Rui não tem que sair àquela bola! Se Fonte faz o seu trabalho, o pior que poderia acontecer era a bola sair em arco da cabeça do mexicano -mas não, Fonte fica estático a olhar em frente, a perguntar-se “mas que raio, para ca***o foi o gajo que estava aqui?”.
Mas o erro não foi só esse: se Fonte segurasse (braço esquerdo, por exemplo) o atacante e a bola continuasse a sua trajectória, logo atrás havia um outro mexicano completamente só -Guerreiro tinha ficado mais para fora, a marcar um gajo que não constituía perigo imediato.
Acho que o Rui leu o lance conforme a posição dos mandava, Fonte e Guerreiro não.
Não tem, não, porque Fonte tem o atacante à sua frente e aparentemente controlado.
Se Rui sai, não chega à bola e o atacante (se pressionado) acabava por cabecear em balão -agora, estaríamos a falar em erro técnico grave e a perguntar-nos por raio saiu da baliza, se…
Caro, estás a tentar argumentar culpa do central quando as armas que tem são o jogo de cabeça e o físico.
Não arranjes desculpas, o que separa o rui de ser um guarda redes de topo mundial é o seu jogo fora dos postes.
Bola parada com defesa em zona, quando a bola cai no 2 poste dentro da pequena área é do guarda redes.
Com 1,92m dava 2 passos em frente, saltava e socava ou agarrava. Se fosse impedido era falta. Ficar entre os postes levando um cabeciamento a 2 metros só a defende por milagre.
Culpa total no 2 golo.
Estes filhos da puta de comentadores lampiões é sempre a mesma merda…. já está ganhp, já está ganho… já ando a opuvir esta mertda desde do tempo do Platini… pró caralho !!!
O André Silva já está vendido, não vale a pena valorizado… pró caralho….
…agora alegrias, só na terça feira…. e se não houver uma providência cautelar para não mostrar os e-mails… já se fala nisso…eheheh…EL a todo o vapor…. providencia cautelar interposta pela PGR para proteger a investigação… só cá em neste cantinho, onde é mais importante dar rendas de energia a empresas de capital estrangeiro do que comprar canadair’s e ou aumentar os meios de vigilância / combate aos incêndios…
Os FêQuêPorcos são gente para cagar bem d’alto numa hipotética providência cautelar. Não te esqueças que eles também têm quem lhes proteja as casacas. E se tiverem que “convencer” alguém a manter-se bem quietinho no seu canto, não lhes faltam nem métodos, nem trunfos.
Não mistures as causas do incêndio aqui -uma situação atmosférica (a trovoada seca perfeita) como a de Pedrógão nunca antes fora registada em Portugal e, mesmo na Europa, só na Grécia, há uns anos atrás.
Para que saibas, houve zonas em que o incêndio avançou a 900 metros/hora e pelo menos houve 11 mortos apanhados nos automóveis numa curta distância.
Sabes, o problema é que uma tempestade com as características desta poderá voltar a aparecer (para longe, muito longe, vá o agoiro) dentro de dias ou demorar uns 50 ou 100 anos.
São coisas que acontecem.
Serve de pouco consolo aos que partiram ou viram partir, mas o Homem não consegue controlar tudo.
Momento 5 estrelas: um engenheiro florestal refere que o incêndio começou e alastrou de modo imprevisível, ao que a jornalista pergunta, se não havia modo de o prever.
Para mim, desde que foi, e bem, corrido de Alvalade sempre vi este treinador como merd@. Só que o ano passado teve uma leiteira bem grande …
Hoje foi outra vergonha de jogo … Aos 65 minutos do jogo o méxico tinha 59 % da posse de bola, portugal tinha 40% … e o andré (cagalhão) gomes tinha 1% da posse de bola … Inacreditável como este merdoso jogou o jogo todo … Inacreditável …
Está a ser um péssimo dia. A tragédia horrível (que nem sequer é improvável que se repita nos próximos anos), a brincadeira dos juvenis (contra o Benfica, é sempre a sério), a apatia do Rui Patrício na baliza da selecção (não foi só o segundo golo, não).
Espero que mais daqui a pouco a tendência se inverta.
Péssimo jogo de José Fonte e de Raphael Gueirreiro. Era impossível ganhar quando o México jogou em power play 94 minutos, que foi o tempo que o andré gomes se arrastou em campo.
Pray for the Portuguese Team
Pray for another Manager.
