É um estádio bonito, novo, arejado
Feirense – Sporting Clube de Portugal
19h00
Estádio Marcolino de Castro
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Os iluminados que agendam um jogo para as 19h de sexta-feira deviam levar nos cornos. E os iluminados que adicionam preços inflaccionados de bilhetes a uma partida agendada para tal horário, deviam ter o mesmo tratamento. Sorte a deles que o Sporting vai jogar e que milhares de Leões e Leoas vão lá estar, loucos da cabeça e praticamente esgotando os 5 mil e qualquer coisa lugares disponíveis!
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Feirense foi a equipa sensação da época passada, terminando num surpreendente 8º lugar. E este arranque de campeonato parece indicar que os “fogaceiros” não perderam o rumo durante o defeso: sexto lugar na Liga, 5 golos marcados contra 2 sofridos, com dois empates, frente a Tondela e Moreirense, e duas vitórias, sobre Paços de Ferreira e Desportivo de Chaves, resultados que tornam a equipa de Sta Maria da Feira numa das únicas invictas, a par de Sporting Rio Ave, FC Porto e Benfica. O processo defensivo é a grande mais valia deste Feirense, que parte depois com perigo para o contra-golpe, num 4-5-1 que se desdobra em 4-2-3-1.
Este homem é um Mister!
Nuno Manta dos Santos é um dos jovens treinadores talentosos do nosso futebol. Duas décadas depois de treinar todos os escalões jovens do Feirense e de se sentar no banco do plantel principal como adjunto, pegou numa equipa que parecia condenada à despromoção e conseguiu mantê-la, pela primeira vez, no principal escalão do nosso futebol. Esta é a época para este homem de 38 anos provar que não foi obra do acaso (até teve direito a ReportTV) e sobre o jogo de hoje disse duas coisas que ficaram no ouvido: «aprendi muito a ver Jorge Jesus» e «Quem não sofre golos não perde!».
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Fruto da fantástica segunda volta, o Feirense perdeu o guarda-redes Vaná, o lateral-esquerdo Vítor Bruno, o extremo Platiny e o ponta de lança Karamanos. Da América do Sul chegou um trio de jovens promissores: Luís Henrique, “Trencito” Valencia (filho de Adolfo “El Tren” Valencia) e Ermel, a que se juntou a experiência do lateral-esquerdo Tiago Gomes e do internacional egípcio Amr Warda. Atenção a Tiago Silva, pois todo o jogo ofensivo passa por ele.
A vantagem de ter duas pernas!
Se Jean Sony for colocado como defesa direito, há que investir várias vezes por aí e obrigá-lo a fazer faltas, sem esquecer essa receita na ala contrária onde Kakuba tem tudo para não querer voltar a ver Gelson Martins à frente. Babanco e Cris, a dupla de médios fixos, são verdadeiros tractores sempre prontos a lavrar a relva e as pernas adversárias.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, depois de Guimarães e de Bucareste, mais uma saída que exige concentração e qualidade. É bom recordar que perdemos em Sta Maria da Feira na época passada e que esse é um resultado a não repetir. Sinto-nos cada vez mais motivados, sinto a equipa cada vez mais entrosada e se fosse eu a decidir colocaria o Battaglia a 8, voltando a subir o Bruno Fernandes e a entregar a posição 6 a William Carvalho! Se der para entrarmos como entrámos contra o Estoril, óptimo, caso contrário… é ganhar nem que seja por meio a zero! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Feirense – Sporting Clube de Portugal 2
8 Setembro, 2017 at 22:21
Resisti algumas vezes à vontade de vir à tasca comentar o jogo, com a camada de nervos só ia dizer merda, mas felizmente aguentei-me.
Após o 2-0, senti que os nossos jogadores queriam controlar o jogo mais recuados, e nessa altura lembrei-me do Sir Bobby Robson e da falta de Killer Instinct que esta equipa por vezes apresenta.
No final do jogo, lembrei-me da época 1999/2000, vitórias sofridas e no final CAMPEÕES.
A vitória de hoje foi de quem tem a estrela de campeão, espero que esta se mantenha, mesmo a sofrer como hoje.
