale a pena ver quando chegar a casa?
Espero que não tenhas poupado nas palavras!
26 Maio, 2017 at 22:47
Ederson e Vitória fora do benfica .
Mais essa pérola do sumarissimo …
Tudo explicado!
26 Maio, 2017 at 22:50
Essa do sumaríssimo para os vouchers já vem 4 temporadas atrasado
26 Maio, 2017 at 23:00
Agora muito a sério.
Esta bomba sobre a possível saída do JJ do SPORTING é má para o clube. Se ele fica, à mínima falha vão dizer que ele não está com a cabeça no clube, que era melhor tê-lo deixado ir, blá, blá, blá. Se ele sai, ainda por cima, já com o planeamento da próxima época em andamento conjuntamente com BdC, temos que fazer alterações que não estavam previstas.
Depois do JJ todos os nomes falados me parecem curtos. A não ser que o presidente saque um coelho da cartola, um treinador estrangeiro de nome inquestionável.
NOTA: Revistar o JJ todos os dias à saída da academia, para ver se ele leva as disquetes com os segredos do SPORTING e das táticas.
26 Maio, 2017 at 23:11
🙂
Quanto ao mau que é se ficar, concordo.
Bem observado.
26 Maio, 2017 at 23:10
Já fomos campeões com pessoal da casa:
Mário Lino – Fernando Mendes – Inácio, que eu me lembro!
Se (a mim parece-me que este Se não se irá dar) o JJ sair temos o Luís Martins – treinador da B – que conhece bem os cantos da casa e é um excelente condutor de homens, que muito possivelmente (se nos deixarem) nos levaria a ser campeões!
SL
26 Maio, 2017 at 23:12
E sabe treinar?
Digo isto sem ironia.
Não pude acompanhar bem a recuperação da B.
Mas com a quantidade de craques na segunda volta, difícil era fazer asneira.
26 Maio, 2017 at 23:20
A B teve uma recuperação extraordinária. E o JdD não era nenhum tosco. O trabalho do LM foi extraordinário e esses craques não vieram em tão grande quantidade. Exceptuando o Xico, o Gauld e o André Geraldes já tinham jogado e mesmo esses foram jogando agora sim, agora não, muitas vezes em má forma e após terem estado a treinar na A durante a semana, quando não até no banco da A no dia anterior. E não teve o Marques que safou uns pontinhos no inicio da época. O próprio Dala foi uma diferença do dia para a noite, em temros colectivos.
27 Maio, 2017 at 0:44
Se não fosse ele tínhamos descido.
27 Maio, 2017 at 0:45
Ok
26 Maio, 2017 at 23:16
Eu sou adepto da Lei de Peter, que diz, sumariamente, que a nossa vida profissional, após um período inicial em que nos aperfeiçoamos e tornamos bons ou desenrascados em algo, irá sempre tender em direcção à incompetência. Por fazermos algo bem, vamos sempre sendo incentivados a fazer algo diferente – melhor remunerado, mais importante, mais urgente – no qual somos piores.
O Luís Martins é excelente no que faz, como responsável da formação e teve que desenrascar a B este ano. Mas é do nosso melhor interesse que ele volte a fazer aquilo que faz bem como poucos.
O que teríamos ganho se, há dezenas de anos, tivéssemos passado o Sr. Aurélio para adjunto da equipa principal??? Sei bem o que teríamos perdido.
26 Maio, 2017 at 23:25
Se a aposta nos jovens forte, unicamente com a exigência de darem o melhor jogo a jogo naquela que as contas fazem-se no fim, alguém que os conhece à muitos anos seria também a minha primeira opção, mas volto a dizer sem a pressão de ganhar o titulo e com montes de paciência para resultados menos bons.
O que preferia, era JJ por 2 ou 3 anos, com objectivo de ganhar dois campeonatos e nem precisava de ser o próximo ano (no próximo ano seria suficiente mostrar que o futebol do 1º ano não foi por acaso) depois poderia ir à vida dele, ficava com a certeza que qualquer treinador no Sporting se arriscava a ser campeão, desde que BdC não lhes desse carta branca para mudar o que entendessem.
