Não tenho dúvidas que deu sempre tudo o que pode ao Sporting.
Bonitas estas suas ultimas palavras !
Que tenha sorte na premier League …até porque ainda nos pode calhar algum 😉
Podendo pecar por lançar um assunto fora de contexto, não consigo ignorar o comportamento histriónico da esmagadora da CS ontem por altura das últimas horas do fecho de mercado.
Ele eram os 17 M por Adrien, o que se estava a »passar-se«, a bronca de um negócio abortado, William está desanimado e perdeu mais de 50% do seu futebol, etc…
Está cada vez mais a acontecer o que eu tinha previstp: eles estão com medo, com muito medo. E eu estou confiante, muito confiante.
Um pormaior que não posso deixar de aplaudir : o Sporting só falou quando e como tinha que falar:
Grande Schelotto Boa sorte, sempre deste tudo é sempre te comportaste como um leão, aliás conseguiste com elevação despedir-te de todos, mesmo dos cromos que não gostam de ti.
Belo texto de despedida e mensagem de respeito pelos sportinguistas. Pena que alguns o tenham desrespeitado vezes sem conta, sem que ele merecesse. Só me resta desejar-lhe os melhores sucessos desportivos.
Chamá-lo coxo quando mandavum bico para a bancada, dizer que tem 2 pés direitos mas é canhoto, que só sabe correr?
Ou afirmar que anda amuado, cansado pq vai às p..as à noite, não se esforça nos treinos e tem mania que é vedeta?
Só para ficar esclarecido.
O Sporting precisa de bons jogadores. Schelotto não encaixa no critério. Deu o que tinha, obrigado e adeus.
Mas custa ver mais lágrimas por um semi-cepo que esteve cá meia dúzia de meses do que por um excelente jogador que passou uma vida no clube. Moral e desportivamente, custa.
“Mas custa ver mais lágrimas por um semi-cepo que esteve cá meia dúzia de meses do que por um excelente jogador que passou uma vida no clube. Moral e desportivamente, custa.”
Exatamente, é considerar que um Bas Dost, sem questionar o valor deste craque, pode receber mais dinheiro do que os que são nossos “filhos”! Andar a escrever que são putas e que já recebem bem, mas aumentarem o seu ordenado porque são da casa é que não, rua, chulos…
Os da casa têm sempre que demonstrar o triplo dos outros e serem autênticos santos. Outros vão para a praia, borrifam-se no Clube e há quem ainda suspire por eles.
Boa sorte Schelloto. Espero que a estadia corra bem e que o SCP receba os 3M€.
O Schelloto sempre foi muito bom nas redes sociais ou na relação com o adepto, o problema é quando tem que correr 10 metros com a bola controlada e isso para o SCP (enquanto puramente jogador de campo) é um grande problema.
Penso que será sempre prudente não contar com Adrien nesta época.
Até porque se a negociação falhar duvido que tenha a concentração necessária para se focar no Sporting.
“O que correu mal? Para mim nada… Viram os jogos que fiz, creio que estive a um bom nível e até houve a possibilidade de ir à seleção argentina. Abri cá um restaurante há pouco tempo, a minha filha nasceu aqui, assinei um contrato de 4 anos. A minha decisão sempre foi ficar no Sporting. Depois, tomaram-se outras decisões que ao dia de hoje não têm explicação”, salientou Schelotto, que assinou por três épocas com o Brighton.
“Obviamente fiquei surpreendido com a opção de me deixaram de fora do plantel, porque tinha feito muitos jogos. No final do campeonato, sentei-me com o treinador, que esteve muito bem nesse aspecto, porque não me comunicou a decisão por chamada ou mensagem. Tivemos uma conversa muito séria e disse-me o que achava de frente. Cada um toma as decisões que tiver de tomar. Não tenho nada contra ele, nem contra a direção. Da minha boca vão sempre sair coisas positivas”, frisou o ítalo-argentino, de 28 anos, à chegada a Lisboa, de onde partirá definitivamente para Inglaterra na segunda-feira.
