Uma entrevista com uma classe enorme, nota-se a experiência. Nota-se bem as perguntas com rasteira para criar “notícias”, mas ele dá-lhes sempre com a equipa, trabalho, jogo-a-jogo. Muita gente naquele balneário podia aprender com ele sobre como dar entrevistas sem dar azo a “carvão”.
Até agora partilha com B. Fernandes o estatuto da melhor contratação. O facto de se olhar para o Coates e já não se ver o “centralão” que foi nos últimos dois anos diz muito de Mathieu…
E pensarmos que ainda contratamos Battaglia, Doumbia, Acuña, Coentrão… e conseguimos segurar Dost, Gelson, William, R. Patricio… que grande defeso nós fizemos!!!!
Acho que isto ainda não foi discutido por aqui, e parece-me pertinente: o Mercado “levou” o Adrien, e o William Carvalho ficou; com que meio campo passamos a jogar?
– 4-4-2 com William e Battaglia (Bruno Fernandes a SA)?
– 4-4-2 com William e Bruno Fernandes?
– 4-3-3 com William, Battaglia e Bruno Fernandes?
Gostaria de ouvir/ler as opiniões dos Caros Tasqueiros…
4-3-3 nunca será… JJ já por diversas vezes disse que nunca jogará em 4-3-3 porque pensa ser o sistema mais fácil de anular pelo adversário no futebol moderno.
É claro que o 6 será sempre o William e penso que Battaglia irá ser solução a 8 em jogos mais complicados assumindo o B. Fernandes na poição de SA.
Em jogos fáceis será B Fernandes a 8 e Ruiz, Podence, Doumbia, Dala a SA. Confesso que gostaria de ver mais vezes Doumbia com Dala a entrar a partir do banco!
“4-3-3 nunca será… JJ já por diversas vezes disse que nunca jogará em 4-3-3 porque pensa ser o sistema mais fácil de anular pelo adversário no futebol moderno.”
Caro Lyonne,
Não estou bem certo disso… Nos últimos jogos o SCP jogou com Battaglia a 6, Adrien a 8 e Bruno Fernandes mais recuado, muito mais como “terceiro médio” do que como “segundo avançado”.
Faz sentido, como o Caro Lyonne diz, que em jogos mais complicados joguem William e Battaglia, e Bruno Fernandes (porque com a forma que está TEM que jogar) a SA. Mas aí ficamos com um meio campo muito limitado ofensivamente, o que levará sempre – a meu ver! – a ter que “fazer jogo” ofensivo apenas pelas alas (logo, mais previsível).
Tenho pensado nestas questões, daí me ter ocorrido perguntar…
Eu gostava de ver o que vale o William a 8, a chegar mais perto e a cavalgar na área de vez em quando lá para dentro só para encostar uns golos de vez em quando, porque chutar com força tá quieto!
O posicionamento ofensivo é é completamente diferente, mas se for preciso ensina-se na boa.
WC devia fazer o reset até à epoca do Leo Jardim!
Jogar sozinho a destruir e iniciar a construção. Saber ele sabe, inventaram-lhe muletas e lixaram o seu futebol.
Esse William já não volta, a época era outra, tinha tudo a “provar”.
Hoje em dia é capitão do Sporting, deve ser dos mais bem pagos, o estatuto é outro, é indiscutível na selecção (e não tem ninguém a morder os calcanhares, só Danilo).
Agora em campo, é bom que responda ás supostas “frustações”.
Pois, remate tá quieto. Mas sem dúvida que era gajo para melhorar o jogo em posse perto da área pela qualidade de drible e de passe, e de vez em quando romper.
Lembro-me de um golo ainda na época do Jardim (Guimarães?) em que fintou uns pouco e foi só empurrar
Estava a ver o jogo da Selecção e estava a pensar que o William estava a ser um excelente “pivot” (a la andebol) ofensivo: levava a bola até perto da área, ficava ali a distribuir jogo e a tentar desmarcar jogadores (tentando ainda o remate – duas vezes?). Nestas alturas até o Moutinho estava atrás da linha da bola, quando a mesma estava nos pés do William.
Contra equipes que jogam “fechadas atrás” pode resultar!
William sozinho lá atrás!
B-B à frente e Acuña e Gelson a dar asas ao Dost!
Dois jogadores apenas para segurar o meio campo estou farto de dizer que não chega.
Para mim era assim.
