Jorge Sousa foi castigado por três jogos, depois das palavras dirigidas a Stojkovic no jogo entre o Real Massamá e o Sporting B, na Segunda Liga.
Segundo avança a Sport TV, a Comissão de Instrutores da Liga decidiu dar provimento ao pedido de sumaríssimo do Conselho de Disciplina da FPF e, desta forma, o juiz portuense irá falhar três jogos. O árbitro foi castigado tendo por base o artigo 198 do Regulamento Disciplinar das competições profissionais.
p.s. – estou muito curioso para ver as arbitragens e vídeo-arbitragens dos próximos jogos do Sporting
23 Agosto, 2017 at 0:32
que chatice…
… três jogos de suspensão em pleno mês de Agosto, para quem andava a arbitrar jogos á tarde, com temperaturas a rondar os 30 e poucos graus centigrados, e para quem tem outros rendimentos para além do vencimento de arbitro…
Será isto um castigo, ou uma benesse?
Se não presta, ou não tem formação cívica para ser juiz, é correr com o bicho, gente desta não faz falta ao futebol, até pelo contrário.
23 Agosto, 2017 at 7:48
É que é mesmo isso. Este castigo termina literalmente a 31 de Agosto.
Eles contam “jornadas” como I e II em separado (2 jogos da II e 1 da I), pelo que ele falha esta jornada da primeira liga e está de volta na proxima…. ridiculo para dizer o minimo.
23 Agosto, 2017 at 2:08
Nas utlimas 3 grandes competições de selecções 2 Euros e um Mundial, não estiveram presentes arbitros portugues… Será do guaraná? Interessante é que ninguem (jornalista e paineleiros) relaciona os factos…
Z
23 Agosto, 2017 at 2:28
Para quem considere que é normal umas caralhadas e linguagem rasca no futebol talvez devam considerar que este pode ser o ponto de viragem. Quem ganha milhares não deve ter o direito a ser ordinário publicamente.
O futebol é o que desejamos que seja, a evolução faz parte da nossa espécie.
23 Agosto, 2017 at 2:30
Da APAF não espero nada de nada, nada em relação à justiça, ao melhoramento do futebol em Portugal, ou mesmo o respeito mínimo pelos atletas e adeptos que são a razão directa do ganha pão dos seus associados….
Do sindicato dos jogadores è gravíssimo, não ter existido um comentário, um reparo uma nota de solidariedade è caso de perguntar, mas se não defendem os seus associados servem para quê, mesmo?
Ou a verdadeira pergunta, do milhão de dólares, serve para quê, pagar as cotas de um sindicato que faz tudo menos defender a totalidade dos seus associados? Se esse sindicato só defende jogadores de “uma cor” porque è que os outros pagam as cotas?
Eu se fosse futebolista do SCP, depois de assistir a esta passividade toda, tinha acabado neste instante de cancelar as cotas do sindicato, ser gozado e ainda pagar cotas, a quem me goza è de quem não tem coluna vertebral!!!
SL
23 Agosto, 2017 at 8:44
Ainda há pouco vi as imagens da agressão do Eliseu..
O cinismo com que ele se agarra à perna “cheio” de dores…e a maneira com tapa a cara com as mãos…só pedem mesmo um pano encharcado nas trombas…
E ainda haver quem o defenda…
Este futebol está cheio de gente sem vergonha…
SL
23 Agosto, 2017 at 10:26
Bom dia!
Sobre o post só tenho a dizer ao Cherba: eu não estou curioso quanto ao VAR connosco daqui para frente, estou mais preocupado! Os bois vão unir-se contra nós. Fixe era fazerem greve aos nossos jogos.
23 Agosto, 2017 at 11:25
Espero bem que este filho duma granda rameira deste corrupto deste jorge sousa NUNCA MAIS apite nenhum jogo do SCP ou do SCP B …
A aguardar pela postura dos que nomeiam os BOIS …
23 Agosto, 2017 at 12:15
Epá, com tanta merda já conhecida sobre o BenficaGate, e ninguém (ou nenhum clube) diz nada, é claro que não vai acontecer nada!