26 Maio, 2017 at 23:30
Todas as apostas de BdC, no primeiro ano de trabalho, fizeram melhor que JJ neste ano. Muito honestamente, juro que não percebo o endeusamento.
26 Maio, 2017 at 23:38
Hadji, sinceramente, falando apenas no Sporting, achas que no ano de LJ e de MS o futebol praticado tinha a mesma qualidade do 1º ano de JJ.
Já vejo futebol à muitos anos e tenho de recuar muito, mas mesmo muito para me lembrar de um futebol tão atractivo, também por isso é que a assistência tem aumentado.
Se tens dois anos para avaliar porque razão apenas fundamentas a opinião num, podemos sempre dizer que este ano é a excepção que confirma a regra ou não? Será o contrario o 1º ano é que foi excepção? Por isso e só por isso merece com toda a confiança a possibilidade de fazer mais um ano, desde que ele queira, que é a minha duvida à muito tempo.
27 Maio, 2017 at 10:57
Para mim, a questão aí é a evolução, que foi inexistente. Aliás piorou substancialmente do primeiro para o segundo ano, o que é imperceptível.
Se fosse ao contrário, sim senhor, para continuar sem dúvida. Mas assim, parece-me claro que os factores do relativo sucesso do primeiro ano não foram ponderados e projectados, de forma a que pudessem ser replicados. Aconteceu.
27 Maio, 2017 at 11:36
Não há como negar, houve um retrocesso evidente que ainda magoa mais depois da expectativas criadas pela 1º ano.
Mas, há sempre um mas, foi uma época atípica, se quiseres, mal planeada, nem tudo por culpa de JJ, chegada de jogadores tardia, saídas tardias, maus resultados em exibições relativamente boas, erros de arbitragem, tudo isto acabou por influenciar o decorrer da época. O que me causa mais apreensão foi a rendição prematura (podíamos estar fora dos títulos mas no mínimo deveríamos apresentar bum futebol) que me leva a questionar a vontade de JJ e se ele não tiver vontade, já vai tarde, mas se for agora sempre ficam alguns milhões.
26 Maio, 2017 at 23:28
vou lançar também o meu treinador na esperança que amanhã apareça na capa do record… já que isto é tudo no gozo…
Sporting contrata Litovchenko ao D. Kiev.
26 Maio, 2017 at 23:37
Olha aqui está um post a merecer atenção…
No futebol os milagres acontecem. Jesus ir para o PSG era um milagre.
Já fui ‘crente’ em Jesus, na probabilidade de um futebol de campeão e na capacidade para potenciar talentos. Não resultou, Jesus falhou. O Sporting joga mal, não foi (ainda) campeão, e não potenciou um único talento (Gelson é um talento desde os 17 anos, qualquer um percebia isso. Teve tempo e oportunidades, porque Carrillo e Markovic falharam, o resto é treta). Há por ali muitos Bernardos e Gelsons… Geraldes, Esgaio, Matheus, Podence, Semedo, Wallyson, Tobias, Mané… só precisam de tempo e oportunidades para se revelarem. Um talento é como um diamante, só precisa do ourives certo para o burilar como deve ser. Jesus nunca foi o ourives ideal para o jogador português.
Gostar, gostava de um treinador cheio de ganas, um treinador criativo, que goste do futebol espectáculo… mais do que títulos, o sucesso futuro do futebol passa pelo espectáculo… Klopp é provavelmente o expoente máximo deste futebol, a par do mágico Bielsa, mas estes treinadores precisam de ser acompanhados por gente que percebe muito muito muito de futebol. Bruno de Carvalho percebe assim tanto de futebol? Não me parece, quem sabe, daqui a algum anos. Para já, o presidente devia entregar o pelouro a quem sabe, é para isso que serve um líder, para delegar a quem sabe mais, e esse alguém se calhar já está ‘em casa’. LUIS MARTINS devia ser o coordenador de todo o futebol profissional do Sporting. A este juntava o BOLONI para coordenar todo o scouting e o regresso do LIMA para dar continuidade ao trabalho de Luis Martins na formação.