Quando preciso Bata ficava mais atras e BF assumia as redeas da equipa.
Pessoalmente, estou inclinado para um “meio campo a três”, também. Acho que o Bruno Fernandes é mais eficaz conduzindo o jogo do que jogando “de costas para a baliza”.
Tenho é dúvidas quanto ao posicionamento ofensivo de Battaglia, neste cenário…
Para mim William irá jogar sempre, seja bem ou mal, devido ao seu estatuto, o que não é lá muito bom, portanto espero que o William em campo mostre que não ficou “frustrado” por ter ficado cá, isto é para isso terá que apresentar um nível acima do que teve o ano passado por exemplo.
Agora espero que JJ, ao longo da época faça alguma gestão do plantel, aliás para ter sucesso terá mesmo que o fazer e este ano á ainda mais matéria para gerir o cansaço do jogador.
O Bruno Fernandes com Battaglia, tem jogador muito bem, não acho que com William vá ter tanta liberdade como tem com o Argentino, tal como não tinha Adrien, valia o grande pulmão do nº23.
Portanto espero ver um 4-3-3, com William, Battaglia e B.Fernandes.
Em Alvalade, é capaz de jogar William e Bruno Fernandes, é ver o que vai dar, estou curioso, apesar de achar que não vai lá correr muito bem, espero claro estar enganado.
Há um nome que para mim neste momento é indiscutível, Bruno Fernandes.
Apesar que Battaglia não merece neste momento ir para o banco, mas devido ao que eu escrevi em cima, o mais certo é ser o 1º a ir para o banco.
Esquecendo a táctica, porque o JJ já disse que treina vários sistemas…
William, Battaglia e Bruno Fernandes será o preferencial, mas em casa com equipas fechadas poderá abdicar do Argentino e entra para a frente o Doumbia.
A maneira como fala do facto de ser fumador demonstra que é boss! Espero que o Bruno Fernandes o deixe bater um livre quando o jogo estiver 3 a 0 Eheh..
SL
Estou perfeitamente convicto que se não acontecerem as “coisas estranhas” que têm vindo a acontecer sucessivamente nestas ultimas décadas (apito dourado + vouchers, e-mails e “ordenações”…)…
Será esta época que iremos ter a alegria de festejar mais um titulo nacional…!!
Desta vez tem que ser…!!
Não vai haver corrupção que nos trave o caminho para os títulos…!!
Gosto imenso de si, Max. É, sem dúvida, um grande Sportinguista.
Mas ainda acredita no pai natal?
Este ano seremos tanto ou mais roubados como nos anteriores.
O jogo está totalmente viciado. A nossa guerra não passa apenas por sermos competentes desportivamente. A nossa guerra é política.
Convinha os Sportinguistas perceberem isto de uma vez por todas.
Todos temos de remar contra o estado criminoso do desporto (porque não é apenas no futebol que existem problemas legais) em Portugal.
Torci o nariz à vinda do Mathieu, do Coentrão e do Battaglia mas já estou rendido e acho que foram boas apostas.
Mathieu já tem uma certa idade, teve lesões recentes… mas é de um outro nível! percebe-se bem isso.
Coentrão é também de uma qualidade superior. Estando bem fisicamente, será uma mais valia. Se o Dr. Varandas assinou a sua vinda, estamos descansados!
O Battaglia também tem dado bons sinais e, acredito, vai melhorar ainda. Tem de ter cuidado com o pau que dá porque neste clube não é preciso fazer grande coisa para ser ir para a rua!
Qualquer jogador que dê tudo em campo com a camisola do Sporting terá sempre o meu respeito. Depois há o resto… que também conta, porque, no fundo, hoje tudo conta!
O Piccini não conhecia e já acho que foi boa contratação. E melhorará mais ainda!
O Riskovsky não conheço!
O André Pinto foi uma boa oportunidade de contratação. Cumpria bem no Braga e espero que cumpra bem aqui também.
O Matheus Oliveira é um Alan Ruiz baratinho… Bons pés, boa visão de jogo, bom remate, mas correr cansa! Falta atitude – e por isso falta intensidade, raça e suor! É uma questão de cabeça. Se a cabeça mudar, estão aqui 2 grandes jogadores. Mas eu não acredito que a cabeça mude… pelo menos o suficiente!
O Acuña é um excelente jogador e a prova – se fosse preciso – que a vinda do Alan no ano anterior, ainda por cima pelo que custou, foi um erro! É um jogador de equipa, conceito que é desconhecido para o Alan!