Pray for a new FPF
Dois centrais de bengala, um André côxo um jogo inteiro, um Nani Dormente, um Seleccionador BURRO ou Mendes, ainda não decidi, “what could the Portuguese expectations really be”? Só faltou lata ao seleccionador para meter o Eliseu em Campo. Não admira que o Cristiano tenha esgares de desespêro todo o santo jogo.
ZERO expectations ou acham que porque tivemos uma sorte inacreditável, uma vez na História do nosso futebol, vai ser sempre assim?
Por mim, tudo bem. Quero os nossos jogadores de volta para começarem a época o mais depressa possível. Quanto mais burricada fizer o Santos mais depressa regressam a Alcochete.
Um gajo que precisa vencer o jogo tem em campo o incapaz do André Gomes (nem na bancada tinha lugar) o Moutinho e o Nani que passados os primeiros 5 minutos nunca mais se mexeram? No banco, por outro lado sentavam-se Adrien, André Silva e Bernardo Silva (já para não falar em Gelson). O burrosanto queria o André Gomes a fazer o papel de segundo avançado? Quer o Nani a fazer de quê, de Adrien ou de João Mário? Tenha juízo! O gajo é tão teimoso, tão teimoso que já não tem capacidade de aprender com as equipes que armou no Euro. Pensa que desta vez também lá vamos com empates, tendo a Rússia e o México no grupo que nos calhou em sorte. Fernandos, condecorados ou não, demitam-se!
Sinceramente, esta Taça do Faz de Conta é-me totalmente indeferente. Para já, acho que poderia bem apostar o meu esquerdo em como mais de 90% do mercado futebolístico português nem fazia puto de ideia que esta coisa se realiza há 25 anos – aposto mesmo que essa mesma percentagem juraria que tinha sido inventada este ano! Isto é um equivalente (ainda) mais inútil e (ainda) menos valorizado ao famigerado Mundial de Clubes. Basicamente, só serve para encher (ainda) mais o cu à FIFA e suas afiliadas.
Era só para quem contribuiu para a Missão Pavilhão.
Eu por exemplo contribuí duas vezes mas não estava na disposição de ir para lá ontem de madrugada/manhã/tarde apanhar um calor descomunal nas filas só para ir à inauguração.
Claro que sim e cada um tem as suas prioridades.
Tal como muitos não vão sequer aos jogos porque têm de descalçar os chinelos e isso dá muito trabalho.
Não deixa de ser vergonhoso à mesma.
Mas quando for preciso, dizemos todos que somos um clube eclético e nos orgulhamos disso.
Eu por mim estou à vontade para falar abertamente e nem tenho nenhuns problemas sobre isto.
Não vi um único jogo das modalidades ao vivo. Vi, claro, jogos no estádio sempre que me foi possível. E sim, existiram outros que não me quis descalçar pois também o entusiasmo não foi como na outra época. Não é só os adeptos que tem a obrigação de puxar pela equipa.
Se conto ver muitos jogos no pavilhão? Se coincidirem com dias de jogos de futebol, estarei em alguns.
No entanto, contribui com um valor ainda elevado porque acho fundamental o Sporting ter um pavilhão próprio dado o seu ecletismo, esteja cheio ou vazio, isso não me interessa. Se estiver sempre a abarrotar e esgotado, melhor. E se existir outra acção semelhante em que o clube precise de mim, estarei sempre pronto para ajudar naquilo que possa.
Penso que foram disponibilizados 2000 convites e não apenas 1000… 1000 no sábado para quem contribuiu na missão pavilhão e mais 1000 hoje, para quem tem gamebox modalidades. Penso eu de que…
Foram 1000 disponibilizados no sábado para quem participou na missão Pavilhão e depois domingo quem tinham Gb modalidades podia levantar (número não especificado).
André Gomes a provar uma vez mais que não é jogador de seleção.
Fernando Santos a montar a equipa para não perder.
Dia não para José Fonte e Raphael.
Com Adrien a seleção joga muito melhor. William a beneficiar com a entrada de Adrien.
A seleção a beneficiar coma a entrada de Adré Silva.
Gelson a mostrar mais que Nani.
Comentadeiros a por a culpa no golo sofrido a Patricio, lá descobriram nas palavras de CR7 a chamada de atenção ao Patricio. FDX
Ainda assim acredito na seleção, mas com a formação que jogou na segunda parte.
Onze previsível por parte de FSantos, cujas escolhas são normalmente guiadas pela cautela.
