O Sporting CP apresentou esta quinta-feira a equipa de futebol de praia para a época de 2017. Numa cerimónia realizada no Auditório Artur Agostinho, que contou com a presença do Presidente dos leões Bruno de Carvalho e do membro do Conselho Directivo Rui Caeiro, os verdes e brancos anunciaram sete reforços: Daniel Macedo (Guarda-redes), Taruarui (Defesa), Ozu Moreira (Defesa), António (Ala), Bruno Cepeda (Ala), Missé (Ala) e Noel Ott (Pivô), este último considerado o Messi do futebol de praia.
Bruno de Carvalho realçou o êxito que o projecto tem tido e recordou alguns dos momentos marcantes até ao momento. “Quero desejar-vos muita sorte. No início queríamos que fosse um projecto vencedor, equilibrado e duradouro, e isso tem acontecido. Já passei com vocês (jogadores) uma grande desilusão no último segundo, quando perdemos o campeonato frente ao Sporting Braga, e uma grande alegria quando nos sagrámos campeões na última temporada. Vai ser difícil, mas espero que possamos festejar novamente”, afirmou, em declarações à imprensa.
Os actuais campeões nacionais entram já em acção a partir da próxima segunda-feira na EuroWinnersCup, Liga dos Campeões da modalidade, que vai decorrer de 29 de Maio a 4 de Junho na Nazaré. Quanto ao Campeonato Nacional vai ter a primeira etapa a 10 de Junho e encerra a 26 de Agosto.
Mário Miguel continua a ser o treinador e destacou que a meta é vencer todas as provas em que o Sporting CP vai estar inserido, começando já pela Euro Winners Cup. “Os objectivos para esta época são claros. O primeiro começa já esta segunda-feira com a participação na Euro Winners Cup em que queremos vencer o torneio. Sabemos da qualidade dos adversários e que vamos ter pela frente alguns dos melhores jogadores do mundo, mas nós temos a ambição que é própria deste Clube”, assinalou ao Jornal Sporting, tendo depois feito uma análise ao que se pode esperar no Campeonato Nacional.
“Cada vez mais as equipas se preparam e reforçam para esta competição. É um pouco redutor cingir já nesta fase a luta pelo título apenas ao Sporting CP e ao Sporting Braga. As oito equipas de elite têm condições para fazer uma excelente prova e tenho a certeza que não vão haver jogos fáceis. Agora, claro que o nosso objectivo é revalidar o título”, salientou.
Também Madjer, capitão leonino, não escondeu que não passa mais nada pela cabeça do grupo de trabalho a não ser vencer. “Primeiro do que tudo queremos conquistar a Euro Winners, sabendo de antemão as dificuldades que vamos ter pela frente, e depois revalidar o título de campeão nacional. Temos de ter em conta a enorme qualidade dos adversários, mas sabemos o valor que temos. Quem integra este grupo sabe que tem de estar habituado a vencer”, realçou.
O actual melhor jogador do mundo da modalidade destacou ainda o facto de a primeira prova do calendário se disputar na Nazaré, tal como a fase inicial e final do campeonato. “Jogarmos a Euro Winners na Nazaré acaba por ser uma adaptação ao que vamos ter depois no Campeonato Nacional. É uma praia que tem uma areia totalmente diferente. Às vezes as pessoas não têm noção de que temos de jogar em vários tipos de areias. Pensam que jogamos na praia e é tudo igual, mas a verdade é que modifica muitos aspectos como a rapidez do jogo e a forma como conseguimos usar a nossa táctica. Para além disso, sendo um dos principais palcos de futebol de praia no país esperamos que as pessoas adiram e acompanhem, dando-nos um grande apoio”, completou.
Da areia para o pavilhão, mais precisamente para o voleibol, parece que o central Robinho está de malas prontas para sua primeira experiência internacional. Considerado um dos destaques da campanha do Montes Claros na Superliga 2016/2017, o jogador de 2,05m acertou sua transferência para o Sporting, de Portugal, que após um hiato de 22 anos retorna ao voleibol com uma bela estrutura e disposto a brigar por títulos com o rival Benfica.
