Vamos continuar a achar que a notícia é o facto de eles quererem receber mais de 50 milhões por “concorrência desleal, acesso ilegítimo a correspondência privada, difamação e violação do segredo de negócio”? Ou alguém dá um murro na mesa e exige que se tomem medidas sérias num claro caso de tráfico de influências?!?
p.s. – o dia ainda não terminou, mas não consigo perceber como é que o Sporting vai deixar o campeonato começar sem uma posição forte a respeito deste caso…
5 Agosto, 2017 at 9:00
Bom dia!
Também não percebo a posição do Sporting nisto dos e-mails (parece que andamos a reboque do fcputas).
Quanto ao comunicado, isso vai adiantar um Car…o e acho mal que não acompanhe a equipa fora de casa!
5 Agosto, 2017 at 9:05
Não percebi uma coisa.
Não acompanha a equipa fora ou não vai para o banco?
5 Agosto, 2017 at 9:21
Acho que nao acompanha
5 Agosto, 2017 at 11:14
“…..de este não estar presente nos jogos fora e no banco de suplentes, assistindo na Tribuna aos jogos disputados no Estádio José Alvalade.
”
O português não está grande espingarda. O que se deduz é que não irá estar presente nos jogos fora e que em Alvalade irá assistir aos jogos na tribuna.
5 Agosto, 2017 at 9:07
Que se passa com o Bryan? As notícias de hoje não são muito agradáveis.
5 Agosto, 2017 at 9:21
Bryan Ruiz recusa ser proscrito. As relações entre Bryan Ruiz e os dirigentes leoninos estão cada vez mais deterioradas, com o antigo camisola 10 a recusar, escreve O Jogo, regressar à Academia para se treinar à margem do plantel principal. De acordo com informações recolhidas pelo diário, sabendo que o plano imediato será o de trabalhar à margem do elenco comandado por Jorge Jesus, depois da dispensa do técnico, Bryan Ruiz deixou claro à estrutura do futebol profissional que não está disposto a apresentar-se na próxima segunda-feira em Alcochete nas condições que já foram sugeridas a outros ativos do clube que a SAD pretende colocar até ao fecho da presente janela de transferências.
Estaria previsto que o internacional costa-riquenho – que defendeu as cores da sua seleção, envergando a braçadeira de capitão, na última edição da Gold Cup – se apresentasse na segunda-feira, no entanto Bryan Ruiz já fez saber que, até ao momento, não faz tenção de comparecer, isto enquanto a SAD procura, através de diversos intermediários, uma colocação que permita encaixar um valor adicional para a sociedade. Bryan Ruiz, que chegou a ser colocado no lote de cinco capitães de equipa, está devidamente informado da situação de alguns dos antigos colegas de plantel que foram dispensados e não pretende uma experiência semelhante na Academia. Em causa, apurou o diário, está o facto de Marvin, Schelotto, Douglas, Heldon, Slavchev, Rosell e Castaignos estarem a treinar-se à parte na Academia, insatisfeitos pela forma como tem sido conduzido os respetivos processos de saída do clube. É que os jogadores em causa trabalham com um preparador físico durante a parte da tarde, quando a equipa profissional treina na parte da manhã, evitando qualquer contacto com os elementos que integram o elenco de Jorge Jesus. Este cenário não é admitido por Bryan Ruiz, que se recusa a ter o tratamento reservado aos proscritos, ainda que tenha a plena consciência do destino que lhe está traçado no que à continuidade no Sporting diz respeito.
O jogador de 31 anos entrou em conflito com Jorge Jesus e este dispensou-o quando ainda possui mais um ano de contrato. Também o episódio da retirada da camisola 10, entregue a Alan Ruiz sem que o costa-riquenho fosse informado, deixou marcas no atleta, que entende ter sido desrespeitado pelos dirigentes leoninos. Bryan Ruiz chegou a Alvalade em julho de 2015, proveniente do Fulham, tendo a SAD liderada por Bruno de Carvalho desembolsado cerca de 1,2 milhões de euros, chegando mesmo a ser considerada a renovação do contrato durante a última temporada
5 Agosto, 2017 at 9:30
Confesso que nao percebo nuito bem este tratamento a um jogador que sempre respeitou o Clube e ate de bandeira na inauguração da Academia na Costa Rica serviu
5 Agosto, 2017 at 9:38
Não emprenhes pelos ouvidos
5 Agosto, 2017 at 11:53
Deve ser como o Schelotto, que tinha autorização para se apresentsr mais tarde.
