Ser tudo correr conforme o previsto, fica terminado hoje o trabalho de colocação do “mural” com os nomes de todos os que participaram na Missão Pavilhão.
Nesta imagem estão pelo menos 4 painéis lado-a-lado e que há apliques na parede para pelo menos mais 2.
Há muita gente que no final da colocação do mural vai desaparecer da tasca durante uns tempos…
#PonhamIssoNaHorizontalLOL
Haveria outras forma de homenagear os sócios que contribuíram para o Pavilhão João Rocha, como por exemplo um passeio onde os nomes fossem lá escritos (estilo passeio da fama) daría uns bons metros de cumprimento, mas sería muito mais caro, e depois ainda haveria pessoas a dizer que “estão a meter os pés ou a cuspir em cima dos sócios”, ou “o meu nome tem uma pastinha elastíca colada em cima”, ou “um cabrão de um pombo cagou mesmo em cima do meu nome”.
Vamos lá ver…acho que deve ter sido estudado o caso e não deve ter dado para colocar na horizontal devido a alguma razão.
Epá Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga! o pavilhão está feito! o que era impossível de imaginar há 4 anos atrás, ESTÁ FEITO!
Claro que o Pavilhão é de longe o mais importante, mas quanto ao Mural…. ninguém o pediu!
Foi “promessa”…. e a partir do momento que a promessa é feita ainda para mais numa questão tão pessoal como é o Nome….. entra a Gestão das Expectativas…. e ai o que pode não ter importância para Ti e para Mim pode ser bastante importante para outro Sócio e por isso encontras por ai muita gente “desapontada”.
E havia tanta forma de deixar os nomes visiveis….
—> Mural exterior ao Pavilhão …
—> Paredes exteriores do Pavilhão…
Houvesse “vontade”…. e certamente que se tinha encontrado uma solução mais dignificante e sem ter um custo “estapafúrdio”
Não custa reconhecer que a questão da execução do Mural “não foi pensada.
Daqui a uns 30 anos… lá vou eu com os meus netos:
– Estão a ver? O nome do vosso avô está aqui e do vosso bisavô também… contribuímos para a construção do pavilhão.
– Mas estão onde avô?
– Algures a 6 metros da altura… lá em cima.
É por estas e por outras que nunca escrevo nada aqui. Porra, a facilidade com que se parte para o insulto por aqui é imediata. É assim tão difícil de entender que para alguns seja importante conseguir ler o seu nome? Isso tem logo que ser apelidado de massagem do ego ou semelhante?
Tal como disse, não participei por causa do nome. Contudo, a campanha foi “vendida” muito com esse chamariz. Não faz sentido a colocação de um mural em que a maior parte das pessoas não vai ter possibilidade de ler o seu nome. Ainda para mais porque não sendo engenheiro é fácil entender que a colocação do mural podia ser feita de outra forma.
E, sim, tendo em conta que o meu nome vai lá estar, quando a minha filha começar a andar gostaria de lho mostrar. Existem pequenas coisas que vão cultivando e alimentando o sportinguimo nos pequenos. Esta era uma boa oportunidade para isso. Assim, nem por isso. Infelizmente, a nossa cultura de vitórias não é assim tão forte para que esse seja o estímulo imediato. Os miúdos são tão influenciados extra família que é uma luta para que nos sigam.
Acho que quem tiver o mínimo de boa vontade entende que exista pessoas a quem isso irrita.
Eu, como disse não sou uma delas, para mim não me faz diferença mas claro que percebo quem quisesse. Mas se calhar, daqui a 6 ou 7 anos ia tirar enorme prazer em meter o meu puto a ler o meu nome no mural…hoje não me faz diferença mas daqui a uns anos podia ser especial. Não perceber isto e atacar quem não gostou é só mesmo vontade de armar confusão.
A puta da gala já passou…
O casamento também…
Então há que arranjar mais uma novela, com uma coisa gravíssima desta direcção, e essa chama-se:
“O mural”
Hoje em dia já não tem que se inventar nada. Já tudo foi pensado. Basta seguir os bons exemplos.
Por uma razão triste e infeliz, os soldados falecidos na Guerra Colonial, já existe um bom exemplo de 1 mural, em Lisboa em Belém, logo ao lado da Torre de Belém que é legível, por todos, de forma a homenagear aqueles que morreram pelo país. Julgo que terá cerca de 10.000 nomes. E a parede do mural é bem mais pequena que o nosso pavilhão.
