O Pombo Simões é o primeiro que acha que o carnide tem que ganhar sempre, seja por decreto ou por salamaleques do adversário. Se calhar ficou foi surpreendido como é que estes “decretos” são produzidos…
O Simoes criticou em directo, na BTV, o P Guerra, dizendo algo do genero “gente desta nao tem lugar no Benfica”. Ate’ ver, ele e o Bagao Felix foram as unicas vozes com um minimo de dignidade naquela casa. Tudo o resto alinha pela minimizacao e contra-informacao bacoca.
O SImões, por muito que desagrade ao Dr. Eduardo Barroso, é homem da estrutura e da cartilha e foi ferramenta inicial de criação de um bode expiatório que, agora o desenvolvimento do tema tornou inútil: Pedro Guerra, o Walking Bacon.
Deve ter a ver com as suas criticas ao Foca Guerra.
Como se o Simões, sendo até familiar do Orelhas, não estivesse por dentro de tudo e, até, não tivesse participado na cartilha durante muito tempo. E, pior ainda, não tivesse ao serviço do seu clube de sempre quando era assalariado doutros emblemas…
O Barroso, como muita gente, deixa que as amizades, ou supostas amizades, lhe toldem a vista…
Se bem me lembro o António Simões,dizia-se que era Sportinguista e que até tentou em primeiro lugar entrar para a formação leonina mas que não ficou devido à sua fragilidade física e só depois foi ao Benfica, onde fez uma carreira fantástica.
Muito bom!
De qql forma seria o ideal deixarmos de ter Sportinguistas a colaborar com todos esses jornalixos….
Deixar de ler é também deixar de visitar os sites e deixar de colaborar com eles. Se quiserem ver as gordas no quiosque não há crise, desde que saibam que é Propaganda, mas de resto é boicotar a 100%.
Os gajos arranjam sempre um HÍBRIDO para dizerem que fala em nome do SCP!
É assim nos Jornais, é assim nas televisões onde, por exemplo podemos com enorme desgosto ouvir regularmente o Ribeiro Cristóvão a debitar a cartilha (versão para híbridos)…
O boicote não é, por si só, suficiente. Não basta enterrar a cabeça na areia e fingir que à nossa volta não se passa nada. É preciso denunciar calamitosamente, é preciso enviar queixas a todos os órgão que tutelam a informação em Portugal. É preciso fundamentar as queixas de forma inatacável. É preciso processar! É preciso fazê-los sentir que não há almoços grátis!
Criticou o guerra.
Nunca o ouvi dizer que o benfica devia responder pelos emails…
Em Italia, esse pais de bons costumes, os adeptos da juventus nao descansaram enquanto cabeças nao rolaram. Eu ia freauentemente a Italia nessa altura e os adeptos sentiam vergonha do clube. Aceitaram a decisao da descida de divisao e continuaram a apoiar. Por aqui… Fazem publicidade ao red pass e ha 6b milhoes de cabeçudos a rir.
E que se extende a outras àreas do País.
Muito apropriado focar este ponto num tópico sobre a pessoa em questão… acho que mostra muito sobre as diferenças de identidade dos clubes e seus adeptos.
Gosto muito muito muito do Dr. Eduardo Barroso. Esteve muito bem como de costume.
é preocupante o saneamento que a cs faz a quem não se verga ao orelhas ou a quem não quer dizer mal de BdC. foi assim com o Eduardo Barroso e de certeza que aconteceria o mesmo ao Rogério Alves se ele não tivesse saído pelo próprio pé…. Será que saiu?
Quero que sa foda. Aquele jornal é só para consumo interno. Digam o que quiserem desde que a leitura não se torne obrigatória por Decreto do Primeiro Ministro….
Comprei abola dos tempos em que não se conseguia ler na praia , agora à mas de 3 ou 4 deixei de comprar a Internet também ajuda, mas abola é merda para limpar a nádegas .
O Sporting tem de ter pessoas inteligentes, perspicazes, a comentar.