O engraçado é que a coisa ia resultando: se não fossem dois erros por parte da defesa, teríamos ganho o jogo nas calmas.
Poder-se-á discutir a opção inicial por André Gomes e Nani, mas certamente os mesmos, na visão de FSantos, seriam os mais adequados para o “impacto inicial”, que no fundo é “dar o meio campo ao adversário e depois logo se vê”.
Não foi uma boa exibição. Quando entraram Gelson e André Silva aproximamo-nos do melhor que podemos fazer ofensivamente. Certamente haverá alterações para o próximo jogo…
Agora é que vi com atenção o segundo golo do México.
Muito me espantará se descobrir que todos os que aqui clicaram “Publicar comentário” ao escrever “Rui Patrício tem culpas” o tenham feito sem se rirem para o ecrã!
Só vi uma repetição (tirando o lance em real) e visto ser na pequena área, o Rui com aquele tamanho só tinha de sair. Ganhava a falta ou socava a bola. Era um lance de bola parada onde há tempo para ler a jogada.
Pois eu subscreve tudo o que o Liondamaia escreveu na página anterior. Se ele se saísse, o mais certo era aparecer alguém de cabeça, completamente à vontade e aí é que toda a gente teria razão em cair em cima do Rui. Neste caso, quem foi completamente comidinho foi o José Fonte, o verdadeiro culpado do lance – não que tenha que haver “culpados” necessariamente.
1º aquela bola tem de ser do Fontes
2º tem de ser do Fontes
3º se o Rui saísse à bola … também não lhe fazia mal.
Mas todos sabemos qual a maneira do rui actuar… o gajo nunca sai dos postes.
Da mesma forma que o rui podia ter saído, os jogadores da marcação defensiva também podiam atacar a bola, pois a mesma foi em arco desde a bandeirola até à cabeça do mexicano. Aquilo que vi foi o José fonte a pensar que era o Pizzi e que podia ir à rede bloquear o remate do seu opositor.
Um guarda-redes com 1,90m tem que sair a uma bola jogada cerca de um metro dentro da pequena área, vinda de um canto. Até podia socar meio na bola meio na cabeça de alguém, embora o José Fonte (que não esteve nada bem no jogo) seja igualmente culpado. Duvido que o nosso Beto não tivesse ido com tudo naquele lance.
Estamos a falar da fragilidade do Rui nestes lances.
Braveheart, se o Rui saísse para Inglaterra e não melhorasse nesse aspecto, teria por lá muitos desgostos…
Espero que não vá. Não o queria ver submetido aos mesmos☺️.
Off-topic
Estou a ver o jogo Camarões-Chile na rtp2.
Quase no final da primeira parte o Chile marca um golo, que foi anulado pelo árbitro, com a ajuda do VAR.
Os fdp que estão a comentar o jogo começaram a dizer que o VA tinha errado, anulado um golo limpo, que precisavam de ver o fotograma com as linhas, que se viu no jogo de Portugal, blá, blá, blá.
Na segunda parte lá apareceu o fotograma, que mostrava que o jogador chileno estava mesmo em fora de jogo. Um dos fdp, tem esta tirada: “confirma-se que que está milimetricamente adiantado, mas é no braço e o braço não conta”. O outro acrescenta: “pela rapidez da jogada e beleza da passe este golo não devia ser anulado”. Passados uns minutos o mesmo animal continua a dizer que o golo foi mal anulado.
Estes fdp, que de arbitragem percebem zero, a contrariarem uma decisão de vários árbitros internacionais.
Já perceberam o que se vai passar no próximo campeonato. Os fdp do EL e dos seus avençados vão fazer de tudo para descredibilizar o VAR.
Temos que estar muito atentos.
A cartilha diz para descredibilizar o VA, é o que eles vão fazer.
Todos corruptos, o padrinho do mendes criticou o Quaresma, Nani, Fernando santos, mas o André gomes esquece, nem lhe tocou
Yep.
Agora no final do jogo, o bandeirinha anulou um golo ao Chile por fora de jogo, mas o VAR corrigiu e validou o golo.
Pela verdade desportiva, sempre.
18 Junho, 2017 at 17:49
Golo do México. A merda da defesa. 2-2.
18 Junho, 2017 at 17:50
Rui… já saias da baliza… fdx.
18 Junho, 2017 at 17:52
Aqueles dois passoszinhos para a direita num centro ao segundo poste tiraram-no da jogada.