“Toda a gente dizia que a minha relação com Jorge Jesus era como de pai e filho. Não tenho problema nenhum com o míster ou o presidente. Aliás, o presidente até me escreveu uma mensagem muito bonita ontem, que guardarei para mim”, acrescentou.
“O que correu mal? Para mim nada… Não vou apontar culpados. Viram os jogos que fiz, creio que estive a um bom nível e até houve a possibilidade de ir à seleção argentina. Abri cá um restaurante há pouco tempo, a minha filha nasceu aqui, assinei um contrato de 4 anos. A minha decisão sempre foi ficar no Sporting. Depois, tomaram-se outras decisões que ao dia de hoje não têm explicação”, salientou Schelotto, que assinou por três épocas com o Brighton.
Para jogar a DD, é preciso bem mais que raça e empenho, tem que saber defender e a atacar o mínimo é cruzar bem.
O Schelotto, já veio como refugo para o Sporting, por isso estava sem clube, já tinha corrido meia-Liga Italiana sem se estabilizar em nenhum clube, e no Sporting foi igual, 1 ano e meia época e vai de vela, com uma época para esquecer o ano passado.
Ofensivamente, o seu (único) ponto forte até era o cruzamento. Ele centrava bem, de primeira, e em velocidade.
O problema era quando tinha a bola no pé mais que um toque. Eram mais as vezes em que mandava a bola à me##a (tipo, mandar uma para o molho a fingir que centra) ou fazia passes rasteiros que pareciam remates, do que propriamente construía jogo.
The Premier League club are confident they managed to sign the Portugal midfielder in time, after being granted a two-hour extension to get the deal done after Thursday night’s 11pm deadline passed.
Silva’s move hinged on Danny Drinkwater sealing a switch to Chelsea and the window closed with Silva at Leicester’s training ground and Drinkwater at Chelsea’s Cobham base.
Transfer window 2017 – every deal in Europe’s top five leagues
Read more
The paperwork for both deals was submitted on time and Drinkwater was announced as a Chelsea player at 1.30am on Friday morning but because Silva is an international transfer, Leicester have been waiting on clearance to announce the deal.
Eu devo ser o único que não achava Schelotto tão mau jogador como o pintam… não me esqueço da 2a volta que fez logo na sua primeira época… de jogos como fez no dragão e em braga.
A época passada foi péssima para todos e aqueles que tecnicamente eram piores sofreram mais uma vez que a equipa nao fazia 2 passes seguidos.
Vai embora… mas merece o meu aplauso porque realmente não havia em campo quem corresse mais e suasse mais a camisola do que ele…
Tomara-mos nós que os 11 jogadores tivessem a raça deste Galgo!
Eu também não o acho assim tão fraco, especialmente se comparado com o Piccini… O Piccini já me fez acelerar os batimentos cardíacos com as suas péssimas decisões demasiadas vezes em tão pouco tempo; tem de melhorar muito… ou ainda vamos sentir saudades do Galgo. Quem diria…
Grande Schelotto, deste tudo o que tens e, como quem dá tudo o que tem a mais não és obrigado, vamos sentir-te a falta. Foste, a cada dia que passou nestes dois anos, “Um Jogador à Sporting Clube de Portugal”, como se tivesses crescido na nossa Academia. Fica a amizade e o sentimento que será bom voltar a ver-te. Honraste o Clube com os teus Princípios e Valores bem como com o teu trabalho sempre sério e sempre dedicado.
És um Homem de Carácter, como o deve ser qualquer Sportinguista que se preze. Por tudo o que nos deste, o nosso obrigado!
Eu sempre apricei a raça galgo (até tenho um!), e este não foi excepção. Sempre pensei ia dar muito mais, mas vida é mesmo assim e… não dava mais do que isto, o que era manifestamente pouco para as nossas necessidades.
Excelente mensagem, em muito superior à sua qualidade como jogador de futebol.
Fosse ele PR do SCP e ficaria com saudades dele; como era lateral direito, boa sorte e até nunca mais (como jogador).