SL
8 Setembro, 2017 at 22:23
Acuña podia ter acabado com o jogo ainda antes dos golos deles.
8 Setembro, 2017 at 22:21
Bom mergulho do Salvio.
VARíssimo.
Lol
8 Setembro, 2017 at 22:22
Eu já escrevi aqui várias vezes que o VA na Luz só vai ser usado a favor da equipa da casa ou quando Sporting e Porto lá forem jogar.
Braga, Belenenses e agora Portimonense são a prova.
8 Setembro, 2017 at 22:29
Para quem ’tá a ver o benfas, não foi penalti?
Às tantas ainda entra o Gabigol que marca e é ouvir os iluminados dizer que nos roubaram o jogador eheh
8 Setembro, 2017 at 22:44
Aceito o penalti mas não é uma falta deliberada pelo que não é lance para vermelho.
Lance para vermelho é quando se faz falta de propósito para impedir um golo, sem possibilidade de jogar a bola. Aqui parece-me mais o Salvio que cava a falta.
Mas aceito o penalti na boa!
Duvido é que na outra baliza fosse marcado!
8 Setembro, 2017 at 22:58
O Salvio cavou bem o pênalti, mas choca-me ver um jogador expulso por um contacto destes, algo duvidoso, quando todas as semanas vemos o Eliseu a agredir adversários, sem ver sequer amarelos.
Mas isto vai ser sempre assim, o carnide não sofre penatys nem expulsões, mas vai beneficiar de muitas. Contra 11, ganhavam era merda.
8 Setembro, 2017 at 22:30
Eu “não avisei” que o Acuña ia jogar…?
O JJ nunca faria o contrário do que “tínhamos combinado…”
Não sei se já está por aí…
Aqui fica o “relato” do jogo…:
“…Sporting, ou como flertar com os limites do relógio e sair por cima
Um golo aos 90’+7 deu a vitória ao Sporting frente ao Feirense (3-2) e o quinto triunfo em cinco jogos para a equipa de Jorge Jesus, que começa a habituar-se a resolver jogos in extremis
LÍDIA PARALTA GOMES 08.09.2017 ÀS 22H05
Sporting-ou-como-flertar-com-os-limites-do-relogio-e-sair-por-cima
Há quem fale de “carne para canhão”, mas também há quem fale de “propostas de jogo”. São termos em voga no nosso futebol por estes dias. E se já desconfiávamos desde o ano passado, esta época veio confirmar que o Feirense é uma dessas equipas com “proposta”. Ou melhor, tem um treinador, Nuno Manta Santos, que tem a sua “proposta”.
Diga-se que a proposta do Feirense é diferente, por exemplo, da proposta do Rio Ave, uma equipa de vocação ofensiva, que gosta de ter a bola, de a tratar bem, jogando em futebol apoiado. O Feirense é, essencialmente, uma equipa muito sólida, metódica, que não dá espaços, principalmente em casa. Pode não ser tão vistoso quanto um Rio Ave, mas tem resultado – a equipa de Santa Maria da Feira chegou a esta 5.ª jornada como uma das cinco que ainda não tinha perdido.
A derrota chegou esta noite, mas só aos 90’+7 após uma 2.ª parte diabólica em que o Sporting esteve a vencer por 2-0, viu o Feirense empatar e só conseguiu lá chegar à vitória para lá do tempo regulamentar, aquela linha fina com que o Sporting tem flertado em quase todos os jogos do campeonato. E sempre com bons resultados.
Senão vejamos: à 2.ª jornada, vitória frente ao V. Setúbal por 1-0 com uma grande penalidade aos 86 minutos. Na 4.ª jornada, dois golos anulados nos últimos minutos pelo vídeo-árbitro e esta noite, vitória com um golo aos 90’+7.
E como o jogo só acaba quando o árbitro apita, são cinco vitórias em cinco jogos e liderança do campeonato garantida durante mais uma semana para os leões.
VOLTAS E REVIRAVOLTAS
Há clichés deliciosos no futebol. O preferido desta vossa escriba é o “meter toda a carne no assador”. Um dos menos preferidos é o “um jogo com duas partes distintas”.
Mas, perdoem-me a falta de criatividade, não dá para usar outra expressão para falar deste Feirense-Sporting.
