É realmente nojento assistir à total ausência de vergonha na cara por parte dos dirigentes do benfic@.
Depois de semanas a fio onde são alvo das mais variadas suspeitas sobre tráfico de influências, vem esta corja berrar a sua indignação e pedir a demissão de uma directora executiva da Liga porque a dita senhora, fazendo uma piada com o benfic@, terá mostrado ser de outro clube.
Em resposta, a Liga emite um comunicado pomposo que não aquece nem arrefece e, cantando e rindo, lá vamos nós começar a nova época fingindo que não existe um #BenficaGate
9 Julho, 2017 at 11:17
Já não sei se apelide isto de nojento, se de ridículo, se de surreal. Vi ontem na CMTV o Figueiredo indignado a exigir uma reação da liga ªa conta desse post publicado numa altura em que a senhora nem sequer desempenhava qualquer função. Chorava baba e ranho a gritar que era inadmissível o achincalhamento. Logo eles que têm (ou tinham) responsáveis a achincalhar tudo e todos: anjo gabriel, gosma silva… Ri-me. E aí temos a liga subserviente a emitir comunicado… a mesma liga que até criou um troféu comemorativo do tri, para alimentar o ego daquela gente prepotente.
Miséria. Nojo!
9 Julho, 2017 at 12:24
Reacções da Liga a padres, queridos, vouchers, droga ou bruxos é que não são necessários…
9 Julho, 2017 at 12:46
Isso são “peaners”!
Olha, agora que penso nisto… ainda bem que a liga foi lesta a emitir comunicado (ainda não o vi). Os figueiredos desta vida vão ter de rapidamente desencantar outra coisa por que chorar para desviarem a atenção das outras coisas todas que os assombram. Este, com o comunicado, já era.
Lá terá o desgraçado da cartilha de trabalhar no fim de semana. Não se faz…
10 Julho, 2017 at 8:27
isto
9 Julho, 2017 at 11:17
Por isso digo à esposa: não mandes coisas para o lixo, nunca se sabe quando podem ser úteis.
9 Julho, 2017 at 11:20
Sónia Carneiro Sonia carneiro ….
Antes tivesses dito que o estádio da Luz é uma casa de putas a arder… ou poderias ter escrito como salientou “o tu vais vencer” :
Nuno Cabral (delegado da liga) enviar um email para Paulo Gonçalves a dizer “Apenas quero ser um ‘menino’ querido para vocês e fazer bem o meu trabalho”?
Adão Mendes (Membro da AF Braga) enviar um email a Pedro Guerra a dizer “Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem”.
O mesmo Adão Mendes para o mesmo Guerra “fui eu que lhe fiz o exame de admissão a árbitro e promovi ao quadro nacional, conheço-o muito bem”
Nuno Cabral dizer a alguém “200 euros o tempo que quiser, se for a 3 é 400 euros”
Um atropelamento de alguém só porque tinha uma camisola do Sporting
Oferecer vouchers a árbitros
Traficar droga nas instalações do clube
Ir para um auditório tentar influenciar jornalistas
Ter acesso às SMS do Presidente da Federação
Tráfico de influências
Sónia Carneiro Sónia carneiro …
9 Julho, 2017 at 11:28
bastava a dirigente em questão clarificar que as piadas correspondem a um tempo da sua vida onde não desempenhava quaisquer cargos no futebol.
e seguimos em frente, levar a tribunal o clube das putas e dos vouchers.
9 Julho, 2017 at 11:29
Os lampiões deviam era falar no escroque Nuno Lobo da AFL, que eles la puseram, e que tinha posts no facebook (acho que era no face) a insultar o Sporting e os Sportinguistas. Desse eh que deviam falar.
Desse, dos meninos queridos, dos apitadeiros, dos delegados e de outros merdas que nao escondem o brochismo lampionico, nem muitas vezes o achincalhamento aos outros clubes. Disso nao falam eles.
