É o que me apetece dizer face ao preço da Gamebox modalidades: 250€.
Não vou estar a discutir se é caro, se é barato, apesar de achar um abuso (sim, eu sei, são 80 jogos) e, espero enganar-me, meio caminho andado para vender um número reduzido. Quem puder compra, quem não puder vai comprando para os jogos que conseguir e apoiando sempre que tiver oportunidade.
Quanto ao resto, fica o comunicado de lançamento das GB Modalidades:
Depois do último jogo na Nave de Alvalade a 3 de Janeiro de 2004 (goleada 11-1 ao Modicus, com Deo a apontar o último golo daquele histórico recinto leonino), a época 2017/2018 irá marcar o regresso das modalidades do Sporting Clube de Portugal à sua própria casa, mais concretamente ao Pavilhão João Rocha. O primeiro jogo será disputado quarta-feira (6 de Setembro, pelas 20h), com a equipa campeã de andebol do Sporting CP a receber o Fafe para a primeira jornada do Campeonato Nacional.
A GAMEBOX MODALIDADES inclui todos os jogos das quatro modalidades (andebol, futsal, hóquei em patins e voleibol), numa previsão de 80 jogos a realizar ao longo da época 2017/2018.
ANDEBOL | CAMPEÕES EM TÍTULO
. 13 jogos da fase regular do Campeonato Nacional
. Cinco jogos da fase final do Campeonato Nacional
. Taça de Portugal
. Competições europeias
FUTSAL | CAMPEÕES EM TÍTULO
. 13 jogos da fase regular do Campeonato Nacional
. Até sete jogos do play-off do Campeonato Nacional
. Taça de Portugal
. Competições europeias
HÓQUEI EM PATINS
. 13 jogos do Campeonato Nacional
. Taça de Portugal
. Competições europeias
VOLEIBOL | NOVA MODALIDADE: ÚLTIMA ÉPOCA EM 1994/1995
. 12 jogos da fase regular do Campeonato Nacional
. Até quatro jogos da fase final do Campeonato Nacional
. Taça de Portugal
O preço da GAMEBOX MODALIDADES é €250 (preço único) sendo que as principais vantagens deste produto são:
. Possibilidade de pagar em duas prestações sem juros
. Preço por jogo de apenas 3,1€ na época de estreia do novo Pavilhão
. Acesso aos melhores lugares (por baixo da Tribuna Presidencial) – veja aqui
. Transmissibilidade total do cartão sempre que não possa vir
. Preferência nos bilhetes para finais ou jogos fora com elevada procura
. Preferência nos eventos/espectáculos a realizar ao longo da época
Na medida em que a GAMEBOX MODALIDADES é um produto à venda desde 2009/2010, o Sporting Clube de Portugal informa que terá duas fases de venda, na qual irá premiar os Sócios que acompanharam as modalidades ao longo destas épocas pelos vários pavilhões. Desta forma, o Clube está a respeitar uma informação transmitida em 2009 quando se informou os Sócios que a aquisição da GAMEBOX MODALIDADES daria o direito de preferência na aquisição de lugar de época no novo pavilhão do Sporting Clube de Portugal (veja aqui).
1ª FASE | DE 1 A 5 DE SETEMBRO
. Exclusivo para Sócios com Gamebox Modalidades desde 2009/2010
. Universo de 696 Sócios que serão contactados por sms e email
. Possibilidade do Sócio comprar o seu lugar e até mais dois para familiares/amigos
2ª FASE | A PARTIR DE 6 DE SETEMBRO
. Restantes Sócios do Sporting Clube de Portugal
Por último, informar que a venda da GAMEBOX MODALIDADES está apenas disponível na Loja Verde do Edifício Multidesportivo (em funcionamento todos os dias, das 10h às 20h) sendo este um produto exclusivo para Sócios do Sporting Clube de Portugal.
31 Agosto, 2017 at 13:52
“Maria
31 Agosto, 2017 at 13:42
Responder
Vergonha o preço da box modalidades.
3 euros pagava-se o ano passado por bilhete, para quem não tinha box.
de 75 euros para 250 euros? Comprei nos últimos anos, nem tanto porque podia assistir a todos os jogos mas porque era uma maneira de ajudar as nossas modadidades.
Em bom português? Podem põr a gamebox na peida! E que lhes faça bom proveito.”
80 jogos???? Mas alguém tem possibilidade de ir a 80 jogos, ainda para mais com os horários estapafúrdios que marcam?
Tornou-se um “passatempo” demasiado caro ser apoiante das modalidades.
Se o Sporting prefere assim, só posso lamentar.
31 Agosto, 2017 at 14:32
Eu tenho uma pergunta, até para fazer comparações.
A gamebox modalidades do ano passado incluía competições europeias? Tipo o Andebol na Challenge?
Sem este input vamos tentar ver analisar este preço. O ano passado era 75€ se não me engano, para 3 modalidades. Este ano haverá Volei, o que aumentaria a coisa para os 100€.
Sendo que era óbvio que o preço iria aumentar, não só pelo novo pavilhão, mas pela componente macro económica do país, que tem melhorado, eu veria de forma aceitável e até lógica, que cada modalidade tivesse um aumento de 10€-20€, colocando a coisa entre os 140€ -180€.
Este seria para mim um preço justo e aceitável. Fica no entanto a minha duvida se incluía jogos europeus.
Depois acho que também devia ser mais inteligentes no caso de quem já tem gamebox para o futebol. Uma espécie de hiper gamebox, fazendo um preço conjunto. Compreendo ainda assim a dificuldade disto tendo em conta o numero de lugares do pavilhão.
Os 250€ para mim não são nem escandalosos nem uma vergonha, mas sim, são impeditivos para muita gente, cabe ao Sporting perceber se não valia mais baixar o preço e ter mais gente a comprar, assim penso que só vão afastar muita gente, como o meu caso. Depois, penso que era também justo, que pudéssemos comprar apenas uma modalidade, que se 250/4 dá 62,50€, suponho que individualmente teria de ficar acima desse valor, o que mais uma vez seria complicado e pouco rentável devido à pouca adesão
Enfim, espero que não fique o Sporting a perder com isto. Eu lá estarei, com bilhetes pontuais ou gamebox, porque a minha dependência é grande 😛
31 Agosto, 2017 at 15:00
Sim, a challenge estava incluída e a fase de grupos da liga dos campeões do hóquei também.
