Vamos continuar a achar que a notícia é o facto de eles quererem receber mais de 50 milhões por “concorrência desleal, acesso ilegítimo a correspondência privada, difamação e violação do segredo de negócio”? Ou alguém dá um murro na mesa e exige que se tomem medidas sérias num claro caso de tráfico de influências?!?
p.s. – o dia ainda não terminou, mas não consigo perceber como é que o Sporting vai deixar o campeonato começar sem uma posição forte a respeito deste caso…
4 Agosto, 2017 at 18:57
Caguei nos comunicados.
O Sporting deve fazer a sua posição junto das instituições, não nas redes sociais.
Isto dará alguma coisa? Duvido. O camarada Alex fez um bom resumo da coisa (convém ler de cabeça fria e os cilindros todos a funcionar), aliás, sempre defendi que mais do que “fazer justiça”, este ataque do FCP tinha como objectivo abanar o sistema instituído.
Sejamos realistas, nós enquanto sociedade convivemos bem com a chamada pequena corrupção, com os esquemas e amiguismos. Assim não fosse, os Valentins e Isaltinos nem saíam da toca.
Há uns dias fui espiolhar uma discussão sobre o tema das claques ilegais, e o argumentário seria hilariante, se não o tivesse eu ouvido várias vezes nas mais diversas situações. Desde o “crime sem vítima” (ou como a claque ser ou não legal é irrelevante para o seu comportamento) até ao “o outro também fez” (lembrei-me de quando fui multado por um, ligeiro, excesso de velocidade, e o polícia ficou espantado porque eu, ao contrário dos restantes infractores, aceitei a multa e não barafustei. À minha volta era só tipos a queixarem-se do BeEme que os passara a 200 na A1 e esse não apanhavam), temos e usamos um manancial de desculpas para nos escusarmos ao cumprimento das Leis.
Em Portugal é normal, para os outros exigimos tolerância zero, quando nos toca, ou aos nossos, defendemos que há que dar alguma margem de manobra, que são um conjunto de regulamentos que podem ou não ser aplicados, conforme as circunstâncias.
Os lampiões que acham normal darem bilhetes a empregados da Liga que os supervisiona são primos dos deputados que acham natural viajar à custa de empresas privadas, desde que fora do âmbito do Parlamento.
É Portugal.
Para piorar, tívessemos nós uma Imprensa, este caso estaria bem mais cavado. Mas se nem os PanamáLikes avançaram, quanto mais isto.
Aceito que temos o que merecemos, nem mais nem menos.
4 Agosto, 2017 at 19:09
De Camarada em camarada…. vamos continuar a ser um pais de merdas???
Fodasse para este argumentário do deixa andar!!!
Depois admiram que o ministro Holandês diga que é uma pais onde só se resolvem os negócios com putas e vinho?!
4 Agosto, 2017 at 19:18
E eis que chega o Agente da Autoridade.
O tal que agita o cacetete contra aqueles que desafiam os bons costumes e paz do estaminé, mas olha para o outro lado quando quem se porta mal é da sua facção.
Mais uma prova que confirma a minha teoria.
4 Agosto, 2017 at 19:32
O SuperLeão está de volta?
4 Agosto, 2017 at 19:39
Ele nunca nos deixou.
4 Agosto, 2017 at 19:56
Todo o comentário é contra o deixa andar mas tu, cego pelas luzes, espetas-te de cornos na parede. Aprende a ler caralho.
4 Agosto, 2017 at 20:03
Baixa lá isso sffv… podes magoar alguém!
4 Agosto, 2017 at 19:54
É mais ou menos isto.
O futebol é o refleto da sociedade.
Sporting vai ter que se ambientar a isso, parece-me que o Bruno neste 2º mandato já começou a perceber isso (para já saí do banco, boa noticia), não é preciso “roubar” para fazer o Sporting respeitado, mas saber trabalhar “por fora”.
4 Agosto, 2017 at 20:04
Concordo … é esse o caminho.
4 Agosto, 2017 at 19:55
Concordo com tudo, tudo o que disseste broda.