Morte aos lampiões e a quem os apoiar! Por um Portugal livre de lampionismo! Independência Nacional!
9 Julho, 2017 at 11:31
O benfas a querer mostrar a Liga quem manda….esse poder tudo faz para não poder encontrar diante de si nenhum obstáculo que possa conter a sua marcha.
Obviamente que toda esta pressao sobre a senhora tem outra finalidade.
9 Julho, 2017 at 11:31
Essa gentalha é mesmo assim. Já não consigo ficar admirado com as atitudes desses fdp.
9 Julho, 2017 at 11:31
É o costume.
Que estes factos vergonhosos nos dêem a força e motivação para ir sempre contra a máquina de propaganda lampianica! !!! O caminho da justiça e da ética nunca foi tão claro!
Quem estiver com aqueles porcos hipócritas corruptos é claramente o inimigo!
9 Julho, 2017 at 11:34
Neste momento O Rabolhos são a Maior Merda que existe no Futebol Português.
São a maior fonte de vergonha alheia.
São uns batoteiros que se orgulham de o ser e fazem disso a sua bandeira.
Os anúncios do Colinho e do RedPass … deveriam ter resposta nas TVs com anúncios de empresas de desratizacao …
“Que bem que fica a tua casa sem ratos”
E o dono da casa a corresponder com um sorriso de boca de piano.
É a única linguagem que este gente percebe, a da humilhação fácil e brega.
9 Julho, 2017 at 11:52
seria uma boa reposta, publicidade a Gamebox onde nao esta inluido vouchers e outros presentes. Mesmo…so atraves ga galhofa e que a malta percebe, tem que ser a base da risada e de uma boa gargalhada de outra forma a mensagem nao entra nas cabecinhas
9 Julho, 2017 at 12:08
Ainda por cima são burros, é que se a senhora for afastada criam o precedente, e como os lampiões que lá estão devem ter coisas bem piores nas redes sociais ainda vão todos com o c@r@lh@… ou então não, vivemos num estado lampião e a falta de vergonha é a habitual!!
9 Julho, 2017 at 12:14
pensei o mesmo, era o melhor que nos podeia acontecer…deixai-os poisar.
9 Julho, 2017 at 12:47
Era fazer uma compilação. Eu é que não tenho pachorra para andar à procura…
9 Julho, 2017 at 13:14
Se o castigo para uma gaja que mandou uma piada em 2012, antes de exercer funções é o afastamento, então qual é o castigo para directores lampioes e observadores e delegados que trocam favores e alteram notas de árbitros? Enforcamento no terreiro do paço? Apedrejamento até a morte?
Estão a vasculhar tudo a ver se encontram alguma coisa
para desviar as atenções. Acho incrível como ainda ninguem foi atras do Cabral e do Adão. Nem um pio, que se passa? Não sabem a morada deles? Estamos todos à espera de explicações da liga e destes senhores, mas estão a tentar que o tempo “apague tudo”
9 Julho, 2017 at 15:28
Isto
9 Julho, 2017 at 14:42
O único precedente é o coelhistico “quem se mete com o Benfica leva”.
É só poeira.
9 Julho, 2017 at 12:13
O descaramento, a falta de excrúpulos e a completa ausência de remorso ou vergonha pela indignidade são características psicopáticas que ocorrem nos dirigentes do benfica de há 20 anos a esta parte. São de facto uma corja de criminosos.
Para esta escumalha ou a Justiça lhes deita a mão ou podemos todos ter a certeza que, ainda durante a época que está a arrancar, alguém o fará, tomando nas suas próprias mãos a função de fazer Justiça que, num Estado de Direito, apenas compete ao ESTADO.
Se o Estado nada fizer e se limitar a pestanejar os seus lindos olhos negros, estaremos de facto num Estado de Direito, ou vivemos todos alegremente em DITADURA, a Ditadura do mais forte, daquele que não tem escrúpulos, daquele em quem já ninguém confia para defesa dos cidadãos, da Verdade e da Justiça?