31 Agosto, 2017 at 15:14
Thanks 🙂
31 Agosto, 2017 at 14:33
Desculpa Maria, não era em resposta a ti, mas sim para ser genérico.
31 Agosto, 2017 at 17:52
100% de acordo. Não só é para quem pode, como será para quase ninguém.
Que parvoíce.
31 Agosto, 2017 at 13:54
Não é para mim, não. O preço é exagerado e não posso ir aos jogos de uma modalidade, quanto mais todas.
Espero que se possam comprar bilhetes online, pelo menos. Isto foi tratado de uma forma no mínimo amadora.
31 Agosto, 2017 at 14:43
Colocar um preço alto numa gamebox é tratar das coisa de forma amadora? Lol.
31 Agosto, 2017 at 15:01
Não, mas comunicá-lo seis dias antes do primeiro jogo é, para além de nem se saber ainda como se vão vender os bilhetes. É amadorismo que as fotos do pavilhão que constam no site são da altura em que ainda estava em acabamentos. É amadorismo que não haja uma informação sobre quando abrem a Loja Verde e o Museu.
Falta muito profissionalismo em algumas áreas, só não vê quem não quer. Há várias coisas que têm de ser os sócios a alertar para que sejam corrigidas, o que não é admissível numa organização daquela escala. Não há quem faça vistorias internas para detectar falhas? Por amor de Deus!
31 Agosto, 2017 at 15:21
Eu não sei onde é que tu trabalhas nem o que fazes, para poderes avaliar as decisões e o trabalho feito neste caso especifico, mas as tuas criticas são feitas sem qualquer fundamento válido. Cada um gere o trabalho da forma que quer e é possível, isso não significa obrigatoriamente amadorismo.
amadorismo
substantivo masculino
1.
qualidade ou condição de amador.
2.
dedicação, sem caráter profissional, a arte ou ofício; diletantismo.
31 Agosto, 2017 at 15:36
Tudo isto vai melhorar com a Joana… 🙂
31 Agosto, 2017 at 16:18
Algarvio (12º jogador) e Miguel,
Não sei quem pensou nisto assim, mas claramente foi com o intuito de não vender muito, porque como já alguém disse, este mais parece um produto “premium”. De qualquer modo, já tinha chamado a atenção para o perigo que seria vender muitas gamebox, dada a lotação limitada do pavilhão, podendo depois haver poucos lugares disponíveis jogo-a-jogo, como já acontece nalguns sectores do estádio. Assim não haverá esse problema, mas espero que o preço dos bilhetes para sócios não seja exagerado, e já agora que estes possam ser comprado online com antecedência. Não me façam ir para bilheteiras!
Continuo a achar que tem havido pouca informação relativamente ao pavilhão, que se perdeu o Verão para potenciar a vertente comercial (nova Loja aberta e visitas ao estádio e pavilhão) e que há ainda pouco destaque para o que será um evento histórico na quarta-feira à noite: o primeiro jogo no João Rocha, com a recepção à equipa de andebol, que já não ganhava o título há mais de dez anos. Numa altura em que o futebol do Sporting está em paragem, parece que está tudo a “dormir”.
Dito isto, não reconheço autoridade moral aos abutres que nem sequer contribuíram para que houvesse pavilhão (e que por vontade deles nem haveria…) para criticarem esta Gamebox modalidades.
31 Agosto, 2017 at 17:31
Tudo isso são criticas válidas e onde alguns desses pontos eu concordo. A minha embirração foi apenas com a palavra amadorismo, porque essa definição, até ver, está incorrecta.
O não vender online por exemplo, não é amadorismo, é simplesmente não investir.
31 Agosto, 2017 at 18:37
Estava a ser irónico…
A Joana já estava a trabalhar antes de ser anunciada!
Para mim é óbvio que há muita coisa que funciona deficientemente – nuns casos será incompetência, noutros amadorismo… Profissionalismo e competência não é de certeza!
Algarvio, um gajo não tem de ser profissional dum determinado sector para opinar se funciona bem ou mal… Há coisas que basta ter bom senso e cérebro!
A não ser que sejam coisas muito especificas…
Se o objectivo com as GBM a 250€ era venderem um número muito limitado de lugares – 500, eventualmente 1000 – então compreende-se este preço… Se não, acho que fizeram mal em colocar este preço…
1 Setembro, 2017 at 12:54
Mas temos cérebro… Ou o Jesus já foi despedido?
31 Agosto, 2017 at 13:57
Não me parece caro dado que são 4 modalidades, muitos jogos e instalações de excelência.
Julgo que será muito pouco prático para a maioria dos sócios.
Quantas pessoas estarão interessadas em assistir a todos os jogos de 4 modalidades?
Não faria mais sentido fazer uma box mais acessível por modalidade (por exemplo 70€)? Esta opção não seria mais rentável para o clube dado que poderiam vender o mesmo lugar 4 vezes consoante a modalidade?
Esta decisão vai incentivar a partilha de box entre vários sócios com interesses diferentes entre as 4 modalidades.
31 Agosto, 2017 at 13:58
Mas parece efetivamente mal pensado e muito pouco prático.
31 Agosto, 2017 at 15:38
Concordo com isto.
100%
Com certeza haverá pessoas a querer seguir todas as modalidades mas a maioria não. Além que pouca gente deve poder ir mesmo aos 80 jogos…
Vamos ver como corre a venda desta GameBox Modalidades!
Era interessante saber quem é a pessoa responsável por isto! Só para saber…
31 Agosto, 2017 at 14:00
Acho um preço ridículo e só para se tentar aproveitar uma motivação nova pelo facto de haver um novo Pavilhão. Em vez de se tentar aproveitar isto para fidelizar novos adeptos das modalidades, vai-se afastar muitos que ao longo dos anos os foram apoiando por esses pavilhões fora.
Espero que isto não signifique um Pavilhão às moscas em 90% dos jogos.
É triste…
No fim, a lei da oferta e da procura é que vai ditar se o valor é correcto ou não, mas à partida o Sporting e os seus adeptos já estão a perder.