Ainda sobre a cantiga “se não é para ficar porque renovou”:
«Obviamente fiquei surpreendido com a opção de me deixarem de fora do plantel, porque tinha feito muitos jogos. No final do campeonato, sentei-me com o treinador, que esteve muito bem nesse aspeto, porque não me comunicou a decisão por chamada ou mensagem. Tivemos uma conversa muito séria e disse-me o que achava de frente. Cada um toma as decisões que tiver de tomar. Não tenho nada contra ele, nem contra a direção. Da minha boca vão sempre sair coisas positivas», adiantou o defesa de 28 anos que acrescentou: «Toda a gente dizia que a minha relação com Jorge Jesus era como de pai e filho. Não tenho problema nenhum com o míster ou o presidente. Aliás, o presidente até me escreveu uma mensagem muito bonita ontem, que guardarei para mim»
Apesar daquilo que passa cá para fora, não tenho duvidas que o treinador está com os jogadores e os jogadores com o treinador. Idem ao Presidente.
Boa sorte para o galgo, não funcionou porque, em grande medida, porque a exigência de qualidade subiu muito.
quanto às palavras de apreço para treinador e Presidente, somos bombardeados diariamente com noticias que todos se dão mal, mas a verdade é que ainda estou à espera de um que saia do Sporting e diga mal do treinador…
Sendo assim, porque é que foi colocado de lado? De quem foi a responsabilidade, para ti, da renovação e posterior afastamento? É que não podem todos ficar bem na foto.
Mas quem é que ficou mal na foto? Eu ainda não percebi. 2M a 3M é ficar mal na foto? Jogou mais ou deixou de jogar por causa de uma renovação de contrato? O bem estar do Sporting foi colocado em causa? Nunca voltas atrás na tuas decisões? Pelos vistos nas opiniões está visto que não.
Se se renova com o jogador e meses!!!!! depois não se conta com ele, é racional? Não há aqui uma responsabilidade, mesmo que ligeira, de alguém? Voltar atrás nas decisões é perfeitamente razoável mas não me lixes com o cenário que todos estiveram bem porque NÃO estiveram.
Na minha opinião sobre a falta de qualidade do Schelotto, não não volto atrás. E se há coisa que tenho visto da tua parte, é a tua capacidade de voltar atrás nas opiniões. Kudos
Porque contava, porque se colocou mais dois anos de opção, porque se aumentou a clausula. Quase tudo até hoje tem provado que quem lá está tem defendido o Sporting, basta ver que é a primeira direcção da historia da SAD, que obteve lucro no final do mandato, não me farto de repetir isso!
Obviamente ninguém acerta em tudo, em Janeira de 2016 via-se futuro para ele no Sporting e no final da mesma já não. Futebol é assim. Por isso apesar de terminar em 2019 prolongou-se com mais 2 anos de opção, até 2020. Se calhar enganei-me ao pensar que terminava em 2018, mas isso em nada desarma as opções. É bater no ceguinho, como infelizmente tanto se tem feito. Tenho pena que ainda há quem esteja pronto para bater em tudo o que mexe, duvidar de tudo e constantemente destilar ódio a quem se detesta.
Isto já foi discutido várias vezes, há criticar e depois há bater. Enfim, consegui-me afastar disso nas ultimas semanas e saborear o futebol, que tanto nos estava a fazer falta, a ver se volto a essa maneira de estar. Querem por em causa, receber com desdém e de modo desconfiado todas as informações que o Sporting transmite e dizerem mal de quem veste o símbolo, dentro ou fora do relvado, força! É com vocês. Eu não o farei.
Que o Schelotto é fraco era evidente. Que não se percebe porque lhe melhoram o contrato também não.
Que não foi porque terminava em 2018 e foi prolongado para 2019, é público.
Ainda ontem voltaste com essa teoria. A justificar um prolongar de contrato com o facto do clube se proteger numa saída a custo zero. Prolongar esse que NUNCA existiu.
As maiores felicidades para a tua carreira, é um desejo sincero.
Bom tipo, deu sempre tudo em campo.
Não faço ideia (porque nunca vi) se foi ou não bom profissional fora do campo, gosto que se despeça com uma mensagem como deve ser.