De facto, a amioria absoluta dos Cidadãos deste País JÁ NÃO VOTA e não vota porque não acredita nem no sistema político vigente, a partidocracia, nem no REGIME da Democracia Parlamentar que é, hoje, a fonte de todos os desmandos, tanto em Portugal como no Mundo.
Se o Estado “se recolher” a um “non liquet” que a Constituição PROÍBE aos Tribunais, uma vez que lhes está vedado “não julgar”. Os Tribunais têm de avaliar o mérito da causa, julgar e decidir:
– Ou absolvem, ou condenam.
Nestas circunstâncias (as do famoso “Non Liquet”, a alternativa que se justifica é a de sermos nós a tomar nas próprias mãos a balança da Justiça e procedermos como a maioria absoluta que somos.
Será que a cobardia instigada pelos votos (a ditadura do voto popular) prevalecerá mais uma vez no “arremêdo de País” em que nos transformaram?
9 Julho, 2017 at 17:12
que parvoíce de retórica!
o povo não vota porque é burro, ignorante e preguiçoso e nem para escolher quem os chula tira o cú do sofá!
é que todos os politicos são iguais mas há uns mais iguais que outros!
é como os dirigentes desportivos!
o que me indigna é como o voto de um idiota labrego que vota no vieira num passos coelho ou num sócrates vale tanto como o meu!?!?!?
Se os fracos não se mexem para mudar quem os oprime, merecem o que têm! esta é a minha conclusão!
isto é válido também para todos os que não têm coragem de procurar opçoes diferentes, tolhidos pelo medo da mudança ou vista curta!
10 Julho, 2017 at 8:39
Exactamente. Mas agora colocar no mesmo saco um criminoso que lidera um clube criminoso, um politico que nada de ilegal tem contra si, e um “politico” que nem a licenciatura tem e depois arranja MBAs pelo ISCTE sem lá por os pés (e pior, exerceu a profissão de engenheiro sem o ser, o que constitui crime em si mesmo).
Mas sim, o povo estupido não vota, ou vota em PS e em comunas…. Mas depois queixam-se que são roubados pelo Estado. A unica politica em Portugal deveria ser fazer com que o PS não ganhasse, até se poder purgar o cancro de vez (tal como o carnide), depois disso é tentar construir um sistema justo e honesto sem aparelhos partidários que vivem do povo e não para o povo (seria a vez do PSD, CDS e restantes partidos desaparecerem e surgirem politicos honestos).
9 Julho, 2017 at 12:24
O estado lampião , procura toda e qualquer merda que desvie a atenção do essencial , os FDP manipulam/roubam á grande e querem continuar
9 Julho, 2017 at 12:34
Á quanto tempo não temos um campeonato limpo ou sem suspeitas?
É triste e vai continuar a ser assim, tenho dúvidas que isto mude nos próximos anos, seja qual for o clube que ganhar, o clima de suspeição vai continuar haver no futebol Português, o problema já vem de trás, até se calhar antes do apito dourado…enfim.
Cabe a nós adeptos continuar apoiar o Sporting e quando for caso de criticar também, mas sempre com alguma ponderação e reflexão antes de comentar (isto em dias de jogos é complicado devido á “emoção” do jogo em si).
Por isso faz me alguma confusão, quando venho aqui á Tasca, e vejo adeptos do próprio clube a insultarem-se uns ao outros (ninguém é santo, nem mesmo eu…), uma coisa é discutir…outra coisa é partir para o insulto pessoal.
Á que aproveitar este espaço para debater ideias seja criticas ou elogios, mas nunca descer o nível.