JOSE COELHO/EPA
É que a tal proposta do Feirense, do futebol sólido, metódico, secou o Sporting nos primeiros 45 minutos, principalmente depois da lesão de Piccini, que provocou uma espécie de efeito dominó na estratégia do Sporting. Jesus havia apostado em Battaglia para o lugar de Adrien e em Bruno Fernandes a 10, mas com a saída do italiano, o argentino foi para lateral, Bruno Fernandes recuou e Alan Ruiz entrou para o apoio a Bas Dost.
O reset baralhou os leões: sem ideias e sem fio de jogo, o Sporting foi praticamente inexistente na 1.ª parte, de tal forma que, em protesto, uma das torres de iluminação do Marcolino de Castro desligou-se para nunca mais voltar.
Fez mal, porque a 2.ª parte do jogo foi, bem, completamente distinta da 1.ª.
Porque houve golos, voltas e reviravoltas, emoção, incerteza no resultado, enfim, aquelas coisas que valem os preços dos bilhetes.
Um pouco farto da proposta do Feirense, o Sporting entrou mais veloz e logo à entrada do 2.º tempo, um cruzamento de Acuña para Bruno Fernandes só não deu golo porque Caio Secco tem excelentes reflexos.
Aos 60 minutos, a bola só não se aninha na baliza do Feirense porque Cris Santos fez um sprint digno de velocista olímpico para tirar o pão da boca (bem, do pé) de Bas Dost, que estava prontinho para responder a um cruzamento de Bruno Fernandes. O mesmo que, dois minutos depois, marcou o canto que deu origem ao primeiro golo do Sporting. Caio Secco, que é bom de reflexos, mas menos bom a sair a cruzamentos, hesitou e Coates aproveitou para cabecear. O primeiro remate bateu no guardião brasileiro, mas na recarga o central enviou um míssil para a baliza do Feirense.
Nem dois minutos depois, mais um golo. Com o Feirense menos coeso, Gelson conduziu bem um contra-ataque, cruzou para Bruno Fernandes que com um toque de classe só ao alcance de uns quantos rapazes com muito talento, fez um chapéu a Secco.
O jogo parecia feito, mas a rapaziada de Santa Maria da Feira não é só sólida de futebol, também o é de cabeça: João Silva reduziu aos 69’ e aos 81’ empatou, com um grande golo de Etebo. Edson deixou para o nigeriano que em corrida na diagonal ultrapassou Coates na área e disparou cruzado, muito forte, sem hipóteses para Patrício.
Mas, e voltando aos clichés e às frases feitas, também há aquela que diz que até ao cair do pano há peça e foi ao cair do pano que surgiu a grande penalidade que deu a vitória ao Sporting, conseguida já mais na base do coração, após um cruzamento longo para a área de Doumbia, que terminou com uma falta sobre o grandalhão Coates que foi à área tentar a sua sorte.
Conseguiu-a e Bas Dost, na sua tranquilidade holandesa, escreveu mais um capítulo da história desta história de amor entre o Sporting e o relógio. Sportinguistas cardíacos, cautela.
PA …”
“Aguenta coração de Leão…”
SL
8 Setembro, 2017 at 22:33
“Vamos ser campeões apesar de Jesus”.
Esta frase. Esta frase resume muito do que está errado com certos adeptos.
É impossível respeitar alguém que escreve uma merda destas.
8 Setembro, 2017 at 22:37
Porquê? Não vamos? 🙁
8 Setembro, 2017 at 22:45
Então, esse candidato aparece ou não?
Que desespero que deve ser.
Vão fazendo mais umas reuniõeszecas com o Vieira.
Pode ser que ele ser lembre de outro testa de ferro.
8 Setembro, 2017 at 22:46
*se
8 Setembro, 2017 at 23:00
Oh caneco. O JJ é presidente do Sporting?
Já cá faltava o vocês são todos uns lampiões. 😀
8 Setembro, 2017 at 23:43
Nah. Lampião é o inimigo que todos veem e conhecemos bem.
Isto é mesmo fritura da boa. Daquela antiga. Suave.
Com ‘pergaminhos’, ‘exigência’, ‘elevação’ e ‘independência’.