Agora (peço desde já desculpas aos contorcionistas da Tasca), como jogador é zero. E como o que me interessa é o Sporting e não os dotes nas redes sociais, um jogador que seja fraco não deve fazer parte do plantel.
1 Setembro, 2017 at 13:44
Não tenho dúvidas que deu sempre tudo o que pode ao Sporting.
Bonitas estas suas ultimas palavras !
Que tenha sorte na premier League …até porque ainda nos pode calhar algum 😉
1 Setembro, 2017 at 13:48
Bonito texto. O melhor do texto é saber que significa que o Schelotto ja se foi embora. Isso é que me deixa satisfeito
1 Setembro, 2017 at 13:49
Esteve bem.
Podendo pecar por lançar um assunto fora de contexto, não consigo ignorar o comportamento histriónico da esmagadora da CS ontem por altura das últimas horas do fecho de mercado.
Ele eram os 17 M por Adrien, o que se estava a »passar-se«, a bronca de um negócio abortado, William está desanimado e perdeu mais de 50% do seu futebol, etc…
Está cada vez mais a acontecer o que eu tinha previstp: eles estão com medo, com muito medo. E eu estou confiante, muito confiante.
Um pormaior que não posso deixar de aplaudir : o Sporting só falou quando e como tinha que falar:
1 Setembro, 2017 at 13:54
Grande Schelotto Boa sorte, sempre deste tudo é sempre te comportaste como um leão, aliás conseguiste com elevação despedir-te de todos, mesmo dos cromos que não gostam de ti.
Quem dá o que tem a mais não é obrigado.
Boa sorte galgo!
1 Setembro, 2017 at 14:02
Eu gostava do Galgo. Não tenho problema nenhum em admiti-lo. O futebol não é feito só de craques e pre-destinados.
Portanto, a maior sorte do mundo! E que continues a torcer pelo Sporting!
1 Setembro, 2017 at 14:05
Meus amigos, Marvin e Esqueleto pagaram A.Cunha…
1 Setembro, 2017 at 14:23
Tiveram uma grande cunha sem duvida.
1 Setembro, 2017 at 14:06
Belo texto de despedida e mensagem de respeito pelos sportinguistas. Pena que alguns o tenham desrespeitado vezes sem conta, sem que ele merecesse. Só me resta desejar-lhe os melhores sucessos desportivos.
1 Setembro, 2017 at 14:08
Boa sorte esqueleto, um gajo raçudo, um gajo feito de Sporting… mas isso não significa que tivesse qualidade suficiente… :/
SL!!!
1 Setembro, 2017 at 14:13
Eu gostava do Galgo. Rapaz simpático. Não serve para titular do SCP.
Boa sorte!
1 Setembro, 2017 at 14:17
Boa definição.
Gajo porreiro e tal, mas para jogar futebol não chega.
1 Setembro, 2017 at 14:13
O que é “destratar” um jogador?
Chamá-lo coxo quando mandavum bico para a bancada, dizer que tem 2 pés direitos mas é canhoto, que só sabe correr?
Ou afirmar que anda amuado, cansado pq vai às p..as à noite, não se esforça nos treinos e tem mania que é vedeta?
Só para ficar esclarecido.
O Sporting precisa de bons jogadores. Schelotto não encaixa no critério. Deu o que tinha, obrigado e adeus.
Mas custa ver mais lágrimas por um semi-cepo que esteve cá meia dúzia de meses do que por um excelente jogador que passou uma vida no clube. Moral e desportivamente, custa.
1 Setembro, 2017 at 14:17
Por aqui destratar o jogador é basicamente falar mal dele.
Seja por aquilo que todos vemos dentro de campo (que é mau…) ou por aquilo que se especula sobre ele fora dele.
É a lógica por aqui.
1 Setembro, 2017 at 18:25
Já a tua lógica é que é boa!
És muita forte 😉
1 Setembro, 2017 at 15:13
+1906
“Mas custa ver mais lágrimas por um semi-cepo que esteve cá meia dúzia de meses do que por um excelente jogador que passou uma vida no clube. Moral e desportivamente, custa.”