Ou como a gala que nao ia ser alterada a data.
5 Agosto, 2017 at 12:09
Se, se, se…
Até prova em contrário esses elementos fazem parte do plantel, e estão satisfeitos no Sporting.
Não sejas lampião.
5 Agosto, 2017 at 12:15
Tou apresentado
5 Agosto, 2017 at 14:07
Palhaços do caralho: quem falou de “tratamento” em sentido pejorativo foi o bruno.
Obviamente não estará satisfeito por ser dispensado (não sei como vocês não estão pingar a cueca com a situação). Quem estaria?
Mas daí a falar de “tratamento”?
Há mais jogadores na mesma situação que é uma situação normal.
Querem o quê? Um jogo de despedida?
Paciência para aturar essa gente
5 Agosto, 2017 at 14:18
Tratamento é “treinar à parte”.
são jogadores do Sporting, merecem o MÍNIMO de respeito. Não os conseguem transferir por valores que acham justos (fds, querem milhões por bananas como Rosell ou Heldon), paguem os contratos e larguem os homens. Assumam que fizeram m€rda ao contratar essa gente.
Para ti, e outros como tu, num dia o Schelotto é um jogador do c@ralho, no seguinte está bem é a aparar a erva com um corta-unhas.
PS: palhaços de merda? É preciso ser urso… sem ofensa aos ursos, que são animais muito inteligentes! O que chamarás então àqueles que negavam a dispensa do Schelotto, com argumentos de que “pediu para chegar mais tarde”? De que o Schelotto só estava dispensado na agenda do Malhão? Isso é o quê, defender o Sporting?
5 Agosto, 2017 at 14:29
Parabéns Nuno.
Uau acertaram no schelloto.
Então a tua grande medida de gestão é pura e simplesmente contrato na mão aos jogadores que não interessam
“Assumam que fizeram merda ” merda é contratar um jogador como o b ruiz? Lol
Mas quem, qual Clube não tem jogadores para dispensar ano após ano !?!
(E não não estou a dizer
Escreveste isso mesmo?
Para referência futura
Desculpa. Podes arranjar o português que quiseres mas estes pontos são apenas para realçar uma atitude de merda perante o clube e gestão do plantel.
Aposto, se tivessem a treinar com a equipa, era uma tragédia, um grupo enorme, não tem lógica bla bla bla
Essa atitude de preso por ter cão e não ter é que é criticada.
Essa constante maneira de olhar tudo com uma perspectiva de que a direção e o treinador do futebol fizeram merda.
Valorizam a crítica. Também eu.
Mas críticar tudo e mais alguma coisa , vendo ,olhando sempre para o lado mau da situação, obviamente que mais cedo ou mais tarde, ninguém valoriza essa crítica… A não ser o resto do malhao, claro
5 Agosto, 2017 at 14:32
Sabes por acaso se o ruyz não quer dar uma de Afonso Martins.
Achas mesmo que ele se ia embora sem receber indemnização?!?
Foda-se, gerir no pouco e mandar laracha é facil.
5 Agosto, 2017 at 14:39
Gerir no pc
5 Agosto, 2017 at 14:40
Lourenço, é facílimo acertar no Schelotto. Não é bruxaria ou adivinhação. Seria o mesmo que dizer que metereologia é ciência do oculto. Se aparecem nuvens pretas no céu, é perfeitamente claro dizer que vai chover.
O meu problema não é dispensar o Schelotto, é perante a evidência de se não contar com ele, negar, negar, e negar. Entenderia se dissessem “que se f#da, o schellotto, não presta”. Agora, argumentarem “”argumentarem” que estendeu as férias e assumir uma dispensa é má-fé… peço imensa desculpa, mas não compreendo. Faltei a essa aula quando frequentei o Chapito.
O “assumam que fizeram m..” não é para o Ruiz em particular, mas o grupo dos dispensados. Rosell, Slavchev, Heldon (e restante cambada), não são jogadores para o Sporting. Não vão render os “30 Milhões” que muitos advogam. Assuma-se que foram erros de casting*, e siga a festa. Não vejo o mal.