18 Junho, 2017 at 18:27
Rui não tem que sair àquela bola! Se Fonte faz o seu trabalho, o pior que poderia acontecer era a bola sair em arco da cabeça do mexicano -mas não, Fonte fica estático a olhar em frente, a perguntar-se “mas que raio, para ca***o foi o gajo que estava aqui?”.
Mas o erro não foi só esse: se Fonte segurasse (braço esquerdo, por exemplo) o atacante e a bola continuasse a sua trajectória, logo atrás havia um outro mexicano completamente só -Guerreiro tinha ficado mais para fora, a marcar um gajo que não constituía perigo imediato.
Acho que o Rui leu o lance conforme a posição dos mandava, Fonte e Guerreiro não.
18 Junho, 2017 at 17:50
De empate em empate até á final !!!
18 Junho, 2017 at 17:58
Sugiro: de empate em empate até à vitória final.
18 Junho, 2017 at 17:50
Fdx Rui esta podias ter ido lá tu! 🙂
18 Junho, 2017 at 18:30
Não -podia, mas não devia, Fonte tinha o marcador do golo controlado, à sua frente e Rui arriscava-se a “comer” uma bola em balão.
18 Junho, 2017 at 17:51
Estão a protestar uma eventual mão no cabeceamento?
18 Junho, 2017 at 17:51
Braço do Zé Fonte a fazer o empate…
Foda-se
18 Junho, 2017 at 17:52
Acabou. 2-2.
18 Junho, 2017 at 17:53
Rui e Fonte mal na foto, mas alguém me explica como Gomes faz o jogo todo?
Que nulidade…
18 Junho, 2017 at 17:58
Um gajo com o tamanho do Rui tem que sair a estas bolas
18 Junho, 2017 at 17:59
O Rui faz-me lembrar o Zoff. Nunca saía aos cruzamentos. Talvez por isso o Zoff goste tanto do Rui.
18 Junho, 2017 at 18:33
Não tem, não, porque Fonte tem o atacante à sua frente e aparentemente controlado.
Se Rui sai, não chega à bola e o atacante (se pressionado) acabava por cabecear em balão -agora, estaríamos a falar em erro técnico grave e a perguntar-nos por raio saiu da baliza, se…
18 Junho, 2017 at 19:17
Caro, estás a tentar argumentar culpa do central quando as armas que tem são o jogo de cabeça e o físico.
Não arranjes desculpas, o que separa o rui de ser um guarda redes de topo mundial é o seu jogo fora dos postes.
Bola parada com defesa em zona, quando a bola cai no 2 poste dentro da pequena área é do guarda redes.
Com 1,92m dava 2 passos em frente, saltava e socava ou agarrava. Se fosse impedido era falta. Ficar entre os postes levando um cabeciamento a 2 metros só a defende por milagre.
Culpa total no 2 golo.
18 Junho, 2017 at 19:57
Bastava o Rui sair… é um canto, há muito tempo para ler o lance.
Ou ganhava a falta, ou socava a bola. Simples.
Faltou o “ir”!
18 Junho, 2017 at 20:51
Queres comparar onde chega o Fonte com a cabeca e onde chega o Rui com as maos?
18 Junho, 2017 at 17:53
Estes filhos da puta de comentadores lampiões é sempre a mesma merda…. já está ganhp, já está ganho… já ando a opuvir esta mertda desde do tempo do Platini… pró caralho !!!
O André Silva já está vendido, não vale a pena valorizado… pró caralho….
18 Junho, 2017 at 17:58
e já há novidades sobre os mail?
18 Junho, 2017 at 18:40
Espera por terça-feira, como toda a gente!
18 Junho, 2017 at 19:07
O que quero dizer … é que me estou a cagar para está merda toda enquanto não se tomar uma decisão sobre esta situação dos Mails.
18 Junho, 2017 at 17:59
…agora alegrias, só na terça feira…. e se não houver uma providência cautelar para não mostrar os e-mails… já se fala nisso…eheheh…EL a todo o vapor…. providencia cautelar interposta pela PGR para proteger a investigação… só cá em neste cantinho, onde é mais importante dar rendas de energia a empresas de capital estrangeiro do que comprar canadair’s e ou aumentar os meios de vigilância / combate aos incêndios…
18 Junho, 2017 at 18:44
Os FêQuêPorcos são gente para cagar bem d’alto numa hipotética providência cautelar. Não te esqueças que eles também têm quem lhes proteja as casacas. E se tiverem que “convencer” alguém a manter-se bem quietinho no seu canto, não lhes faltam nem métodos, nem trunfos.