Exatamente, é considerar que um Bas Dost, sem questionar o valor deste craque, pode receber mais dinheiro do que os que são nossos “filhos”! Andar a escrever que são putas e que já recebem bem, mas aumentarem o seu ordenado porque são da casa é que não, rua, chulos…
1 Setembro, 2017 at 15:38
+1906
Os da casa têm sempre que demonstrar o triplo dos outros e serem autênticos santos. Outros vão para a praia, borrifam-se no Clube e há quem ainda suspire por eles.
1 Setembro, 2017 at 14:13
Boa sorte Schelloto. Espero que a estadia corra bem e que o SCP receba os 3M€.
O Schelloto sempre foi muito bom nas redes sociais ou na relação com o adepto, o problema é quando tem que correr 10 metros com a bola controlada e isso para o SCP (enquanto puramente jogador de campo) é um grande problema.
1 Setembro, 2017 at 14:18
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Boa “despedida” do Schelotto. Bom nível demonstrado.
Desejo-lhe os maiores sucessos.
Infelizmente, não deixará saudades em Alvalade.
SL
1 Setembro, 2017 at 14:20
Já agora, qual preferem?
2016/2017: William, Petrovic, Paulista, Adrien, Elias, Meli
2017/2018: William, Petrovic, Palhinha, Bruno Fernandes, Battaglia, Mattheus Oliveira
1 Setembro, 2017 at 14:21
Boa sorte ao Schelotto. Deve ser melhor rapaz do que é jogador de futebol.
1 Setembro, 2017 at 14:22
Boa despedida. Ok.
Mas o que me importa é: já há decisão da Fifa ou não?
Contamos com Adrien ou não?
1 Setembro, 2017 at 14:23
Até agora nada…
1 Setembro, 2017 at 14:24
Penso que será sempre prudente não contar com Adrien nesta época.
Até porque se a negociação falhar duvido que tenha a concentração necessária para se focar no Sporting.
1 Setembro, 2017 at 14:46
Em ano de mundial??? Podes crer que concentração não lhe vai faltar…
1 Setembro, 2017 at 14:27
Não joga um caralho mas tem um coração enorme e vou sentir falta da sua boa disposição e da sua raça.
Obg por tudo Schelotto
felicidades
1 Setembro, 2017 at 14:30
Alguém sabe quanto tempo costuma a FIFA demorar nestas ocasiões ?
1 Setembro, 2017 at 14:36
depende, se o almoço for fish&chips vai implicar umas horas de cochilanço…
1 Setembro, 2017 at 14:33
“O que correu mal? Para mim nada… Viram os jogos que fiz, creio que estive a um bom nível e até houve a possibilidade de ir à seleção argentina. Abri cá um restaurante há pouco tempo, a minha filha nasceu aqui, assinei um contrato de 4 anos. A minha decisão sempre foi ficar no Sporting. Depois, tomaram-se outras decisões que ao dia de hoje não têm explicação”, salientou Schelotto, que assinou por três épocas com o Brighton.
Alguém precisa de explicar umas coisas ao Galgo…
1 Setembro, 2017 at 14:38
🙂
Escreveu um texto bonito. Isso é que é importante neste momento. É essa a imagem com que devemos ficar dele na despedida.
1 Setembro, 2017 at 14:48
Eu para mim só destaco o “viram os jogos que fiz, estive a um bom nível”.
1 Setembro, 2017 at 14:38
ele tem razão… é estranho se encostar um titular! Especialmente quando ficamos só com 1… mas ok, o JJ tem destas merdas…
1 Setembro, 2017 at 14:39
o mesmo se aplica ao Bryan! Mas isto deve ter mais a ver com assuntos fora do campo…
1 Setembro, 2017 at 16:03
O Bryan já não tem pulmão para jogar futebol! Bem, talvez ainda dê para o campeonato chinês…
1 Setembro, 2017 at 18:28
O Sporting disse que lhe queria baixar o ordenado de 150 para 80 mês e ele não aceitou.