Lamento mas eu concordo com aqueles que dizem que o mural desta forma não faz sentido nenhum. Foi uma das bandeiras da própria missão e na nossa cabeça (talvez erradamente) daria para ir ver os nomes de forma legível no mesmo, imaginei um mural na horizontal na parte de fora do pavilhão, sei lá, mas pronto, queria lá levar o velho para lhe fazer a surpresa de ele ver lá o nome dele sem saber, assim vou ter de levar também o escadote e a lupa 🙂
Ter o nome no mural foi um dos motivos que me levou a contribuir. É crime?
Vocês falam como se fosse uma questão de vaidade quando a única questão é que seria simbólico ver (sim, ver, porque vai la estar mas sem um telescopio nao vou ver nada) o meu nome gravado para sempre na história do clube. Um dia que eu “passe” o meu nome ficará.
Enfim, foi feito para se dizer que se cumpriu com a promessa mas sem pensar minimamente na melhor solução.
Diga-se de passagem que o passeio da fama também foi às 3 pancadas. Aquelas placas vão estar num bonito estado ao fim de um ano.
Eu contribuí para ajudar o clube. E se tenho vaidade em ver o meu nome na placa, é porque tenho orgulho do meu clube. Qual é o problem? Qual é o mal que querer ver o nosso nome gravado na história do nosso clube. E também gostava de ver a reação daqueles que dizem que não contribuíram para terem o nome na placa, se os nomes deles lá não constassem.
Isto é desleixo. Puro e simples.
Não se pensou que seriam tantos nomes, não se pensou de todo, executou-se mal, o que for. História do Sporting, repete-se e repete-se.
Ja com o estádio foi igual. Quem ousasse apontar defeitos… Oh pá, antes estavas melhor, estádio bonito e novinho, esforço financeiro para o construir, etc e tal.
E se aparecerem uns lugares por trás de umas vigas? Picuinhas, são só meia dúzia, em vez de 52000 são 51997, olha, oferece-se à acapo.
Isto porque o tipo que o desenhou fê-lo às três pancadas enquanto arrombava a bagageira da Fatinha, os dirigentes assinaram de cruz, e os adeptos estavam lá era para bater palmas. Tudo no desleixo, mas em felicidade; passados uns tempos era o fosso, as cadeiras, os acessos, a relva, afinal era só falhas.
Siga. Pode ser que na próxima campanha deste género tenham uma surpresa. Depois ha pouca “militância”.
Fdx é surreal como isto serve para mais parvoeira, sim o estádio teve coisas estupidas e mal pensadas (alguém defende aquele fosso?) mas para mim continuará sempre a ser o melhor do mundo e se o mural for assim também me parece idiota e evitavel e então? Sim, pode haver um bocadinho de egocentrismo mas também muito orgulho de ver o nosso nome ou de alguns familiares (que bem merecem!!!) perpetuado na história do clube e depois? Não foi o que venderam? Qual o problema? Moralistas de merda, grande parte dos que mandam bocas não contribuiu com a ponta de um corno, não é sócio sequer e não mete lá os pés a não ser quando cheira a festa, de preferencia com bilhete oferecido (sim lembro-me de quantos estiveram na meia final com o Nacional com bilhetes quase de borla e quantos queriam aparecer para a final!). Um gajo é menos do Sporting porque aponta o que pode ser melhorado? Fdx não!
Só tiraram a foto ao primeiro episódio da novela, “O mural”; esqueceram-se que tinha mais episódios. Já está aqui na tasca o episódio 4…
É o mesmo que alguém vá a passar por uma casa em construção apenas com uma parede levantada e dizer: “…não se pode viver aqui, é uma casa de merda, chove lá dentro…”. Algum tempo depois passa por lá de novo e vê a casa totalmente pronta, e pensa “…esta casa está brutal. Fui mesmo estúpido por ter dito aquilo que disse quando estava em construção…”
Saber esperar é uma virtude.
AHHH! Há aqui consócios que atrás do computador, ao pequeno almoço e com uma perna às costas fazem murais com 23.000 nomes completos legíveis à distância… E com certeza fazem isto baratinho!