18 Junho, 2017 at 18:47
Não mistures as causas do incêndio aqui -uma situação atmosférica (a trovoada seca perfeita) como a de Pedrógão nunca antes fora registada em Portugal e, mesmo na Europa, só na Grécia, há uns anos atrás.
Para que saibas, houve zonas em que o incêndio avançou a 900 metros/hora e pelo menos houve 11 mortos apanhados nos automóveis numa curta distância.
Sabes, o problema é que uma tempestade com as características desta poderá voltar a aparecer (para longe, muito longe, vá o agoiro) dentro de dias ou demorar uns 50 ou 100 anos.
18 Junho, 2017 at 19:10
Isto foi apresentado pelos cientistas … até 2050…. mad max… está aí à porta.
18 Junho, 2017 at 19:16
São coisas que acontecem.
Serve de pouco consolo aos que partiram ou viram partir, mas o Homem não consegue controlar tudo.
Momento 5 estrelas: um engenheiro florestal refere que o incêndio começou e alastrou de modo imprevisível, ao que a jornalista pergunta, se não havia modo de o prever.
18 Junho, 2017 at 18:00
Uma exibição miserável.
Uma defesa que meteu dó.
Um treinador que foi, é e será sempre uma merda.
Um andré gomes.
18 Junho, 2017 at 19:11
Um merda ????
Isto há com cada um …
18 Junho, 2017 at 19:18
Sim, Tadeu, uma merda! Ter ganho o Euro e ter sido campeão quando até qualquer Luís Campos conseguiria triunfar na Frutaria não o iliba.
18 Junho, 2017 at 20:10
Para mim, desde que foi, e bem, corrido de Alvalade sempre vi este treinador como merd@. Só que o ano passado teve uma leiteira bem grande …
Hoje foi outra vergonha de jogo … Aos 65 minutos do jogo o méxico tinha 59 % da posse de bola, portugal tinha 40% … e o andré (cagalhão) gomes tinha 1% da posse de bola … Inacreditável como este merdoso jogou o jogo todo … Inacreditável …
Mais um jogo semi-vergonhoso …
18 Junho, 2017 at 20:19
Um treinador quem deixa em campo 90 minutos o André Gomes… isto não abona muito a seu favor, é um facto.
Mas… já aprendi a lição. Mesmo assim, podemos ir longe…
18 Junho, 2017 at 18:07
Meu rico JMário que tanta falta fazes.
18 Junho, 2017 at 18:10
Está a ser um péssimo dia. A tragédia horrível (que nem sequer é improvável que se repita nos próximos anos), a brincadeira dos juvenis (contra o Benfica, é sempre a sério), a apatia do Rui Patrício na baliza da selecção (não foi só o segundo golo, não).
Espero que mais daqui a pouco a tendência se inverta.
18 Junho, 2017 at 18:46
Péssimo jogo de José Fonte e de Raphael Gueirreiro. Era impossível ganhar quando o México jogou em power play 94 minutos, que foi o tempo que o andré gomes se arrastou em campo.
18 Junho, 2017 at 20:10
E … foi isto, que eu vi também .
SL
18 Junho, 2017 at 18:48
Pray for the Portuguese Team
Pray for another Manager.
Pray for a new FPF
Dois centrais de bengala, um André côxo um jogo inteiro, um Nani Dormente, um Seleccionador BURRO ou Mendes, ainda não decidi, “what could the Portuguese expectations really be”? Só faltou lata ao seleccionador para meter o Eliseu em Campo. Não admira que o Cristiano tenha esgares de desespêro todo o santo jogo.
ZERO expectations ou acham que porque tivemos uma sorte inacreditável, uma vez na História do nosso futebol, vai ser sempre assim?
Por mim, tudo bem. Quero os nossos jogadores de volta para começarem a época o mais depressa possível. Quanto mais burricada fizer o Santos mais depressa regressam a Alcochete.