O factor C é uma merda mas se der para nos desenrascar, nem faz mal. Existem regras mas se uns infringem, porque é que nós temos que respeitar? O LFV deve uma fortuna mas não faz mal. O Godinho com a cena dos paquetes é que devia estar na prisão.
Enquanto perante as mesmas situações, desculparmos uns porque são “nossos” e criticarmos os outros, nunca saíremos da cepa torta.
4 Agosto, 2017 at 20:05
Então parece que estamos de acordo.
Quem é que não sabe ler o que??
4 Agosto, 2017 at 20:48
O “camarada” Alex fez um “bom” resumo… só se esqueceu foi dos emails mais comprometedores e nos que se lembrou deu um spin à Janela.
Está certo!
4 Agosto, 2017 at 21:21
oh se está.
4 Agosto, 2017 at 20:38
Deixo-vos esta questão:
se o crime de pirataria informática e o desvio ilegal de correspondência privada resumissem todo o problema, para que iriam os lampiões contratar quatro escritórios de advogados, de diferentes áreas e dos mais conceituados (dizem, não sei) no País?
A não ser que queiram arrolar como testemunhas (“sim, recebi o mail, mas nunca ajudei os lampiões”) TODOS os nomes já conhecidos e…
…e vocês já esqueceram que o Francisco J Marques disse que o melhor está para vir?
E se os lampinos sabem o que aí vem e tratam de resguardar-se enquanto é tempo?
4 Agosto, 2017 at 21:18
FJM regressa ao programa do PortoCanal, apôs ferias, na próxima terça feira, e aquando do anuncio do regresso, também foi anunciado o regresso de prováveis novas revelações.
4 Agosto, 2017 at 20:53
E isto são as previsões de alguém que só enganou os mais distraídos:
“O Benfica parte com o balanço do tetra, um factor sempre a considerar, porque as dinâmicas de vitória têm sempre enormes vantagens, mas é preciso olhar para o que aconteceu ao Benfica: perdeu três jogadores fundamentais (Ederson, Nélson Semedo e Lindelöf) e fez pouco, estranhamente, para compensar essas saídas.
O FC Porto encontrou no treinador (Sérgio Conceição) o seu principal reforço, que achou rapidamente o método, o ‘onze’ e as dinâmicas essenciais. É por isso a equipa que começa a época num registo mais consolidado.
O Sporting é um incógnita. Mais uma revolução, uma equipa com meia cara nova, prometedora em tese, mas ainda com muitas interrogações.”
in Rui Seboso
FCPorco só tem goleado equipas de segunda divisão,
Lampiões só tem sido goleado por equipas de segunda,
SCP com muitas interrogações….só se forem por causa dos emails, dos vouchers, da corrupção.
Tire-se as devidas ilações neste roll de palavras.
4 Agosto, 2017 at 21:01
o porto não tem suplentes… numa época que à partida garante 45 jogos, não tem futuro.
o benfica espera pelos emails do jorge mendes e não tem equipa.
o Sporting é o principal candidato ao título.
4 Agosto, 2017 at 22:46
Tanto quanto sei, os bancos apertaram a malha aos lampiõe e eles, até Outubro, vão ter que reduzir a dívida substancialmente -não sei valores, mas serão algumas dezenas de milhões.
Como nós sabemos, os milhões lampiónicos não são em moeda normal, aquilo dá sempre muito menos, seja lá pelo que for -e o Mendes, a quem o Fisco espanhol não deve deixar que lhe entre ou saia um feijão do cu sem ir investigar o que “passou-se”, não deve estar numa dar uma mãozinha (o caso do redes que foi para os pedreiros é sintomático).
Em resumo: quando toca nalguma coisa, o Mi(er)das já não faz milhões, só saem cagalhões e, daí, de repente começou a acusar “os outros” de estarem de rastos financeiramente (“ó filha, chama-lhes, antes qu’elas te chamem a ti !”).
Concluindo: os lampiões estão com dificuldades em fechar contratos, seja pelos salários de quem querem contratar, seja… por falta de dólares US ou EUR (euros europeus reais) para pagar prémios de assinatura e comissões
E o Mi(er)das ainda tem a lata de falar em 1-12 m(erd)ilhões em investimentos…
(Na Câmara do Seixal, quando derem por ela estão… falidos!)