31 Agosto, 2017 at 15:40
Triste é chegares à conclusão que tu não podes ir mas que as GB vão ser vendidas que nem pães quentes.
Não te esqueças que estamos a falar de 3000 lugares….. e te garanto que vai haver muito Sportinguista que irá comprar a sua GB só para ter a certeza que o seu lugar irá estar reservado no novo pe espectacular pavilhão
31 Agosto, 2017 at 15:51
Leste o meu último paragrafo?
Eu não chego a nenhuma conclusão, tu pelo contrário chegas.
31 Agosto, 2017 at 17:27
Vais comprar a GB modalidades?
31 Agosto, 2017 at 14:00
Um bocado harcore esse preço…não prevejo grande sucesso.
Um pavilhão com capacidade para 3000 pessoas, seria interessante fomentar uma boa casa para as modalidades, que fossem 125/150€, com acesso às fases finais em todas as modalidades.
O máximo que vos posso aconselhar, como adepto que está longe, é que se passarmos à fase de grupos da Champions em andebol, o espectáculo é muito bom!
31 Agosto, 2017 at 15:41
Vai estar cheio …. tenho a certeza!
31 Agosto, 2017 at 14:03
O preço é exagerado. Nunca conseguiria ver os 80 jogos, é preferível continuar a comprar os bilhetes de sócio a 4€ (se não for aumentado!!). Mesmo que vá ver 50 ou 60 jogos -que não é provável- continua mais barato.
31 Agosto, 2017 at 15:45
Isto, os 80 jogos a 250€, dá 3,20€ por jogo, indo aos 20 jogos.
Se uma pessoa for a 40 jogos, que é metade, e que dá 1 jogo das modalidades por semana, em média, já fica a 6,40€…
Se eu quiser seguir uma modalidade, por exemplo o volei, que terá no máximo uns 20 jogos, cada jogo fica a 12,80€…
Então, a quanto vão vender os bilhetes para quem quiser ir ver um jogo ou outro, ou seguir só uma modalidade? A 20€?
Se quiser ir ver um jogo de volei com a minha filha tenho de pagar 40€? Ou seja, não vou…
Está tudo doido!
31 Agosto, 2017 at 14:04
Se não inclui as fases finais, então é ainda mais caro do que eu pensava…
31 Agosto, 2017 at 14:19
olha, esta merda está tão mal comunicada que até me embrulhei.
Afinal inclui alguns jogos das fases finais, mas depois tens esta passagem que te diz que a compra da GB te confere «Preferência nos bilhetes para finais ou jogos fora com elevada procura»
31 Agosto, 2017 at 14:22
Deve ser finais tipo de Portugal e assim e jogos fora como na luz e dragão…como no futebol. Penso que pelos menos o playoff do futsal está todo incluído..os jogos em casa…
31 Agosto, 2017 at 14:23
As finais podem ser a da Taça, final-4 em campo neutro(?)
31 Agosto, 2017 at 14:57
As finais devem ser como por exemplo, uma supertaça em Coimbra, como acontece este fim de semana. Se estivesse a referir-se à fase final, isso sim seria uma vergonha.
31 Agosto, 2017 at 15:43
Óbvio que será sempre uma vantagem ter a GB para certos jogos.
Se um gajo for comprar com certos países onde um bilhete para uma final, pagava logo a GB toda.
Não acho assim tão disparatado …. além de que são lugares centrais.
31 Agosto, 2017 at 14:04
Quem não gosta do preço que apresente uma lista e vá a eleições
(ou então não compre)
31 Agosto, 2017 at 14:07
#Cherba2021
(e não compro)
31 Agosto, 2017 at 14:23
Deves estar a gozar … mas porque não? Não tinhas nada a perder e ganhavas a oportunidade de discutir a sério o universo Sporting.
31 Agosto, 2017 at 14:28
para já é uma brincadeira, Rugido. Mais depressa corro atrás de abrir a Tasca 😉
31 Agosto, 2017 at 15:38
Tinhas menos trabalho e concorrência com uma Lista do que com uma Tasca 🙂
31 Agosto, 2017 at 14:34
E postas na Tasca em vez do usar o fb?
Não e parece mal…
31 Agosto, 2017 at 14:07
Agora cada decisão que se discorde a solução é criar uma lista… só para rir mesmo…
31 Agosto, 2017 at 14:09
queres vir para a minha lista, Moura?
31 Agosto, 2017 at 14:13
Não posso. Vou criar uma também.
31 Agosto, 2017 at 14:14
Vão ser as eleições mais concorridas da História do SCP!
31 Agosto, 2017 at 14:15
a Irmandade vence com 8 votos. O segundo classificado, ex-aqueo com o 3º, 4º, até ao 1000º, têm 1.
31 Agosto, 2017 at 14:25
Eu quero um tacho digno, tipo director de uma academia num pais tropical
31 Agosto, 2017 at 14:14
Tou a ponderar pensar em ti, oh amuleto 🙂
31 Agosto, 2017 at 14:42
Um voto, já não está mau :p
31 Agosto, 2017 at 14:54
Para integrares a lista da Irmandade, não para votar em ti. 😛
31 Agosto, 2017 at 16:04
Oh porra… eu a pensar que tinha já um voto e afinal… 🙁
31 Agosto, 2017 at 16:06
Estás a trabalhar mal…
Tens de começar a distribuir pastas…se não não vais longe! 😀
1 Setembro, 2017 at 12:56
Se me aceitares na tua lista, trago meu primo Sueco.
31 Agosto, 2017 at 14:13
O Nuno ta no gozo Moura 🙂
31 Agosto, 2017 at 14:15
Porra… tou demasiado zangado para detectar ironias 🙁
31 Agosto, 2017 at 14:45
Na boa…
31 Agosto, 2017 at 14:11
E até podia comprar, mesmo discordando. O facto de eu ter ou não poder financeiro para tal, não iria mudar a minha opinião sobre achar o preço correcto.
31 Agosto, 2017 at 14:13
#Irmandade2021
31 Agosto, 2017 at 14:20
estou completamente a leste desta história da irmandade. Isto de viver no estrangeiro dificulta imenso o acompanhar de certos assuntos.