“Estou fechado com o time do Sporting, de Portugal. Estou muito feliz com essa nova empreitada e uma coisa que me motiva bastante são novos desafios, ainda mais que será minha primeira vez jogando fora do Brasil. Já tive outras oportunidades antes, mas agora me sinto mais preparado para apresentar um voleibol de alto nível longe do meu país. Estou feliz e muito otimista para não fazer apenas uma, mas várias temporadas em alto nível lá fora. Vou sempre buscar os meus objetivos, mas primeiramente quero alcançar os objetivos do clube que vou representar”, declarou Robinho.
Além de Robinho outro brasileiro pode vestir a camisa do Sporting é o ponteiro Renan Purificação, que foi campeão da Superliga B com o Sesc-RJ.
26 Maio, 2017 at 14:16
JJ sai, entra Rui Vitória… loool (e o benfica pede indeminização de 14.999M€ ;p)
26 Maio, 2017 at 15:33
Carnide já tem mais 1 milhão de adeptos ou a cotação do lampiolho subiu?
26 Maio, 2017 at 14:16
Há muitas formas de manipular a opinião pública sobre determinado tema ou notícia. Vivemos num tempo onde as pessoas têm pouca capacidade para acompanhar as múltiplas cascatas de informação que todos os dias jorram da rádio, dos jornais, da internet ou da televisão. Muitos conseguem manter algum critério e capacidade de distinguir o trigo do joio, mas a maior parte não têm tempo para dedicar às injecções de hiperinformação, preferindo o recurso ao entretenimento que mascara opinião como informação, exagerando e sensacionalizando, acrescentando emoção e reagindo a essa, devolvendo todo o pacote com um verdadeiro espetáculo, tal qual novelas repletas de intriga, paixões, traições e o que quer que nos agarre ao seu consumo.
Estes verdadeiros infoshows, contêm narrativas sólidas, estruturas pensadas para manter o público interessado. Ou pelo menos a maior parte do público, o chamado “target”. Uma das formas mais evidentes de como se pode manietar e moldar uma notícia para reflectir aquilo que se deseja fiel ao “guião” da novela corrente é convidar para reagir à notícia alguém que sabemos ir fazê-lo de forma pouco isenta, alguém que vai ter uma resposta condicionada com as suas filiações actuais ou passadas, quiça até as suas ambições futuras. Estes “convidados” vão extrair do conteúdo (do facto que vão comentar) aquilo que querem e vão pegar nesse segmento validando ou criticando as partes que mais lhes interessam ou as partes que mais interessam ao meio que os convidou. Its just business.
Não vejo por acaso que a maior parte dos convidados a comentar a atualidade do Sporting, sejam pessoas tão “isentas” e desapaixonadas como Pedro Madeira Rodrigues, Paulo Pereira Cristovão, Carlos Severino, Delfim, Carlos Barbosa ou Abrantes Mendes…curiosamente todos eles com assumidas divergências (estou a ser comedido) com a vigência actual do clube. Quem os convida sabe o que quer que digam, quem aceita sabe como deve “inclinar” a sua opinião. Se algum dia ouvirem estes habitués a elogiar uma qualquer medida ou declaração de BdC, podem ter a certeza que o mundo, tal como o conhecem, acabará nos minutos seguintes.
Idealmente nós, os espectadores e consumidores de todas estas artimanhas, saberíamos “ler” estas entrelinhas e entender o tipo de realidade que se quer ver pintado…escapando à intoxicação destas novelas. Provavelmente tu que está a ler não pertences a este espectro, nem tu nem qualquer adepto leão minimamente informado. Podemos ter a certeza absoluta que estas notícias não são criadas para nos divertir ou informar. Não. Não é para qualquer sportinguista, é sobretudo dirigido ao maior target, ao seu target fiel, os adeptos encarnados. A prova disso é a votação esmagadora que saiu das últimas eleições. As “novelas” que estão a passar, não são para nós e muitos (de nós) entendemo-lo, compreendemos a sua distorção, o ruído, a forma jocosa e insultuosa como esboçam sorrisos ao falar do Sporting, às vezes só falta mesmo piscar o olho ao espectador enquanto se imita subjectivamente o acto de beijar o símbolo da águia numa etérea camisola.