A única certeza que se tem é que vamos estar a lutar, ingloriamente, por um campeonato que já está decidido e completamente corrupto.
Estou farto de ouvir “O melhor ainda está para vir”! Esse melhor é para quando? No final da época?
Qual é a posição do Sporting sobre isto? É que esta merda toda prejudica-nos financeiramente.
Vivemos num país que presta vassalagem a um clube, e que nunca irá ser castigado, pois ninguém tem os colchões no sitio para o fazer!
23 Agosto, 2017 at 12:19
Soltei uma gargalhada com o erro “colchões”!
23 Agosto, 2017 at 13:48
Tal é a raiva ao escrever que nem vi isso. Deve ter sido o meu subconsciente do politicamente correto a corrigir, mas a verdade é que queria mesmo dizer era COLHÕES NO SÍTIO! 😉
23 Agosto, 2017 at 13:06
Claro que vai dar.
Está a ser investigado e demora o seu tempo.
Aliás, se em Portugal nada fizeram temos de ir para a UEFA e pedir uma intervencão.
Agora temos os fruteiros do nosso lado, pelo que haverá mais por onde se lhe pegar.
Em Portugal existem apenas duas hipoteses relativamente ao carnide. Ou deixam cair, ou caem com ele.
23 Agosto, 2017 at 13:54
Só acredito nisso caso seja divulgado algo mesmo muito grave, e mesmo assim deve haver um burburinho durante um tempo e depois morre. Já tivemos provas disso mesmo. O que já se sabe é muito grave e suficiente para, que num país normal, a justiça tivesse atuado.
Muito sinceramente não acredito que a UEFA venha a intervir. De certeza que já questionaram a FPF sobre o assunto, e estes devem ter colocado paninhos quentes nesta história toda.
A não ser que a UEFA venha a ameaçar a exclusão da seleção, ou mesmo os clubes nas provas europeias como fez em Itália, mas lembra-te que nesse caso partiu da justiça italiana…já a nossa, já vimos com o que podemos contar.
23 Agosto, 2017 at 14:02
Claro que vão tentar abafar.
Mas o que já sabemos é muito grave, e mesmo sem os mails existem inumeras casos de dualidade de criterios.
A UEFA não pode fechar os olhos se receber um dossier com informacão que compromete e não foi punida.
Com os vouchers eles pediram satisfacões, mas nesse caso não existia nenhuma lei contra isso. Nestes emails sabemos o que se passa. Mas a UEFA tem de receber o contexto porque um email entre Pessoa A e Pessoa B não é nada de mais, mas sabendo que Pessoa A é isto e faz aquilo faz com que o esquema caia.
Não podemos é achar que não vai dar em nada. Isso é o que eles querem.
O que já foi divulgado é muito grave. Mas tem de ser investigado.
Nem tudo o que ouvimos por aí é linear, e temos de dar um desconto. Mas após esse desconto temos de ver accão. A bem ou a mal.
23 Agosto, 2017 at 14:11
Quero muito acreditar no que disseste. Em tempos também já pensei nisso, mas ao ver o tempo a passar, nada a acontecer e ainda gozarem com a situação e a continuar a ouvir que “o melhor ainda está para vir” levou-me a ser um pouco mais pessimista.
Exemplo disso era achar que as virgens ofendidas do apito iam piar mais fininho e com o exemplo do eliseu (por 2 vezes perdoado o vermelho) deu para ver que continuam a atuar impunes e como bem entendem.
Espero mesmo que a UEFA venha a intervir para limpar um pouco esta corja (digo um pouco, pois não podem atuar políticamente, e já todos sabemos que os nossos políticos estão metidos nisto até ao pescoço) .
23 Agosto, 2017 at 13:04
Pediste uma resposta da APAF, olha que eles não se ficaram:
http://rr.sapo.pt/noticia/91695/apaf_chocada_com_castigo_a_jorge_sousa?utm_source=sapo
Mas para isto mais valia estarem calados.