Esta campanha, com a RTP e a SIC à cabeça, é de uma total ausência de vergonha na cara de uma hipocrisia gritante.
Num campeonato como o nosso, manchado, há décadas, por café, fruta, vouchers, emails, sms, empréstimos para pagar favores, jogos da mala e jogos disputados à hora que a SportTV quer, é de levar um gajo ao vómito esta tentativa de passar a mensagem de que o VA vem para matar o futebol.
E se fossem pró caralho?
25 Julho, 2017 at 19:26
O Mister do café anda a utilizar a táctica do deixa-os pousar.
E assim que pousam, dá-lhes com cada enrabadela que é só rir.
Cofienenses e queridos eternamente de braço dado:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/07/olha-que-bem-coordenados-que-eles-sao.html
25 Julho, 2017 at 21:11
Muito forte o Mister do Café!
O “engraçado” é que toda esta imoralidade … vai parir uma Nação cobarde!
25 Julho, 2017 at 19:34
Há uma coisa que me deixa confuso. Porque raio quase todos os benfiquistas que conheço, inclusive lampiões e paineleiros televisivos, não são adeptos do VA? A maioria dos sportinguistas não tem qualquer problema em admitir que o VA vai ajudar o futebol português. Este padrão é bastante notório e por isso deixo esta pergunta no ar. É curioso e estranho não é?
26 Julho, 2017 at 0:03
É curioso e óbvio, mas nada estranho.
26 Julho, 2017 at 9:50
O problema deles chama-se Sporting.
Como o Sporting lutou pelo VAR eles não gostam.
Uma vez perguntei a um lampião o porquê de não gostar do BdC.
“ah e tal, não sei… olha, aquela cena da bandeira”.
Eu fiquei naquela “qual bandeira? a piada de ser toda verde?”
É que eles têm toda uma Propaganda em cima e são realmente estupidos…. não percebem que todas as medidas do Sporting são para o bem comum e em caso algum andamos a pedir para sermos beneficiados.
Quem sabe da coisa, percebe que o carnide vai deixar de ter titulos como o conquistado com uma falta do luisão sobre o Ricardo na pequena àrea, ou o famoso jogo do capela em que 4 penaltis foram “varridos” ou mesmo o milagre de ver o renato sanches acabar uma epoca com apenas uma expulsão.
25 Julho, 2017 at 19:38
Vindo desse iluminado é normal,ele está bem é a comer arroz doce.
Vimos todos um grande remate,que daria um grande golo se não existisse a regra de fora de jogo.
Eu falo em defesa da verdade desportiva.
understood,mr.rice?
25 Julho, 2017 at 20:00
Para dizer a verdade, como espectador, fiquei um pouco chateado com esse lance. É que se não fosse o gajo do Monaco em fora-de-jogo teria visto uma enorme defesa do Rui Patricio
25 Julho, 2017 at 20:19
O Luz e aquela brigada de esclerosados que comenta na RTP, bem como os comentadeiros das outras Tv’s, têm um problema sério e que justifica a borrada de quererem defender que o VA matará o futebol.
Grande parte do ódio que hoje existe no futebol começa nesses programas, hoje quase diários, em que qualquer lance é discutido exaustivamente e raramente gerando consensos – e não é essa divergência, as discussões entre eles, o modo como se expressam e atropelam uns aos outros, que lhes dá as audiências?
Com o VA, vão inventar divergências?
Vão dizer (e gritar!) que não é o que nós vemos que é?
Obrigados e “domados” pelo VAR, não será de esperar que a Verdade Desportiva dê cabo das audiências e dos seus tachos e tachinhos?
Se eles prevêem o que eu prevejo, serem meninos queridos, sacristães, padres a defenderem a paróquia, será quase como a questão dos mails que não eram, depois talvez, mas agora já são!
Bardamerda para eles!