Há comentadores que, apesar de amarem o clube, não conseguem defendê-lo por não estarem informados e por não serem precisos no tempo que lhes é dedicado.
Agora, poderá haver movimentações para afastar certos sportinguistas e “calar” a verdade que anda no ar ..
Esta merda (não confundir com jornal) está a preparar a campanha de branqueamento do benficaguei-te e já lá dizia o herr goebbels que para passar uma mentira não podem haver vozes dissonantes e queixavam-se estes gajos da PIDE…..
Sei que não é consensual, mas o Rogério Alves foi a pessoa que ultimamente vi defender o Sporting com mais eficácia. Mesmo em tempos difíceis, ele fazia uma defesa e contra-atacava brilhantemente, deixando o RGS entalado
Mais do que nunca estes cabroes precisam de jogar com tudo para abafar as noticias!
A unica coisa que me deixa satisfeito e sentir algum medo no ar. De outra forma nao estariam tao preocupados. Querem mesmo ver que o azeiteiro tem razao e o melhor esta mesmo para vir…
Parece que o Serpa também vai a andar… (Esta publicação deve ter sido feita à revelia… ‘pela calada da noite’ e com os tipógrafos acorrentados) o que só define a corja que está por detrás dele… (Se nem do Porco Serpa eles gostam… Imaginem o que ai vem…!?!?!?)
p.s. Não comento ‘non sense’ sobre coisas (vulgo extremo esquerdo lampiónico)
Só neste país é que uma entidade que está sob investigação por eventuais crimes, lança uma campanha publicitária a gozar com o objecto de investigação e…. Não ouço ninguém com responsabilidades a este nível criticar o que quer que seja. Inacreditável o estado de coisas a que se chegou. Infelizmente, isto também demonstra a força do clube envolvido…
O Eduardo Barroso é daqueles que a mim me dá gosto ouvir ou ler. Não porque seja especialmente enriquecedor ou porque concorde sempre com ele…apenas porque ele transpira Sporting por todo o lado!
Sempre achei estranho ter ficado e não ter sido largado antes. Dizem que a burla ainda vai ficar pior e mais lampiónica…a isso é que se chama ir para além da troica! Ser mais lampião que o lampião!
Por mim jornais e programas de futebol podem todos ir à falência…só se perde os que sobreviverem!
Pode ser que quem venha seja tão lampião que se torne impossível ainda haver 1 não lampião a dar um tostão a essa gente..
Fica uma ideia para quem souber como a colocar em pratica, eu confesso que não tenho conhecimentos para tal.
É que tal criar um blog, página no facebook ou qualquer coisa parecida, em que, todos estes Sportinguistas que têm sido afastados dos jornais, vide Quintela e Dr. Barroso, escrevessem a sua crónica semanal!
Cada um teria o seu dia e poderia, ou não, haver um espaço para comentários.
Acho que sim…o que eu nunca percebi! Perderam um Sportinguista e um lampião bastante lidos (particularmente o lampião RAP) em favor de um tripeiro que nem os tripeiros gostam…
O importante não é ter bons jornalistas em lado nenhum. O importante é ter cães de fila. Se for do Porto, tanto melhor. O Arguído-Luís não pensa SLB ou “superior Interesse do benfas” mas, pensa, Superior interesse do Arguído-Luís, o benfas que sa foda…
É assim que ele funciona.
O que deveria era fazer-se uma compilação da ligação do benfica às instituições, à semelhança do que acontece no artista do dia, mas depois publicar, em livro, ou pdf.. para que nunca se esqueça ou se “perca” no espaço digital
Confesso que não consigo ler A Bosta, o órgão oficioso do SLMerda. Mesmo quando vou a um café e a posso ler à borla. Só as capas vermelhuscas me deixam logo enojado. Ao Rascord, ainda vou deitando o olho, mas só à borla. O Nojo raramente aparece nos cafés, a não ser no Norte, pelo que raramente o leio.
Se a Bosta era 95% lampiânica, agora, com a saída do Barroso, fica 98%.