O Bruno Fernandes… palavras para quê? Um achado!
Doumbia é uma boa contratação e é bom que a saibam aproveitar porque é um jogador de grande qualidade. É preciso que, quando está em campo, saibam jogar para as características dele.
O Salin, dado o impasse que aconteceu com o outro GR francês, foi uma boa solução para o lugar do Beto!
11 contratações este ano! Mais meio plantel!
Uma equipa para ter continuidade, e não estar a começar do zero, não pode meter mais que 6 jogadores novos no plantel, e 3 no 11 base.
Agora que temos um bom plantel, equilibrado, temos uma excelente base para passar a fazer as tais contratações cirúrgicas – 2 ou 3 de peso para reforçar o 11, perdendo no máximo 1 jogador do 11 base do ano anterior!
Conto com um bom campeonato – luta pelo titulo até ao fim e ficar pelo menos no 2º lugar, mas espero ser campeão – uma participação digna na Europa – tentar não perder nenhum dos jogos em casa com Juventus ou Barcelona (5 pontos em casa, 3 fora), ficar pelo menos em 3º lugar no grupo e fazer meias finais na EL – ir à final das 2 Taças.
Pronto!
No fim da época podem vir pedir satisfações… 😉
Sorteio da taça da carica, quinta-feira às 10:45h.
Creio que os Potes serão divididos desta maneira:
1- Carnide, Porco, Sporting e Facadas
2- Carnide b, Marítimo, rio ave e feirense
3 – setúbal, Paços de Ferreira, Moreirense e Portimonense
4- União, Leixões, Real e Oliveirense
Foi o director de Alcochete durante anos. Depois vem essa corja dizer que o Sporting imita essa merda de clube. Desde o início que o PM só tem sucesso ao buscar pessoas aos rivais. Todos os da casa foram rotundos fracassos.
Decidiu decidiu. Levou foi um chuto no cú. Não passou uma acção de marketing para dizer que o PM aproveita os homens da casa. A foda é que bons jogadores não dão sempre dirigentes competentes. O cabeça de cartaz Rui Costa anda há 15 anos a estagiar para ser presidente e também me cheira que não é grande pistola porque se tivesse real valor já tinha ganho vergonha e mandado o PM apanhar nele por andar a gozar com ele há uma década. Se bem se lembram o PM ia prepará-lo para ser presidente num prazo de 3 anos, isso numa entrevista de há 12 ou 13 anos. Se me prometessem um cargo dentro de um prazo x e ao fim de 5 vezes esse período ainda andasse lá a pastar…
Aliás o Rui Costa só não levou ainda o mesmíssimo pontapé na pá porque o PM precisa dele para manter os PAROLOS daquele clube contentinhos com o gelado a escorrer pelo nariz abaixo.
O Sporting recebeu o prémio de melhor equipa de futebol feminina da Associação Europeia de Clubes (AEC) na temporada 2016/17. O organismo destacou o facto de as leoas terem ganho o Campeonato e a Taça de Portugal na mesma época em que a secção foi reativada.
O Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, foi distinguido como melhor equipa de futebol masculino, ao passo que o Mónaco, de Leonardo Jardim, recebeu o prémio para a equipa com maior progressão.
Os escoceses do Aberdeen recolheram a distinção para o clube com maior responsabilidade social.
4 Setembro, 2017 at 19:29
Asterix!!!
4 Setembro, 2017 at 19:41
excelente jogador de equipa!
4 Setembro, 2017 at 19:47
Uma entrevista com uma classe enorme, nota-se a experiência. Nota-se bem as perguntas com rasteira para criar “notícias”, mas ele dá-lhes sempre com a equipa, trabalho, jogo-a-jogo. Muita gente naquele balneário podia aprender com ele sobre como dar entrevistas sem dar azo a “carvão”.
4 Setembro, 2017 at 19:48
Líder nato… profissional seríssimo
4 Setembro, 2017 at 20:16
Até agora partilha com B. Fernandes o estatuto da melhor contratação. O facto de se olhar para o Coates e já não se ver o “centralão” que foi nos últimos dois anos diz muito de Mathieu…
E pensarmos que ainda contratamos Battaglia, Doumbia, Acuña, Coentrão… e conseguimos segurar Dost, Gelson, William, R. Patricio… que grande defeso nós fizemos!!!!