Um mural que, vejam bem, até serve para comparar o pavilhão com o estádio e as suas evidentes deficiências funcionais. Agora imaginem que o pavilhão tinha sofrido uma derrapagem de 75% do seu custo inicial, tinha um fosso para garantir o bem estar e o à vontade de adversários e árbitros e tinha um piso que apodrecia a cada temporada. Conseguem imaginar?
EU consigo é imaginar um estádio ao estilo deste pavilhão.
E como isso me alimenta a ilusão… Ainda vamos ter um estádio como o Sporting realmente merece, e pela mão do Garoto! Eu acredito.
Lamento informar que cada contribuinte só terá direito a um nome no mural, portanto quem contribuiu mais do que uma vez, não verá lá o seu nome mais do que uma vez. Agora indignem-se, vá.
Agora a sério, o Forum SCP tem páginas e páginas de MERDA desde hoje de manhã, porque a malta não gosta do mural. A malta queria tirar uma selfie ao pé do nome no mural e não pode, porque são muitos nomes. Mais uma vez lamento, mas acho toda esta polémica uma MERDA!! Cada vez contribuo menos online porque não tenho paciência para tanta conversa fiada e tanto narcisismo. E isto sou eu, que não tenho perfil numa rede social, nem sou dirigente do clube mas fico enojado, imagino se não fosse assim.
São 23 mil nomes, enxerguem-se caralho!!! É uma VERGONHA tanta futilidade e falta de noção!!
São uns palhaços, querem tirar uma foto com o nome deles uma vez mas esquecem se da questão estética e que o pavilhão vai durar muitos e bons anos. Egoístas, picuinhas, Marias e companhia…
Ele é especialista em Comunicação,
ele é especialista em Marketing,
ele é especialista em Muralismo,
ele é especialista em Sportinguismo,
ele é especialista em Iurismo,
ele é especialista em Geraldismo,
ele é especialista em Mateusismo,
ele é especialista em Jesusismo,
ele é especialista em Tudismo,
Apesar de tanto especialismo,
não consegue entender o mais simples.
Aqueles que fizeram donativos com o único e simples propósito de terem lá o seu nome gravado na parede para cagar postas de pescada para a posterioridade e mostrar aos amigos nas selfies devem estar bem fodidos. E nota-se bem.
Eu contribuí com 2 donativos e continuaria sempre a contribuir com o que pudesse, quer tivesse mural ou não. O que me moveu não foi um mural e a vaidade de ter lá o meu nome, foi a apenas a intenção de ajudar a construção de um pavilhão (se bem que sabia que os meus €100 seriam sempre uma gota no oceano).
Dirijo-me principalmente à franja de adeptos para quem tudo é inatacável. Volto a dizer que contribui duas vezes.
O nome do meu pai, falecido em 2000 está lá. O do meu filho, ausente no Brasil há seis anos, também. Não está lá o meu.
Eh pá, tenho motivos para aplaudir?!
Desculpem, não me fodam!
Esqueça. Ponha de parte a soberba e vaidade.
Lendo, parece que quem contribuiu pediu, ou exigiu, o bendito mural.
Não foi quem lançou a campanha que o propôs. Tolos foram os que esperavam que se concretizasse, apenas porque foi escrito e prometido. Deviam dar-se por satisfeitos e calar-se.
Você percebeu o que eu disse?! Eu contribui DUAS vezes. Pelo meu falecido pai e pelo meu filho, ausente no estrangeiro. Não quis o meu nome no mural!
Deve ter sido pelo meu desejo narcisista e egoísta!
Que bela oportunidade teve você para se manter em silêncio.
4 Julho, 2017 at 15:24
Miguel c lampião foi que te cagou, vai insultar o caralho!
4 Julho, 2017 at 15:31
Nova foto que encontrei online
https://pbs.twimg.com/media/DD5DYvpXgAEm-4D.jpg
4 Julho, 2017 at 15:32
Pois… elegível de 1/3 para cima.
4 Julho, 2017 at 15:40
Pior que encontrar o Wally…
4 Julho, 2017 at 15:47
ahahahahahahahah essa sim fez-me rir !
4 Julho, 2017 at 16:17
Mais uma vez: que parvoíce. Se o mural não podia estar a um nível onde fosse visível para todos, por exemplo a meio das escadas.