Ao contrário da maioria dos tasqueiro eu não passo um dia sem ler embora a maior parte das vezes na net os três jornais desportivos (ou nao). Tenho uma explicação para isso… Consigo perceber melhor o estado lampionico do nosso país e falar com conhecimento de causa de tudo o que é arquitetado contra o nosso grande sporting… Na guerra toda a informação é útil e preciosa.
Caro Professor Eduardo Barroso, Enorme Sportinguista que tanto admiro,
Não sabendo para onde lhe escrever, pode ser que me leia aqui, no meu ambiente tasqueiro, onde gosto de vir diariamente, medir o pulso e a tensão arterial ao Sportinguismo. Não, não sou seu colega mas, se o fosse, muito me honrava sê-lo mas, sou “seu Irmão” em Sportinguismo militante e devotado. Mesmo o meu anti-benfiquismo primário é uma manifestação “esquizo” do meu Sportinguismo. Tal como Jack the Ripper fazia a outras prostitutas, ao benfica, também só quero abri-lo para saber o que lá está dentro. Mera deformação da personalidade de um Jurista sem fama alguma que, poderia ter vindo a ser médico com alguma fama, espero que boa.
Não leio as suas crónicas semanais em “A Bosta”, nem as de outro Sportinguista que muito prezo, as do Dr. Dias Fereira porque há dez anos, pelo menos que não compro qualquer órgão de informação avermelhado ou totalmente vermelho, por dentro e por fora.
Agora hoje, depois da notícia, tive de lutar com a tentação para o não comprar. Quer saber o que me convenceu? Fui comprar o nosso Jornal e deitei-lhe logo a mão pois, nos dias que correm, voa dos escaparates até á hora de almoço. Depois, vertendo o olhar sobre a pasquinagem vi a Bosta do dia. Quando estava quase a deitar-lhe os garfos, lembrei-me que ia juntar aquele asco ao Jornal do meu Querido Sporting! Não! Vade retro! Imagine que qual hepatite C iria contagiar o Jornal do Sporting com um contacto fisicamente íntimo com a Bosta. Nem pensar.
Felizmente a Tasca decidiu publicá-la e li aqui a sua última crónica para aquela coisa. Somos de facto muito diferentes deles. Só espero que as novas gerações de Sportinguistas olhem para si e o admirem, olhem para si e sigam o seu exemplo. Parece que a forma de melhor educar (do Latim e+ducere, conduzir alguém para além de si mesmo, levar alguém a superar-se) é através do exemplo. Que sigam o seu e não meu que, aqui na tasca, chega a ser muito ordinário.
Que lhe posso dizer que lhe não tenham dito ainda? Olhe, Senhor Professor, que mais de 90% dos votos resultam também das suas posições intransigentes e justas na defesa do “nosso” (acho que ele se não zangará) querido Presidente, Bruno de Carvalho. De resto, sempre simpatizei consigo e muito pelo seu “Sportinguismo TOTAL” mas, também pela forma cordial como faz a difícil distinção entre benfiquistas e Lampiões, por exemplo ou, entre Pessoas e consequências da função que desempenham. Eu jamais me sentaria à mesa com alguns dos comensais que o Senhor Professor já mencionou publicamente mas, NÃO O CRITICO por isso, louvo-lhe antes o estômago. No meu caso, além de uma reduzida mão cheia de benfiquistas que ponho acima da minha própria vida, prefiro honrar a memória do meu saudoso Tio Mário de quem herdei o nome e a Intransigência ideológica.
Muitos parabéns por esta última crónica em “A Bosta” e o meu muito obrigado pelo simples facto de existir e de nos irmanarmos neste “desgraçado” amor ao Sporting que, envolve tanto de alegria como de sofrimento. É o Fado e o Fado, hoje património imaterial da humanidade, é Português.
Saudações Leoninas. Melhor não tenho para me despedir, se tivesse entregava-lhas.
29 Junho, 2017 at 12:51
O EB esteve bem.
Eles não tinham forma de não publicar… porque se não fosse ali, estaria noutro sítio.
29 Junho, 2017 at 12:52
Já agora, alguém consegue explicar o último parágrafo? O do Simões.