9 Julho, 2017 at 12:52
Naaaa…
Estamos num país corrupto, onde tudo é apelidado de ladrão para baixo. É só cambalachos, mérito nunca, se o vizinho tem boa vida é porque foge ao fisco e tem cunha do partido. Mas ai de quem puser em causa a seriedade do futebol. Isto é, quando o vencedor agrada a 60% + pozinhos da populaça. É tudo gente séria, trafico de influências é coisa que não existe, os documentos privados da Liga/FPF que lixam Sporting ou Porto aparecem cá fora por obra e graça do ES. Ou então é um buraco na vedação, tipo Tancos.
10 Julho, 2017 at 8:43
Repara que lampião foi a alcunha criada pelos Sportinguistas porque os gajos eram tão ladrões que ficaram com o nome do ladrão mais conhecido do Brasil.
Isto prova bem como já vem de trás…. e sabemos como o Estado Novo protegeu o carnide (mais não fosse ao proibir o inzé de sair de Portugal, coisa que ele fez mal se deu o 25 de Abril, se era tão lampião como afirmava teria continuado, e mesmo depois continuou a voltar a Portugal jogar pelo Beira-Mar e União de Tomar, nunca pelo carnide…. dá que pensar na Propaganda toda que os FDP criaram em volta do inzé).
9 Julho, 2017 at 12:43
Esta merda bem analisada , termos vencido 3 ou 4 campeonatos nos últimos 40 anos é um feito do catano
9 Julho, 2017 at 12:51
E é por isso que, para raiva de muita gente, o Sporting continua gigante apesar dos jejuns prolongados. Olhas para as bancadas e o que não falta é malta nova. Querem transformar-nos num Belenenses, com o devido respeito, mas não faço ideia de como o conseguirão. Se ganhamos temos malta nova; se perdemos com trafulhice, continuamos a ter malta nova. É assim: a malta jovem gosta de causas. E que melhor causa existe do que contrariar a roubalheira?
9 Julho, 2017 at 12:52
Isto era resposta ao Mikeleo75
9 Julho, 2017 at 13:09
Sem duvida , o Sporting é grande e cada vez está maior , verem o Sporting pujante mesmo sem títulos significativos é o que os atrofia
9 Julho, 2017 at 15:05
Belo comentário, ana.
Chamemos-lhe irreverência dos jovens, resiliência dos menos jovens.
Isto é o Sporting.
9 Julho, 2017 at 17:18
a malta nova GOSTAVA de causas! hoje em dia gosta é de dizer que ganha!
as causas são coisa do passado! hoje em dia apoiam-se causas no facebook apenas… na realidade os resultados e o sucesso sem interessar como se atinge os mesmos são as palavras de ordem!
9 Julho, 2017 at 20:23
Jx, vê malta nova como a Sportinguista?
Eu, com toda a isenção que me é possível, não vejo.
9 Julho, 2017 at 12:52
Que passou – se?
9 Julho, 2017 at 13:07
Convém ler a entrevista do Tuco ao Record. Muito bom.
9 Julho, 2017 at 13:15
Não precisa de se conspurcar mais ninguém 🙂
”
record.pt
Estebán Ábalos: «Não pago contas com emblemas de Benfica ou Sporting» – Entrevistas
6-8 minutos
ESTEBÁN ABALOS – Quando ligaram do Benfica foi uma alegria porque podia vir com o Cacau. A minha esposa é muito amiga da dele e estavam as duas grávidas. Ele já conhecia Portugal e era diferente virmos com eles. Tinha outras ofertas de Itália, até melhores do ponto de vista económico, mas decidimos mudar e o Benfica foi um desafio. Era um clube grande, com história e podíamos devolvê-lo aos títulos. O Benfica está onde está também em parte graças a nós.
EA – Senti-me sempre confortável a jogar, com os meus colegas, o treinador Luís Sénica e o adjunto Nuno Ferrão, que me ajudaram muito. Posso ter tido alguma dificuldade em adaptar-me ao hóquei português, como têm todos os estrangeiros que chegam, mas joguei sempre. É importante para um jogador ter a confiança do treinador.
R – Muitos títulos depois, rumou ao Sporting.