Nomes para treinadores…
KLOPP. Muito dificil… provavelmente adorava vir para o Sporting.
BIELSA. Complicadíssimo… assinou recentemente e duvido que aturasse o presidente por muito tempo.
RUI JORGE. Inflamável… A tranquilidade que tem no seu trabalho, o empenho e rigor com que se dedica, podiam não combinar com os desatinos de certa comunicação. Parece tanto um Nuno Dias para o futebol profissional (terá a garra suficiente?).
GALLARDO. O ‘joker’. Neste momento parece a melhor opção. Dizem que vai para o Atlético. Mas era tentar… Acosta, Balakov, Vital e Sá Pinto, ou mesmo Rui Jorge na equipa técnica. Litos a comandar a ‘B’.
Outros nomes… parecem quase todos ‘piccinis’.
Parabéns ao Ténis de Mesa. Mais uma modalidade a mostrar como se ‘fazem’ campeões.
26 Maio, 2017 at 23:43
Ponto prévio: O SPORTING tem que ter estabilidade no cargo de treinador. Não pode voltar ao tempo de ter um trainador por ano, quanto mais 3 ou 4 como já aconteceu no passado.
Só temos este treinador há dois anos, porque se chama JJ, se fosse um nome mais frágil já tinha ido de vela.
Por tudo isto, na hipotética hipótese decJJ sair, o nome tem que ser forte, consensual e indiscutível, para á primeira contrariedade -espero que não apareça – não ficar em causa, fragilizado. A juntar a este perfil, tem que ter experiência em trabalhar com a formação.
Alguém algures entre Mirko Josic, o José Pekerman e o Jurgen Klopp.
Não conheço o mercado mundial de treinadores,vês alguém poder lançar uns nomes fortes, força
27 Maio, 2017 at 0:40
JJ tem de fazer o 3 ano para que os Sportinguistas, percebam quem realmente as suas qualidades. É o ano do desempate.
Uma equipa a jogar melhor do que as equipas de JJ, sós a do Boby Robson.
Também gosto do Inácio e acho que devia voltar para o Sporting!
27 Maio, 2017 at 0:49
Tb sou a favor da estabilidade de treinadores.
Atenção que BC um quis sair e o outro foi despedido. 50 50.
27 Maio, 2017 at 1:54
Era inevitável. Achas que o sonso tinha condições para continuar?
27 Maio, 2017 at 8:15
Nem devia ter passado da pré época por questões que nem têm a ver com futebol.
Pelo menos desde que saiu fechou a matraca e foi à vida dele. Era facílimo aparecer na CS para ser mais um a nos tentar denegrir. Se reparares são sempre os outros a falarem nele.
Já alguns que por cá andam não perceberam que era calados que deviam andar.
Qd és bom, o teu trabalho fala por ti. Não precisas de estar constantemente a querer vendê-lo.
27 Maio, 2017 at 0:33
Jorge Jesus: “Sabia que o Gonçalo Guedes ia dar jogador”
Eh pa isto era o JJ ja a preparar o futuro, ja sabia que isto ia acontecer. JJ Mcfly viu o futuro 🙂
27 Maio, 2017 at 0:51
Só por esse comentário, começo a duvidar do discernimento do Jesus.
Mas como és tu a mostrar, importas-te de colocar a frase toda?
27 Maio, 2017 at 1:07
Fdx mas nem uma piada percebes?
27 Maio, 2017 at 11:21
Bom dia, nunca mais isto fica resolvido. De uma forma ou de outra era bom que isto ficasse tratado para podermos continuar com a Nossa vida.
E vamos ser sinceros eu também acho que o melhor para um projeto é a continuidade (apesar de eu não estar de acordo com certos aspectos). agora a ser verdade que há uma proposta de 15 milhões e a possibilidade de inflexão na política que estamos a seguir, assinava na hora .
Isto é tudo muito bonito, mas um projeto destes é o que jj esteve a espera a carreira inteira, pensar que ele aceitaria de bom grado que lhe cortem as pernas é um pouco inocente. Aliás fica bem explícito o porquê de alguns comentários, títulos de jornais a falar do descontentamento e aquela pérola que ele aceitava sair sem indemnização e que em vez de falar do Porto podiam falar de outra equipa.