Foi feito em cima do joelho, e é uma falta de respeito para muitos que valorizam o seu nome ou dos seus lá presente.
4 Julho, 2017 at 20:14
Nesta imagem estão pelo menos 4 painéis lado-a-lado e que há apliques na parede para pelo menos mais 2.
Há muita gente que no final da colocação do mural vai desaparecer da tasca durante uns tempos…
#PonhamIssoNaHorizontalLOL
4 Julho, 2017 at 15:31
Nem a estética do pavilhão, nem os que contribuíram mereciam tão…
…pouco, e tao mal pensado!
Adiante…
…nunca mais é sexta feira!
4 Julho, 2017 at 15:33
Haveria outras forma de homenagear os sócios que contribuíram para o Pavilhão João Rocha, como por exemplo um passeio onde os nomes fossem lá escritos (estilo passeio da fama) daría uns bons metros de cumprimento, mas sería muito mais caro, e depois ainda haveria pessoas a dizer que “estão a meter os pés ou a cuspir em cima dos sócios”, ou “o meu nome tem uma pastinha elastíca colada em cima”, ou “um cabrão de um pombo cagou mesmo em cima do meu nome”.
Vamos lá ver…acho que deve ter sido estudado o caso e não deve ter dado para colocar na horizontal devido a alguma razão.
Epá Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga! o pavilhão está feito! o que era impossível de imaginar há 4 anos atrás, ESTÁ FEITO!
4 Julho, 2017 at 15:41
Mário…
Claro que o Pavilhão é de longe o mais importante, mas quanto ao Mural…. ninguém o pediu!
Foi “promessa”…. e a partir do momento que a promessa é feita ainda para mais numa questão tão pessoal como é o Nome….. entra a Gestão das Expectativas…. e ai o que pode não ter importância para Ti e para Mim pode ser bastante importante para outro Sócio e por isso encontras por ai muita gente “desapontada”.
E havia tanta forma de deixar os nomes visiveis….
—> Mural exterior ao Pavilhão …
—> Paredes exteriores do Pavilhão…
Houvesse “vontade”…. e certamente que se tinha encontrado uma solução mais dignificante e sem ter um custo “estapafúrdio”
Não custa reconhecer que a questão da execução do Mural “não foi pensada.
4 Julho, 2017 at 15:43
podes ter razão…mas também podes não ter, já pensaste nisso?
custa-me a crer que isto tenha sido feito á balda ou com falta de respeito pelos sócios, epá, custa-me a crer…
4 Julho, 2017 at 23:04
Há 4 anos???
Há 20 e tal anos …
Há muito tempo!!!!
Estes putos que aqui debitam Merda… nem sabem o que é passar metade de uma vida sem pavilhão.
Metam o nick name no olho do cú… e na horizontal de preferência!
4 Julho, 2017 at 15:37
Daqui a uns 30 anos… lá vou eu com os meus netos:
– Estão a ver? O nome do vosso avô está aqui e do vosso bisavô também… contribuímos para a construção do pavilhão.
– Mas estão onde avô?
– Algures a 6 metros da altura… lá em cima.
Epá admitam… foi feita merda!
4 Julho, 2017 at 15:41
– “Onde avô?”
– “vê lá tu meu netinho que a minha vista agora não anda grande coisa!”
ehehehehehe
4 Julho, 2017 at 15:47
Ponham se às cavalitas um do outro e depois ambos às minhas cavalitas.
Olha, é fazer uma torre humana. Temos de estar à uns para os outros. Lol.
4 Julho, 2017 at 15:49
Ehehehe
Com 3 filhos se cada um der um neto… já deve dar para chegar lá a cima!
Quem se lixa mais é o meu pai pois chama-se António!
4 Julho, 2017 at 15:50
Bem pode ser que comece por baixo!
4 Julho, 2017 at 15:44
É por estas e por outras que nunca escrevo nada aqui. Porra, a facilidade com que se parte para o insulto por aqui é imediata. É assim tão difícil de entender que para alguns seja importante conseguir ler o seu nome? Isso tem logo que ser apelidado de massagem do ego ou semelhante?
Tal como disse, não participei por causa do nome. Contudo, a campanha foi “vendida” muito com esse chamariz. Não faz sentido a colocação de um mural em que a maior parte das pessoas não vai ter possibilidade de ler o seu nome. Ainda para mais porque não sendo engenheiro é fácil entender que a colocação do mural podia ser feita de outra forma.