29 Junho, 2017 at 13:30
O Simões demarcou-se desde logo desta questão dos emails e do Pedro Guerra. Penso que será isso.
29 Junho, 2017 at 13:42
O Pombo Simões é o primeiro que acha que o carnide tem que ganhar sempre, seja por decreto ou por salamaleques do adversário. Se calhar ficou foi surpreendido como é que estes “decretos” são produzidos…
29 Junho, 2017 at 14:15
O Simoes criticou em directo, na BTV, o P Guerra, dizendo algo do genero “gente desta nao tem lugar no Benfica”. Ate’ ver, ele e o Bagao Felix foram as unicas vozes com um minimo de dignidade naquela casa. Tudo o resto alinha pela minimizacao e contra-informacao bacoca.
29 Junho, 2017 at 14:29
Um rato…
Um inocente coitado que não faz ideia de como o carnide tem ganho ultimamente
Simões simoes ,corrupto até aos…. Joelhos
29 Junho, 2017 at 14:26
Eu não disse que vou à bola com o Simões, aliás acho o tipo execrável. Até por algumas coisas extra-bola.
29 Junho, 2017 at 15:33
O SImões, por muito que desagrade ao Dr. Eduardo Barroso, é homem da estrutura e da cartilha e foi ferramenta inicial de criação de um bode expiatório que, agora o desenvolvimento do tema tornou inútil: Pedro Guerra, o Walking Bacon.
29 Junho, 2017 at 14:24
Deve ter a ver com as suas criticas ao Foca Guerra.
Como se o Simões, sendo até familiar do Orelhas, não estivesse por dentro de tudo e, até, não tivesse participado na cartilha durante muito tempo. E, pior ainda, não tivesse ao serviço do seu clube de sempre quando era assalariado doutros emblemas…
O Barroso, como muita gente, deixa que as amizades, ou supostas amizades, lhe toldem a vista…
29 Junho, 2017 at 16:42
Exacto. O Simões é um nojento e anti-Sportinguista primário.
29 Junho, 2017 at 20:51
Se bem me lembro o António Simões,dizia-se que era Sportinguista e que até tentou em primeiro lugar entrar para a formação leonina mas que não ficou devido à sua fragilidade física e só depois foi ao Benfica, onde fez uma carreira fantástica.
29 Junho, 2017 at 13:03
Muito bom!
De qql forma seria o ideal deixarmos de ter Sportinguistas a colaborar com todos esses jornalixos….
Deixar de ler é também deixar de visitar os sites e deixar de colaborar com eles. Se quiserem ver as gordas no quiosque não há crise, desde que saibam que é Propaganda, mas de resto é boicotar a 100%.
29 Junho, 2017 at 13:37
Na era da informação não há desculpas, para se continuar a alimentar o jornalixo!
https://www.vercapas.com/
29 Junho, 2017 at 15:35
Os gajos arranjam sempre um HÍBRIDO para dizerem que fala em nome do SCP!
É assim nos Jornais, é assim nas televisões onde, por exemplo podemos com enorme desgosto ouvir regularmente o Ribeiro Cristóvão a debitar a cartilha (versão para híbridos)…
29 Junho, 2017 at 13:07
Escreveu bem, a mostrsr a podridão
29 Junho, 2017 at 14:26
Devia ter sido mais contundente…
29 Junho, 2017 at 13:08
que grande estaladão ao serviçal deste filho da puta do Serpa e da corja da Bola
29 Junho, 2017 at 13:08
O boicote não é, por si só, suficiente. Não basta enterrar a cabeça na areia e fingir que à nossa volta não se passa nada. É preciso denunciar calamitosamente, é preciso enviar queixas a todos os órgão que tutelam a informação em Portugal. É preciso fundamentar as queixas de forma inatacável. É preciso processar! É preciso fazê-los sentir que não há almoços grátis!
29 Junho, 2017 at 13:10
Não, não se consegue explicar a parte do Simões!
É pessoa que não me entra cá no “goto”!
Enfim….