Daquela que quer voltar ao Sporting do antigamente.
Sem ‘lampionização’.
Cheia de soluções milagrosas e críticas ‘legítimas’
É mesmo cancro. É mesmo para queimar.
9 Setembro, 2017 at 14:45
Porque alguém que escreve isso está mais interessado em correr com o JJ que ser campeão.
Não é preciso desenho…
8 Setembro, 2017 at 23:15
Eu cá então acho que vamos ser campeões apesar de uma minoria de “adeptos” virtuais.
8 Setembro, 2017 at 23:56
Só com uma época ‘perfeita’.
Ai, espera. Essa foi há dois anos e no final não ganhámos.
Nogueira82, isto como está não vai dar, amigo.
Temos de continuar a lutar, é certo. E cada vez mais competitivos e concentrados.
Mas como está vai sempre pender para o lado da melhor equipa desta galáxia e arredores. Aquela que há dois anos ganhou o campeonato e perdeu 5 dos 6 confrontos com os seus rivais directos.
Aquela que é tão grande, mas tão grande que já não me lembro da última vez que jogou contra nós e que eu tenha dito, sim senhor, hoje mereceram ganhar-nos.
8 Setembro, 2017 at 22:36
garra do caraças. Não voltem a fazer-me uma merda destas. Ia morrendo, porra! Pessoal digam ao Jorge que está na altura de levar outro lateral direito para o campo.
Vocês não querem mesmo que eu chegue vivo a Maio. Dão cabo de mim.
8 Setembro, 2017 at 22:37
O benfica já lá jogou? falta uma torre de iluminação. Devem tê-la gamado, gatunos dum cabrão!
8 Setembro, 2017 at 22:39
Ou foi da minha vista ou o Soares Dias até não esteve mal. Sem VAR jamais teria sido marcado o penalty. Será que o gajo percebeu que o melhor é estar connosco que com o gatunos ou será que anda por lá pela luz uma fotografia duma mamalhuda qualquer de compras em Badajoz???
8 Setembro, 2017 at 22:38
Agora mais a frio…
Alguém viu bem a repetição do 1º golo deles?
Foi só o Jonathan que foi comido ou o Rui tb ficou especado na baliza?
Outra coisa… espero que consigamos alguma rotatividade na equipa, senão o 11 tipo vai estoirar cedo.
Bem, até amanhã.
8 Setembro, 2017 at 22:40
O Rui não viu partir a bola. O golo foi excelente. Culpa nossa. Problemas oriundos de uma defesa que devia ser mista zona+ h/H. Lá chegaremos.
8 Setembro, 2017 at 22:41
No golo do canto?
9 Setembro, 2017 at 9:36
O primeiro golo deles.
9 Setembro, 2017 at 10:21
Pois, foi um canto. O Bruno Fernandes não devia estar a marcar o ponta de lança, bem mais alto que ele
O Rui não tem hipóteses
9 Setembro, 2017 at 17:25
Ali devia estar o Piccini ou o Bata
8 Setembro, 2017 at 22:40
Jogo muito complicado como esperado, no entanto isto hoje ia sendo uma vergonha de todo o tamanho.
Quer dizer marcamos 2 golos…o segundo golo, belo contra-ataque, já o 2º golo que o Sporting marca assim, mas a classe que o Bruno Fernandes coloca em campo, muuuuuito acima da média para o nosso campeonato, este golo a picar a bola, muito bem.
Indo de novo ao jogo, não é possível uma equipa como Feirense ainda empatar o jogo contra o Sporting, foda-se somos o SPORTING…num canto o Bruno Fernandes é que defende o ponta de lança?QUÊ ISTO?
Os homens fazem 3 remates perigosos e fazem dois golos?
Agora vou ser polémico, mas é por isto que o Rui Patricio vai ficando por cá e não chega aqui nenhum tubarão, é um guarda redes de nível médio e não mais que isto, ele num Real Madrid ou Manchester era “comido”, ou seja, precisa de “engatar”, hoje o Feirense faz o 3º remate perigoso (fez um na primeira parte) mete o 2º golo, onde para mim ele podia fazer mais, parece que nem estica o braço ou não se lança á bola a tempo, já contra o Estoril leva o 2º golo, num lance bem parecido que vinha a ser bem anulado pelo VAR.
