Quando é que nos deixam voltar a jogar sem aquele catrapázio verde nas costas da camisola? É que basta pegar no exemplo do Celtic para perceber que isso não constitui problema
Quando é que nos deixam voltar a jogar sem aquele catrapázio verde nas costas da camisola? É que basta pegar no exemplo do Celtic para perceber que isso não constitui problema
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
28 Junho, 2017 at 17:34
Off:
A ‘Marca’ revela esta quarta-feira que o jovem Echedey Carpintier se encontra em Lisboa para assinar contrato profissional com o Sporting, depois de uma temporada de bom nível ao serviço dos juniores do Las Palmas, clube que representava desde há dois anos.
Segundo a ‘Marca’, pelo jovem lateral esquerdo, de 17 anos, o Sporting irá apenas pagar as verbas relativas aos direitos de formação, na ordem dos 215 mil euros (180 mil para o Las Palmas e 35 mil para o Tenerife), já que de momento não detinha contrato profissional. Ainda de acordo com o mesmo jornal, o Sporting terá decidido não informar o Las Palmas da sua vontade de contar com o jogador, optando pela via direta, assegurando a contratação do jogador pagando diretamente os valores dos direitos de formação.
Refira-se que esta temporada, depois de dar nas vistas nos juniores, Echedey chegou a ser chamado aos trabalhos da equipa principal dos insulares.
28 Junho, 2017 at 17:46
Admiro-me de não se ter feito um forcing (se é que não) pelo nosso Enzo
28 Junho, 2017 at 20:30
Aquela tábua verde nas costas para colocar o número é de fugir.
Tenho uma camisola da Puma, do tempo do pequeno Godo, que era toda listada até nas costas… fica bem melhor do que as atuais.
A do Celtic é qualquer coisa…
29 Junho, 2017 at 10:49
E comprar um kit junior e olhar para o meu filho com 5 anos a fazer PUB à cerveja!?
Péssimo!…mudem lá isso faxavore!
SL
29 Junho, 2017 at 13:36
As camisolas do Rugby…
As listras dão a volta à camisola 🙂