4 Agosto, 2017 at 21:07
Direi que foi uma excelente sexta-feira.
Bom sorteio para a CL em que, se jogarmos o que devemos, temos tudo para passar e uma prestação muito positiva no C/R da Volta, com um terceiro lugar, um sexto e um décimo primeiro, vencendo a etapa por Equipas.
Boa noite.
4 Agosto, 2017 at 21:22
Desculpem lá o off … Mas tenho que partilhar convosco o que se passou comigo e com mais pessoas, hoje aí pelas 11 horas da manhã …
Estava no estabelecimento comercial de um amigo meu, Sportinguista tal como o pai dele e, entra um individuo que a todos os presentes cumprimentou, pediu um café e uma garrafa de água e … passados alguns minutos começa a falar para o rapaz meu amigo (dono do estabelecimento) mas em voz alta … “Epa, então já não têm o gélson?!?! Parece que o puto foi trocado pelo fábio coentrão…”, ao que o dono do estabelecimento retorquiu “Foi vendido? como assim?” … E sai-se o individuo, que logo aí se revelou RABOLHO, ainda sem a caracterisitica boca de piano, “Epa, vai pro real madrid, e é por troca com o coentrão… E vocês não recebem mais nada… Ora diz lá se não é um bom negócio?” … O rapaz olhou para mim e para outros presentes, riu-se e abanou a cabeça … O RABOLHO como viu que não levava nada dali começou a provocar, com conversas desconexas para ver se alguém lhe dava troco … Nada … Entretanto lança a ‘bomba antónia’ … “Epa, ainda aqui há uns dias ‘passamos a ferro’ aquele italiano (referindo-se a Marco Ficcini), e já tinhamos limpo o sebo ao outro no estádio nacional …” … Bom, gerou-se logo ali um burburinho, e eu quando dou por mim tinha o focinho do RABOLHO encostado ao balcão de aço inox … A muito custo, lá larguei o filha da puta, senão tinha sido logo ali que ficava com a caracteristica boca de piano …
Serve isto tão só para revelar que estamos a falar de gentalha, energúmenos sem qualquer respeito por nada nem ninguém … Por isso caro(a)s tasqueiro(a)s preparem-se que esta ganilha desesperada como já anda isto vai valer tudo … Por isso não se acanhem na defesa do SCP. Seja onde for, seja quem for, não nos podemos calar … Esta gentalha tem que ser ENXOVALHADA …
Acho que me vou estrear no Pavilhão João Rocha na 1ª jornada do campeonato nacional de voleibol … Estou a sentir necessidade de depenar umas galinholas de carnide!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
SL
4 Agosto, 2017 at 21:39
Se assim foi fizeste muito bem. Assisti ao assassinato do nosso companheiro a escassos metros e carrego comigo uma ânsia que é quase incontrolável sempre que vejo um ajuntamento de vermelhos.
4 Agosto, 2017 at 22:04
Epa, deixei de ouvir e ver … E só “acordei” quando as outras três pessoas me tentaram separar do RABOLHO …
O gajo, individuo pouco mais velho que eu , na casa dos 40 e picos, ficou branco como a cal da parede …
4 Agosto, 2017 at 21:42
Viva o Sporting , união é preciso ! O desprezo é uma boa resposta para com certos nabos !!!
4 Agosto, 2017 at 21:44
Só tenho pena que não lhe tenhas oferecido a boca de piano que ele tanto queria.
4 Agosto, 2017 at 22:05
Conseguiram chamar-me de volta, antes de começar a meter-lhe a fachada em obras …
4 Agosto, 2017 at 22:13
hahahaha
Melhor assim, se lhe davas o que ele queria provavelmente em troca recebias uma serie de problemas e este rabolho, eu sei que eles tem memoria de galinha, mas de certeza que tão cedo não se mete noutra.
4 Agosto, 2017 at 22:36
Só foi pena que quando o encostaste ao balcão não o tenhas feito com força suficiente para lhe partir o corta palha.
Gente que goza e ainda celebra essas mortes cobardes não merece nadinha. Puta que os pariu!
5 Agosto, 2017 at 1:29
São nojentos.