E, sim, tendo em conta que o meu nome vai lá estar, quando a minha filha começar a andar gostaria de lho mostrar. Existem pequenas coisas que vão cultivando e alimentando o sportinguimo nos pequenos. Esta era uma boa oportunidade para isso. Assim, nem por isso. Infelizmente, a nossa cultura de vitórias não é assim tão forte para que esse seja o estímulo imediato. Os miúdos são tão influenciados extra família que é uma luta para que nos sigam.
Perdeu-se uma excelente oportunidade.
4 Julho, 2017 at 15:48
“E, sim, tendo em conta que o meu nome vai lá estar, quando a minha filha começar a andar gostaria de lho mostrar”
São estes pequenos “grandes” pormenores que ajudam a fazer a diferença e espalhar o Sportinguismo.
A “miuda” ao ver o nome do Pai no Pavilhão…. ficava convertida para o resto da vida! Teria sempre aquela “imagem de criança” do “Pavilhão do Pai”
Porra….. custa assim tanto pensar no departamento de Marketing do Sporting?
4 Julho, 2017 at 16:13
Não temos!
Nem Marketing nem Merchandising nem comunicação, são departamentos que não temos no Sporting.
4 Julho, 2017 at 18:19
+1
4 Julho, 2017 at 19:07
A Tua Lista vai ter?
4 Julho, 2017 at 21:20
Claro. Tou ja a trabalhar com um dos melhores desenhadores de cashcoals do mundo, que por acaso tambem é versado nas artes de comunicação
4 Julho, 2017 at 21:25
Já estou mesmo a ver o que isso vai dar.
Um mural com figuras rupestres….
4 Julho, 2017 at 21:27
Mas cheias de Garra
4 Julho, 2017 at 22:33
E sem “basófia” 🙂
4 Julho, 2017 at 19:14
Like!
4 Julho, 2017 at 16:07
se for assim como esta uma bela merda, metam mais e no chao no acesso as bancadas mais um placar electronico com um boa sequencia de agradecimento.
4 Julho, 2017 at 16:10
Acho que quem tiver o mínimo de boa vontade entende que exista pessoas a quem isso irrita.
Eu, como disse não sou uma delas, para mim não me faz diferença mas claro que percebo quem quisesse. Mas se calhar, daqui a 6 ou 7 anos ia tirar enorme prazer em meter o meu puto a ler o meu nome no mural…hoje não me faz diferença mas daqui a uns anos podia ser especial. Não perceber isto e atacar quem não gostou é só mesmo vontade de armar confusão.
4 Julho, 2017 at 16:28
Sem tirar nem por…
4 Julho, 2017 at 17:05
Tiago tens razao, e acrescento….a fazer-se faz-se bem feito….ou nao se faz!
4 Julho, 2017 at 16:11
Foda-se, mas que coisa tão mal parida, tem a certeza que os nomes não estão escritos em braile???
É que assim à “primeira vista”…
4 Julho, 2017 at 16:12
não custava nada por as placas na horizontal
4 Julho, 2017 at 16:41
A puta da gala já passou…
O casamento também…
Então há que arranjar mais uma novela, com uma coisa gravíssima desta direcção, e essa chama-se:
“O mural”
4 Julho, 2017 at 16:58
Não é grave…é só estúpida….e facilmente evitável!
4 Julho, 2017 at 17:55
Vou esperar que a obra esteja concluída, para emitir uma opinião. Até porque já vi aqui uma foto onde parece que são várias as placas.
4 Julho, 2017 at 18:38
o que é ridiculo é um mural para “inglês ver”
4 Julho, 2017 at 20:19
Esperem pela conclusão do mural.
Pode ser que tenham que torcer a coluna… ou não
4 Julho, 2017 at 16:42
Não há por aí umas insides sobre jogadores, para este povo todo se entreter, em vez de andar em novelas…
4 Julho, 2017 at 16:59
É apresentar o Acuna que “perdoo” tudo
4 Julho, 2017 at 17:19
Preferia o Pity. Ou ambos.
4 Julho, 2017 at 16:53
Hoje em dia já não tem que se inventar nada. Já tudo foi pensado. Basta seguir os bons exemplos.