SL
29 Junho, 2017 at 13:16
O Simões criticou os e-mails e disse que eram uma vergonha
29 Junho, 2017 at 13:23
Criticou o guerra.
Nunca o ouvi dizer que o benfica devia responder pelos emails…
Em Italia, esse pais de bons costumes, os adeptos da juventus nao descansaram enquanto cabeças nao rolaram. Eu ia freauentemente a Italia nessa altura e os adeptos sentiam vergonha do clube. Aceitaram a decisao da descida de divisao e continuaram a apoiar. Por aqui… Fazem publicidade ao red pass e ha 6b milhoes de cabeçudos a rir.
29 Junho, 2017 at 14:31
Isto!!!!
Esta é a grande diferença.
Esses merdas negam mas no fundo sabem a verdade. E no fundo estão-se a cagar…. Se não, já teriam feito alguma coisa.
O grave foi terem sido apanhados
29 Junho, 2017 at 14:39
“O grave foi terem sido apanhados”
Esta frase e a melhor maneira de resumir o que vai na cabeça dos lampioes porcos.
29 Junho, 2017 at 17:29
E que se extende a outras àreas do País.
Muito apropriado focar este ponto num tópico sobre a pessoa em questão… acho que mostra muito sobre as diferenças de identidade dos clubes e seus adeptos.
29 Junho, 2017 at 15:35
Fds… ainda hà pouco falei nisso com um amigo benfiquista. Na mouche!!!!
29 Junho, 2017 at 15:37
Eu diria 600 milhões, ou catorze, ou 2… para ser correcto.
29 Junho, 2017 at 15:36
O Simões é um fascista ! E acho que chega.
29 Junho, 2017 at 15:38
Se fosse Fascista, tinha convicções e a única que lhe vejo é o Grande Amor ao TACHO!
29 Junho, 2017 at 13:12
Gosto muito muito muito do Dr. Eduardo Barroso. Esteve muito bem como de costume.
é preocupante o saneamento que a cs faz a quem não se verga ao orelhas ou a quem não quer dizer mal de BdC. foi assim com o Eduardo Barroso e de certeza que aconteceria o mesmo ao Rogério Alves se ele não tivesse saído pelo próprio pé…. Será que saiu?
29 Junho, 2017 at 13:15
Deu uma lambada hoje mas a verdade e que daqui a um mes ja ninguem se lembra e esta la uma morsa qualquer a confundir benfica com portugal.
29 Junho, 2017 at 14:28
Exacto!
É isso mesmo!
29 Junho, 2017 at 15:39
Quero que sa foda. Aquele jornal é só para consumo interno. Digam o que quiserem desde que a leitura não se torne obrigatória por Decreto do Primeiro Ministro….
29 Junho, 2017 at 17:30
Para quem quiser continuar a comer gelados com a testa…
29 Junho, 2017 at 13:15
Até correram com o homem.
Comprei abola dos tempos em que não se conseguia ler na praia , agora à mas de 3 ou 4 deixei de comprar a Internet também ajuda, mas abola é merda para limpar a nádegas .
SL Força Sporting
29 Junho, 2017 at 13:15
De certeza que vão substituir o Dr. Eduardo Barroso por outro “encartilhado” dos benfas!!
SL
29 Junho, 2017 at 13:34
Aposto num dos seguidores do PMR
29 Junho, 2017 at 13:45
Farinha Alves, Paiva dos Santos, Carlos Severino, Abrantes Mendes, o “Rodopalco”…
29 Junho, 2017 at 14:01
Farinha Alves foi logo o que me veio à cabeça…
29 Junho, 2017 at 14:29
É mais isso, sim…
Um sportinguista faz de conta…
29 Junho, 2017 at 19:23
No CV só precisa de colocar a seguinte frase: “Sportinguense que detesta o BdC, presidente do SCP”
29 Junho, 2017 at 13:18
é enviar pedidos de esclarecimento ao provedor do leitor, direcção do jornal, ERC, etc…
29 Junho, 2017 at 13:18
O Sporting tem de ter pessoas inteligentes, perspicazes, a comentar.