Ou desprezo ou porrada neles.
Corja de bazofias, medíocres, cobardolas.
5 Agosto, 2017 at 7:45
Tem sorte de estar vivo, esse FDP.
Ficou para contar a história. Na versão dele, claro. Que esta gentalha não tem noção do que é a verdade.
Triste forma bípede de ser. Nem os cães chegam perto para lhes mijar em cima.
Eu tb ficaria (quase) cego.
5 Agosto, 2017 at 7:48
Por essas e outras deixei há muito de ver bola em botequins e cafés. Não só pela minha saúde.
4 Agosto, 2017 at 21:50
grande prova de 10000mt.
Vale a pena ver
5 Agosto, 2017 at 9:04
O Mo Farah corre que não é brincadeira…
Inglês de gema.
5 Agosto, 2017 at 9:36
“Mo, what’s your secret?
– I move my legs really fast.”
4 Agosto, 2017 at 21:51
E o que dizem os Leões do Norte , vamos ter maré verde nas Aves ??? Tenho a certeza que sim
4 Agosto, 2017 at 21:53
Esgotadissimo. Os leões do Norte são de fibra
4 Agosto, 2017 at 21:56
Esgotadissimo ?? Já ?
4 Agosto, 2017 at 21:57
Já esta esgotado desde terça feira.
4 Agosto, 2017 at 21:58
Em Alvalade , certo?
4 Agosto, 2017 at 22:04
Em todo o lado, julgo que a existir bilhetes será apenas para a bancada de sócios do Aves, mas mesmo aqui tenho duvidas.
4 Agosto, 2017 at 22:07
Amanhã , estou com ideias de dar um salto às Aves , logo se vê
4 Agosto, 2017 at 22:09
O Nucleo do SCP das Aves requisitou 120 bilhetes e só recebeu 12, que era a minha primeira opção.
Na quarta de manhã fui à Fnac e já estavam esgotados, pedi a um colega que passa-se nas bilheteiras do Aves e também nada arranjou, tentei um contacto de um estagiário a treinador nas camadas jovens do Aves que já me disse que vai ser muito difícil. Vamos ver, ainda estou a tentar.
4 Agosto, 2017 at 22:14
O Koki comentou aqui que os do solar do Norte também já arderam. Este amor não tem igual
5 Agosto, 2017 at 2:43
Posso garantir se neste momento tivesse 500 bilhetes que os vendia numa 1 hora,
4 Agosto, 2017 at 23:18
Alguém me sabe dizer em que dia é a 2ª mão, na Roménia? 22 ou 23 de agosto?
Agradeço antecipadamente 🙂
SL
5 Agosto, 2017 at 0:17
Dia 23.
5 Agosto, 2017 at 13:05
Obrigado Jorge Leão. Tinha essa ideia, mas como ontem no programa de iluminados da bola, na TVI, estava lá em rodapé dia 22… Seria menos um dia de descanso no pós Guimarães…. Ficava apertadito para os nossos guerreiros aguentarem os últimos 15/20 minutos no jogo de Bucareste, em que vão ter que sofrer até ao fim, se levarem uma vantagem curta….
Obrigado novamente.
SL
5 Agosto, 2017 at 0:19
Rescaldo do prólogo da volta a Portugal:
Estamos a liderar por equipas, com 15 e 16 segundos de vantagem sobre duas equipas estrangeiras e 24 sobre a w52
A nível individual fizemos:
3º Alejandro Marque a 3 segundos
6º Jesus Ezquerra a 11 segundos
11º Rinaldo Nocentini a 13 segundos
40º Mario Gonzalez a 26 segundos
47º Fábio Silvestre a 29 segundos
68º Frederico Figueiredo a 34 segundos
91º Valter Pereira a 43 segundos
103º Luís Fernandes a 48 segundos
Em termos gerais e na luta pela camisola amarela:
Gustavo ficou a 11 segundos de Marque
Alarcon a 15 segundos
Ricardo Mestre a 16 segundos
Amaro Antunes a 22 segundos
António Carvalho a 22 segundos
Rui Vinhas a 34 segundos
Sérgio Paulinho a 14 segundos
Edgar Pinto a 15 segundos
Vicente de Mateos a 23 segundos
5 Agosto, 2017 at 7:38
Estou à espera que reconheçam o GOA(rbitros) quê tanto puxa por eles. Esse sim. Depois que reconheçam as claques.