Quem está por trás da irmandade?
Quem são? Quem apoiam? Quais as personalidades próximas? O que pretendem? Qual o seu ideal de Sporting? Estão ligados a alguma claque?
Onde posso informar-me?
31 Agosto, 2017 at 14:31
https://pt.wikipedia.org/Irmandade (ainda em construção)
A Irmandade é um movimento de Sportinguistas cujo único propósito é apoiar o Sporting Clube de Portugal, elogiando quando se deve e criticando quando necessário.
Os lemas da Irmandade são “Não passamos cheque em branco” e “Gelados na testa é do outro lado da segunda circular”. O nosso brasão tem como animal o Leão e funcionamos em metodologia Agile. Não há presidente definido mas tudo o que esteja relacionado com tesouraria e cheerleaders passará por mim.
O plano da Irmandade não passa pela expansão mas quem se revir nestes pressupostos é bem-vindo.
#Irmandade2021
31 Agosto, 2017 at 18:07
se não for para dizer mal só “porque sim” então eu faço também parte da irmandade.
Aliás a minha irmandade é o Sporting Clube de Portugal, nos bons e maus momentos!
31 Agosto, 2017 at 14:33
Rugido,
Agora a “sério”: isto foi um epíteto utilizado por alguns Tasqueiros para catalogar outros, do qual faço orgulhosamente parte.
31 Agosto, 2017 at 15:04
OK JVL, obrigado pelo esclarecimento!
31 Agosto, 2017 at 17:32
De nada Rugido! 😉
Há que tentar encarar as coisas com humor.
31 Agosto, 2017 at 18:04
Ah ahahah
quando li “metodologia Agile2 até me benzi.
31 Agosto, 2017 at 14:42
És crente em Jesus ou no capitalismo selvagem (passe o pleonasmo, que o capitalismo é selvagem por excelência)?!
31 Agosto, 2017 at 15:46
Quem não gosta é lampião… 🙁
31 Agosto, 2017 at 14:04
É um valor alto mas à partida quando se investe o q se investiu na construção de um pavilhão e a pensar q no futuro se irá rentabilizar o investimento
31 Agosto, 2017 at 14:06
Era tão fácil como isto:
Futsal: XX€
Andebol: YY€
Hoquei: ZZ€
Volei: WW€
Gamebox Total: 250€
E assim a malta comprava por modalidade. Mas alguma vez na vida eu posso/consigo ir a 80 jogos de modalidades + 20 de futebol num ano? Quem é que financia o meu divórcio? Alguém?
E um adepto que adore futsal mas não ligue muito a volei ou andebol? Tem de pagar por uma coisa que não quer ver?
Isto assim não faz sentido nenhum… 216€ futebol + 250 modalidades dá só 466€. Nos tempos em que vivemos, vai lá vai…
31 Agosto, 2017 at 14:16
Parece-me lógico!!!
Espero que tenham o bom senso de rapidamente criarem as GB como sugeres:
Futsal: XX€
Andebol: YY€
Hoquei: ZZ€
Volei: WW€
31 Agosto, 2017 at 15:00
Mais ou menos, se 250€/4 dá 62,50€. Quanto achas que iria ser individualmente? Sempre mais.
31 Agosto, 2017 at 15:51
Não sei porquê…
Se quiserem pôr mais, claro, podem, mas não é obrigatório.
Mas mesmo que seja 70€, haverá muita gente a comprar e a probabilidade de encherem o pavilhão será maior.
31 Agosto, 2017 at 17:34
Estás disposto a dar 70€ para uma modalidade apenas? Se sim,ainda bem para o Sporting, pelos € e pelo teu apoio.
31 Agosto, 2017 at 15:48
Podes emprestar a outro sócio que goste mais das outras modalidades e se quiseres rentabilizar o investimento podes sempre propor uma “vaquinha”
31 Agosto, 2017 at 14:12
Por muito que queira arranjar argumentos… não consigo…
31 Agosto, 2017 at 14:12
Totalmente contra este preço. Está a tentar capitalizar-se o novo pavilhão e só espero que o tiro não saia pela culatra.
Como sempre, prefiro fazer a mesma receita (ou um pouco menos) com mais pessoas que a mesma (ou um pouco mais) com meia dúzia de pessoas. É importante ter o factor casa nos jogos para criar um ambiente difícil para os adversários que pensar apenas em fazer receita.
Acho difícil que a procura esgote a oferta mas espero que aconteça. Eu não compraria a este preço. Disponibilidade, horários dos jogos, vida para além do SCP, dinheiro.
31 Agosto, 2017 at 14:18
“Desfidelização” pode ser um grande problema…
31 Agosto, 2017 at 14:37
Fui ver alguns jogos de andebol no Casal Vistoso. Dava pena ver a equipa a jogar para “meia dúzia” de pessoas. Depois há o derby e aparecem as claques todas. Honra seja feita à Torcida Verde que estava sempre lá.
31 Agosto, 2017 at 14:14
Mais olhos que barriga. Este valor é um abuso, acho que este valor vai ter o efeito contrário ao esperado
31 Agosto, 2017 at 15:51
+1
31 Agosto, 2017 at 14:17
Um pacote de 4 modalidades, a preço de mercado, seria sempre caro. O problema é o mercado que tem um pack de 4 modalidades. Desconfio que é, basicamente, o daqueles que vão ao máximo de jogos para apoiar. Para esses é muito injusto pagar 250 euros.
Também o é para quem compra para ajudar e não pode ir regularmente (o meu caso, no futebol). Mas compreendo que, num pavilhão seja importante sacrificar esses em prol de uma melhor lotação nos jogos fracos.
Pessoalmente, se convencer uns 4 ou 5 amigos, pondero comprar uma partilhar, até porque não me interessa muito o adversário, mas sim ser o Sporting a jogar (aliás, no hóquei, nem ligo ao adversário nem vejo a bola). O problema é nunca ir em conjunto.
Uma ideia seria premiar aqueles que vão a todas para apoiar. Com ou sem gamebox há registo de que jogos os sócios vão ver. Podia, em cada época, dar-se um saldo de um ou dois euros de desconto por jogo presenciado (quem sabe com bónus para quando chove, é dia de semana ou o resultado foi decepcionante).