Há comentadores que, apesar de amarem o clube, não conseguem defendê-lo por não estarem informados e por não serem precisos no tempo que lhes é dedicado.
Agora, poderá haver movimentações para afastar certos sportinguistas e “calar” a verdade que anda no ar ..
29 Junho, 2017 at 13:21
Esta merda (não confundir com jornal) está a preparar a campanha de branqueamento do benficaguei-te e já lá dizia o herr goebbels que para passar uma mentira não podem haver vozes dissonantes e queixavam-se estes gajos da PIDE…..
29 Junho, 2017 at 13:21
Sei que não é consensual, mas o Rogério Alves foi a pessoa que ultimamente vi defender o Sporting com mais eficácia. Mesmo em tempos difíceis, ele fazia uma defesa e contra-atacava brilhantemente, deixando o RGS entalado
29 Junho, 2017 at 14:30
+1
29 Junho, 2017 at 15:00
Certo. Brilhante. Sem levantar a voz e com tiradas deliciosas. Colocava inclusive no lugar o lampião Paulo Garcia.
Tens o Fernando Mendes muito bem na CMTV, mas noutro registo completamente diferente.
29 Junho, 2017 at 15:05
Também concordo. O F. Mendes é combativo e tem argumentado bem, dentro do seu estilo claro.
O Rogério Alves sabe usar muito bem a palavra e é muito assertivo.
29 Junho, 2017 at 13:26
Mais do que nunca estes cabroes precisam de jogar com tudo para abafar as noticias!
A unica coisa que me deixa satisfeito e sentir algum medo no ar. De outra forma nao estariam tao preocupados. Querem mesmo ver que o azeiteiro tem razao e o melhor esta mesmo para vir…
29 Junho, 2017 at 14:32
Não tenho muitas duvidas disso…
Cá para mim vão lançar a bomba na semana em que se inicia o campeonato…
29 Junho, 2017 at 13:31
Pimba… Pumba…
Parece que o Serpa também vai a andar… (Esta publicação deve ter sido feita à revelia… ‘pela calada da noite’ e com os tipógrafos acorrentados) o que só define a corja que está por detrás dele… (Se nem do Porco Serpa eles gostam… Imaginem o que ai vem…!?!?!?)
p.s. Não comento ‘non sense’ sobre coisas (vulgo extremo esquerdo lampiónico)
SAUDAÇÕES LEONINAS
29 Junho, 2017 at 13:38
Só neste país é que uma entidade que está sob investigação por eventuais crimes, lança uma campanha publicitária a gozar com o objecto de investigação e…. Não ouço ninguém com responsabilidades a este nível criticar o que quer que seja. Inacreditável o estado de coisas a que se chegou. Infelizmente, isto também demonstra a força do clube envolvido…
29 Junho, 2017 at 14:19
E’ isto.
Quao grande tem de ser o sentimento de impunidade para tal!
Para la’ de vergonhoso.
29 Junho, 2017 at 15:41
E demonstra que o Arguído-Luís não se arrepende e jamais mostrará arrependimento. É um Sociopata!
29 Junho, 2017 at 15:49
Pior. Ainda é elogiada…
29 Junho, 2017 at 13:44
Epá isto não passa de necessidade financeira!
Quando vão ao banco pedir emprestado, este não vos impõe condições?
Foi exactamente isto que aconteceu! Eles (a organização mafiosa) mais uma vez financiaram o jornal, na condição de estes fazerem uma purga!
O jornal a bola não se tem vendido ultimamente, corre tudo direito ao jornal o jogo ou ao expresso para saber se existe algum e-mail novo.
SL
29 Junho, 2017 at 13:58
Texto com o qual concordo!
Mas, atenção caros Tasqueiros, o sistema combate-se infiltrado … nas entranhas!
Importante ter NOSSOS CRONISTAS… mesmo na “Bíblia encarnada” …
SL
29 Junho, 2017 at 15:43
Neste momento talvez seja mais importante que a BOSTA não tenha leitores Sportinguistas com maus hábitos de leitura.