4 Setembro, 2017 at 21:03
OFF-TOPIC: Que meio-campo?
Boas Noites, Caros Tasqueiros.
Acho que isto ainda não foi discutido por aqui, e parece-me pertinente: o Mercado “levou” o Adrien, e o William Carvalho ficou; com que meio campo passamos a jogar?
– 4-4-2 com William e Battaglia (Bruno Fernandes a SA)?
– 4-4-2 com William e Bruno Fernandes?
– 4-3-3 com William, Battaglia e Bruno Fernandes?
Gostaria de ouvir/ler as opiniões dos Caros Tasqueiros…
SL
4 Setembro, 2017 at 21:10
4-3-3 nunca será… JJ já por diversas vezes disse que nunca jogará em 4-3-3 porque pensa ser o sistema mais fácil de anular pelo adversário no futebol moderno.
É claro que o 6 será sempre o William e penso que Battaglia irá ser solução a 8 em jogos mais complicados assumindo o B. Fernandes na poição de SA.
Em jogos fáceis será B Fernandes a 8 e Ruiz, Podence, Doumbia, Dala a SA. Confesso que gostaria de ver mais vezes Doumbia com Dala a entrar a partir do banco!
4 Setembro, 2017 at 21:19
“4-3-3 nunca será… JJ já por diversas vezes disse que nunca jogará em 4-3-3 porque pensa ser o sistema mais fácil de anular pelo adversário no futebol moderno.”
Caro Lyonne,
Não estou bem certo disso… Nos últimos jogos o SCP jogou com Battaglia a 6, Adrien a 8 e Bruno Fernandes mais recuado, muito mais como “terceiro médio” do que como “segundo avançado”.
Faz sentido, como o Caro Lyonne diz, que em jogos mais complicados joguem William e Battaglia, e Bruno Fernandes (porque com a forma que está TEM que jogar) a SA. Mas aí ficamos com um meio campo muito limitado ofensivamente, o que levará sempre – a meu ver! – a ter que “fazer jogo” ofensivo apenas pelas alas (logo, mais previsível).
Tenho pensado nestas questões, daí me ter ocorrido perguntar…
SL
5 Setembro, 2017 at 8:16
Tenho muitas duvidas que um meio campo William – Bruno Fernandes garanta estabilidade defensiva. Nenhum é agressivo, nem rápido em açoes defensivas.
4 Setembro, 2017 at 21:14
Eu gostava de ver o que vale o William a 8, a chegar mais perto e a cavalgar na área de vez em quando lá para dentro só para encostar uns golos de vez em quando, porque chutar com força tá quieto!
O posicionamento ofensivo é é completamente diferente, mas se for preciso ensina-se na boa.
4 Setembro, 2017 at 21:21
Caro Portugueezza,
A meu ver, o William não tem nem drible, nem rapidez, nem poder de remate suficiente para jogar (pelo menos consistentemente) a “8”.
SL
4 Setembro, 2017 at 21:23
WC devia fazer o reset até à epoca do Leo Jardim!
Jogar sozinho a destruir e iniciar a construção. Saber ele sabe, inventaram-lhe muletas e lixaram o seu futebol.
4 Setembro, 2017 at 21:36
Esse William já não volta, a época era outra, tinha tudo a “provar”.
Hoje em dia é capitão do Sporting, deve ser dos mais bem pagos, o estatuto é outro, é indiscutível na selecção (e não tem ninguém a morder os calcanhares, só Danilo).
Agora em campo, é bom que responda ás supostas “frustações”.
4 Setembro, 2017 at 21:28
Pois, remate tá quieto. Mas sem dúvida que era gajo para melhorar o jogo em posse perto da área pela qualidade de drible e de passe, e de vez em quando romper.
Lembro-me de um golo ainda na época do Jardim (Guimarães?) em que fintou uns pouco e foi só empurrar
4 Setembro, 2017 at 21:34
Caro Portugueezza,
Estava a ver o jogo da Selecção e estava a pensar que o William estava a ser um excelente “pivot” (a la andebol) ofensivo: levava a bola até perto da área, ficava ali a distribuir jogo e a tentar desmarcar jogadores (tentando ainda o remate – duas vezes?). Nestas alturas até o Moutinho estava atrás da linha da bola, quando a mesma estava nos pés do William.
Contra equipes que jogam “fechadas atrás” pode resultar!
SL
4 Setembro, 2017 at 21:20
William sozinho lá atrás!