A coisa é tão fácil de descortinar que o absurdo é normal. Tão normal como convidar ex-dirigentes e reconhecidos adeptos do…Benfica, para comentar matéria do Sporting. O mesmo não vemos, nunca, em sentido contrário. Não há reciprocidade alguma, nem é pretendido que exista. A novela não compreende esses twist’s e a narrativa podia correr o risco de ser menos apelativa ao Zé Carlos, bate-chapa que no final de um dia de trabalho exaustivo, se senta de cachecol vermelho na poltrona velha e gasta, a saborear a sua mine enquanto se ri a ouvir, ler ou assistir às últimas “anedotas” provindas da análise à eterna e “saborosa” crise do Sporting.
Saudações Leoninas.
28 Maio, 2017 at 18:33
Eh lá!
Quem é que te escreveu este texto?
26 Maio, 2017 at 14:32
Oh meus amigos o JJ não vai a lado nenhum.
26 Maio, 2017 at 14:40
Isso é que é pior. Se ele não vai a lado nenhum, nós também não.
26 Maio, 2017 at 15:41
mas ias com os outros todos antes dele’
– não espera …era com o Vitória…acertei?!
26 Maio, 2017 at 14:34
On-topic
Já tínhamos uma equipa de futebol de praia muito boa e campeã. Com estes reforços irá ser um dos principais candidatos e lutar por revalidar o título.
No regresso do voleibol, BdC e Miguel Maia irão montar uma equipa capaz de lutar de igual para igual com as melhores equipas nacionais, capaz de regressar em grande, à semelhança do futebol feminino nesta época.
Off-topic
O JJ é o treinador (treina a dor) do SPORTING e como tal é o meu treinador e o que eu apoio. Quando sair e for à vida dele, será mais um treinador que passou pelo SPORTING, com melhores ou piores resultados.
O que o vier substituir passará a ser o MEU treinador.
O mesmo para os jogadores. Mal estará o SPORTING se depender deste ou daquele jogador.
Tivemos os 5 violinos, saíram e o clube não acabou.
Tivemos Peyroteu, Yasalde, Jordão, Manuel Fernandes, Balakov, Slimani, etc.
A sair alguém entrará € para poder ser substituído.
O único que permanece sempre é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
SL
26 Maio, 2017 at 14:38
Peyroteo e Yazalde. Ao menos acerta no nome destes dois grandes “monstros” do passado, infelizmente ambos já falecidos.
Honrá-los e honrar a nossa História passa por não escrever o nome deles “às três pancadas.”
26 Maio, 2017 at 15:15
homem barata, do meu comentário, o que retiveste foi que me enganei no nome de 2 grandes jogadores do SPORTING e infelizmente já falecidos…
Quem não os honra és tu, com esta resposta provocadora é desprovida de sentido.
Já terás cérebro de barata, certamente…
Volta para o teu quartinho deprimente…
Sobre o tópico tens algo a dizer?
SL
26 Maio, 2017 at 16:01
Os analfabetos desonram o Peyroteo e o Yazalde?
26 Maio, 2017 at 16:16
Ui!
Hora do fight and resist!!
26 Maio, 2017 at 16:46
Diga lá, oh “amarguinha”… 🙂
26 Maio, 2017 at 14:35
Temos uma direcção que já provou que sabe o que está a fazer.
SL
26 Maio, 2017 at 14:43
A noticia é do JN. No outro dia, era uma noticia que só o Jogo é que dava. Sempre sobre a saída do JJ. andam doidinhas…mas enquanto não se propagar a mais orgãos, é ruído.
26 Maio, 2017 at 15:51
E de repente a Tasca ficou empestada com o cheiro a cera queimada…
Olhem tenho um conselho para vocês. Juntem-se e vão fazer umas fotos num evento qualquer com uma faixa a dizer “Jesus Au Revoir”!!
Só mais uma coisinha que vocês me podem explicar… A partir de quando é começaram a concordar com os Lampiões? É que criticam a aliança com putedo do Norte, mas pelo que vou lendo por aqui até estou admirado da Rudolfina não vir aqui bater palmas ao vosso discurso! Pronto, mas cada um apoia como considera melhor.
Será que o PSG não está necessitado de uns quantos adeptos que são pros na Gestão Desportiva, Scounting, Formação, Treino e Tática? Para além de serem excelentes a fazer diagnósticos e cenas. Isso é que era!