Só uma dúvida. Quanto pagam as claques por estes 80 jogos?
31 Agosto, 2017 at 14:21
ainda ponderei essa ideia de “rachar” a GB, mas… depois atiras moeda ao ar nos jogos que todos querem ir? adiante
31 Agosto, 2017 at 14:32
Admito que seja um problema para a maioria das pessoas. No meu caso pessoal não é tanto porque, infelizmente, vou ver apenas os poucos jogos que consigo. É-me pouco relevante o adversário. Com os lampiões, por exemplo, desde aquele dia no Jamor, não vou. Para perder a cabeça, não.
É-me muito mais incómodo que, nesse sistema, não possa ir com os amigos ou levar a minha filha.
Em qualquer caso, parece-me que vão sobrar bilhetes. As GB têm efeito bola de neve. Para o bem e para o mal.
31 Agosto, 2017 at 15:52
Escolhes alguém que com preferencia no vôlei e o andebol e tu ficas com o futsal e hóquei.
31 Agosto, 2017 at 14:18
o conceito de gamebox para 4 modalidades parece idiota por si só… mas se é para ter acesso aos “lugares elite”, percebo a ideia. imagino que depois disto possam aparecer as gamebox individualizadas para a plebe! ;p
31 Agosto, 2017 at 14:20
do ponto de vista económico, se é uma medida má ou boa… iremos saber com o nº de vendas! mas claro que o romantismo “o SCP é nosso” fica um pouco danificado.
31 Agosto, 2017 at 14:21
no fundo isto é uma espécie de camarote classe média… 😉
31 Agosto, 2017 at 14:20
Já disse antes…não vou comprar. Prefiro ir comprando quando poder…250 euros não dá para comprar para ajudar as modalidades e acompanhar mais 2 delas. Tem de ser alguém que adore todas as modalidades, tenha muita disponibilidade e tenha bastante dinheiro.
Fico curioso com a quantidade de GB que serão vendidas…
31 Agosto, 2017 at 14:23
este valor não tem nexo nenhum, alias é um abuso.
31 Agosto, 2017 at 14:23
Nos dias em que o Sporting joga as 19h/20h e que o pavilhão tenha jogos á tarde é bem capaz de ficar cheio ou boa casa.
Fica mais em conta ir lá de vez em quando, sendo sócio ou não, só paga quem pode, é assim a vida, não é por ai que deixa de ser mais ou menos Sportinguista.
31 Agosto, 2017 at 14:25
Eu espero é que haja uma espécie de ”Bilhete de Dia” com todos os jogos de um dia ou uma espécie de ”Cartão de 10 Jogos” com 10 jogos das fases regulares de qq modalidade a um preço acessivel.
31 Agosto, 2017 at 14:35
+1906
31 Agosto, 2017 at 14:26
E que tal uma Gamebox com 1,2 ou 3 modalidades? Vai perder muito mais do que poderia ganhar, mas achar que os sportinguistas têm altas posses…
31 Agosto, 2017 at 14:27
Acho que quem comprar vai ter direito a um mural com o nome. Vai ser um azulejo de 15 cmX15 cm.
31 Agosto, 2017 at 14:28
Nunca entendi esta gamebix modalidades. Eu por acaso adoro hóquei e andebol ( do qual fui praticante vários anos ) mas não me identifico com o vôlei …
não seria melhor uma gamebox por modalidade???
Já se sabia que uma gamebox com as quatro em questao seria um preço elevado ( apesar do preço por jogo ser razoável ).
31 Agosto, 2017 at 14:31
Só estou a ver que possa render e for comprado em grupo, em que a malta vá rodando consoante os jogos.
31 Agosto, 2017 at 14:33
O que eu estou a ver e que se vão vendê poucas e quem quiser assistir aos jogão vai comprar bilhete na hora.
Se assim for a direcção na próxima época vai ter de alterar a estratégia …
31 Agosto, 2017 at 14:37
Off: Mitroglou de saída do AssHoleB e por 15M apenas será uma grande noticia. Nunca vão ter um gajo que marque tanto quanto ele, nem Jonas, nem Esferovite, nem Jimenez. Finalizador nato, mesmo sem penaltis para aumentar esse numero.
31 Agosto, 2017 at 14:42
Se o Sporting se antecipasse sobre o Gabriel Barbosa, os gajos ficavam de repente sem saber quem ir buscar.
31 Agosto, 2017 at 14:45
Tesão de mijo só para dizerem que “roubaram” o Gabigol ao Sporting…
31 Agosto, 2017 at 15:22
Que o roubem, não acredito que ele alguma vez dê, aquilo que o Mitroglou deu. Mesmo que esteja enganado quanto ao jogador, não acredito.
31 Agosto, 2017 at 17:22
O BdC também fez piadola em relação ao Mitras, mas no final quem nos fodeu foi mesmo o Mitras ao espetar uma batata sabe-se lá como. Ou seja ficou cara a brincadeira ao SCP não o ter comprado só porque sim.
31 Agosto, 2017 at 17:36
Continuo a achar que o Gabigol nunca dará aquilo que deu o grego, por muito bom que possa ser. Eu sabia bem por exemplo, no Grego, aquilo que estavamos a perder. Neste caso não, o Gabigol é uma incógnita. Eu prefiro que os lamps tenham uma incógnita em vez de um gajo que é certo que marca.
31 Agosto, 2017 at 17:37
+1906
31 Agosto, 2017 at 14:47
Mas em que campeonato é que estás?
31 Agosto, 2017 at 14:53
Esperemos que saia mesmo… ele o Jonas são os unicos que me metem medo.
O resto é só refugo e nem de borla os queria no Sporting… podem lá continuar todos.
31 Agosto, 2017 at 14:44
Boas.
Não me parece que a ideia aqui seja a de uma simples gamebox, antes uma cena semelhante aos lugares de leão no novo estádio que custavam 500€ à cabeça só pelo direito ao lugar, se reparem no link diz que são para os sectores A1 e A2 por baixo da tribuna presidencial, os melhores lugares do pavilhão.
Não tenho duvidas nenhumas que no imenso universo Sportinguista hajam umas boas centenas para quem 250€ são trocos e que irão adquirir esses mesmos lugares ficando com o direito de preferência dos mesmos daqui em diante.