Uma equipa é um coletivo, ok o Jonathan fez uma merda de passe, mas porra, é preciso de vez em quando um GK que salve a equipa, porque o Feirense vai atacar pouco (como 80% das equipa que vamos defrontar), e quando vai lá não pode marcar ao 1º remate, tirando claro bombas estilo do Estoril, ai é indefensável para o redes.
Não é um guarda-redes regular,mas não deixa de ser um redes que eu admiro, pela postura que tem e como foi subindo na carreira, ao estrear-se muuuuito novo.
Quanto ao resto…
Não percebi JJ não levar UM lateral, seja direito ou esquerdo, mesmo malta da equipa B ou Junior (em último caso), hoje tiveste o Battaglia que na 2º parte até que subiu o rendimento, mas não á necessidade de colocar um gajo do meio-campo a DD, sem rotinas nenhumas, quando compras-te 3 laterais, e não me venham cá dizer que não esta a 100%, acham que o Acuna por exemplo hoje estava a 100%? um gajo que voltou da selecção em cima do jogo? Tanto que na 2º parte estava todo roto a pedir para sair, era mais raça/coração de que cabeça.
Gostei do J.Silva e do William, bom regresso.
Finalizando no Alan, típico jogador de Brasileirão, é um nº10 , parado e paradinho, com visão de jogo e remate acima da média, para jogar na Europa ou no Sporting é preciso mais, falta-lhe intensidade, muita mesmo.
Poderá ser uma aposta interessante em jogos em Alvalade a jogar ali atrás do avançado…
Ah e claro penalty bem marcado, mas porra, isto aqui parece o muro das lamentações com o árbitro, não foi uma má arbitragem, até foi amigo com Alan por pisão e Jonathan a ter uma atitude á Eliseu, a empurrar o adversário á descarada contra o placar.
Do lado do Feirense, faltou amarelo a Tiago Silva, logo no inicio, não me lembro de mais lance nenhum, o baixinho o Edson(?) também levou amarelo e bem.
Bem 3 pontos, venha o Olimpiacos, espero ver um Doumbia e Iuri a titular, parece-me que terá de haver alguma gestão neste jogo ou daqui a 1 semana para o campeonato.
8 Setembro, 2017 at 22:53
Não posso concordar na parte do Rui, já nos salvou muitos muitos jogos.
8 Setembro, 2017 at 23:00
Para mim é o maior símbolo do Sporting atual, disso não tenho dúvidas, no entanto quanto á sua qualidade, sinceramente sempre achei isso, posso até ser um pouco injusto, no entanto é o que eu acho.
8 Setembro, 2017 at 23:46
[…]Rui Patricio vai ficando por cá e não chega aqui nenhum tubarão, é um guarda redes de nível médio e não mais que isto, ele num Real Madrid ou Manchester era “comido”][…] — Stalley
Quase tão bom quanto aquela do Sporting marcar 10 golos mas criar poucas oportunidades.
Quem é esta gente, foda-se?!??!?
9 Setembro, 2017 at 0:20
Epa acrescenta alguma coisa há discussão, não queiras ser um rebelde da internet, que parece querer ficar por cima da discussão com uma boca ao nível da criançada a querer mostrar-se na sala no 1º dia de aulas.
” Quem é esta gente, foda-se?!?!?!”…que nível fantástico de comentário.
E mais, eu acho o Patricio nível médio, bom guarda-redes que por vezes fica aquém, por isso vai ficando por cá e já houve mudanças de guarda redes nos grandes clubes Europeus e o Patricio vai ficando, mesmo depois do Europeu (onde foi eleito o melhor guarda redes), no entanto admiro a postura do Rui e é o maior símbolo do Sporting atual, mas isso não lhe traz mais qualidade.
9 Setembro, 2017 at 9:42
Se não fosse o Rui iamos para o intervalo a perder.
Para mim, é um grande gr. Melhorou muito o jogo de pés, pode melhorar a saída da baliza (pequena área) mas nos postes é o melhor do mundo.