26 Maio, 2017 at 15:59
É o grupo das “Amarguinhas” da Tasca
26 Maio, 2017 at 16:13
O Imaculado Círculo dos Guardiões do Espírito “Mata & Esfola”, vulgo: malta gira.
26 Maio, 2017 at 16:29
Os verdadeiros e únicos Sportinguistas, pois sabem o segredo de que o Céu atinge-se através da Critica Constante e Consecutiva e da insistência em que tudo está errado no reino do Leão.
Ah pobre clube que nem tem a esperteza para eleger alguém competente. Alguém fizesse as coisas mesmo bem e não se perdesse por entre os beijos nos lábios doces, numa bancada qualquer.
Que soubesse escolher alguém só para o contradizer e mostrar a dura realidade contrária, como acontece em todas as organizações civilizadas do 1º mundo.
Que soubesse comunicar, porque este sem o saber fazer, só limpou 90% dos votos, dos quais, após as ultimas semanas surpreendentes, já perdeu 91%, estando hoje isolado e à beira da saída.
Que soubesse ser mais amigo dos nossos amigos. Porque os nossos amigos também precisam de se sentir acarinhados e úteis.
Que nos deixasse controlar a sua vida, pois a partir do momento que se sentou na cadeira de sonho, a sua vida pertence-nos.
Em suma, que correspondesse a todo o momento àquilo que queremos dele. Isto de um gajo pensar pela sua propria cabeça é só para quando não se está de acordo ou se critica.
Como corro o risco de a ironia se perder (irony mode off…)
26 Maio, 2017 at 17:53
Estás sempre a cascar. Ainda consegues ter pior feitio do que eu.
26 Maio, 2017 at 18:01
Amigo não sou pior do que tu.
Se o que a malta gira faz é defender o SCP, pois eu vou fazer o mesmo. Ao menos quem venha à tasca tem as duas visões e depois decide.
Abraço
26 Maio, 2017 at 18:10
Tudo uma questão de motivação.
Antes, movia-me falar do SCP.
Arranjaram maneira de me tirar essa motivação neste espaço.
Agora, quem de direito, vai ter de “amargar” comigo.
26 Maio, 2017 at 16:04
Desculpem… Queria escrever Scouting. Não vá por aí haver alguém que se ofenda com o erro.
26 Maio, 2017 at 16:09
Sabes amigo,
Bastava o Benedito ir para o lugar do Comandante Vicente e o JJ sair, para um grupo bem identificado de tasqueiros fazer um flick-flack à retaguarda e passar de novo a gritar SPOOOOOOOOORTING e o Bruno é fixe.
Abraço
SL
26 Maio, 2017 at 16:17
Não não. De maneira nenhuma. O Benedito se entrar para a Direcção deixa de ser puro. Fica com o sportinguismo conspurcado e cairá do Edén onde agora habita.
26 Maio, 2017 at 16:18
Olha, Benedito a responsável pelas modalidades era um muito bom tira-teimas. É que ficar de fora no bota-abaixo é fácil. Ir lá para dentro pôr o rabo no assento ejectável é que eu gostava de ver. E assim se calavam algumas amélias.
26 Maio, 2017 at 17:37
gostava de ver o Benedito nas modalidades sem sombra de dúvida e sem estar a ser sarcástico, tinha duas vantagens
1ª fulano novo, Sportinguista e com mistica no corpo e na alma
2ª um orgasmo conjunto aqui na tasca que até o Cherba tinha de andar com um pano na mão a limpar paredes e tectos, parecia um bordel de swing ahahahahahahaha
26 Maio, 2017 at 19:19
So pela 1a hipótese a outra não me tira o sono.
26 Maio, 2017 at 17:32
… A partir de quando é começaram a concordar com os Lampiões?
