É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Vitória Setúbal
20h30
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Regresso a casa numa noite de verão, sendo esperadas mais de 40 mil pessoas para ajudarem a nossa equipa a conquistar a segunda vitória no campeonato.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de ter ganho ao Tondela, por 1-0, para a Taça de Liga, o Vitória deu início ao campeonato com um empate caseiro frente ao Moreirense (1-1). Couceiro foi fiel ao que vinha fazendo a época passada e manteve o seu 4-3-3 como desenho táctico base, embora hoje deva ser mais 4-5-1, com o palhaço do Edinho como homem mais adiantado.
Este homem é um Mister!
Vaticinei que Couceiro seria corrido do Vitória antes do Natal passado, mas o homem conseguiu aguentar-se e transformar os maus resultados num campeonato relativamente tranquilo. É esse o objectivo a repetir esta época e a conferência de impressa de antevisão deixou no ar a possibilidade de termos uma equipa a tentar ao máximo segurar o 0-0.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O jovem médio Tomas Podstawski tem tudo para ser uma das figuras da equipa, formando um meio campo bastante jovem com João Teixeira e Costinha. João Amaral, extremo, é o agitador de serviço.
A vantagem de ter duas pernas!
O jovem central Pedro Pinto poderá acusar a responsabilidade de ser chamado à titularidade e o avançado Issoko está a aparecer como defesa dieito, algo que podemos tentar explorar. Não há quem perceba o que Toni Gorupek está a fazer na equipa sadina.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, se estivesse no teu lugar começava mesmo a preparar o jogo da próxima terça, com o Steua: metia o Adrien a 6, baixava o Bruno Fernandes e colocava o Podence ou o Doumbia mais perto do Dost. Ah, e entrava para tentar resolver a partida na primeira parte, permitindo gerir alguns jogadores no segundo tempo. SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Vitória Setúbal 1
12 Agosto, 2017 at 11:38
Sporting TV – 19.08.2017 – 15h00 – Sporting CP – GOG
IX Torneio Internacional de Andebol de Viseu
12 Agosto, 2017 at 11:45
Vitória justa. Jogo sofrido até à última, Sporting being Sporting.
Temos que ser mais assertivos no último terço do terreno se não arriscamos-nos a empates desnecessários. Os primeiros 30 minutos foram um sufoco para o Setúbal, entrada à leão mas temos que rematar, ter calma no momento da decisão…
Gostei do 11 inicial, mas gostava de ver Doumbia no lugar de Podence. Ontem em pouco tempo teve tantas oportunidades. Bruno Fernandes naquele meio campo muda completamente a dinâmica e aquelas desmarcações, mas encaixa-lo onde?
Bem indo agora ao assunto mais chato: Sir William, parece mais que certo o adeus. Sou só eu que acho que merecia ir para outro tipo de clube (independente/ dos investimentos que o WH fez para esta época)? Mas pronto, tendo o ok do jogador é porque está satisfeito, espero que saia por uma boa quantia e com uns objectivos pelo meio, para ganharmos mais futuramente.
12 Agosto, 2017 at 13:26
O JJ disse o porque de ele não ter jogado.
Criar rotinas para 3ª feira com Bata.
Muito se fala mas ninguém bateu o guito… por isso conto com ele como conto com todos os outros.
12 Agosto, 2017 at 11:55
Horrivel a forma como o setubal joga , a nivelar por baixo, nem parece um clube historico, o melhor para mim foram coates e Mathieu, realmente podence foi uma desilusao, adrien foi competente mas pouco mais que isso, nao sei sera correcto dizer que bruno fernandes veio mexer o jogo ate porque entra numa altura em que tinhamos que mudar o jogo pelo que nao tem necessariamente a ver com a sua entrada, esteve bem no jogo, jonathan esteve bem, william fez falta, sector 24 onde estive era so Johnny balboas , assobiadores de servico, assobiar porque nao libertavam a bola, como se nao havia linhas de passes ? Nao conseguem perceber que a culpa e memos de quem tem a bola e mais para quem devia criar linhas de passe, sinceramente nao gostei da primeira parte , bola sempre nas alas, centros pouco precisos, cantos ineficazes, bolas paradas zero, nao conguimos ganhar faltas onde pudessem criar perigo.
12 Agosto, 2017 at 17:05
6 pontos, 0 golos sofridos. Façamos algo parecido na terça-feira. Mathieu mostrou quanto será útil. Pouca inspiração, Battaglia e Dost ganharam o jogo. Doumbia tem de jogar contra estas pegas rabolhas todas em Alvalade.
Adrien, os Ruizes e os outros excedentários devem ser vendidos mas o SIR não. SL
13 Agosto, 2017 at 12:28
O jogo que eu vi:
1-Pressão do Sporting em todo o jogo traduzida nos impressionantes 72 % de posse de bola vs 28 %
2-Um ” ferrolho” do VS como já não via há muito tempo
3-Boa actuação do Podence mas naquela posição é preciso um goleador (Doumbia ou Dala).
4-Podence é um produto notável do treino à portuguesa com “peladinhas, meínhos mas sem golinhos” , necessário sim mas a sair das alas para ir agitar o centro.
5- Excelente jogo de Mathieu e Battaglia(O melhor do jogo segundo a Estatistica do Goal Point) e regresso de Adrien ao seu registo normal.
6- Boa resposta de Piccini e J Silva àqueles que não conseguem viver sem eleger uns quantos ódios de estimação
7- Arbitragem deficiente do Bruno Lampião que em 3 penaltys viu apenas o menos óbvio.
8- Surpreendente a opinião unânime da rede lampiónica de analistas dos casos do jogo ( Vidé Mister do Café ) ainda que não tenham analisado a mão do Podstawski, se não se escrever assim escrevo à portuguesa Pó de Talco ..