Por uma razão triste e infeliz, os soldados falecidos na Guerra Colonial, já existe um bom exemplo de 1 mural, em Lisboa em Belém, logo ao lado da Torre de Belém que é legível, por todos, de forma a homenagear aqueles que morreram pelo país. Julgo que terá cerca de 10.000 nomes. E a parede do mural é bem mais pequena que o nosso pavilhão.
4 Julho, 2017 at 19:34
Graças a Deus.. o meu nome não consta desse moral…!
Que descansem em Paz os camaradas que tombaram em defesa de uma Pátria que na maior parte das vezes é madrasta…!!
SL
4 Julho, 2017 at 16:59
Eu acho é que ainda vamos fazer negócio com isto… Binóculos personalizados com as nossas cores e era ver tudo a comprá-los…
4 Julho, 2017 at 17:17
O cavalheirismo nunca morrerá nas minhas mãos. Vou deixar o andaime montado só para a Maria o poder subir.
4 Julho, 2017 at 18:12
Na vertical é simplesmente ridículo, é melhor alterar antes de ser motivo de gozo.
Abraço de Leão.
4 Julho, 2017 at 18:28
Lamento mas eu concordo com aqueles que dizem que o mural desta forma não faz sentido nenhum. Foi uma das bandeiras da própria missão e na nossa cabeça (talvez erradamente) daria para ir ver os nomes de forma legível no mesmo, imaginei um mural na horizontal na parte de fora do pavilhão, sei lá, mas pronto, queria lá levar o velho para lhe fazer a surpresa de ele ver lá o nome dele sem saber, assim vou ter de levar também o escadote e a lupa 🙂
4 Julho, 2017 at 19:11
Ter o nome no mural foi um dos motivos que me levou a contribuir. É crime?
Vocês falam como se fosse uma questão de vaidade quando a única questão é que seria simbólico ver (sim, ver, porque vai la estar mas sem um telescopio nao vou ver nada) o meu nome gravado para sempre na história do clube. Um dia que eu “passe” o meu nome ficará.
Enfim, foi feito para se dizer que se cumpriu com a promessa mas sem pensar minimamente na melhor solução.
Diga-se de passagem que o passeio da fama também foi às 3 pancadas. Aquelas placas vão estar num bonito estado ao fim de um ano.
4 Julho, 2017 at 19:17
Like!
4 Julho, 2017 at 19:22
Eu contribuí para ajudar o clube. E se tenho vaidade em ver o meu nome na placa, é porque tenho orgulho do meu clube. Qual é o problem? Qual é o mal que querer ver o nosso nome gravado na história do nosso clube. E também gostava de ver a reação daqueles que dizem que não contribuíram para terem o nome na placa, se os nomes deles lá não constassem.
4 Julho, 2017 at 19:28
Eu quero lá ver o meu nome. . .
Para mim é um orgulho là estar e poder mostra-lo.
Não me venham cá com abnegacoes, que não estou para isso.
4 Julho, 2017 at 19:34
Ja chegou a Brigada da Mural e dos Bons Costumes?
Isto é desleixo. Puro e simples.
Não se pensou que seriam tantos nomes, não se pensou de todo, executou-se mal, o que for. História do Sporting, repete-se e repete-se.
Ja com o estádio foi igual. Quem ousasse apontar defeitos… Oh pá, antes estavas melhor, estádio bonito e novinho, esforço financeiro para o construir, etc e tal.
E se aparecerem uns lugares por trás de umas vigas? Picuinhas, são só meia dúzia, em vez de 52000 são 51997, olha, oferece-se à acapo.
Isto porque o tipo que o desenhou fê-lo às três pancadas enquanto arrombava a bagageira da Fatinha, os dirigentes assinaram de cruz, e os adeptos estavam lá era para bater palmas. Tudo no desleixo, mas em felicidade; passados uns tempos era o fosso, as cadeiras, os acessos, a relva, afinal era só falhas.
Siga. Pode ser que na próxima campanha deste género tenham uma surpresa. Depois ha pouca “militância”.
4 Julho, 2017 at 19:35
Podia-se juntar uma moldura com uns calções verdes para os “indignados” poderem fazer uma espécie de peregrinação ao Mural das Lamentações.