Eu gostava de saber é a partir de quando, é que um “grupinho identificado” aqui da Tasca como o vosso se começou a comportar como lampioes
26 Maio, 2017 at 17:33
falas do grupo que bebe a cartilha lampiã? e diz as mesma coisas que eles dizem em relação ao presidente do Sporting Clube de Portugal?
então tens de ser tu a dar a resposta á tua pergunta, sorry 🙂
26 Maio, 2017 at 17:41
Ele tá a falar das “Amarguinhas”…
26 Maio, 2017 at 17:44
Nao, tou a falar dos sakes com tpm
26 Maio, 2017 at 17:54
fraquiiiiiiinho
Cherba, manda vir um Riga, sff…
26 Maio, 2017 at 18:10
Va la. Ao menos hoje nao me copiaste nenhuma piadinha
26 Maio, 2017 at 18:12
Piada? Tua???
Não me apercebi de nenhuma…
Hummmm… Tens a certeza?
26 Maio, 2017 at 18:12
Tenho. Queres um print scream?
26 Maio, 2017 at 18:13
Tenho estado este tempo todo por aqui. Mas não vi nenhuma. Quando encontrar, eu aviso.
Olha, tenho aqui um banquinho do Renato Sanches… just in case..
26 Maio, 2017 at 18:15
Eu sei. Ja que te comportas como lamp, nada melhor que teres um souvenir do Renato
26 Maio, 2017 at 18:18
Nãããã…
Comprei num lugar onde vendem cenas maradas: Bancos do Sancholas, Sócios do SCP que falam mal de tudo, garrafas de Amarguinhas…
26 Maio, 2017 at 18:26
Foi la que compraste o Sportingometro? É melhor ires devolver
26 Maio, 2017 at 18:32
Sportingómetro é a faixa bónus do cd das Amarguinhas…
26 Maio, 2017 at 17:43
Não Mario. Falo dos verdadeiros. Aqueles das roulotes. Os bons, que espetam as imperiais na testa. Gelado é cena de lampiao.
26 Maio, 2017 at 17:45
imperiais na testa? então és tu…certo?
mantenho a mesma resposta, terás de fazer um juízo de valor contigo mesmo.
26 Maio, 2017 at 17:47
de qualquer forma já derrubei o muro que se ergueu no Campo Grande em redor das roulottes para que vocês que foram despejados de lá não pudessem voltar, tranquilo.
27 Maio, 2017 at 1:21
É preciso cuidado, porque se ele vem espetar imperiais na testa ainda temos que chamar o 112 e pode trazer problemas e chegar-mos atrasados aos jogos 🙂
27 Maio, 2017 at 1:22
Chegarmos*
26 Maio, 2017 at 17:47
Não se diz “verdadeiros”!
É mesmo Sportinguista do fight & resist!
Mas só ás 16H 🙂
Mas pronto… vai ser giro vê-los a meter a cabeça pelo cu 🙂
Assim como fizeram com a data da gala! Primeiro é “Se… Se …Se”…
depois confirmou-se e alguns tiveram vergonha na cara e calaram-se por uns dias, mas outros surgiram logo na maior 🙂
26 Maio, 2017 at 17:49
já estás a treinar a espinha e o orificio?
26 Maio, 2017 at 17:52
Não fui que quando se começou a falar da alteração da gala por causa do casório…. que escreveu “que eram ses e o catano! E que era carvão e tal”
Por isso eu não faço parte dessa equipa de contorcionistas e mestres do orificio.
Mas respeito todos… pois o Sporting respeita todas as opções 🙂
26 Maio, 2017 at 17:53
estava a ver que não…
27 Maio, 2017 at 1:32
Essa era verdadeiramente difícil, digna de um Zandinga ou de um Professor Karamba? Pois se o BdC ia casar no dia 1 de Julho, dificilmente a gala seria nesse dia. Bravo, a sério, bravo.
A sério o dia do casamento? O beijo do BdC? O dia da Gala? Se a noiva do BdC vai à Roménia com dias de férias ou faltas injustificadas? Foda-se, há gente picuinhas como o caralho.
26 Maio, 2017 at 17:50
Claro. Seja o que for que BdC faça, é na boa. Olha a primeira dama, foi pa Roménia. Ela nao trabalha no SCP? Tirou ferias? Pagou a viagem?
26 Maio, 2017 at 17:51
deves ter muito a ver com isso, também questionam quando vais de férias se meteste os dias ou se foste á sucapa?
26 Maio, 2017 at 18:11
Nao tenho nada a ver? Tao sw for o SCP a pagar nao tenho nada a dizer enquanto socio?