5 Agosto, 2017 at 9:00
Bom dia!
Também não percebo a posição do Sporting nisto dos e-mails (parece que andamos a reboque do fcputas).
Quanto ao comunicado, isso vai adiantar um Car…o e acho mal que não acompanhe a equipa fora de casa!
5 Agosto, 2017 at 9:05
Não percebi uma coisa.
Não acompanha a equipa fora ou não vai para o banco?
5 Agosto, 2017 at 9:21
Acho que nao acompanha
5 Agosto, 2017 at 11:14
“…..de este não estar presente nos jogos fora e no banco de suplentes, assistindo na Tribuna aos jogos disputados no Estádio José Alvalade.
”
O português não está grande espingarda. O que se deduz é que não irá estar presente nos jogos fora e que em Alvalade irá assistir aos jogos na tribuna.
5 Agosto, 2017 at 9:07
Que se passa com o Bryan? As notícias de hoje não são muito agradáveis.
5 Agosto, 2017 at 9:21
Bryan Ruiz recusa ser proscrito. As relações entre Bryan Ruiz e os dirigentes leoninos estão cada vez mais deterioradas, com o antigo camisola 10 a recusar, escreve O Jogo, regressar à Academia para se treinar à margem do plantel principal. De acordo com informações recolhidas pelo diário, sabendo que o plano imediato será o de trabalhar à margem do elenco comandado por Jorge Jesus, depois da dispensa do técnico, Bryan Ruiz deixou claro à estrutura do futebol profissional que não está disposto a apresentar-se na próxima segunda-feira em Alcochete nas condições que já foram sugeridas a outros ativos do clube que a SAD pretende colocar até ao fecho da presente janela de transferências.
Estaria previsto que o internacional costa-riquenho – que defendeu as cores da sua seleção, envergando a braçadeira de capitão, na última edição da Gold Cup – se apresentasse na segunda-feira, no entanto Bryan Ruiz já fez saber que, até ao momento, não faz tenção de comparecer, isto enquanto a SAD procura, através de diversos intermediários, uma colocação que permita encaixar um valor adicional para a sociedade. Bryan Ruiz, que chegou a ser colocado no lote de cinco capitães de equipa, está devidamente informado da situação de alguns dos antigos colegas de plantel que foram dispensados e não pretende uma experiência semelhante na Academia. Em causa, apurou o diário, está o facto de Marvin, Schelotto, Douglas, Heldon, Slavchev, Rosell e Castaignos estarem a treinar-se à parte na Academia, insatisfeitos pela forma como tem sido conduzido os respetivos processos de saída do clube. É que os jogadores em causa trabalham com um preparador físico durante a parte da tarde, quando a equipa profissional treina na parte da manhã, evitando qualquer contacto com os elementos que integram o elenco de Jorge Jesus. Este cenário não é admitido por Bryan Ruiz, que se recusa a ter o tratamento reservado aos proscritos, ainda que tenha a plena consciência do destino que lhe está traçado no que à continuidade no Sporting diz respeito.
O jogador de 31 anos entrou em conflito com Jorge Jesus e este dispensou-o quando ainda possui mais um ano de contrato. Também o episódio da retirada da camisola 10, entregue a Alan Ruiz sem que o costa-riquenho fosse informado, deixou marcas no atleta, que entende ter sido desrespeitado pelos dirigentes leoninos. Bryan Ruiz chegou a Alvalade em julho de 2015, proveniente do Fulham, tendo a SAD liderada por Bruno de Carvalho desembolsado cerca de 1,2 milhões de euros, chegando mesmo a ser considerada a renovação do contrato durante a última temporada
5 Agosto, 2017 at 9:30
Confesso que nao percebo nuito bem este tratamento a um jogador que sempre respeitou o Clube e ate de bandeira na inauguração da Academia na Costa Rica serviu
5 Agosto, 2017 at 9:38
Não emprenhes pelos ouvidos
5 Agosto, 2017 at 11:53
Deve ser como o Schelotto, que tinha autorização para se apresentsr mais tarde.