EA – Não sei se alguém não quis chegar a acordo ou se pensaram que nunca iria embora, mas nunca perceberam que eu não sou português. Não sou nem benfiquista, nem do FC Porto, nem do Sporting. Sou do River Plate, da Argentina. Isto é o meu trabalho e tenho uma família para sustentar. Não sei se as pessoas acham que vou valorizar a camisola e que vou ao banco pagar as contas com o emblema do Sporting ou do Benfica. Demoraram muito a falar comigo e quando perceberam que podia ir para o rival, foram atrás de mim, mas já tinha dado a minha palavra.
R – A vitória na Supertaça, em 2015, foi uma espécie de vingança?
EA – Aquele jogo foi muito difícil. Encontrar os meus colegas, com quem tinha ganho tudo. Joguei 5 anos com eles, mas queria mostrar que podia continuar; diziam-me que já estava velho, mas o meu rendimento, a minha condição física, não mudou e mostrei isso até ao último encontro.
R – Faltou depois continuidade ao Sporting…
EA – Começámos bem, mas depois foi a realidade da equipa. Estávamos a jogar acima do nosso nível. Mas só quem percebe de hóquei percebeu isso e havia gente dentro do clube que achava que tinha ali um Barcelona. Era uma equipa para disputar os primeiros lugares, mas não para ganhar tudo e sabíamos isso. Os dirigentes apostaram alto, a dizer que íamos ganhar tudo em Portugal e na Europa, mas não foi assim. Perderam a paciência, começaram as pressões, começaram os problemas. E o nosso rendimento começou a cair ainda mais.
R – Esta época começou a ficar comprometida na secretaria?
EA – Estávamos a trabalhar bem e foi um jogo [com Paço de Arcos] em que ganhámos em pista. Sabíamos que ia ser um campeonato equilibrado até ao fim, e perder três pontos colocava-nos uma pressão incrível. Tínhamos alguns problemas internos que afetaram a equipa. Foi difícil e esses três pontos deitaram-nos abaixo.
R – E o treinador Guillem Perez acabaria mesmo por sair…
EA – Íamos para o treino e eu soube naquele mesmo dia que o treinador já não era o mesmo. É uma demonstração de instabilidade que afeta o grupo e a equipa, porque se pensa que as pessoas lá não valem nada. De um momento para o outro, puff… desaparecem. Têm de tomar decisões mais pensadas, de ser mais objetivos. Estas mudanças radicais afetam muito a equipa.
R – O que falta a este Sporting?
EA – Tem de ganhar alguma coisa importante. No dia em que conseguir, vai perceber como é e vai passar a ser um clube com mentalidade ganhadora. Têm de aprender com quem ganha e ver porque ganham. O presidente tem apoiado muito, mas lidera um clube grande e não está em cima dos pormenores, não toma as decisões que fazem a diferença lá dentro. É melhor ter um conjunto de pessoas com experiência, ex-jogadores ou pessoas que já viveram muito no hóquei.
R – Como o marcaram os diferentes treinadores que teve?
EA – Estive 5 anos no Benfica e tive dois treinadores. Em dois anos no Sporting, tive três. Vê-se também por aí a diferença de estabilidade, de paciência. O melhor treinador que tive foi o Sénica. É uma pessoa que está muito acima da média dos treinadores a nível intelectual e cultural. Portugal tem a sorte de o ter na Seleção. O Pedro Nunes já recebeu uma equipa a ganhar, com estrutura, e soube geri-la bem, continuando a ganhar. Do Sporting só vou falar do Guillem Perez, porque é uma pessoa espetacular. Chegou num momento muito estranho, entrou com um ambiente hostil, onde havia muitas guerras internas, entre dirigentes. Não se sabia quem mandava. Para ele era um país novo, um idioma novo. Aprendi muito com ele e gosto de como vê o hóquei. Vai triunfar e ser um grande treinador.
“Ninguém acreditava na vitória europeia”
R – Qual foi o título mais marcante que ganhou?