Dois em um…
4 Julho, 2017 at 19:37
Tenho proposta ainda melhor…
Fundem-se mais 3,5 milhões de Sportings e cada um faz do seu aquilo que bem quiser!
E mesmo assim, ainda haverá quem aponte o dedo ao Sporting do outro!!!
Lolada do caralho. Tem-me feito bem o desmame da tasca. Está visto.
4 Julho, 2017 at 19:40
Ou então devolverem o dinheiro aos tais “indignados”.
4 Julho, 2017 at 19:44
Sim. Concordo.
Assim percebia-se quantos é que doaram o dinheiro para ajudar a construir o pavilhão e quantos é que queriam apenas “botar” nome.
4 Julho, 2017 at 19:58
E qual é o problema de “botar nome”?
4 Julho, 2017 at 22:31
É como “botar gel”!
Não tem problema nenhum :))
5 Julho, 2017 at 0:08
Isso o pavilhão que se foda, o que é um pavilhão comparado com o mural
4 Julho, 2017 at 22:34
Tu É que me saíste um belo caramelo! 😉
4 Julho, 2017 at 22:39
Que seria de mim sem esse valioso contributo.
https://giphy.com/gifs/clapping-monkey-skype-k5cnWfaRTPgze
5 Julho, 2017 at 0:11
Já ouvi por aqui algures as primeiras críticas ao design do pavilhão, sempre a carregar
4 Julho, 2017 at 19:39
Eu aposto que isto foi uma photoshop do Trolha apenas e só para irritar ai umas mentes brilhantes!
hehehehehehehe
4 Julho, 2017 at 20:19
Fdx é surreal como isto serve para mais parvoeira, sim o estádio teve coisas estupidas e mal pensadas (alguém defende aquele fosso?) mas para mim continuará sempre a ser o melhor do mundo e se o mural for assim também me parece idiota e evitavel e então? Sim, pode haver um bocadinho de egocentrismo mas também muito orgulho de ver o nosso nome ou de alguns familiares (que bem merecem!!!) perpetuado na história do clube e depois? Não foi o que venderam? Qual o problema? Moralistas de merda, grande parte dos que mandam bocas não contribuiu com a ponta de um corno, não é sócio sequer e não mete lá os pés a não ser quando cheira a festa, de preferencia com bilhete oferecido (sim lembro-me de quantos estiveram na meia final com o Nacional com bilhetes quase de borla e quantos queriam aparecer para a final!). Um gajo é menos do Sporting porque aponta o que pode ser melhorado? Fdx não!
4 Julho, 2017 at 20:35
Só tiraram a foto ao primeiro episódio da novela, “O mural”; esqueceram-se que tinha mais episódios. Já está aqui na tasca o episódio 4…
É o mesmo que alguém vá a passar por uma casa em construção apenas com uma parede levantada e dizer: “…não se pode viver aqui, é uma casa de merda, chove lá dentro…”. Algum tempo depois passa por lá de novo e vê a casa totalmente pronta, e pensa “…esta casa está brutal. Fui mesmo estúpido por ter dito aquilo que disse quando estava em construção…”
Saber esperar é uma virtude.
5 Julho, 2017 at 3:46
Verdade, principalmente aquela idiota da Maria e o brunovl só sabem dizer merda, até metem nojo.
4 Julho, 2017 at 21:08
AHHH! Há aqui consócios que atrás do computador, ao pequeno almoço e com uma perna às costas fazem murais com 23.000 nomes completos legíveis à distância… E com certeza fazem isto baratinho!
Um mural que, vejam bem, até serve para comparar o pavilhão com o estádio e as suas evidentes deficiências funcionais. Agora imaginem que o pavilhão tinha sofrido uma derrapagem de 75% do seu custo inicial, tinha um fosso para garantir o bem estar e o à vontade de adversários e árbitros e tinha um piso que apodrecia a cada temporada. Conseguem imaginar?
4 Julho, 2017 at 21:59
O pessoal pensava que o lettering do mural era equivalente ao lettering do pavilhão… 😀
4 Julho, 2017 at 22:01
EU consigo é imaginar um estádio ao estilo deste pavilhão.
E como isso me alimenta a ilusão… Ainda vamos ter um estádio como o Sporting realmente merece, e pela mão do Garoto! Eu acredito.