Simples
1 Setembro, 2017 at 19:09
Mas ele não tinha renovado? Mesmo burro recusar uma oferta dessas…
1 Setembro, 2017 at 14:47
falassem todos assim:
“Obviamente fiquei surpreendido com a opção de me deixaram de fora do plantel, porque tinha feito muitos jogos. No final do campeonato, sentei-me com o treinador, que esteve muito bem nesse aspecto, porque não me comunicou a decisão por chamada ou mensagem. Tivemos uma conversa muito séria e disse-me o que achava de frente. Cada um toma as decisões que tiver de tomar. Não tenho nada contra ele, nem contra a direção. Da minha boca vão sempre sair coisas positivas”, frisou o ítalo-argentino, de 28 anos, à chegada a Lisboa, de onde partirá definitivamente para Inglaterra na segunda-feira.
“Toda a gente dizia que a minha relação com Jorge Jesus era como de pai e filho. Não tenho problema nenhum com o míster ou o presidente. Aliás, o presidente até me escreveu uma mensagem muito bonita ontem, que guardarei para mim”, acrescentou.
“O que correu mal? Para mim nada… Não vou apontar culpados. Viram os jogos que fiz, creio que estive a um bom nível e até houve a possibilidade de ir à seleção argentina. Abri cá um restaurante há pouco tempo, a minha filha nasceu aqui, assinei um contrato de 4 anos. A minha decisão sempre foi ficar no Sporting. Depois, tomaram-se outras decisões que ao dia de hoje não têm explicação”, salientou Schelotto, que assinou por três épocas com o Brighton.
1 Setembro, 2017 at 14:36
Boa sorte Schelotto. Obrigado pelo esforço e dedicação.
1 Setembro, 2017 at 14:38
Boa mensagem, que tenha sorte por Inglaterra.
Para jogar a DD, é preciso bem mais que raça e empenho, tem que saber defender e a atacar o mínimo é cruzar bem.
O Schelotto, já veio como refugo para o Sporting, por isso estava sem clube, já tinha corrido meia-Liga Italiana sem se estabilizar em nenhum clube, e no Sporting foi igual, 1 ano e meia época e vai de vela, com uma época para esquecer o ano passado.
1 Setembro, 2017 at 15:50
Ofensivamente, o seu (único) ponto forte até era o cruzamento. Ele centrava bem, de primeira, e em velocidade.
O problema era quando tinha a bola no pé mais que um toque. Eram mais as vezes em que mandava a bola à me##a (tipo, mandar uma para o molho a fingir que centra) ou fazia passes rasteiros que pareciam remates, do que propriamente construía jogo.
1 Setembro, 2017 at 15:10
No The Guardian
The Premier League club are confident they managed to sign the Portugal midfielder in time, after being granted a two-hour extension to get the deal done after Thursday night’s 11pm deadline passed.
Silva’s move hinged on Danny Drinkwater sealing a switch to Chelsea and the window closed with Silva at Leicester’s training ground and Drinkwater at Chelsea’s Cobham base.
Transfer window 2017 – every deal in Europe’s top five leagues
Read more
The paperwork for both deals was submitted on time and Drinkwater was announced as a Chelsea player at 1.30am on Friday morning but because Silva is an international transfer, Leicester have been waiting on clearance to announce the deal.
1 Setembro, 2017 at 15:16
Eu devo ser o único que não achava Schelotto tão mau jogador como o pintam… não me esqueço da 2a volta que fez logo na sua primeira época… de jogos como fez no dragão e em braga.
A época passada foi péssima para todos e aqueles que tecnicamente eram piores sofreram mais uma vez que a equipa nao fazia 2 passes seguidos.
Vai embora… mas merece o meu aplauso porque realmente não havia em campo quem corresse mais e suasse mais a camisola do que ele…
Tomara-mos nós que os 11 jogadores tivessem a raça deste Galgo!
Que tenha toda a sorte do mundo!
1 Setembro, 2017 at 15:30
Não és o único, não.
2 Setembro, 2017 at 7:28
Outro aqui.
Memória de “lagartagem” de alguns.