EA – Sem dúvida a Liga Europeia, em 2013, porque o Benfica nunca tinha ganho a prova e porque foi contra o FC Porto. Uma semana antes tínhamos lá ido para o campeonato e perdemos. Quando voltámos a Lisboa, o Sénica deu-nos quatro dias de folga. ‘Limpem a cabeça, recuperem, e vamos ganhá-la’, disse-nos. Só um treinador com muita confiança consegue fazer isto. Acho que ninguém, para além dos jogadores e corpo técnico, acreditava que podíamos sequer chegar à final, quanto mais ganhar. Depois das ‘meias’, fomos para o hotel, mas o Pedro Henriques acordou-me porque tínhamos uma reunião. O eng. Trindade disse-nos que não ia haver jogo, o presidente dera a ordem para tomarmos o pequeno-almoço e voltarmos. Todos disseram “não, vamos jogar. Ficamos contra a vontade do presidente, contra a vontade do Benfica. É a oportunidade que temos de fazer história”. O Valter teve a difícil tarefa de ligar para o presidente, que percebeu e deixou-nos jogar.
“Sem resultados sacrificaram as pessoas”
R – Quais foram os piores momentos que viveu em Portugal?
EA – As dispensas do Sporting. Aconteceu na época passada, com quatro, e esta época com o André Centeno e o Sergi Miras. Era a equipa que perdia ou ganhava, mas sacrificaram pessoas porque não tiveram resultados. Estão no seu direito, mas há momentos e maneiras de fazer as coisas. Nos dois anos que estive no Sporting não gostei da forma como trataram os atletas. E vivi-o de perto. Dava-me muito bem com os que saíram esta época, e o Luís Viana e o Cacau, que saíram na época passada, são dos meus melhores amigos no hóquei. Sei o que sofreram, o que sofreu a família… foi duro. Os clubes – e não só o Sporting – têm de perceber que os atletas têm família e têm uma vida. E têm de respeitar isso e não hipotecar o seu futuro. Os dirigentes podem ser adeptos, mas não podem dirigir como adeptos.”
9 Julho, 2017 at 13:22
Palavras duras, mas verdadeiras. A nossa seção parecia uma seção de malucos este ano. Aconteceu de tudo. Nem sabia que Miras tinha sido dispensado, tinha e tem qualidade para jogar no Sporting.
E estas contratações….enfim, espero que saibam o que estão a fazer. A primeira vista, a equipa parece mais fraca.
9 Julho, 2017 at 15:30
Em campo é cedo para dizer. Fora dele… 100x melhor.
9 Julho, 2017 at 13:16
Alguém conseguiu comprar gameboxes através do site?
Estou desde ontem a tentar e não passo do login!
9 Julho, 2017 at 13:36
Conheço 2 pessoas que conseguiram. Mas são daquelas que nasceram com o cu virado para a lua. 🙂
Esquece o site.
9 Julho, 2017 at 14:03
Já percebi que é mais fácil ganhar o Euromilhões.
Obrigado Maria
9 Julho, 2017 at 17:30
Já só há nas laterais e nas primeiras 4 filas da central
9 Julho, 2017 at 18:07
Hey!!! Eu consegui e não tenho o cu virado para a lua lol!!!
Tinha era o login já feito e sábado antes das 10h já andava nos refresh até ter conseguido 🙂
9 Julho, 2017 at 13:16
A sério, que passou-se?
9 Julho, 2017 at 15:30
Uma das frases mais reveladoras que tenho em mente depois destas nojeira sempre será…benfica é merda!
9 Julho, 2017 at 15:42
Farto de ouvir falar nos matraquilhos!
Já não os posso ouvir, ver, cheirar e qualquer coisa que se relacione com eles…
9 Julho, 2017 at 16:35
Campeonatos limpos e com méritos desportivos e competitivos?