B-B à frente e Acuña e Gelson a dar asas ao Dost!
Dois jogadores apenas para segurar o meio campo estou farto de dizer que não chega.
Para mim era assim.
Quando preciso Bata ficava mais atras e BF assumia as redeas da equipa.
4 Setembro, 2017 at 21:21
No limite… 4-1-4-1
4 Setembro, 2017 at 21:23
Caro Mister do Saké,
Pessoalmente, estou inclinado para um “meio campo a três”, também. Acho que o Bruno Fernandes é mais eficaz conduzindo o jogo do que jogando “de costas para a baliza”.
Tenho é dúvidas quanto ao posicionamento ofensivo de Battaglia, neste cenário…
SL
4 Setembro, 2017 at 21:25
Bata seria a charneira: apoia WC e dá a primeira linha de passe e transporta jogo mais à frente. O resto fica para os outros 4 cavaleiros…
4 Setembro, 2017 at 21:26
Boa pergunta.
Para mim William irá jogar sempre, seja bem ou mal, devido ao seu estatuto, o que não é lá muito bom, portanto espero que o William em campo mostre que não ficou “frustrado” por ter ficado cá, isto é para isso terá que apresentar um nível acima do que teve o ano passado por exemplo.
Agora espero que JJ, ao longo da época faça alguma gestão do plantel, aliás para ter sucesso terá mesmo que o fazer e este ano á ainda mais matéria para gerir o cansaço do jogador.
O Bruno Fernandes com Battaglia, tem jogador muito bem, não acho que com William vá ter tanta liberdade como tem com o Argentino, tal como não tinha Adrien, valia o grande pulmão do nº23.
Portanto espero ver um 4-3-3, com William, Battaglia e B.Fernandes.
Em Alvalade, é capaz de jogar William e Bruno Fernandes, é ver o que vai dar, estou curioso, apesar de achar que não vai lá correr muito bem, espero claro estar enganado.
Há um nome que para mim neste momento é indiscutível, Bruno Fernandes.
Apesar que Battaglia não merece neste momento ir para o banco, mas devido ao que eu escrevi em cima, o mais certo é ser o 1º a ir para o banco.
4 Setembro, 2017 at 21:58
Esquecendo a táctica, porque o JJ já disse que treina vários sistemas…
William, Battaglia e Bruno Fernandes será o preferencial, mas em casa com equipas fechadas poderá abdicar do Argentino e entra para a frente o Doumbia.
Podence e Iuri, os primeiros fregueses a entrar.
4 Setembro, 2017 at 22:09
Em casa, contra Bus
William, BF +Acuna
Gelson e Podence/Iuri/BCesar nas alas.
4 Setembro, 2017 at 22:10
Ninguém coloca como opção matheus ou Ruiz?…
4 Setembro, 2017 at 22:16
😀 😀 😀
5 Setembro, 2017 at 0:29
O JJ vai se encarregar disso… não visse ele mais com os dois fechados do que nós com eles bem abertos.
4 Setembro, 2017 at 21:13
A maneira como fala do facto de ser fumador demonstra que é boss! Espero que o Bruno Fernandes o deixe bater um livre quando o jogo estiver 3 a 0 Eheh..
SL
4 Setembro, 2017 at 21:24
Fumador???
4 Setembro, 2017 at 21:28
Meus amigos e companheiros “sofredores”…
Estou perfeitamente convicto que se não acontecerem as “coisas estranhas” que têm vindo a acontecer sucessivamente nestas ultimas décadas (apito dourado + vouchers, e-mails e “ordenações”…)…
Será esta época que iremos ter a alegria de festejar mais um titulo nacional…!!
Desta vez tem que ser…!!
Não vai haver corrupção que nos trave o caminho para os títulos…!!
SL
4 Setembro, 2017 at 23:26
Gosto imenso de si, Max. É, sem dúvida, um grande Sportinguista.
Mas ainda acredita no pai natal?
Este ano seremos tanto ou mais roubados como nos anteriores.
O jogo está totalmente viciado. A nossa guerra não passa apenas por sermos competentes desportivamente. A nossa guerra é política.
Convinha os Sportinguistas perceberem isto de uma vez por todas.
Todos temos de remar contra o estado criminoso do desporto (porque não é apenas no futebol que existem problemas legais) em Portugal.
Olho aberto, caro Max.
SL.