29 Junho, 2017 at 14:00
O Eduardo Barroso é daqueles que a mim me dá gosto ouvir ou ler. Não porque seja especialmente enriquecedor ou porque concorde sempre com ele…apenas porque ele transpira Sporting por todo o lado!
Sempre achei estranho ter ficado e não ter sido largado antes. Dizem que a burla ainda vai ficar pior e mais lampiónica…a isso é que se chama ir para além da troica! Ser mais lampião que o lampião!
Por mim jornais e programas de futebol podem todos ir à falência…só se perde os que sobreviverem!
Pode ser que quem venha seja tão lampião que se torne impossível ainda haver 1 não lampião a dar um tostão a essa gente..
29 Junho, 2017 at 14:19
Caros Tasqueiros!
Fica uma ideia para quem souber como a colocar em pratica, eu confesso que não tenho conhecimentos para tal.
É que tal criar um blog, página no facebook ou qualquer coisa parecida, em que, todos estes Sportinguistas que têm sido afastados dos jornais, vide Quintela e Dr. Barroso, escrevessem a sua crónica semanal!
Cada um teria o seu dia e poderia, ou não, haver um espaço para comentários.
Fica a ideia.
SL
29 Junho, 2017 at 14:22
Não foi na Bola que o MST (curioso para saber o que diz agora…) conseguiu correr com o Fedorento Quintela?
29 Junho, 2017 at 14:35
Acho que sim…o que eu nunca percebi! Perderam um Sportinguista e um lampião bastante lidos (particularmente o lampião RAP) em favor de um tripeiro que nem os tripeiros gostam…
29 Junho, 2017 at 15:46
O importante não é ter bons jornalistas em lado nenhum. O importante é ter cães de fila. Se for do Porto, tanto melhor. O Arguído-Luís não pensa SLB ou “superior Interesse do benfas” mas, pensa, Superior interesse do Arguído-Luís, o benfas que sa foda…
É assim que ele funciona.
29 Junho, 2017 at 16:04
Um tripeiro bem colocado e com boas ligações políticas
Em detrimento de um padeiro
29 Junho, 2017 at 14:23
Se há coisa que eu não entendo é como Sportinguistas compram jornais desportivos. Só mesmo porque são burros!
Z
29 Junho, 2017 at 14:35
Palavras fortes…..mas verdadeiras!!!
(acrescento para mais viciados em jornais… jornal do clube!!!)
29 Junho, 2017 at 15:14
Lêem e acreditam…
Nunca vou perceber…
29 Junho, 2017 at 15:47
Eu compro e guardo-o religiosamente, todas as quintas-feiras: O Jornal do Sporting. o resto é lixo.
29 Junho, 2017 at 14:26
não leio nem faço click nesse jornal.
Eduardo Barroso, um grande abraço por uma coisa tão simples:
o seu Sportinguismo
29 Junho, 2017 at 14:27
Foda-se, a elogiar o Simões?!!
Oh Barroso, não se pode ser amigo de anjos e diabos
29 Junho, 2017 at 14:49
Vocês “não veem” que esse elogio pode muito bem ser…
uma maneira de colocar “os galinhas uns contra os outros”…
Gostei da crónica…é assim uma “espécie de operação de barriga aberta” ao
pasquim “a borla”…
Chegue-lhe Doutor…
Abr e SL
29 Junho, 2017 at 15:08
O que deveria era fazer-se uma compilação da ligação do benfica às instituições, à semelhança do que acontece no artista do dia, mas depois publicar, em livro, ou pdf.. para que nunca se esqueça ou se “perca” no espaço digital
29 Junho, 2017 at 15:13
Confesso que não consigo ler A Bosta, o órgão oficioso do SLMerda. Mesmo quando vou a um café e a posso ler à borla. Só as capas vermelhuscas me deixam logo enojado. Ao Rascord, ainda vou deitando o olho, mas só à borla. O Nojo raramente aparece nos cafés, a não ser no Norte, pelo que raramente o leio.