26 Maio, 2017 at 18:15
Não, tens de amargar e mai’nada.
Não se questionam os devaneios das divindades.
26 Maio, 2017 at 17:52
Foi promover a marca Sporting!!!
irra que não aprendes!
26 Maio, 2017 at 17:52
Diz que quem pagou a viagem foi o grupo das Amarguinhas…
26 Maio, 2017 at 17:57
bem, já chega de diversão, vou saír que tenho mais que fazer.
26 Maio, 2017 at 18:12
Provável. Os sócios devem ter pago a viagem
26 Maio, 2017 at 18:16
Sai mais um “se”…
Deve ser esse o titulo do novo “hit” das Amarguinhas.
26 Maio, 2017 at 18:19
Olha o “Se” da gala confirmou-se.
26 Maio, 2017 at 18:44
Ó Ricardo vai uma velinha?
27 Maio, 2017 at 1:24
Isso da cabeça no cú já deves estar tu habituado, pois não foste parido, foste cagado. Aí está a explicação de tanto azedume.
26 Maio, 2017 at 18:42
Wait for it… Wait for it… Wait for it… End of processing!
A comportar como os Lampiões? Então? Responder-te a ti e à turma do +1 e dos comentários do concordo é ser como os lampiões? então o que dirá alguém que te lê todos os dias a cascar forte e feio no teu clube. Que amas o teu clube? Que lhe queres acima de tudo? Que lhe tens estima? Que o apoias? Que nos bons e nos maus momentos estás do seu lado?
Não. O que tu demonstras é que when the things get tough, the tough get going.
Vens para os blogues fazer o que a JL fez no estádio. Demonstrar a quem te queira ler o “amor” que tu sentes pelo teu clube. Mas só se os calções forem pretos e o Xico jogar e o JJ não for o treinador ou não trouxer uma palete de jogadores ou por a jogar os gajos que tu achas que é que são mesmo bué da fixes e o BdC ser uma cena totalmente diferente. Isto é que é defender o clube para ti? Pois olha os lampinos agradecem-te no fundo do coração o teu empenho em ajudá-los.
E ainda dizes que eu pertenço a um grupinho identificado? CLARO QUE SIM. Somos OS ADEPTOS DO MAIOR CLUBE DO MUNDO NO MATTER WHAT. O NOSSO AMOR POR ELE É TÃO GRANDE QUE O DEFENDEREMOS ATÉ AO FIM. QUEM VESTE O MANTO É UM DE NÓS. SEJA QUEM FOR, ENQUANTO VESTIR A VERDE E BRANCA É O MAIOR DO MUNDO.
Por isso é que não estás neste grupo. Porque não aguentas a pressão. Porque só te interessa a parte boa da coisa. Só gostas quando tá a dar. Quando estamos na mó de cima. E só pertenceste a este grupo, quando nós adeptos tivemos que abrir os olhos e defender o clube contra aqueles que quase o destruíram. Momentaneamente tu e muitos outros fizeram parte deste grupo, porque era altura de criticar e de agir. Hoje já não fazes parte porque continuas a criticar e a denegrir e não sabes viver em paz com o teu clube, para com a Instituição que dizes amar.
Confundes lealdade institucional com acefalismo. Confundes debate de ideias com achincalho.
Claro que tens o direito de continuar a criticar tudo e todos. É um direito constitucional teu. Se é assim que te sentes bem com o teu clube… Eu estou em paz com a minha consciência e aconteça o que acontecer lá estarei a apoiar o meu clube, sem reservas, sem peros, sem mas. E tu poderás ter um momento de satisfação, quando as coisas acontecerem como tu achas que deveriam acontecer, para de seguida voltares a criticar tudo e todos, porque é isso que te faz importante… Criticar. Nunca serás capaz de viver o amor ao teu clube em pleno, porque sempre terás uma critica a fazer, porque é isso que te faz sentir vivo.
Por isso amigo, sim prefiro estar neste grupo. Prefiro que me chames tudo e mais um par de botas, porque isso significa que me consideras diferente de ti. E eu tenho muito orgulho nessa diferença.
SL
26 Maio, 2017 at 18:50
Tanta palha para nao dizeres nada. Mais um dos “verdadeiros”. Fdx ondiscurso é sempre o mesmo. Fazem todos copy paste no vosso grupinho?