25 Julho, 2017 at 20:41
Vale a pena ler: http://tuvaisvencer.blogspot.co.uk/2017/07/delegados-os-meninos-queridos-na-luz.html?m=1
25 Julho, 2017 at 20:43
Este gajo nao tem cara para levar uma lambada. Ainda há quem diga que é Sportinguista. Deve ser tao Sportinguista como o ribeiro cristovao. Duas mulas
25 Julho, 2017 at 20:52
Melhor que o golo, foi a decisão.
25 Julho, 2017 at 21:22
Espantoso raciocínio. Então quantas equipas há em campo? E os adeptos do outro clube, quão mais tristes ficarão por verem um golo irregular ser validado?
O raciocínio é tão espantoso que proponho estendê-lo a outros desportos. Por exemplo: no Atletismo, acabar com a marcação de falsas partidas — para quê se o atleta até já ia a correr? Assim vai ficar triste. No ténis, para quê o ‘olho de falcão’ se um dos jogadores já beneficiou da decisão incorrecta do árbitro? Assim vai ficar triste. Ele e os seus apoiantes nas bancadas.
De tão espantoso, proponho até estender a outros ramos fora do Desporto. Por exemplo, na Justiça: deixar de haver a possibilidade de reabrir um caso e reavaliar a sentença se se descobrirem novos factos relevantes. Para quê, se quem beneficiou do erro até já estaria satisfeito?
25 Julho, 2017 at 22:21
Muito bem
26 Julho, 2017 at 10:55
Eu gosto e os Sportinguistas todos gostam de tira-teimas.
Falamos dos Pedros Guerras apaneleirados deste Mundo, dos Gobern, dos Janelas , destes e daqueles mas, pronto, todos sabemos quem são e ao que vêm. Há outros, tão ou mais filhos da puta que os que dão a cara mas, muito piores, porque a não dão e se escondem por detrás de uma profissão que desonram, todos os dias com parcialidade e discursos de cartilha.
O benfica tem um discurso de fachada que tem por título “Viva o video-árbitro” mas, desde o pasteleiro “derrotas” a quem agrada sobremaneira ganhar a qualquer custo, até aos pseudo-jornalistas das rádios (RR, “bola branca”) e televisões BTv3,4,5,6 e 7, todos eles se desmascaram com facilidade quando trocam o discurso oficial do Carnide, pelo conteúdo da cartilha do Estado Lampiâmico. Uma coisa é a “Vontade Real”, outra, a “declarada”. Tudo isto serve para quê?
Para nós serve de “tira-teimas” e permite-nos distinguir o trigo do joio, de uma vez por todas.
Para o Estado Lampiâmico, serve para dirigir uma mensagem aos árbitros de campo e aos árbitros de fourgon:
– ” Atenção meninos queridos que nós queremos um video-árbitro inútil. Aquilo que dizemos “oficialmente” não é oficial, é para podermos dizer que não somos nós quem não quer câmaras dos supermercados mas, não é verdade. De facto, o que queremos é que os video-árbitros e os árbitros para mais nada sirvam senão para roubarem para nós!
A verdade é esta. Nua e crua. A campanha contra o video-árbitro já começou, não para o pôr de parte mas, para o arregimentar como mais uma ferramenta de arrombamento de cofres.
O arguido-vieira só está bem a roubar que é tudo o que sabe fazer e tudo aquilo que uma vida de marginal, primeiro e criminosa, logo de seguida, aprendeu a fazer na vida.
Isto só acaba com o arguido-vieira linchado, dependurado de uma das torres de iluminação da Etar ou, então, mais simplesmente: destituído e feito prisioneiro, Detido, acusado, julgado e condenado a ir roubar sabonetes ao Pedro Guerra numa qualquer prisão deste País (ou doutro, tanto me faz).
Não há muito tempo para as autoridades lhe salvarem a vida. O Campeonato está para começar e ele é candidato a um tiro nos cornos ou a uma granada no carro.