1 Setembro, 2017 at 19:41
Eu também não o acho assim tão fraco, especialmente se comparado com o Piccini… O Piccini já me fez acelerar os batimentos cardíacos com as suas péssimas decisões demasiadas vezes em tão pouco tempo; tem de melhorar muito… ou ainda vamos sentir saudades do Galgo. Quem diria…
2 Setembro, 2017 at 7:28
Felizmente há sempre algum para se dizer mal…
1 Setembro, 2017 at 15:20
Muito bem esteve o Galgo com esta declaração.
Como Sportinguista, gostei
SL
1 Setembro, 2017 at 15:34
Grande Schelotto, deste tudo o que tens e, como quem dá tudo o que tem a mais não és obrigado, vamos sentir-te a falta. Foste, a cada dia que passou nestes dois anos, “Um Jogador à Sporting Clube de Portugal”, como se tivesses crescido na nossa Academia. Fica a amizade e o sentimento que será bom voltar a ver-te. Honraste o Clube com os teus Princípios e Valores bem como com o teu trabalho sempre sério e sempre dedicado.
És um Homem de Carácter, como o deve ser qualquer Sportinguista que se preze. Por tudo o que nos deste, o nosso obrigado!
Cá estarás e sentir-te-ás sempre em casa!
1 Setembro, 2017 at 16:31
completamente de acordo Mario Tulio.
1 Setembro, 2017 at 15:41
Eu sempre apricei a raça galgo (até tenho um!), e este não foi excepção. Sempre pensei ia dar muito mais, mas vida é mesmo assim e… não dava mais do que isto, o que era manifestamente pouco para as nossas necessidades.
De qualquer das formas, força aí Galgo!
1 Setembro, 2017 at 15:41
Excelente mensagem, em muito superior à sua qualidade como jogador de futebol.
Fosse ele PR do SCP e ficaria com saudades dele; como era lateral direito, boa sorte e até nunca mais (como jogador).
1 Setembro, 2017 at 15:44
Ainda sobre a cantiga “se não é para ficar porque renovou”:
«Obviamente fiquei surpreendido com a opção de me deixarem de fora do plantel, porque tinha feito muitos jogos. No final do campeonato, sentei-me com o treinador, que esteve muito bem nesse aspeto, porque não me comunicou a decisão por chamada ou mensagem. Tivemos uma conversa muito séria e disse-me o que achava de frente. Cada um toma as decisões que tiver de tomar. Não tenho nada contra ele, nem contra a direção. Da minha boca vão sempre sair coisas positivas», adiantou o defesa de 28 anos que acrescentou: «Toda a gente dizia que a minha relação com Jorge Jesus era como de pai e filho. Não tenho problema nenhum com o míster ou o presidente. Aliás, o presidente até me escreveu uma mensagem muito bonita ontem, que guardarei para mim»
Apesar daquilo que passa cá para fora, não tenho duvidas que o treinador está com os jogadores e os jogadores com o treinador. Idem ao Presidente.
1 Setembro, 2017 at 16:02
Boa sorte para o galgo, não funcionou porque, em grande medida, porque a exigência de qualidade subiu muito.
quanto às palavras de apreço para treinador e Presidente, somos bombardeados diariamente com noticias que todos se dão mal, mas a verdade é que ainda estou à espera de um que saia do Sporting e diga mal do treinador…
ah pois é
1 Setembro, 2017 at 16:07
Essas palavras definem bem o carácter de todos os intervenientes. Desejo-lhe a melhor sorte, porque ele merece. É um leão, como nós.
1 Setembro, 2017 at 16:53
Sendo assim, porque é que foi colocado de lado? De quem foi a responsabilidade, para ti, da renovação e posterior afastamento? É que não podem todos ficar bem na foto.
1 Setembro, 2017 at 17:58
Mas quem é que ficou mal na foto? Eu ainda não percebi. 2M a 3M é ficar mal na foto? Jogou mais ou deixou de jogar por causa de uma renovação de contrato? O bem estar do Sporting foi colocado em causa? Nunca voltas atrás na tuas decisões? Pelos vistos nas opiniões está visto que não.