Pois queriam.
http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/07/a-purga-nos-delegados-da-liga.html
O próximo(s) campeonatos em pouco ou mesmo nada irão mudar a vergonha já morreu há muito e agora é tudo muito claro.
9 Julho, 2017 at 16:57
http://meunomeleao17.blogspot.pt/2017/07/doidas-andam-as-galinhas.html?m=1
9 Julho, 2017 at 18:14
ISTO NÃO TEM SOLUÇÃO…
… e como não tem solução, neste momento, só vejo uma saída, que é a mais irreal que existe, mas que havendo mais clube honestos e íntegros – o que é manifestamente uma impossibilidade – seria a a única possível… NÃO PARTICIPAR NESTE CAMPEONATO DA MENTIRA e tentar criar UMA LIGA DA VERDADE
p.s. agora bati com a cabeça na ‘mesa de cabeceira’…, acordei…, e vi que o café estava frio…
MEDO… MUITO MEDO… O que é que andamos aqui a fazer??? Se nem assim eles se sentem constrangidos a tentarem, pelo menos, passar despercebidos… NÃO HÁ NADA A FAZER… ISTO NÃO ESTÁ A CORRER NADA BEM…
SAUDAÇÕES LEONINAS
9 Julho, 2017 at 18:48
Mas se olharmos para a forma como os jogos entre os grandes estão distribuídos, podemos levantar algumas questões. Porque razão há delegados e observadores que nao fazem jogos das equipas grandes? Porque razão alguns tem mais jogos de um clube que outro?
Ou porque razão o prémio de melhor delegado do ano foi para Sergio ferreira quando este fez muito menos jogos importantes que outros?
Observadores
Artur Gil
Agostinho Silva—————–b, p, s,
Alexandre Freitas————— 0
Andrelino Pena——————s, b, p, s,
António Silva Costa———–b,
Artur Cadilhe———————p, p, s, s, b, b,
António Costa——————-s\b, s, p, b, b,
António Brandão—————s, p,
Antonino Silva——————s, b, b,
Brites Lopes——————–.b, s,
Carlos Coelho——————p, s,
Célio Ferreira——————–s, p,
Domingos Gomes————b, s,
Eliana Pinelo——————-b, p, p, b, s,
Elmano Santos—————-b, p, s, s, b,
Fernando Ferreira————b,
Fernando Ilídio—————–p, s, p,
Fernando Mateus————-p,
Humberto Gonçalves——-p, b, p\b, s,
Isidoro Rodrigues————-s, s, p, p,
José Pinto————————s, b, p, b,
José Pratas———————-s, b,
José Ribeiro———————p, b,
João Esteves——————–b,
João Gaspar———————p, b, b, b\p, b, b, s, p,
Joel Amado———————-s, s, p\s, p, s,
Jorge Correia——————-b, p,
Luís Pais————————–b,
Luís Alberto Ferreira——–p, p, p,
Manuel Faria——————–p, s, s, p, s\p,
Natálio Silva———————s, s, b,
Octávio Pereira—————–0
Paulo Cunha Costa———–0
Rui Marcelo Rodrigues—–p,
Rui Abreu————————–s, p,
Sebastião Rodrigues——–0
Tomás Santos——————b, s,
9 Julho, 2017 at 18:52
Delegados
Ana Santos……………………p,
Álvaro Maia…………………..p, p,
Abel Cutelo……………………s, b, p, p,
Albertino Galvão……………s, b, b, s, s, b,
Alberto Moreira……………..s, s, p
Américo Gomes…………….s,
António Manuel Silva……..b, s,
António Soares………………p, b, s, p, b, b, p, s,
António Reis………………….b, p, b, s, p,
António Alves………………..s,
António Carvalho……………p, s,
António Rosa…………………p, s, s,
António Brito………………….s, b, s,
Augusto Carvalho…………..p, b, b, p, b,
Bruno Ferreira………………..b, s, s, b, b, b,
César Pereira…………………b, p, s, p,
Carlos Carmo………………..s, b, b\p, b, b, s, p,
Carlos Fonseca……………..p,