Ou como a gala que nao ia ser alterada a data.
5 Agosto, 2017 at 12:09
Se, se, se…
Até prova em contrário esses elementos fazem parte do plantel, e estão satisfeitos no Sporting.
Não sejas lampião.
5 Agosto, 2017 at 12:15
Tou apresentado
5 Agosto, 2017 at 14:07
Palhaços do caralho: quem falou de “tratamento” em sentido pejorativo foi o bruno.
Obviamente não estará satisfeito por ser dispensado (não sei como vocês não estão pingar a cueca com a situação). Quem estaria?
Mas daí a falar de “tratamento”?
Há mais jogadores na mesma situação que é uma situação normal.
Querem o quê? Um jogo de despedida?
Paciência para aturar essa gente
5 Agosto, 2017 at 14:18
Tratamento é “treinar à parte”.
são jogadores do Sporting, merecem o MÍNIMO de respeito. Não os conseguem transferir por valores que acham justos (fds, querem milhões por bananas como Rosell ou Heldon), paguem os contratos e larguem os homens. Assumam que fizeram m€rda ao contratar essa gente.
Para ti, e outros como tu, num dia o Schelotto é um jogador do c@ralho, no seguinte está bem é a aparar a erva com um corta-unhas.
PS: palhaços de merda? É preciso ser urso… sem ofensa aos ursos, que são animais muito inteligentes! O que chamarás então àqueles que negavam a dispensa do Schelotto, com argumentos de que “pediu para chegar mais tarde”? De que o Schelotto só estava dispensado na agenda do Malhão? Isso é o quê, defender o Sporting?
5 Agosto, 2017 at 14:29
Parabéns Nuno.
Uau acertaram no schelloto.
Então a tua grande medida de gestão é pura e simplesmente contrato na mão aos jogadores que não interessam
“Assumam que fizeram merda ” merda é contratar um jogador como o b ruiz? Lol
Mas quem, qual Clube não tem jogadores para dispensar ano após ano !?!
(E não não estou a dizer
Escreveste isso mesmo?
Para referência futura
Desculpa. Podes arranjar o português que quiseres mas estes pontos são apenas para realçar uma atitude de merda perante o clube e gestão do plantel.
Aposto, se tivessem a treinar com a equipa, era uma tragédia, um grupo enorme, não tem lógica bla bla bla
Essa atitude de preso por ter cão e não ter é que é criticada.
Essa constante maneira de olhar tudo com uma perspectiva de que a direção e o treinador do futebol fizeram merda.
Valorizam a crítica. Também eu.
Mas críticar tudo e mais alguma coisa , vendo ,olhando sempre para o lado mau da situação, obviamente que mais cedo ou mais tarde, ninguém valoriza essa crítica… A não ser o resto do malhao, claro
5 Agosto, 2017 at 14:32
Sabes por acaso se o ruyz não quer dar uma de Afonso Martins.
Achas mesmo que ele se ia embora sem receber indemnização?!?
Foda-se, gerir no pouco e mandar laracha é facil.
5 Agosto, 2017 at 14:39
Gerir no pc
5 Agosto, 2017 at 14:40
Lourenço, é facílimo acertar no Schelotto. Não é bruxaria ou adivinhação. Seria o mesmo que dizer que metereologia é ciência do oculto. Se aparecem nuvens pretas no céu, é perfeitamente claro dizer que vai chover.
O meu problema não é dispensar o Schelotto, é perante a evidência de se não contar com ele, negar, negar, e negar. Entenderia se dissessem “que se f#da, o schellotto, não presta”. Agora, argumentarem “”argumentarem” que estendeu as férias e assumir uma dispensa é má-fé… peço imensa desculpa, mas não compreendo. Faltei a essa aula quando frequentei o Chapito.
O “assumam que fizeram m..” não é para o Ruiz em particular, mas o grupo dos dispensados. Rosell, Slavchev, Heldon (e restante cambada), não são jogadores para o Sporting. Não vão render os “30 Milhões” que muitos advogam. Assuma-se que foram erros de casting*, e siga a festa. Não vejo o mal.