* erros todos cometem, o Sporting como qq outro, “paga” a jogadores para saírem. Foi assim com Aquilani. Drame, Cisse. Não vejo nada de anormal. Só incomoda mesmo aqueles que acham esta direcção infalível.
5 Agosto, 2017 at 14:43
Convém ler
“Achas mesmo que ele se ia embora sem receber indemnização?!?”
Já estava respondido
“paguem os contratos e larguem os homens.”
5 Agosto, 2017 at 15:01
Foram postos na lista de dispensas. Acabou. Porque raio hão de treinar com o plantel? Isto não é uma coisa normal? Alguém faltou ao respeito aos jogadores?
Não me fales do esqueleto que eu não falei dele. Mas a questão é a mesma: tu e outros como tu criticam merdices sem jeito nenhum, tipo há carvão a dizer que X que tá dispensado e vocês criticam que não está com o plantel; não se publicita que está na lista de dispensas e vocês criticam que não se sabe a situação do jogador, sem ter em conta que se calhar certas coisas se fazem para o bem do clube.
p.s. Palhaços do CARALHO, não de merda. Porque eu tenho respeitinho por vocês e não ando a fazer piadinhas estilo Beavis & Butthead o tempo todo. Mas na boa, eu não levo a mal. Afinal isto são apenas os nossos egos alterados na net. Um dia beberemos uma jola. Porque afinal até existe uma convergência de opiniões que parece artificialmente muito afastada porque passamos 99% do tempo a discutir o 1% de diferença. Piss and love man
5 Agosto, 2017 at 14:20
Sim, essa devia ser a atitude.
Não o contrário.
O que podes criticar mas só depois de confirmado que não é carvão, que não se deve agir desta maneira (ainda estou para ver os twists do coitado do Bryan que ninguém quer no plantel mas não pode treinar à parte…..).
Ses ses ses , exacto, correcto e afirmativo .
Parabéns com os 100 ses ses que levantam aqui na tasca algum acertam.
Ves , afinal não era ses… Nao tenho paciência para meninos mimados
5 Agosto, 2017 at 14:31
1. por mim o Ruiz tinha lugar no plantel. Compreendo que, pelo sala´rio, se tente vendê-lo, visto que não será “titular”. Desportivamente, tinha lugar (na minha opinião de treinador de sofá).
2. o facto de sair não quer dizer que se coloque o jogador à parte.
3. há ses e ses. No caso do Schelotto, é mais que assegurado que não fará parte do plantel. Só mesmo se não desencantarem outro LD. Ou é normal um jogador que, sem selecções, prolongue as férias? Diferente de dizer “se o Adrien sair” (pode acontecer, mas está 100% longe de consumado).
4. nos “ses” que chegam a factos, vejo muitos a questionarem o “se”, mas poucos a dizerem “afinal tinham razão, aconteceu”.
5. qual a capacidade negocial de exigir milhões por tipos que treinam à parte?
5 Agosto, 2017 at 15:04
Eu também preferia que Bryan ficasse
Gosto muito dele mas admito que não terá lugar caso seja previsível que não melhore fisicamente em relação à época passada.
5 Agosto, 2017 at 10:48
E cada vez menos percebo porque tanta aposta nele o ano passado, em alturas que a epoca tava perdida e era tempo de usar os jovens, para de um mes para o outro… Estarmos nisto
5 Agosto, 2017 at 14:31
Parece óbvio que schelloto e b ruyz são questões extra futebol.
No caso do ruyz pode ser simplesmente, que se concluiu que o rendimento vs custo não compensa (consta que b r é dos mais caros).
5 Agosto, 2017 at 15:23
Não me admirava se o JJ se tivesse chateado com o BR porque lhe exigisse que abdicasse lá da treta da Gold Cup.
Mas isto sim são “ses”. Hipóteses hipotéticas, como dizia um ex-chefe.
5 Agosto, 2017 at 23:51
Este deve ser mais um processo ao estilo daquele que o juiz considerou como inepto.
Por falar nisso, eles não voltaram a meter um processo de 14 milhoes contra o JJ, pois não?
Como diz o adagio; “Enquanto o pau vai e volta, folgam as costas”