Carlos Santos……………….p, p, b, b, p, p, s, b,
Dúlio Martins………………..p, s, s, p, p,
Faustino Santos……………p, b, p, p, s, b,
Francisco Freitas…………..p, p,
Francisco Rodrigues……..p,
Francisco Figueira…………0
Fernando Silva………………b, p, s, p,
Fernando Soares…………..0
Helena Relvas……………….b, s, s, p, s,
Ivo Fontes…………………….0
João Castro………………….p, s,
João Moreira………………..p, s, b, b, p\b, s, b, p,
João Damásio………………0
João Rosado………………..0
João Formosinho………….p, s,
José Domingues…………..p, s,
José Pinto……………………s, b, b, p, s,
José Ourives………………..s, p, b,
Luís Francisco………………s, b, s, s,
Luis Gaspar…………………..s, b,
Luis Faria……………………..b,
Manuel Castelo…………….s\b, s, p\s, s, p, p, b, s,
Mário Santos………………..p,
Miguel Oliveira……………..b, p, b, p, p, s, b,
Nuno Pedro………………….s, b, b, s, s, p, p, b, s\p, b,
Nuno Amaral………………..0
Nuno Neves………………….p,
Paulino Carvalho…………..b, s, s, p, b,
Paulo Renato………………..b, b, p\s, s, s, p\b, p,
Ricardo Coelho……………..p, p, p, b, p,
Rui Manhoso………………..s\b, b\p, p, b, s, b, s, b, s\p,
Rui Mourinha………………..s, s, b,
Rui Pinheiro………………….s,
Sérgio Ferreira………………p, s, p, b, s,
Victor Rosa…………………..s, b, s, b,
9 Julho, 2017 at 20:35
Foda-se, há aí um gajo que é manhoso!
10 Julho, 2017 at 6:47
Só um… De nome.
9 Julho, 2017 at 20:39
O que é preciso é completa transparência sobre o relatório dos observadores.
Mas não só, este é um polvo com muitos tentáculos. Tem que se cortar um a um.
Mas faz-me confusão é: como é que se avalia o trabalho do árbitro na bancada, constantemente a 60 ou mais metros de distância…o observador devia estar sentado em casa a ver o jogo pela televisão com repetições.
9 Julho, 2017 at 21:00
O manhoso é o campeão dos derbis…
Concordo contigo sobre os relatórios dos observadores, até porque como se sabe estes têm o poder de fazer subir ou descer a classificação dos árbitros.
Os observadores deveriam estar era na cabine do vídeo arbitro onde tem acesso ao replay e onde são analisados os lances.
SL
10 Julho, 2017 at 8:52
Certo, mas depois como é que colocavam factos que nunca existiram e que mais ninguem menciona nos relatórios e mesmo os próprios dizem que nunca aconteceu? Estando em casa dava muito nas vistas.
Estando no estadio sempre dá para Inventar que “eu estive lá”….
Pior que os arbitros só mesmo os observadores.
Não esquecer o famoso jogo do capela onde 4 penaltis contra o carnide ficaram por marcar e acabou com nota boa…… e de seguida foi suspenso o resto da epoca porque era impossivel esconder a merda de jogo que ele fez….. e levou ele boa nota.
10 Julho, 2017 at 1:02
É um polvo, mas um polvo especial.Não tem os normais 8 tentáculos assemelha-se mais a uma centopeia…Espero que o Francisco J Marques continue após as férias a revelar os mails como prometido. Segundo o Expresso são muitos Gigabytes de mails e dizem que cada um pode ter 100 mil mails e uma centena de ficheiros. Vai ser uma longa metragem…a fritá-los em lume brando
10 Julho, 2017 at 6:50
Operação choc frite…
9 Julho, 2017 at 21:10
Ainda achamos que vale a pena discutir planteis?