26 Maio, 2017 at 18:56
+1
26 Maio, 2017 at 19:23
Tu es mesmo muito chato.
26 Maio, 2017 at 19:50
+1
27 Maio, 2017 at 1:41
+1
27 Maio, 2017 at 1:07
Fazemos copy paste, mas por telepatia, pois alguns como eu nem facebook têm.
É uma telepatia que se chama AMOR INCONDICIONAL AO CLUBE, só alguns conseguem comunicar-se assim, são os escolhidos pela sua perseverança, lealdade, Espirito Leonino. Infelizmente não é para todos.
Temos pena.
27 Maio, 2017 at 1:22
Gosto muito que tejas sempre a vincar que nao tens facebook. É para ver se acreditas?
27 Maio, 2017 at 1:40
Acardita palhaço, acardita, pois tu é que fazes figuras tristes com essa conversa.
O facebook serve para totós como tu aprenderem alguma coisinha.
27 Maio, 2017 at 1:44
O fdx ondiscurso é primo do La Paliqque.
27 Maio, 2017 at 11:47
brunovl, querias tu dizer
“estou sem argumentos”
26 Maio, 2017 at 18:59
O Baptista foi expulso do vosso grupo? 🙂
26 Maio, 2017 at 19:01
Esse bastião de defesa do clube
26 Maio, 2017 at 19:19
+1
26 Maio, 2017 at 19:22
+ outro 😉
27 Maio, 2017 at 11:48
ainda + outro +
26 Maio, 2017 at 19:18
Então boa tarde. Tás fixe? Vens dar uma mãozinha? Ou foi só para dizer alô?
26 Maio, 2017 at 19:29
Estava a brincar.
Não precisas de responder. 🙂
26 Maio, 2017 at 19:36
Responder? Fizeste uma pergunta? Pensei que quisesses uma velinha
26 Maio, 2017 at 19:50
Fiz. Uma pergunta retórica, claro.
27 Maio, 2017 at 0:53
Pergunta ao Benedito, ele certamente saberá.
27 Maio, 2017 at 0:55
A brincar, a brincar é que o macaco foi à con@ à mãe.
26 Maio, 2017 at 19:33
O Sporting está unido em torno desta Direcção, as recentes eleições de Março provaram isso mesmo, mas a Tasca está claramente dividida, e consigo vislumbrar pelo menos dois grupos de participação bem diferenciados: Um que torce para que tudo corra bem e que o Sporting ganhe, e outro antagónico, que espera que tudo corra mal, para mostrar ao primeiro que tem razão.
27 Maio, 2017 at 0:54
Há um terceiro grupo.
Torce para que tudo corra bem mas gosta de tentar perceber o que corre mal.
Falo do concreto, não do acessório. Cenas de beijos e galas não me fazem confusão nenhuma.
27 Maio, 2017 at 1:48
Tens azar é que uns emplastros se colam a ti demasiadas vezes 🙂
27 Maio, 2017 at 8:05
Não percebi. Podes explicar?
27 Maio, 2017 at 0:49
O Batista é o irmão do Tatu?
27 Maio, 2017 at 0:45
Legendary,
Só percebe o que dizes quem AMA INCONDICIONALMENTE O SPORTING.
De resto é dar pérolas a porcos.
Quem é venenoso acaba por morder a própria língua e morrer envenenado.
É como dizes, só se sentem bem a dizer mal e para essas pessoas há-de haver sempre algo a criticar.
Isto não tem a ver com Sportinguismo, tem a ver com personalidades.
27 Maio, 2017 at 1:36
Ao menos davas-lhes vaselina, assim custava-lhes menos 🙂
27 Maio, 2017 at 11:45
eu não diria melhor legendary
não aguentam a pressão e depois com o melão dizer que “é tanta palha”
27 Maio, 2017 at 11:49
A pressão é tanta que ate fui comprar uma panela. Eu e o Quim Barreiros
27 Maio, 2017 at 11:50
antes isso que ires “para a garagem do vizinho”
27 Maio, 2017 at 12:18
ou levares uma picada de um enfermeiro
26 Maio, 2017 at 19:23
Torço pelo volei, gosto muito.