Um gajo que precisa vencer o jogo tem em campo o incapaz do André Gomes (nem na bancada tinha lugar) o Moutinho e o Nani que passados os primeiros 5 minutos nunca mais se mexeram? No banco, por outro lado sentavam-se Adrien, André Silva e Bernardo Silva (já para não falar em Gelson). O burrosanto queria o André Gomes a fazer o papel de segundo avançado? Quer o Nani a fazer de quê, de Adrien ou de João Mário? Tenha juízo! O gajo é tão teimoso, tão teimoso que já não tem capacidade de aprender com as equipes que armou no Euro. Pensa que desta vez também lá vamos com empates, tendo a Rússia e o México no grupo que nos calhou em sorte. Fernandos, condecorados ou não, demitam-se!
18 Junho, 2017 at 18:49
Rui Jorge a Seleccionador Nacional, já!
18 Junho, 2017 at 19:16
André Gomes é do Mendes.
O Barça quer se desfazer dele em alta.
José Fonte outro Mendeliano para fazer venda este verao.
….
Melhor:
Hoje estavam em campo 80% jogadores do Mendes.
18 Junho, 2017 at 18:53
Sinceramente, esta Taça do Faz de Conta é-me totalmente indeferente. Para já, acho que poderia bem apostar o meu esquerdo em como mais de 90% do mercado futebolístico português nem fazia puto de ideia que esta coisa se realiza há 25 anos – aposto mesmo que essa mesma percentagem juraria que tinha sido inventada este ano! Isto é um equivalente (ainda) mais inútil e (ainda) menos valorizado ao famigerado Mundial de Clubes. Basicamente, só serve para encher (ainda) mais o cu à FIFA e suas afiliadas.
18 Junho, 2017 at 18:54
Uma vergonha ainda nem termos esgotados os 1000 bilhetes para a inauguração do Pavilhão….
Para bater palminhas à construção do Pavilhão e que vão lá estar, tá sempre tudo pronto, ir é que é mais difícil.
Ainda acham que vamos ter grandes casas ao longo da época?
18 Junho, 2017 at 18:59
Já te tinha dito Moura, só vai encher nos jogos com os lamps
18 Junho, 2017 at 19:02
Infelizmente… é mesmo o que parece…
18 Junho, 2017 at 19:18
Os bilhetes estão acessíveis no site?
18 Junho, 2017 at 19:39
Só em Alvalade
18 Junho, 2017 at 19:24
Era só para quem contribuiu para a Missão Pavilhão.
Eu por exemplo contribuí duas vezes mas não estava na disposição de ir para lá ontem de madrugada/manhã/tarde apanhar um calor descomunal nas filas só para ir à inauguração.
E como eu existem muitos outros a pensar assim.
18 Junho, 2017 at 19:43
Claro que sim e cada um tem as suas prioridades.
Tal como muitos não vão sequer aos jogos porque têm de descalçar os chinelos e isso dá muito trabalho.
Não deixa de ser vergonhoso à mesma.
Mas quando for preciso, dizemos todos que somos um clube eclético e nos orgulhamos disso.
18 Junho, 2017 at 19:55
Eu por mim estou à vontade para falar abertamente e nem tenho nenhuns problemas sobre isto.
Não vi um único jogo das modalidades ao vivo. Vi, claro, jogos no estádio sempre que me foi possível. E sim, existiram outros que não me quis descalçar pois também o entusiasmo não foi como na outra época. Não é só os adeptos que tem a obrigação de puxar pela equipa.
Se conto ver muitos jogos no pavilhão? Se coincidirem com dias de jogos de futebol, estarei em alguns.
No entanto, contribui com um valor ainda elevado porque acho fundamental o Sporting ter um pavilhão próprio dado o seu ecletismo, esteja cheio ou vazio, isso não me interessa. Se estiver sempre a abarrotar e esgotado, melhor. E se existir outra acção semelhante em que o clube precise de mim, estarei sempre pronto para ajudar naquilo que possa.
18 Junho, 2017 at 19:59
Com muita pena minha, venho quarta à noite de um projeto no Algarve… 🙁
18 Junho, 2017 at 22:41
Eu também contribuí 4 vezes mas não estou para ir do Alentejo a Lx para estar em filas sabe-se lá quanto tempo.
18 Junho, 2017 at 22:45
Quem não é de Lisboa é perfeitamente compreensível. No entanto, só houve filas quem foi logo de manhã na ilusão/receio que houvesse muita procura.
18 Junho, 2017 at 19:26
Mas tbm tem que ver com a política de distribuição. Eu quis levantar para um familiar de fora e não me foi permitido.
18 Junho, 2017 at 19:32
Quando oiço gente na nossa Tv dizer que mora perto do estadio consegue ver o estadio da sua janela, e diz que não foi ao estadio por não lhe apetecer…
…sim acredito que muitas vezes o pavilhão não chegue a encher!