De resto, e não havendo outra opção de gamebox, parece-me com isto que a politica vai ser a de privilegiar a venda jogo a jogo.
Reparem no exemplo do futebol, não é por acaso que as gamebox estão limitadas a 30000, aliás, há sectores como os da sul em que já nem sequer são postas à venda, as próprias renovações esgotam os lugares.
Ora se transportarmos isso para os jogos grandes como por ex: os da champions do ano passado com Real e Dortmund ou os que vamos ter este ano com Barça e Juve é fácil perceber que os restantes 20000 bilhetes disponíveis em bilheteira permitem realizar uma receita por cada jogo de 4 ou 5 vezes mais que os outros 30000 comercializados nas gamebox.
SL
31 Agosto, 2017 at 15:05
Os Lugares de Leão custavam 2 500,00 € por 25 anos. Pelo menos na A01, não sei se noutros sectores será menos.
31 Agosto, 2017 at 15:15
Sim, é verdade, tens toda a razão Jordão eram 500 contos na altura, já nem me lembrava dos contos… lol.
31 Agosto, 2017 at 15:11
bingo!
31 Agosto, 2017 at 14:45
Eu acho q esta política de preços para a Gamebox modalidades não foi um tiro no porta-aviões, foi uma morteirada na frota inteira. A direção não avaliou convenientemente a situação socio-económica cá do burgo, acho q se trata de uma leviandade absoluta querem q o pessoal depois de ter aberto os cordões à bolsa para o futebol, tenha ainda disponibilidade financeira para entrar com mais 250€! É fazer as contas como dizia o outro… Gamebox futebol +quotas+ Gamebox modalidades… A factura fica demasiado pesada e ao alcance de poucos.
Abram a pestana e corrijam erros como este no futuro.
Eu gostava de poder pegar no maço de notas e pagar já as 3 Gamebox modalidades para a família toda, mas lamentavelmente não dá .
31 Agosto, 2017 at 14:47
Parece-me que se vão vender algumas dezenas… O resto das pessoas comprarão jogo a jogo… É a melhor maneira de fazer ver a quem decide que esta opção é completamente descabida.
Espero é não ouvir o Presidente numa próxima assembleia a chorar porque os sócios não aderiram à GB modalidades e blah, blah…
Z
31 Agosto, 2017 at 14:57
Jogo a jogo dará sempre mais receita ao Clube.
O SCP devia ter colocado à disposição vários pacotes:
– gamebox modalidades total (a de 250€);
– gamebox 1 modalidade (por ex. 75€);
– Venda de bilhetes jogo a jogo.
Creio que o que está mesmo a falhar é a box para apenas 1 modalidade.
31 Agosto, 2017 at 15:36
Olha que até ao momento estão a vender bem.
Eles dizem que já não restam muitas disponiveis… é comprar enquanto há.
31 Agosto, 2017 at 15:59
Pois…. tenho a certeza que vão ficar muitas “Marias vai com as outras” a chuchar no dedo ….
31 Agosto, 2017 at 19:06
Estão a vender bem o quê?
Gamebox modalidades?
Devem estar a vender bem à brava.
Ainda nem sequer estão à venda.
31 Agosto, 2017 at 14:48
Gosto muito do Sporting!!!
Mas prezo mais ainda a minha saúde financeira…
250 paus?! Foda-se!!!
31 Agosto, 2017 at 15:59
E fazes tu muito bem…. quem não tem dinheiro não tem “vícios”
31 Agosto, 2017 at 17:23
Sim e faz aqui como o Tadeu, não perguntes o que podes fazer pelo clube, mas sim o que ele pode fazer por ti! 😉
1 Setembro, 2017 at 9:53
Não quero que o clube faça o que quer que seja por mim!
Acontece que coloco o Sporting abaixo do bem-estar da minha família….
31 Agosto, 2017 at 14:53
At last but not the least, gostaria de q a direção tivesse em consideração o esforço imenso q o pessoal faz para ir aos jogos fora! Exemplo, jogo com o Tondela a época passada, no DUXXI a factura foi 25€ se não me engano, (bilhete+autocarro), os tripeiros de Lisboa viram o jogo por 7€ pelos mesmos serviços! O jogo contra a Juventus no ladron custou a módica quantia de 17€ tudo incluído !!! E nós sempre a desembolsar sem ajudas do clube.
Sei q não temos portas 18 nem outro tipo de expedientes como os do norte e os do sul, mas acho q a direção devia ter a sensibilidade certa para não onerar à bruta o pessoal. Existe uma falta de equilíbrio, nem 8, nem 888!
31 Agosto, 2017 at 14:59
isso tem mais a ver com o que as claques querem ganhar 🙂 eu tambem fui a tondela e sei bem o que se passou
31 Agosto, 2017 at 15:20
Acredito q haja jogadas das claques “por debaixo do pano”, mas a direção tb é conivente, tem conhecimento do q se passa e não faz nada para o impedir, vai passando cheques em branco. Mas mesmo assim dá q pensar… Então os super-cagalhões tb não gostam de graveto à bruta para se auto-finaciarem? Ou será q são mais bem controlados nesse aspecto q as nossas claques? Além disso as nossas 4 claques praticam preços semelhantes para os mesmos eventos, mais euro menos euro, estaremos perante uma cartelizaçao conjunta ou de facto o clube tem culpas no cartório? Há muita coisa q não sei, só especulo, mas o q é certo é q aos Sportinguistas é constantemente pedido um esforço hercúleo para acompanhar a equipa.
31 Agosto, 2017 at 15:31
Sim claro que gostam …mas nas nossas o que passa é que agora todos querem ganhar dinheiro a pala do SPORTING todos até o borra botas que esta na ultima fasquia … olha eu so pelo bilhete em braga paguei 20 euros depois descobri o seguinte o sporting disponibilizou os bilhetes as claques por 10 vendiam por 15 quem me vendeu disse que esses tinham acabado e levou me mais 5 …ou seja a claque ganhou 5 a minha pala e o ” gajo ” mais 5 🙂 entendes
31 Agosto, 2017 at 15:32
e era mentira obviamente dos 15 havia e aquele era de 15 ou melhor era de 10 mas depois 15 e depois 20 🙂
31 Agosto, 2017 at 15:09
Fala com as claques…. o clube não tem nada a ver com isso.