8 Setembro, 2017 at 22:42
É melhor gerir na Grécia.
8 Setembro, 2017 at 22:43
Vitoria, 3pontos isso é o mais importante.
De resto, ma primeira parte. Lesao de Piccini veio alterar a estratégia toda do jogo. 2a parte melhor, mas quebras de concentração destas e deixar fugir uma vantagem de 2golos nao pode voltar a acontecer.
Mal, para mim, JJ a mexer. Alan mal, espero que JJ com mais este jogo tenha aberto os olhos para o que Alan nao faz em campo, e mal a demorar demasiado a mexer na equipa.
Espero que comece a rodar jogadores senao chegamos a Janeiro com o 11 base completamente desgastado.
8 Setembro, 2017 at 22:44
O Adrien faz-nos uma falta do CARAÇAS e o resto, é conversa.
8 Setembro, 2017 at 22:46
Golo do Portimonense aos 88… 2-2!
8 Setembro, 2017 at 22:47
Anulado…
A marcação das linhas de fora de jogo na Luz é hilariante! 🙂
8 Setembro, 2017 at 22:48
ai está o fábio lampionissimo a entrar em acção…
8 Setembro, 2017 at 22:47
sofrimento desnecessário… Boa vitória, mais 3 pontos.
Necessário corrigir o posicionamento da equipa num campo mais pequeno e com um adversário que marca bem.
noutro lado… mais uma vergonha indiscritivel…
Irradiação para este grupo de árbitros. Não há outra alternativa.
8 Setembro, 2017 at 23:58
Erradicação.
A menos que os árbitros em questão sejam astros 😉
8 Setembro, 2017 at 22:47
Bom , agora funcionou.
8 Setembro, 2017 at 22:48
O VARíssimo acordou agora da soneca.
8 Setembro, 2017 at 22:48
Para o benfica funciona sempre…
8 Setembro, 2017 at 22:52
Vão ganhar este jogo, contra 10, com um golo num penalti duvidoso – mas que eu aceito – com uma expulsão no penalti – que não era para vermelho – com um golo de sorte do André Almeida – o 2º golo da brilhante carreira dele – e sem mais oportunidades de golo…
Impressionante!
9 Setembro, 2017 at 14:48
O Nhaga deu uma ajudinha….
9 Setembro, 2017 at 17:31
Fiz esse mesmo raciocínio… e cheguei à conclusão que estes “gajos” este ano não vai ser campeões! ( ponto )
8 Setembro, 2017 at 22:48
o nosso clube deve chamar a polícia judicíaria para investigar este jogo.
não há outra possibilidade.
isto é demasiado vergonhoso!
8 Setembro, 2017 at 22:51
Isto é SEMPRE assim com o benfica.
Há anos e anos. Não seria o VAR a mudar isto
8 Setembro, 2017 at 22:48
Até um amigo meu do venfica me diz que “agora sim, podes falar de arbitragens”. Eu recuso-me a ver esses gajos mas ele diz que foi do mais forçado, o que conhecendo eu ele bem é sinónimo de que não “passou-se” nada.
8 Setembro, 2017 at 22:48
Já no lance do penalti estavam a curtir uma soneca.
8 Setembro, 2017 at 22:49
o choninhas deve ser castigado com 5 jogos por mais uma simulação vergonhosa!
8 Setembro, 2017 at 22:55
Bom… é preciso não abusar da sorte!!!
Mais… não esquecer que o 1º. objectivo é o campeonato!
Deixem a merda das taças e da champions e concentrem-se na Liga para sermos campeões este ano!!
Acho que será muito mau fazermos poupanças no Campeonato para nos sairmos bem nas outras provas; tem se ser sim poupanças nas taças e apostar tudo na Liga!!
SL
8 Setembro, 2017 at 22:57
Muito bom .
https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sl-benfica-vs-portimonense-361801#vhs-zyLRpQUdErs19pG2yPPK
8 Setembro, 2017 at 23:02
Vou ajudar a cartilha.
O contacto do ante braço derruba o coiso que depois é rasteirado pela toupeiraLeghost.
8 Setembro, 2017 at 23:04
“penalti” cavado.
Não andaram aí a anunciar a regra de nos penaltis não haver dupla sanção, penalti e expulsão?
