A Cidade do Futebol recebeu esta segunda-feira uma sessão de formação em vídeo-árbitro para comentadores de televisão, onde a falta de Eliseu foi um dos principais temas discutidos.
Segundo o jornal Record, o CD terá revelado que a decisão do árbitro Rui Costa e de Vasco Santos, que estava no comando do Vídeo-árbitro, foi errada, pois na ótica do organismo, Eliseu deveria ter sido expulso da partida.
Recorde-se que este neste tipo de casos em que o vídeo-árbitro pode e deve aconselhar o árbitro principal, tal como golos, penáltis e identificação de jogadores.
22 Agosto, 2017 at 12:20
Tenho verdadeiramente pena de dizer aqui o que me passa (e tem passado já, muitas vezes), pela cabeça:
Tudo isto acaba se alguém meter uma bala nos cornos do Vieira, do Paulo Gonçalves e de mais dois ou três energúmenos que por aí andam, entre os quais o Pedro Guerra ou o Gobern.
Nesse dia seca o Polvo Vermelho, desmorona-se o Estado Lampiâmico e as coisas podem seguir por um novo caminho que interesse a todos. Até lá, vamos viver com esta merda por todo o lado à espera de benesses de carreira ou de depósitos em contas off-shore.
O Vitóprereira já foi encaixado num lugar de onde pode abastecer calmamente as suas contas off-shore com dinheiros sacados aqui mas, ganhos, para todos os efeitos fiscais e criminais, ao serviço dos Gregos.
22 Agosto, 2017 at 16:25
Nope, não acaba. Isto acaba quando conseguires destruir a Maçonaria que decide os destinos do País.
O Vieira é criminoso, labrego, mas não foi estúpido ao unir-se ao poder político (enormíssima quantidade de deputados de várias bancadas parlamentares no seu regaço) e judicial (além dos juízes, a PJ está com o cu preso ou não tivessem dezenas de inspectores na comissão de “honra” do criminoso).
Estranho é que os partidos contra o sistema estejam muito calados nesta altura. Os do sistema governativo não me espanta, comem com esta distracção, mas acharia que os normalmente chamados de revolucionários, não piam.
Há duas soluções: uma é partir de alto a baixo o poder oculto, que permite que estes crápulas aqui continuem. Outra é tomares o lugar deles. O Vieira é um peão, um idiota útil, para permitir ao povo continuar a comer gelados na testa sobre muita coisa. E a comunicação social é apenas outro peão a transmitir essa cartilha.
22 Agosto, 2017 at 15:01
O Sporting, segundo A BOLA apurou, requereu, esta terça-feira, à Comissão de Instrutores da Liga a abertura de um auto de flagrante delito ao jogador do Benfica Eliseu pelo lance em que agrediu o belenense Diogo Viana no encontro de sábado no Estádio da Luz.
Na base da decisão do Sporting, segundo o apurado, está a posição do Conselho de Arbitragem de segunda-feira, na qual está expresso que com recurso ao VAR Eliseu deveria ter sido expulso e outra das justificações dos leões passa condenação pública de que foi alvo Eliseu, com as críticas a serem provenientes de diversos quadrantes.
A Comissão de Instrutores da Liga tem três dias para se pronunciar sobre o requerimento apresentado pelo Sporting mas caso o faça em tempo útil, como hoje há reunião do Conselho de Disciplina, este órgão federativo ainda poderá tomar uma decisão hoje
22 Agosto, 2017 at 15:04
Porquê o processo não é aberto pela Liga?
Porquê o processo não é aberto pelo Belenenses?
Porquê o processo não á aberto ao Video Apitador de serviço?
22 Agosto, 2017 at 15:35
Essa é que é. . .
22 Agosto, 2017 at 15:54
Aí é que está. Tem que ser o SCP a fazer o pedido quando andam a dar cursos de VA a comentadores e a assumirem que o Eliseu devia ter sido expulso. O Belenenses queixar-se? E ir contra a voz do dono? Nem pensar.
Apurar responsabilidades e com isso colocar em causa o magnífico trabalho do Vasco QQMerda? Claro. Logo a seguir a punirem retroactivamente o Duarte Gomes por se ter picado com o nosso treinador de GK e o ter expulso devido a uma situação privada entre eles.
22 Agosto, 2017 at 15:05
Nestes casos o CA deveria fazer como fez no jogo do Sporting Florentina em que apareceu os árbitros a falar entre si e as imagens que o video arbitro teve à sua disposição. Aí os árbitros não tinham justificação para não sancionar estes lances. Não sei porque o conselho de arbitragem não disponibilizou no que se passou nestas situações ou foi só meramente naquele jogo que se gravou as conversas dos árbitros e dos videos, mas penso que deviam começar a gravar todos os jogos e disponibilizar para o publico estas situações, principalmente quando um clube é responsável pela transmissão televisiva.
22 Agosto, 2017 at 15:19
http://static.globalnoticias.pt/tsf/image.aspx?brand=TSF&type=generate&name=original&id=8720726&w=800&h=465&t=20170822145600
http://c8.alamy.com/comp/BPEE1G/jason-scott-lee-dragon-the-bruce-lee-story-1993-BPEE1G.jpg
22 Agosto, 2017 at 16:05
eLISEU ao ataque
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0aHi7ieGHCzSxf8IVORXD4-bcx79a316r4-unCb2l5ozH9uwz