O Sporting chegou a acordo para renovação de contrato com Ivan Nikcevic, um dos mais carismáticos e mais talentosos jogadores da equipa de Andebol.

“É um orgulho poder vestir a camisola deste grande Clube mais um ano, depois de uma época repleta de êxitos”. As palavras de Ivan Nikcevic, minutos após ter renovado com a equipa de andebol do Sporting CP que se sagrou recentemente campeã nacional, não deixam margem para dúvidas quanto à sua felicidade. Um momento especial, rubricado num lugar simbólico.

“A primeira vez em que estive aqui no Museu Sporting, à chegada a Alvalade, senti uma enorme vontade de um dia também ter o meu nome aqui presente. Graças a todos os Sportinguistas, a todos os meus colegas e à equipa técnica, conseguimos. Estou muito satisfeito”, começou por dizer o ponta-esquerdo leonino ao Jornal Sporting, que assinou pelos leões no início da temporada, proveniente dos polacos do Wisla Plock.

“Este ano foi muito especial para todos os Sócios e adeptos do Clube. Sei bem o quanto eles queriam ganhar o Campeonato Nacional, o que torna a conquista ainda mais importante”, acrescentou, ansioso por poder defender as cores do Leão Rampante na nova casa das modalidades.

“Tenho muita vontade de jogar no Pavilhão João Rocha perante milhares de Sportinguistas. Graças ao Clube e ao Presidente Bruno de Carvalho vou ter a oportunidade de viver essa experiência. Em meu nome pessoal, e também dos meus companheiros, posso dizer que estamos ansioso por disputar o primeiro jogo. Será uma motivação extra termos a nossa ‘casa’, onde nos vamos sentir seguros e fortes. Vai ser muito complicado alguém nos ganhar”, frisou Nikcevic.

Por último, um agradecimento, seguido de um desejo: “Obrigado a todos por este ano maravilhoso, cheio de emoções e orgulho. Que no próximo ano possamos repetir as conquistas e ganhar o que faltou [Taça de Portugal]”, rematou.