Ou é daquelas regras que é para todos excepto para a porta 18?
8 Setembro, 2017 at 23:05
O Rabolho não tem regra, o Rabolho é a regra.
8 Setembro, 2017 at 23:14
Podes crer, esqueci essa regra por completo. E eu ate me recordo do ano passado eles serem beneficiados com um caso desses em que o ederson não é expulso devido a essa regra.
8 Setembro, 2017 at 23:21
O ederson nem amarelo levou no penalti do Dost.
8 Setembro, 2017 at 23:02
Na SIC N chega a ser doentio.
8 Setembro, 2017 at 23:03
tb estas a ver?
O Paulo Garcia…opá…inacreditável.
8 Setembro, 2017 at 23:03
Nem na lampiõestv são tão parciais…
8 Setembro, 2017 at 23:02
Agora a sério , o irmão do BRuiz não será melhor que o irmão?
8 Setembro, 2017 at 23:04
Morreu a sócia n 5 do SCP. Dona Maria Castro. Um grande abraço a família.
8 Setembro, 2017 at 23:05
Oh Mike vai á merda lampião. Dass. já chega de aturar estas merdas lampiónicas que por aqui aparecem.
8 Setembro, 2017 at 23:06
Vai chamar lampião a quem te monte seu FDP
8 Setembro, 2017 at 23:09
Claro que não passas de um lampião infiltrado. Ou então és um débil mental que de SPORTINGUISTA tem zero.
Estás ressabiado pela nossa vitória e vens pra aqui provocar os outros.
8 Setembro, 2017 at 23:13
Olha ia insultar-te outra vez mas não vale a pena
8 Setembro, 2017 at 23:08
Estes FDP a trás dum teclado é só rambos… Paneleiros do caralho
8 Setembro, 2017 at 23:10
Está confirmado és lampião.
8 Setembro, 2017 at 23:15
Só mais uma vez Vai chamar lampião a quem te monte
8 Setembro, 2017 at 23:11
Foda se pênalti vergonhoso para os bois.
Só e pênaltis para o boifica!
Já agora não tinham acabado as expulsões por pênalti?
Que nojo
8 Setembro, 2017 at 23:16
Ia jurar que a lei tinha mudado e que para não penalizar duplamente a equipa, não havia expulsão.
Mas com os rabolhos há sempre uma lei alternativa…..
8 Setembro, 2017 at 23:18
A lei mudou mas os meninos queridos não, que nojo.
Sl
8 Setembro, 2017 at 23:18
Acho que apenas se aplica a guarda redes.
8 Setembro, 2017 at 23:20
Ok. Não percebo a diferença. É sempre um jogador a menos….mas ok.
8 Setembro, 2017 at 23:24
Só ao guarda redes?!?!?
Estão qual é a diferença?
Desculpa mas acabou a dupla penalização.
Sl
8 Setembro, 2017 at 23:37
Siga então verificar isso, mas creio que apenas se aplica aos guarda redes. Eu recordo que se essa lei fosse implementada um ano antes tínhamos ganho o campeonato da primeira temporada do JJ… esse tondela é um pesadelo…
9 Setembro, 2017 at 0:01
Acho que é mais por aí Maria. A lei muda mas o sistema mantém-se
8 Setembro, 2017 at 23:26
A lei mudou, mas os árbitros não.
8 Setembro, 2017 at 23:18
Então hoje não foi o VAR que deu a vitória ao beifica? Para o sapo foi o André Almeida. Só no Sporting contra o Estoril é que foi o videoárbitro. Filhos da puta!
8 Setembro, 2017 at 23:18
Devem ter acabado pelas 23h de hoje as polémicas com o VAR na comunicação social portuguesa. A partir de agora é a melhor coisa do mundo.
8 Setembro, 2017 at 23:22
A lampionagem está com uma equipa miserável , aquela defesa parece a do Casa Pia , mas enquanto for possível a APAF , a SIC e demais canetas de aluguer vão mantê-los vivos , à tona de água , a bem da competitividade , e em nome dos superiores interesses da nação.
Acho que não vai dar para aguentar por muito tempo , mas daqueles lados tudo se espera.