4 Setembro, 2017 at 22:14
Torci o nariz à vinda do Mathieu, do Coentrão e do Battaglia mas já estou rendido e acho que foram boas apostas.
Mathieu já tem uma certa idade, teve lesões recentes… mas é de um outro nível! percebe-se bem isso.
Coentrão é também de uma qualidade superior. Estando bem fisicamente, será uma mais valia. Se o Dr. Varandas assinou a sua vinda, estamos descansados!
O Battaglia também tem dado bons sinais e, acredito, vai melhorar ainda. Tem de ter cuidado com o pau que dá porque neste clube não é preciso fazer grande coisa para ser ir para a rua!
Qualquer jogador que dê tudo em campo com a camisola do Sporting terá sempre o meu respeito. Depois há o resto… que também conta, porque, no fundo, hoje tudo conta!
O Piccini não conhecia e já acho que foi boa contratação. E melhorará mais ainda!
O Riskovsky não conheço!
O André Pinto foi uma boa oportunidade de contratação. Cumpria bem no Braga e espero que cumpra bem aqui também.
O Matheus Oliveira é um Alan Ruiz baratinho… Bons pés, boa visão de jogo, bom remate, mas correr cansa! Falta atitude – e por isso falta intensidade, raça e suor! É uma questão de cabeça. Se a cabeça mudar, estão aqui 2 grandes jogadores. Mas eu não acredito que a cabeça mude… pelo menos o suficiente!
O Acuña é um excelente jogador e a prova – se fosse preciso – que a vinda do Alan no ano anterior, ainda por cima pelo que custou, foi um erro! É um jogador de equipa, conceito que é desconhecido para o Alan!
O Bruno Fernandes… palavras para quê? Um achado!
Doumbia é uma boa contratação e é bom que a saibam aproveitar porque é um jogador de grande qualidade. É preciso que, quando está em campo, saibam jogar para as características dele.
O Salin, dado o impasse que aconteceu com o outro GR francês, foi uma boa solução para o lugar do Beto!
11 contratações este ano! Mais meio plantel!
Uma equipa para ter continuidade, e não estar a começar do zero, não pode meter mais que 6 jogadores novos no plantel, e 3 no 11 base.
Agora que temos um bom plantel, equilibrado, temos uma excelente base para passar a fazer as tais contratações cirúrgicas – 2 ou 3 de peso para reforçar o 11, perdendo no máximo 1 jogador do 11 base do ano anterior!
Conto com um bom campeonato – luta pelo titulo até ao fim e ficar pelo menos no 2º lugar, mas espero ser campeão – uma participação digna na Europa – tentar não perder nenhum dos jogos em casa com Juventus ou Barcelona (5 pontos em casa, 3 fora), ficar pelo menos em 3º lugar no grupo e fazer meias finais na EL – ir à final das 2 Taças.
Pronto!
No fim da época podem vir pedir satisfações… 😉
4 Setembro, 2017 at 22:21
AH!
E espero um JJ comedido nas declarações e com o ego no bolso… Só a falta disto, e a APAF, poderá hipotecar a boa época que estou à espera!
5 Setembro, 2017 at 0:16
Ahhh e eu espero que tu deixes de ser um bipolar irritante, que só dá vontade de mandar para …
SL
5 Setembro, 2017 at 0:48
Nossa, que violência.
4 Setembro, 2017 at 23:36
William vai deixar o meio campo defensivo e vai passar a lançar jogo, tal como o Adrien fazia…
isso abre uma vaga para o Petrovic e para o Palhinha.
4 Setembro, 2017 at 23:41
http://www.ecaeurope.com/news/aberdeen-fc-wins-eca-best-community–social-responsibility-programme-award-2017/
Um nome cada vez maior
4 Setembro, 2017 at 23:44
Malta que gosta de hóquei, que acham deste mundial com balizas de hóquei em linha, pista irregular e tabelas enviesadas?
Já vamos com duas derrotas e somos obrigados a ganhar o próximo ou ficamos num dos piores lugares de sempre.
4 Setembro, 2017 at 23:48
o campo é igual para as 2 equipas…
má preparação dos jogos.
5 Setembro, 2017 at 8:01
Campeões da Europa, esperava mais.
Hoje ganhamos mas nos quartos não vai ser fácil.
Piso igual para todos, não é desculpa pq italianos e argentinos tb são jogadores de qualidade.