* erros todos cometem, o Sporting como qq outro, “paga” a jogadores para saírem. Foi assim com Aquilani. Drame, Cisse. Não vejo nada de anormal. Só incomoda mesmo aqueles que acham esta direcção infalível.
5 Agosto, 2017 at 14:43
Convém ler
“Achas mesmo que ele se ia embora sem receber indemnização?!?”
Já estava respondido
“paguem os contratos e larguem os homens.”
5 Agosto, 2017 at 15:01
Foram postos na lista de dispensas. Acabou. Porque raio hão de treinar com o plantel? Isto não é uma coisa normal? Alguém faltou ao respeito aos jogadores?
Não me fales do esqueleto que eu não falei dele. Mas a questão é a mesma: tu e outros como tu criticam merdices sem jeito nenhum, tipo há carvão a dizer que X que tá dispensado e vocês criticam que não está com o plantel; não se publicita que está na lista de dispensas e vocês criticam que não se sabe a situação do jogador, sem ter em conta que se calhar certas coisas se fazem para o bem do clube.
p.s. Palhaços do CARALHO, não de merda. Porque eu tenho respeitinho por vocês e não ando a fazer piadinhas estilo Beavis & Butthead o tempo todo. Mas na boa, eu não levo a mal. Afinal isto são apenas os nossos egos alterados na net. Um dia beberemos uma jola. Porque afinal até existe uma convergência de opiniões que parece artificialmente muito afastada porque passamos 99% do tempo a discutir o 1% de diferença. Piss and love man
5 Agosto, 2017 at 14:20
Sim, essa devia ser a atitude.
Não o contrário.
O que podes criticar mas só depois de confirmado que não é carvão, que não se deve agir desta maneira (ainda estou para ver os twists do coitado do Bryan que ninguém quer no plantel mas não pode treinar à parte…..).
Ses ses ses , exacto, correcto e afirmativo .
Parabéns com os 100 ses ses que levantam aqui na tasca algum acertam.
Ves , afinal não era ses… Nao tenho paciência para meninos mimados
5 Agosto, 2017 at 14:31
1. por mim o Ruiz tinha lugar no plantel. Compreendo que, pelo sala´rio, se tente vendê-lo, visto que não será “titular”. Desportivamente, tinha lugar (na minha opinião de treinador de sofá).
2. o facto de sair não quer dizer que se coloque o jogador à parte.
3. há ses e ses. No caso do Schelotto, é mais que assegurado que não fará parte do plantel. Só mesmo se não desencantarem outro LD. Ou é normal um jogador que, sem selecções, prolongue as férias? Diferente de dizer “se o Adrien sair” (pode acontecer, mas está 100% longe de consumado).
4. nos “ses” que chegam a factos, vejo muitos a questionarem o “se”, mas poucos a dizerem “afinal tinham razão, aconteceu”.
5. qual a capacidade negocial de exigir milhões por tipos que treinam à parte?
5 Agosto, 2017 at 15:04
Eu também preferia que Bryan ficasse
Gosto muito dele mas admito que não terá lugar caso seja previsível que não melhore fisicamente em relação à época passada.
5 Agosto, 2017 at 10:48
E cada vez menos percebo porque tanta aposta nele o ano passado, em alturas que a epoca tava perdida e era tempo de usar os jovens, para de um mes para o outro… Estarmos nisto
5 Agosto, 2017 at 14:31
Parece óbvio que schelloto e b ruyz são questões extra futebol.
No caso do ruyz pode ser simplesmente, que se concluiu que o rendimento vs custo não compensa (consta que b r é dos mais caros).
5 Agosto, 2017 at 15:23
Não me admirava se o JJ se tivesse chateado com o BR porque lhe exigisse que abdicasse lá da treta da Gold Cup.
Mas isto sim são “ses”. Hipóteses hipotéticas, como dizia um ex-chefe.
5 Agosto, 2017 at 23:51
Este deve ser mais um processo ao estilo daquele que o juiz considerou como inepto.
Por falar nisso, eles não voltaram a meter um processo de 14 milhoes contra o JJ, pois não?
Como diz o adagio; “Enquanto o pau vai e volta, folgam as costas”