Curioso como nunca utilizam a desculpa “não me apetece” para não irem a nossa TV!
18 Junho, 2017 at 20:29
Penso que foram disponibilizados 2000 convites e não apenas 1000… 1000 no sábado para quem contribuiu na missão pavilhão e mais 1000 hoje, para quem tem gamebox modalidades. Penso eu de que…
18 Junho, 2017 at 22:09
Foram 1000 disponibilizados no sábado para quem participou na missão Pavilhão e depois domingo quem tinham Gb modalidades podia levantar (número não especificado).
18 Junho, 2017 at 19:01
Fernando Santos, the worst player;
Cédric, the best (ou o Quaresma!)
18 Junho, 2017 at 19:36
Melhor Momento da taça das confederaçoes (so far)
Jogador camaronês consegue despir os calçoes do chileno só com os pés!
Isto é de artista!!!
18 Junho, 2017 at 19:45
André Gomes a provar uma vez mais que não é jogador de seleção.
Fernando Santos a montar a equipa para não perder.
Dia não para José Fonte e Raphael.
Com Adrien a seleção joga muito melhor. William a beneficiar com a entrada de Adrien.
A seleção a beneficiar coma a entrada de Adré Silva.
Gelson a mostrar mais que Nani.
Comentadeiros a por a culpa no golo sofrido a Patricio, lá descobriram nas palavras de CR7 a chamada de atenção ao Patricio. FDX
Ainda assim acredito na seleção, mas com a formação que jogou na segunda parte.
18 Junho, 2017 at 22:45
André Gomes mal chega a ser jogador de futebol, quanto mais de Seleção!
18 Junho, 2017 at 19:57
Atenção voltada para o Futsal.
Esqueço mais facilmente o empate da selecção do que a pesada derrota nos Juvenis.
18 Junho, 2017 at 22:50
Mas a pesada derrota de que?
De sermos campeões???!
Fodasse … trocava todas as minhas derrotas na vida por equivalentes sucessos!
18 Junho, 2017 at 23:14
Se você gosta de levar cinco dos lampiões, eu não.
Estamos entendidos?
18 Junho, 2017 at 19:58
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Onze previsível por parte de FSantos, cujas escolhas são normalmente guiadas pela cautela.
O engraçado é que a coisa ia resultando: se não fossem dois erros por parte da defesa, teríamos ganho o jogo nas calmas.
Poder-se-á discutir a opção inicial por André Gomes e Nani, mas certamente os mesmos, na visão de FSantos, seriam os mais adequados para o “impacto inicial”, que no fundo é “dar o meio campo ao adversário e depois logo se vê”.
Não foi uma boa exibição. Quando entraram Gelson e André Silva aproximamo-nos do melhor que podemos fazer ofensivamente. Certamente haverá alterações para o próximo jogo…
SL
18 Junho, 2017 at 20:00
Bem, falta uma hora.
Desportivamente falando, vem aí o futsal e o resto é conversa.
18 Junho, 2017 at 20:02
Agora é que vi com atenção o segundo golo do México.
Muito me espantará se descobrir que todos os que aqui clicaram “Publicar comentário” ao escrever “Rui Patrício tem culpas” o tenham feito sem se rirem para o ecrã!
18 Junho, 2017 at 20:08
Só vi uma repetição (tirando o lance em real) e visto ser na pequena área, o Rui com aquele tamanho só tinha de sair. Ganhava a falta ou socava a bola. Era um lance de bola parada onde há tempo para ler a jogada.
E olha que não me deu vontade nenhuma de rir…
18 Junho, 2017 at 20:18
Pois eu subscreve tudo o que o Liondamaia escreveu na página anterior. Se ele se saísse, o mais certo era aparecer alguém de cabeça, completamente à vontade e aí é que toda a gente teria razão em cair em cima do Rui. Neste caso, quem foi completamente comidinho foi o José Fonte, o verdadeiro culpado do lance – não que tenha que haver “culpados” necessariamente.
18 Junho, 2017 at 20:22
Não é uma questão de ter de “haver culpados”.
Tu tens uma opinião do lance, eu tenho outra.
Para mim, que sou um mero adepto de futebol, um gr na pequena área só pode ser surpreendido num lance repentino.
Num canto ou livre, é sempre dele. Dá um passo, ou é falta… ou é dele.