Porque achas que a JL anda lixada com a Rapaziada 1906? Porque sabem que o pessoal anda atento a essas negociatas e não gosta.
31 Agosto, 2017 at 15:23
Achas mesmo q alguém pode falar com as claques assim só porque quer sobre assuntos destes? Vai lá tu falar e depois relata aqui o q aconteceu.
31 Agosto, 2017 at 15:33
Eu falar com as claques? Eu não quero saber de claques para nada.
Tu é que tens esses problemas. Só não te queixes do Sporting porque o clube não tem nada a ver com esses negociatas.
31 Agosto, 2017 at 15:38
exacto o Clube tenta sempre baixar os precos eles é que andam numa lufa lufa a ver qual ganha mais com isso
31 Agosto, 2017 at 16:03
O clube se fornece bilhetes às claques a 10€ e sabe que depois são vendidos às pessoas a 15€ e a 20€, claro que é conivente e claro que tem a ver com isso!
É a mesma merda que dizer que o Benfica não tem nada a ver com o que “os adeptos organizados fazem”. O clube tem sempre a ver… quando participa na coisa, legalmente ou não!
31 Agosto, 2017 at 17:51
Na mouche.
31 Agosto, 2017 at 19:07
Não tem?
Então mas não é o clube que lhe arranja os bilhetes?
31 Agosto, 2017 at 14:55
Números (preço) muito altos aos quais espero que tenham feito um estudo de mercado de forma a garantir que as vendem. Caso contrário será uma vergonha !
Para já duvido muito que se venda se os principais apoiantes das modalidades que conheço já me disseram que não compram.
Incrível se não puserem à venda boxes especificas por modalidade de forma a que fãs dedicados a uma só modalidade possam aderir.
31 Agosto, 2017 at 14:59
Acardito que tenha havido um estudo prévio para que o valor seja este…mas analisando assim a frio…é uma estupidez.
31 Agosto, 2017 at 14:59
Em OFF: alguém saberá dizer-me, pf, que castigo foi aplicado ao futsalista lampião, um Bruno qualquer coisa, que agrediu brutalmente, com uma cotovelada, um seu adversário do Burinhosa, acabando expulso com vermelho directo?
(Jogo de apresentação, creio eu, da equipa vermelha ao EL)
31 Agosto, 2017 at 15:05
Bruno Coelho… como pediu desculpa aos adeptos rabolhos não será castigado.
Castigado será o jogador adversário porque o aleijou no cotovelo ao bater com a cabeca.
31 Agosto, 2017 at 14:59
Vamos analisar a coisa.
O pavilhão tem de ser pago, e 250 pacotes ajudam muito 🙂
Esta GB é para o pessoal que quer ajudar, os outros podem comprar bilhetes soltos e vão apenas aos jogos que querem. Sâo 3000 lugares, o que não é assim tanto.
E um grupo de amigos pode partilhar isso na boa. Quanto são os jogos grandes decidem quem vai ou dividem o custo dum bilhete individual para cada um por todos.
Sâo apenas 5 euros por semana…. gastam isso em droga, tabaco e em cerveja.
Não gostam não compram, mas depois não se queixem que não vêem os jogos dos titulos…
31 Agosto, 2017 at 16:12
O pavilhão tem de ser pago?
Mas não está já pago? 😮
Ter modalidades tem um custo, óbvio, e nós pagamos as quotas para isso, não é.
Ter modalidades implica ter um recinto para jogar, seja o João Rocha, seja outro qualquer onde jogavam antes… Um recinto implica sempre custos. Agora em vez de pagarem o aluguer dum pavilhão, há o nosso, logo metam o dinheiro que antes servia para pagar o aluguer a “pagar” o João Rocha.
Metade da população ganha abaixo dos 700/800€, com todas as despesas inerentes à sua vida para pagar. Pedir 250€ é uma exorbitância, especialmente porque muita da gente que gostaria de comprar a GBM já comprou a GB normal e já largou 200€…
Depois um gajo quer um cachecol e na loja custa de 15€ para cima quando na barraquinha custa 5€, igual! A réplica da camisola do Yazalde custa 50€ e parece que se desfaz à primeira vez que for a lavar… Uma camisola oficial custa 70/80€…
Enfim, tudo um exagero!
Mas é como dizia o outro. As coisas não são caras, nós é que ganhamos pouco!
31 Agosto, 2017 at 15:00
Tive com o Dala ainda há pouco… ele disse que vai ficar no plantel principal porque o Dost já está vendido.
31 Agosto, 2017 at 15:04
🙂
31 Agosto, 2017 at 15:06
O Bas Dost e o JJ, foram ambos vendidos para o Marselha.
Ja está no instagram e tudo.
31 Agosto, 2017 at 15:08
Estás a gozar
31 Agosto, 2017 at 15:16
também o encontrei no tasco, disse-me que ficou mais difícil porque o Slimani vem e saem William e Adrien… Geraldes já está a fazer a mala para voltar. ;p
31 Agosto, 2017 at 15:10
Primeiro, dificilmente alguém, por mais Sportinguista que seja, deve conseguir acompanhar todos os jogos das 4 modalidades. O modelo deveria ser repensado. Teria mais lógica GB por modalidade, e com descontos progressivos para quem já tivesse a de Futebol ou que acumulasse com outras modalidades. O Conceito GB funciona bem para o Futebol, mas neste caso tem de ser repensado. Eu, e como sempre fiz até aqui, pois gosto de acompanhar o Futsal e o Andebol, e agora pela proximidade quero estrear-me no hóquei e também no Vóleibol, comprarei os bilhetes para os jogos que me interessarem, provavelmente será mais difícil conseguir bilhete nos jogos que coincidirem com os de Futebol, mas o mais importante é termos o João Rocha cheio. Por paradoxal que possa parecer, 250 € não é caro (se tivermos em conta a quantidade de jogos), mas dificil de pagar, para quem já paga quotas para toda a família e tem duas GB! Sem GB modalidades, mas comprando bilhete, lá estarei sempre que possa para apoiar as nossas equipas!