27 Maio, 2017 at 11:36
Meus amigos…
Em primeiro lugar os desejos de um bom sábado (há alguma coisa para ganhar este fim de semana…?) e boa saúde para todos…!!
Depois dizer-vos que com os meus 74 anos “já perdi a conta” às vezes que mudámos de treinador e “ficámos a perder”…
Não foram muitas “as mudanças que nos trouxeram proveito”…
Por isso aqui fica dito (já o disse noutros lados…)…
Quero a continuação de JJ â frente do Sporting…!!
Com “as mudanças moralizadoras” que terão de ser implementadas no futebol…
Quando forem 11 de cada lado e ganhar o que jogar melhor…o que tiver mais vontade de ganhar (mesmo tendo de “dar a volta” à sorte…e “matar” as vacas todas…)…
Quando isso acontecer…vamos ser campeões…!!
Quando vai ser isso…??
Já na próxima época…!!
Por isso haja quem me queira acompanhar num grito em uníssono…:
“EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO…” (e como o amigo Mário Tulio…não me importo de ter o Vieira na prisão…!)
“EU QUERO A CONTINUIDADE DE JJ…”
“EU CONTINUO A ACREDITAR NO TRABALHO DE BC…”…
Spoooooorting Seeeempre…!!
SL
27 Maio, 2017 at 12:45
Eu sempre respeitei muito as opiniões das pessoas com mais idade, aliás era costume no antigo estádio após os jogos o meu pai me levar para a entrada dos sócios, para ouvir as opiniões dos mais velhos.
A questão é esta o homem tem uma proposta em mãos em termos monetários e de projeto que nós nunca poderemos alcançar. Para além disso já começa a existir muitos anticorpos em relação ao Jesus.
Por isso é que eu penso ser a melhor solução, mas respeito a sua opinião e consigo perceber a aversão a mudança.
27 Maio, 2017 at 12:08
Não consigo ver fumo para dizer que não há fumo sem fogo.
Parece-me tudo demasiado feito…
28 Maio, 2017 at 11:31
Bem me parecia que isto era demasiado artificial… Houve alguma imprensa que desprezou este assunto, pareceu-me autocensura ou não alinhamento numa notícia cozinhada….
27 Maio, 2017 at 12:24
Bom dia caríssimos tasqueiros
Este post destina-se exclusivamente aos defensores da propalada e cretina teoria da “evolução na continuidade”.
Lazlo Boloni: Campeão na época de estreia.
‘Beppe’ Materazzi/Inácio: Campeões nacionais na estreia de qualquer deles no comando do Sporting.
Malcolm ‘Big Mal’ Allison: Campeão no primeiro ano ao serviço do nosso SCP.
Ainda precisam que lhes faça algum desenho?
E já que ontem se utilizou Woody Allen para iniciar este debate gostaria de informar aqueles que não sabem que o título original de um dos seus mais celebrados filmes por ele não dirigidos, conhecido em Portugal como “O Inimigo Público”, é “TAKE THE MONEY AND RUN!”
É isso que o Sporting deve fazer.
E J. Jesus também.
27 Maio, 2017 at 23:01
Falando por mim, a evolução na continuidade, significa criar uma estrutura não para ser campeão uma vez mas para dominar o futebol português pelo menos durante … digamos uma década e com isso enterrar em definitivo os criminosos que governam os principais rivais.
Em todo modo, mas uma das partes não estar de acordo, que parece ser o caso, que o melhor é mesmo agarrar o dinheiro e correr.
28 Maio, 2017 at 9:12
27 Maio após Taça de França:
Nasser Al-Khelaifi não deixou dúvidas: “Já tinha dito que ele [Emery] ia ficar. Vai ficar connosco, 200% de certeza. Ele está contente aqui e nós estamos satisfeitos com ele”, disse.
Ao clube espalha brasas anti-sporting, com CM à cabeça, vão bardamerda e “deixem-nos trabalhar” .
SL