Se a Bosta era 95% lampiânica, agora, com a saída do Barroso, fica 98%.
29 Junho, 2017 at 15:35
Ao contrário da maioria dos tasqueiro eu não passo um dia sem ler embora a maior parte das vezes na net os três jornais desportivos (ou nao). Tenho uma explicação para isso… Consigo perceber melhor o estado lampionico do nosso país e falar com conhecimento de causa de tudo o que é arquitetado contra o nosso grande sporting… Na guerra toda a informação é útil e preciosa.
29 Junho, 2017 at 16:15
Caro Professor Eduardo Barroso, Enorme Sportinguista que tanto admiro,
Não sabendo para onde lhe escrever, pode ser que me leia aqui, no meu ambiente tasqueiro, onde gosto de vir diariamente, medir o pulso e a tensão arterial ao Sportinguismo. Não, não sou seu colega mas, se o fosse, muito me honrava sê-lo mas, sou “seu Irmão” em Sportinguismo militante e devotado. Mesmo o meu anti-benfiquismo primário é uma manifestação “esquizo” do meu Sportinguismo. Tal como Jack the Ripper fazia a outras prostitutas, ao benfica, também só quero abri-lo para saber o que lá está dentro. Mera deformação da personalidade de um Jurista sem fama alguma que, poderia ter vindo a ser médico com alguma fama, espero que boa.
Não leio as suas crónicas semanais em “A Bosta”, nem as de outro Sportinguista que muito prezo, as do Dr. Dias Fereira porque há dez anos, pelo menos que não compro qualquer órgão de informação avermelhado ou totalmente vermelho, por dentro e por fora.
Agora hoje, depois da notícia, tive de lutar com a tentação para o não comprar. Quer saber o que me convenceu? Fui comprar o nosso Jornal e deitei-lhe logo a mão pois, nos dias que correm, voa dos escaparates até á hora de almoço. Depois, vertendo o olhar sobre a pasquinagem vi a Bosta do dia. Quando estava quase a deitar-lhe os garfos, lembrei-me que ia juntar aquele asco ao Jornal do meu Querido Sporting! Não! Vade retro! Imagine que qual hepatite C iria contagiar o Jornal do Sporting com um contacto fisicamente íntimo com a Bosta. Nem pensar.
Felizmente a Tasca decidiu publicá-la e li aqui a sua última crónica para aquela coisa. Somos de facto muito diferentes deles. Só espero que as novas gerações de Sportinguistas olhem para si e o admirem, olhem para si e sigam o seu exemplo. Parece que a forma de melhor educar (do Latim e+ducere, conduzir alguém para além de si mesmo, levar alguém a superar-se) é através do exemplo. Que sigam o seu e não meu que, aqui na tasca, chega a ser muito ordinário.
Que lhe posso dizer que lhe não tenham dito ainda? Olhe, Senhor Professor, que mais de 90% dos votos resultam também das suas posições intransigentes e justas na defesa do “nosso” (acho que ele se não zangará) querido Presidente, Bruno de Carvalho. De resto, sempre simpatizei consigo e muito pelo seu “Sportinguismo TOTAL” mas, também pela forma cordial como faz a difícil distinção entre benfiquistas e Lampiões, por exemplo ou, entre Pessoas e consequências da função que desempenham. Eu jamais me sentaria à mesa com alguns dos comensais que o Senhor Professor já mencionou publicamente mas, NÃO O CRITICO por isso, louvo-lhe antes o estômago. No meu caso, além de uma reduzida mão cheia de benfiquistas que ponho acima da minha própria vida, prefiro honrar a memória do meu saudoso Tio Mário de quem herdei o nome e a Intransigência ideológica.
Muitos parabéns por esta última crónica em “A Bosta” e o meu muito obrigado pelo simples facto de existir e de nos irmanarmos neste “desgraçado” amor ao Sporting que, envolve tanto de alegria como de sofrimento. É o Fado e o Fado, hoje património imaterial da humanidade, é Português.
Saudações Leoninas. Melhor não tenho para me despedir, se tivesse entregava-lhas.