31 Agosto, 2017 at 15:36
Eu disse no ano passado.
O Futsal e o Andebol têm tudo para ser o motor das restantes modalidades. O ideal seria vender os bilhetes de época para estas e dar direito a +1 modalidade ou assim. Principalmente no primeiro e segundo ano de pavilhão. Depois podiam progressivamente ir aumentando…
Meter tudo no mesmo saco e ao mesmo preço só faz com que seja demasiado caro para quem só gosta mesmo de 1 ou 2 modalidades. Acaba ainda por cima por não haver nenhuma sinergia, porque acredito que terá muito pouca procura e a maioria acaba como eu, a comprar individualmente apenas para as que mais gosta. Se houvesse como disse era capaz de comprar e até ir ver bastantes jogos da outra modalidade (no meu caso seria sempre Hoquei, porque não gosto mesmo de volei…)
31 Agosto, 2017 at 15:13
estas gamebox são lugares e não jogos… esqueçam essa lógica! provavelmente mais tarde terão o que procuram…
31 Agosto, 2017 at 15:49
Eu como já tinha dito antes de saber o preço da gamebox modalidades, vou comprar bilhete para os jogos que possa estar presente.
Se é caro ou não… fazendo as contas acaba por não ser, mas estamos em Portugal onde se faz um esforço enorme para co seguir comprar uma gamebox para o futebol é depois ainda dar 250€ para as modalidades? Jogo a jogo será o meu contributo mesmo que no fim fique mais caro.
31 Agosto, 2017 at 16:27
Não li os comentários, pelo que não sei se já alguém colocou a questão…..
E as claques? Não têm box para entrar no estádio? Vão pagar 250 euros para apoiarem as modalidades?
31 Agosto, 2017 at 16:54
Niguém te vai responder à – pertinente – questão!
Há quem tenha medo de cobardes…
31 Agosto, 2017 at 17:07
penso que esses têm lugar cativo e não vão pagar esse valor, nem valor aproximado, mas isto sou eu a pensar, poderei estar errado…mas acho que estou certo.
Acho também que as claques devem ter regime de excepção, porque por norma são os que estão nos bons e maus momentos, no que diz respeito ao futebol, vão quer esteja sol ou chuva, calor ou frio, temporal ou brisa amena.
31 Agosto, 2017 at 17:11
Nos bons e nos maus momentos, estive eu e todos os que andámos com a casa às costas para apoiar as modalidades.
As claques? Tirando os jogos com os porcos e os lampiões nem lá apareciam.
31 Agosto, 2017 at 17:14
és capaz de teres razão, falas por experiência própria e de certeza que foste a mais jogos das modalidades que eu, eu quando fui as claques estavam lá mas acredito no que dizes.
Em relação ao preço das gameboxes, apesar de se fores dividir o valor pelos jogos acaba por não ser caro, mas é puxadinho um gajo comprar a gamebox do futebol e depois levar com mais 250 euros em cima.
Ainda para mais toda a gente sabe que a esmagadora maioria nem deve conseguír ir a 40 jogos.
31 Agosto, 2017 at 17:20
O preço de bilhetes avulso o ano passado era 3 euros.
Mas alguém consegue ir a 80 jogos? Só posso “invejar” essa pessoa. Grande vida!
Não sei em que realidade vive quem tomou esta decisão sem pés nem cabeça. Mas não é na mesma realidade dos Sportinguistas, de certeza.
31 Agosto, 2017 at 17:21
sim, de acordo!
31 Agosto, 2017 at 18:41
Concordo!
31 Agosto, 2017 at 17:26
O que significa as claques estavam lá? Eles são uns milhares, hoje estão lá uns, amanhã outros e isso significa que eles estavam lá.
Muito jogos fui e estavam lá meia dúzia. E já nem vou falar de negociatas…
31 Agosto, 2017 at 17:28
ó Moura, queres entender o que escrevi? Se lá estivessem todos nem havia lugar para as outras pessoas, é claro que estavam lá uns 100 ou 200 sei lá, não os ando a contar.
31 Agosto, 2017 at 17:38
Eu percebi, mas achas que isso lhes dá direito a algum tipo de regime de excepção?
Quantos jogos lá fui e tavam lá 2 ou 3 só com as tarjas para dizerem que a claque estava lá. Chama-se o picar o ponto para terem esses mesmo regimes de excepção. E o grave vai ser quando no fim eles aqui também o tiverem. E depois ver outros sócios que estavam lá sempre e esses sim, fazem muitos sacrifícios e não ganham nada às custas do clube terem de pagar 250€
31 Agosto, 2017 at 17:40
Não houve um jogo na fase regular que tenhas esgotado um pavilhão.
E sim, na maior parte dos jogos não estavam lá mais que meia-dúzia deles. E verdade seja dita, a Brigada ainda levava essa meia-dúzia. Da Juve e do Directivo nem uma bandeirinha para amostra.
Volto a repetir, com futebol na TV nem UM para amostra.
E todos somados ( já com a família ), não passávamos de uns 50. Portanto não me venham com histórias. O Sporting está-se a CAGAR para o apoio. Quer é pagar o pavilhão e os ordenados à nossa pala!
31 Agosto, 2017 at 17:43
eu já disse o que a mim diz respeito, o resto é com cada um.
Eu vou quando puder e pagarei o bilhete avulso.
31 Agosto, 2017 at 17:16
E isso bem se via nas transmissões.
Jogos com os lamps, la tao eles. No resto dos jogos nem sinal
31 Agosto, 2017 at 17:22
E jogos em casa à mesma hora de um jogo de futebol a ser transmitido na televisão ?
Nem 50 pessoas lá estavam!
31 Agosto, 2017 at 16:37
“Sócio xxxxx está incluído na 1ª fase de benda de GB Modalidades para o Pavilhão João Rocha : 1 a 5 de Setembro na Loja Verde. €250 para 4 modalidades com 80 jogos”.
Boa! Já posso responder para meterem a box na peida!
31 Agosto, 2017 at 16:39
Acho que podes deixar passar a primeira fase que ainda vai haver GB…e a segunda, e a terceira, e a quarta…
31 Agosto, 2017 at 17:32
No news is good news