1 Setembro, 2017 at 21:35
Se se renova com o jogador e meses!!!!! depois não se conta com ele, é racional? Não há aqui uma responsabilidade, mesmo que ligeira, de alguém? Voltar atrás nas decisões é perfeitamente razoável mas não me lixes com o cenário que todos estiveram bem porque NÃO estiveram.
Na minha opinião sobre a falta de qualidade do Schelotto, não não volto atrás. E se há coisa que tenho visto da tua parte, é a tua capacidade de voltar atrás nas opiniões. Kudos
1 Setembro, 2017 at 17:35
Algarvio : O contrato do schelotto não foi alterado em termos de duração.
Já ontem referi isso. Não deves ter lido.
1 Setembro, 2017 at 17:36
Isto para quem tem a teoria que renovou para não sair a custo zero…..
1 Setembro, 2017 at 17:56
Porque contava, porque se colocou mais dois anos de opção, porque se aumentou a clausula. Quase tudo até hoje tem provado que quem lá está tem defendido o Sporting, basta ver que é a primeira direcção da historia da SAD, que obteve lucro no final do mandato, não me farto de repetir isso!
Obviamente ninguém acerta em tudo, em Janeira de 2016 via-se futuro para ele no Sporting e no final da mesma já não. Futebol é assim. Por isso apesar de terminar em 2019 prolongou-se com mais 2 anos de opção, até 2020. Se calhar enganei-me ao pensar que terminava em 2018, mas isso em nada desarma as opções. É bater no ceguinho, como infelizmente tanto se tem feito. Tenho pena que ainda há quem esteja pronto para bater em tudo o que mexe, duvidar de tudo e constantemente destilar ódio a quem se detesta.
Isto já foi discutido várias vezes, há criticar e depois há bater. Enfim, consegui-me afastar disso nas ultimas semanas e saborear o futebol, que tanto nos estava a fazer falta, a ver se volto a essa maneira de estar. Querem por em causa, receber com desdém e de modo desconfiado todas as informações que o Sporting transmite e dizerem mal de quem veste o símbolo, dentro ou fora do relvado, força! É com vocês. Eu não o farei.
1 Setembro, 2017 at 19:01
“Isto já foi discutido várias vezes, há criticar e depois há bater.”
Tu é que estás sempre a bater nisto. Já ontem bateste. E a tua teoria nem sequer está certa.
Custo zero? Por isso se renovou? Renovou-se porque além de tudo o que disseste ainda lhe aumentámos o ordenado.
1 Setembro, 2017 at 19:08
Claro, a tua teoria é que está certa, tu é um sabes. E eu é que estou sempre aqui a bater, isso também. Saudações Leoninas.
1 Setembro, 2017 at 19:17
Ahahahahahahahah.
Eu nem sequer tenho teoria.
Que o Schelotto é fraco era evidente. Que não se percebe porque lhe melhoram o contrato também não.
Que não foi porque terminava em 2018 e foi prolongado para 2019, é público.
Ainda ontem voltaste com essa teoria. A justificar um prolongar de contrato com o facto do clube se proteger numa saída a custo zero. Prolongar esse que NUNCA existiu.
Só.
1 Setembro, 2017 at 15:46
Obrigado pelo esforço e pelas palavras…e já agora pela picanha argentina que é uma delicia!
1 Setembro, 2017 at 16:32
Boa sorte “gafanhoto”…
Gostei da “raça” com que te vi defender o Leão Rampante…
E já agora “e fora” do post
http://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2017/paulinhoDR1.jpg
Espero que o rapaz “vingue”…para lhe aumentarem o ordenado e ele “poder comprar umas calças novas…!!”
SL
1 Setembro, 2017 at 16:37
As maiores felicidades para a tua carreira, é um desejo sincero.
Bom tipo, deu sempre tudo em campo.
Não faço ideia (porque nunca vi) se foi ou não bom profissional fora do campo, gosto que se despeça com uma mensagem como deve ser.
Agora (peço desde já desculpas aos contorcionistas da Tasca), como jogador é zero. E como o que me interessa é o Sporting e não os dotes nas redes sociais, um jogador que seja fraco não deve fazer parte do plantel.
Termino como comecei. As maiores felicidades.