Pergunta isso a um treinador de GR ou a um GR… e ficas tb com a opinião deles.
18 Junho, 2017 at 22:53
1º aquela bola tem de ser do Fontes
2º tem de ser do Fontes
3º se o Rui saísse à bola … também não lhe fazia mal.
Mas todos sabemos qual a maneira do rui actuar… o gajo nunca sai dos postes.
18 Junho, 2017 at 20:20
Da mesma forma que o rui podia ter saído, os jogadores da marcação defensiva também podiam atacar a bola, pois a mesma foi em arco desde a bandeirola até à cabeça do mexicano. Aquilo que vi foi o José fonte a pensar que era o Pizzi e que podia ir à rede bloquear o remate do seu opositor.
18 Junho, 2017 at 20:23
José Fonte não ficou nada bem na foto…
18 Junho, 2017 at 20:31
culpado é o selecionador que deixa gelson adrien e andre silva no banco
18 Junho, 2017 at 20:21
Não foi o José fonte ou o André gomes que fez a falta que deu o canto do golo?
18 Junho, 2017 at 20:28
Um guarda-redes com 1,90m tem que sair a uma bola jogada cerca de um metro dentro da pequena área, vinda de um canto. Até podia socar meio na bola meio na cabeça de alguém, embora o José Fonte (que não esteve nada bem no jogo) seja igualmente culpado. Duvido que o nosso Beto não tivesse ido com tudo naquele lance.
Estamos a falar da fragilidade do Rui nestes lances.
18 Junho, 2017 at 20:31
É trabalhar e melhorar.
Tal como evoluiu tremendamente no jogo de pés tb pode corrigir as saídas dos postes.
18 Junho, 2017 at 20:34
Braveheart, se o Rui saísse para Inglaterra e não melhorasse nesse aspecto, teria por lá muitos desgostos…
Espero que não vá. Não o queria ver submetido aos mesmos☺️.
18 Junho, 2017 at 21:17
Espero que não vá porque gosto muito dele no Sporting 🙂
18 Junho, 2017 at 20:34
Off-topic
Estou a ver o jogo Camarões-Chile na rtp2.
Quase no final da primeira parte o Chile marca um golo, que foi anulado pelo árbitro, com a ajuda do VAR.
Os fdp que estão a comentar o jogo começaram a dizer que o VA tinha errado, anulado um golo limpo, que precisavam de ver o fotograma com as linhas, que se viu no jogo de Portugal, blá, blá, blá.
Na segunda parte lá apareceu o fotograma, que mostrava que o jogador chileno estava mesmo em fora de jogo. Um dos fdp, tem esta tirada: “confirma-se que que está milimetricamente adiantado, mas é no braço e o braço não conta”. O outro acrescenta: “pela rapidez da jogada e beleza da passe este golo não devia ser anulado”. Passados uns minutos o mesmo animal continua a dizer que o golo foi mal anulado.
Estes fdp, que de arbitragem percebem zero, a contrariarem uma decisão de vários árbitros internacionais.
Já perceberam o que se vai passar no próximo campeonato. Os fdp do EL e dos seus avençados vão fazer de tudo para descredibilizar o VAR.
Temos que estar muito atentos.
18 Junho, 2017 at 20:42
A cartilha diz para descredibilizar o VA, é o que eles vão fazer.
Todos corruptos, o padrinho do mendes criticou o Quaresma, Nani, Fernando santos, mas o André gomes esquece, nem lhe tocou
18 Junho, 2017 at 20:47
Ou seja se a jogada for bonita deve seguir, que se lixe a verdade desportiva.
Por esta linha de pensamento se deduz o relacionamento que os jornalistas portugueses têm com a verdade!
18 Junho, 2017 at 20:54
Se tiver nota artística alta, qualquer jogada deve ser validada, mesmo que em fora de jogo de 20 metros. 🙂 🙂 🙂
18 Junho, 2017 at 20:57
isso ajudava a explicar alguns golos do mitrolgu
18 Junho, 2017 at 22:56
Para o próximo ano o benfica tem de estar na segunda divisão e por lá não há Vídeo Árbitro. Pelo menos que eu saiba?!
18 Junho, 2017 at 20:51
Viva o VA e a verdade desportiva
18 Junho, 2017 at 20:57
Yep.
Agora no final do jogo, o bandeirinha anulou um golo ao Chile por fora de jogo, mas o VAR corrigiu e validou o golo.
Pela verdade desportiva, sempre.