5 Setembro, 2017 at 8:08
Depois do final de época passado o moral do grupo deve estar em alta
4 Setembro, 2017 at 23:46
espero também boas épocas na B… Pedro Delgado, Ary Papel e Wallyson.
nunca vi o Liam Jordan jogar nem sei o que vale.
5 Setembro, 2017 at 9:09
Rafael Leão
4 Setembro, 2017 at 23:56
Grande Mathieu! Não tendo problemas físicos vai ser uma das “revelações” do campeonato.
OFF (apercebi-me agora dos números, provavelmente já aqui comentaram antes): CR7 está a 4 golos na Seleção do Dobro do Eusébio. (78/41)
4 Setembro, 2017 at 23:58
quem é o eusébio? aquele alcoólico que insultava o Sporting?
5 Setembro, 2017 at 0:05
Não vale a pena ser tão bruto com o homem; aquilo era azia de nunca ter cumprido o sonho que trazia ao entrar no avião 😉
5 Setembro, 2017 at 0:28
enzébrio não nos respeitava…
não passa de um tijolo embutido numa igreja chamada panteão.
5 Setembro, 2017 at 13:37
Muito boa essa segunda parte do teu comentário! 😀
5 Setembro, 2017 at 0:13
Este post insulta a memoria do eusebio!
5 Setembro, 2017 at 8:03
Isso é pq Ronaldo só marca ao Luxemburgo.
Ahahahhahahaha
5 Setembro, 2017 at 0:34
Sorteio da taça da carica, quinta-feira às 10:45h.
Creio que os Potes serão divididos desta maneira:
1- Carnide, Porco, Sporting e Facadas
2- Carnide b, Marítimo, rio ave e feirense
3 – setúbal, Paços de Ferreira, Moreirense e Portimonense
4- União, Leixões, Real e Oliveirense
5 Setembro, 2017 at 0:36
Nuno, coça os tomates na lixeira, gomes substituído por Pedro mil homens.
5 Setembro, 2017 at 6:32
Este Pedro não estava em Alcochete?
5 Setembro, 2017 at 7:52
Foi o director de Alcochete durante anos. Depois vem essa corja dizer que o Sporting imita essa merda de clube. Desde o início que o PM só tem sucesso ao buscar pessoas aos rivais. Todos os da casa foram rotundos fracassos.
5 Setembro, 2017 at 8:08
A burla diz que ele comunicou a decisão…
Ahahahahaha
Foi afastado, simples.
5 Setembro, 2017 at 8:09
Ponderou e decidiu. Fez o melhor a bem da Nação.
5 Setembro, 2017 at 8:25
Decidiu decidiu. Levou foi um chuto no cú. Não passou uma acção de marketing para dizer que o PM aproveita os homens da casa. A foda é que bons jogadores não dão sempre dirigentes competentes. O cabeça de cartaz Rui Costa anda há 15 anos a estagiar para ser presidente e também me cheira que não é grande pistola porque se tivesse real valor já tinha ganho vergonha e mandado o PM apanhar nele por andar a gozar com ele há uma década. Se bem se lembram o PM ia prepará-lo para ser presidente num prazo de 3 anos, isso numa entrevista de há 12 ou 13 anos. Se me prometessem um cargo dentro de um prazo x e ao fim de 5 vezes esse período ainda andasse lá a pastar…
5 Setembro, 2017 at 8:27
Aliás o Rui Costa só não levou ainda o mesmíssimo pontapé na pá porque o PM precisa dele para manter os PAROLOS daquele clube contentinhos com o gelado a escorrer pelo nariz abaixo.
5 Setembro, 2017 at 11:12
O Rui Costa é um patêgo de todo o tamanho, nunca na vida poderia ser presidente de um clube 8embora isso fosse positivo para nós).
Ok, o LFV é, também ele, um caso de estudo, mas sabe-a toda…
5 Setembro, 2017 at 10:39
E nada contra a Nação!
5 Setembro, 2017 at 7:29
O Sporting recebeu o prémio de melhor equipa de futebol feminina da Associação Europeia de Clubes (AEC) na temporada 2016/17. O organismo destacou o facto de as leoas terem ganho o Campeonato e a Taça de Portugal na mesma época em que a secção foi reativada.
O Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, foi distinguido como melhor equipa de futebol masculino, ao passo que o Mónaco, de Leonardo Jardim, recebeu o prémio para a equipa com maior progressão.
Os escoceses do Aberdeen recolheram a distinção para o clube com maior responsabilidade social.