4 Julho, 2017 at 21:23
Lamento informar que cada contribuinte só terá direito a um nome no mural, portanto quem contribuiu mais do que uma vez, não verá lá o seu nome mais do que uma vez. Agora indignem-se, vá.
Agora a sério, o Forum SCP tem páginas e páginas de MERDA desde hoje de manhã, porque a malta não gosta do mural. A malta queria tirar uma selfie ao pé do nome no mural e não pode, porque são muitos nomes. Mais uma vez lamento, mas acho toda esta polémica uma MERDA!! Cada vez contribuo menos online porque não tenho paciência para tanta conversa fiada e tanto narcisismo. E isto sou eu, que não tenho perfil numa rede social, nem sou dirigente do clube mas fico enojado, imagino se não fosse assim.
São 23 mil nomes, enxerguem-se caralho!!! É uma VERGONHA tanta futilidade e falta de noção!!
4 Julho, 2017 at 21:58
Como eu te compreendo…
Diz-se que contribuem para o pavilhão mas lá vem aquele travozinho que lembra o frito: a “umbiguite”
5 Julho, 2017 at 3:53
São uns palhaços, querem tirar uma foto com o nome deles uma vez mas esquecem se da questão estética e que o pavilhão vai durar muitos e bons anos. Egoístas, picuinhas, Marias e companhia…
4 Julho, 2017 at 21:43
Ele é especialista em Comunicação,
ele é especialista em Marketing,
ele é especialista em Muralismo,
ele é especialista em Sportinguismo,
ele é especialista em Iurismo,
ele é especialista em Geraldismo,
ele é especialista em Mateusismo,
ele é especialista em Jesusismo,
ele é especialista em Tudismo,
Apesar de tanto especialismo,
não consegue entender o mais simples.
O seu Presidente.
Azar de especialista.
SL
5 Julho, 2017 at 0:16
+1
4 Julho, 2017 at 21:44
Aqueles que fizeram donativos com o único e simples propósito de terem lá o seu nome gravado na parede para cagar postas de pescada para a posterioridade e mostrar aos amigos nas selfies devem estar bem fodidos. E nota-se bem.
Eu contribuí com 2 donativos e continuaria sempre a contribuir com o que pudesse, quer tivesse mural ou não. O que me moveu não foi um mural e a vaidade de ter lá o meu nome, foi a apenas a intenção de ajudar a construção de um pavilhão (se bem que sabia que os meus €100 seriam sempre uma gota no oceano).
4 Julho, 2017 at 22:02
Pois, mas o Oceano sem gotas não era Oceano.
Tudo ajudou.
4 Julho, 2017 at 23:03
Dirijo-me principalmente à franja de adeptos para quem tudo é inatacável. Volto a dizer que contribui duas vezes.
O nome do meu pai, falecido em 2000 está lá. O do meu filho, ausente no Brasil há seis anos, também. Não está lá o meu.
Eh pá, tenho motivos para aplaudir?!
Desculpem, não me fodam!
4 Julho, 2017 at 23:15
Esqueça. Ponha de parte a soberba e vaidade.
Lendo, parece que quem contribuiu pediu, ou exigiu, o bendito mural.
Não foi quem lançou a campanha que o propôs. Tolos foram os que esperavam que se concretizasse, apenas porque foi escrito e prometido. Deviam dar-se por satisfeitos e calar-se.
4 Julho, 2017 at 23:54
Já cansa, Nuno. Ah, esquecia-me, o Sporting somos nós…
5 Julho, 2017 at 3:57
Eu posso lhe oferecer uma placa com o seu nome, se quiser, será que isso satisfará o seu desejo narcisista e egoísta de ver o seu nome numa placa?
5 Julho, 2017 at 8:56
Você percebeu o que eu disse?! Eu contribui DUAS vezes. Pelo meu falecido pai e pelo meu filho, ausente no estrangeiro. Não quis o meu nome no mural!
Deve ter sido pelo meu desejo narcisista e egoísta!
Que bela oportunidade teve você para se manter em silêncio.
5 Julho, 2017 at 8:16
Agora o mural não existe!
4 Julho, 2017 at 23:03
E treinador de Andebol ? Jogadores para o Andebol? Não há novidades ?
4 Julho, 2017 at 23:21
Hugo Canela?
Tiago Rocha / Pedro Valdes
?